Politicas

Lista politicas

  • Realização de estudos de viabilidade econômica e previsão (forecast)monitoramento e avaliação de projetos, atividades e políticas públicasfundação de pesquisa admite analista de políticas públicas em campinas (loteamento center santa genebra) para atuar em tempo integral, comercialcoleta e processamento de dadosanálise de ambiente político-institucionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902064376elaboração de relatórios, estudos e pesquisas setoriais

    Campinas (São Paulo)

  • Consulte nossos preços (67)9268-4227consultoria em marketing e gestão, fazemos pesquisas políticas, pesquisas de mercado, pesquisas de opinião e pesquisas de mídia

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Livro formação e gestão de políticas públicas autor roosevelt brasil queiroz editora intersaberes 277 páginas em ótimo estado de conservação sem avarias

    Nova Mutum (Mato Grosso)

    $ 20

  • Livro políticas de saúde da sanar (uma das melhores editoras para concursos) lacrado, questões comentadas e esquematizadas, ideal para concursos na área de saúde, legislação atualizada

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

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  • Pack eleições políticas - campanha (psd/cdr)

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  • Pack stories animados eleições políticas campanha

  • Acompanhar e orientar setor de compras de insumos e contratações de serviços, cumprindo as políticas da empresaapresentando planos de ação de melhoria contínua dos resultadosapresentar indicadores de desempenhos de todos os departamentos da área administrativa da logísticacontrolar as contratações de frete, com viés de redução de custos, nas políticasestejam conforme os procedimentos e políticas da empresaacompanhar a aplicação do projeto de oferecer frete cif nível nacionalacompanhamento das aprovações referente aos processos conforme demandas de compras e serviçosempresa admite encarregado administrativo em navegantes para atuar em tempo integral, comercialrealizar o acompanhamento janelas de agendamentos dos recebimentos de containersacompanhar as metas de faturamento e fluxos de pedidos operacionalizado na logística, cobrando os departamentos nas políticas comerciais da empresacontrolar o fluxo de materiais do almoxarifados nas políticasdesenvolver o depto de tecnologia, identificando as melhorias necessárias para eficiência dos sistemas e equipamentosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2069085acompanhar os projetos e garantir os prazos da implantação dos novos sistemas erp, wms, sendo facilitador entre as áreas e processosgarantir cumprimento das atividades da área fiscal, atestando os prazos para fechamento fiscalmonitorar e orientar às áreas administrativa da logística: compras de insumos, almoxarifado, faturamento, fiscal, controle custos frete, desenvolvimento de parceiros de produtos e serviços utilizados na filial naveganteselaborar análises periódicas de resultados por departamento e da empresa de uma maneira geral, apresentando os resultados para gestor

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Otimização para mobile e desktop - definição de cores e fonte dos textos - domínio customizado conectado - pacote secundário: - tema e design customizado - produtos vencedores cadastrados - descrição,copy, configurações e informações - configuração de páginas de "politicas de privacidade", "entrega", "devolução", "políticas de frete"otimização para mobile e desktop - definição de cores e fonte dos textos não inclui contas bancárias e configuração de gateway, somente de solicitadoinclui sua loja dropshipping pronta - otimizada para maior conversão - landing pages prifissionais - +anúncio bônus - pacote principal: - tema e design customizado - landing pages profissionais - produtos vencedores cadastrados - logo da loja - configuração de apps - descrição,copy, configurações e informações - checkout transparente - configuração de páginas de "politicas de privacidade", "entrega", "devolução", "políticas de frete"

    Brasil

  • Alinhamento das políticas de segurança para ti às políticas empresariaisrealizar a interface de comunicação do soc, noc para a companhiaidentificar e definir os objetivos de proteção à informaçãoimplementação de normas e procedimentos aderentes à(s) política(s) de segurançadefinição, monitoramento e reporte de métricas de segurança da informaçãoserá responsável por analisar os riscos corporativos relacionados à informação gerenciada por sistemas e infraestrutura de ti e tomar medidas para proteger esta informação em critérios de confidencialidade, integridade e disponibilidademonitorar o ambiente de tecnologia e estabelecer padrões de monitoramentoempresa admite analista de segurança da informação em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialrealizar testes de invasãodetecção de ameaças e vulnerabilidades em serviços de ti que comprometam a informação corporativaauditoria e controle de processos para identificar se estão adequados às medidas e políticas de segurança da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902151957definição de políticas de segurança da informação (com as partes interessadas adequadas, tais como alta direção da empresa)garantir a implementação de medidas que protejam a informação, minimizando os riscos de segurança a um nível aceitável

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Realizar controles e organizar documentação dos processos, para o fim de geração de relatórios de acompanhamentoacompanhar e verificar o comprimento das normativas e políticas de privacidade e proteção de dadosmapear e auditar os fluxos de processos internos que tratem dados pessoaisatuar como assistente do líder do departamento de compliance e comitê de governança corporativa, na elaboração, gestão, manutenção e auditoria das políticas internas de conformidade da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902263177soluções de tecnologia admite analista de privacidade de dados em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 às 17:30monitorar periodicamente os processos críticos e os projetos de adequação em andamento, agindo proativamente em reportar não conformidades e iminentes riscos ao dpo, gestão direta da área em não conformidade e na falta do dpo diretamente ao comitê de governança corporativaapoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa, conscientizando-as da necessidade dos mapeamentosimplementar em conjunto com as áreas de negócio da empresa responsáveis pelo tratamento de dados pessoais, as adequações necessárias solicitadas pela dpo para fins de compliance com a lgpd e políticas internas da empresaacompanhar a execução dos planos de ação para mitigação dos apontamentos identificados por órgãos reguladores e/ou auditoria externaatuar na elaboração, gestão, manutenção e auditoria do mapeamento dos organogramas e fluxogramas dos processos internos da empresa, com foco na manutenção de atendimento das políticas internas de comunicação, compliance e gestão de risco, gerenciados pelo líder do comitê de governançaestar sempre atualizado com as alterações pertinentes a tratamento de dados pessoais e incidentesagir proativamente em situações de vazamento de dados e/ou incidente relacionado a segurança da informação de acordo com a política de incidentes da empresaexecutar testes periódicos de controles internos de acordo com o agendamento indicado pela política interna da empresa

    São Paulo (São Paulo)

  • Manter sistema de preenchimento confidencial para correspondência, políticas, normas, regulamentos e vários assuntos relacionados para o escritório do gerente geralcapacidade de trabalhar de forma coesa como parte de uma equipe capacidade de focar a atenção nas necessidades dos hóspedes, mantendo a calma e cortês em todos os momentosajudar os líderes departamentais na conclusão de projetos especiais como requeridosliteratura em informática nos aplicativos do microsoft window necessáriosexcelente comunicação e habilidades organizacionaissiga as políticas e procedimentos do departamentolivre de qualquer custoadministrar a operação do dia-a-dia do escritório executivopriorize todas as chamadas telefônicas, visitantes em pessoa e agendar compromissosrequisitos: ensino superior completo experiência anterior em uma função administrativa exigidaaltamente responsável e confiáveljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: saudar pessoalmente todos os convidados internos / externos, oferecendo apoiar e dirigir consultasfornecer todas as tarefas de administração do escritório, como correspondência por escrito, correspondência, fotocópia e pedido de material de escritóriofortes habilidades interpessoais e de resolução de problemashotel admite assistente administrativa executiva para tempo integral em são migueluniversidade / faculdade em uma disciplina relacionada um ativooutros deveres conforme designadoconsistentemente oferecer um serviço profissional, amigável e envolventesiga todas as políticas de segurançapreencha e circule os minutos da reunião conforme necessário

    São Miguel (Rio Grande do Norte)

  • Avaliar sistemas de segurança e elaborar políticas e normas corporativasdesenvolver e acompanhar políticas de prevenção e perdasinspecionar riscosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2130284desenvolver planos de redução de perdasanalisar e interpretar contratos junto à gerenciadora de riscosbuscar novas modalidades de seguroselaborar dossiês dos processos de avaria internamente e junto à seguradoraempresa admite gerente de prevenção de perdas em natal para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18hserá responsável em gerenciar os processos de segurança patrimonial e a prevenção de perdasfacilitar o relacionamento empresa-clienteexecutar regulação e liquidação de sinistroscriar políticas de prevenção e análise de riscosrealizar outras atividades relacionadas ao cargo

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902011914empresa admite gerente de prevenção de perdas em natal para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00 será responsável em gerenciar os processos de segurança patrimonial e a prevenção de perdas, analisar e interpretar contratos junto à gerenciadora de riscos, avaliar sistemas de segurança e elaborar políticas e normas corporativas, desenvolver e acompanhar políticas de prevenção e perdasdesenvolver planos de redução de perdas e criar políticas de prevenção e análise de riscos, facilitar o relacionamento empresa-cliente, inspecionar riscos e executar regulação e liquidação de sinistrosbuscar novas modalidades de seguroselaborar dossiês dos processos de avaria internamente e junto à seguradorarealizar outras atividades relacionadas ao cargo

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Gestão quanto à documentação de terceirosindústria alimentícia admite analista de recursos humanos em dourados para atuar em tempo integral, a combinarresponsável por assegurar a implementação dos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas, podendo atuar nos sub sistemas de recrutamento e seleção, folha de pagamentocumprir as políticas e instruções de trabalho e demais orientações produzidas pela área corporativa de rh da empresarealizar inclusões iniciais nos processos de admissão, demissão, férias, recolher os documentos para os demais processos e encaminhar para o corporativoresponsável por suportar os processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativasgestão das fériasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902021192

    Dourados (Mato Grosso do Sul)

  • Gerir a equipe quanto aos processos de atração e retenção, como: r&s interno e externo e politicas de atraçãogestão do desenvolvimento e clima, da definição de politicas ao acompanhamento e suporte no processos de performance, carreira e sucessão, pesquisa de clima, engajamento e capacitação dos funcionáriosgestão do remuneração e benefícios, da realização de estudos, definição de politicas e suporte a equipe nas atividades relacionadas a estrutura de cargos, gestão dos benefícios fixos e variáveis, gestão do orçamento, entre outrossupervisionar as atividades da área de administração de pessoal, folha de pagamento visando atender as lels trabalhistas, assim como atuar diretamente na relações sindicais e trabalhistas, representando a empresa junto a drt e sindicato da classefabricante de autopeças admite supervisor de recursos humanos em são josé dos pinhais (campo largo da roseira) para atuar em tempo integral, comercialfazer o acompanhamento dos kpts da área assim como atuar na melhoria continuaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902086578

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Analisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externossupervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituiçãoelaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902091290apresentar a pré-seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntosrealizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da instituição comunicar qualquer irregularidade do setor ao superiorempresa admite analista de recursos humanos em brasília para atuar em tempo integral, comercialanalisar implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externosrealizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciaispropor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação de seu superior imediatoexercer as funções de monitoramento e avaliação, oferecendo subsídios técnicos e definindo conceitos e procedimentos específicos nas ações relativas ao sistema de conselhos de fonoaudiologiaplanejar, organizar, executar e controlar os processos que permeiam a construção e manutenções de softwares, portais e sistemas do cffarepresentar institucionalmente o cffa quanto aos assuntos relativos a tecnologia da informaçãoempresa oferece contrato temporário, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249668conduzir administrativamente as políticas para garantia, confidencialidade e sigilo dos recursos tecnológicos e dados do cffaassociação federal admite analista de ti em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00conduzir tecnicamente as políticas de modernização e manutenção do parque de informática do cffaacompanhar os serviços de tecnologia da informaçãoacompanhar os serviços de tecnologia da informação firmados pelo cffa

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da ciacontrolar os resultados financeiros do restaurante, através das análises dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciando a mão-de-obracoordenar o time de forma a garantir que o cliente receba a melhor experiência possível e que seu produto esteja montado conforme os mais altos padrões da ciaagência de empregos admite coordenador de restaurante em goiânia (shopping cerrado / aeroviario) para atuar em tempo integral, escala 6x1coordenar a operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente e apropriadaassegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentarempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283675coordenar a rotina diária, através do posicionamento de abertura, liga os caixas, confere o banco, acompanha venda e realiza reunião com a equipeincentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciaassegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas

    Goiânia (Goiás)

