Pelo irp programa de reparo independente

Lista pelo irp programa de reparo independente



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    Brasil

  • Coordenador do programa de pós-graduação em química da ufmg continua retificacao 4programa de pós-graduação em química universidade federal de minas gerais retificação do cronograma edital 01/2020 primeira chamada edital regular para processo seletivo mestrado e doutorado seleção 2020 o coordenador do programa de pós-graduação em química do instituto de ciências exatas (icex) da universidade federal de minas gerais (ufmg) torna pública as seguintes retificações ao edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas: onde se lê: 5o resultado desta etapa será divulgado junto ao resultado finalo candidato que não obtiver, pelo menos, 3 pontos nesta etapa será automaticamente eliminadoserá atribuída nota a esta avaliação em escala de 0 a 100 pontosserá atribuída nota a esta avaliação em escala de 0 a 30 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10%em 8 (oito) dentre as 24 (vinte e quatro) questões serão solicitados também justificativa por escrito da opção de resposta assinaladanesta etapa serão analisados os títulos, a experiência profissional e a produção intelectual, conforme barema em anexo iiio candidato que não obtiver, pelo menos, 10 pontos nesta etapa será automaticamente eliminado1 a seleção será constituída de prova escrita de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatórioo recurso deverá ser dirigido à coordenação do programa, em formulário próprio, e entregue na secretaria do programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às17:00h (dezessete horas)será atribuída nota à prova escrita de conteúdo específico em escala de 0 a 100 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%8 análise de curriculum vitae, de caráter eliminatório e classificatóriobelo horizonte, 29 de junho de 2020a prova de conhecimentos conterá 24 (vinte e quatro) questões de múltipla escolhao recurso deverá ser dirigido à coordenação do programa, em formulário próprio, e enviado a secretaria do programa, pelo candidato, por e-mail para processoseletivopgqui@quio candidato que não obtiver pelo menos 50% dos pontos distribuídos nesta prova será automaticamente eliminadoa 2ª etapa tem peso 3 (três)hélio anderson duarteo candidato que não obtiver pelo menos 50 pontos nesta prova será automaticamente eliminadoserá considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% dos pontos distribuídos1 a seleção será constituída de prova on-line, à distância, de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório

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  • 4 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no dia 03/02/2020, no site do programa e na secretaria do programaprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de pos-graduação em biologia celular continua retificação 4universidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos onde se le:34 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do programa, conforme cronograma disponível no mesmoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa (icb, bloco j3/258) no horário de 9 às 12h e de 14 às 16h7 em função do momento excepcional de pandemia pelo covid-19, não haverá necessidade de entregar os documentos impressos7 após deferimento da inscrição, o candidato terá 3 dias úteis para entregar na secretaria do ppg uma cópia impressa dos seguintes documentos: leia-se: 3br), assunto no email (recurso contra o resultado da homologação da inscrição)os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato, digitalizados e enviados exclusivamente por e-mail (colposbio-cel@icb5 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoapós o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) do mestradobelo horizonte, 27 de abril de 2020permanecem inalterados os demais itens do edital

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  • Luis antonio aguirre ¿ coordenador do colegiado do programa de pós-graduação em engenharia elétrica da ufmgos recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente à secretaria do programa] os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, munido de procuração simples por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente na secretaria do programaretificação do edital regular de seleção 2020 ¿ mestrado e doutorado o coordenador do programa de pós-graduação em engenharia elétrica (ppgee, doravante denominado programa) da escola de engenharia da universidade federal de minas gerais, torna público as retificações devido a pandemia de sars-cov-2 (covid-19) justificadas pelos documentos desta universidade: portaria nº 1819, de 18 de março de 2020, do ofício circular nº 011/2020/prorh/ufmg, de 20 de março de 2020, ofício circular nº 6/2020/gab-rei-ufmg, de 1º de abril de 2020durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitaçãocaberá recurso, no caso do processo seletivo do doutorado, contra o resultado da etapa (i) análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso finaldurante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitaçãoos recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da secretaria do programa, através do endereço ppgee@adm] os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da secretaria do programa, através do endereço ppgee@admo resultado do processo de seleção ao curso de doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, via página do programa, após homologação do resultadobelo horizonte, 04 de junho de 2020o resultado da etapa (ii) análise do plano de curso de doutorado, será divulgado com o resultado finalo resultado do processo de seleção ao curso de doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, na secretaria do prédio onde funciona o ppgee e por e-mail

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  • Coordenador do programa de pós-graduação em química da ufmg2 a relação nominal das bancas examinadora será divulgada na página web do programa2 a relação nominal das bancas examinadora será divulgada na secretaria e na página web do programaprograma de pós-graduação em química universidade federal de minas gerais retificação do cronograma edital 01/2020 primeira chamada edital regular para processo seletivo mestrado e doutorado seleção 2020 o coordenador do programa de pós-graduação em química do instituto de ciências exatas (icex) da universidade federal de minas gerais (ufmg) torna pública as seguintes retificações ao edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas: onde se lê: 1os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 13:30h às 17:00hcontinua retificacao 21 a comissão de seleção será composta por professores para o doutorado e mestrado do departamento de química, todos indicados pelo colegiadoserá atribuída nota a esta prova em escala de 0 a 70 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%4 contatos: e-mail: processoseletivopgqui@quia 1ª etapa tem peso 7 (sete)2 1ª etapa) prova on-line, a distância, de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório(31) 3409-5732 - e-mail: processoseletivopgqui@quibr onde se lê: 3será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% dos 100 pontos distribuídoso candidato que não obtiver, pelo menos, 35 pontos nesta prova será automaticamente eliminadoserá solicitada justificativa por escrito, da opção de resposta assinalada, em 8 (oito) das 24 (vinte e quatro) questões1 a comissão de seleção será composta de 08 (oito) professores para o doutorado e 10 (dez) professores para o mestrado do departamento de química, todos indicados pelo colegiadobelo horizonte, 29 de junho de 20202 1ª etapa) prova escrita de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatórioa prova de conteúdo específico conterá 24 (vinte e quatro) questões de múltipla escolhahélio anderson duarteos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@quio candidato que não obtiver pelo menos 50 pontos nesta prova será automaticamente eliminado

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  • A relação das linhas de pesquisa está disponível no site do programaa relação das linhas de pesquisa está disponível na secretaria e no site do programaprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de po¿s-graduação em biologia celular continua retificação 3universidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se le¿: 21 de ¿a até l¿ e os seguintes documentos: d) projeto de pesquisa a ser desenvolvido como tese (modelo à disposição no site do programa), assinados pelo candidato e com indicação de uma das linhas de pesquisa do programa1 de ¿a até l¿ e os seguintes documentos: d) projeto de pesquisa a ser desenvolvido como tese (modelo à disposição na secretaria e no site do programa), assinados pelo candidato e com indicação de uma das linhas de pesquisa do programacaso as vagas não sejam preenchidas na seleção de que trata este edital, as vagas remanescentes poderão, a critério do colegiado do curso, ser oferecidas para ingresso durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas no site do programacaso as vagas não sejam preenchidas na seleção de que trata este edital, as vagas remanescentes poderão, a critério do colegiado do curso, ser oferecidas para ingresso durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas com 30 (trinta) dias de antecedência no site do programacada candidato poderá apresentar somente um projeto de pesquisa3 em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 05 das 22 vagas do mestrado para o 2º semestre e 06 das 30 vagas de doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros3 em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 3 das 15 vagas de mestrado para o 1º semestre e 02 das 10 vagas para o 2º semestre e 6 das 30 vagas de doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negroscada candidato poderá apresentar somente um projeto de pesquisa permanecem inalterados os demais itens do editalbelo horizonte, 27 de abril de 2020o processo seletivo será regido nos termos desse edital, observado o limite de vagas disponibilizado2 doutorado: serão oferecidas 30 (trinta) vagas para o curso de doutorado em 20202 para a inscrição no doutorado, o candidato deverá submeter os documentos citados no item 3

