Processar inventarios
Lista processar inventarios
-
processar pagamentos de impostosprocessar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessáriodar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizadosregistrar contas a pagar e a receberempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / ajuda de custos / estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902410935criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis)preparar balançosacompanhar e reconciliar extratos bancáriosindústria de alimentos admite assistente financeiro em senador canedo para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 08h às 18h atualizar planilhas financeiras com transações diáriasdemais atividades correlatas da área
Senador Canedo (Goiás)
-
processar pagamentos de impostosprocessar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros, quando necessáriocriar relatórios de análise de custos (custos fixos e variáveis)preparar balançosatualizar planilhas financeiras com transações diáriasfornecer suporte administrativo durante a preparação do orçamentoregistrar contas a pagar e receber diariamente no sistemaacompanhar e reconciliar extratos bancáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902413439indústria admite assistente financeiro em pedreira (parque bela vista) para atuar em tempo integral, comercial
Pedreira (São Paulo)
-
Analisar e processar as solicitações de distrato e aditivos, processar, encaminhar e controlar as notificações referente ao processo de distrato, conciliação de valores pré-aprovados pela instituição financeira e valores efetivamente liberadostratar as reclamações de clientes em demandas não atendidasentrar em contato com o devedor, apresentando os títulos devidos, afim de fechar a negociaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413783empresa de engenharia admite assistente de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h realizar atendimento ao cliente receptivo e ativo via telefone, e-mail e whatsapp e mídias sociaiscontrolar a emissão/envio e recebimento dos documentos mencionados acimacontrolar e arquivar a documentação pertinente ao processo de entrega de apartamentos e demais atividades do departamentorealizar todo o processo de abertura de chamado referente a solicitação de assistência técnica e controlar toda a documentação pertinente ao processorealizar todo o processo que antecede a entrega dos imóveis (conciliação financeira e liberação das unidades)dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área; realizar outras atividades compatíveis com a funçãocadastrar cliente, entrar em contato com o cliente referente ao processo de efetivação do contrato da empresa e enviar documentação para o setor financeiro e stand de vendasrealizar pesquisa de satisfação, geração de contratos, tcd, aditivo, distrato, assinatura do contrato de financiamento na instituição financeira, geração de contratos através de sistema analisando a documentação e valores relacionados, conferência da documentação assinada
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atender clientes presencialmente e via telefone, processar e gerenciar pedidos de clientes, processar vendas à vista ou a prazo, cadastrar clientes, promover os serviços da empresareceber pagamentos em dinheiro ou cartão de créditoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902434171lidar com devoluções e trocas de mercadoriasfazer abertura e fechamento de caixaempresa de madeira admite vendedor em sumaré para atuar em tempo integral, comercial
Sumaré (São Paulo)
-
processar pagamentos de impostosprocessar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessáriodar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizadosregistrar contas a pagar e a receberempresa de alimentos admite assistente administrativo em senador canedo (recanto dos sonhos) para atuar em tempo integral, comercialcriar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis)atualizar planilhas financeiras com transações diáriaspreparar balançosacompanhar e reconciliar extratos bancáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433166demais atividades correlatas da área
Senador Canedo (Goiás)
-
Registrar contas a pagar e a receber e processar os pagamentosprocessar faturas e a respectiva conciliação das faturas dos cartões de crédito, despesas com reembolsos de viagens e prestações de contaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902442255criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis)atualizar planilhas financeiras com transações diáriasacompanhar e reconciliar extratos bancáriosescritório admite assistente financeiro em indaiatuba para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 08:00 as 18:18 e sexta das 08:00 as 18:00hfornecer suporte administrativo aos demais setores
Indaiatuba (São Paulo)
-
Receber e processar pedidosresponsável por receber e processar pagamentos dos clientes, utilizando sistemas próprio e maquininha bancarias de formas de pagamentoo atendente deve manter a loja limpa e organizada, incluindo a área de atendimento ao cliente, balcões e expositores de produtosresponsável por montar e decorar bolos, seguindo as especificações do cardapio da loja, garantindo que cada bolo seja especialreceber os pedidos dos clientes com precisão e rapidez, além de registrar todas as informações necessárias para que o bolo seja preparado/entregue corretamenteresponsável por controlar o estoque de bolos, garantindo que haja a quantidade e variedade suficientes para atender à demanda de clientesloja de bolos admite atendente em santos (aparecida) para atuar em tempo integral, segunda a sábadorealizar atendimento ao cliente responsável por fornecer informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela santa boleriaresponsável por garantir que cada cliente tenha uma experiência excepcional na loja, desde o atendimento inicial até a entrega do boloempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902441793
Santos (São Paulo)
-
processar pagamentos de impostosprocessar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessáriodar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizadosanálise de contas, emissão de relatórios financeiros e elaboração de planilhas gerenciaisregistrar contas a pagar e a receberpreparar balanços, dreatualizar planilhas financeiras com transações diáriascriar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis)fornecer suporte administrativo durante a preparação do orçamentoparticipar de auditorias trimestrais e anuaisacompanhar e reconciliar extratos bancáriosempresa admite analista administrativo e financeiro em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902482176
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
processar e gerenciar pedidos de clientesprocessar vendas à vista ou a prazoempresa de usinagem admite vendedor técnico em araucária (fazenda velha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902491789acompanhar regularmente as preferências dos clientesatender clientes presencialmente e via telefonerealiza visita a clientesanalisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoqueparticipa da análise de relatóriosadministrar carteira de clientes e prospectar clientesparticipar da elaboração das estratégias de marketingelaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendasauxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa
Araucária (Paraná)
-
processar pagamentos de impostosprocessar faturas e fazer acompanhamento com clientesdar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizadosregistrar contas a pagar e a receberempresa de logística e transportes admite assistente financeiro em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902500171acompanhar e reconciliar extratos bancáriosatualizar sistema financeiro diariamente
Fortaleza (Ceará)
-
processar transações de faturamento e demais rotinas de contas a receberprocessar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeirosrealizar transações financeiras do dia a dia, incluindo verificação, classificação, cálculo, lançamento e registro de dados de contas a receberlidar com informações sigilosas de modo confidencialfatura e acompanha a liquidação de títulos e vencimentos, realiza baixa em sistema e cobrança de débitos em abertogerar demonstrações e relatórios financeiros detalhando o status das contas a recebergerenciar esforços de cobrança e funções associadasverificar discrepâncias de faturamento e resolver os problemas de envio de boletos aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496505empresa admite assistente financeiro em curitiba para atuar em tempo integral, comercialfacilitar o pagamento de faturas vencidas enviando lembretes e entrando em contato com os clientesrealizar reconciliações de contas com precisão e pontualidaderealiza conciliação de retornos e pagamentos em banco, confecciona borderôs, emite extratos bancários e realiza cobranças, negociação de recuperação junto aos inadimplentesfazer avaliação contínua de políticas atuais e recomendações sobre melhoria de processos
Curitiba (Paraná)
-
processar pagamentosprocessar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros, quando necessáriodar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizadosregistrar contas a pagar e a receberempresa de climatização admite assistente financeiro em passo fundo (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902505581atualizar planilhas financeiras com transações diáriasacompanhar e reconciliar extratos bancáriosauxiliar o setor administrativo, quando necessário
Passo Fundo (Rio Grande do Sul)
-
Jornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá realizar inventários cíclicos e periódicos, elaborar relatórios e controles no excel, apresentação dos resultados em planilhasrequisitos: ensino médio completo excel avançado, sistema erp, gestão de estoqueexperiência em controle de inventários e controle para reposição de estoqueempresa admite assistente de estoque para tempo integral em paulínialivre de qualquer custo
Paulínia (São Paulo)
-
Liderar a equipe na realização dos inventários, expedição e entrega de produtos acabadosempresa admite líder de expedição para tempo integral em sumarérequisitos: técnico completo conhecimentos em controle de estoque, expedição de produtos, inventários e movimentação de cargaatividades: liderar toda a equipe nos processos de movimentação e guarda de insumos, material de consumo e produtos acabados promovendo a orientação conforme procedimentos da área, legislação fiscal, procedimentos de segurançajornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Sumaré (São Paulo)
-
Vendas, escrituras, inventários, averbações, usucapião e alvarástrabalhamos há 30 anos no mercado imobiliário, vendemos imóveis, fazemos consultoria direito imobiliário, legalizamos documentações, alvaras judiciais, averbações, lançamentos, inventários 90 dias etccreci 3757 / (71)99272-6311temos referência
Salvador (Bahía)
-
Noções de princípios de contagemdisponibilidade para trabalho noturno e viagensjornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: realizar conferências, contagem de estoque, e demais rotinas de inventáriosrequisitos: ensino médio completo habilidade com informáticadesejável experiência com balanço ou participação em inventáriosempresa admite auxiliar de serviços operacionais para tempo integral em brasílialivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
-
Requisitos: técnico completo conhecimentos específicos em controle de estoque, expedição de produtos, inventários, movimentação de cargaliderar a equipe na realização dos inventários, expedição e entrega de produtos acabadosindústria admite líder de expedição para tempo integral em monte morvaga temporária com possibilidade de efetivaçãojornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: liderar toda a equipe nos processos de movimentação e guarda de insumos, material de consumo e produtos acabados promovendo a orientação conforme procedimentos da área, legislação fiscal, procedimentos de segurança
Monte Mor (São Paulo)
-
Requisitos: habilidade com planilhas, sistemas integrados, matemática, processos dentro da área de almoxarifebenefícios: convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sábado das 07:00 ás 16:00experiência com inventáriosempresa admite assistente de inventário para tempo integral em sumaréatividades: atuar na área de controle de peças, foco no almoxarife, com relatórios, contagem cíclica e rotativa, inventários gerais da área e departamentos, otimizar os processoslivre de qualquer custo
Sumaré (São Paulo)
-
Realizar inventários do estoque das peças, das coleções de vestuárioexperiência em inventáriosfazer a gestão das, atividades dos conferentes e estoquistas das lojasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorgraduação em logística, administraçãolivre de qualquer custodesejável conhecimento no sistema milleniumatividades: realizar controle do estoque, conferência de material, entrada e saída de materialrequisitos: ensino superior completo imprescindível experiência em estoque no segmento de moda e vestuáriorealizar a elaboração de relatórios gerenciais relativos as peças do estoque das lojas e fábricainformática avançada (word, excel, powerpoint)empresa admite conferente de estoque para tempo integral em belo horizonteexperiência em gestão de equipe
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa fabricante de plásticos admite auxiliar de almoxarifado para tempo integral em sumarérequisitos: ensino médio completo experiência em controle de estoque, recebimento e expedição de produtos, inventáriosrealizar troca de mercadoria, controle de planilhas, cadastro de produtos diretos e indiretos, organização do almoxarifadovivência em sistema erp microsigaconhecimento em excel e legislação fiscalatividades: realizar solicitação de compras, conferência de mercadorias, inventários, inserir informações de nf em sistema, envio de nf para a área fiscaljornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Sumaré (São Paulo)
-
José antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – vadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçazanottiadvocacia); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasassessoria jurídica em geraladvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançacausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etc) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geralbr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicaadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, wwwtags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliação060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contato
São Paulo (São Paulo)
-
), civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãoadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançacausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etc060 osasco sp fone: (11) 3687-6056advocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praça) empresarial e criminal tags, advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjosé antônio zanotti oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 vjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásassessoria jurídica em geraladvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídica
Osasco (São Paulo)
-
Propor melhorias e executar projetos (definir novas soluções de armazenagem, procedimentos operacionais e controles, acompanhar desenvolvimento de endereçamento)acompanhar lançamentos, negociar prazos de recebimento, planejar grade de recebimento e tratamento de anomaliasplanejar e executar descartes e inventários cíclicos e oficiaisadministrar processo de inbound (gráficas e logística reversa)gestão de estoque lógico: verificar movimentações de entrada, saída e transformações dentro do erpgestão de rotina, definição de escopos e desenvolvimento dos times de recebimento, acuracidade e gestão de estoquecontrolar indicadores (produtividade e aderência de recebimento, resultados de inventários, produtividade de picking)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códrever e operacionalizar curva abc de armazémplataforma de educação admite analista de logística em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialgestão de estoque físico: movimentações físicas nos processos de separação de expedição, transferências e descarte
Fortaleza (Ceará)
-
), civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãoadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançacausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praça) empresarial e criminal tags, advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjosé antônio zanotti oab-sp rua santa erotildes, 375 vjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásremédios osasco sp fone: (assessoria jurídica em geraladvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídica
-
Atuar em auditorias: propor melhorias para os sistemas já utilizados e, ou em desenvolvimentoempresa admite analista de sistemas em salvador para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialrealizar inventários e levantamentos periódicos do estoque físico e no sistema, elaborar e analisar relatórios de discrepâncias dos inventáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga códrealizar, presencialmente e via sistema, o acompanhamento e gestão do de equipamentos da matriz e filiais: desenvolver de sistemas de controle de e acompanhamento de materiais, caso necessáriomapear e otimizar processos internos
Salvador (Bahía)
-
Evite perdas patrimoniaiso treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientessua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em riscoo realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistemaentre em contato, solicite um orçamento sem compromissoé comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o desaparecimento de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controlenossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil e e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e onaativo imobilizado implantação e atualização do controle patrimonial em todo o brasilcontrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonialnossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment)a axs consultoria empresarial divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional
-
Atuar nas atividades de controladoria: fornecer informações e análises, conforme a necessidade da supervisão ou gerência, baseados em dados pertinentes a execução dos trabalhos da área (estoques, custos, contabilidade)fornecer parâmetros para implantação de futuras análises orçamentáriasira utilizar o sistema sapiens para custeio periódico dos consumos de materiais e valorização de processos produtivos, criticando e analisando os procedimentos de modo a demonstrar fielmente os mesmos na contabilidadeatuar nas atividades de inventários: analisar a movimentação de estoques, acompanhar os controles dos consumos e mensuração dos mesmos no processo produtivo, realizar inventários desde a execução até o acompanhamento de auditorias internas e externas, fazer ajuste de inventário para estoque, contabilidadeanalisar os roteiros de fabricação dos produtos de acordo com definições de áreas produtivasparticipar, apresentar mensalmente das reuniões de resultado operacional das filiais do grupoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2080349atuar na análise de margens de produtos, clientesempresa admite analista de custos em ponta grossa para atuar em tempo integral, comercialatuar nas atividades de orçamentos: participar nos orçamentos de produtos e preços de venda fazendo a estruturação de produtos para formação dos custos e preços juntamente com a área da engenharia, piso de fábrica e comprasplanejamento e tomada de decisões, uma vez que essa área visa apurar custos e formar os preços de produtos ou serviçosatuar nas atividades de contabilidade: fazer a contabilização da movimentação de estoques (parametrizações, fechamentos), analisar os custos e despesas periódicas utilizados para o custeio, contabilizar custos incorridos periodicamente, analisando os resultados contábeisatuar nas atividades de precificação: fornecer informações e análises de preço ao comercial conforme políticas de precificação
Ponta Grossa (Paraná)
-
Elaborar relatório de pagamento de descargascomércio varejista admite encarregado de prevenção e perdas em camaçari (abrantes) para atuar em tempo integral, comercialexperiência com inventários cíclicos e rotativosacompanhar o recebimento e expedição de produtosexpertise em varejoelaboração de plano de ação para minimizar os erros de inventárioconhecimentos em sistemas wms e gestäo de equipeassegurar o cumprimento de normas e procedimentos de abordagem e analisar vulnerabilidade nos processos logísticos, de modo a garantir a segurança física e patrimonialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2076073realizar feedback e acompanhar os assistentes no dia a dialiderar equipe realizando inventários cíclicos, geográficos e geraisproativo, dinâmico, analítico, dedicado e estratégicoregistro e execução das atividades; elaboração de ferramentas auxiliares para monitoramento
Camaçari (Bahía)
-
Responsabilizar-se junto ao gerente de loja pela qualidade dos produtos e serviços oferecidossupermercado admite subgerente em fortaleza (parangaba) para atuar em tempo integral, comercialgarantir que os colaboradores estejam em conformidades quanto ao padrão de apresentação (farda, barba feita, entre outros) e segurança (epi´s)garantir junto ao gerente de loja a realização dos inventários, e pelo zelo do patrimônio da lojagarantir junto ao gerente de loja a realização dos inventáriosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vaga cód:2106943
Fortaleza (Ceará)
-
Atuará em indústria e distribuidora de cosméticos no segmento masculino, realizando as seguintes atividades: gestão completa dos depósitos dos cd’s da empresanegociar contratos com prestadores de serviço de transporte, buscando alto nível de serviço e preços competitivoselaborar estratégias, negociações, implantações de procedimentos expedição, distribuição, coleta, entrega e ocorrência na área de transportesempresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite gerente de logística em brusque para atuar em tempo integral, das 8:00 às 18:00 de segunda à sexta-feiradesenvolver e acompanhar inventários do gruporealizar a gestão da equipecontratação de frete e fechamento de contratosrotinas de operação de transporteempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / vale refeição / vaga cód:2138789analisar indicadores da área, buscando melhorias nos processosresolução de problemas diversos gerados com relação a inventários e entregas
Brusque (Santa Catarina)