Pacote office office profissional 2019
Lista pacote office office profissional 2019
-
Descrição: vendo pacote office 365 (word, excel, powerpoint, onenote, outlook, etc), novo, ainda lacrado!
Maringá (Paraná)
-
Nível intermediário do pacote office officelivre de qualquer custobenefícios: cesta básica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00realizar instruções aos bancos (prorrogações, baixas, cancelamentos)emitir os boletos bancários de cobrançaempresa admite assistente de cobrança para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior em andamento experiência em sistema totvs rm, recente com crédito e cobrançaatividades: impressão diária dos extratos bancários, baixas diárias dos recebimentos em sistemaemitir relatórios de inadimplência, cobrança diária os títulos pendentes de recebimento, arquivo de toda documentação resultante das liquidações e baixas
Recife (Pernambuco)
-
pacote office word excell powerpoint para mac licença original mac permanente , midia fisica
São Paulo (São Paulo)
$ 300
-
pacote office 2007 original, windows, word, excell, power point, outlook
São Paulo (São Paulo)
$ 100
-
Inclui serias dos pacotes office a sua escolher de versão e sistema operacionalnão inclui midia fisica
Brasil
-
Inclui sistema operacional microsoft windows 10 pro 64 bits + pacote microsoft offece 2016, 2015 e 2014não inclui chave de ativação já é completo
Brasil
-
Configuração: sistema operacional: windows 10 memória ram: 4gb hd: 320gb vai todo atualizado com pacote office: (word, excell e power point) acompanha carregadorwhatsapp: (24) 9981
Petrópolis (Rio de Janeiro)
$ 450
-
In design office - sala comercial de 33m² sala comercial possui, piso frio, lavabo, cozinha com uma pia integrada ao balcão perfeito para adequar ao uso de sua atividade, ar condicionado quente e frio, sala com vista privilegiada vista para a avenida principal, condomínio in design office, um dos condomínios comercial mais desejados de jundiaí, possui uma infra estrutura comercial completa focada em atividades mista, advocacia-consultórios, escritórios em diversas atividades, sala de espera, estacionamento valet dentro do próprio condomínio facilitando o atendimento seu e de seus usuários com segurança horas, recepção e atendimento 24 horas por dia, localização central av vig j j rodrigues 21 vila arens traga o que você sabe fazer de melhor! traga o seu atendimento para o in design office preço já incluso condomínio e iptu agende sua visita em nosso site pelo whatsapp 11 9 7821- 8159 imobiliária jundiaí creci 27 527 j código: acf7
Brasil
$ 1650
-
In design office - sala comercial de 35m² sala comercial possui, piso vinílico, lavabo, sala possui uma sala de reunião interna fechada em vidro e com porta de vidro totalmente com uma visão privativa sem acesso, perfeito para adequar ao uso de sua atividade, conta com toda mobiliá, 9 cadeiras, 3 mesas de atendimento e mais uma mesa maior de reunião, 2 ar condicionado, sala com vista privilegiada vista para a avenida principal, andar alto condomínio in design office, um dos condomínios comercial mais desejados de jundiaí, possui uma infra estrutura comercial completa focada em atividades mista, advocacia-consultórios, escritórios em diversas atividades, sala de espera, estacionamento valet dentro do próprio condomínio facilitando o atendimento seu e de seus usuários com segurança horas, recepção e atendimento 24 horas por dia, localização central av vig j j rodrigues 21 vila arens traga o que você sabe fazer de melhor! traga o seu atendimento para o in design office preço já incluso condomínio e iptu agende sua visita em nosso site pelo whatsapp 11 9 7821- 8159 imobiliária jundiaí creci 27 527 j código: acf8
Brasil
$ 2000
-
