Profissionais autonomos
Lista profissionais autonomos
-
Inclui websites e-mail profissionais cartão de visita digital instalações e manutenção rede servidores não inclui perfeito para o seu negócio a nossa empresa é uma maneira utilizada por muitos profissionais autônomos para solucionar o problema de sistemas, software, desenvolvimentos e automação do modelo de trabalho de ta 12 vias company tem o objetivo de trazer melhorias para a infra estrutura tecnológica para fornecer um ambiente seguro, organizado e com suporte sem restrições nos computadores e servidores das empresas, trazer tranquilidade nas tarefas diárias, para que tenham a certeza de que não vão sofrer com interrupções de falhas técnicas fÃsicas e lógicas nos equipamentos e na rede, em caso de falhas, oferecer suporte ao usuário permitindo a continuidade do trabalho no decorrer do dia
Brasil
-
Rpas-recibo de pagamento de autônomos-documentos que comprovam renda
consultoria do empreendedor - mei/microempreendedor/pessoa fÃsica serviços de contabilidade e recursos humanos, consultoria e assessoria declaração de trabalho autônomo e profissional liberal - rpa /holerites consultoria para prestadores de serviços, profissionais autônomos e liberais documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e meiassessoria empresarial,financeira,contábil/rh humanos
warpa, holerites, pro labore, imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomome/5543984210795
https://assessoria-e-consultoria-empresarialAdamantina (São Paulo)
$ 300
-
Abertura de agenda dos profissionaiscadastro de profissionais no sistema iwacompanhamento de troca de profissionais no sistema iw para cadastroorientar e dar suporte aos profissionais autônomos e cooperativas na utilização do sistema iwcaptação de profissionais de acordo com as necessidades do pad (plano de atendimento domiciliar)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902364449acompanhamento de inserções de programações de atendimento realizadas pelos fornecedores no sistema iwtratativa de ocorrências administrativassolicitação, designação e acompanhamento junto a fornecedores dos atendimentos de acordo com o padempresa admite auxiliar administrativo em rio de janeiro para atuar em tempo integral, de 8h às 18h segunda à quinta-feira, 8h às 17h sextadesignação mensal de fornecedor no sistema iw
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Oportunidade unica para profissionais autônomos solucionarem o problema para reuniões cursos, palestras,etccompartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação, podendo inclusive reunir entre os seus usuários os profissionais liberais, empreendedores e usuários independentesonde os nossos clientes podem usar nossas áreas comum, como cozinha, salas de reunião, sala de tvlocal nobre-junto ao metro-shopping vila mariana-comercio-salas vários tamanhos valores a partir der$ 900,00 aqui na trend offices temos salas comerciais e salas virtuais para locaçãooferecemos também o serviço de manutenção, limpeza, wi fi e recepção tudo incluso no valor do aluguelalém disso é um ótima alternativa para aumentar sua produtividade e fazer novos contatos
São Paulo (São Paulo)
$ 900
-
Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:  curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilÃngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas  administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros
Guarulhos (São Paulo)
-
Salas com 10 m² para todos os tipos de profissionais: advocacia, psicologia, manicure, estética, escritórios profissionais autônomos, etcvalor incluso, aluguel, iptu, luz, água e condomÃnio, imperdÃvelsalas comerciais, em condomÃnio 24 horas de funcionamento, estacionamento com sistema vallet com manobrista
Taubaté (São Paulo)
$ 500
-
sala ideal para profissionais da área de saúde, psicólogos, terapeutas holÃsticos e terapeutas diversos, podendo também atender a advogados, contadores, e profissionais autônomos
edmar
tel:
(19) 9(vivo/zap)
(19) 9
estrutura conta com sala de espera para clientes/pacientes, dois banheiros, sala de apoio que pode ser utilizada para reuniões ou cursosbarão de itapura, em excelente localização
próximo da unimed, clinicas e laboratórios do bairro
estacionamento para clientes ao lado
entre em contato e agende sua visita
próximo de vários bancos (brasil, santander, itaú, bradesco)salas comerciais no guanabara, próximo da av
sala em casa comercial, não tem taxa de condomÃnio para pagarCampinas (São Paulo)
$ 600
-
Desenvolvimento de sites profissionais desenvolvimento web em wordpress, layouts, otimização com o google adwordsinclui a mr tecnologia oferece serviços de atendimento para microempresas (escritórios de contabilidade, advogados, lan houses, imobiliárias, escritórios administrativos) e sobretudo profissionais autônomos e pessoas fÃsicasformatação de computadoresotimização e backup de arquivosservidores configuração de servidores, diretivas de segurança, compartilhamento e backups automatizados, scripts de impressão, controle de acesso e conteúdo configuração de redes configuração de wireless (diretivas de segurança, expansão de sinal, otimização do sinal), instalação de modens, roteadores, compartilhamento de arquivos entre computadores, compartilhamento na nuvem, servidor ftp configuração de programas instalação e configuração de programas (nota fiscal eletrônica, java, e-mail outlook, adobe pro, anti vÃrus, office, corel draw, photoshop) e do sistema operacional (windows)não inclui frete de deslocamento do cliente as lojas mr tecnologiasmanutenção de computadores montagem de computadores e upgrade de componentes, manutenção corretiva e preventiva no computador (pc não liga, computador travando, lento, com barulho, teclado ou mouse não funciona), limpeza de componentes
Brasil
-
Todos eles são profissionais autônomos contratos por trabalhotodos os nossos colaboradores que formam nossa equipe, são selecionados com muito critério, são profissionais qualificados e experientes, para garantir aos nossos clientes a entrega de um serviço de qualidade, além de assegurar o sigilo das informações fornecidas e a integridade do material entregue pelo cliente
disponibilizamos condições e preços especiais para serviços realizados para empresas! e emitimos nota fiscal!
não realizamos serviços in-company, apenas em nossas dependênciascom
siga-nos no facebook: https://www
o principal objetivo da terceirização é proporcionar flexibilidade e agilidade nos processos das empresas
nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo!
caso você deseje maiores informações sobre a prestação de um serviço que sua empresa necessita e/ou deseje um orçamento sem compromisso, acesse:
https://wwwcom/espacodig
telefones para contatos:
(11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)e os custos geralmente são menores do que se o trabalho fosse realizado internamentesua empresa possui um volume grande de dados que precisam ser digitados ou digitalizados?
uma boa solução é terceirizar este trabalho!
a terceirização do trabalho é o processo no qual uma empresa contrata outra empresa para realizar determinado serviço, em vez de contratar os funcionários individualmente
o espaço da computação conta com diversos serviços que podem suprir a necessidade da sua empresahtml
ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmailbr/terceirize-servicos-de-digitacaoespacodacomputacaoSão Paulo (São Paulo)
-
Ideal para: profissionais autônomos, empreendedores individuais, consultórios médicos, escritórios de advocacia e qualquer pessoa que busque um espaço comercial completo e bem equipado para suas atividades profissionaislocalizada em uma região estratégica, com fácil acesso e grande movimento comercialo piso em porcelanato confere elegância e facilidade de limpezapossui 1 banheiro para comodidade dos usuáriosdescrição do imóvel: sala comercial de 40m², completamente mobiliada e pronta para usoequipada com sistema de alarme para segurança adicionalestamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos comerciaisequipada com móveis de alta qualidade, proporcionando um ambiente profissional e sofisticadoinclui sistema de som embutido para criar uma atmosfera agradávelpara mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conoscoconta com sistema de ar condicionado instalado, garantindo conforto térmico durante todo o anoagende uma visita hoje mesmo! código: 10300molina imóveis se você busca um ambiente profissional e acolhedor para o seu negócio, conte com a molina imóveis para encontrar a sala comercial ideal
Brasil
$ 200000
-
Busco profissionais autônomos e diaristas para execuções de serviçosfavor chamar no whatsapp 96470-3359experiência comprovada como eletricista e conhecimentos técnicos e práticos que os capacitem para a atividade laborativa
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Venda a ser realizada para empresas, profissionais autônomos, entidades e órgãos públicossalário e benefÃcios: salário fixo + comissões de 5% á 40% interessados enviar curriculo paracidade: chapecó (sc) perfil & requisitos: comunicação, disposição, proativo, poder de convencimento não é necessário possuir veÃculo atribuições: realizar a venda de espaços comerciais em plataforma digital
-
Venda a ser realizada para empresas, profissionais autônomos, entidades e órgãos públicossalário e benefÃcios: salário fixo 1500,00 + comissões de 5% á 40% interessados enviar curriculo para: recrutamento@pepconsultoriacidade: chapecó (sc) perfil & requisitos: comunicação, disposição, proativo, poder de convencimento não é necessário possuir veÃculo atribuições: realizar a venda de espaços comerciais em plataforma digital
Chapecó (Santa Catarina)
-
(serviço totalmente online) *preços especiais para pequenas empresas mais detalhes: secretariaeletronica@boldeixe a digitação conosco!!! cadastro de produtos e/ou serviços para sites e redes sociaisinclui prestação de serviço em qualquer lugar do brasilbr não inclui mais informações: secretariaeletronica@bolcolocamos sua loja fÃsica no mundo virtual
Brasil
-
Somos profissionais autônomos especializados em serviços de elétrica residencial, comercial, predial, também realizamos serviços de instalação de câmeras de segurança (cftv), manutenções elétricas, cabeamentos e montagem de infraestruturasrecentemente lançamos a nova maquininha de cartão de débito e crédito para o conforto dos nossos clientes e também para nossa agilidade nas vendasprocuramos sempre o melhor para nossos clientes que é a nossa maior motivação de sempre querermos crescer cada vez maisquando ligar, mencione que me achou no classiaquioferecemos serviços com ótimos custo benefÃcio e realizados dentro dos prazos firmados
-
Ideal para ser utilizada em construção civil, empreiteiras, departamentos de manutenção, instaladores e profissionais autônomosfuradeira impacto dewalt com velocidade variável e reversÃvel dw508s-bv a furadeira de impacto dewalt dw508s é potente, robusta, ergonômica e com excelente performance de trabalhobenefÃcios da furadeira elétrica de impacto dw508s - carcaça mais resistente e com melhor alinhamento do motor, garantindo mais durabilidade e robustez - ergonomia e praticidademaior durabilidade e resistência com menor ruÃdo - acompanha maleta para transporte e armazenagem caracterÃsticas da furadeira com impacto dewalt dw508s - tensão: 220v - potência: 800w - mandril: mm) - rotações por minuto: rpm - impactos por minuto: ipm capacidade de perfuração - capacidade de perfuração em metais: 13mm - capacidade de perfuração em madeira: 25mm - capacidade de perfuração em alvenaria: 16mm - peso: 1sua velocidade é variável e reversÃvel9 kg acompanham: - empunhadura lateral de plástico 360° - guia de profundidade - chave de mandrilgatilho de dois dedos com velocidade variável e reversÃvel - sistema de engrenagens helicoidaisideal para instalações, manutenções e reformas em geralrealiza perfurações em alvenaria, madeira e metal
$ 499
-
Sala 15 m², com 10 estações de menores porte, com cadeiras giratórias, ideal para profissionais autônomosconjunto com 3 salas, banheiros masculino e feminino, estruturas necessárias para atender os seus clientes no bosque do jambreiropodemos remanejar o espaço adequando a sua necessidadecaracteristicas:mobiliadossala de 30 m² com remanejamento para estações com cadeiras giratórias, individuais de até 13 pessoasespaço perfeito para sua reunião profissional de 12 a 18 pessoas dependendo da sua configuraçãomóveis planejados e modernos, tudo que você precisa para montar o seu negócio - mesa de reunião - cadeiras com design arrojado - smart tv 43" - wifi - aparadouro e equipamentos de apoio para coffee break - banheiro masculino - banheiro feminino - copa - escaninhos - opções para café e água - portaria 24 horas - controle de acessosala de 25 m² formato reunião podendo se adaptada para auditório de até 18 pessoascódigo: bhb16797 conjunto de salas, com recepção, cozinha e banheiros
Nova Lima (Minas Gerais)
-
Somos da grp imóveis ltda, situada em santo andré/sp, próximo a av pereira barreto, e estamos com vagas abertas para profissionais autônomos, com creci, pró-ativo, para atuar em nossa empresa com vendas e captações de imóveisnosso horário: de 2a a 6a das 9h as 17h
Santo André-SP (São Paulo)
-
Sua localização privilegiada torna-o uma excelente opção para empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos que podem oferecer aos seus clientes comodidade, segurança e compatÃvel infraestruturasituado na alameda dos jurupis, 455 no bairro de moema, em são paulo; tem fácil acesso pela avenida ibirapuera, indianópolis, república do lÃbano, entre outrasconta com diversos tipos de serviços no entorno, como papelarias, livrarias, lojas, mercados, bancosinfra-estrutura e benefÃcios do edifÃcio: • portaria 24 horas; • monitoramento; • câmeras de vÃdeo nos elevadores; • portaria com controle de acesso; • estacionamento com manobrista; • dois elevadores; código: 263muitas linhas de ônibus que se integram com toda a cidade de são paulo são de fácil acesso pelas ruas adjacentes do edifÃcio; e está há 2 quadras da futura estação moema do metrôo moema office building é um edifÃcio com boa visibilidade e imagem corporativasconjunto comercial 16 o conjunto comercial tem uma área útil de 47,88² e dois banheiros
São Paulo (São Paulo)
$ 2400
-
O scanner portátil brother ads 1250w é a solução perfeita para home office, profissionais autônomos, escritórios e pequenas empresaso tamanho compacto e as aplicações simples de fluxo de trabalho do ads-1250w,combinados com sua rápida velocidade de digitalização e recursos de otimizaçãode imagem, o tornam perfeito para a casa ou para um pequeno escritórioleve e com tamanho compacto, pode ser facilmente transportada para qualquer lugar6 cm densidade ótica: não dispositivo fotoelétrico: cis duplo capacidade alimentador automático: 20 folhas tamanho máximo para digitalização: a4 (21×29,7cm) gramatura máxima do papel: 128 g/m sistemas operacionais compatÃveis: mac os x, windows 7, windows 8, linux, windows 10 alimentação: 110 v ¿o scanner brother ads-1250w possui entrada exclusiva para cartões, além facilitar a digitalização de cheques, recibos, boletos e documentos de até 86cm de comprimentocom conectividade wireless, o scanner brother 1250w permite enviar rapidamente os arquivos digitalizados para email ou serviço de nuvem, facilitando o seu ritmo de trabalho, além de tornar o uso compartilhado muito mais fácilfabricante: brother cópia frente e verso: sim profundidade de cores: 48 bits interna / 24 bits externa resolução ótica: 600 x 600 dpi páginas por minuto: 25 ppm ciclo diário: 1000 tipos de documento: cartão com relevo, cartão de plástico, cartão de visita, papel comum, cheque conectividade: usb 30, wi-fi software: power pdf, nuance® paperport® 14 se, brother iprint&scan área de digitalização: 21além disso o ads 1250w tem capacidade de entrada para até 20 folhas, e função duplex, digitalizando frente e verso da folha automaticamente
Brasil
-
Ideal para alunos da aec e profissionais autônomos que precisem e uma solução de impressão de nÃvel de entrada que seja acessÃvel e fácil de usaracessórios que acompanham a impressora, cabos, cd de instalação e manuais0 de alta velocidade e wi-fi) de largura; rolos de 279 a 610 mm (11 a 24 polutilize a bandeja para folhas formato a3+ ou a alimentação frontal para rolos de mÃdia 61cm (24 pol) de largurapeso de mÃdia recomendado 60 a 280 g/m² (rolo/alimentação manual); 60 a 220 g/m² (bandeja de entrada) - tamanho: folhas de 210 a 610 mm (8,3 a 24 pol* antes de efetuar a compra, consulte a disponibilidade, valor do frete e prazo de entrega para o seu cep, utilize o campo de perguntas ao vendedor *** plotter grande formato melhor custo-benefÃcio duas impressoras em uma>alimentação manual traseira(folha a folha) até o tamanho a1 >rolo/bobina de 61cm, com cortador automáticoespecificações técnicas: -conexão- - conectividade: rede rj45, usb 2linguagens de impressão (padrão): hp pcl 3 gui, jpeg - drivers (incluÃdos): driver hp pcl 3 gui para mac os x e windows® - memória, máxima 256 mb - memória, padrão 256 mb** devido a instalação do sistema de bulk ink, a montagem e postagem se dará em até 3 dias úteis a partir da data da compra, sempre estaremos fazendo o envio no menor tempo possÃvel200 dpi otimizados com entrada de 600 x 600 dpi, com o recurso de otimização para papel fotográfico selecionadorecurso hp eprint: sim tecnologia jato de tinta térmica hp -mÃdia / papel- >bandeja de entrada principal, até o tamanho a3*** esse modelo não acompanha cabo usbimpressão- resolução de impressão até 1experimente excelente qualidade de impressão e alta produtividade com tintas originais da hp e cabeças de impressão de longa duraçãoimprima desde o tamanho a4 até o tamanho a1se precisar qualquer esclarecimento adicional, utilize-se do campo de perguntas ao vendedor* acompanha as tintas pigmentadas nas 4 coresÃtens inclusos: 1 - impressora ploter hp t120; 1 - kit bulk ink, montado nos cartuchos originais, com tanque de 200ml de cada cor(capacidade), sendo incluso 1 litro de tinta (250ml de cada cor)instale sua impressora onde for mais conveniente e trabalhe onde desejar, graças à conexão wi-fi; assuma o controle de seus trabalhos de impressão ao fazer a plotagem em seu próprio escritório, economizando tempo e dinheiro
Brasil
-
Ideal para alunos da aec e profissionais autônomos que precisem e uma solução de impressão de nÃvel de entrada que seja acessÃvel e fácil de usaracessórios que acompanham a impressora, cabos, cd de instalação e manuais0 de alta velocidade e wi-fi) de largura; rolos de 279 a 610 mm (11 a 24 polutilize a bandeja para folhas formato a3+ ou a alimentação frontal para rolos de mÃdia 61cm (24 pol) de largurapeso de mÃdia recomendado 60 a 280 g/m² (rolo/alimentação manual); 60 a 220 g/m² (bandeja de entrada) - tamanho: folhas de 210 a 610 mm (8,3 a 24 pol* antes de efetuar a compra, consulte a disponibilidade, valor do frete e prazo de entrega para o seu cep, utilize o campo de perguntas ao vendedor *** plotter grande formato melhor custo-benefÃcio duas impressoras em uma>alimentação manual traseira(folha a folha) até o tamanho a1 >rolo/bobina de 61cm, com cortador automáticoespecificações técnicas: -conexão- - conectividade: rede rj45, usb 2linguagens de impressão (padrão): hp pcl 3 gui, jpeg - drivers (incluÃdos): driver hp pcl 3 gui para mac os x e windows® - memória, máxima 256 mb - memória, padrão 256 mb** devido a instalação do sistema de bulk ink, a montagem e postagem se dará em até 3 dias úteis a partir da data da compra, sempre estaremos fazendo o envio no menor tempo possÃvel1 - kit tinta adicional de 2,5 litros, sendo: 1 litro de preto, 500ml amarelo, 500ml magenta e 500ml ciano200 dpi otimizados com entrada de 600 x 600 dpi, com o recurso de otimização para papel fotográfico selecionado* acompanha as tintas de acordo com o padrão original, sendo a tinta preta pigmentada e as coloridas coranterecurso hp eprint: sim tecnologia jato de tinta térmica hp -mÃdia / papel- >bandeja de entrada principal, até o tamanho a3*** esse modelo não acompanha cabo usbimpressão- resolução de impressão até 1experimente excelente qualidade de impressão e alta produtividade com tintas originais da hp e cabeças de impressão de longa duraçãoimprima desde o tamanho a4 até o tamanho a1se precisar qualquer esclarecimento adicional, utilize-se do campo de perguntas ao vendedorÃtens inclusos: 1 - impressora ploter hp t120; 1 - kit bulk ink, montado nos cartuchos originais, com tanque de 200ml de cada cor(capacidade), sendo incluso 1 litro de tinta (250ml de cada cor)instale sua impressora onde for mais conveniente e trabalhe onde desejar, graças à conexão wi-fi; assuma o controle de seus trabalhos de impressão ao fazer a plotagem em seu próprio escritório, economizando tempo e dinheiro
Brasil
-
Serviços de divulgação estratégica na internet | consultoria de marketing | criação de logo-marca e site | gerenciamento de redes sociais para auxiliar profissionais autonomos,mei,empresas a aumentarem a quantidade de clientes!! whatsapp 71 98232 1041ver número atendo todo o nordeste! _
Salvador (BahÃa)
-
Excelente oportunidade no centro do bairro de madureira! salas comerciais para profissionais autônomos com total infraestrutura e 100% climatizado, com valores a partir de r$ 650,00* e salas privativas com aproximadamente 4 metros quadrados! salas para atendimentos individuais com total independência para você montar seu negócio! ideal para advogados e psicólogosesperamos por você! creci/rj 071725 *o valor de r$ 650,00, se refere a sala menor de aproximadamente 4 metros quadradosalém das salas, ainda possui espaço comum com tv por assinatura, internet wi-fi, uma linha telefônica (de uso comum, com possibilidade de implementação de secretária), água, café, pequena cozinha e ainda banheiro, com os serviços já incluÃdos no valor de locaçãocada sala possui um aparelho de ar condicionado split, para seu maior conforto, bem como de seus clientesa localização não poderia ser melhor, com grande serviço de transporte público, sendo trem, coletivos e brt, facilitando ainda mais a chegada de seus clientes até você! vale a pena conferir esta grande possibilidade de alanvancar o seu negócio! maiores informações ligue 21 99572-1717 (whatsapp) e fale com rodrigo arruda**a área de 20 metros quadrados se refere a todo o espaço fÃsico compreendido entre as salas acrescido do espaço comum e demais dependências
Brasil
-
Salas de diversas metragens, muito bem equipadas, com mesas e cadeiras modernas, ar condicionado central, infraestrutura completa para escritórios de profissionais autônomos ou liberais539,00 - 7,45m² (capacidade 03 pessoas)segue tabela de valores despesas:sala 17= aluguel + despesas - r$ 1serviços básicos prestados (sujeito a cobrança de taxa extra):água, luz, ar condicionado, internet, servidor, cozinha completa, limpeza diária, manutenção, sistema de segurança eletrônica, gerenciamento de correspondências, recepcionistasexcelentes salas, individuais estilo coworking, ponto nobre da raja gabaglia, com mobÃlia super modernahall social decorado, com porteiro fÃsico, circuito de tv, 02 elevadores, segurança 24hs308,00 - 6,33m² (capacidade 03 pessoas)sala 39= aluguel + despesas - r$ 1salas de reuniões separadastrês salas disponÃveis260,00 - 6,10m² (capacidade 02 pessoas)sala 30= aluguel + despesas - r$ 1
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
profissionais autônomos especialistas em colocação e reparos de gesso, sancas, molduras, forros, gesso liso e vitraisfino acabamentoorçamento sem compromissoe-mail decoracaoemgesso@hotmailcom fone 011 97604-1647, carlos fone: (11) 97604-1647 sao paulo - sp anunciante: particular
São Paulo (São Paulo)
-
Fácil estacionamento para terceiros e estacionamento para mensalista no próprio prédio; - ideal para consultórios, profissionais autônomos, escritórios (médicos, dentistas, startup e afins) **em reforma para melhorias, entre em contato para receber as fotos depois da reforma*** disponÃvel sala vizinha de mais 30m² para locação conjunta e abertura de sala de 60m²sala comercial para locação/venda em barueri; - bem localizada (1,5km do acesso a rodovia castelo branco) 30m² de área interna sala + 25m² de vaga na garagem; - 2 banheiros (um pode ser usado para recepção e outro para o consultório) -arejada com janelas amplas; - 1 vaga na garagem; - padaria, comércio, supermercado, farmácia muito próximo
Barueri (São Paulo)
$ 180000
-
Revende produtos como natura, herbalife, avon e etc! profissionais autônomos como maquiadoras, cabeleireiras! possui algum tipo de escritório como advocacia, arquitetura ou contabilidade ou possui uma oficina mecânica, loja de informática e etccartão visita digital totamente interativo formato pdf não inclui impressãoinclui ganhe mais clientes e economize dinheiro com cartão visita digital! envie milhares de vezes para todos os contatos a nova moda para as grandes empresas 3 substituição do cartão visita tradicional para um cartão digital que pode se espalhar infinita vezes e ainda ajuda o meio ambiente ideal para quem: tem uma empresa loja de roupas, produtos etc
Brasil
-
Com/ (((recomendado para:))) profissionais autônomos artistas empresas em geral instituições ongs etc (((valores))) sites simples onepages a partir de r$350,00 sem mensalidade preço populares entre em contato: (((contato))) coloque seu site para voar com a ipublicidade(((portfólio))) https://wwwnão aceite amadoresetc (((grátis para clientes))) criação de logotipos criação de cartões de visita (((turbinando seu site))) velocidade - acelerando as páginas do seu site para o google seo - técnicas para seu site aparecer no google ads facebook - receba visitas vindo do facebook (((experiência))) mais de 15 anos de experiência faça com quem entende e vive do assuntoinclui criação de sites, lojas virtuas, manutenção do seu site atualnão inclui mensalidades
Brasil