Procedimentos internos

Lista procedimentos internos

  • Efetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internoselaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãoprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internosgarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processosregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigenteempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidaderealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentosolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentosempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256realizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosrealizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoresexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediatoresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidadedifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresacontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processobuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir a qualidade da água utilizada nos procedimentos de hemodiálise, juntamente com a empresa terceirizada prestadora de serviços, visando garantir o cumprimento dos procedimentos internos, legislação vigente e segurança do pacienterealizar a evolução dos pacientes submetidos ao procedimento de hemodiálise, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente e órgãos fiscalizadores, visando garantir a continuidade da assistência, atender às exigências legais, procedimentos internos, minimizar ricos para a instituição e a segurança do pacientesupervisionar as atividades referentes à assistência aos pacientes quando da realização dos procedimentos de hemodiálise, visando garantir um atendimento de qualidade e a segurança do mesmomonitorar os procedimentos de hemodiálise, analisando os dados vitais durante a assistência, visando um atendimento seguro e minimizar riscos para o paciente e para a instituiçãorealizar o plano de cuidados dos pacientes ambulatoriais e internados atendidos na hemodiálise, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciaismonitorar os acessos vasculares dos pacientes submetidos ao procedimento de hemodiálise, visando o controle de infecções da corrente sanguínea, de acordo de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente e órgãos fiscalizadores e encaminhar para a área de serviço de controle de infecção hospitalarempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902171124entre outras atividades correlacionadashospital admite enfermeiro em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Dar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigenterealizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, conforme os procedimentos internos, visando um atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãogarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesacompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãoministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela instituição, viando à padronização e qualidade no atendimentoregistrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento nos padrões de qualidade definidos ela instituiçãomonitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamentomedir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188977consultoria de rh admite assistente de central de agendamento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecer a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externoseste cargo tem como missão principal contribuir na administração dos subsistemas da área de recursos humanos, envolvendo: departamento de pessoal, recrutamento e seleção e administração de benefícios, bem como prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internosprestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internasefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de rh e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalhosegunda a sextaanalisar e validar informações trabalhistas geradas por contabilidade terceirizada, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas, visando o pleno atendimento às exigências legaisatividades sob sua responsabilidade: efetuar o apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradoresrealizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, juntamente com a área solicitanteprestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediatoadministrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradoresparticipar de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoalempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga códempresa admite analista de recursos humanos em são paulo (tatuapé) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar as coletas de amostras conforme determinado em procedimentos internosexecutar todas as atividades operacionais das unidades de tratamento de água e esgoto, conforme procedimentos internosrealizar as análises de monitoramento operacional, de acordo com a periodicidade e métodos analíticos estabelecidos nos procedimentos internosrealizar todos os registros operacionais (planilhas e demais documentos), de acordo com a periodicidade estabelecida em procedimentos internosserviço de tratamento de esgoto admite operador de estação de tratamento de esgoto em ipojuca para atuar em tempo integral, comercialcontrolar o estoque de produtos químicos, reportando ao superior imediato a necessidade de reposiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902007344controlar o processo de retirada de resíduos sólidos (lodo), de modo a garantir a continuidade operacionalrealizar rondas diárias afim de identificar possíveis problemas de manutenção ou interferências que possam impactar na continuidade do processo, reportando ao superior imediatocalibrar os equipamentos de medição de campo, quando aplicávelpreparar soluções de produtos químicos e garantir quantidade mínima de solução para a continuidade operacionalreceber e acompanhar o processo de descarregamento de produtos químicos

    Ipojuca (Pernambuco)

  • Contribuir para a elaboração do relatório de informações gerenciais, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da instituiçãoconsolidar e analisar as informações das diversas áreas, referentes ao planejamento orçamentário anual, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando garantir a confiabilidade dos dadosgarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesconsultoria de rh admite analista de custos em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda-feira de 08h às 18h realizar e analisar fechamentos de custos, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, para consolidar os dados e identificar desvios, visando o comprimento das metas definidas pela instituiçãoelaborar estudos de viabilidade econômica para novos serviços, de acordo com as demandas identificadas pela diretoria, visando dar suporte à tomada de decisãocontrolar e acompanhar as cotas de requisições no estoque, visando garantir o cumprimento das metas definidasconsolidar e analisar as informações referentes ao custo de assistência médica dos colaboradores da instituição, visando dar suporte à área de gestão de pessoas na tomada de decisãoparticipar da elaboração do planejamento estratégico da instituição, anual, semestral e plurianual, em conjunto com as áreas envolvidas, visando a elaboração e acompanhamento de acordo com as premissas definidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902192244

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Codificar os procedimentos de cobrança, analisando a consistência dos dados a serem inseridos no sistema, de acordo com os procedimentos internosgarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesanalisar e realizar a parametrização de contratos comerciais, inclusive de novos negócios e de repasses médicos, bem como das estruturas de funcionamento para as áreas assistenciais da instituição, conforme os procedimentos internos definidoscumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, código funcional, código de integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargorevitalizar, sempre que necessário, os parâmetros estruturais do sistema, como codificações padrões e regras de transmissão eletrônicaexecutar a validação de novas versões do sistema, assim como treinar a equipe operacionalmenteconsultoria de rh admite analista de parametrização em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188993apoiar o gestor no planejamento e execução de parametrizações das novas unidades e incorporações

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Negociar, comprar e importar produtos solicitados, de acordo com os procedimentos internos e melhores condições comerciais, visando o atendimento às demandas das áreasdar suporte técnico para a elaboração do conhecimento de embarque e enviar documentos ao exterior, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigenteanalisar e prestar apoio administrativo e documental nos processos de importação, exportação e vendas no mercado interno, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente, visando o cumprimento das metas definidascadastrar os pedidos de vendas e compras no sistema, de acordo com os procedimentos internos, visando o atendimento às demandas da empresamineradora admite analista de vendas pleno em belo horizonte (santo agostinho) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902322729

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Auxiliar no controle, validação e publicação de procedimentos internosacompanhar e sugerir a criação e atualização dos procedimentos internosauxiliar na criação e revisão de fluxos e procedimentos internos propondo melhores práticas, sinalizando retrabalho e possíveis gargalos do processoauxiliar na preparação de relatórios parciais e globais das auditorias realizadas, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902373999auxiliar na análise dos resultados dos inventáriosauxiliar no controle dos inventários rotativosacompanhar e criticar as variações de estoquespromover inventários de estoques, fazendo o confronto do estoque físico com os registros contábeisacompanhar planos de ação resultado das auditorias realizadasempresa de alimentos admite assistente de auditoria interna em contagem para atuar em tempo integral, comercial

    Contagem (Minas Gerais)

  • Realizar a programação de entrega de produtos para os clientes, separando as rotas por caminhão, de acordo com os procedimentos internosacompanhar o atendimento às solicitações dos clientes, identificar motivos de não atendimento e buscar alternativas viáveis, de acordo com os procedimentos internosdar suporte nos processos de vendas físicas, televendas e vendas atacado, de acordo com os procedimentos internos e com acompanhamento dos titulares da posição e gestor imediatoreceber os clientes e realizar o atendimento, acompanhando-os em todas as etapas do processo: venda, orçamento, pagamento (se necessário), carregamento e faturamento, de acordo com os procedimentos internos e padrões de excelência na qualidade do atendimentoconsultoria de rh admite auxiliar comercial em taubaté para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as solicitações de produtos de clientes e verificar o nível de estoque disponívelorganizar e limpar a loja, manter o posto de trabalho e os itens a serem comercializados dispostos de forma organizada, visando propiciar um ambiente acolhedor para receber os clientes com excelência e de acordo com os padrões de qualidade de atendimento definidos pela empresa materiais de gôndola e balcão que necessitam ser contados (parafusos, rebites, eletrodos e afins), visando agilizar e otimizar o atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902458670atuar de forma assertiva para mitigar conflitos com clientes, realizando registro da ocorrência e encaminhando para atendimento no sac (serviço de atendimento ao cliente) ou qualidade

    Taubaté (São Paulo)

  • Auxiliar no recebimento de materiais, seguindo normas e procedimentos internoscumprir as normas de segurança da empresa e procedimentos internosatuar na organização, movimentação e estocagem dos materiais, seguindo as regras de segurança e procedimentos internosatuar na separação e entrega de materiais para clientes internosauxiliar na realização de inventários, conforme orientação e seguindo procedimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902500804atuar nas rotinas de identificação e endereçamentos de materiais, conforme procedimento internocumprir as normas de segurança da informaçãocontribuir de forma contínua para atendimento das atividades dentro dos prazos estipuladosparticipar de dds/dss e campanhas relacionadas a meio ambiente, saúde e segurançazelar pela acuracidade de estoqueempresa admite assistente de logística em itupeva para atuar em tempo integral, comercialprocessamento de baixas internas de materiais do estoque

    Itupeva (São Paulo)

  • Realizar o descarte das sobras de materiais de acordo com os procedimentos internos e normas de segurançagarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientescumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, código funcional, código de integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargoconsultoria de rh admite carpinteiro em nova lima (vila da serra) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00 efetuar trabalhos de carpintaria, cortando, armando, instalando e reparando peças de madeira, utilizando ferramentas manuais e mecânicas de acordo com os procedimentos internos, especificações técnicas e normas de segurança, visando garantir um padrão de qualidade nas exigências da instituiçãoauxiliar no preparo de materiais necessários para a execução das atividades como massa, concreto, ferragem, dentre outros, de acordo com as especificações técnicas e normas de segurança, visando garantir um padrão de qualidade nas exigências da instituiçãozelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902137486realizar atividades correlatas a critério do gestor imediatozelar pelas máquinas e equipamentos sob sua responsabilidadeconstruir, encaixar e montar no local das obras, armações de madeira dos edifícios e obras similares, utilizando processos e ferramentas adequadas para compor alvenarias, armações de telhado, andaimes e elementos afins

    Nova Lima (Minas Gerais)

  • Responsável por garantir a correta contabilização (de acordo com o ifrs e cpc) e procedimentos internos referente aos grupos de contas patrimoniaisrealizar lançamentos contábeis, garantindo que a documentação suporte esteja adequada à legislação contábil e procedimentos internos vigentes, a fim de assegurar a correta contabilização das operaçõesreconciliar as contas patrimoniais, analisando os saldos, confrontando-os com relatórios suportes hábeis e reportando as que estão com pendências, de modo a assegurar a correta contabilização das operações, de acordo com as regras contábeis e procedimentos internos vigentes acompanhar e tratar as pendências das conciliações junto aos responsáveis, cumprindo o procedimento interno com relação à reconciliação contábilrevisar e aprovar conciliações da equipe de contabilidade técnico aos analistas júnior da equipe contábilempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902156324dar suporte técnico aos usuários dos sistemas de contabilidade das unidades e áreas de negócio, bem como aos analistas jr da equipe contábilacompanhar, validar e aprovar diariamente as solicitações de lançamentos contábeis manuais das unidades e áreas de negóciodar apoio às demais áreas da empresa que demandem orientação, ou explicações dos números contábeis, sempre de forma tempestiva, franca e precisadesenvolver análise crítica sobre os processos sob sua responsabilidade visando propor melhorias e/ou antecipando possíveis problemasacompanhar as operações com partes relacionadas, validando os saldos e garantindo a correta contabilização na competênciaacompanhar, validar e aprovar diariamente os lançamentos contábeis manuais da equipeatuação junto à área de ti da seara e da área de transformação digital para melhoria dos processos e controles atuais buscando melhor performance e qualidade nos trabalhosempresa de alimentos admite analista contábil jr em itajaí (itaipava) para atuar em tempo integral, comercialdevendo manter contato com as áreas responsáveis pelo controle e contabilização, orientando-os e solicitando ajustes quando necessáriocumprir com as normas contábeis vigentes bem como as políticas contábeis estabelecidas pela empresa, a fim de assegurar o "compliance" das informações durante as auditoriascumprir, monitorar e divulgar o cronograma de fechamento do mêsdar suporte no atendimento à auditoria externa referente aos temas contábeis sob sua responsabilidade, desde a coleta de documentação suporte, explicações e acompanhamento do cronograma de entregas de todas as áreas da companhia

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Responsável por garantir a correta contabilização (de acordo com o ifrs e cpc) e procedimentos internos referente aos grupos de contas patrimoniaisrealizar lançamentos contábeis, garantindo que a documentação suporte esteja adequada à legislação contábil e procedimentos internos vigentes, a fim de assegurar a correta contabilização das operaçõesreconciliar as contas patrimoniais, analisando os saldos, confrontando-os com relatórios suportes hábeis e reportando as que estão com pendências, de modo a assegurar a correta contabilização das operações, de acordo com as regras contábeis e procedimentos internos vigentesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902156293dar suporte técnico aos usuários dos sistemas de contabilidade das unidades e áreas de negócio, bem como aos analistas jr da equipe contábilacompanhar, validar e aprovar diariamente as solicitações de lançamentos contábeis manuais das unidades e áreas de negóciodar apoio às demais áreas da empresa que demandem orientação, ou explicações dos números contábeis, sempre de forma tempestiva, franca e precisaacompanhar as operações com partes relacionadas, validando os saldos e garantindo a correta contabilização dentro da competênciaacompanhar e tratar as pendências das conciliações junto aos responsáveis, cumprindo o procedimento interno com relação a reconciliação contábildesenvolver análise crítica sobre os processos que estão sob sua responsabilidade visando propor melhorias ou antecipando possíveis problemascumprir com as normas contábeis vigentes bem como as políticas contábeis estabelecidas pela empresa, a fim de assegurar o “compliance” das informações durante as auditoriasacompanhar, validar e aprovar diariamente os lançamentos contábeis manuais da equipeindústria de alimentos admite analista contábil jr em itajaí (ressacada) para atuar em tempo integral, segunda a sextadevendo manter contato com as áreas responsáveis pelo controle e contabilização, orientando-os e solicitando ajustes quando necessáriorevisar e aprovar conciliações da equipe de contabilidade técnica aos analistas júniores da equipe contábilatuação junto à área de ti da seara e da área de transformação digital para melhoria dos processos e controles atuais buscando melhor performance e qualidade nos trabalhoscumprir, monitorar e divulgar o cronograma de fechamento do mêsdar suporte no atendimento à auditoria externa referente aos temas contábeis sob sua responsabilidade, desde a coleta de documentação suporte, explicações e acompanhamento do cronograma de entregas de todas as áreas da companhia

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Lançamentos contábeis, garantindo que a documentação suporte esteja adequada à legislação contábil e procedimentos internos vigentescontabilização (de acordo com o ifrs e cpc) e procedimentos internos referente aos grupos de contas patrimoniaisreconciliar as contas patrimoniais, analisando os saldos, confrontando-os com relatórios suportes hábeis e reportando as que estão com pendências, de modo a assegurar a correta contabilização das operações, de acordo com as regras contábeis e procedimentos internos vigentes; acompanhar e tratar as pendências das conciliações junto aos responsáveis, cumprindo o procedimento interno com relação à reconciliação contábilacompanhar, validar os lançamentos contábeis manuais; acompanhar a rotina do setor operacional, garantindo que as contabilizações concordamempresa de importação e exportação admite analista contábil júnior em itajaí (itaipava) para atuar em tempo integral, comercialcumprir, monitorar e divulgar o cronograma de fechamento do mêsempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902179435conhecimento em ecd e ecf

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Registrar em ficha de inspeção as atividades realizadas de acordo com os procedimentos internos e exigências do manual do fabricantepreencher a documentação técnica pertinente aos serviços executados, de acordo com os procedimentos internos, visando à assertividade da mesmaexecutar as atividades de manutenção de motores aeronáuticos pt6 e pw200 fabricados pela pratt & whitney canadá, compreendendo a desmontagem, limpeza, inspeção, montagem e teste, visando garantir o padrão de qualidade do fabricante e o atendimento às especificações técnicas conforme legislação aeronáutica e de segurança no trabalho, procedimentos internos e dos órgãos reguladoresexecutar as atividades de manutenção de motores aeronáuticos, de maior complexidade, compreendendo a desmontagem, limpeza, inspeção, montagem e testeempresa de manutenção aeronáutica admite técnico de manutenção aeronáutica em são josé da lapa (perobas) para atuar em tempo integral, comercialutilizar de forma sistemática e rotineira a consulta às publicações técnicas ou instruções de engenharia para executar uma atividade de manutenção aeronáuticaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902255192utilizar de forma correta ferramentas, equipamentos e aparelhos de limpeza necessários para a execução do trabalho, de acordo com práticas industriais de aceitação geral, recomendação do fabricante e da anac, zelando pelos cuidados de preservação e manutenção dos mesmos

