Pensar cliente

Lista pensar cliente

  • Comunicar claramente recomendações que permitem ao cliente obter mais valor usando nossas soluçõesconstruir relacionamentos com as principais partes interessadas na organização do cliente para permitir uma ótima experiência do cliente e capturar quaisquer preocupações de uma perspectiva de serviçoadvogar o cliente em discussões internas, fornecendo feedback à gerência, vendas e marketing sobre suas necessidades de negóciosempresa admite especialista em sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirafacilitar reuniões com todos os níveis em uma organização do cliente em demonstrações, sessões de integração e gerenciamento de projetosservir como ponto de contato para nossos clientes em relação a tudo o que diz respeito à entrega dos serviços e atividades do dia-a-dia do the sign packempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902334143aumentar o uso e adoção dos serviços do the sign packtrabalhar na prática com novos clientes de inscrição para orientá-los em nosso processo de implementação

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasmonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimento; acompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriasubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setorreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasacompanhar e monitorar a régua de relacionamentobuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestãorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902379630

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Levantar necessidade do cliente através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas chaves) utilizar scripts de vendas etcempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clienterealizar o processo de funil de vendas do início ao fim (receber pedido de cotação, mapear necessidade do cliente, enviar proposta ao cliente, realizar contato ativo com o cliente para fechar move in)alcançar consistentemente objetivos de vendasexecução efetiva do script de vendas do guarde aqui desde a abertura até o fechamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435422participar ativamente das dailys e reuniões de acordo com as orientações estabelecidas pela gestãoatendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasacompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriasubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setormonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimentoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasacompanhar e monitorar a régua de relacionamentobuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902445622realizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestão

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Construtora admite analista de relacionamento com cliente em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 08h00 às 18h00o analista de atendimento tem como missão do seu cargo garantir uma experiência positiva do cliente victa, prestando um atendimento com foco em solução, garantindo respeito, cordialidade, rapidez e assertividade, norteado pelos valores da victaatendimento do cliente em todas as plataformas de contato; garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa; priorização e organização dos clientes levando em consideração urgência e prazo de resposta; gerenciamento dos atendimentos e do tempo, realizando follow up nas áreas de suporte técnico (para respostas da informação); utilização de ferramentas de atendimento – telefone, e-mail, whatsapp, chats, softwares de gestão do relacionamento com o cliente; levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno; buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado e aprendizado constante de novas estratégias de atendimento; realizar atendimento ao cliente para visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online); atendimento para entrega de documentos e esclarecimentos de dúvidas gerais; assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área; realizar a assembleia de patrimônio de afetação e outras reuniões de clientes que forem necessários sob a orientação da gestão; demais serviços administrativos que o cargo requerempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2079308

    Fortaleza (Ceará)

  • cliente aniversariantesacompanhamento de pendências do clienterealizar atendimento ao cliente de maneira geralcadastro no cliente no sistema da empresa (domínio)escritório contábil admite analista de relacionamento ao cliente em itajaí (fazenda) para atuar em tempo integral, comercialinclusão de crctratativas de conflitosorganizar reuniões de alinhamento inicialelaboração do contratoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2078835

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de sucesso do cliente em rio do sul para atuar em tempo integral, de segunda a sextaacompanhar resultados do cliente auxiliar o cliente na efetiva utilização das ferramentas da plataforma intermediar cliente aos parceiros da plataforma (marketing) participar de eventos da área e comerciais auxiliar na tratativa de demandas ou problemas críticos detalhar causas e tratar cancelamentos de clientes notificar os clientes sobre novos recursos e ferramentas disponibilizadas realizar pesquisas de satisfação com os clientes realizar o onboarding de liberação do sistema empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902102333será o responsável por acompanhar os resultados, auxiliar os clientes no que for necessário e principalmente cuidar para que o cliente tenha sucesso e alavanque suas vendas, aproveitando ao máximo tudo o que nosso serviço oferece

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Promover uma relação de empatia e confiança com clienterealizar contatos com cliente para verificar sua satisfação e o que pode ser feito para ajudá-loescritório contábil admite assistente do sucesso do cliente em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, comercialrealizar integração do cliente com o serviço adquirido e com todas as plataformas de utilização através de treinamento e ou reuniõesidentificar as insatisfações e necessidades e apresentar soluções, mostrando ao cliente que a empresa ainda é a mais capacitada para resolver suas dores e ajudá-lo a crescergerenciamento de whatsapp e e-mailempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902120371atendimento e triagem de ligações, acompanhamento e resolução de dúvidas e solicitações advindas dos clientesgarantir que as áreas internas façam as entregas conforme prazos contratados

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2c90% do atendimento será presencial, recepcionar o cliente ao entrar no shoppingrealizar rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, 10h00 ás 16h00 em escala 6x1profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhoriasempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145937

    São Paulo (São Paulo)

  • Ser a voz interna do cliente e defender as necessidades da sua carteira de clientes (serviços, suporte, alinhamento executivo)capacitar os clientes bionexo a melhorar as experiências digitais e atingir os objetivos de negócios, por meio da jornada do clienteempresa de software admite executivo de sucesso do cliente sênior em são paulo (vila nova conceição) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver um relacionamento middle e high touch com a sua carteira de clientes, sendo capaz de influenciar o cliente para uma relação sustentável e duradoura no seu contrato, construindo alianças de negócios de longo prazoacompanhar os principais indicadores de desempenho kpis e chs do cliente, incluindo compromissos de renovação e expansão para garantir resultados excepcionais e previsíveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902171813

    São Paulo (São Paulo)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2catendimento será presencial, recepcionar e abordar o cliente ao entrar no shoppingfará rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo (centro paulista) para atuar em tempo integral, 16h as 22h em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902246415

    São Paulo (São Paulo)

  • Será rotina: pré-atendimento a cliente em grandes marketplacespreocupar-se com a experiência do cliente no atendimentosanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetivaencaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresaecommerce moveis e colchoes admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro (penha / zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17h30 e sábado das 08:00 ao 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902301535irá encantar os consumidores, sabendo ouvir e oferecendo a melhor soluçãobuscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiênciasaber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitamatuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Acompanhar o cliente na implantação do sistemabuscar a satisfação e retenção do clienteagendar reuniões para o time de sucesso do clienteajudar o cliente com as etapas necessárias para configuração e parametrização da plataformaempresa de software admite assistente de atendimento ao cliente em itajaí (vila operária) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08h às 18horganizar documentos e manter sistemas atualizadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326733demais rotinas administrativas necessáriasdar suporte aos clientes, garantindo que os mesmos consigam utilizar o sistema

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Acompanhar o cliente em toda sua jornada pela empresaagência de marketing admite consultor de sucesso do cliente em ibirité (ibirité) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de upsell e cross-sell, oferecendo ao cliente novos serviços e soluções que possam agregar ainda mais valor ao seu negóciogerenciar a comunicação entre o cliente e a agência, garantindo que todas as informações estejam sendo transmitidas de forma clara e eficienteanalisar e monitorar indicadores de desempenho do cliente, buscando identificar possíveis problemas e propor soluções que possam melhorar seus resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902468587

    Ibirité (Minas Gerais)

  • Empresa de software admite técnico de atendimento ao cliente em fortaleza (fátima) para atuar em tempo integral, comercialprestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do clientecriar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresacompartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao clienteacompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábilrealizar implantações de sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas aspec tributos e aspec nfs-esugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientesintegrar a equipe de suporte da aspec informática cearámanter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493235

    Fortaleza (Ceará)

  • Apresentar os benefícios e qualidades em ser cliente telehelporientar o cliente de forma consultiva a fim de avaliar o perfil e ofertar o produto alinhado à expectativa e necessidade deste clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente para tempo integral em são pauloesclarecer dúvidaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo vivência em televendas, é pro-ativo, entusiasmado e engajadoatividades: realizar a venda de nossos serviços através de atendimento receptivo e ativojornada: tempo integral das 09 as 15h ou 15 as 21h; benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio farmácia| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em belo horizonte savassiatividades: responsável pelo relacionamento com o cliente atendendo telefônico e por e-mail de solicitações e resolução de demandas relacionadas as atividades desenvolvidas pela empresa, acompanhando o andamento das solicitações e orientado o cliente quanto as suas dúvidas e na disponibilização de informações de acordo com as solicitaçõesjornada: tempo integral segunda a sexta de 08h às 18h benefícios: vale alimentação| vale transporte plano de saúde e plano odontológico após período de experiênciarequisitos: técnico completo técnico em administraçãolivre de qualquer custonecessária experiência anterior com atendimento ao cliente, sac ou telemarketingenvie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao clienteanimar as atendentes de loja - caixa sobre a importância de atualizar o cadastro do clienterealizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: construcard, bndes, etc)lojas de materiais de construção admite supervisor de relacionamento com cliente em são paulo para atuar em tempo integral, comercialconhecer a fundo as opções de financiamento e formar as atendentes de loja - caixa sobre esse assuntogarantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etcgarantir a realização de todos os procedimentos da troca fácil correntamentemonitorar junto ao comércio a recuperação de orçamentosrealizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuaisanimar sobre a prevenção das possíveis quebras de caixaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale refeição / vale transporte / vaga códacompanhar a operação do sac

    São Paulo (São Paulo)

  • Envio semanal de planilhas ao clienteprestar atendimento ao cliente para rastrear cargasempresa de recrutamento e seleção admite operador de atendimento ao cliente em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possívelresolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de pendências das unidades envolvidasresponsável pelos envios de agendamento as filiaisresponsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2088302elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da áreaenviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizadadisparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetrega

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de serviços administrativos admite atendente de suporte ao cliente em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10:00 às 19:00 suporte ao cliente (atendimento ao cliente)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:2109907prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e buscando soluções no contato através de telefone e e-mailalimentar planilhas e sistema, emitir relatórios, montar processos e atualizar cadastros e demais funções pertinentes ao setor

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Foco no encantamento do cliente e qualidade na prestação de serviçosconsultora em gestão admite analista de experiência do cliente em belo horizonte (belvedere) para atuar em tempo integral, 09h às 19h (terça a sexta) + 09h às 18h (sábado) gestão da área de atendimento ao cliente (agendamento, receptivo, pagamento e pós vendas)lançamentos no software de gestão da empresa aveccontrole do fluxo de caixa diário da empresaestabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador durante os atendimentos telefônicos e presenciaisemissão de notas fiscais, fechamento diário do fluxo de caixa e registro dos pagamentossuporte nos eventosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2110338compras de insumos para o salãovenda dos serviços do varejo e festaorganização, gestão e demais atividades administrativas da lojaabertura e fechamento do estabelecimentoassegurar todo o fluxograma do atendimento ao cliente, personalizando o atendimento desde sua chegada até a saídaassegurar a satisfação e o bem-estar dos clientes através de ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Foco no encantamento do cliente e qualidade na prestação de serviçosgestão da área de atendimento ao cliente (agendamento, receptivo, pagamento e pós vendas)consultora em gestão admite analista de experiência do cliente em belo horizonte (belvedere) para atuar em tempo integral, das 09h às 19h de terça a sexta e 09h às 18h aos sábadolançamentos no software de gestão da empresa aveccontrole do fluxo de caixa diário da empresaestabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador durante os atendimentos telefônicos e presenciaisemissão de notas fiscais, fechamento diário do fluxo de caixa e registro dos pagamentossuporte nos eventoscompras de insumos para o salãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902010134organização, gestão e demais atividades administrativas da lojaabertura e fechamento do estabelecimentoassegurar todo o fluxograma do atendimento ao cliente, personalizando o atendimento desde sua chegada até a saídaassegurar a satisfação e o bem estar dos clientes através de ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clientesvenda dos serviços do varejo e festa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Prestar suporte ao cliente no pós-vendarealizar contato para pesquisa de satisfação com o clienterealizar por telefone a confirmação dos dados e da compra com o clientecasa de leilões de gado admite operador de atendimento ao cliente em londrina (jardim são francisco de assis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h30 às 18h00 atendimento e filtragem das ligações externa e internaanalisar e solucionar reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902031786

    Londrina (Paraná)

  • Atuação remota e presencial no clienteatuar diretamente no relacionamento com clienteempresa admite supervisor de atendimento ao cliente em novo hamburgo para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe de suporte técnico e sac (atendimento ao cliente nos serviços de internet, telefonia e tv)resolução de problemas técnicosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902034418esclarecimento de dúvidas

    Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00, com 1 hora de almoço atendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailpostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramaouvidoria – reclamações e sugestõesrecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplenteslançamento de informações e produção de relatóriospré-venda: pesquisas de expectativaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902039638renovações de cursos e serviços com alunos e clientesmoderação de comentários nas redes sociaissuporte de vendas

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa de marketing admite assistente de atendimento ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00, com 1 hora de almoçopostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramaouvidoria – reclamações e sugestõesatendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailrecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplenteslançamento de informações e produção de relatóriospré-venda: pesquisas de expectativaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902096278renovações de cursos e serviços com alunos e clientesmoderação de comentários nas redes sociaissuporte de vendas

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2catendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente e-commerce em são paulo para atuar em meio-período, 16h00 ás 22h00 em escala 6x1profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhoriasempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902114625

    São Paulo (São Paulo)

  • Manter registro atualizado das interações com o clienteconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação fluida, aberta e interativaempresa de tecnologia admite operador de suporte ao cliente em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comerciallidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, acompanhar o caso para garantir a soluçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902192152identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãofornecer informações exatas, válidas e completas usando as ferramentas possíveisseguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicaçãoadministrar grande volume de interação com os nossos clientes através do chat do site, e-mail, telegram e whatsapp

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva através dos canais disponíveis (telefone, e-mail, chat), assessorando o cliente a utilizar e/ou obter o resultado desejado do sistema sensumauxiliar e/ou configurar o sistema com as regras tributárias necessárias para que o cliente execute a operação fiscal desejadaempresa de ti e informática admite suporte ao cliente em itajai (cordeiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / estacionamento / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902276058proceder com a instalação e configuração do sistema em servidores e terminais

    Itajaí (Santa Catarina)

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