Principais atividades
Lista principais atividades
-
cargo: gerente do posto de combustÃvel- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustÃvel, controle dos caminhões e folhas de pagamento
acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médiosconferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisãoprodução e recursos humano (setor pessoal)
gerente administrativo
mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustÃvel, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
gerente administrativo
empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativatodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamantecom - fone 999620170\988411858
experiência profissional
departamento comercial (compras)
departamento pessoal (todo acompanhamento)
departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
ano 2018 até o momento
escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saÃdas e apuraçõesadriano aurélio da silva
loteamento jardim planalto ii qd
formação acadêmica
pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
graduado - gestão financeira de empresas
faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008d 31
adriano-aurelio@hotmailtabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresa
principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logÃstica, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etcatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saÃda e apuraçãoMaceió (Alagoas)
$ 1
-
Experiência profissional: • 2017–2017 cargo: garçom principais atividades: atendimento ao cliente • 2018 – 2018 cargo: professor do programa mais educação principais atividades: auxiliar e lesionar aulas adicionais • 2018 – 2018 cargo: auxiliar de cozinha principais atividades: preparo de refeições e limpeza do localqualificações e atividades complementares: • curso: auxiliar administrativo – pronaj • curso: operador de micro – infoworld
Valença-BA (BahÃa)
-
Torne-se um profissional completo e pronto para qualquer situação! curso de cuidador de idosos com o curso cuidador de idosos, o profissional ou familiar aprenderá a lidar com cada etapa e com as principais atividades do cuidarconheça um pouco sobre o curso: modulo 01 - respeitando o idoso modulo 02 - higiene modulo 03 - alimentação modulo 04 - prática de exercicios modulo 05 - aferir pressão arterial curso de primeiros socorros com o curso cuidador de idosos, o profissional ou familiar aprenderá a lidar com cada etapa e com as principais atividades do cuidarcomece agora seu futuro! aprenda as mais recentes técnicas de cuidados com idosos, unidas ao treinamento de primeiros socorrosconheça um pouco sobre o curso: modulo 1 - atendimento modulo 2 - segurança modulo 3 - emergência modulo 4 - respiração modulo 5 - atendimento em acidentes modulo 6 - transporte de pessoa acidentada certificado reconhecido em todo território nacional
AbaÃra (BahÃa)
$ 97
-
Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nÃvel intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes à s atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientes
-
Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nÃvel intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes à s atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientescontato: selecaokof@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
-
principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes à s atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientespossuir veÃculo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadelocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/screquisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nÃvel intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )outros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )
-
principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes à s atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientespossuir veÃculo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadelocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/screquisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nÃvel intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)outros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)
Chapecó (Santa Catarina)
-
Elcio angi, profissional perito em manutenção e criação de áreas verdes desde , tendo como principais atividades relacionadas: plantio de grama, manutenção de jardins, campo de futebol, reflorestamento de matas auxiliares e paisagismoprincipais serviços realizados: - renovias (rodovia campinas-mogi-mirim), - empresa transmiramar (mogi-mirim), - fazenda guadalupe (mogi-mirim), - fazenda ouro-verde (mogi-mirim), - sitio da chuva (mogi-mirim), orçamento s / compromissotelefone(s) para contato: ( falar com elcio angi
-
Elcio angi, profissional perito em manutenção e criação de áreas verdes desde 2000, tendo como principais atividades relacionadas: plantio de grama, manutenção de jardins, campo de futebol, reflorestamento de matas auxiliares e paisagismoprincipais serviços realizados: - renovias (rodovia campinas-mogi-mirim), - empresa transmiramar (mogi-mirim), - fazenda guadalupe (mogi-mirim), - fazenda ouro-verde (mogi-mirim), - sitio da chuva (mogi-mirim), orçamento s / compromissotelefone(s) para contato: (19) 9256-4757 (19) 3806-9170 falar com elcio angi
Mogi Guaçu (São Paulo)
-
Dentre as principais atividades, destacam-segerenciar equipe direta, terceira, bem como os principais fornecedores de sistemas linx, tovsserá responsável pela gestão de toda infraestrutura, compliance, sistemas e telecomunicações das operações da empresaelaborar e gerir o orçamento da área de tecnologiaempresa de eventos admite diretor de tecnologia da informação em rio de janeiro para atuar em tempo integral comercialrevitalizar o sistema protheus e suportar a empresa nos processos de e-commerce e omnichanneladministrar o suporte ao usuário final do grupo hope e franqueados, bem como elaborar planos de ação de curto, médio e longo prazoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefÃcios beneficios a combinar /
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
principais atividades a serem desenvolvidas: * recepcionar clientes e encaminhar ao setor especÃfico; * atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * anotar e repassar recados; * solicitar materiais de escritório para o setor de compras; * realizar envio e recebimento de documentos da matriz e filial; * auxiliar nas necessidades administrativas dos demais setoresprincipais benefÃcios: * salário compatÃvel com a função; * almoço; * seguro de vida; horário de trabalho: segunda a sexta-feira: das 7:42h à s h e das h à s h; interessados(a) entrar em contato c/ juçara fátima pelo fone: ( ou encaminhar currÃculo paracontratação imediataoportunidade profissional; recepcionista requisitos: * maior de 18 anos; * escolaridade: ensino médio, superior completo ou cursando administração, recursos humanos e/ou outras áreas afins; * domÃnio pacote office
-
principais atividades a serem desenvolvidas: * recepcionar clientes e encaminhar ao setor especÃfico; * atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * anotar e repassar recados; * solicitar materiais de escritório para o setor de compras; * realizar envio e recebimento de documentos da matriz e filial; * auxiliar nas necessidades administrativas dos demais setoresprincipais benefÃcios: * salário compatÃvel com a função; * almoço; * seguro de vida; horário de trabalho: segunda a sexta-feira: das 7:42h à s 11:45h e das 13:15h à s 18:00h; interessados(a) entrar em contato c/ juçara fátima pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currÃculo para rh@terramaxobrascontratação imediataoportunidade profissional; recepcionista requisitos: * maior de 18 anos; * escolaridade: ensino médio, superior completo ou cursando administração, recursos humanos e/ou outras áreas afins; * domÃnio pacote office
Chapecó (Santa Catarina)
-
Ótima localização, próximo as principais atividades turÃsticas da cidade: projeto tamar, aquário de ubatuba, orla do itagua e principais restaurantes da cidadevende apartamento, ubatuba sp, bairro itaguá, perto praia grande e centro000 venda de imóveis residenciais sp-055, ubatuba, sp 70 metros quadrados apartamento 2 quartos · 2 banheiros 70 metros quadrados 1 vaga de estacionamento sem mobÃlia iptu: r$ 10 · condomÃnio: r$ 520 apartamento, 2 quartos, 2 banheiros, área gourmet, elevador, piscina, 1 vaga garagem, vigia 24 horas, ar condicionado, agenda uma visita apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 550000 - itaguá - ubatuba/spcondomÃnio à 5 minutos do mar da praia grande
Brasil
$ 550000
-
E demais atividades pertinentes a função escolaridade:ensino técnico na área de eletrônica ou eletrotécnicaprincipais atividades: ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de cftv, alarmes residenciais e equipamentos de segurançasuporte técnico via telefone e in loco à clientes da lojaauxÃlio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurançahabilidades:experiência em assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em suporte técnico via telefone e in locodesejável experiência na área de segurança eletrônicaferramentas especÃficas: sistema operacional totv’s, conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas vale alimentação ou refeição: r$ vale transporte após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio unimed, convênio com instituições de estudos) horário: as e as (segunda a sexta)organização do setor de assistência técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o perÃodo em que estará prestando suporte
-
E demais atividades pertinentes a função escolaridade:ensino técnico na área de eletrônica ou eletrotécnicaprincipais atividades: ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de cftv, alarmes residenciais e equipamentos de segurançasuporte técnico via telefone e in loco à clientes da lojaauxÃlio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurançahabilidades:experiência em assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em suporte técnico via telefone e in locodesejável experiência na área de segurança eletrônicaferramentas especÃficas: sistema operacional totv’s, conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas vale alimentação ou refeição: r$ 330,00 vale transporte após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio unimed, convênio com instituições de estudos) horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta)organização do setor de assistência técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o perÃodo em que estará prestando suporte
Chapecó (Santa Catarina)
-
Entre as principais atividades: suporte a representantes,gerenciamento de sistema inclusão de pedidos,estoque,e toda a manutenção necessária do setorlivre de qualquer custoatividades: atuar com uma carteira de clientes, realizando a divulgação de novos produtosrequisitos: necessário experiência na funçãoempresa admite assistente comercial para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefÃcios: cesta básica| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadordesejável residir na zona lesteexperiência em atuação com código de barras, agendamento de transportes e suporte aos clientes de importação
São Paulo (São Paulo)
-
atividades: principais atividadeslivre de qualquer custorealização de examesflexibilidade de horáriojornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 à s 18:00 sábado das 08:00 à s 12:00 benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadoratendimento a pacientespró-atividade e bom relacionamento interpessoalrequisitos: técnico em andamento experiência em atuação em clinicas, na realização dos exames eletrocardiograma e digitação de laudosempresa admite auxiliar de clÃnica para tempo integral em maringá
Maringá (Paraná)
-
principais atividades: report de informações, vendas, positivação de materiais, organização da lojalivre de qualquer custoempresa admite promotor para tempo integral em porto alegregarantir melhor exposição diante a concorrênciaatividades: promotor de vendas/tecnologiarequisitos: ensino médio completo tecnologia, informática e vendasjornada: tempo integral benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorconquista de novos espaços e positivações, organização de layout de loja conferência de estoque, campanhas motivacionaisrelacionamento em loja
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
atividades: atendimento ao público, tirando dúvidas e apresentando as principais atividades do institutolivre de qualquer custodisponibilidade para trabalhar nos finais de semanamorar próximo ou ter fácil acesso á região do cambuÃrequisitos: ensino médio completo experiência como recepcionistaauxiliar os profissionais com suas agendasauxiliar na organização de eventos no institutojornada: tempo integral benefÃcios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorempresa admite recepcionista para tempo integral em campinasdisponibilidade de horário
Campinas (São Paulo)
-
atividades: irá atuar auxiliando nas principais atividades do rhlivre de qualquer custoempresa admite estagiário na área de rh para tempo integral em porto alegrebenefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 11:00 à s 17:00
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
principais atividades:prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; reativação de clientes inativos; efetuar vendas na loja e também via telefone; auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a funçãonecessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociaçãobenefÃcios: vale alimentação ou refeição: r$ vale transporte bonificações por desempenho, podendo chegar até *após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio lifeday e agemed, convênio com instituições de estudos) horário: as e as (segunda a sexta)
-
principais atividades:prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; reativação de clientes inativos; efetuar vendas na loja e também via telefone; auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a função000,00 *após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio lifeday e agemed, convênio com instituições de estudos) horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta)benefÃcios: vale alimentação ou refeição: r$ 330,00 vale transporte bonificações por desempenho, podendo chegar até 1necessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociação
Chapecó (Santa Catarina)
-
principais atividades: - apoio nas atividades de compras e aquisições, - apoio nas rotinas fiscais, - controle de obras e engenharia, - controle de estoque, - acompanhamento nas demais rotinas do setorhorário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08:00 as 15:12pré requisitos: - cursando superior em administração, contábeis ou áreas afinsbenefÃcios: bolsa auxÃli, refeitório no local e vt
Araucária (Paraná)
$ 1000
-
PerÃodo: tempo integral comercialatividades: realizar verificações e manutenções básicas do veÃculo, prestar ajuda no carregamento e descarregamento de materiais,encaminhando-os ao local destinado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1877905requisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiência em entrega de mercadorias no cliente nos interiores,principais atividades: dirigir e manobrar veÃculos, cargas e outrosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite motorista para atuar em manaus em tempo integral
Manaus (Amazonas)
-
principais atividades: carga e descarga de mercadorias, separar e armazenar mercadorias, liberação de insumos, controle do estoque, limpeza e organização do estoque, câmara frias, freezer e geladeiras, dentre outras atividades de estoque041,68 e benefÃcios cesta básica / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1empresa do ramo alimentÃcio admite auxiliar de serviços gerais em brasÃlia para atuar em tempo integral comercial
Brasilia (Distrito Federal)
-
Ginásio de atividades - desenvolvimento inteligente e interativo, auxilia na coordenação motora e visual, além do desenvolvimento auditivoprincipais caracterÃsticas: ? idade recomendada: +0 até 18m o piano multifunção acompanha o crescimento do bebês com músicas e interação; ? percepção visual: reconhecimento de diferentes formas e cores; ? desenvolvimento tátil: os brinquedos pendurados e o piano na base promovem o desenvolvimento muscular dos braços e pernas do bebê; ? coordenação motora: aos 6 meses o bebê já começa a ficar sentado, treinando a capacidade motora e flexibilidade com os brinquedos; ? desenvolvimento auditivo: as teclas do piano tocam diferentes sons e melodias, estimulando a audição dos pequenosdados técnicos: ? funções de liga / desliga / regulagem do som ? dimensões do produto aberto (lxcxh): 65 x 84x 45 cm ? embalagem contendo: 1 tapete, 1 arco, 1 piano multifunção e 5 brinquedos? necessário 3 pilhas aa (não inclusas) e 1 chave de parafuso phillips (não inclusa)possui multifunções que acompanha o bebê até os 18 meses, interagindo com diferentes cores, formas e músicas
São Paulo (São Paulo)
$ 180
-
Interessados podem enviar seus curriculos que quando normalizar as atividades nosso pessoal irá realizar a analise dos mesmoscargo almoxarife horário comercial (segunda a sexta-feira) salário a combinar cidade chapecó - sc principais atividades: * receber, conferir e despachar mercadorias; * realizar entrega de materiais; * lançar notas fiscais no sistema; * controlar estoque através de inventario; * possuir experiencia na função e na área de auto peças; vaga suspensa devido ao covid-19desde ja agradecemos a atençãoenvio de currÃculos para gamac@gamacmaquinas
Chapecó (Santa Catarina)
-
principais atividades: verificação de estoques junto ao gerente operacional, conferir e montar as rotas dos caminhões, organizar as entregas, negociar prazos com clientes, dentre outras atividadesdesejável experiência na área administrativainteressados que preencham as exigências enviar currÃculo com foto para: fcopontual@gmailcom ou whatsap 8598ensino médio completo ou superior em andamento
Fortaleza (Ceará)
-
principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocÃnio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das à s e das à s ; ????trabalho em um sábado por mês das à s ; benefÃcios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currÃculo atualizado para