Hall do subsolo diferenciado lobby entregue decorado infraestrutura para instalação de ar condicionado nas unidades previsão de copa nas unidades elevadores com antecipação de chamada (na torre corporate) ar-condicionado instalado no lobby (na torre corporate) time é a nova fase do jardim das perdizestime é trabalhar, morar, comprar e investirsustentabilidade sistema dual flush nas áreas comuns das duas torres e nas unidades do corporate lixeiras para coleta seletiva vagas com infraestrutura para veículos híbridos e elétricos arejadores e temporizadores nas torneiras das áreas comuns e nas unidades do corporate certificação leed core e shell green (na torre corporate) bicicletário e vestiários para usuários na torre corporate) segurança segurança integrada catracas eletrônicas no lobby sensores de presença no subsolovisitas somente agendadas comigocondomínio r$ 504,00confirmar disponibilidade e preços - sujeito à alteração sem aviso préviovendo sala comercial prontas para usa novas no conta piso,com 38 m² de área útil,com 1 banheiro,preparação para ar condicionado,1 vaga de garagem!para instalação de piso elevado e possibilidade de junçãolocalização fácil acesso à marginal tietê e avenidas matarazzo e sumaré vizinho de dois shoppings: bourbon e west plaza mais de cem opções de lazer, cultura, saúde e educação ao redor um dos bairros menos adensados de são paulo em frente ao parque jardim das perdizesvia e-mail ou através do telefone de contato no mínimo 24 horas de antecedênciavalor de venda a partir de: r$não aceita permuta como parte de pagamento sou corretor, creci: 86385um empreendimento multiúso, que traz cinco estruturas complementares,reunidas num prédio comercial feito para atender as suas necessidades:salas de reunião entregues decoradas e com ar condicionado instalado (na torre office: office,corporate,hotel,residencial e mall
São Paulo (São Paulo)
$ 486010
-
!!!10 anos de experiência como técnico de informática e profissional na área de ti1 ,10) com instalação do pacote office, antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, limpeza, backup, remoção de vírus, malware e muito mais*
*instalação de programas para windows e macosx como ''corel'draw'', ''auto'cad'', ''revit'', ''photo'shop'', ''light'room'', ''illus'trator'', ''sket'chup'', ''v'ray'', ''lum'ion'', ''movavi'', ''sony'vegas'', ''wonder'share'filmora'', ''pacote'office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e programas para automação comercial entre vários outros*!!
!!!entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo
*instalação e configuração de impressoras sem fio, wireless, wi-fi, rede a cabo ou usb*
*instalação e manutenção de domínio ad do windows server
*configuração de roteadores rede a cabo e wireless (sem fio) *
*instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou open source (programas gratuitos) *serviços de informática em domicílio/corporativo
trabalho com windows, macos e linux
!!!a combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!!
!!!o melhor preço da região!!!
!!!não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!!
*instale já um *ssd* no seu computador com windows, macos e linux, macbook ou notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *ssd* para mais informações chamar no chat ou ligue!!!
!!!vou apresentar alguns dos serviços realizados:
*formatação e instalação, configuração completa do windows (7, 8 ,8
*remoção de vírus, malware*
*configuração e instalação de dvr para acesso interno e externo pelo aplicativo ou computador*
*configuração e atualização de aparelhos de
*configuração de rede corporativa o residencial*
*instalação e configurações de placa de vídeo de *jogos* com patch de atualização e dlc*
*formatação e instalação de servidores com windows server 2008, 2012 e 2016 com acesso remoto por multiplos usuarios no windowsterminal server*
*montagem e manutenção em computadores comuns ou gamer
*instalação de peças em geral e substituição de peças danificadas*
*aceito cartões de credito, débito ou pix
*configuração de internet de rede a cabo e wireless (sem fio), em domicílios, escritórios e empresas*
*entre vários outros serviços*
*instalação e configuração com balanceamento de rede em *mikrotik* e roteadores com dois links de internet de operadoras diferentes*
*configuração e instalação dos programas das 'balança' 'bioimpedância' 'in'body' 120 e 270*
*configurações de compartilhamentos de arquivo e impressoras em rede*
*configuraçao de vpn em *mikrotik* para unificar rede , arquivos e impressoras de uma empresas por um tunel seguro e de alta velocidade*!!!
!!!chame já no chat ou ligue e agende já seu horário!!!
!!!atendimento 24 horas também finais de semana e feriados!!!
