Politicas
Lista politicas
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Coleta e processamento de dadoselaboração de relatórios, estudos e pesquisas setoriaisfundação de pesquisa admite analista de políticas públicas em campinas (loteamento center santa genebra) para atuar em tempo integral, comercialmonitoramento e avaliação de projetos, atividades e políticas públicasrealização de estudos de viabilidade econômica e previsão (forecast)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902064376análise de ambiente político-institucional
Campinas (São Paulo)
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Consultoria em marketing e gestão, fazemos pesquisas políticas, pesquisas de mercado, pesquisas de opinião e pesquisas de mídiaconsulte nossos preços (67)9268-4227
Campo Grande-AL (Alagoas)
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Livro formação e gestão de políticas públicas autor roosevelt brasil queiroz editora intersaberes 277 páginas em ótimo estado de conservação sem avarias
Nova Mutum (Mato Grosso)
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Livro políticas de saúde da sanar (uma das melhores editoras para concursos) lacrado, questões comentadas e esquematizadas, ideal para concursos na área de saúde, legislação atualizada
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Pack 80 - artes campanhas políticas editávies corel draw
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200 artes campanhas políticas photoshop & after effects 2
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50 stories animados campanhas políticas after effects
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Acompanhar e orientar setor de compras de insumos e contratações de serviços, cumprindo as políticas da empresaacompanhar as metas de faturamento e fluxos de pedidos operacionalizado na logística, cobrando os departamentos nas políticas comerciais da empresaapresentando planos de ação de melhoria contínua dos resultadosgarantir cumprimento das atividades da área fiscal, atestando os prazos para fechamento fiscalapresentar indicadores de desempenhos de todos os departamentos da área administrativa da logísticaacompanhar a aplicação do projeto de oferecer frete cif nível nacionalempresa admite encarregado administrativo em navegantes para atuar em tempo integral, comercialelaborar análises periódicas de resultados por departamento e da empresa de uma maneira geral, apresentando os resultados para gestormonitorar e orientar às áreas administrativa da logística: compras de insumos, almoxarifado, faturamento, fiscal, controle custos frete, desenvolvimento de parceiros de produtos e serviços utilizados na filial navegantesrealizar o acompanhamento janelas de agendamentos dos recebimentos de containersestejam conforme os procedimentos e políticas da empresaacompanhar os projetos e garantir os prazos da implantação dos novos sistemas erp, wms, sendo facilitador entre as áreas e processosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2069085controlar as contratações de frete, com viés de redução de custos, nas políticascontrolar o fluxo de materiais do almoxarifados nas políticasdesenvolver o depto de tecnologia, identificando as melhorias necessárias para eficiência dos sistemas e equipamentosacompanhamento das aprovações referente aos processos conforme demandas de compras e serviços
Navegantes (Santa Catarina)
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Otimização para mobile e desktop - definição de cores e fonte dos textos - domínio customizado conectado - pacote secundário: - tema e design customizado - produtos vencedores cadastrados - descrição,copy, configurações e informações - configuração de páginas de "politicas de privacidade", "entrega", "devolução", "políticas de frete"otimização para mobile e desktop - definição de cores e fonte dos textos não inclui contas bancárias e configuração de gateway, somente de solicitadoinclui sua loja dropshipping pronta - otimizada para maior conversão - landing pages prifissionais - +anúncio bônus - pacote principal: - tema e design customizado - landing pages profissionais - produtos vencedores cadastrados - logo da loja - configuração de apps - descrição,copy, configurações e informações - checkout transparente - configuração de páginas de "politicas de privacidade", "entrega", "devolução", "políticas de frete"
Brasil
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Definição, monitoramento e reporte de métricas de segurança da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902151957implementação de normas e procedimentos aderentes à(s) política(s) de segurançarealizar testes de invasãoempresa admite analista de segurança da informação em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialalinhamento das políticas de segurança para ti às políticas empresariaisserá responsável por analisar os riscos corporativos relacionados à informação gerenciada por sistemas e infraestrutura de ti e tomar medidas para proteger esta informação em critérios de confidencialidade, integridade e disponibilidadeidentificar e definir os objetivos de proteção à informaçãogarantir a implementação de medidas que protejam a informação, minimizando os riscos de segurança a um nível aceitáveldetecção de ameaças e vulnerabilidades em serviços de ti que comprometam a informação corporativaauditoria e controle de processos para identificar se estão adequados às medidas e políticas de segurança da informaçãorealizar a interface de comunicação do soc, noc para a companhiadefinição de políticas de segurança da informação (com as partes interessadas adequadas, tais como alta direção da empresa)monitorar o ambiente de tecnologia e estabelecer padrões de monitoramento
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
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Estar sempre atualizado com as alterações pertinentes a tratamento de dados pessoais e incidentesatuar na elaboração, gestão, manutenção e auditoria do mapeamento dos organogramas e fluxogramas dos processos internos da empresa, com foco na manutenção de atendimento das políticas internas de comunicação, compliance e gestão de risco, gerenciados pelo líder do comitê de governançaimplementar em conjunto com as áreas de negócio da empresa responsáveis pelo tratamento de dados pessoais, as adequações necessárias solicitadas pela dpo para fins de compliance com a lgpd e políticas internas da empresamapear e auditar os fluxos de processos internos que tratem dados pessoaisacompanhar a execução dos planos de ação para mitigação dos apontamentos identificados por órgãos reguladores e/ou auditoria externasoluções de tecnologia admite analista de privacidade de dados em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 às 17:30realizar controles e organizar documentação dos processos, para o fim de geração de relatórios de acompanhamentoexecutar testes periódicos de controles internos de acordo com o agendamento indicado pela política interna da empresaatuar como assistente do líder do departamento de compliance e comitê de governança corporativa, na elaboração, gestão, manutenção e auditoria das políticas internas de conformidade da empresaapoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa, conscientizando-as da necessidade dos mapeamentosagir proativamente em situações de vazamento de dados e/ou incidente relacionado a segurança da informação de acordo com a política de incidentes da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902263177acompanhar e verificar o comprimento das normativas e políticas de privacidade e proteção de dadosmonitorar periodicamente os processos críticos e os projetos de adequação em andamento, agindo proativamente em reportar não conformidades e iminentes riscos ao dpo, gestão direta da área em não conformidade e na falta do dpo diretamente ao comitê de governança corporativa
São Paulo (São Paulo)
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Administrar a operação do dia-a-dia do escritório executivocapacidade de trabalhar de forma coesa como parte de uma equipe capacidade de focar a atenção nas necessidades dos hóspedes, mantendo a calma e cortês em todos os momentosrequisitos: ensino superior completo experiência anterior em uma função administrativa exigidahotel admite assistente administrativa executiva para tempo integral em são miguelconsistentemente oferecer um serviço profissional, amigável e envolventeoutros deveres conforme designadomanter sistema de preenchimento confidencial para correspondência, políticas, normas, regulamentos e vários assuntos relacionados para o escritório do gerente geraljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorajudar os líderes departamentais na conclusão de projetos especiais como requeridoslivre de qualquer custouniversidade / faculdade em uma disciplina relacionada um ativopreencha e circule os minutos da reunião conforme necessáriofornecer todas as tarefas de administração do escritório, como correspondência por escrito, correspondência, fotocópia e pedido de material de escritóriofortes habilidades interpessoais e de resolução de problemasaltamente responsável e confiávelsiga as políticas e procedimentos do departamentopriorize todas as chamadas telefônicas, visitantes em pessoa e agendar compromissossiga todas as políticas de segurançaexcelente comunicação e habilidades organizacionaisliteratura em informática nos aplicativos do microsoft window necessáriosatividades: saudar pessoalmente todos os convidados internos / externos, oferecendo apoiar e dirigir consultas
São Miguel (Rio Grande do Norte)
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Criar políticas de prevenção e análise de riscosempresa admite gerente de prevenção de perdas em natal para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18hrealizar outras atividades relacionadas ao cargoanalisar e interpretar contratos junto à gerenciadora de riscosfacilitar o relacionamento empresa-clientedesenvolver planos de redução de perdasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2130284elaborar dossiês dos processos de avaria internamente e junto à seguradorainspecionar riscosdesenvolver e acompanhar políticas de prevenção e perdasexecutar regulação e liquidação de sinistrosserá responsável em gerenciar os processos de segurança patrimonial e a prevenção de perdasbuscar novas modalidades de segurosavaliar sistemas de segurança e elaborar políticas e normas corporativas
Natal (Rio Grande do Norte)
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Realizar outras atividades relacionadas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902011914buscar novas modalidades de seguroselaborar dossiês dos processos de avaria internamente e junto à seguradoraempresa admite gerente de prevenção de perdas em natal para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00 será responsável em gerenciar os processos de segurança patrimonial e a prevenção de perdas, analisar e interpretar contratos junto à gerenciadora de riscos, avaliar sistemas de segurança e elaborar políticas e normas corporativas, desenvolver e acompanhar políticas de prevenção e perdasdesenvolver planos de redução de perdas e criar políticas de prevenção e análise de riscos, facilitar o relacionamento empresa-cliente, inspecionar riscos e executar regulação e liquidação de sinistros
Natal (Rio Grande do Norte)
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Realizar inclusões iniciais nos processos de admissão, demissão, férias, recolher os documentos para os demais processos e encaminhar para o corporativocumprir as políticas e instruções de trabalho e demais orientações produzidas pela área corporativa de rh da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902021192indústria alimentícia admite analista de recursos humanos em dourados para atuar em tempo integral, a combinargestão quanto à documentação de terceirosresponsável por assegurar a implementação dos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas, podendo atuar nos sub sistemas de recrutamento e seleção, folha de pagamentogestão das fériasresponsável por suportar os processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas
Dourados (Mato Grosso do Sul)
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Gerir a equipe quanto aos processos de atração e retenção, como: r&s interno e externo e politicas de atraçãogestão do desenvolvimento e clima, da definição de politicas ao acompanhamento e suporte no processos de performance, carreira e sucessão, pesquisa de clima, engajamento e capacitação dos funcionáriosgestão do remuneração e benefícios, da realização de estudos, definição de politicas e suporte a equipe nas atividades relacionadas a estrutura de cargos, gestão dos benefícios fixos e variáveis, gestão do orçamento, entre outrossupervisionar as atividades da área de administração de pessoal, folha de pagamento visando atender as lels trabalhistas, assim como atuar diretamente na relações sindicais e trabalhistas, representando a empresa junto a drt e sindicato da classefazer o acompanhamento dos kpts da área assim como atuar na melhoria continuaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902086578fabricante de autopeças admite supervisor de recursos humanos em são josé dos pinhais (campo largo da roseira) para atuar em tempo integral, comercial
São José dos Pinhais (Paraná)
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Apresentar a pré-seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntoselaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicaçõessupervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituiçãoempresa admite analista de recursos humanos em brasília para atuar em tempo integral, comercialanalisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902091290propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamentoanalisar implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externosrealizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da instituição comunicar qualquer irregularidade do setor ao superiorrealizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa oferece contrato temporário, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249668representar institucionalmente o cffa quanto aos assuntos relativos a tecnologia da informaçãoexercer as funções de monitoramento e avaliação, oferecendo subsídios técnicos e definindo conceitos e procedimentos específicos nas ações relativas ao sistema de conselhos de fonoaudiologiaconduzir administrativamente as políticas para garantia, confidencialidade e sigilo dos recursos tecnológicos e dados do cffaassociação federal admite analista de ti em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00planejar, organizar, executar e controlar os processos que permeiam a construção e manutenções de softwares, portais e sistemas do cffaacompanhar os serviços de tecnologia da informação firmados pelo cffaacompanhar os serviços de tecnologia da informaçãoconduzir tecnicamente as políticas de modernização e manutenção do parque de informática do cffaatender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação de seu superior imediato
Brasilia (Distrito Federal)
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Coordenar a operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente e apropriadacontrolar os resultados financeiros do restaurante, através das análises dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciando a mão-de-obracoordenar o time de forma a garantir que o cliente receba a melhor experiência possível e que seu produto esteja montado conforme os mais altos padrões da ciacoordenar a rotina diária, através do posicionamento de abertura, liga os caixas, confere o banco, acompanha venda e realiza reunião com a equipeincentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciaassegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283675assegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentaragência de empregos admite coordenador de restaurante em goiânia (shopping cerrado / aeroviario) para atuar em tempo integral, escala 6x1coordenar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da cia
Goiânia (Goiás)
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Coordenar a operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente e apropriadacontrolar os resultados financeiros do restaurante, através das análises dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciando a mão-de-obraagência de empregos admite coordenador de restaurante em belo horizonte (minas shopping / avenida do contorno) para atuar em tempo integral, escala 6x1coordenar o time de forma a garantir que o cliente receba a melhor experiência possível e que seu produto esteja montado de acordo com os mais altos padrões da ciacoordenar a rotina diária, através do posicionamento de abertura, liga os caixas, confere o banco, acompanha venda e realiza reunião com a equipeassegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283672assegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentarincentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciacoordenar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da cia
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Realizar a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, imputa no sistema todas as notas de mercadoriagarantir que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimentogerenciar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da ciagerenciar a operação do restaurante com excelência, assegura a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garante a manutenção preventiva das instalações do restaurantegarantir o cumprimento das exigências da segurança alimentaragência de empregos admite gerente de negócios em belo horizonte (minas shopping / avenida do contorno) para atuar em tempo integral, escala 6x1assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283665controlar resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciamento da mão de obraincentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciacomprar de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento e a eficiência na utilização
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Controlar resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciamento da mão de obra; garantir o cumprimento das exigências da segurança alimentar; gerenciar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da cia; realizar a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, imputa no sistema todas as notas de mercadoria; comprar de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento e a eficiência na utilização; assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; incentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da ciaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902283649agência de empregos admite gerente de negócios em goiânia (shopping cerrado / aeroviario) para atuar em tempo integral, escala 6x1gerenciar a operação do restaurante com excelência, assegura a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garante a manutenção preventiva das instalações do restaurante; garantir que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimento
Goiânia (Goiás)
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Condução de processos de due diligenceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318556indústria alimentícia admite analista compliance jr em itumbiara para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 as 17:45apoio na execução de controles de compliancemapeamento de políticas e procedimentosauxiliar na execução de atividades relacionadas à gestão do programa de complianceorientar os colaboradores quanto às novas políticas, procedimentos, processos e sistemas de compliancedesenvolvimento de treinamento e disseminação da cultura de complianceapoio na revisão de políticas e procedimento de compliance
Itumbiara (Goiás)
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Elaborar e acompanhar planos de negócio requeridos pelo conselhoestabelecer e monitorar a implementação das políticas, procedimentos, controles internos e sistemas para a correta administração, uso e manutenção dos ativos da empresamonitorar através de indicadores de performance a evolução do negócio da companhiaavaliar relatórios de auditoria externa, promovendo as medidas necessárias ao cumprimento das recomendações e eliminação das ressalvas porventura existentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902332511visando aumentar o lucro da cia, de maneira sólida e sustentávelgerir a preparação de estudos de viabilidade econômica e financeira, elaborando propostas financeiras e análise de projetos, objetivando garantir as informações para tomadas de decisãoresponsável pela gestão contábil da cia, pelo planejamento, organização e desenvolvimento de estratégias econômicas e financeiras, elaboradas a partir da análise das informaçõesresponsável por verificar os indicadores de performance com o intuito de reduzir perdascontribuir para o estabelecimento de estratégias, políticas, programas e planos de ação de curto, médio e longo prazo, visando garantir o atingimento dos objetivos estabelecidosindustria admite controller em ponta grossa para atuar em tempo integral, comercialimplantar políticas e diretrizes para controle orçamentário, planejamento tributário, tesouraria, administração contábil, administração financeira
Ponta Grossa (Paraná)
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Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902395074implantar e garantir que os processos e serviços centralizados sejam efetuados em conformidade com as normas, diretrizes e políticas internas a serem desenvolvidas de acordo com a legislação vigente, por meio da análise crítica de indicadores e implantação de seus planos de ação, gestão das equipes e alinhamento com outros departamentos e processos na organizaçãoestabelecer padrões para as documentações de forma que haja rastreabilidade de informações e garantir o cumprimento de todas as normas e políticas relacionadas aos processos e serviços centralizadosassegurar a satisfação dos clientes internos, garantindo o atendimento dos ans's (acordos de nível de serviço) com a qualidade requerida, nos melhores prazos possíveis e com a ética e confidencialidade necessáriasgarantir a equalização do orçamento aprovado às necessidades da empresa, mediante seu planejamento e controle das metas de curto e médio prazoscapturar ganhos (saving) e eliminar riscos e perdas para a empresa nos âmbitos administrativos, financeiro, econômico e operacional, por meio da realização de análises, propostas e controles e definição de critérios e indicadores relevantesapresentar relatórios mensais, semanais ou diários de acordo com a necessidade da diretoria, vice-presidência e presidênciaacompanhar os processos e resultados a fim de dar suporte a definição de estratégias e assegurar o melhor desempenho dos negócios, oferecendo soluções integradas e alinhadas às necessidades do negócio, viabilizando a centralização de processos e serviços de apoioassegurar a apuração e fidedignidade dos indicadores das áreas, por meio da criação, preparação e divulgação de relatórios específicosadministradora de bens admite gerente administrativo financeiro em campinas para atuar em tempo integral, comercialsugerir e implantar as políticas de análise de custo em conjunto com a diretoria competente, promovendo a inovação dos processos e serviços compartilhados garantindo a melhoria contínua em sua área de atuaçãoacompanhar responsabilidades da contabilidade, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras, bem como crédito e cobrança
Campinas (São Paulo)
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Conduzir os programas de avaliação de desempenho de carreira e planos de sucessãointegração de novos colaboradoresapoio a direção na tomada de decisões referente a estratégia de pessoasdar suporte aos líderes na implantação de novos projetos, em especial na seleção e gestão de equipesrecrutamento e seleção de vagas operacionais e gerenciaisdistribuidora de produtos farmacêuticos admite analista de recursos humanos em palhoça (brejaru) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, desenvolver e promover ações de capacitação e cultura organizacional, bem como processos, programas e projetos de desenvolvimento humano, conforme a estratégia de negócioempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale transporte / vaga cód:902396234planejar, desenvolver e conduzir processos, projetos e programas de desenvolvimento de liderançaimplantação de plano de cargos e saláriosinterface com a contabilidade terceiradisseminar políticas de rh, bem como promover ações de cultura organizacionaldesenvolver, implementar e disseminar as políticas, documentos e processos da árearesponsável pelas ações de endomarketingimplementar as políticas de práticas da área de dho na empresamonitorar o clima organizacional, conduzindo pesquisas e implementando estratégias de melhoriaanálise de dados da entrevista de desligamentoidentificar a necessidade de capacitação conforme a necessidade da empresa, propondo e desenvolvendo treinamentos apropriados
Palhoça (Santa Catarina)
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Suporte às demais áreas, fornecer suporte administrativo às diversas áreas da empresa, como financeiro, comercial, operacional, entre outras, facilitando a comunicação e a cooperação entre os departamentossupervisão e coordenação: supervisionar e coordenar as atividades da equipe administrativa, garantindo a eficiência das operações e o cumprimento dos objetivos estabelecidosescritório admite supervisor administrativo em curitiba (santa quitéria) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira das 09:00 às 18:00planejamento e organização: elaborar e implementar planos de trabalho, cronogramas e procedimentos administrativos, além de garantir a organização e a manutenção de arquivos e documentoscumprimento das normas e regulamentações, garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis, regulamentações e políticas internas aplicáveisgestão de recursos humanosgestão de fornecedores e contratos, negociar e gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo a qualidade dos serviços e produtos adquiridosmelhoria contínua, identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos administrativos, implementando soluções e inovações que otimizem a eficiência e a eficácia das operaçõesempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470457atendimento ao cliente, supervisionar e garantir a qualidade do atendimento ao cliente, solucionando problemas e resolvendo reclamações relacionadas ao administrativoelaboração de relatórios, preparar e apresentar relatórios gerenciais e administrativos, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisões estratégicasauxiliar no processo de contratação, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, bem como na avaliação de desempenho e na aplicação de políticas de recursos humanosgestão financeira, supervisionar e auxiliar na elaboração de orçamentos, controle de despesas e análise de custos, além de garantir a correta aplicação das políticas e procedimentos financeiros da empresa
Curitiba (Paraná)