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  • Inclui manual hyundai terracan 2002 2003 2004 2005 - (inglês) pdf este é o manual de reparo completo para serviço de oficina da hyundai terracan 2002 2003 2004 2005 - (inglês) contém milhares de páginas, permitem que você imprima na íntegra ou apenas as páginas que você precisaos detalhes técnicos do veículo são mencionados da seguinte forma: powertrain o terracan foi oferecido com dois motores, gasolina 3,5 l sigma v6 2,9 série lj 14 diesel (combustível - eficiente transmissão) transmissão manual de 5 velocidades 4 - transmissão automática de velocidade corpo e chassi suv de tamanho médio motor dianteiro, tração nas quatro rodas este manual de reparação de serviço da oficina hyundai terracan cobre todos os aspectos de reparação: manutenção geral solução de problemas serviço / reparo de motores serviço de transmissão / reparação sistema de travagem diagrama de fiação sistema elétrico suspensão lubrificação periódica direção sistema de refrigeração injeção de combustível / sistema de combustível sistema de emissão aquecedor / ar condicionado sistema de controle do motor chassi / corpo sistema de retenção interior diferencial / drive eixo … muito mais… não inclui programaaplicando o conhecimento neste manual de reparação de serviço hyundai terracan 2002 2003 2004 2005, qualquer proprietário deve ser capaz de tomar as decisões certas sobre o que eles precisam fazer para manter e reparar o hyundai terracan 2002 2003 2004 2005o manual de reparação do veículo está disponível no formato pdf e qualquer pessoa pode baixá-lo facilmenteeste manual de reparação de serviços da hyundai terracan 2002 2003 2004 2005 irá guiá-lo através dos fundamentos da manutenção e reparação, passo-a-passo, para ensinar-lhe o que os técnicos formados no workshop já sabem de cor

    Brasil

  • Adriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 5cada comissão será composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, nomeados pelo colegiado do ppgca dentre os docentes do programaa data e horário da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioa data e o local da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na secretaria e na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado onde se lê: 4a relação nominal da comissão examinadora da seleção será divulgada na página do programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da comissão em função dos candidatos participantes neste concursoa relação nominal da comissão examinadora da seleção será divulgada, na secretaria e na página do programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da comissão em função dos candidatos participantes neste concursoa apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao públicoa apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao públicoo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatopermanecem inalterados os demais itens do editalbelo horizonte, 24 de abril de 20201 serão constituídas duas comissões examinadoras, uma para o mestrado e outra para o doutorado1 o seminário de defesa do ante-projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)é indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferênciaserá permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da faculdade de farmáciao candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realos suplentes só participarão do processo seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares1 o seminário de defesa do projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)o candidato terá até 5 minutos para apresentar o seminário de defesa

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  • O resultado do processo seletivo será homologado pelo colegiado do programaadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentosos recursos devem ser dirigidos à coordenação do programa e encaminhados ao e-mail especificado no item 16 o resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, no mural da secretaria do programa e na página do programa na web, constando as notas de cada uma das avaliaçõesos recursos devem ser dirigidos à coordenação do programa de pós-graduação e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples e original, no endereço especificado no item 16 o resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, na página do programa na web, constando as notas de cada uma das avaliaçõesedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado onde se lê: 6permanecem inalterados os demais itens do edital7 o prazo de recurso contra o resultado do processo seletivo é de 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, a partir da data de divulgação do resultado final, ficando garantido ao candidato o direito de acesso às respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados e dentro do prazo de recursos, conforme estabelece o regimento geral da ufmgbelo horizonte, 24 de abril de 20201 deste edital, observado o horário de atendimento externo da secretaria do programa, também indiciado no item 1

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  • Professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 5a escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto de tese será divulgada na página web do programa onde se lê: 6universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 6os candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a apresentação oral do seu projeto serão desclassificados do processo seletivoo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatopermanecem inalterados os demais itens do editalo projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato2 ¿ a segunda etapa constará de duas avaliações: (1) análise do curriculum lattes (25%) e (2) apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral sobre o projeto apresentado (75%), totalizando 100%para ser aprovado nesta etapa o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%haverá um equipamento de datashow disponível para este fimbelo horizonte, 28 de abril de 2020na apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral serão avaliados: a apresentação do projeto (20%), o conhecimento sobre o tema do projeto e inserção na linha de pesquisa selecionada pelo candidato (35%) e domínio da metodologia proposta (20%)na análise do ¿curriculum lattes¿ serão avaliadas as publicações científicas (12,5%) e a experiência em pesquisa/docência/serviço (12,5%)o candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realé indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciaesta etapa será realizada nos dias 12 a 13 de novembro de 2019, na faculdade de medicina, de acordo com o cronograma e em sala a ser definida e divulgada pela secretaria do centro de pós-graduação2 ¿ a não participação do candidato em qualquer etapa do processo de seleção ocasionará a sua eliminação do processo de seleçãodiante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), o projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato, utilizando sistemas de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunoas arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado

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  • As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado na página web do programaa escala para arguição oral sobre o projeto de tese será divulgada na página web do programaprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 58 o resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, na página web do programa8 o resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, no mural da secretaria do centro de pós-graduação, 5º andar da faculdade de medicina, e na página web do programaretificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 5exige-se para aprovação, pelo menos, 70 pontoso colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatona arguição oral serão considerados a defesa do projeto de tese (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 48 meses (30%)o candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realbr/cpg/programas/saude_adulto/processoarguição oral sobre o projeto de tese, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da faculdade de medicina e no endereço http://wwwbr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronogramadiante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, a arguição oral sobre o projeto de tese será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunophp até o dia 06/12/2019serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontosbelo horizonte, 29 de junho de 2020é indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciaa arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na faculdade de medicina, em sala a ser definida e divulgada no site e mural do centro de pós-graduação e poderá ser gravada6 2ª etapa (doutorado)arguição oral sobre o projeto de tese, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://www

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  • Coordenador do programa de pós-graduação em química da ufmgbr) e comparecer pessoalmente a secretaria do programa na data agendadaprograma de pós-graduação em química universidade federal de minas gerais retificação do cronograma edital 01/2020 primeira chamada edital regular para processo seletivo mestrado e doutorado seleção 2020 o coordenador do programa de pós-graduação em química do instituto de ciências exatas (icex) da universidade federal de minas gerais (ufmg) torna pública as seguintes retificações ao edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas: excluído o item 6o recurso deverá ser dirigido à coordenação do programa e entregue na secretaria do programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, em formulário próprio fornecido pela secretaria do programa, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às 17:00h (dezessete horas)para ter acesso o candidato deverá agendar via correio eletrônico (e-mail: processoseletivopgqui@qui1 do doutorado ¿ a nota final de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova escrita de conteúdo específico e à análise de curriculum vitaeo recurso deverá ser feito por escrito, dirigido à coordenação do programa, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@quihélio anderson duartedo doutorado ¿ a nota final de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova on-line de conteúdo específico (peso 7) e à análise de curriculum vitae (peso 3)para a realização da prova será permitido o uso de calculadora científica simples (não programável, alfanumérica ou gráfica) e ¿kit¿ de modelos químicosdurante o período de recurso será facultado ao candidato o acesso às suas respectivas avaliaçõesbelo horizonte, 29 de junho de 2020

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  • Adriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 45 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa deferirá os pedidos de inscrição que estiverem com a documentação completa, sendo o resultado do deferimento divulgado na página web do programa em até três dias úteis após a data de inscrição5 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa deferirá os pedidos de inscrição que estiverem com a documentação completa, sendo o resultado do deferimento divulgado na secretaria e na página web do programa em até três dias úteis após a data de inscriçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 14:00 às 17hsedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado6 - os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãobr permanecem inalterados os demais itens do editalos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o email colposalm@farmaciaas cópias de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasurasbelo horizonte, 24 de abril de 2020nenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 2020nenhum documento poderá ser anexado após envio da inscrição6 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoas cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras3 inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidas

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  • Professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 4universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos onde se lê: 3os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 08:30 às 12:00 hrs e de 14:00 às 16:00 hrs leia-se: 3permanecem inalterados os demais itens do editalbelo horizonte, 28 de abril de 2020os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinanão será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail9 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoo número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação do candidato1 no ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3deste edital), os candidatos ao doutorado deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: leia-se: 3as inscrições e documentações serão todas recebidas por e-mail, atendendo a situação de excepcionaldiade causada pela pandemia do covid-19 (coronavirus), devendo ser encaminhada dentro do prazo de inscrição a ser divulgado em cronogramabr também, apenas 01 via digitalizada salva em formato pdf, dos seguintes documentos: onde se lê: 3nenhum documento poderá ser anexado após a inscriçãodeste edital), os candidatos ao doutorado deverão enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinao candidato deve dar ciência do recebimento do seu número de inscrição, por e-mailno ato da inscrição será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãono ato do recebimento da inscrição por e-mail, será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãoinscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasesse número de identificação será enviado ao candidato por e-mail, em formato de resposta ao e-mail em que foi solicitada a inscrição na seleçãoo número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação assinalado pelo próprio, em campo específico, nos cadernos de provas da seleção

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  • Esclarecimento e informações complementares estarão disponíveis na página do programa http://wwwluis antonio aguirre ¿ coordenador do colegiado do programa de pós-graduação em engenharia elétrica da ufmgretificação do edital regular de seleção 2020 ¿ mestrado e doutorado o coordenador do programa de pós-graduação em engenharia elétrica (ppgee, doravante denominado programa) da escola de engenharia da universidade federal de minas gerais, torna público as retificações devido a pandemia de sars-cov-2 (covid-19) justificadas pelos documentos desta universidade: portaria nº 1819, de 18 de março de 2020, do ofício circular nº 011/2020/prorh/ufmg, de 20 de março de 2020, ofício circular nº 6/2020/gab-rei-ufmg, de 1º de abril de 2020br, pelo telefone (31) 3409-5465 ou na secretaria do ppgee situada na av] a relação nominal da banca examinadora será divulgada no portal do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concursobelo horizonte, 04 de junho de 2020br e poderão ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico: ppgee@admesclarecimentos e informações complementares estão disponíveis na página do programa: http://wwwpresidente antônio carlos, nº 6627continua retificação 2escola de engenharia bloco 1 sala 2303 campus pampulha, de segunda a sexta das 08:30h as 11:30h] a relação nominal da banca examinadora será divulgada na secretaria e no portal do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso

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  • Rubén dario sinisterra millán coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica biofarmacêutica continua r etificação 3) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programaprograma de pós-graduação em inovação tecnológica e biofarmacêutica edital suplementar de seleção ao curso de mestrado e doutorado para ano de 2020 vagas para indígenas e pessoas com deficiência o coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica e biofarmacêutica da universidade federal de minas gerais retifica o edital suplementar do mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 3belo horizonte, 29 de junho de 2020avaliação b para o doutorado: apresentação de um seminário sobre o projeto de pesquisa tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui10 após análise da documentação apresentada, a coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do curso, no dia 04 de agosto de 2020 onde se lê: 3) a relação nominal da banca examinadora será divulgada, na secretaria e na página web do programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso) a relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do programa: https://wwwbr/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso onde se lê: 510 após análise da documentação apresentada, a coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do curso, no dia 14 de abril de 2020 leia-se 3esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 diasesta avaliação será online, plataforma google meet por meio de plataforma virtual e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias

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  • Professora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 3programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 3br onde se lê: 31 a relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na secretaria e na página web do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concursoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg1 a relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concursocom, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento () h) currículo no modelo lattes, disponível no endereço www) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em cd, em formato pdf, do currículo no formato lattes, disponível no endereço www6 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação6 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação1 no ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (cd com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (1 no ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpgos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa, no endereço e horário especificados no item 1belo horizonte, 29 de junho de 2020

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  • Rubén dario sinisterra millán coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica biofarmacêutica continua retificação 3programa de pós-graduação em inovação tecnologica e biofarmaceutica edital regular de seleção mestrado e doutorado 2020 fluxo contínuo o coordenador do programa de pos-graduação em inovacao tecnologica e biofarmacêutica da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular do mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 3) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa2 avaliação b para o doutorado: apresentação de um seminário sobre o projeto de pesquisa tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@quiesta avaliação será online, por meio de plataforma virtual google meet, realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias belo horizonte, 29 de junho de 2020) a relação nominal da banca examinadora será divulgada, na secretaria e na página web do programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso) a relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do programa: https://wwwesta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 diasbr/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso

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  • Professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 3universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 3a apresentação dos certificados de aprovação em exame de língua inglesa é requisito indispensável para a continuidade dos estudos no doutorado e serão exigidos para a realização da matrícula no terceiro semestre do curso (segundo ano)permanecem inalterados os demais itens do editalbelo horizonte, 28 de abril de 2020no ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procuração simples, todos os seguintes documentos que são comuns ao mestrado e ao doutorado: leia-se: 31 f) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt - com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test - com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge, com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição leia-se: 3br, todos os seguintes documentos para o doutorado, digitalizados: onde se lê: 3no ato da inscrição o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinaexcepcionalmente, em virtude da pandemia de covid-19 e a consequente suspensão na aplicação de exames de proficiência, o candidato que não possuir certificado de proficiência no ato da inscrição poderá se inscrever mediante a condição de que, se aprovado na seleção, deverá apresentar o documento no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da primeira matrícula no curso de doutorado1 podem requerer inscrição os portadores de diploma de curso de graduação aprovado pelo mecf) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg, ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt, com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test, com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe, examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge - com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição

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  • Professora erika cristina jorge coordenadora do programa de po¿s-graduação em biologia celularos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, por e-mail (colposbio-cel@icbos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da secretaria indicado no item 1universidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se le¿: 62 para desempate dos candidatos a mestrado: serão utilizadas as notas obtidas (i) prova oral de conhecimentos de biologia celular e arguição sobre artigo científico e (ii) na análise de currículo, nesta ordempermanecem inalterados os demais itens do edital2 para desempate dos candidatos a mestrado: serão utilizadas as notas obtidas (i) na prova escrita de conhecimentos de biologia celular, (ii) na análise de currículo e (iii) na arguição oral sobre artigo científico, nesta ordem7 nos termos do regimento geral da ufmg, após a divulgação do resultado final, os candidatos terão acesso as suas respectivas avaliações e poderão entrar com recurso contra o resultado da seleção pelo prazo de 10 dias corridos, a partir da data de divulgação, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmgpersistindo ainda o empate, será admitido o candidato mais velho2 deste edital, no horário de funcionamento da secretaria de 9 às 12h e de 14 às 16hbelo horizonte, 27 de abril de 2020br), assunto no email (recurso contra o resultado da seleção)

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  • Participe do programa de estágio sulamérica! o maior grupo segurador independente do país, com mais de 117 anos de atuação no mercado e 6,7 milhões de clientesperfil do estagiário sulamérica: • ter previsão de formatura entre julho/ a julho/; • cursos elegíveis: administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia de produção, engenharia da computação, estatística, marketing, matemática, psicologia, pedagogia e sistemas de informaçãoinscreva-se já! acesse: wwwo que oferecemos: bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-refeiçãolocal de trabalho: rio de janeiro e são paulobr/v inscrições abertas até !

  • programa de estágio sulamérica participe do programa de estágio sulaméricao maior grupo segurador independente do país, com mais de 117 anos de atuação no mercado e 6, 7 milhões de clienteso que oferecemos em são paulo: bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de acidentes pessoais, transporte fretado da empresa e refeitório no localos candidatos interessados devem se inscrever no site do vagaslocais de trabalho: rio de janeiro e são pauloo que oferecemos no rio de janeiro: bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-refeiçãoperfil do estagiário sulamérica: ter previsão de formatura entre dezembro / a dezembro / , cursos elegíveis: administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia de produção, engenharia da computação, estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia e sistemas de informação

  • Os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o endereço eletrônico: cpgprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adultoos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou mediante procurador munido de procuração simples, no endereço e horário especificados no preâmbulo deste editalretificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 52 o resultado final será divulgado conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado) obrigatoriamente, as notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no mural da secretaria do centro de pós-graduação e estarão disponíveis também no endereço http://sitedurante este período o candidato terá acesso a suas respectivas avaliaçõesbr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, incluindo, se houver, aquele(s) que não compareceu(ram) e foi(ram) eliminado(s) por este motivo7 o prazo para recurso é de 10 (dez) dias corridos a partir da divulgação do resultado final, conforme estabelece o regimento geral da ufmg e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmgos candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a arguição oral serão desclassificados do processo seletivo2 o resultado final será divulgado até as 17 horas do dia 17 de dezembro de 2019) as notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no endereço http://siteos resultados (resultado final ou resultado de qualquer etapa) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será afixado no mural do centro de pós-graduação e no endereço http://sitebr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/os resultados (resultado final ou resultado de qualquer etapa) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado no endereço https://wwwcom, dentro do prazo recursal9 a não participação do candidato em quaisquer das etapas ocasionará a sua eliminação do processo de seleçãoas arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiadobelo horizonte, 29 de junho de 2020

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  • As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado na página web do programaos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o endereço eletrônico: cpga escala para arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será divulgada na página web do programaprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 4os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples, no endereço e horário especificados no item 1programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 5na arguição oral serão considerados a defesa do projeto preliminar de pesquisa (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 24 meses (30%)o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 04 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso finalo candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realbr/cpg/programas/saude_adulto/processo2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 02 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso finala arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na faculdade de medicina, em sala a ser definida e divulgada no mural do centro de pós-graduação e poderá ser gravadabr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronogramadiante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, a arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunoo resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado finalphp até o dia 06/12/2019serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da faculdade de medicina e no endereço http://wwwcom, dentro do prazo recursal4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://wwwé indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciabelo horizonte, 29 de junho de 2020

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  • As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet pelo site do programa https://wwwrubén dario sinisterra millán ¿ coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica e biofarmacêuticauniversidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas instituto de ciências exatas e escola de engenharia programa de pós-graduação em inovação tecnológica e biofarmacêutica extrato do edital suplementar - 2020/2 vagas para indígenas e pessoas com deficiência o coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica e biofarmacêutica do instituto de ciências biológicas, instituto de ciências exatas e escola de engenharia, da universidade federal de minas gerais faz saber que, nos períodos de 21/09/2020 a 20/10/2020 e de 22/10/2020 a 28/01/2021, caso tenha vagas remanescentes do primeiro processo seletivo estarão abertas as inscrições, para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao programa de pós-graduação em inovação tecnológica e biofarmacêuticamediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no formato pdfbelo horizonte, 21 de setembro de 2020a versão completa do edital está disponível em https://wwwo valor da taxa de inscrição é de r$ 164,10este edital está de acordo com a resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmgserão oferecidas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020, 02 (duas) vagas para o curso de mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e 02 (duas) vagas para o curso de doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência)br/pginovacaotecnologica/

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  • Empresa de reparo técnico admite técnico de reparo em placas em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00será responsável pelo reparo técnico em placas de aparelhos apple, como iphone, macbook, ipad e apple watchsábado das 09:00 às 13:00empresa oferece contrato freelancer, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2091773

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  • 2 o contato com o programa será realizado exclusivamente pelo e-mail pgfonoufmg@gmail2 a autodeclararão étnico-racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site e na secretaria do programaa coordenadora do programa de pós-graduação em ciências fonoaudiológicas da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 002/2019 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 1com página web https://sitecoordenadora do ppg em ciências fonoaudiológicas continua retificacao 2sirley alves da silva carvalho1 diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19(coronavírus), o candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 32 deste edital, digitalizados em arquivo pdf, para o e-mail pgfonoufmg@gmail2 a autodeclararão étnico-racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no endereço https://wwwbr/cpgfonoaudiologia/processo-seletivo1 as inscrições serão feitas de forma presencial na secretaria do centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 bairro santa efigênia cep 30130 100 - belo horizonte minas gerais, brasil, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08h30min as 11h30min, onde serão fornecidas informações complementaresbelo horizonte, 13 de julho de 20202 contatos: telefone (31) 3409-9641, e-mail ppgfonoufmg@gmailnão serão aceitas inscrições por sedexbr/cpgfonoaudiologia/processo-seletivo/com, durante o período de vigência das inscrições

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  • Empresa admite técnico de reparo em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2103116responsável pelo reparo, análise de falhas de placas eletrônicas

    Campinas (São Paulo)

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  • Empresa de promoção e eventos da área de saúde rv+ admite programa de jovens talentos rv+ para atuar em são paulo zona sul em tempo integralatividades: a rv mais lança o 1° programa jovens talentos rv mais, voltado para quem gosta de desafios e quer iniciar uma carreira no setor de eventosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialos candidatos deverão atender aos seguintes requisitos: graduado (com até dois anos de conclusão) nos cursos de: ✔ eventos, ✔ administração, ✔ economia, ✔ turismo, ✔ comunicação, ✔ marketing e relações públicaster sólida trajetória acadêmica – evidenciada pelo histórico escolar (deve constar no currículo ou anexo)oferta da empresa: ✔ contrato: estágio✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp zona sul código vaga: 1885792são quatro vagas para trabalhar na sede da rv mais, em são paulo

    São Paulo (São Paulo)

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