*celular/zap* 62992186290
*técnico em informática e soluções em ti - carlos henrique*
*site chtecnicodeinformatica
*manutenção preventiva e corretiva de computadores e notebooks*
*instalação de certificados digitais arquivo a1 ou token a3 cnpj ou oab*
*instalação e manutenção de rede, roteador wireless (sem fio) e a cabo*br
!!!técnico - carlos henrique!!!
tecnico de informatica a domicilio - atendimento diferenciado para windows e macosxGoiânia (Goiás)
-
8gb ram tela de 14 polegadas windows 10 profissional pacote office já instalado com licença permanente garantia de 3 meses da loja a contar da data de 21/06/2019 até 21/09/2019 bateria boa qualquer dúvida só chamarver número moro em barueri sp caso venha retirar aqui (pode ser na estação de barueri) desconto de 50 reaisver número 92 notebook top com biometria (desbloqueia com a sua impressão digital) com leitor de chip integrado (para não ficar desconectado) notebook lenovo com 120 gb de ssd (ultra rápido, muito mais rápido que o hd convencional) cor i5 (processador) da intelleia a descrição ! celular 119864157aí fica: valor 1
Barueri (São Paulo)
$ 1399
-
Boa interlocução conhecimento intermediário de pacote officehitech vision distribuidora autorizada hikvision busca profissional da área de segurança eletrônica ou informática para atuar como "champion hikvision"o que o profissional precisa ter: desejável experiência em segurança eletrônica, informática ou redes: estar ambientado com equipamentos, conceitos, aplicabilidade, soluções, etco que o profissional realizará: elaboração de projetos voltados à segurança eletrônica, tirar dúvidas dos integradores, auxiliar no projetos, ofertar os melhores equipamentos com a tecnologia ideal para cada tipo de local e aproveitar todo potencial que há neleso champion é um especialista na marca hikvision e deverá ficar por dentro de todas as novidadesdisponibilidade de horários e eventuais viagensazeredo@hitechvisionremuneração: fixa + comissão interessados enviar currículo para: odelia
Chapecó (Santa Catarina)
-
Boa interlocução conhecimento intermediário de pacote officeo que o profissional precisa ter: desejável experiência em segurança eletrônica, informática ou redes: estar ambientado com equipamentos, conceitos, aplicabilidade, soluções, etchitech vision distribuidora autorizada hikvision busca profissional da área de segurança eletrônica ou informática para atuar como consultor técnico-comercial (especialista em produtos de segurança eletrônica) o que o profissional realizará: elaboração de projetos voltados à segurança eletrônica, tirar dúvidas dos integradores, auxiliar no projetos, ofertar os melhores equipamentos com a tecnologia ideal para cada tipo de local e aproveitar todo potencial que há nelesdisponibilidade de horários e eventuais viagensazeredo@hitechvisionremuneração: fixa + comissão interessados enviar currículo para: odelia
Chapecó (Santa Catarina)
-
pacote office (básico)requisitos: ensino médio completo para isso, é necessário ter conhecimento básico do pacote office, internet, digitação, além de ter ótima fluência verbal e dicção, simpatia, ser proativo, dinâmico, ter paixão por se relacionar com o público e capacidade de organização e de trabalhar sob pressãoatividades: o profissional de atendimento e relacionamento (operador de sac) é responsável por realizar atendimento em todos os canais de comunicação da empresa, seja por telefone, e-mail ou chat, prestando auxilio na resolução das solicitações, além de realizar chamadas seguindo roteiros e scripts planejados com o intuito de: captar, reter, recuperar clientes, oferecer produtos, esclarecer dúvidas, entre outras atividades inerentes à função, reportando diretamente para a gerência de e-commerceempresa admite operador de sac para tempo integral em rio de janeirolivre de qualquer custotambém realiza pesquisa de satisfação, registra opiniões e qualifica clientes para ações estratégicasaderência a mudanças repentinastelemarketing ativotelemarketing receptivojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoré importante o engajamento com a causa da empresa, ter empatia e vontade de construir um verdadeiro case de sucesso
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Conhecimento básico de informática e pacote officemanter ótima conduta profissional e disposição para novas atribuiçõesatividades: auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, incluindo contar a pagar, contas a receber, controle de entrada/saída de mercadorias, organização e arquivamento de documentos, rh e folha de ponto, com supervisão e orientação de um profissional mais experientejornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasrequisitos: ensino médio completo experiencia anterior como auxiliar administrativo
Campinas (São Paulo)
-
