Power point conhecimentos

Lista power point conhecimentos

  • Inclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vídeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshop•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponíveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço

    Brasil

  • Inclui slide profissional em power point, editávelaté 30 slides, com o conteúdo fornecido pelo clientenão inclui conteúdo

    Brasil

  • Estudo dirigido power point 97 andré luizmanzano editora erica usado e em excelente estado de conservação frete sob consulta

    São Paulo (São Paulo)

    $ 42

  • Apresentações sobre o tema de preferência do solicitante, salvo em qualquer formato disponível em power pointo prazo começa a valer a partir do envio do conteúdo a ser adicionado nos slides26 a 40 slides - r$40,00 - 4 dias úteis até a entrega41 a 50 slides - r$50,00 - 5 dias úteis até a entregaoferecemos um serviço rápido, completo, barato e de qualidade*contrate sem medoinclui seus slides em ótima qualidadefaremos o máximo para alcançar total satisfação do cliente•oÍŸbÍŸsÍŸeÍŸrÍŸvÍŸaÍŸç͟õ͟eÍŸsÍŸ: - os textos e imagens que deseja anexar aos slides deverão ser mandado por chat, fotografia ou e-mailqualidade sensacional: preços; -1 a 10 slides - r$20,00 - 2 dias úteis até a entrega11 a 25 slides - r$30,00 - 3 dias úteis até a entregappt) - slides com imagens(caso o cliente solicite a anexação de imagens gratuitamente) e texto bem posicionados para maior beleza e clareza dos slidesnão inclui não temos excessões51 a 70 slides - r$60,00 - 7 dias úteis até a entregareparações e alterações serão feitas sem custos adicionaistabelas e gráficos serão aceitosapresentações para várias ocasiões, seminários, reuniões deinformações adicionais serão adicionadas sem custos*garantimos uma ótima qualidade e entrega no prazo previstotrabalho, trabalhos de escola e faculdade, entre outros

    Brasil

  • Caneta power point laser wireless passa slides multimidia

  • Apresentador slide sem fio caneta laser controle power point

  • power point xp/ - it educacional

  • Pack stories animados/feed editáveis no power point

  • Pack cartões interativos editáveis power point/ photoshop

  • Slides comerciais editáveis + mockups (power point)

  • Slides comerciais editáveis + mockups - power point

  • Caneta laser power point controle sem fio apresentador slide

  • Caneta laser controle sem fio power point apresentador slide

  • conhecimentos em pacote office (word, excel, power point)conhecimentos em sistemas de gerenciamentos de produçãorequisitos: ensino médio completo desejável cursando superior em administraçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo de produção para tempo integral em manauslivre de qualquer custoinformática avançadaatividades: presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos

    Manaus (Amazonas)

  • Conhecimento de softwares photoshop, illustrator, coreldraw e power point conhecimentos em edição e produção de vídeos e programação em html serão considerados diferenciais jornada: tempo integral de segunda a quinta-feira das 8hs às 18hs e sexta das 8hs às 17hs benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de designer gráfico jrempresa admite designer gráfico jr para tempo integral em curitibarequisitos: ensino superior em andamento superior (cursando) em design gráficolivre de qualquer custo

    Curitiba (Paraná)

  • Laser point apresentador de slides wireless ac164 multilaser 24ghz presenter point sem fio mini receptor usb plug and play mais de 15m de alcance design anatômico indicador de nível de bateria botões: on/off, vol+/vol-, avançar pag/retroceder page, play, tela preta, esc compatível: power point e outros informações técnicas 24ghz mais de 15m de alcance alimentação 2 pilhas aaa (não inclusas) opera:xp/vista/seven

    Brasil

  • Empresa admite analista comercial power bi em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialautomação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windowstrazer informações e análises do segmento, mercado e concorrênciaparametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms officesuporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfoliodesenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados)canvas (desejável), trellos (desejável)acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeezecaptação de vendas empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902489505vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendasidentificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legaisconsolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboardsdesenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista)desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dadosatender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimentos básicos em excel, word e power pointexperiência em vendas de cursos, conhecimentos em contratoshabilidade em cálculos de planos de pagamento e conferência de documentaçãojornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 às 20:00 sábados das 08:00 às 12:00 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo gostar de negociação e vendaslivre de qualquer custoatividades: irá atuar na prospecção de clientes de forma ativa, realização de matrículas, atingimento de metas, confecção de plano de pagamentos de pacotes, apoio administrativo ao coordenador pedagógico e aos professores, coleta e conferência de documentação de alunos, negociação de contratos, efetivação de matrículas, assistência na realização de parcerias com empresas quando designadoinstituição de ensino admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliaexperiência em secretaria de escola

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Bons conhecimentos em pacote adobe – photoshop e illustrator e pacote office – power point, bons conhecimentos no uso das redes sociais (facebook, instagram e youtube)proatividade, organização e planejamentoatuar no desenvolvimento de artes para comunicações em geral (e-mails marketing, banners, folders, cartas para seeding com influenciadores, etc)atualização dos sites da empresaboas noções de design e excelente domínio da língua portuguesaestar antenado nas linguagens das redes sociais e assuntos do momentoatividades: apoiar nas ações de marketing digital nas diferentes plataformas trabalhadas pela empresa como redes sociais, sites, e-mails marketing, comunicações internas, etcrealizar atualizações das mídias sociais através de criações de artes, textos, planejamentos de conteúdos mensais e publicações de vídeosdesejável inglês e espanholoferecer suporte às atividades gerais do marketingelaboração de apresentaçõesdisposição para dar ideias e trabalhar com sugestõeslivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento ser aluno regular do 2o ou 3o ano de publicidade e propaganda, marketing, marketing digital ou demais cursos relacionados a comunicação social – com foco em criaçãocriatividade para desenvolvimento de artes e habilidade para criar textosloja online admite estagiário na área de comunicação para meio-período em são paulo brooklinatualização mensal de relatóriosjornada: meio-período 9h ás 16h, de segunda a sexta-feira benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsuporte no contato direto com clientes e agência para organização de informações de produtos e lançamentos, definindo os melhores prazos para efetuar a divulgação através das plataformas digitais

    São Paulo (São Paulo)

  • Bons conhecimentos em sistemas de gerenciamento de produçãorequisitos: ensino médio completo desejável cursando superior em administração, informática avançada, bons conhecimentos em pacote office (word, excel, power point)empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externoslivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012inglês básico na escola de ensino fiskescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013aurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista período

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção períodoinglês básico na escola de ensino fiskcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecontrole de qualidadetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista período

  • conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosconhecimento em licitações e pregões eletrônicos✔ necessário experiência para exercer as funçõescontatos comercias com clientesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00empresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881214requisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercial

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosconhecimento em licitações e pregões eletrônicosatribuições: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõescontatos comercias com clientesrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Campinas (São Paulo)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista período

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012inglês básico na escola de ensino fiskescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013aurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012

    Chapecó (Santa Catarina)

  • 0 *corel draw *power point *word *fotografia (técnicas visuais e revelação em pb) *windows movie maker *buscando conhecimentos em adobe premiere pro 1conquisto rapidamente um bom relacionamento profissional, busco constantemente aprimorar tecnicas em minhas funções, e tambem novos conhecimentos para melhor desenvolvimento do meu trabalho e de meus companheiros de empresaformação: superior completo comunicação social (publicidade e propaganda – graduação em centro universitário santanense – unisantÂ’anna5 *controle de qualidade em produção – força sindical experiências profissionais estágio empresa: 1-rede plaza paulista – shopping pátio higienópolis função: adm4-estágio dentro da universidade: exerci orientação a grupos de estudos dentro do campo acadêmico, para alunos de semestres inferiores ao meu, fui escolhido pelos professores para esse tipo de atividade de reforço aos estudantes com essa necessidade de um reforço em matérias de pesquisa de mercadopriscila end: rua vitalina moura 180 zona norte – spobjetivos: trabalhar em gráficas ou editoras, na área de impressão off-setkomori – até o momentocursos extras curriculares: *digitação *windows *photoshop 73-trabalho voluntário associação de deficientes visuais (advf) - em andamento dou apoio a uma equipe de estudantes universitários que realizam uma campanha em busca da divulgação e ajuda financeira a uma instituição de deficientes visuais na cidade de fernandópolis são paulo, nosso trabalho é sem fins lucrativos, sou um dos responsáveis pela criação e planejamento dentro do grupoatendimento ao cliente – sac -efetivo: efeito artes gráfica e editora - função: impressor de off-settenho boa comunicação, sou paciente e perseverantemarcos coelho 28 anos – (em komori desde ) casado tel: recado

  • Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasinteresse em aprendizado constanteidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: cel

  • Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasinteresse em aprendizado constanteidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadedisponibilidade para atuar em qualquer turnoauxiliar administrativo empresa açoperfil( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: cel

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas power point conhecimentos