Principais atividades
Lista principais atividades
-
cargo: gerente do posto de combustÃvel- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustÃvel, controle dos caminhões e folhas de pagamentotabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresa
formação acadêmica
pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
graduado - gestão financeira de empresas
faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saÃda e apuraçãotodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamanteconferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisãocom - fone 999620170\988411858
experiência profissional
departamento comercial (compras)
departamento pessoal (todo acompanhamento)
departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
ano 2018 até o momento
gerente administrativo
mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustÃvel, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
gerente administrativo
empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativad 31
adriano-aurelio@hotmailprodução e recursos humano (setor pessoal)
acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médios
principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logÃstica, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etcadriano aurélio da silva
loteamento jardim planalto ii qd
escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saÃdas e apuraçõesMaceió (Alagoas)
$ 1
-
Experiência profissional: • 2017–2017 cargo: garçom principais atividades: atendimento ao cliente • 2018 – 2018 cargo: professor do programa mais educação principais atividades: auxiliar e lesionar aulas adicionais • 2018 – 2018 cargo: auxiliar de cozinha principais atividades: preparo de refeições e limpeza do localqualificações e atividades complementares: • curso: auxiliar administrativo – pronaj • curso: operador de micro – infoworld
Valença-BA (BahÃa)
-
Torne-se um profissional completo e pronto para qualquer situação! curso de cuidador de idosos com o curso cuidador de idosos, o profissional ou familiar aprenderá a lidar com cada etapa e com as principais atividades do cuidarconheça um pouco sobre o curso: modulo 01 - respeitando o idoso modulo 02 - higiene modulo 03 - alimentação modulo 04 - prática de exercicios modulo 05 - aferir pressão arterial curso de primeiros socorros com o curso cuidador de idosos, o profissional ou familiar aprenderá a lidar com cada etapa e com as principais atividades do cuidarconheça um pouco sobre o curso: modulo 1 - atendimento modulo 2 - segurança modulo 3 - emergência modulo 4 - respiração modulo 5 - atendimento em acidentes modulo 6 - transporte de pessoa acidentada certificado reconhecido em todo território nacionalcomece agora seu futuro! aprenda as mais recentes técnicas de cuidados com idosos, unidas ao treinamento de primeiros socorros
AbaÃra (BahÃa)
$ 97
-
Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nÃvel intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes à s atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientes
-
Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nÃvel intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes à s atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientescontato: selecaokof@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
-
principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes à s atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientesoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )local de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/scpossuir veÃculo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidaderequisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nÃvel intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )
-
principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes à s atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clienteslocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/scpossuir veÃculo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadeoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nÃvel intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)
Chapecó (Santa Catarina)
-
Elcio angi, profissional perito em manutenção e criação de áreas verdes desde , tendo como principais atividades relacionadas: plantio de grama, manutenção de jardins, campo de futebol, reflorestamento de matas auxiliares e paisagismoprincipais serviços realizados: - renovias (rodovia campinas-mogi-mirim), - empresa transmiramar (mogi-mirim), - fazenda guadalupe (mogi-mirim), - fazenda ouro-verde (mogi-mirim), - sitio da chuva (mogi-mirim), orçamento s / compromissotelefone(s) para contato: ( falar com elcio angi
-
Elcio angi, profissional perito em manutenção e criação de áreas verdes desde 2000, tendo como principais atividades relacionadas: plantio de grama, manutenção de jardins, campo de futebol, reflorestamento de matas auxiliares e paisagismoprincipais serviços realizados: - renovias (rodovia campinas-mogi-mirim), - empresa transmiramar (mogi-mirim), - fazenda guadalupe (mogi-mirim), - fazenda ouro-verde (mogi-mirim), - sitio da chuva (mogi-mirim), orçamento s / compromissotelefone(s) para contato: (19) 9256-4757 (19) 3806-9170 falar com elcio angi
Mogi Guaçu (São Paulo)
-
Dentre as principais atividades, destacam-segerenciar equipe direta, terceira, bem como os principais fornecedores de sistemas linx, tovsrevitalizar o sistema protheus e suportar a empresa nos processos de e-commerce e omnichannelserá responsável pela gestão de toda infraestrutura, compliance, sistemas e telecomunicações das operações da empresaelaborar e gerir o orçamento da área de tecnologiaempresa de eventos admite diretor de tecnologia da informação em rio de janeiro para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefÃcios beneficios a combinar /administrar o suporte ao usuário final do grupo hope e franqueados, bem como elaborar planos de ação de curto, médio e longo prazo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
principais atividades a serem desenvolvidas: * recepcionar clientes e encaminhar ao setor especÃfico; * atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * anotar e repassar recados; * solicitar materiais de escritório para o setor de compras; * realizar envio e recebimento de documentos da matriz e filial; * auxiliar nas necessidades administrativas dos demais setoresprincipais benefÃcios: * salário compatÃvel com a função; * almoço; * seguro de vida; horário de trabalho: segunda a sexta-feira: das 7:42h à s h e das h à s h; interessados(a) entrar em contato c/ juçara fátima pelo fone: ( ou encaminhar currÃculo paraoportunidade profissional; recepcionista requisitos: * maior de 18 anos; * escolaridade: ensino médio, superior completo ou cursando administração, recursos humanos e/ou outras áreas afins; * domÃnio pacote officecontratação imediata
-
principais atividades a serem desenvolvidas: * recepcionar clientes e encaminhar ao setor especÃfico; * atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * anotar e repassar recados; * solicitar materiais de escritório para o setor de compras; * realizar envio e recebimento de documentos da matriz e filial; * auxiliar nas necessidades administrativas dos demais setoresprincipais benefÃcios: * salário compatÃvel com a função; * almoço; * seguro de vida; horário de trabalho: segunda a sexta-feira: das 7:42h à s 11:45h e das 13:15h à s 18:00h; interessados(a) entrar em contato c/ juçara fátima pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currÃculo para rh@terramaxobrasoportunidade profissional; recepcionista requisitos: * maior de 18 anos; * escolaridade: ensino médio, superior completo ou cursando administração, recursos humanos e/ou outras áreas afins; * domÃnio pacote officecontratação imediata
Chapecó (Santa Catarina)
-
Ótima localização, próximo as principais atividades turÃsticas da cidade: projeto tamar, aquário de ubatuba, orla do itagua e principais restaurantes da cidade000 - itaguá - ubatuba/sp000 venda de imóveis residenciais sp-055, ubatuba, sp 70 metros quadrados apartamento 2 quartos · 2 banheiros 70 metros quadrados 1 vaga de estacionamento sem mobÃlia iptu: r$ 10 · condomÃnio: r$ 520 apartamento, 2 quartos, 2 banheiros, área gourmet, elevador, piscina, 1 vaga garagem, vigia 24 horas, ar condicionado, agenda uma visita apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 550condomÃnio à 5 minutos do mar da praia grandevende apartamento, ubatuba sp, bairro itaguá, perto praia grande e centro
Brasil
$ 550000
-
E demais atividades pertinentes a função escolaridade:ensino técnico na área de eletrônica ou eletrotécnicaprincipais atividades: ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de cftv, alarmes residenciais e equipamentos de segurançahabilidades:experiência em assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em suporte técnico via telefone e in locoorganização do setor de assistência técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o perÃodo em que estará prestando suporteauxÃlio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurançaferramentas especÃficas: sistema operacional totv’s, conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas vale alimentação ou refeição: r$ vale transporte após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio unimed, convênio com instituições de estudos) horário: as e as (segunda a sexta)suporte técnico via telefone e in loco à clientes da lojadesejável experiência na área de segurança eletrônica
-
E demais atividades pertinentes a função escolaridade:ensino técnico na área de eletrônica ou eletrotécnicaprincipais atividades: ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de cftv, alarmes residenciais e equipamentos de segurançahabilidades:experiência em assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em suporte técnico via telefone e in locoorganização do setor de assistência técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o perÃodo em que estará prestando suporteauxÃlio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurançasuporte técnico via telefone e in loco à clientes da lojadesejável experiência na área de segurança eletrônicaferramentas especÃficas: sistema operacional totv’s, conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas vale alimentação ou refeição: r$ 330,00 vale transporte após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio unimed, convênio com instituições de estudos) horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta)
Chapecó (Santa Catarina)
-
Entre as principais atividades: suporte a representantes,gerenciamento de sistema inclusão de pedidos,estoque,e toda a manutenção necessária do setorrequisitos: necessário experiência na funçãoempresa admite assistente comercial para tempo integral em são paulolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefÃcios: cesta básica| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadoratividades: atuar com uma carteira de clientes, realizando a divulgação de novos produtosexperiência em atuação com código de barras, agendamento de transportes e suporte aos clientes de importaçãodesejável residir na zona leste
São Paulo (São Paulo)
-
atividades: principais atividadespró-atividade e bom relacionamento interpessoallivre de qualquer custorequisitos: técnico em andamento experiência em atuação em clinicas, na realização dos exames eletrocardiograma e digitação de laudosflexibilidade de horárioempresa admite auxiliar de clÃnica para tempo integral em maringáatendimento a pacientesrealização de examesjornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 à s 18:00 sábado das 08:00 à s 12:00 benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutador
Maringá (Paraná)
-
principais atividades: report de informações, vendas, positivação de materiais, organização da lojajornada: tempo integral benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadoratividades: promotor de vendas/tecnologiarequisitos: ensino médio completo tecnologia, informática e vendaslivre de qualquer custoconquista de novos espaços e positivações, organização de layout de loja conferência de estoque, campanhas motivacionaisrelacionamento em lojagarantir melhor exposição diante a concorrênciaempresa admite promotor para tempo integral em porto alegre
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
atividades: atendimento ao público, tirando dúvidas e apresentando as principais atividades do institutolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefÃcios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorauxiliar os profissionais com suas agendasdisponibilidade de horárioempresa admite recepcionista para tempo integral em campinasmorar próximo ou ter fácil acesso á região do cambuÃdisponibilidade para trabalhar nos finais de semanarequisitos: ensino médio completo experiência como recepcionistaauxiliar na organização de eventos no instituto
Campinas (São Paulo)
-
atividades: irá atuar auxiliando nas principais atividades do rhlivre de qualquer custoempresa admite estagiário na área de rh para tempo integral em porto alegrerequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 11:00 à s 17:00benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutador
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
principais atividades:prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; reativação de clientes inativos; efetuar vendas na loja e também via telefone; auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a funçãobenefÃcios: vale alimentação ou refeição: r$ vale transporte bonificações por desempenho, podendo chegar até *após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio lifeday e agemed, convênio com instituições de estudos) horário: as e as (segunda a sexta)necessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociação
-
principais atividades:prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; reativação de clientes inativos; efetuar vendas na loja e também via telefone; auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a função000,00 *após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio lifeday e agemed, convênio com instituições de estudos) horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta)necessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociaçãobenefÃcios: vale alimentação ou refeição: r$ 330,00 vale transporte bonificações por desempenho, podendo chegar até 1
Chapecó (Santa Catarina)
-
principais atividades: - apoio nas atividades de compras e aquisições, - apoio nas rotinas fiscais, - controle de obras e engenharia, - controle de estoque, - acompanhamento nas demais rotinas do setorpré requisitos: - cursando superior em administração, contábeis ou áreas afinshorário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08:00 as 15:12benefÃcios: bolsa auxÃli, refeitório no local e vt
Araucária (Paraná)
$ 1000
-
✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1877905atividades: realizar verificações e manutenções básicas do veÃculo, prestar ajuda no carregamento e descarregamento de materiais,encaminhando-os ao local destinadoperÃodo: tempo integral comercialexperiência em entrega de mercadorias no cliente nos interiores,principais atividades: dirigir e manobrar veÃculos, cargas e outrosrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite motorista para atuar em manaus em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções
Manaus (Amazonas)
-
principais atividades: carga e descarga de mercadorias, separar e armazenar mercadorias, liberação de insumos, controle do estoque, limpeza e organização do estoque, câmara frias, freezer e geladeiras, dentre outras atividades de estoqueempresa do ramo alimentÃcio admite auxiliar de serviços gerais em brasÃlia para atuar em tempo integral comercial041,68 e benefÃcios cesta básica / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1
Brasilia (Distrito Federal)
-
Ginásio de atividades - desenvolvimento inteligente e interativo, auxilia na coordenação motora e visual, além do desenvolvimento auditivoprincipais caracterÃsticas: ? idade recomendada: +0 até 18m o piano multifunção acompanha o crescimento do bebês com músicas e interação; ? percepção visual: reconhecimento de diferentes formas e cores; ? desenvolvimento tátil: os brinquedos pendurados e o piano na base promovem o desenvolvimento muscular dos braços e pernas do bebê; ? coordenação motora: aos 6 meses o bebê já começa a ficar sentado, treinando a capacidade motora e flexibilidade com os brinquedos; ? desenvolvimento auditivo: as teclas do piano tocam diferentes sons e melodias, estimulando a audição dos pequenospossui multifunções que acompanha o bebê até os 18 meses, interagindo com diferentes cores, formas e músicas? necessário 3 pilhas aa (não inclusas) e 1 chave de parafuso phillips (não inclusa)dados técnicos: ? funções de liga / desliga / regulagem do som ? dimensões do produto aberto (lxcxh): 65 x 84x 45 cm ? embalagem contendo: 1 tapete, 1 arco, 1 piano multifunção e 5 brinquedos
São Paulo (São Paulo)
$ 180
-
Interessados podem enviar seus curriculos que quando normalizar as atividades nosso pessoal irá realizar a analise dos mesmoscargo almoxarife horário comercial (segunda a sexta-feira) salário a combinar cidade chapecó - sc principais atividades: * receber, conferir e despachar mercadorias; * realizar entrega de materiais; * lançar notas fiscais no sistema; * controlar estoque através de inventario; * possuir experiencia na função e na área de auto peças; vaga suspensa devido ao covid-19envio de currÃculos para gamac@gamacmaquinasdesde ja agradecemos a atenção
Chapecó (Santa Catarina)
-
principais atividades: verificação de estoques junto ao gerente operacional, conferir e montar as rotas dos caminhões, organizar as entregas, negociar prazos com clientes, dentre outras atividadesensino médio completo ou superior em andamentocom ou whatsap 8598interessados que preencham as exigências enviar currÃculo com foto para: fcopontual@gmaildesejável experiência na área administrativa
Fortaleza (Ceará)
-
principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocÃnio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das à s e das à s ; ????trabalho em um sábado por mês das à s ; benefÃcios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currÃculo atualizado para