Planoocasiao escritorio

Lista planoocasiao escritorio

  • Descrição:cor: preto, marrom, amarelotipo de fechamento: amarradopadrão: gradetipo: tênis para dirigir, costura à mão sapatosmaterial superior: couromaterial da sola externa: borrachadesign elemento: costuratamanho: us8, us9, us10, us11, us12, us65função: respirávelgênero: homenstipo de dedo do pé: redondoaltura do salto: 1-3cm no planotipo de salto: planoocasião: escritório e carreira, data, diariamenteestilo: retro, casual, broguotemporada: primavera, verão, outonoincluído no pacote

    Brasil

  • Descrição:cor: preto, marromtipo de fechamento: elástico bandapadrão: sólidotipo: botas casuais de negóciosmaterial superior: couromaterial da sola externa: borrachatamanho: us8, us9, us10, us65função: antiskidgênero: homenstipo de dedo do pé: redondoaltura do salto: 1-3cm no planotipo de salto: planoocasião: escritório e carreiraestilo: casualtemporada: toda a temporadaincluído no pacote

    Brasil

  • Fernandes da cunha 04 largo dos mares próximo ao minipreço 71-33 12-87 34 71 33 12-66 62 71 991 54-12 70 horario de funcionamento de 09:00 as 17:00 *móveis para escritório em salvador *cadeira para escritório em geraltemos moveis de escritório novos e reformados venha conferir cobrimos orçamentos em moveis novos da mesma marca confira temos loja no bairro do rio vermelho rua conselheiro pedro luiz 61 próximo ao bradesco e academia villa forma 71 33 34-47 44 71 33 12-66 62 71 9 9154-12 70 funcionamento de 09:00 as 17,:00 loja no bairro da calçada avarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira guarda volume armário de vestiário armário de aço estante colorida instalação comercial, gondolas, prateleiras, estantes, escritórios, material de construção, farmácia, depósitos, organização estoque, calçados, roupas ilha freezer geladeira refrigeração congelados*cadeira secretária giratória *cadeira secretária fixa *cadeira secretária longarina 3 lugares *cadeira secretária longarina 4 lugares *cadeira secretária caixa *cadeira secretária executiva *cadeira presidente *cadeira diretor *mesa de escritório *móveis de aço para escritório *guarda volume *armário de vestiário *armário de aço *arquivo de aço *estante de aço *roupeiro de aço *guarda volume *banco *balcão *gondolas para supermercado, farmácia, padaria, material de construção, pet shopmesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em linstalação comercial em geral *gondolas *prateleira para mercado *caixa *check-out *balcões *cesta de supermercado *carrinho supermercado *porta pallet *expositor cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira iso

    Salvador (Bahía)


  • preparação para crédito no bndes, finame
    escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
    • matrícula de armazéns gerais;
    • registro de armazéns gerais;
    • legislação de armazéns gerais;
    • icms de armazéns gerais;
    • juscep de armazéns gerais;
    • constituição de armazéns gerais;
    • legalização de armazéns gerais;
    • tributação de armazéns gerais;
    • contrato de armazéns gerais;
    • inscrição de armazéns gerais;
    • certificado de armazéns gerais;
    • nota fiscal de armazéns gerais;
    • regime interno de armazéns gerais;
    • memorial descritivo de armazéns gerais;
    • tarifa de armazéns gerais;
    • laudo técnico de armazéns gerais;
    • termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
    • leis de armazéns gerais;
    • remessas de armazéns gerais;
    • contrato de armazéns gerais;
    • transportadora de armazéns gerais;
    • locação de armazéns gerais;
    • alteração contratual de armazéns gerais;
    • alteração contratual de transportadora para armazéns gerais
    • matrícula de armazém geral;
    • registro de armazém geral;
    • legislação de armazém geral;
    • icms de armazém geral;
    • juscep de armazém geral;
    • constituição de armazém geral;
    • legalização de armazém geral;
    • tributação de armazém geral;
    • contrato de armazém geral;
    • inscrição de armazém geral;
    • certificado de armazém geral;
    • nota fiscal de armazém geral;
    • regime interno de armazém geral;
    • memorial descritivo de armazém geral;
    • tarifa de armazéns gerais;
    • laudo técnico de armazém geral;
    • termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
    • leis de armazém geral;
    • remessas de armazém geral;
    • contrato de armazém geral;
    • transportadora de armazém geral;
    • locação de armazém geral;
    • alteração contratual de armazém geral;
    • alteração contratual de transportadora para armazém gerala pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)
    essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu

    abertura de armazém geral , contabilidade
    conpare escritório de contabilidade – silos:
    silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado

    negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeirosescritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
    http://aberturaempresasp

    matrícula de depósito fechado;
    • registro de depósito fechado;
    • legislação de depósito fechado;
    • icms de depósito fechado;
    • juscep de depósito fechado;
    • constituição de depósito fechado;
    • legalização de depósito fechado;
    • tributação de depósito fechado;
    • contrato de depósito fechado;
    • inscrição de depósito fechado;
    • certificado de depósito fechado;
    • nota fiscal de depósito fechado;
    • regime interno de depósito fechado;
    • memorial descritivo de depósito fechado;
    • tarifa de depósito fechado;
    • laudo técnico de depósito fechado;
    • termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
    • leis de depósito fechado;
    • remessas de depósito fechado;
    • contrato de depósito fechado;
    • transportadora de depósito fechado;
    • locação de depósito fechado;
    • alteração contratual de depósito fechado;
    • alteração contratual de transportadora para depósito fechadobr/escritorio-de-contabilidade
    isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado
    documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvará
    conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:

    somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercial
    • matrícula de silos;
    • registro de silos;
    • legislação de silos;
    • icms de silos;
    • juscep de silos;
    • constituição de silos;
    • legalização de silos;
    • tributação de silos;
    • contrato de silos;
    • inscrição de silos;
    • certificado de silos;
    • nota fiscal de silos;
    • regime interno de silos;
    • memorial descritivo de silos;
    • tarifa de silos;
    • laudo técnico de silos;
    • termo de nomeação fiel depositário de silos;
    • leis de silos;
    • remessas de silos;
    • contrato de silos;
    • transportadora de silos;
    • locação de silos;
    • alteração contratual de silos;
    • alteração contratual de transportadora para silos
    • matrícula de galpão;
    • registro de galpão;
    • legislação de galpão;
    • icms de galpão;
    • juscep de galpão;
    • constituição de galpão;
    • legalização de galpão;
    • tributação de galpão;
    • contrato de galpão;
    • inscrição de galpão;
    • certificado de galpão;
    • nota fiscal de galpão;
    • regime interno de galpão;
    • memorial descritivo de galpão;
    • tarifa de galpão;
    • laudo técnico de galpão;
    • termo de nomeação fiel depositário de galpão;
    • leis de galpão;
    • remessas de galpão;
    • contrato de galpão;
    • transportadora de galpão;
    • locação de galpão;
    • alteração contratual de galpão;
    • alteração contratual de transportadora para galpão

    conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais
    administração de empresas, administração de patrimônio
    conpare escritório de contabilidade – galpão:
    escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversoshtml

    escritório de contabilidade
    conpare contabil

    São Paulo (São Paulo)

  • Nossa empresa se destaca por oferecer uma ampla variedade de móveis para escritório, desde cadeiras ergonômicas até mesas de escritório e estantes funcionaiscom nosso serviço rápido e eficiente, garantimos a melhor experiência de compra para todos os clientesescolha a click móvel para móveis para escritório com qualidade, entrega rápida e o melhor atendimentoa click móvel | móveis para escritório em brasília é a sua melhor opção para móveis de escritório de alta qualidade e com entrega rápidaa click móvel facilita a compra online de móveis para escritório, oferecendo um sistema simples e eficiente, com entrega no mesmo dia para pedidos feitos em brasília e regiões próximas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • 2a a 6a das àsjorge amado, 127, boca do riodomingo fechadoarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleirapontos de referência: próximo a churrascaria bode na brasa, e vizinho da loja suprinoxver número vivopromoção: mesa de escritório com 2 gavetas nova 1,20 x 0,60 r$ cadaloja bonsmóveis de escritóriomóveis para escritório novos em salvadorcadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isover número (zap) de 2a a 6a das àsqualquer dúvida e maiores informações entre em contato: fixo loja: oimesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em lmesa de reunião redonda nova 1,10m r$ cadaver número tim-whatsapp

    $ 335

  • Temos cadeiras de todos os modelos, com ótima qualidade e com o melhor preço, fazemos entregastemos também móveis para escritório, home office, fazemos cadeiras para igreja e muito maisvocê pode conferir nos nossos sites: -a show móveis para escritório -mega flex fabrica de cadeiras para escritório você pode também falar conosco diretamente pelo whtasapp: -(41) 99566-2311 -(41) 99753-9639 ou no nosso fixo: _ (41) 30884212 conheça nossa empresa: -fabrica de cadeiras para escritório mega flexaqui na ashow você encontra tudo o que precisa pro seu escritóriona nossa loja física você encontra o melhor atendimento e com a melhor disposição para ajudar no que precisa

    Curitiba (Paraná)

    $ 1

  • Mesas para escritório, armários para escritório, estação de trabalho, cadeiras para escritório, gaveteiros para escritório, estantes de aço para escritório, arquivos de aço, roupeiros para guarda-volumes, mesa para recepção, balcão para recepção, longarina para recepção, plataforma de trabalho, baias para telemarketing



  • garantia: 3 meses

    gostou? quer saber mais informações sobre este produto?

    fale conosco através de nosso telefone; (31) 99355-6432, de segunda a quinta-feira, das 08:30h às 17h30h e sexta-feira de 08:30h às 17:00h

    altura: 76 cm

    largura: 150 cm

    profundidade: 60 cm

    ambientes: escritório, home officea mesa para escritório com borda abs com 3 gavetas 150 x 58 cm é um clássico quando falamos em móveis para escritóriocom um design reto e discreto, ela deixa o ambiente profissional e muito elegante

    modelo: mesa para escritório com borda abs ou fitada

    material: estrutura em aço carbono e tampo em mdp

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Móveis para escritório rio de janeiro vendendo no atacado e no varejo, trabalhamos com todo seguimento de móveis para escritório e cadeiras de escritório, confira

    Niterói (Rio de Janeiro)

  • A partir de 300 reais (empresa) e 100 reais (pessoa física) a ideia é oferecer estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos e com disponibilidade para você começar a usufruir de um escritório imediatamente; início de suas atividades, podendo divulgar seu endereço comercial, de emails e linhas telefônicas com fax para seus clientes entrarem em contatoescritório virtual é uma nova modalidade de escritório moderno para profissionais e empresaslocalização privilegiada que oferece credibilidade e status para o seu empreendimento e oportunidades de negócios; diversidade de pessoas e empresas geridas no mesmo endereço, dentre uma série de outras vantagens

  • Recursos: ★ projeto colecionável - o design dobrável rápido rompe a limitação do tradicional, não aumenta o espaço de uso, mas é fácil de transportar e mover★ aplicações versáteis - ideal para mala de carro, quarto, cozinha, sala de estar, organizador de escritórioopções de tamanho: m, lpor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromática★ design da alça - o design da alça é fácil para você se moverincluído no pacote:1 x caixaa capacidade máxima de carga é de 40 kg, atenda às necessidades de suprimentos diários de armazenamentomovendo e armazenamento para livros, brinquedos, lanches, roupas, ferramentas, legumes, frutas e etcsem esforço e não causa danos às suas mãos ao levantar objetos pesadosdimensões dobradas: 16,6x 11,2x 2,2 polegadas; dimensões desdobradas: 16,6x 11,2x 9,37 polegadasespecificação: cor: verde, azul, preto, caféestação: primavera, verão, outono, invernopor favor, permita um erro de 1-3cm devido à medição manualobrigado pela compreensão!★ qualidade e tamanho perfeitos - feito de material pp espessado, que possui as vantagens do peso leve e não é fácil de quebrar★ tampa multifuncional anexada - com uma tampa multiuso selada à prova de poeira, a tampa foi projetada com uma calha antiderrapante, que pode aceitar itens pequenos, sobrepor caixas armazenamento ou ser usado como uma pequena área de trabalho, não se preocupe, ocupe o espaço em casa, no escritórioportanto, esta caixa organizadora dobrável pode fazer pleno uso do espaço do carro, escritório, casa

    Brasil

  • ________________________________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 70domingo das 14hs às 20hs; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: troca de ramo e mudança de estado000,00; - valor de locação: r$ 7área de atuação: bazar (casa/lar/escritório); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 100m²; - atual no ponto: desde 2017; - horário de funcionamento: 10hs às 22hs de segunda à sábado000,00 (administradora shopping); - faturamento bruto e líquido: sob consultaimagem meramente ilustrativa código: mrs1443_______________________________________________________________________________________ relação de inventário: sob consultacód: mrs1443 - mrs negócios vende: bazar conceito casa/lar/escritório localizada no park shopping em canoas/rs loja finamente decoradora, localizada no park shopping em canoas, ponto consolidado com clientela fidelizadalocalizada em ponto estratégico; _____________________________________________________________________________________ formas de negociação: - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório_______________________________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta

    Brasil

    $ 350000

  • Empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902132900escritório admite auxiliar de escritório em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sextaresponsável por fazer as tarefas cotidianas do escritório, se encarregar de toda a parte burocrática da empresa, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritório

    Goiânia (Goiás)

  • Pagamentos de contasorganização de planilhasatendimento presencial a pessoas físicas e jurídicasauxiliar equipe de recursos humanos durante os processosatendimento telefônicoempresa oferece contrato efetivo, notebook / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902167233escritório de advocacia admite auxiliar de escritório em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h ás 18h30 agendamento de reuniões entre funcionários e encontros com clientesorganização física do escritórioelaboração do orçamento junto à equipe financeiracontato com o almoxarifado para solicitação de materiais para o escritórioinserção na equipe e treinamento de novos funcionários

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Caso haja interesse o layout permite até 8 salas fechadas com áreas boas ou 3 áreas de escritório tipo “open space” 1ºandar - 2 banheiros - 5 salas - bar - varanda descoberta obs: 4 das salas estão divididas com divisórias, que poderiam ser realocadas para aumentar o numero de salas ou criar 3 áreas de escritório tipo “open space” edicula (construida ao final do terreno) - 1 sala para armazenagem de materiais - 1 banheiro completo - area coberta de convivência area livre - atrás da construção principal temos uma area livre de terreno de aprox 300m2 (metade do terreno) entre o escritório e a edícula código: 1061prrescritório (construção principal): andar térreo: - área de recepção - 2 banheiros - copa/cozinha - 5 salas - área de convivência (descompressão) obs: as salas são feitas de divisórias moveis

    Brasil

    $ 3500000

  • Conserto de cadeiras de escritorio venda
    moveis de escritorio carteira escolar fabricação manutenção
    conserto de cadeiras de escritório venda
    moveis de escritório carteira escolar moveis escolares fabricação manutenção
    27 996197133 whatsapp / messenger vivo

    Vila Velha (Espírito Santo)

    $ 2

  • A cadeira é giratória com regulagem de altura no assento, estofada em poliéster na cor preta, suporta até 120kg e possui pés de rodízios para facilitar ao levantar, sentar e até mesmo na hora de limpar o ambientecom todos esses materiais e com um design moderno, esta cadeira é a escolha ideal para deixar o seu cômodo de trabalho perfeito!
    marca
    otello
    referência
    dir-003
    modelo
    dir-003
    material da estrutura
    foam, fabric, plastic e iron
    tipo
    diretor
    características
    giratória com regulagem de altura no assento
    revestimento
    estofada
    material do revestimento
    poliéster
    acabamento
    poliéster
    assento
    fixo
    material do assento
    estofado poliéster
    peso suportado
    120kg
    encosto
    fixo
    material do encosto
    estofado poliéster
    braços
    fixo
    pés
    rodízios
    quantidade de pés
    5 pés
    material dos pés
    polipropileno
    sistema de montagem
    parafusos
    cor
    preto
    quantidade
    1 unidade
    peso do produto
    7,6kg
    peso do produto com embalagem
    8,6kg
    dimensões do produto
    largura: 57cm, altura: 83,8 até 93,8cm, profundidade: 57cm
    dimensões do produto com embalagem
    largura: 52cm, altura: 53cm, profundidade: 23cm
    prazo de garantia
    3 meses de garantia legal
    conteúdo da embalagem
    1 cadeira de escritório para adquirir copie e cole o link no navegador - https://wwwbr/magazinejoanitoalves/cadeira-de-escritorio-diretor-giratoria-preta-dir-003-otello/p/237451400/mo/cdpd/informações do produto
    cadeira de escritório diretor giratória preta
    que tal deixar o seu escritório mais confortável e bonito com a cadeira de escritório diretor dir-003 da otello, hein? ela foi produzida para atender suas necessidades do dia a dia e transformar sua rotina de trabalho ou estudos mais aconchegante e prazerosos

    Abadia de Goiás (Goiás)

    $ 189

  • Repassando escritório completo preço abaixo de tabela do mercado motivo: fechamos escritório de certificado digital estamos repassando o escritório todo inclusivo equipamentos

    $ 690

  • De 2a a 6a das àsmóveis de escritório novos avenida jorge amado, 127, boca do rioalto com 2 portas cadapróximo a churrascaria bode na brasaloja bonsmóveis de escritóriovizinho da suprinoxver número zap armário de escritório novo: baixo com 2 portas cada

    $ 650

  • Escritório - vila yara - osasco/sp tipo: escritório área útil: 35,36m2 área total: 71,393m2 andar: 4 vagas: 1 situação: imóvel desocupado escritório nº 405, localizado no 4º pavimento, torre santorini do empreendimento condomínio osasco prime boulevard, torre de escritórios do osasco prime center, situado na avenida dos autonomistas, nº 896, esquina com a avenida franz voegeli, nº 303, com as seguintes áreas: privativa 35,360m²; comum 36,033m²; total 71,393m²; com a fração ideal de 0,000307, com direito a utilização de 01 vaga na garagem em local indeterminado500,00 código: l896

    Osasco (São Paulo)

    $ 187500

  • Jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimento em dp, e-social, folha pagamento informatizadalivre de qualquer custoescritório contábil admite auxiliar de escritório para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de escritório, irá auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Metalúrgica admite auxiliar de escritorio para tempo integral em capivaricompras de materiais (epi’s, material escritório)emissão de notas fiscais de venda e serviçosrotinas de rh (documentação p/ admissão e recisão, anotação de horas)atividades: suporte em toda rotina do escritóriolançamento das notas fiscais de entradalivre de qualquer custorotinas de segurança no trabalho (controle de vecto aso, marcação de exames, etc)arquivo de documentosou superior cursando (administração ou áreas afins) jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo preferencia técnico em administração de empresa/secretariado)atendimento de telefoneatendimento do portãoentrega de epi’s e registro na ficha de controle

    Capivari (São Paulo)

  • Atividades: auxiliar de escritório (emissão de nota fiscal, emissão de pedido, etclivre de qualquer custojornada: tempo integral das 7:30 às 17:30 (01 hora de almoço) de segunda à sextabenefícios: convênio médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador) requisitos: ensino médio completo emissão de nota fiscal e serviços gerais de escritórioempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em campinas

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas planoocasiao escritorio