    São José da Lapa (Minas Gerais)

  • Contabilização (conforme o ifrs e cpc) e procedimentos internos referentes aos grupos de contas patrimoniaislançamentos contábeis, garantindo que a documentação suporte esteja adequada à legislação contábil e procedimentos internos vigentesreconciliar as contas patrimoniais, analisando os saldos, confrontando-os com relatórios suportes hábeis e reportando as que estão com pendências, de modo a assegurar a correta contabilização das operações, conforme as regras contábeis e procedimentos internos vigentesempresa de importação e exportação admite analista contábil em itajaí (itaipava) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e tratar as pendências das conciliações junto aos responsáveis, cumprindo o procedimento interno com relação à reconciliação contábilacompanhar e validar os lançamentos contábeis manuais; acompanhar a rotina do setor operacional, garantindo que as contabilizações concordamempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902405882cumprir, monitorar e divulgar o cronograma de fechamento do mêsconhecimento em ecd e ecf

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programadesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõescontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362

    Guarulhos (São Paulo)

  • Realizar conferências de processos executados e elaborar relatórios gerenciais internosefetuar processos de admissão e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, de acordo com os procedimentos internos da companhia e legislação aplicávelexecutar cálculos da folha de pagamento, encargos sociais e trabalhistas, rescisões, férias, frequência, afastamentos, seguros, obrigações mensais e anuais, de acordo com as limitações previstas nas normas coletivas e demais procedimentos aplicáveisacompanhar e atualizar os controles dos processos no programa de auditoria interna para estarem alinhados com as diretrizesrealizar análise, criação, revisão e/ou manutenção da documentação normativa e processos da área de atuaçãoprocessar e consolidar o fechamento dos dados de frequência, bem como prestar suporte aos usuários e propor melhoriasrealizar conciliações contábeis referentes aos processos de serviços de recursos humanosemitir autorizações e gerar arquivos de pagamentos e repassesempresa admite analista de folha de pagamento em capivari de baixo para atuar em tempo integral, comercialagendar e acompanhar as homologações de rescisão junto ao sindicato da categoria e apoiar as áreas descentralizadas, conforme prazos e normas estabelecidas pela legislaçãoapoiar a área de tecnologia no desenvolvimento da confiabilidade dos sistemas internos, bem como na interface com os demais sistemas da companhiaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902014042

    Capivari de Baixo (Santa Catarina)

  • Emitir as notas fiscais de saída conforme procedimentos definidosconferir as notas fiscais recebidas e emitidas verificando se estão de acordo com os pedidos, procedimentos internos e a legislação fiscal;contábilexecutar atividades do processo de faturamento, emissão, conferência e registro das notas fiscais recebidas e garantir a exatidão dos dados conforme os procedimentos internos e legislação vigenteempresa de embalagens admite faturista em jaguariúna para atuar em tempo integral segunda á sexta das 09:00 ás 18:48executar outras atividades correlatas à área de atuaçãolançar as notas no sistema informatizadoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte /

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Emitir as notas fiscais de saã­da conforme procedimentos definidosconferir as notas fiscais recebidas e emitidas verificando se estã£o de acordo com os pedidos, procedimentos internos e a legislaã§ã£o fiscal;contã¡bilexecutar atividades do processo de faturamento, emissã£o, conferãªncia e registro das notas fiscais recebidas e garantir a exatidã£o dos dados conforme os procedimentos internos e legislaã§ã£o vigenteexecutar outras atividades correlatas ã ã¡rea de atuaã§ã£olanã§ar as notas no sistema informatizadoempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios convãªnio mã©dico / convãªnio odontolã³gico / participaã§ã£o nos lucros / refeiã§ã£o no local / seguro de vida / vale alimentaã§ã£o / vale transporte /empresa de embalagens admite faturista em jaguariãºna para atuar em tempo integral segunda ã¡ sexta das 09:00 ã¡s 18:48

    Brasil

  • Preenchimento de relatórios de desmontagem e montagem, seguindo normas e procedimentos internos, contribuição para a melhoria contínua das atividades designadas, bem como dos procedimentos e normas internasdesmontagem de equipamentos mecânicos (multiplicadores e redutores), além de seus componentes internos como engrenagens, pinhões, eixos, rolamentos e demais elementos de máquinas, identificação de falhas dos elementos destes equipamentos mecânicos resultantes de seu uso e aplicação, limpeza e proteção de forma adequada de todos os elementos mecânicos para montagem, inspeção ou posterior armazenamento realização da montagem de todos os elementos mecânicos (eixamento, montagem de rolamentos, torqueamento de parafusos, entre outras atividades), ajuste e medição de backlash (folga) de engrenamento, ajuste de folga de rolamentos e correlatos e ajustes provenientes do processo de montagem, seguindo todas as especificações e procedimentos de engenharia e qualidadeempresa do segmento de energia eólica admite mecânico montador em macaíba para atuar em tempo integral, segunda a quinta feira 07:30 às 17:30 e sexta feira das 07:30 às 16:30 será responsável pelo içamento e movimentação de cargas leves e pesadas com auxílio de equipamento e acessórioseventualmente participar de reuniões de produção, quando solicitado, para contribuir com ideias e informações para resolução de problemas oriundos da atividade e realizar outras atividades relacionadas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:2095732responsável pela segurança das atividades que executa e contribuição com ideias e atitudes para a saúde, segurança e bem-estar do ambiente de trabalho, participação dos ddss (diálogos diários de segurança) com pro-atividade

    Macaíba (Rio Grande do Norte)

  • Treinar e monitorar os assistentes de rh na condução do processo seletivo e procedimentos internosidentificar profissionais com o perfil da empresa, utilizando ferramentas e métodos de acordo com procedimentos internosatendimento aos procedimentos do sistema de gestão de qualidade e meio ambiente aplicáveis ao local de trabalho, estar consciente de seus potenciais aspectos e impactos ambientais, evitar desperdício de recursos naturais, armazenar e dispor os resíduos adequadamenteacompanhar e realizar implantação de novos contratos na empresabuscar parcerias a fim de recrutar profissionais adequados ao perfilorientar candidatos quanto as etapas do processo e documentação necessária para contrataçãoorientar os colaboradores nas demandas diáriasempresa de facilities admite analista de recrutamento e seleção em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, das 08:00 as 17:30h recrutar e selecionar profissionais de níveis hierárquicos operacionais, técnicos e administrativos de acordo com a demandarealizar todo o processo de recrutamento e seleção: entrevistas, aplicação de avaliação, recolhimento de documentação, auxiliar no cadastro e recolhimento de assinatura do contratoempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / participação nos lucros / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902081297acompanhar diariamente a quantidade de abertas, em andamento e finalizadas

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvador

    Salvador (Bahía)

  • Garantir o cumprimento de normas de segurança do trabalho e procedimentos internos de segurança patrimonialatividades: responsável pelo atendimento de pessoas e telefone, cumprimento do plano operacional, conferência de todas as entradas e saídas de sucata e material de consumo, movimentação e armazenamento de materiais, registros de controle via sistema e formulários internos, inventário mensal, controle de utilização zelo dos recursos disponibilizados, organização de áreas, gestão de pessoas, treinamento e conscientização, relatórios gerenciais, cumprimento das normas de segurança e medicina do trabalho, cumprir os procedimentos de segurança patrimonial, suporte na disponibilidade de recursos, controle de correspondências e documentação✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivogarantir a organização, identificação e limpeza das áreasempresa grupo conasscon admite coordenador de almoxarifado para atuar em palhoça em tempo integralelaborar relatório de suporte gerencialsupervisionar as condições de conservação dos recursos disponibilizados para operação produtiva (máquinas, equips, galpão, etc), tomando ações disciplinares quando necessáriogestão da equipe operacional, promovendo orientação e treinamentos, avaliando o desempenho e cumprimento de metas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: palhoça, sc - código vaga: 1880450desenvolver outras atividades correlatas, a critério da chefia imediataperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 7:42 as 17:30 requisitos desejados: ✔

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Garantir o cumprimento de normas de segurança do trabalho e procedimentos internos de segurança patrimonialatribuições: responsável pelo atendimento de pessoas e telefone, cumprimento do plano operacional, conferência de todas as entradas e saídas de sucata e material de consumo, movimentação e armazenamento de materiais, registros de controle via sistema e formulários internos, inventário mensal, controle de utilização zelo dos recursos disponibilizados, organização de áreas, gestão de pessoas, treinamento e conscientização, relatórios gerenciais, cumprimento das normas de segurança e medicina do trabalho, cumprir os procedimentos de segurança patrimonial, suporte na disponibilidade de recursos, controle de correspondências e documentação✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivogarantir a organização, identificação e limpeza das áreascandidate-se gratuitamente no jobbolempresa grupo conasscon admite coordenador de almoxarifado para atuar em palhoça em tempo integralelaborar relatório de suporte gerencialsupervisionar as condições de conservação dos recursos disponibilizados para operação produtiva (máquinas, equips, galpão, etc), tomando ações disciplinares quando necessáriogestão da equipe operacional, promovendo orientação e treinamentos, avaliando o desempenho e cumprimento de metasperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 7:42 as 17:30 requisitos: ✔desenvolver outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: palhoça, sc - cód

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Supervisionar o estoque de insumos e materiais para a coleta de exames e aplicação de vacinas, mantendo um estoque mínimo de segurança, visando garantir o funcionamento da unidade de acordo com os procedimentos internossupervisionar os atendimentos para a realização das coletas internas, externas, domiciliares e aplicação de vacinas, de acordo com os procedimentos internos e padrões de qualidade definidos pela instituição, visando à segurança e satisfação dos clientesempresa oferece contrato temporário, assistência médica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:1935319hospital admite enfermeiro(a) em belo horizonte (santo agostinho) para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Executar o plano de cuidados dos pacientes em atendimento, de acordo com os procedimentos internos, visando o cumprimento dos protocolos assistenciaisrealizar o acolhimento e acompanhamento dos pacientes de acordo com os protocolos estabelecidos, visando garantir a continuidade da assistência, atender às exigências legais, procedimentos internos, segurança do paciente e minimizar riscosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950705executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurançaempresa do ramo de bem estar corporativo admite técnico de enfermagem do trabalho em seropédica (caçador) para atuar em tempo integral, 8h as 17hrealizar busca ativa da população e acompanhamento conforme a necessidade

    Seropédica (Rio de Janeiro)

  • Realizar o check-list do veículo e seus implementos, seguindo procedimentos internos na vistoria dos itens para cada tipo de equipamento, de modo a garantir o cumprimento das normas de segurança e que o veículo ou implemento equipado esteja em condições de usoestar à disposição para a condução de qualquer veículo enquadrado nas categorias c, d e e, dentro das dependências do cliente, ou fora (em vias rurais e urbanas), respeitando as leis de trânsito em vigor, e os procedimentos internos estabelecidos pela empresa e pelos clientes, de modo a manter a logística de transporte de resíduos ou efluentesoperar implementos para movimentação de carga, para compactação, acondicionamento e processos de destinação de resíduosresponsabilizar-se pela limpeza e conservação do veículoconduzir carretas e caminhões equipados com duas caçambas (roll on, roll off)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga códempresa admite motorista carreteiro em rio de janeiro (colégio) para atuar em tempo integral, escala 6×1, das 7h as 15:20h realizar operação logística no transporte de resíduos, participando do processo operacional de coleta dos resíduos de empresas privadas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Elaborar relatórios administrativos, em caso de ocorrência, seguindo procedimentos internosinspecionar dependências da loja, seguindo procedimentos internos, a fim de prevenir ocorrênciasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2077190empresa atacadista admite apoio de prevenção e perdas em caldas novas (s/n perímetro urbano) para atuar em tempo integral, 14:40 ás 23:00 em escala 6x1fiscalizar e zelar pelo patrimônio, seguindo normas internas

    Caldas Novas (Goiás)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas procedimentos internos