Power point conhecimentos
Lista power point conhecimentos
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Inclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vídeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshop•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponíveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço
Brasil
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Inclui slide profissional em power point, editávelnão inclui conteúdoaté 30 slides, com o conteúdo fornecido pelo cliente
Brasil
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Estudo dirigido power point 97 andré luizmanzano editora erica usado e em excelente estado de conservação frete sob consulta
São Paulo (São Paulo)
$ 42
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Apresentações sobre o tema de preferência do solicitante, salvo em qualquer formato disponível em power pointfaremos o máximo para alcançar total satisfação do clienteoferecemos um serviço rápido, completo, barato e de qualidade11 a 25 slides - r$30,00 - 3 dias úteis até a entregappt) - slides com imagens(caso o cliente solicite a anexação de imagens gratuitamente) e texto bem posicionados para maior beleza e clareza dos slidesapresentações para várias ocasiões, seminários, reuniões detabelas e gráficos serão aceitosinformações adicionais serão adicionadas sem custosreparações e alterações serão feitas sem custos adicionaisqualidade sensacional: preços; -1 a 10 slides - r$20,00 - 2 dias úteis até a entregatrabalho, trabalhos de escola e faculdade, entre outros51 a 70 slides - r$60,00 - 7 dias úteis até a entrega*contrate sem medonão inclui não temos excessões*garantimos uma ótima qualidade e entrega no prazo previstoinclui seus slides em ótima qualidade41 a 50 slides - r$50,00 - 5 dias úteis até a entregao prazo começa a valer a partir do envio do conteúdo a ser adicionado nos slides26 a 40 slides - r$40,00 - 4 dias úteis até a entrega•o͟b͟s͟e͟r͟v͟a͟ç͟õ͟e͟s͟: - os textos e imagens que deseja anexar aos slides deverão ser mandado por chat, fotografia ou e-mail
Brasil
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Caneta power point laser wireless passa slides multimidia
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Apresentador slide sem fio caneta laser controle power point
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Pack stories animados/feed editáveis no power point
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Pack cartões interativos editáveis power point/ photoshop
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Slides comerciais editáveis + mockups (power point)
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Slides comerciais editáveis + mockups - power point
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Caneta laser power point controle sem fio apresentador slide
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Caneta laser controle sem fio power point apresentador slide
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conhecimentos em pacote office (word, excel, power point)conhecimentos em sistemas de gerenciamentos de produçãolivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo de produção para tempo integral em manausatividades: presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentosinformática avançadajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo desejável cursando superior em administração
Manaus (Amazonas)
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Conhecimento de softwares photoshop, illustrator, coreldraw e power point conhecimentos em edição e produção de vídeos e programação em html serão considerados diferenciais jornada: tempo integral de segunda a quinta-feira das 8hs às 18hs e sexta das 8hs às 17hs benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite designer gráfico jr para tempo integral em curitibaatividades: tarefas pertinentes a rotina de designer gráfico jrrequisitos: ensino superior em andamento superior (cursando) em design gráfico
Curitiba (Paraná)
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Laser point apresentador de slides wireless ac164 multilaser 24ghz presenter point sem fio mini receptor usb plug and play mais de 15m de alcance design anatômico indicador de nível de bateria botões: on/off, vol+/vol-, avançar pag/retroceder page, play, tela preta, esc compatível: power point e outros informações técnicas 24ghz mais de 15m de alcance alimentação 2 pilhas aaa (não inclusas) opera:xp/vista/seven
Brasil
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Empresa admite analista comercial power bi em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialautomação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windowsatender e cumprir a lgpd no tratamento dos dadoscanvas (desejável), trellos (desejável)desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados)acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeezevai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendasdesenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dadoscaptação de vendas empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902489505identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legaisdesenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista)consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboardsparametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms officetrazer informações e análises do segmento, mercado e concorrênciasuporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio
São Paulo (São Paulo)
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conhecimentos básicos em excel, word e power pointexperiência em vendas de cursos, conhecimentos em contratoslivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo gostar de negociação e vendasinstituição de ensino admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliahabilidade em cálculos de planos de pagamento e conferência de documentaçãoatividades: irá atuar na prospecção de clientes de forma ativa, realização de matrículas, atingimento de metas, confecção de plano de pagamentos de pacotes, apoio administrativo ao coordenador pedagógico e aos professores, coleta e conferência de documentação de alunos, negociação de contratos, efetivação de matrículas, assistência na realização de parcerias com empresas quando designadoexperiência em secretaria de escolajornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 às 20:00 sábados das 08:00 às 12:00 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Brasilia (Distrito Federal)
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Bons conhecimentos em pacote adobe – photoshop e illustrator e pacote office – power point, bons conhecimentos no uso das redes sociais (facebook, instagram e youtube)livre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento ser aluno regular do 2o ou 3o ano de publicidade e propaganda, marketing, marketing digital ou demais cursos relacionados a comunicação social – com foco em criaçãojornada: meio-período 9h ás 16h, de segunda a sexta-feira benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratuar no desenvolvimento de artes para comunicações em geral (e-mails marketing, banners, folders, cartas para seeding com influenciadores, etc)oferecer suporte às atividades gerais do marketingloja online admite estagiário na área de comunicação para meio-período em são paulo brooklincriatividade para desenvolvimento de artes e habilidade para criar textosproatividade, organização e planejamentosuporte no contato direto com clientes e agência para organização de informações de produtos e lançamentos, definindo os melhores prazos para efetuar a divulgação através das plataformas digitaisrealizar atualizações das mídias sociais através de criações de artes, textos, planejamentos de conteúdos mensais e publicações de vídeosdisposição para dar ideias e trabalhar com sugestõesboas noções de design e excelente domínio da língua portuguesaatualização mensal de relatóriosatividades: apoiar nas ações de marketing digital nas diferentes plataformas trabalhadas pela empresa como redes sociais, sites, e-mails marketing, comunicações internas, etcdesejável inglês e espanholestar antenado nas linguagens das redes sociais e assuntos do momentoelaboração de apresentaçõesatualização dos sites da empresa
São Paulo (São Paulo)
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Bons conhecimentos em sistemas de gerenciamento de produçãorequisitos: ensino médio completo desejável cursando superior em administração, informática avançada, bons conhecimentos em pacote office (word, excel, power point)livre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em manausatividades: auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Manaus (Amazonas)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016controle de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atuallojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012período: 30/09/2011 á 03/02/2012
Chapecó (Santa Catarina)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecó_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodoaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodoaurora alimentos cargo: controladora de produção período
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conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00atividades: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completocontatos comercias com clientesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimento em licitações e pregões eletrônicos✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881214
Campinas (São Paulo)
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conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolcontatos comercias com clientesatribuições: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialrequisitos: ✔ ensino superior completoconhecimento em licitações e pregões eletrônicos✔ necessário experiência para exercer as funções
Campinas (São Paulo)
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecó_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodoaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual
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Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016controle de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atuallojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012período: 30/09/2011 á 03/02/2012
Chapecó (Santa Catarina)
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0 *corel draw *power point *word *fotografia (técnicas visuais e revelação em pb) *windows movie maker *buscando conhecimentos em adobe premiere pro 1conquisto rapidamente um bom relacionamento profissional, busco constantemente aprimorar tecnicas em minhas funções, e tambem novos conhecimentos para melhor desenvolvimento do meu trabalho e de meus companheiros de empresaformação: superior completo comunicação social (publicidade e propaganda graduação em centro universitário santanense unisantannamarcos coelho 28 anos (em komori desde ) casado tel: recadocursos extras curriculares: *digitação *windows *photoshop 7tenho boa comunicação, sou paciente e perseverante5 *controle de qualidade em produção força sindical experiências profissionais estágio empresa: 1-rede plaza paulista shopping pátio higienópolis função: admobjetivos: trabalhar em gráficas ou editoras, na área de impressão off-setpriscila end: rua vitalina moura 180 zona norte spatendimento ao cliente sac -efetivo: efeito artes gráfica e editora - função: impressor de off-set3-trabalho voluntário associação de deficientes visuais (advf) - em andamento dou apoio a uma equipe de estudantes universitários que realizam uma campanha em busca da divulgação e ajuda financeira a uma instituição de deficientes visuais na cidade de fernandópolis são paulo, nosso trabalho é sem fins lucrativos, sou um dos responsáveis pela criação e planejamento dentro do grupokomori até o momento4-estágio dentro da universidade: exerci orientação a grupos de estudos dentro do campo acadêmico, para alunos de semestres inferiores ao meu, fui escolhido pelos professores para esse tipo de atividade de reforço aos estudantes com essa necessidade de um reforço em matérias de pesquisa de mercado
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)disponibilidade para atuar em qualquer turnointeresse em aprendizado constanteidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeexperiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)disponibilidade para atuar em qualquer turnointeresse em aprendizado constanteidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeexperiência em atendimento ao públicoauxiliar administrativo empresa açoperfilcurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe