Profissionais autonomos

Lista profissionais autonomos

  • Inclui websites e-mail profissionais cartão de visita digital instalações e manutenção rede servidores não inclui perfeito para o seu negócio a nossa empresa é uma maneira utilizada por muitos profissionais autônomos para solucionar o problema de sistemas, software, desenvolvimentos e automação do modelo de trabalho de ta 12 vias company tem o objetivo de trazer melhorias para a infra estrutura tecnológica para fornecer um ambiente seguro, organizado e com suporte sem restrições nos computadores e servidores das empresas, trazer tranquilidade nas tarefas diárias, para que tenham a certeza de que não vão sofrer com interrupções de falhas técnicas físicas e lógicas nos equipamentos e na rede, em caso de falhas, oferecer suporte ao usuário permitindo a continuidade do trabalho no decorrer do dia

    Brasil

  • Rpas-recibo de pagamento de autônomos-documentos que comprovam renda
    consultoria do empreendedor - mei/microempreendedor/pessoa física serviços de contabilidade e recursos humanos, consultoria e assessoria declaração de trabalho autônomo e profissional liberal - rpa /holerites consultoria para prestadores de serviços, profissionais autônomos e liberais documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e meime/5543984210795
    https://assessoria-e-consultoria-empresarialrpa, holerites, pro labore, imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomoassessoria empresarial,financeira,contábil/rh humanos
    wa

    Adamantina (São Paulo)

    $ 300

  • Abertura de agenda dos profissionaiscadastro de profissionais no sistema iwacompanhamento de troca de profissionais no sistema iw para cadastrocaptação de profissionais de acordo com as necessidades do pad (plano de atendimento domiciliar)orientar e dar suporte aos profissionais autônomos e cooperativas na utilização do sistema iwacompanhamento de inserções de programações de atendimento realizadas pelos fornecedores no sistema iwtratativa de ocorrências administrativasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902364449empresa admite auxiliar administrativo em rio de janeiro para atuar em tempo integral, de 8h às 18h segunda à quinta-feira, 8h às 17h sextasolicitação, designação e acompanhamento junto a fornecedores dos atendimentos de acordo com o paddesignação mensal de fornecedor no sistema iw

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Oportunidade unica para profissionais autônomos solucionarem o problema para reuniões cursos, palestras,etccompartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação, podendo inclusive reunir entre os seus usuários os profissionais liberais, empreendedores e usuários independentesonde os nossos clientes podem usar nossas áreas comum, como cozinha, salas de reunião, sala de tvalém disso é um ótima alternativa para aumentar sua produtividade e fazer novos contatoslocal nobre-junto ao metro-shopping vila mariana-comercio-salas vários tamanhos valores a partir der$ 900,00 aqui na trend offices temos salas comerciais e salas virtuais para locaçãooferecemos também o serviço de manutenção, limpeza, wi fi e recepção tudo incluso no valor do aluguel

    São Paulo (São Paulo)

    $ 900

  • Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc  confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros

    Guarulhos (São Paulo)

  • Salas com 10 m² para todos os tipos de profissionais: advocacia, psicologia, manicure, estética, escritórios profissionais autônomos, etcvalor incluso, aluguel, iptu, luz, água e condomínio, imperdívelsalas comerciais, em condomínio 24 horas de funcionamento, estacionamento com sistema vallet com manobrista

    Taubaté (São Paulo)

    $ 500


  • sala ideal para profissionais da área de saúde, psicólogos, terapeutas holísticos e terapeutas diversos, podendo também atender a advogados, contadores, e profissionais autônomos
    sala em casa comercial, não tem taxa de condomínio para pagar
    estacionamento para clientes ao lado
    entre em contato e agende sua visitabarão de itapura, em excelente localização
    estrutura conta com sala de espera para clientes/pacientes, dois banheiros, sala de apoio que pode ser utilizada para reuniões ou cursos
    edmar
    tel:
    (19) 9salas comerciais no guanabara, próximo da av(vivo/zap)
    (19) 9
    próximo da unimed, clinicas e laboratórios do bairro
    próximo de vários bancos (brasil, santander, itaú, bradesco)

    Campinas (São Paulo)

    $ 600

  • Desenvolvimento de sites profissionais desenvolvimento web em wordpress, layouts, otimização com o google adwordsinclui a mr tecnologia oferece serviços de atendimento para microempresas (escritórios de contabilidade, advogados, lan houses, imobiliárias, escritórios administrativos) e sobretudo profissionais autônomos e pessoas físicasformatação de computadoresmanutenção de computadores montagem de computadores e upgrade de componentes, manutenção corretiva e preventiva no computador (pc não liga, computador travando, lento, com barulho, teclado ou mouse não funciona), limpeza de componentesnão inclui frete de deslocamento do cliente as lojas mr tecnologiasservidores configuração de servidores, diretivas de segurança, compartilhamento e backups automatizados, scripts de impressão, controle de acesso e conteúdo configuração de redes configuração de wireless (diretivas de segurança, expansão de sinal, otimização do sinal), instalação de modens, roteadores, compartilhamento de arquivos entre computadores, compartilhamento na nuvem, servidor ftp configuração de programas instalação e configuração de programas (nota fiscal eletrônica, java, e-mail outlook, adobe pro, anti vírus, office, corel draw, photoshop) e do sistema operacional (windows)otimização e backup de arquivos

    Brasil

  • Todos eles são profissionais autônomos contratos por trabalhotodos os nossos colaboradores que formam nossa equipe, são selecionados com muito critério, são profissionais qualificados e experientes, para garantir aos nossos clientes a entrega de um serviço de qualidade, além de assegurar o sigilo das informações fornecidas e a integridade do material entregue pelo clientecom

    siga-nos no facebook: https://wwwbr/terceirize-servicos-de-digitacaocom/espacodig

    telefones para contatos:

    (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)espacodacomputacao

    nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo!

    caso você deseje maiores informações sobre a prestação de um serviço que sua empresa necessita e/ou deseje um orçamento sem compromisso, acesse:

    https://www

    disponibilizamos condições e preços especiais para serviços realizados para empresas! e emitimos nota fiscal!

    não realizamos serviços in-company, apenas em nossas dependências

    o espaço da computação conta com diversos serviços que podem suprir a necessidade da sua empresa

    o principal objetivo da terceirização é proporcionar flexibilidade e agilidade nos processos das empresase os custos geralmente são menores do que se o trabalho fosse realizado internamentesua empresa possui um volume grande de dados que precisam ser digitados ou digitalizados?

    uma boa solução é terceirizar este trabalho!

    a terceirização do trabalho é o processo no qual uma empresa contrata outra empresa para realizar determinado serviço, em vez de contratar os funcionários individualmentehtml

    ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail

    São Paulo (São Paulo)

  • Ideal para: profissionais autônomos, empreendedores individuais, consultórios médicos, escritórios de advocacia e qualquer pessoa que busque um espaço comercial completo e bem equipado para suas atividades profissionaisconta com sistema de ar condicionado instalado, garantindo conforto térmico durante todo o anomolina imóveis se você busca um ambiente profissional e acolhedor para o seu negócio, conte com a molina imóveis para encontrar a sala comercial idealequipada com móveis de alta qualidade, proporcionando um ambiente profissional e sofisticadoo piso em porcelanato confere elegância e facilidade de limpezainclui sistema de som embutido para criar uma atmosfera agradávellocalizada em uma região estratégica, com fácil acesso e grande movimento comercialpara mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conoscoestamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos comerciaispossui 1 banheiro para comodidade dos usuáriosequipada com sistema de alarme para segurança adicionalagende uma visita hoje mesmo! código: 10300descrição do imóvel: sala comercial de 40m², completamente mobiliada e pronta para uso

    Brasil

    $ 200000

  • Busco profissionais autônomos e diaristas para execuções de serviçosexperiência comprovada como eletricista e conhecimentos técnicos e práticos que os capacitem para a atividade laborativafavor chamar no whatsapp 96470-3359

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Venda a ser realizada para empresas, profissionais autônomos, entidades e órgãos públicossalário e benefícios: salário fixo + comissões de 5% á 40% interessados enviar curriculo paracidade: chapecó (sc) perfil & requisitos: comunicação, disposição, proativo, poder de convencimento não é necessário possuir veículo atribuições: realizar a venda de espaços comerciais em plataforma digital

  • Venda a ser realizada para empresas, profissionais autônomos, entidades e órgãos públicossalário e benefícios: salário fixo 1500,00 + comissões de 5% á 40% interessados enviar curriculo para: recrutamento@pepconsultoriacidade: chapecó (sc) perfil & requisitos: comunicação, disposição, proativo, poder de convencimento não é necessário possuir veículo atribuições: realizar a venda de espaços comerciais em plataforma digital

    Chapecó (Santa Catarina)

  • (serviço totalmente online) *preços especiais para pequenas empresas mais detalhes: secretariaeletronica@bolbr não inclui mais informações: secretariaeletronica@bolcolocamos sua loja física no mundo virtualinclui prestação de serviço em qualquer lugar do brasildeixe a digitação conosco!!! cadastro de produtos e/ou serviços para sites e redes sociais

    Brasil

  • Somos profissionais autônomos especializados em serviços de elétrica residencial, comercial, predial, também realizamos serviços de instalação de câmeras de segurança (cftv), manutenções elétricas, cabeamentos e montagem de infraestruturasrecentemente lançamos a nova maquininha de cartão de débito e crédito para o conforto dos nossos clientes e também para nossa agilidade nas vendasquando ligar, mencione que me achou no classiaquiprocuramos sempre o melhor para nossos clientes que é a nossa maior motivação de sempre querermos crescer cada vez maisoferecemos serviços com ótimos custo benefício e realizados dentro dos prazos firmados

  • Ideal para ser utilizada em construção civil, empreiteiras, departamentos de manutenção, instaladores e profissionais autônomosmaior durabilidade e resistência com menor ruído - acompanha maleta para transporte e armazenagem características da furadeira com impacto dewalt dw508s - tensão: 220v - potência: 800w - mandril: mm) - rotações por minuto: rpm - impactos por minuto: ipm capacidade de perfuração - capacidade de perfuração em metais: 13mm - capacidade de perfuração em madeira: 25mm - capacidade de perfuração em alvenaria: 16mm - peso: 1benefícios da furadeira elétrica de impacto dw508s - carcaça mais resistente e com melhor alinhamento do motor, garantindo mais durabilidade e robustez - ergonomia e praticidade9 kg acompanham: - empunhadura lateral de plástico 360° - guia de profundidade - chave de mandrilsua velocidade é variável e reversívelgatilho de dois dedos com velocidade variável e reversível - sistema de engrenagens helicoidaisideal para instalações, manutenções e reformas em geralrealiza perfurações em alvenaria, madeira e metalfuradeira impacto dewalt com velocidade variável e reversível dw508s-bv a furadeira de impacto dewalt dw508s é potente, robusta, ergonômica e com excelente performance de trabalho

    $ 499

  • Sala 15 m², com 10 estações de menores porte, com cadeiras giratórias, ideal para profissionais autônomoscaracteristicas:mobiliadosconjunto com 3 salas, banheiros masculino e feminino, estruturas necessárias para atender os seus clientes no bosque do jambreirosala de 30 m² com remanejamento para estações com cadeiras giratórias, individuais de até 13 pessoasespaço perfeito para sua reunião profissional de 12 a 18 pessoas dependendo da sua configuraçãomóveis planejados e modernos, tudo que você precisa para montar o seu negócio - mesa de reunião - cadeiras com design arrojado - smart tv 43" - wifi - aparadouro e equipamentos de apoio para coffee break - banheiro masculino - banheiro feminino - copa - escaninhos - opções para café e água - portaria 24 horas - controle de acessopodemos remanejar o espaço adequando a sua necessidadecódigo: bhb16797 conjunto de salas, com recepção, cozinha e banheirossala de 25 m² formato reunião podendo se adaptada para auditório de até 18 pessoas

    Nova Lima (Minas Gerais)

  • Somos da grp imóveis ltda, situada em santo andré/sp, próximo a av pereira barreto, e estamos com vagas abertas para profissionais autônomos, com creci, pró-ativo, para atuar em nossa empresa com vendas e captações de imóveisnosso horário: de 2a a 6a das 9h as 17h

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Sua localização privilegiada torna-o uma excelente opção para empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos que podem oferecer aos seus clientes comodidade, segurança e compatível infraestruturaconta com diversos tipos de serviços no entorno, como papelarias, livrarias, lojas, mercados, bancosconjunto comercial 16 o conjunto comercial tem uma área útil de 47,88² e dois banheiroso moema office building é um edifício com boa visibilidade e imagem corporativassituado na alameda dos jurupis, 455 no bairro de moema, em são paulo; tem fácil acesso pela avenida ibirapuera, indianópolis, república do líbano, entre outrasmuitas linhas de ônibus que se integram com toda a cidade de são paulo são de fácil acesso pelas ruas adjacentes do edifício; e está há 2 quadras da futura estação moema do metrôinfra-estrutura e benefícios do edifício: • portaria 24 horas; • monitoramento; • câmeras de vídeo nos elevadores; • portaria com controle de acesso; • estacionamento com manobrista; • dois elevadores; código: 263

    São Paulo (São Paulo)

    $ 2400

  • O scanner portátil brother ads 1250w é a solução perfeita para home office, profissionais autônomos, escritórios e pequenas empresaso tamanho compacto e as aplicações simples de fluxo de trabalho do ads-1250w,combinados com sua rápida velocidade de digitalização e recursos de otimizaçãode imagem, o tornam perfeito para a casa ou para um pequeno escritório6 cm densidade ótica: não dispositivo fotoelétrico: cis duplo capacidade alimentador automático: 20 folhas tamanho máximo para digitalização: a4 (21×29,7cm) gramatura máxima do papel: 128 g/m sistemas operacionais compatíveis: mac os x, windows 7, windows 8, linux, windows 10 alimentação: 110 v ¿fabricante: brother cópia frente e verso: sim profundidade de cores: 48 bits interna / 24 bits externa resolução ótica: 600 x 600 dpi páginas por minuto: 25 ppm ciclo diário: 1000 tipos de documento: cartão com relevo, cartão de plástico, cartão de visita, papel comum, cheque conectividade: usb 30, wi-fi software: power pdf, nuance® paperport® 14 se, brother iprint&scan área de digitalização: 21leve e com tamanho compacto, pode ser facilmente transportada para qualquer lugaralém disso o ads 1250w tem capacidade de entrada para até 20 folhas, e função duplex, digitalizando frente e verso da folha automaticamentecom conectividade wireless, o scanner brother 1250w permite enviar rapidamente os arquivos digitalizados para email ou serviço de nuvem, facilitando o seu ritmo de trabalho, além de tornar o uso compartilhado muito mais fácilo scanner brother ads-1250w possui entrada exclusiva para cartões, além facilitar a digitalização de cheques, recibos, boletos e documentos de até 86cm de comprimento

    Brasil

  • Ideal para alunos da aec e profissionais autônomos que precisem e uma solução de impressão de nível de entrada que seja acessível e fácil de usar* antes de efetuar a compra, consulte a disponibilidade, valor do frete e prazo de entrega para o seu cep, utilize o campo de perguntas ao vendedor *** plotter grande formato melhor custo-benefício duas impressoras em uma** devido a instalação do sistema de bulk ink, a montagem e postagem se dará em até 3 dias úteis a partir da data da compra, sempre estaremos fazendo o envio no menor tempo possívelacessórios que acompanham a impressora, cabos, cd de instalação e manuaisimpressão- resolução de impressão até 1* acompanha as tintas pigmentadas nas 4 coresespecificações técnicas: -conexão- - conectividade: rede rj45, usb 2ítens inclusos: 1 - impressora ploter hp t120; 1 - kit bulk ink, montado nos cartuchos originais, com tanque de 200ml de cada cor(capacidade), sendo incluso 1 litro de tinta (250ml de cada cor)peso de mídia recomendado 60 a 280 g/m² (rolo/alimentação manual); 60 a 220 g/m² (bandeja de entrada) - tamanho: folhas de 210 a 610 mm (8,3 a 24 pol*** esse modelo não acompanha cabo usb) de largura; rolos de 279 a 610 mm (11 a 24 pol0 de alta velocidade e wi-fise precisar qualquer esclarecimento adicional, utilize-se do campo de perguntas ao vendedor>alimentação manual traseira(folha a folha) até o tamanho a1 >rolo/bobina de 61cm, com cortador automáticoutilize a bandeja para folhas formato a3+ ou a alimentação frontal para rolos de mídia 61cm (24 pol) de larguralinguagens de impressão (padrão): hp pcl 3 gui, jpeg - drivers (incluídos): driver hp pcl 3 gui para mac os x e windows® - memória, máxima 256 mb - memória, padrão 256 mbimprima desde o tamanho a4 até o tamanho a1recurso hp eprint: sim tecnologia jato de tinta térmica hp -mídia / papel- >bandeja de entrada principal, até o tamanho a3experimente excelente qualidade de impressão e alta produtividade com tintas originais da hp e cabeças de impressão de longa duraçãoinstale sua impressora onde for mais conveniente e trabalhe onde desejar, graças à conexão wi-fi; assuma o controle de seus trabalhos de impressão ao fazer a plotagem em seu próprio escritório, economizando tempo e dinheiro200 dpi otimizados com entrada de 600 x 600 dpi, com o recurso de otimização para papel fotográfico selecionado

    Brasil

  • Ideal para alunos da aec e profissionais autônomos que precisem e uma solução de impressão de nível de entrada que seja acessível e fácil de usar* antes de efetuar a compra, consulte a disponibilidade, valor do frete e prazo de entrega para o seu cep, utilize o campo de perguntas ao vendedor *** plotter grande formato melhor custo-benefício duas impressoras em uma** devido a instalação do sistema de bulk ink, a montagem e postagem se dará em até 3 dias úteis a partir da data da compra, sempre estaremos fazendo o envio no menor tempo possívelacessórios que acompanham a impressora, cabos, cd de instalação e manuaisimpressão- resolução de impressão até 1especificações técnicas: -conexão- - conectividade: rede rj45, usb 2ítens inclusos: 1 - impressora ploter hp t120; 1 - kit bulk ink, montado nos cartuchos originais, com tanque de 200ml de cada cor(capacidade), sendo incluso 1 litro de tinta (250ml de cada cor)peso de mídia recomendado 60 a 280 g/m² (rolo/alimentação manual); 60 a 220 g/m² (bandeja de entrada) - tamanho: folhas de 210 a 610 mm (8,3 a 24 pol*** esse modelo não acompanha cabo usb) de largura; rolos de 279 a 610 mm (11 a 24 pol0 de alta velocidade e wi-fise precisar qualquer esclarecimento adicional, utilize-se do campo de perguntas ao vendedor>alimentação manual traseira(folha a folha) até o tamanho a1 >rolo/bobina de 61cm, com cortador automáticoutilize a bandeja para folhas formato a3+ ou a alimentação frontal para rolos de mídia 61cm (24 pol) de largura* acompanha as tintas de acordo com o padrão original, sendo a tinta preta pigmentada e as coloridas corantelinguagens de impressão (padrão): hp pcl 3 gui, jpeg - drivers (incluídos): driver hp pcl 3 gui para mac os x e windows® - memória, máxima 256 mb - memória, padrão 256 mbimprima desde o tamanho a4 até o tamanho a1recurso hp eprint: sim tecnologia jato de tinta térmica hp -mídia / papel- >bandeja de entrada principal, até o tamanho a3experimente excelente qualidade de impressão e alta produtividade com tintas originais da hp e cabeças de impressão de longa duração1 - kit tinta adicional de 2,5 litros, sendo: 1 litro de preto, 500ml amarelo, 500ml magenta e 500ml cianoinstale sua impressora onde for mais conveniente e trabalhe onde desejar, graças à conexão wi-fi; assuma o controle de seus trabalhos de impressão ao fazer a plotagem em seu próprio escritório, economizando tempo e dinheiro200 dpi otimizados com entrada de 600 x 600 dpi, com o recurso de otimização para papel fotográfico selecionado

    Brasil

  • Serviços de divulgação estratégica na internet | consultoria de marketing | criação de logo-marca e site | gerenciamento de redes sociais para auxiliar profissionais autonomos,mei,empresas a aumentarem a quantidade de clientes!! whatsapp 71 98232 1041ver número atendo todo o nordeste! _

    Salvador (Bahía)

  • Excelente oportunidade no centro do bairro de madureira! salas comerciais para profissionais autônomos com total infraestrutura e 100% climatizado, com valores a partir de r$ 650,00* e salas privativas com aproximadamente 4 metros quadrados! salas para atendimentos individuais com total independência para você montar seu negócio! ideal para advogados e psicólogoscada sala possui um aparelho de ar condicionado split, para seu maior conforto, bem como de seus clientes**a área de 20 metros quadrados se refere a todo o espaço físico compreendido entre as salas acrescido do espaço comum e demais dependênciasesperamos por você!  creci/rj 071725 *o valor de r$ 650,00, se refere a sala menor de aproximadamente 4 metros quadradosalém das salas, ainda possui espaço comum com tv por assinatura, internet wi-fi, uma linha telefônica (de uso comum, com possibilidade de implementação de secretária), água, café, pequena cozinha e ainda banheiro, com os serviços já incluídos no valor de locaçãoa localização não poderia ser melhor, com grande serviço de transporte público, sendo trem, coletivos e brt, facilitando ainda mais a chegada de seus clientes até você! vale a pena conferir esta grande possibilidade de alanvancar o seu negócio! maiores informações ligue 21 99572-1717 (whatsapp) e fale com rodrigo arruda

    Brasil

  • Salas de diversas metragens, muito bem equipadas, com mesas e cadeiras modernas, ar condicionado central, infraestrutura completa para escritórios de profissionais autônomos ou liberaistrês salas disponíveissegue tabela de valores despesas:sala 17= aluguel + despesas - r$ 1serviços básicos prestados (sujeito a cobrança de taxa extra):água, luz, ar condicionado, internet, servidor, cozinha completa, limpeza diária, manutenção, sistema de segurança eletrônica, gerenciamento de correspondências, recepcionistas308,00 - 6,33m² (capacidade 03 pessoas)sala 39= aluguel + despesas - r$ 1260,00 - 6,10m² (capacidade 02 pessoas)sala 30= aluguel + despesas - r$ 1hall social decorado, com porteiro físico, circuito de tv, 02 elevadores, segurança 24hssalas de reuniões separadasexcelentes salas, individuais estilo coworking, ponto nobre da raja gabaglia, com mobília super moderna539,00 - 7,45m² (capacidade 03 pessoas)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • profissionais autônomos especialistas em colocação e reparos de gesso, sancas, molduras, forros, gesso liso e vitraisorçamento sem compromissofino acabamentoe-mail decoracaoemgesso@hotmailcom fone 011 97604-1647, carlos fone: (11) 97604-1647 sao paulo - sp anunciante: particular

    São Paulo (São Paulo)

  • Fácil estacionamento para terceiros e estacionamento para mensalista no próprio prédio; - ideal para consultórios, profissionais autônomos, escritórios (médicos, dentistas, startup e afins) **em reforma para melhorias, entre em contato para receber as fotos depois da reformasala comercial para locação/venda em barueri; - bem localizada (1,5km do acesso a rodovia castelo branco) 30m² de área interna sala + 25m² de vaga na garagem; - 2 banheiros (um pode ser usado para recepção e outro para o consultório) -arejada com janelas amplas; - 1 vaga na garagem; - padaria, comércio, supermercado, farmácia muito próximo*** disponível sala vizinha de mais 30m² para locação conjunta e abertura de sala de 60m²

    Barueri (São Paulo)

    $ 180000

  • Revende produtos como natura, herbalife, avon e etc! profissionais autônomos como maquiadoras, cabeleireiras! possui algum tipo de escritório como advocacia, arquitetura ou contabilidade ou possui uma oficina mecânica, loja de informática e etcinclui ganhe mais clientes e economize dinheiro com cartão visita digital! envie milhares de vezes para todos os contatos a nova moda para as grandes empresas 3 substituição do cartão visita tradicional para um cartão digital que pode se espalhar infinita vezes e ainda ajuda o meio ambiente ideal para quem: tem uma empresa loja de roupas, produtos etccartão visita digital totamente interativo formato pdf não inclui impressão

    Brasil

  • Com/ (((recomendado para:))) profissionais autônomos artistas empresas em geral instituições ongs etc (((valores))) sites simples onepages a partir de r$350,00 sem mensalidade preço populares entre em contato: (((contato))) coloque seu site para voar com a ipublicidadenão aceite amadoresinclui criação de sites, lojas virtuas, manutenção do seu site atual(((portfólio))) https://wwwnão inclui mensalidadesetc (((grátis para clientes))) criação de logotipos criação de cartões de visita (((turbinando seu site))) velocidade - acelerando as páginas do seu site para o google seo - técnicas para seu site aparecer no google ads facebook - receba visitas vindo do facebook (((experiência))) mais de 15 anos de experiência faça com quem entende e vive do assunto

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas profissionais autonomos