Domínio do pacote office, experiência com excel, sólidos conhecimentos de geografiarequisitos: ensino médio completo profissional com experiência mínima de 02 anos na área de operação em eventos (necessário comprovação)descrição das atividades – buscamos um profissional que seja comunicativo, que tenha espírito de equipe, que seja flexível e que tenha capacidade de atender processos simultâneosnecessariamente residir na zona oeste com fácil acesso à alphavillelivre de qualquer custoinglês e espanhol será um diferencialatividades: fará atendimento ao cliente por telefone, follow-up, elaboração de propostas, cotação com fornecedores aéreo e terrestre, acesso aos portais de cias aérea, rede hoteleira e seguro viagemdisponibilidade para início imediatoagência de viagens admite assistente operacional para tempo integral em baruerijornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Barueri (São Paulo)
-
Jovem em início de carreira, objetivando desenvolvimento, profissionalconhecimento de processo de vendas diferencial conhecimento de o processo de vendas; o funil de vendas e forecast o pacote office, o crm, o tecnologia da informação conceitosatividades: profissional que irá realizar vendas internas prospecção, entrega de proposta, negociação, fechamento de soluções de tecnologia numa abordagem remota, considerando ferramentas como telefone, vídeo conferência, whatsapp, incluindo pesquisas em redes sociais como linkedin, facebook, etcatitude e energia positivafacilidade de aprendizado e vontade de aprenderlivre de qualquer custoempresa admite inside sales para tempo integral em recifesede de prospecçãocapacidade de relacionamentocapacidade de entendimento de necessidades dos clientesinteligência pensamento rápidoatributos importantesinteligência emocionalcapacidade de persuasãofacilidade de comunicaçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo ter o perfil de um hunter, capaz de gerar, qualificar, e validar oportunidades, além de qualificar clientes, mas também precisa ter a capacidade de conduzir negociações ao fechamento, bater metas e conquistar mercado
Recife (Pernambuco)
-
Formatação, windows, linux, pacote office completo (word, excel, power point), antivírus profissional, programas necessários para funcionamento do computador e de acordo com a necessidade do clientemelhor preço do mercado, - serviço garantido profissional especializado seu computador nas mãos de especialistasentregamos em 24 horas(por apenas cinquenta reais) ---- telefone: (profissionais graduados em ciência da computaçãoelimine vírus e acabe com a lentidãoformatação de computadores, notebooks, netbooks, ultrabooks, etc
-
Nunca é cedo demais para decolar na sua carreira profissional inscreva-se para as oportunidades de estágio da brmalls e trabalhe na maior empresa de shoppings da américa latinaperfil do estagiário: previsão de formatura: dezembro de a julho de ; conhecimentos: pacote office intermediário (excel imprescindível) e inglês intermediário; cursos: administração, análise de sistemas, arquitetura, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda e propaganda e marketing), direito, economia, informática, engenharia (elétrica, civil, computação, mecânica, produção), psicologia e sistemas de informaçãose você se identifica com a gente e quer construir um futuro profissional de sucesso, venha fazer parte dessa equipe de crescimento singular no mercado! para se inscrever acesse: wwwsomos uma empresa jovem, com um sonho grande e desafiador: ser a maior e melhor companhia de shopping do mundoa empresa tem em sua filosofia uma política de remuneração baseada em resultados (meritocracia), que inclui um agressivo plano de bônuspara fazer parte desse time, é preciso agir como dono, ser auto-motivado, ter senso de urgência, entusiasmo e foco em resultadosos estagiários aprovados passarão por uma integração para que possam conhecer um pouco mais sobre o negócio, cultura, valores e história da companhiaos estagiários brmalls receberão uma bolsa auxílio, além de benefícios de vale refeição, seguro de vida e bônus anual de acordo com o target da sua categoriabr/brmallsestagioessas são as características que estão no dna das pessoas excelentes que formam o time brmallso processo seletivo terá quatro etapas presenciais: entrevista coletiva, painel de negócios com gestores, entrevistas com board executivo e entrevistas finais com ceovalores: desenvolvemos donos; priorizamos crescimento e produtividade; trabalhamos com simplicidade e agilidade; focamos em resultados e meritocracia; executamos com consistência e eficiênciapara maiores informações sobre a brmalls, acesse nosso site: wwwbr link empresabuscamos por estagiários que estejam próximos ao seu ano de formatura para que possam agregar suas experiências aos processos da brmalls e que queiram se desenvolver em treinamentos on the job, assumindo responsabilidades com ousadia e desafios constantes
-
O pacote office 365 personal da microsoft ano 2019 com assinatura de 12 mesesutilizar o computador se torna muito mais prático e rápido quando se opta por um software ideal, e se você quer ter praticidade e eficiência nas suas tarefas do seu cotidiano, o pacote office pode te ajudar muito! afinal ele possui várias funcionalidades importantes juntas em único produtoesse pacote vem com word, excel, powerpoint, no qual você pode criar apresentações, modelos de dados e relatórios com ferramentas e recursos, como o powerpoint morph, novos tipos de gráficos no excel e escrita à tinta aprimorada em todos os aplicativos, e ainda, gerenciar seu tempo, e-mail e contatos com mais facilidade com recursos como caixa de entrada destaques, cartões de resumo de viagem e de entrega no outlook e no modo de foco no wordcom essa licença ativa na respectiva conta, você terá acesso ao serviço tanto no seu smartphone, tablet e computador (sendo requisitos de sistema windows 7, 8 ou 10)
Brasil
-
O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãobr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"jornada de trabalho de segunda à sextacaptar empresas e trazer a carteira de ativos destastipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljsomente por curriculo - enviar diretoria@actionljprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de créditogestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniões
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em chapecóatividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis ? elaboração de relatórios para clientes ? auditoria das informações importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesassomos uma empresa multinacional americana com filial em chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e avescandidato deve: ? ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? curso de inglês (bolsa integral) interessados(as) devem encaminhar currículo para o email vaga com contratação imediata!
-
Boa interlocução conhecimento intermediário de pacote officehitech vision distribuidora autorizada hikvision busca profissional da área de segurança eletrônica ou informática para atuar como consultor de vendas externo o que o profissional precisa ter: desejável experiência em segurança eletrônica, informática ou redes: estar ambientado com equipamentos, conceitos, aplicabilidade, soluções, etcremuneração: fixa + comissão + bonificação interessados enviar currículo para: odeliaazeredo@hitechvision
Chapecó (Santa Catarina)
-
A localização do manhattan office santos é simplesmente imbatívelestacionamento coberto para você e seus visitantes, facilitando o acesso ao seu refúgio profissionalse você busca uma sala elegante, funcional e bem localizada para o seu escritório ou consultório, o manhattan office santos é a escolha perfeitaoportunidade imperdível: sala comercial disponível para locação ou venda, no bairro vila belmiro em santos! esta aconchegante e profissional sala, situada em andar alto, oferece um espaço de 42m², 2 banheiros e sacada, proporcionando um ambiente luminoso, arejado e uma vista deslumbrantepossui uma entrada independente para recepção e despacho de encomendas e serviços, simplificando as operações do dia a diaapenas duas quadras das renomadas avenida ana costa e avenida pinheiro machado, você estará no coração das atividades comerciais e empresariais da regiãooferece salas de reuniões totalmente equipadas, serviços pay-per-use e portaria disponível 24 horaso hall de entrada com pé-direito duplo recepciona você e seus clientes com um toque de sofisticação, dispõe de um sistema de controle de acesso que inclui catracas eletrônicas, circuito fechado de tv e gerador de emergência
Brasil
$ 255000
-
A localização do manhattan office santos é simplesmente imbatívelestacionamento coberto para você e seus visitantes, facilitando o acesso ao seu refúgio profissionalse você busca uma sala elegante, funcional e bem localizada para o seu escritório ou consultório, o manhattan office santos é a escolha perfeitaoportunidade imperdível: sala comercial disponível para locação ou venda, no bairro vila belmiro em santos! esta aconchegante e profissional sala, situada em andar alto, oferece um espaço de 42m², 2 banheiros e sacada, proporcionando um ambiente luminoso, arejado e uma vista deslumbrantepossui uma entrada independente para recepção e despacho de encomendas e serviços, simplificando as operações do dia a diaapenas duas quadras das renomadas avenida ana costa e avenida pinheiro machado, você estará no coração das atividades comerciais e empresariais da regiãooferece salas de reuniões totalmente equipadas, serviços pay-per-use e portaria disponível 24 horaso hall de entrada com pé-direito duplo recepciona você e seus clientes com um toque de sofisticação, dispõe de um sistema de controle de acesso que inclui catracas eletrônicas, circuito fechado de tv e gerador de emergência
Brasil
$ 255000