Politicas
Lista politicas
-
Coleta e processamento de dadoselaboração de relatórios, estudos e pesquisas setoriaismonitoramento e avaliação de projetos, atividades e políticas públicasrealização de estudos de viabilidade econômica e previsão (forecast)análise de ambiente político-institucionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902064376fundação de pesquisa admite analista de políticas públicas em campinas (loteamento center santa genebra) para atuar em tempo integral, comercial
Campinas (São Paulo)
-
Consulte nossos preços (67)9268-4227consultoria em marketing e gestão, fazemos pesquisas políticas, pesquisas de mercado, pesquisas de opinião e pesquisas de mídia
Campo Grande-AL (Alagoas)
-
Livro formação e gestão de políticas públicas autor roosevelt brasil queiroz editora intersaberes 277 páginas em ótimo estado de conservação sem avarias
Nova Mutum (Mato Grosso)
$ 20
-
Livro políticas de saúde da sanar (uma das melhores editoras para concursos) lacrado, questões comentadas e esquematizadas, ideal para concursos na área de saúde, legislação atualizada
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 50
-
Pack 80 - artes campanhas políticas editávies corel draw
-
200 artes campanhas políticas photoshop & after effects 2
-
50 stories animados campanhas políticas after effects
-
Apresentando planos de ação de melhoria contínua dos resultadosacompanhamento das aprovações referente aos processos conforme demandas de compras e serviçosapresentar indicadores de desempenhos de todos os departamentos da área administrativa da logísticacontrolar o fluxo de materiais do almoxarifados nas políticasgarantir cumprimento das atividades da área fiscal, atestando os prazos para fechamento fiscalacompanhar as metas de faturamento e fluxos de pedidos operacionalizado na logística, cobrando os departamentos nas políticas comerciais da empresaempresa admite encarregado administrativo em navegantes para atuar em tempo integral, comercialrealizar o acompanhamento janelas de agendamentos dos recebimentos de containersacompanhar os projetos e garantir os prazos da implantação dos novos sistemas erp, wms, sendo facilitador entre as áreas e processosestejam conforme os procedimentos e políticas da empresacontrolar as contratações de frete, com viés de redução de custos, nas políticasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2069085acompanhar a aplicação do projeto de oferecer frete cif nível nacionalelaborar análises periódicas de resultados por departamento e da empresa de uma maneira geral, apresentando os resultados para gestordesenvolver o depto de tecnologia, identificando as melhorias necessárias para eficiência dos sistemas e equipamentosmonitorar e orientar às áreas administrativa da logística: compras de insumos, almoxarifado, faturamento, fiscal, controle custos frete, desenvolvimento de parceiros de produtos e serviços utilizados na filial navegantesacompanhar e orientar setor de compras de insumos e contratações de serviços, cumprindo as políticas da empresa
Navegantes (Santa Catarina)
-
Otimização para mobile e desktop - definição de cores e fonte dos textos - domínio customizado conectado - pacote secundário: - tema e design customizado - produtos vencedores cadastrados - descrição,copy, configurações e informações - configuração de páginas de "politicas de privacidade", "entrega", "devolução", "políticas de frete"inclui sua loja dropshipping pronta - otimizada para maior conversão - landing pages prifissionais - +anúncio bônus - pacote principal: - tema e design customizado - landing pages profissionais - produtos vencedores cadastrados - logo da loja - configuração de apps - descrição,copy, configurações e informações - checkout transparente - configuração de páginas de "politicas de privacidade", "entrega", "devolução", "políticas de frete"otimização para mobile e desktop - definição de cores e fonte dos textos não inclui contas bancárias e configuração de gateway, somente de solicitado
Brasil
-
Empresa admite analista de segurança da informação em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialmonitorar o ambiente de tecnologia e estabelecer padrões de monitoramentogarantir a implementação de medidas que protejam a informação, minimizando os riscos de segurança a um nível aceitávelauditoria e controle de processos para identificar se estão adequados às medidas e políticas de segurança da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902151957implementação de normas e procedimentos aderentes à(s) política(s) de segurançarealizar testes de invasãoserá responsável por analisar os riscos corporativos relacionados à informação gerenciada por sistemas e infraestrutura de ti e tomar medidas para proteger esta informação em critérios de confidencialidade, integridade e disponibilidadedefinição de políticas de segurança da informação (com as partes interessadas adequadas, tais como alta direção da empresa)realizar a interface de comunicação do soc, noc para a companhiaidentificar e definir os objetivos de proteção à informaçãodefinição, monitoramento e reporte de métricas de segurança da informaçãoalinhamento das políticas de segurança para ti às políticas empresariaisdetecção de ameaças e vulnerabilidades em serviços de ti que comprometam a informação corporativa
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
-
Empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902263177estar sempre atualizado com as alterações pertinentes a tratamento de dados pessoais e incidentesagir proativamente em situações de vazamento de dados e/ou incidente relacionado a segurança da informação de acordo com a política de incidentes da empresaatuar como assistente do líder do departamento de compliance e comitê de governança corporativa, na elaboração, gestão, manutenção e auditoria das políticas internas de conformidade da empresamonitorar periodicamente os processos críticos e os projetos de adequação em andamento, agindo proativamente em reportar não conformidades e iminentes riscos ao dpo, gestão direta da área em não conformidade e na falta do dpo diretamente ao comitê de governança corporativamapear e auditar os fluxos de processos internos que tratem dados pessoaisacompanhar e verificar o comprimento das normativas e políticas de privacidade e proteção de dadosapoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa, conscientizando-as da necessidade dos mapeamentosexecutar testes periódicos de controles internos de acordo com o agendamento indicado pela política interna da empresaacompanhar a execução dos planos de ação para mitigação dos apontamentos identificados por órgãos reguladores e/ou auditoria externaimplementar em conjunto com as áreas de negócio da empresa responsáveis pelo tratamento de dados pessoais, as adequações necessárias solicitadas pela dpo para fins de compliance com a lgpd e políticas internas da empresarealizar controles e organizar documentação dos processos, para o fim de geração de relatórios de acompanhamentoatuar na elaboração, gestão, manutenção e auditoria do mapeamento dos organogramas e fluxogramas dos processos internos da empresa, com foco na manutenção de atendimento das políticas internas de comunicação, compliance e gestão de risco, gerenciados pelo líder do comitê de governançasoluções de tecnologia admite analista de privacidade de dados em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 às 17:30
São Paulo (São Paulo)
-
Universidade / faculdade em uma disciplina relacionada um ativofornecer todas as tarefas de administração do escritório, como correspondência por escrito, correspondência, fotocópia e pedido de material de escritóriocapacidade de trabalhar de forma coesa como parte de uma equipe capacidade de focar a atenção nas necessidades dos hóspedes, mantendo a calma e cortês em todos os momentosadministrar a operação do dia-a-dia do escritório executivoajudar os líderes departamentais na conclusão de projetos especiais como requeridosexcelente comunicação e habilidades organizacionaisliteratura em informática nos aplicativos do microsoft window necessáriosmanter sistema de preenchimento confidencial para correspondência, políticas, normas, regulamentos e vários assuntos relacionados para o escritório do gerente geralsiga as políticas e procedimentos do departamentorequisitos: ensino superior completo experiência anterior em uma função administrativa exigidaconsistentemente oferecer um serviço profissional, amigável e envolventepreencha e circule os minutos da reunião conforme necessáriolivre de qualquer custofortes habilidades interpessoais e de resolução de problemasoutros deveres conforme designadopriorize todas as chamadas telefônicas, visitantes em pessoa e agendar compromissoshotel admite assistente administrativa executiva para tempo integral em são miguelsiga todas as políticas de segurançaatividades: saudar pessoalmente todos os convidados internos / externos, oferecendo apoiar e dirigir consultasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoraltamente responsável e confiável
São Miguel (Rio Grande do Norte)
-
Criar políticas de prevenção e análise de riscosdesenvolver planos de redução de perdasavaliar sistemas de segurança e elaborar políticas e normas corporativasbuscar novas modalidades de segurosfacilitar o relacionamento empresa-clienteanalisar e interpretar contratos junto à gerenciadora de riscosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2130284inspecionar riscosexecutar regulação e liquidação de sinistrosdesenvolver e acompanhar políticas de prevenção e perdasrealizar outras atividades relacionadas ao cargoempresa admite gerente de prevenção de perdas em natal para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18hserá responsável em gerenciar os processos de segurança patrimonial e a prevenção de perdaselaborar dossiês dos processos de avaria internamente e junto à seguradora
Natal (Rio Grande do Norte)
-
Buscar novas modalidades de segurosrealizar outras atividades relacionadas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902011914elaborar dossiês dos processos de avaria internamente e junto à seguradoradesenvolver planos de redução de perdas e criar políticas de prevenção e análise de riscos, facilitar o relacionamento empresa-cliente, inspecionar riscos e executar regulação e liquidação de sinistrosempresa admite gerente de prevenção de perdas em natal para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00 será responsável em gerenciar os processos de segurança patrimonial e a prevenção de perdas, analisar e interpretar contratos junto à gerenciadora de riscos, avaliar sistemas de segurança e elaborar políticas e normas corporativas, desenvolver e acompanhar políticas de prevenção e perdas
Natal (Rio Grande do Norte)
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902021192indústria alimentícia admite analista de recursos humanos em dourados para atuar em tempo integral, a combinarresponsável por suportar os processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativasrealizar inclusões iniciais nos processos de admissão, demissão, férias, recolher os documentos para os demais processos e encaminhar para o corporativoresponsável por assegurar a implementação dos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas, podendo atuar nos sub sistemas de recrutamento e seleção, folha de pagamentocumprir as políticas e instruções de trabalho e demais orientações produzidas pela área corporativa de rh da empresagestão quanto à documentação de terceirosgestão das férias
Dourados (Mato Grosso do Sul)
-
Gerir a equipe quanto aos processos de atração e retenção, como: r&s interno e externo e politicas de atraçãogestão do desenvolvimento e clima, da definição de politicas ao acompanhamento e suporte no processos de performance, carreira e sucessão, pesquisa de clima, engajamento e capacitação dos funcionáriosgestão do remuneração e benefícios, da realização de estudos, definição de politicas e suporte a equipe nas atividades relacionadas a estrutura de cargos, gestão dos benefícios fixos e variáveis, gestão do orçamento, entre outrosfabricante de autopeças admite supervisor de recursos humanos em são josé dos pinhais (campo largo da roseira) para atuar em tempo integral, comercialfazer o acompanhamento dos kpts da área assim como atuar na melhoria continuasupervisionar as atividades da área de administração de pessoal, folha de pagamento visando atender as lels trabalhistas, assim como atuar diretamente na relações sindicais e trabalhistas, representando a empresa junto a drt e sindicato da classeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902086578
São José dos Pinhais (Paraná)
-
Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da instituição comunicar qualquer irregularidade do setor ao superiorapresentar a pré-seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntospropor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamentoanalisar implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externosanalisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externosempresa admite analista de recursos humanos em brasília para atuar em tempo integral, comercialrealizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciaissupervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituiçãoelaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902091290
Brasilia (Distrito Federal)
-
Conduzir administrativamente as políticas para garantia, confidencialidade e sigilo dos recursos tecnológicos e dados do cffaplanejar, organizar, executar e controlar os processos que permeiam a construção e manutenções de softwares, portais e sistemas do cffaacompanhar os serviços de tecnologia da informaçãoconduzir tecnicamente as políticas de modernização e manutenção do parque de informática do cffaexercer as funções de monitoramento e avaliação, oferecendo subsídios técnicos e definindo conceitos e procedimentos específicos nas ações relativas ao sistema de conselhos de fonoaudiologiaempresa oferece contrato temporário, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249668associação federal admite analista de ti em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00representar institucionalmente o cffa quanto aos assuntos relativos a tecnologia da informaçãoacompanhar os serviços de tecnologia da informação firmados pelo cffaatender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação de seu superior imediato
Brasilia (Distrito Federal)
-
Coordenar a operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente e apropriadacoordenar o time de forma a garantir que o cliente receba a melhor experiência possível e que seu produto esteja montado conforme os mais altos padrões da ciaagência de empregos admite coordenador de restaurante em goiânia (shopping cerrado / aeroviario) para atuar em tempo integral, escala 6x1coordenar a rotina diária, através do posicionamento de abertura, liga os caixas, confere o banco, acompanha venda e realiza reunião com a equipecontrolar os resultados financeiros do restaurante, através das análises dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciando a mão-de-obraincentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciacoordenar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da ciaassegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticasassegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentarempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283675
Goiânia (Goiás)
-
Coordenar a operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente e apropriadaagência de empregos admite coordenador de restaurante em belo horizonte (minas shopping / avenida do contorno) para atuar em tempo integral, escala 6x1coordenar a rotina diária, através do posicionamento de abertura, liga os caixas, confere o banco, acompanha venda e realiza reunião com a equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283672controlar os resultados financeiros do restaurante, através das análises dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciando a mão-de-obraincentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciacoordenar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da ciaassegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticasassegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentarcoordenar o time de forma a garantir que o cliente receba a melhor experiência possível e que seu produto esteja montado de acordo com os mais altos padrões da cia
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Garantir que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimentorealizar a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, imputa no sistema todas as notas de mercadoriacontrolar resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciamento da mão de obraempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283665gerenciar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da ciagarantir o cumprimento das exigências da segurança alimentaragência de empregos admite gerente de negócios em belo horizonte (minas shopping / avenida do contorno) para atuar em tempo integral, escala 6x1gerenciar a operação do restaurante com excelência, assegura a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garante a manutenção preventiva das instalações do restauranteincentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciacomprar de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento e a eficiência na utilizaçãoassegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283649gerenciar a operação do restaurante com excelência, assegura a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garante a manutenção preventiva das instalações do restaurante; garantir que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimentocontrolar resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciamento da mão de obra; garantir o cumprimento das exigências da segurança alimentar; gerenciar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da cia; realizar a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, imputa no sistema todas as notas de mercadoria; comprar de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento e a eficiência na utilização; assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; incentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciaagência de empregos admite gerente de negócios em goiânia (shopping cerrado / aeroviario) para atuar em tempo integral, escala 6x1
Goiânia (Goiás)
-
Apoio na revisão de políticas e procedimento de complianceindústria alimentícia admite analista compliance jr em itumbiara para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 as 17:45condução de processos de due diligencedesenvolvimento de treinamento e disseminação da cultura de complianceorientar os colaboradores quanto às novas políticas, procedimentos, processos e sistemas de complianceapoio na execução de controles de complianceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318556mapeamento de políticas e procedimentosauxiliar na execução de atividades relacionadas à gestão do programa de compliance
Itumbiara (Goiás)
-
Monitorar através de indicadores de performance a evolução do negócio da companhiagerir a preparação de estudos de viabilidade econômica e financeira, elaborando propostas financeiras e análise de projetos, objetivando garantir as informações para tomadas de decisãoelaborar e acompanhar planos de negócio requeridos pelo conselhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902332511visando aumentar o lucro da cia, de maneira sólida e sustentávelresponsável pela gestão contábil da cia, pelo planejamento, organização e desenvolvimento de estratégias econômicas e financeiras, elaboradas a partir da análise das informaçõesindustria admite controller em ponta grossa para atuar em tempo integral, comercialestabelecer e monitorar a implementação das políticas, procedimentos, controles internos e sistemas para a correta administração, uso e manutenção dos ativos da empresaimplantar políticas e diretrizes para controle orçamentário, planejamento tributário, tesouraria, administração contábil, administração financeiracontribuir para o estabelecimento de estratégias, políticas, programas e planos de ação de curto, médio e longo prazo, visando garantir o atingimento dos objetivos estabelecidosavaliar relatórios de auditoria externa, promovendo as medidas necessárias ao cumprimento das recomendações e eliminação das ressalvas porventura existentesresponsável por verificar os indicadores de performance com o intuito de reduzir perdas
Ponta Grossa (Paraná)
-
Administradora de bens admite gerente administrativo financeiro em campinas para atuar em tempo integral, comercialassegurar a satisfação dos clientes internos, garantindo o atendimento dos ans's (acordos de nível de serviço) com a qualidade requerida, nos melhores prazos possíveis e com a ética e confidencialidade necessáriasacompanhar responsabilidades da contabilidade, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras, bem como crédito e cobrançasugerir e implantar as políticas de análise de custo em conjunto com a diretoria competente, promovendo a inovação dos processos e serviços compartilhados garantindo a melhoria contínua em sua área de atuaçãoassegurar a apuração e fidedignidade dos indicadores das áreas, por meio da criação, preparação e divulgação de relatórios específicosapresentar relatórios mensais, semanais ou diários de acordo com a necessidade da diretoria, vice-presidência e presidênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902395074capturar ganhos (saving) e eliminar riscos e perdas para a empresa nos âmbitos administrativos, financeiro, econômico e operacional, por meio da realização de análises, propostas e controles e definição de critérios e indicadores relevantesgarantir a equalização do orçamento aprovado às necessidades da empresa, mediante seu planejamento e controle das metas de curto e médio prazosestabelecer padrões para as documentações de forma que haja rastreabilidade de informações e garantir o cumprimento de todas as normas e políticas relacionadas aos processos e serviços centralizadosimplantar e garantir que os processos e serviços centralizados sejam efetuados em conformidade com as normas, diretrizes e políticas internas a serem desenvolvidas de acordo com a legislação vigente, por meio da análise crítica de indicadores e implantação de seus planos de ação, gestão das equipes e alinhamento com outros departamentos e processos na organizaçãoacompanhar os processos e resultados a fim de dar suporte a definição de estratégias e assegurar o melhor desempenho dos negócios, oferecendo soluções integradas e alinhadas às necessidades do negócio, viabilizando a centralização de processos e serviços de apoio
Campinas (São Paulo)
-
Conduzir os programas de avaliação de desempenho de carreira e planos de sucessãoempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale transporte / vaga cód:902396234planejar, desenvolver e promover ações de capacitação e cultura organizacional, bem como processos, programas e projetos de desenvolvimento humano, conforme a estratégia de negóciointegração de novos colaboradoresimplantação de plano de cargos e saláriosinterface com a contabilidade terceiradesenvolver, implementar e disseminar as políticas, documentos e processos da áreamonitorar o clima organizacional, conduzindo pesquisas e implementando estratégias de melhoriaapoio a direção na tomada de decisões referente a estratégia de pessoasdistribuidora de produtos farmacêuticos admite analista de recursos humanos em palhoça (brejaru) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, desenvolver e conduzir processos, projetos e programas de desenvolvimento de liderançaidentificar a necessidade de capacitação conforme a necessidade da empresa, propondo e desenvolvendo treinamentos apropriadosimplementar as políticas de práticas da área de dho na empresaresponsável pelas ações de endomarketingrecrutamento e seleção de vagas operacionais e gerenciaisdisseminar políticas de rh, bem como promover ações de cultura organizacionaldar suporte aos líderes na implantação de novos projetos, em especial na seleção e gestão de equipesanálise de dados da entrevista de desligamento
Palhoça (Santa Catarina)
-
Escritório admite supervisor administrativo em curitiba (santa quitéria) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira das 09:00 às 18:00suporte às demais áreas, fornecer suporte administrativo às diversas áreas da empresa, como financeiro, comercial, operacional, entre outras, facilitando a comunicação e a cooperação entre os departamentosgestão de fornecedores e contratos, negociar e gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo a qualidade dos serviços e produtos adquiridoselaboração de relatórios, preparar e apresentar relatórios gerenciais e administrativos, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisões estratégicasauxiliar no processo de contratação, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, bem como na avaliação de desempenho e na aplicação de políticas de recursos humanosgestão de recursos humanoscumprimento das normas e regulamentações, garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis, regulamentações e políticas internas aplicáveismelhoria contínua, identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos administrativos, implementando soluções e inovações que otimizem a eficiência e a eficácia das operaçõesgestão financeira, supervisionar e auxiliar na elaboração de orçamentos, controle de despesas e análise de custos, além de garantir a correta aplicação das políticas e procedimentos financeiros da empresasupervisão e coordenação: supervisionar e coordenar as atividades da equipe administrativa, garantindo a eficiência das operações e o cumprimento dos objetivos estabelecidosatendimento ao cliente, supervisionar e garantir a qualidade do atendimento ao cliente, solucionando problemas e resolvendo reclamações relacionadas ao administrativoplanejamento e organização: elaborar e implementar planos de trabalho, cronogramas e procedimentos administrativos, além de garantir a organização e a manutenção de arquivos e documentosempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470457
Curitiba (Paraná)