  • Coordenar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da ciaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283672controlar os resultados financeiros do restaurante, através das análises dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciando a mão-de-obracoordenar a operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente e apropriadaassegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentarcoordenar a rotina diária, através do posicionamento de abertura, liga os caixas, confere o banco, acompanha venda e realiza reunião com a equipecoordenar o time de forma a garantir que o cliente receba a melhor experiência possível e que seu produto esteja montado de acordo com os mais altos padrões da ciaincentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciaagência de empregos admite coordenador de restaurante em belo horizonte (minas shopping / avenida do contorno) para atuar em tempo integral, escala 6x1assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir o cumprimento das exigências da segurança alimentarempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283665comprar de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento e a eficiência na utilizaçãogerenciar a operação do restaurante com excelência, assegura a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garante a manutenção preventiva das instalações do restaurantecontrolar resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciamento da mão de obraagência de empregos admite gerente de negócios em belo horizonte (minas shopping / avenida do contorno) para atuar em tempo integral, escala 6x1incentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciarealizar a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, imputa no sistema todas as notas de mercadoriagarantir que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimentogerenciar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da ciaassegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283649gerenciar a operação do restaurante com excelência, assegura a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garante a manutenção preventiva das instalações do restaurante; garantir que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimentoagência de empregos admite gerente de negócios em goiânia (shopping cerrado / aeroviario) para atuar em tempo integral, escala 6x1controlar resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciamento da mão de obra; garantir o cumprimento das exigências da segurança alimentar; gerenciar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da cia; realizar a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, imputa no sistema todas as notas de mercadoria; comprar de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento e a eficiência na utilização; assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; incentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da cia

    Goiânia (Goiás)

  • Apoio na revisão de políticas e procedimento de complianceapoio na execução de controles de complianceindústria alimentícia admite analista compliance jr em itumbiara para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 as 17:45auxiliar na execução de atividades relacionadas à gestão do programa de compliancecondução de processos de due diligencemapeamento de políticas e procedimentosdesenvolvimento de treinamento e disseminação da cultura de complianceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318556orientar os colaboradores quanto às novas políticas, procedimentos, processos e sistemas de compliance

    Itumbiara (Goiás)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902332511elaborar e acompanhar planos de negócio requeridos pelo conselhomonitorar através de indicadores de performance a evolução do negócio da companhiavisando aumentar o lucro da cia, de maneira sólida e sustentávelimplantar políticas e diretrizes para controle orçamentário, planejamento tributário, tesouraria, administração contábil, administração financeiraavaliar relatórios de auditoria externa, promovendo as medidas necessárias ao cumprimento das recomendações e eliminação das ressalvas porventura existentesgerir a preparação de estudos de viabilidade econômica e financeira, elaborando propostas financeiras e análise de projetos, objetivando garantir as informações para tomadas de decisãoresponsável por verificar os indicadores de performance com o intuito de reduzir perdasindustria admite controller em ponta grossa para atuar em tempo integral, comercialcontribuir para o estabelecimento de estratégias, políticas, programas e planos de ação de curto, médio e longo prazo, visando garantir o atingimento dos objetivos estabelecidosresponsável pela gestão contábil da cia, pelo planejamento, organização e desenvolvimento de estratégias econômicas e financeiras, elaboradas a partir da análise das informaçõesestabelecer e monitorar a implementação das políticas, procedimentos, controles internos e sistemas para a correta administração, uso e manutenção dos ativos da empresa

    Ponta Grossa (Paraná)

  • Acompanhar os processos e resultados a fim de dar suporte a definição de estratégias e assegurar o melhor desempenho dos negócios, oferecendo soluções integradas e alinhadas às necessidades do negócio, viabilizando a centralização de processos e serviços de apoioestabelecer padrões para as documentações de forma que haja rastreabilidade de informações e garantir o cumprimento de todas as normas e políticas relacionadas aos processos e serviços centralizadosgarantir a equalização do orçamento aprovado às necessidades da empresa, mediante seu planejamento e controle das metas de curto e médio prazosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902395074apresentar relatórios mensais, semanais ou diários de acordo com a necessidade da diretoria, vice-presidência e presidênciaadministradora de bens admite gerente administrativo financeiro em campinas para atuar em tempo integral, comercialcapturar ganhos (saving) e eliminar riscos e perdas para a empresa nos âmbitos administrativos, financeiro, econômico e operacional, por meio da realização de análises, propostas e controles e definição de critérios e indicadores relevantessugerir e implantar as políticas de análise de custo em conjunto com a diretoria competente, promovendo a inovação dos processos e serviços compartilhados garantindo a melhoria contínua em sua área de atuaçãoassegurar a apuração e fidedignidade dos indicadores das áreas, por meio da criação, preparação e divulgação de relatórios específicosacompanhar responsabilidades da contabilidade, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras, bem como crédito e cobrançaimplantar e garantir que os processos e serviços centralizados sejam efetuados em conformidade com as normas, diretrizes e políticas internas a serem desenvolvidas de acordo com a legislação vigente, por meio da análise crítica de indicadores e implantação de seus planos de ação, gestão das equipes e alinhamento com outros departamentos e processos na organizaçãoassegurar a satisfação dos clientes internos, garantindo o atendimento dos ans's (acordos de nível de serviço) com a qualidade requerida, nos melhores prazos possíveis e com a ética e confidencialidade necessárias

    Campinas (São Paulo)

  • Apoio a direção na tomada de decisões referente a estratégia de pessoasresponsável pelas ações de endomarketingempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale transporte / vaga cód:902396234disseminar políticas de rh, bem como promover ações de cultura organizacionaldesenvolver, implementar e disseminar as políticas, documentos e processos da áreaimplementar as políticas de práticas da área de dho na empresamonitorar o clima organizacional, conduzindo pesquisas e implementando estratégias de melhoriaplanejar, desenvolver e promover ações de capacitação e cultura organizacional, bem como processos, programas e projetos de desenvolvimento humano, conforme a estratégia de negóciorecrutamento e seleção de vagas operacionais e gerenciaisimplantação de plano de cargos e saláriosplanejar, desenvolver e conduzir processos, projetos e programas de desenvolvimento de liderançadistribuidora de produtos farmacêuticos admite analista de recursos humanos em palhoça (brejaru) para atuar em tempo integral, comercialidentificar a necessidade de capacitação conforme a necessidade da empresa, propondo e desenvolvendo treinamentos apropriadosintegração de novos colaboradoresanálise de dados da entrevista de desligamentointerface com a contabilidade terceiradar suporte aos líderes na implantação de novos projetos, em especial na seleção e gestão de equipesconduzir os programas de avaliação de desempenho de carreira e planos de sucessão

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Planejamento e organização: elaborar e implementar planos de trabalho, cronogramas e procedimentos administrativos, além de garantir a organização e a manutenção de arquivos e documentossupervisão e coordenação: supervisionar e coordenar as atividades da equipe administrativa, garantindo a eficiência das operações e o cumprimento dos objetivos estabelecidosauxiliar no processo de contratação, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, bem como na avaliação de desempenho e na aplicação de políticas de recursos humanoscumprimento das normas e regulamentações, garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis, regulamentações e políticas internas aplicáveisgestão financeira, supervisionar e auxiliar na elaboração de orçamentos, controle de despesas e análise de custos, além de garantir a correta aplicação das políticas e procedimentos financeiros da empresaempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470457gestão de recursos humanosescritório admite supervisor administrativo em curitiba (santa quitéria) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira das 09:00 às 18:00suporte às demais áreas, fornecer suporte administrativo às diversas áreas da empresa, como financeiro, comercial, operacional, entre outras, facilitando a comunicação e a cooperação entre os departamentoselaboração de relatórios, preparar e apresentar relatórios gerenciais e administrativos, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisões estratégicasatendimento ao cliente, supervisionar e garantir a qualidade do atendimento ao cliente, solucionando problemas e resolvendo reclamações relacionadas ao administrativomelhoria contínua, identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos administrativos, implementando soluções e inovações que otimizem a eficiência e a eficácia das operaçõesgestão de fornecedores e contratos, negociar e gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo a qualidade dos serviços e produtos adquiridos

    Curitiba (Paraná)

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