Power point conhecimentos
Lista power point conhecimentos
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Inclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vÃdeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshop•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponÃveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço
Brasil
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Inclui slide profissional em power point, editávelnão inclui conteúdoaté 30 slides, com o conteúdo fornecido pelo cliente
Brasil
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Estudo dirigido power point 97 andré luizmanzano editora erica usado e em excelente estado de conservação frete sob consulta
São Paulo (São Paulo)
$ 42
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Apresentações sobre o tema de preferência do solicitante, salvo em qualquer formato disponÃvel em power pointtrabalho, trabalhos de escola e faculdade, entre outros*contrate sem medoqualidade sensacional: preços; -1 a 10 slides - r$20,00 - 2 dias úteis até a entregatabelas e gráficos serão aceitosnão inclui não temos excessõesinformações adicionais serão adicionadas sem custos11 a 25 slides - r$30,00 - 3 dias úteis até a entregappt) - slides com imagens(caso o cliente solicite a anexação de imagens gratuitamente) e texto bem posicionados para maior beleza e clareza dos slidesinclui seus slides em ótima qualidadeapresentações para várias ocasiões, seminários, reuniões defaremos o máximo para alcançar total satisfação do cliente•oÍŸbÍŸsÍŸeÍŸrÍŸvÍŸaÍŸç͟õ͟eÍŸsÍŸ: - os textos e imagens que deseja anexar aos slides deverão ser mandado por chat, fotografia ou e-mailoferecemos um serviço rápido, completo, barato e de qualidadeo prazo começa a valer a partir do envio do conteúdo a ser adicionado nos slides26 a 40 slides - r$40,00 - 4 dias úteis até a entrega*garantimos uma ótima qualidade e entrega no prazo previsto51 a 70 slides - r$60,00 - 7 dias úteis até a entrega41 a 50 slides - r$50,00 - 5 dias úteis até a entregareparações e alterações serão feitas sem custos adicionais
Brasil
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Caneta power point laser wireless passa slides multimidia
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Apresentador slide sem fio caneta laser controle power point
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Pack stories animados/feed editáveis no power point
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Pack cartões interativos editáveis power point/ photoshop
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Slides comerciais editáveis + mockups (power point)
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Slides comerciais editáveis + mockups - power point
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Caneta laser power point controle sem fio apresentador slide
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Caneta laser controle sem fio power point apresentador slide
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conhecimentos em pacote office (word, excel, power point)conhecimentos em sistemas de gerenciamentos de produçãojornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo desejável cursando superior em administraçãoatividades: presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logÃstica, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentosinformática avançadaempresa admite auxiliar administrativo de produção para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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Conhecimento de softwares photoshop, illustrator, coreldraw e power point conhecimentos em edição e produção de vÃdeos e programação em html serão considerados diferenciais jornada: tempo integral de segunda a quinta-feira das 8hs à s 18hs e sexta das 8hs à s 17hs benefÃcios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorempresa admite designer gráfico jr para tempo integral em curitibaatividades: tarefas pertinentes a rotina de designer gráfico jrlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento superior (cursando) em design gráfico
Curitiba (Paraná)
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Laser point apresentador de slides wireless ac164 multilaser 24ghz presenter point sem fio mini receptor usb plug and play mais de 15m de alcance design anatômico indicador de nÃvel de bateria botões: on/off, vol+/vol-, avançar pag/retroceder page, play, tela preta, esc compatÃvel: power point e outros informações técnicas 24ghz mais de 15m de alcance alimentação 2 pilhas aaa (não inclusas) opera:xp/vista/seven
Brasil
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Empresa admite analista comercial power bi em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialautomação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windowssuporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolioatender e cumprir a lgpd no tratamento dos dadosdesenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados)acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeezeidentificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legaisdesenvolver documentação de polÃticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dadosparametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms officedesenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista)vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendascaptação de vendas empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902489505trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrênciaconsolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboardscanvas (desejável), trellos (desejável)
São Paulo (São Paulo)
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conhecimentos básicos em excel, word e power pointexperiência em vendas de cursos, conhecimentos em contratosrequisitos: ensino superior completo gostar de negociação e vendashabilidade em cálculos de planos de pagamento e conferência de documentaçãolivre de qualquer custoinstituição de ensino admite assistente administrativo para tempo integral em brasÃliaexperiência em secretaria de escolajornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 à s 20:00 sábados das 08:00 à s 12:00 benefÃcios: vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadoratividades: irá atuar na prospecção de clientes de forma ativa, realização de matrÃculas, atingimento de metas, confecção de plano de pagamentos de pacotes, apoio administrativo ao coordenador pedagógico e aos professores, coleta e conferência de documentação de alunos, negociação de contratos, efetivação de matrÃculas, assistência na realização de parcerias com empresas quando designado
Brasilia (Distrito Federal)
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Bons conhecimentos em pacote adobe – photoshop e illustrator e pacote office – power point, bons conhecimentos no uso das redes sociais (facebook, instagram e youtube)proatividade, organização e planejamentoboas noções de design e excelente domÃnio da lÃngua portuguesarequisitos: ensino superior em andamento ser aluno regular do 2o ou 3o ano de publicidade e propaganda, marketing, marketing digital ou demais cursos relacionados a comunicação social – com foco em criaçãoatualização dos sites da empresaatualização mensal de relatóriosdesejável inglês e espanholcriatividade para desenvolvimento de artes e habilidade para criar textosoferecer suporte à s atividades gerais do marketingrealizar atualizações das mÃdias sociais através de criações de artes, textos, planejamentos de conteúdos mensais e publicações de vÃdeossuporte no contato direto com clientes e agência para organização de informações de produtos e lançamentos, definindo os melhores prazos para efetuar a divulgação através das plataformas digitaisdisposição para dar ideias e trabalhar com sugestõesestar antenado nas linguagens das redes sociais e assuntos do momentojornada: meio-perÃodo 9h ás 16h, de segunda a sexta-feira benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: apoiar nas ações de marketing digital nas diferentes plataformas trabalhadas pela empresa como redes sociais, sites, e-mails marketing, comunicações internas, etcloja online admite estagiário na área de comunicação para meio-perÃodo em são paulo brooklinelaboração de apresentaçõesatuar no desenvolvimento de artes para comunicações em geral (e-mails marketing, banners, folders, cartas para seeding com influenciadores, etc)
São Paulo (São Paulo)
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Bons conhecimentos em sistemas de gerenciamento de produçãorequisitos: ensino médio completo desejável cursando superior em administração, informática avançada, bons conhecimentos em pacote office (word, excel, power point)jornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceinglês básico na escola de ensino fiskperÃodo: 30/09/2011 á 03/02/2012técnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperÃodo: 14/02/2012 á 27/07/2012perÃodo:16/01/2014 á 16/01/2016_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodo: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodo: 10/02/2013 á 01/10/2013lojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux
Chapecó (Santa Catarina)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodoaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodo: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodoexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteinglês básico na escola de ensino fiskaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux
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conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviços✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperÃodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00contatos comercias com clientesempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881214atividades: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoconhecimento em licitações e pregões eletrônicos
Campinas (São Paulo)
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conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviços✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códatribuições: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialperÃodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00contatos comercias com clientesempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbolconhecimento em licitações e pregões eletrônicos
Campinas (São Paulo)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodoaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodo: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceinglês básico na escola de ensino fiskperÃodo: 30/09/2011 á 03/02/2012controle de qualidadetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperÃodo: 14/02/2012 á 27/07/2012perÃodo:16/01/2014 á 16/01/2016_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóaurora alimentos cargo: controladora de produção perÃodo: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atuallojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista perÃodo: 10/02/2013 á 01/10/2013bondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux
Chapecó (Santa Catarina)
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0 *corel draw *power point *word *fotografia (técnicas visuais e revelação em pb) *windows movie maker *buscando conhecimentos em adobe premiere pro 1conquisto rapidamente um bom relacionamento profissional, busco constantemente aprimorar tecnicas em minhas funções, e tambem novos conhecimentos para melhor desenvolvimento do meu trabalho e de meus companheiros de empresa3-trabalho voluntário associação de deficientes visuais (advf) - em andamento dou apoio a uma equipe de estudantes universitários que realizam uma campanha em busca da divulgação e ajuda financeira a uma instituição de deficientes visuais na cidade de fernandópolis são paulo, nosso trabalho é sem fins lucrativos, sou um dos responsáveis pela criação e planejamento dentro do grupopriscila end: rua vitalina moura 180 zona norte – spcursos extras curriculares: *digitação *windows *photoshop 7objetivos: trabalhar em gráficas ou editoras, na área de impressão off-settenho boa comunicação, sou paciente e perseverantekomori – até o momento4-estágio dentro da universidade: exerci orientação a grupos de estudos dentro do campo acadêmico, para alunos de semestres inferiores ao meu, fui escolhido pelos professores para esse tipo de atividade de reforço aos estudantes com essa necessidade de um reforço em matérias de pesquisa de mercadoatendimento ao cliente – sac -efetivo: efeito artes gráfica e editora - função: impressor de off-setmarcos coelho 28 anos – (em komori desde ) casado tel: recadoformação: superior completo comunicação social (publicidade e propaganda – graduação em centro universitário santanense – unisant’anna5 *controle de qualidade em produção – força sindical experiências profissionais estágio empresa: 1-rede plaza paulista – shopping pátio higienópolis função: adm
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipedisponibilidade para atuar em qualquer turnoidiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeinteresse em aprendizado constantecurrÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasauxiliar administrativo empresa açoperfil( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipedisponibilidade para atuar em qualquer turnoidiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeinteresse em aprendizado constantecurrÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc