Principais atividades

Lista principais atividades


  • cargo: gerente do posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamentotodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
    encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
    vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
    principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamanteatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração
    acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médiostabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresa
    escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apuraçõescom - fone 999620170\988411858
    experiência profissional
    departamento comercial (compras)
    departamento pessoal (todo acompanhamento)

    departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
    ano 2018 até o momento
    formação acadêmica
    pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
    cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
    graduado - gestão financeira de empresas
    faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008adriano aurélio da silva
    loteamento jardim planalto ii qdprodução e recursos humano (setor pessoal)

    gerente administrativo
    mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
    principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
    gerente administrativo
    empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
    principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativaconferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
    acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisãod 31
    adriano-aurelio@hotmail
    principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etc

    Maceió (Alagoas)

    $ 1

  • Experiência profissional: • 2017–2017 cargo: garçom principais atividades: atendimento ao cliente • 2018 – 2018 cargo: professor do programa mais educação principais atividades: auxiliar e lesionar aulas adicionais • 2018 – 2018 cargo: auxiliar de cozinha principais atividades: preparo de refeições e limpeza do localqualificações e atividades complementares: • curso: auxiliar administrativo – pronaj • curso: operador de micro – infoworld

    Valença-BA (Bahía)

  • Torne-se um profissional completo e pronto para qualquer situação! curso de cuidador de idosos com o curso cuidador de idosos, o profissional ou familiar aprenderá a lidar com cada etapa e com as principais atividades do cuidarconheça um pouco sobre o curso: modulo 01 - respeitando o idoso modulo 02 - higiene modulo 03 - alimentação modulo 04 - prática de exercicios modulo 05 - aferir pressão arterial curso de primeiros socorros com o curso cuidador de idosos, o profissional ou familiar aprenderá a lidar com cada etapa e com as principais atividades do cuidarconheça um pouco sobre o curso: modulo 1 - atendimento modulo 2 - segurança modulo 3 - emergência modulo 4 - respiração modulo 5 - atendimento em acidentes modulo 6 - transporte de pessoa acidentada certificado reconhecido em todo território nacionalcomece agora seu futuro! aprenda as mais recentes técnicas de cuidados com idosos, unidas ao treinamento de primeiros socorros

    Abaíra (Bahía)

    $ 97

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientes

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientescontato: selecaokof@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clienteslocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/scoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidaderequisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )

  • principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clienteslocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/scpossuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadeoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Elcio angi, profissional perito em manutenção e criação de áreas verdes desde , tendo como principais atividades relacionadas: plantio de grama, manutenção de jardins, campo de futebol, reflorestamento de matas auxiliares e paisagismoprincipais serviços realizados: - renovias (rodovia campinas-mogi-mirim), - empresa transmiramar (mogi-mirim), - fazenda guadalupe (mogi-mirim), - fazenda ouro-verde (mogi-mirim), - sitio da chuva (mogi-mirim), orçamento s / compromissotelefone(s) para contato: ( falar com elcio angi

  • Elcio angi, profissional perito em manutenção e criação de áreas verdes desde 2000, tendo como principais atividades relacionadas: plantio de grama, manutenção de jardins, campo de futebol, reflorestamento de matas auxiliares e paisagismoprincipais serviços realizados: - renovias (rodovia campinas-mogi-mirim), - empresa transmiramar (mogi-mirim), - fazenda guadalupe (mogi-mirim), - fazenda ouro-verde (mogi-mirim), - sitio da chuva (mogi-mirim), orçamento s / compromissotelefone(s) para contato: (19) 9256-4757 (19) 3806-9170 falar com elcio angi

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • Dentre as principais atividades, destacam-segerenciar equipe direta, terceira, bem como os principais fornecedores de sistemas linx, tovsserá responsável pela gestão de toda infraestrutura, compliance, sistemas e telecomunicações das operações da empresaadministrar o suporte ao usuário final do grupo hope e franqueados, bem como elaborar planos de ação de curto, médio e longo prazoempresa de eventos admite diretor de tecnologia da informação em rio de janeiro para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /elaborar e gerir o orçamento da área de tecnologiarevitalizar o sistema protheus e suportar a empresa nos processos de e-commerce e omnichannel

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • principais atividades a serem desenvolvidas: * recepcionar clientes e encaminhar ao setor específico; * atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * anotar e repassar recados; * solicitar materiais de escritório para o setor de compras; * realizar envio e recebimento de documentos da matriz e filial; * auxiliar nas necessidades administrativas dos demais setoresprincipais benefícios: * salário compatível com a função; * almoço; * seguro de vida; horário de trabalho: segunda a sexta-feira: das 7:42h às h e das h às h; interessados(a) entrar em contato c/ juçara fátima pelo fone: ( ou encaminhar currículo paracontratação imediataoportunidade profissional; recepcionista requisitos: * maior de 18 anos; * escolaridade: ensino médio, superior completo ou cursando administração, recursos humanos e/ou outras áreas afins; * domínio pacote office

  • principais atividades a serem desenvolvidas: * recepcionar clientes e encaminhar ao setor específico; * atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * anotar e repassar recados; * solicitar materiais de escritório para o setor de compras; * realizar envio e recebimento de documentos da matriz e filial; * auxiliar nas necessidades administrativas dos demais setoresprincipais benefícios: * salário compatível com a função; * almoço; * seguro de vida; horário de trabalho: segunda a sexta-feira: das 7:42h às 11:45h e das 13:15h às 18:00h; interessados(a) entrar em contato c/ juçara fátima pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currículo para rh@terramaxobrascontratação imediataoportunidade profissional; recepcionista requisitos: * maior de 18 anos; * escolaridade: ensino médio, superior completo ou cursando administração, recursos humanos e/ou outras áreas afins; * domínio pacote office

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Ótima localização, próximo as principais atividades turísticas da cidade: projeto tamar, aquário de ubatuba, orla do itagua e principais restaurantes da cidadevende apartamento, ubatuba sp, bairro itaguá, perto praia grande e centro000 venda de imóveis residenciais sp-055, ubatuba, sp 70 metros quadrados apartamento 2 quartos · 2 banheiros 70 metros quadrados 1 vaga de estacionamento sem mobília iptu: r$ 10 · condomínio: r$ 520 apartamento, 2 quartos, 2 banheiros, área gourmet, elevador, piscina, 1 vaga garagem, vigia 24 horas, ar condicionado, agenda uma visita apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 550000 - itaguá - ubatuba/spcondomínio à 5 minutos do mar da praia grande

    Brasil

    $ 550000

  • E demais atividades pertinentes a função escolaridade:ensino técnico na área de eletrônica ou eletrotécnicaprincipais atividades: ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de cftv, alarmes residenciais e equipamentos de segurançaorganização do setor de assistência técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o período em que estará prestando suportehabilidades:experiência em assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em suporte técnico via telefone e in locodesejável experiência na área de segurança eletrônicasuporte técnico via telefone e in loco à clientes da lojaferramentas específicas: sistema operacional totv’s, conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas vale alimentação ou refeição: r$ vale transporte após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio unimed, convênio com instituições de estudos) horário: as e as (segunda a sexta)auxílio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurança

  • E demais atividades pertinentes a função escolaridade:ensino técnico na área de eletrônica ou eletrotécnicaprincipais atividades: ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de cftv, alarmes residenciais e equipamentos de segurançaorganização do setor de assistência técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o período em que estará prestando suportehabilidades:experiência em assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em suporte técnico via telefone e in locodesejável experiência na área de segurança eletrônicasuporte técnico via telefone e in loco à clientes da lojaauxílio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurançaferramentas específicas: sistema operacional totv’s, conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas vale alimentação ou refeição: r$ 330,00 vale transporte após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio unimed, convênio com instituições de estudos) horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Entre as principais atividades: suporte a representantes,gerenciamento de sistema inclusão de pedidos,estoque,e toda a manutenção necessária do setorjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuar com uma carteira de clientes, realizando a divulgação de novos produtoslivre de qualquer custodesejável residir na zona lesterequisitos: necessário experiência na funçãoempresa admite assistente comercial para tempo integral em são pauloexperiência em atuação com código de barras, agendamento de transportes e suporte aos clientes de importação

    São Paulo (São Paulo)

  • atividades: principais atividadesempresa admite auxiliar de clínica para tempo integral em maringáflexibilidade de horáriorealização de exameslivre de qualquer custoatendimento a pacientesrequisitos: técnico em andamento experiência em atuação em clinicas, na realização dos exames eletrocardiograma e digitação de laudosjornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 às 18:00 sábado das 08:00 às 12:00 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpró-atividade e bom relacionamento interpessoal

    Maringá (Paraná)

  • principais atividades: report de informações, vendas, positivação de materiais, organização da lojarequisitos: ensino médio completo tecnologia, informática e vendasjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: promotor de vendas/tecnologialivre de qualquer custorelacionamento em lojaempresa admite promotor para tempo integral em porto alegreconquista de novos espaços e positivações, organização de layout de loja conferência de estoque, campanhas motivacionaisgarantir melhor exposição diante a concorrência

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • atividades: atendimento ao público, tirando dúvidas e apresentando as principais atividades do institutodisponibilidade de horáriojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoauxiliar na organização de eventos no institutomorar próximo ou ter fácil acesso á região do cambuíauxiliar os profissionais com suas agendasdisponibilidade para trabalhar nos finais de semanarequisitos: ensino médio completo experiência como recepcionistaempresa admite recepcionista para tempo integral em campinas

    Campinas (São Paulo)

  • atividades: irá atuar auxiliando nas principais atividades do rhbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de rh para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 11:00 às 17:00

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • principais atividades:prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; reativação de clientes inativos; efetuar vendas na loja e também via telefone; auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a funçãonecessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociaçãobenefícios: vale alimentação ou refeição: r$ vale transporte bonificações por desempenho, podendo chegar até *após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio lifeday e agemed, convênio com instituições de estudos) horário: as e as (segunda a sexta)

  • principais atividades:prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; reativação de clientes inativos; efetuar vendas na loja e também via telefone; auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a funçãonecessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociação000,00 *após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio lifeday e agemed, convênio com instituições de estudos) horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta)benefícios: vale alimentação ou refeição: r$ 330,00 vale transporte bonificações por desempenho, podendo chegar até 1

    Chapecó (Santa Catarina)

  • principais atividades: - apoio nas atividades de compras e aquisições, - apoio nas rotinas fiscais, - controle de obras e engenharia, - controle de estoque, - acompanhamento nas demais rotinas do setorhorário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08:00 as 15:12pré requisitos: - cursando superior em administração, contábeis ou áreas afinsbenefícios: bolsa auxíli, refeitório no local e vt

    Araucária (Paraná)

    $ 1000

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: realizar verificações e manutenções básicas do veículo, prestar ajuda no carregamento e descarregamento de materiais,encaminhando-os ao local destinadoexperiência em entrega de mercadorias no cliente nos interiores,principais atividades: dirigir e manobrar veículos, cargas e outros✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1877905período: tempo integral comercialempresa admite motorista para atuar em manaus em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Manaus (Amazonas)

  • principais atividades: carga e descarga de mercadorias, separar e armazenar mercadorias, liberação de insumos, controle do estoque, limpeza e organização do estoque, câmara frias, freezer e geladeiras, dentre outras atividades de estoqueempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1041,68 e benefícios cesta básica / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida /empresa do ramo alimentício admite auxiliar de serviços gerais em brasília para atuar em tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Ginásio de atividades - desenvolvimento inteligente e interativo, auxilia na coordenação motora e visual, além do desenvolvimento auditivoprincipais características: ? idade recomendada: +0 até 18m o piano multifunção acompanha o crescimento do bebês com músicas e interação; ? percepção visual: reconhecimento de diferentes formas e cores; ? desenvolvimento tátil: os brinquedos pendurados e o piano na base promovem o desenvolvimento muscular dos braços e pernas do bebê; ? coordenação motora: aos 6 meses o bebê já começa a ficar sentado, treinando a capacidade motora e flexibilidade com os brinquedos; ? desenvolvimento auditivo: as teclas do piano tocam diferentes sons e melodias, estimulando a audição dos pequenospossui multifunções que acompanha o bebê até os 18 meses, interagindo com diferentes cores, formas e músicas? necessário 3 pilhas aa (não inclusas) e 1 chave de parafuso phillips (não inclusa)dados técnicos: ? funções de liga / desliga / regulagem do som ? dimensões do produto aberto (lxcxh): 65 x 84x 45 cm ? embalagem contendo: 1 tapete, 1 arco, 1 piano multifunção e 5 brinquedos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 180

  • Interessados podem enviar seus curriculos que quando normalizar as atividades nosso pessoal irá realizar a analise dos mesmoscargo almoxarife horário comercial (segunda a sexta-feira) salário a combinar cidade chapecó - sc principais atividades: * receber, conferir e despachar mercadorias; * realizar entrega de materiais; * lançar notas fiscais no sistema; * controlar estoque através de inventario; * possuir experiencia na função e na área de auto peças; vaga suspensa devido ao covid-19envio de currículos para gamac@gamacmaquinasdesde ja agradecemos a atenção

    Chapecó (Santa Catarina)

  • principais atividades: verificação de estoques junto ao gerente operacional, conferir e montar as rotas dos caminhões, organizar as entregas, negociar prazos com clientes, dentre outras atividadesdesejável experiência na área administrativacom ou whatsap 8598ensino médio completo ou superior em andamentointeressados que preencham as exigências enviar currículo com foto para: fcopontual@gmail

    Fortaleza (Ceará)

  • principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das às e das às ; ????trabalho em um sábado por mês das às ; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas principais atividades