Power point conhecimentos
Lista power point conhecimentos
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Inclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vÃdeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshop•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponÃveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço
Brasil
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Inclui slide profissional em power point, editávelaté 30 slides, com o conteúdo fornecido pelo clientenão inclui conteúdo
Brasil
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Estudo dirigido power point 97 andré luizmanzano editora erica usado e em excelente estado de conservação frete sob consulta
São Paulo (São Paulo)
$ 42
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Apresentações sobre o tema de preferência do solicitante, salvo em qualquer formato disponÃvel em power pointinformações adicionais serão adicionadas sem custosreparações e alterações serão feitas sem custos adicionaisppt) - slides com imagens(caso o cliente solicite a anexação de imagens gratuitamente) e texto bem posicionados para maior beleza e clareza dos slidesqualidade sensacional: preços; -1 a 10 slides - r$20,00 - 2 dias úteis até a entrega51 a 70 slides - r$60,00 - 7 dias úteis até a entregaapresentações para várias ocasiões, seminários, reuniões detrabalho, trabalhos de escola e faculdade, entre outros*contrate sem medonão inclui não temos excessõeso prazo começa a valer a partir do envio do conteúdo a ser adicionado nos slides26 a 40 slides - r$40,00 - 4 dias úteis até a entrega*garantimos uma ótima qualidade e entrega no prazo previsto41 a 50 slides - r$50,00 - 5 dias úteis até a entregafaremos o máximo para alcançar total satisfação do clientetabelas e gráficos serão aceitos•oÍŸbÍŸsÍŸeÍŸrÍŸvÍŸaÍŸç͟õ͟eÍŸsÍŸ: - os textos e imagens que deseja anexar aos slides deverão ser mandado por chat, fotografia ou e-mailinclui seus slides em ótima qualidade11 a 25 slides - r$30,00 - 3 dias úteis até a entregaoferecemos um serviço rápido, completo, barato e de qualidade
Brasil
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Caneta power point laser wireless passa slides multimidia
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Apresentador slide sem fio caneta laser controle power point
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Pack stories animados/feed editáveis no power point
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Pack cartões interativos editáveis power point/ photoshop
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Slides comerciais editáveis + mockups (power point)
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Slides comerciais editáveis + mockups - power point
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Caneta laser power point controle sem fio apresentador slide
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Caneta laser controle sem fio power point apresentador slide
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conhecimentos em pacote office (word, excel, power point)conhecimentos em sistemas de gerenciamentos de produçãorequisitos: ensino médio completo desejável cursando superior em administraçãoempresa admite auxiliar administrativo de produção para tempo integral em manausatividades: presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logÃstica, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentoslivre de qualquer custoinformática avançadajornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutador
Manaus (Amazonas)
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Conhecimento de softwares photoshop, illustrator, coreldraw e power point conhecimentos em edição e produção de vÃdeos e programação em html serão considerados diferenciais jornada: tempo integral de segunda a quinta-feira das 8hs à s 18hs e sexta das 8hs à s 17hs benefÃcios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de designer gráfico jrrequisitos: ensino superior em andamento superior (cursando) em design gráficoempresa admite designer gráfico jr para tempo integral em curitiba
Curitiba (Paraná)
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Laser point apresentador de slides wireless ac164 multilaser 24ghz presenter point sem fio mini receptor usb plug and play mais de 15m de alcance design anatômico indicador de nÃvel de bateria botões: on/off, vol+/vol-, avançar pag/retroceder page, play, tela preta, esc compatÃvel: power point e outros informações técnicas 24ghz mais de 15m de alcance alimentação 2 pilhas aaa (não inclusas) opera:xp/vista/seven
Brasil
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Empresa admite analista comercial power bi em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialautomação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windowsdesenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados)atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dadosdesenvolver documentação de polÃticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dadosdesenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista)trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrênciaparametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms officevai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendascanvas (desejável), trellos (desejável)consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboardssuporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolioacompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeezeidentificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legaiscaptação de vendas empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902489505
São Paulo (São Paulo)
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conhecimentos básicos em excel, word e power pointexperiência em vendas de cursos, conhecimentos em contratosrequisitos: ensino superior completo gostar de negociação e vendashabilidade em cálculos de planos de pagamento e conferência de documentaçãoinstituição de ensino admite assistente administrativo para tempo integral em brasÃlialivre de qualquer custoexperiência em secretaria de escolajornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 à s 20:00 sábados das 08:00 à s 12:00 benefÃcios: vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadoratividades: irá atuar na prospecção de clientes de forma ativa, realização de matrÃculas, atingimento de metas, confecção de plano de pagamentos de pacotes, apoio administrativo ao coordenador pedagógico e aos professores, coleta e conferência de documentação de alunos, negociação de contratos, efetivação de matrÃculas, assistência na realização de parcerias com empresas quando designado
Brasilia (Distrito Federal)
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Bons conhecimentos em pacote adobe – photoshop e illustrator e pacote office – power point, bons conhecimentos no uso das redes sociais (facebook, instagram e youtube)atividades: apoiar nas ações de marketing digital nas diferentes plataformas trabalhadas pela empresa como redes sociais, sites, e-mails marketing, comunicações internas, etcestar antenado nas linguagens das redes sociais e assuntos do momentoboas noções de design e excelente domÃnio da lÃngua portuguesaoferecer suporte à s atividades gerais do marketingatuar no desenvolvimento de artes para comunicações em geral (e-mails marketing, banners, folders, cartas para seeding com influenciadores, etc)requisitos: ensino superior em andamento ser aluno regular do 2o ou 3o ano de publicidade e propaganda, marketing, marketing digital ou demais cursos relacionados a comunicação social – com foco em criaçãodisposição para dar ideias e trabalhar com sugestõesloja online admite estagiário na área de comunicação para meio-perÃodo em são paulo brooklinatualização dos sites da empresadesejável inglês e espanholjornada: meio-perÃodo 9h ás 16h, de segunda a sexta-feira benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocriatividade para desenvolvimento de artes e habilidade para criar textosrealizar atualizações das mÃdias sociais através de criações de artes, textos, planejamentos de conteúdos mensais e publicações de vÃdeoselaboração de apresentaçõesproatividade, organização e planejamentoatualização mensal de relatóriossuporte no contato direto com clientes e agência para organização de informações de produtos e lançamentos, definindo os melhores prazos para efetuar a divulgação através das plataformas digitais
São Paulo (São Paulo)
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Bons conhecimentos em sistemas de gerenciamento de produçãorequisitos: ensino médio completo desejável cursando superior em administração, informática avançada, bons conhecimentos em pacote office (word, excel, power point)atividades: auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em manauslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutador
Manaus (Amazonas)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócontrole de qualidadeperÃodo: 30/09/2011 á 03/02/2012perÃodo:16/01/2014 á 16/01/2016lojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteperÃodo: 14/02/2012 á 27/07/2012informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodo: 10/02/2013 á 01/10/2013_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodo: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalhar
Chapecó (Santa Catarina)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodocontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodo: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atuallojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalhar
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodocontrole de qualidadeexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodoinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalhar
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conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosconhecimento em licitações e pregões eletrônicosperÃodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00atividades: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881214oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralcontatos comercias com clientes✔ necessário experiência para exercer as funções
Campinas (São Paulo)
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conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosconhecimento em licitações e pregões eletrônicosperÃodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00oferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralcontatos comercias com clientes✔ necessário experiência para exercer as funções
Campinas (São Paulo)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodocontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodo: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atuallojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalhar
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócontrole de qualidadeperÃodo: 30/09/2011 á 03/02/2012perÃodo:16/01/2014 á 16/01/2016lojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteperÃodo: 14/02/2012 á 27/07/2012informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodo: 10/02/2013 á 01/10/2013_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodo: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalhar
Chapecó (Santa Catarina)
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0 *corel draw *power point *word *fotografia (técnicas visuais e revelação em pb) *windows movie maker *buscando conhecimentos em adobe premiere pro 1conquisto rapidamente um bom relacionamento profissional, busco constantemente aprimorar tecnicas em minhas funções, e tambem novos conhecimentos para melhor desenvolvimento do meu trabalho e de meus companheiros de empresa4-estágio dentro da universidade: exerci orientação a grupos de estudos dentro do campo acadêmico, para alunos de semestres inferiores ao meu, fui escolhido pelos professores para esse tipo de atividade de reforço aos estudantes com essa necessidade de um reforço em matérias de pesquisa de mercadoobjetivos: trabalhar em gráficas ou editoras, na área de impressão off-setpriscila end: rua vitalina moura 180 zona norte – spmarcos coelho 28 anos – (em komori desde ) casado tel: recadoformação: superior completo comunicação social (publicidade e propaganda – graduação em centro universitário santanense – unisant’annakomori – até o momentotenho boa comunicação, sou paciente e perseverantecursos extras curriculares: *digitação *windows *photoshop 7atendimento ao cliente – sac -efetivo: efeito artes gráfica e editora - função: impressor de off-set5 *controle de qualidade em produção – força sindical experiências profissionais estágio empresa: 1-rede plaza paulista – shopping pátio higienópolis função: adm3-trabalho voluntário associação de deficientes visuais (advf) - em andamento dou apoio a uma equipe de estudantes universitários que realizam uma campanha em busca da divulgação e ajuda financeira a uma instituição de deficientes visuais na cidade de fernandópolis são paulo, nosso trabalho é sem fins lucrativos, sou um dos responsáveis pela criação e planejamento dentro do grupo
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)disponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccurrÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celidiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasinteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)disponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scauxiliar administrativo empresa açoperfilcurrÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celidiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasinteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe