Profissional administrativo tecnologico
Lista profissional administrativo tecnologico
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Produto novo, lacrado, completo, curso profissional administrativo tecnológico, para quem tem interesse em aprender sobre atendimento, midias sociais etc
Ribeirão Preto (São Paulo)
$ 150
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" autor: ion mihai pacepa código de barras: 9788567394732 dimensões: 16cm x 23cm x 2,51cm edição: 1 marca: cedet centro de desenvolvimento profissional e tecnologico ltda idioma: portugues isbn: 8584910204 número de páginas: 556 peso: 834 gramas ano de publicação: 2015 encadernação: brochura tags: livros, ciencias, sociais, ciencia, politica, desinformacao, vide, lv392215, ion, mihai, pacepa, cedet, centro, desenvolvimento, profissional, tecnologicoele demonstra, através de exemplos concretos tirados da história mundial recente, que, ao contrário do que geralmente se imagina a princípio, desinformar e informar mal não são a mesma coisa: a desinformação é uma ação estratégica, que inclusive foi e continua sendo utilizada em larga escala por serviços de inteligência para transformar a maneira como o homem e as sociedades interpretam os acontecimentos e a realidade"principal obra sobre o assunto, este livro muda completamente o modo como o leitor compreende os serviços de inteligência, as relações internacionais e a imprensa
Brasil
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Executar atividades de apoio administrativo para todos os departamentos da obraconstrutora admite administrativo de obras em indaiatuba para atuar em tempo integral, comercialapoio almoxarife (solicitar troca de caçambas, locação de munckapoio a compras (solicitação de compras, lançamento de notas fiscais, locação de equipamentos)apoio rh/dp (abertura de vagas, recrutamento, demissão, atendimento ao funcionário)contatar fornecedores sobre data de entrega de material)apoio portaria (comunicar portaria sobre ausência funcionários)apoio engenharia (relatórios, serviços externos)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902389951solicitar conferência de controle tecnológico para liberação de emissão da nota fiscalapoio qualidade (comunicar sobre valores e quantidades utilizadas no mês - cpfl, saae, caçambas)
Indaiatuba (São Paulo)
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Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em fortalezabom uso da língua portuguesa (escrita e falada)jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em informatica e excel avançadolivre de qualquer custoatividades: responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geralrequisitos: ensino superior completo formação em tecnológico
Fortaleza (Ceará)
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Instituto de pesquisa científica admite analista administrativo em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2097442realizar mentorias, apoio logístico, gerencial e tecnológico(a) startupsdesenvolvimento de startups de base tecnológicagestão de incubadoras e, ou aceleradoras de empresas
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasmanter ótima conduta profissional e disposição para novas atribuiçõesrequisitos: ensino médio completo experiencia anterior como auxiliar administrativoatividades: auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, incluindo contar a pagar, contas a receber, controle de entrada/saída de mercadorias, organização e arquivamento de documentos, rh e folha de ponto, com supervisão e orientação de um profissional mais experientelivre de qualquer custoconhecimento básico de informática e pacote officejornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Campinas (São Paulo)
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Organização admite motorista administrativo em são paulo para atuar em tempo integral, 40 horas semanais atuar como motorista administrativo do programa unidade odontológica móvelo profissional ficará responsável pela agenda de pacientes, por desenvolver relatórios solicitados, dentre outros, além disso, há as unidades móveis, que são vans ou ônibus que vão até às pessoas em situação de rua para prestar o atendimento, no qual o profissional ficaria responsável por dirigi-lasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954521
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de educação profissional admite assistente administrativo de vendas para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino médio completo focado em resultados e com ambição de crescimento profissional, precisa gostar de fazer ligações telefônicas, ser extrovertido(a) desejável ter fácil acesso ao bairro casteloatividades: venda de cursos de idiomaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte bolsa de estudos envie seu currículo direto ao recrutadoratividades administrativa da atividades administrativa da unidade, funções administrativa de recepção da escola
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Distribuição de música e aplicativos de mensagenssua ampla resposta de frequência e alta potência pode fazer performances vocais de som claro e vibrante, ele ainda é um produto portátil você pode carrega-lo em sua mochila, bolsa e etc5v - resposta de frequência:50hz-16khz tamanho do microfone: - altura: 13cm - largura: 4cm - comprimento:14cm tamanho do cabo: comprimento: 176cm tamanho do tripé: - altura: 20cm - largura: 5cm - comprimento: 20cmconteúdo da embalagem: - microfone condensador (com cabo) - tripé especificações: - tensão de funcionamento: 1caracteristicas: - cor: preto - corpo do material: metal + abs + pvc fio - suporte material: abs - direção: omnidirecional - baixo nível de ruído - plugue: 3,5 mm - sensibilidade: -55db ± 2db aplicação: cantar, gravação em rede, chat on-line, conferência de vídeo online, jogos online, etc5v - padrão tensão de funcionamento: 1ver número ou 88971459 ou 991352689ver número ! vendemos qualquer tipo de acessórios tecnológico! produto novo de loja ! este microfone é o ideal para a sua sala de conferências, internet, bate-papo, passatempo do usuáriowhatsapp ou ligação: 987853543
São Luís (Maranhão)
$ 70
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A organização larzinho seleciona profissional para área administrativainstituição admite auxiliar administrativo em são paulo zona norte para atuar em tempo integral comercialeste profissional desenvolverá uma rotina de apoio à equipe em suas tarefas de gerenciamento e administração geral do serviço, sob orientação do gerente, execução das tarefas especificas administrativas (informática, correspondência, arquivo e outros), manutenção do almoxarifadoempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1643,71 e benefícios beneficios a combinar /das 7h45 às 16h45
São Paulo (São Paulo)
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A organização larzinho seleciona profissional para área administrativainstituição admite auxiliar administrativo para são paulo zona norteeste profissional desenvolverá uma rotina de apoio à equipe em suas tarefas de gerenciamento e administração geral do serviço, sob orientação do gerente, execução das tarefas especificas administrativas (informática, correspondência, arquivo e outros), manutenção do almoxarifadoempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1643,71 e benefícios beneficios a combinar /tempo integral comercialdas 7h45 às 16h45
São Paulo (São Paulo)
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Corretora de seguros admite assistente administrativo em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 ás 18:00hatuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superioresgestão de tarefas e prazoscancelamento e reativações de clientesenviar propostas comerciaisempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1946428acompanhar elaboração e fechamentos de contratosmanter em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastraisrealizar cadastro
Brasilia (Distrito Federal)
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Corretora de seguros admite assistente administrativo em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 ás 18:00hatuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superioresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga códgestão de tarefas e prazoscancelamento e reativações de clientesenviar propostas comerciaisacompanhar elaboração e fechamentos de contratosmanter em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastraisrealizar cadastro
Brasilia (Distrito Federal)
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quero apresentar *4 motivos* para você fazer o curso de *assistente administrativo*
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3⃣ *currículo total* – _aprenda a criar um currículo atraenteBrasil
$ 87
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Empresa do ramo de inclusão profissional de pessoas com deficiência e programas de aprendizagem profissional para pessoas com ou sem deficiência no mercado de trabalho admite assistente administrativo portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (sacomã) para atuar em tempo integral, 40h semanais esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104500atividades de preenchimento e controle de planilhas, plataforma google, participações em reuniões, envio e recebimento de e-mails e demais atividades correlatas
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de inclusão profissional de pessoas com deficiência e programas de aprendizagem profissional para pessoas com ou sem deficiência no mercado de trabalho admite auxilia administrativo portador(a) de necessidades especiais (pcd) em osasco (zona oeste) para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feira esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)confecção de brindes, treinos de habilidades sociais, desenvolvimento pessoal, interpessoal e psicomotricidade c/ equipe multidisciplinarempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902089866
Osasco (São Paulo)
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Auxiliar administrativo empresa açoperfilprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipedisponibilidade para atuar em qualquer turnoidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeinteresse em aprendizado constantecurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc
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Auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadascursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookdisponibilidade para atuar em qualquer turnointeresse em aprendizado constanteidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021experiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe
Chapecó (Santa Catarina)
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Das 08:00 as 18:00 buscamos profissional para realizar funções administrativas em uma empresa na cidade de franca-sp, profissional será responsável pela a elaboração de checklist, orçamentos, atendimento de telefone e físico, organização de documentos, dentre demais atividades do setorempresa de prestação de serviços em recrutamento e seleção admite auxiliar administrativo em franca para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902374964
Franca (São Paulo)
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Contribuir no processo de cuidado à saúde do paciente, visando a melhoria da qualidade da assistência prestada, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos e correlatos nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científicoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2127771gestão, farmacologia farmácia clínica, manipulação fracionamento, dose unitária e dispensaçãohospital admite farmacêutico em manaus para atuar em tempo integral, comercialtem como principais responsabilidades
Manaus (Amazonas)
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Hospital admite estagiário na área de desenvolvimento tecnológico em fortaleza (meireles) para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902394869atuar no núcleo de desenvolvimento tecnológico atrelado ao setor de tecnologia da informação e comunicação do hospital, no intuito de desenvolver e aprimorar sistemas eficientes e facilitadores às atividades da empresa
Fortaleza (Ceará)
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Empresa de serviço de distribuição admite assistente administrativo de vendas para tempo integral em eldorado do sulrequisitos: ensino médio completo para essa função é obrigatório que o profissional possua conhecimentos avançados em excelatividades: apoio administrativo a equipe de vendas e gerência comercial no acompanhamento de indicadores: gerar relatórios, criar planilhas de acompanhamento de performance em excel, fornecer informações estratégicas à equipe de vendasmoradores de outras cidades precisam possuir veículo próprio para deslocamento para a empresa (não há transporte público para o local)desejável cursando nível superiorlivre de qualquer custonecessário possuir conhecimento avançado em excel (item eliminatório, será realizada prova prática de nivelamento)preferencialmente residir em eldorado do sul ou guaíbajornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 7h às 17hempresa localizada em eldorado do sul, aproximadamente 15 minutos do centro de porto alegre (10km)benefícios: auxílio combustível| plano médico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutador
Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)
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Estabilidade profissionalempresa admite assistente administrativo para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino superior em andamento experiência com atendimento ou administrativo em cooperativas de crédito ou bancos ou instituições financeiraslivre de qualquer custoatividades: realizar atendimento aos cooperados recebendo e fornecendo informações sobre os produtos e serviços da instituição, fazer cálculos e emissão de contratos, realizar serviços de consultas em banco de dados da instituição, atendimento telefônico e demais atividades inerentes ao setor de atendimentojornada: tempo integral segunda a sexta 08:00 as 17:00 ou 09:00 as 18:00 benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com excel
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Auxiliar administrativotalisma telefone: 67 30224088 cel: 67 92913328 formacao academica: ensino medio experienacia profissional: experiencia como auxiliar administrativo 4 anosviviane oliveira cardoso dados pessoais: brasileira, divorciada, 38 anos r: serra da bodoquena, 169 - jdatividades desenvolvidas: atendimento em geral, recepcao, vendas, compras, recebimentos e pagamentos de materiais e produtos da empresa, controle das financas banco online, cobrancas entre outrosempresa: luiz mauricio medina - merodoviaria, 2056 telefone: 3026-2130 categoria: empregos, e, negocios > procuro - emprego publicado: campo grande anunciante: particular
Belo Campo (Bahía)
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Empresa admite gerente administrativo de serviços em belo horizonte para atuar em tempo integral, horário comercial profissional realizará o gerenciamento de contratos de mão-de- obra em serviços terceirizados no setor públicorotina de gestão de contratos, cliente do setor públicogestão administrativa e operacional de filiaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947093responsável por garantir os processos operacionais, administrativo, financeiro, relatórios para faturamentorelacionamento com cliente e de recursos humanos dentro da unidade com reporte para a matriz, promovendo retorno financeiro, desenvolvendo as lideranças, dando suporte aos nossos clientes
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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O curso de auxiliar administrativo é o mais requisitado pelas empresas no brasil
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O profissional atuará no segmento administrativo, desenvolvendo as seguintes atividades: fechamento de pedidosempresa admite assistente administrativo em brasília (vicente pires) para atuar em tempo integral, comercialatendimento interno e externoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga códcontrole de qualidade de produtos enviados para o clientefaturamento, emissão de notas fiscais e boletos
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa admite auxiliar administrativo em são josé dos campos para atuar em tempo integral, 220 horas semanaiso auxiliar administrativo é o profissional que presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2107342atividades administrativa e atendimento
São José dos Campos (São Paulo)
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Centro de desenvolvimento profissional admite auxiliar administrativo em cuiabá (centro norte) para atuar em tempo integral, comercialirá prestar suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902076198
Cuiabá (Mato Grosso)
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Contratamos: auxiliar administrativo o profissional irá realizar funções junto ao administrativo da empresa, como lançamento de notas fiscais, alimentação de planilhas, suporte técnico e atendimento ao cliente, via telefone, whatsapp e e-mailsformação concluída ou em andamento: administração, processos gerenciais ou afinsenvie seu currículo no whatsapp (49) 9 9931-0004
Chapecó (Santa Catarina)