Programa excel

Lista programa excel

  • Atribuições: coordenar expedição de mercadorias, lançamentos em sistema operacional, trabalhar com planilhas de excelvaga temporária com chance de efetivaçãoempresa de transporte e logística admite auxiliar de expedição para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ 1 ano para exercer as funçõesexperiência com expedição de mercadorias em empresa de logística e transportes, emissão de nf e cte, word, excel, sistemas de gestão operacionaloferta: ✔ contrato: temporáriorequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento phanilha excelpacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível básicoempresa atuante no ramo de importação e exportação lpl comissária de despachos admite auxiliar de exportação para atuar em itajaí em tempo integraltrabalho em equipe: boa comunicação, dinâmico (a), senso de urgênciacaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoaloutras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informáticaperíodo: tempo integral comercialatribuições: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, bl - requerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halalcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ 6 meses para exercer as funçõesfatura comercial - packing list, fatura borderô - toda parte de documentação, entre outros documentos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / local: itajaí, sc - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Experiência na função, excel intermediário, conhecimento de sistemas integrados, personalidade proativa e conciliadora, boa redação e dicçãoempresa admite auxiliar financeiro para atuar em campinas em tempo integralinício imediato✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códtrabalha aos sábados pela manhãcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ 1 ano para exercer as funçõesatividades secundárias: auxilio a vendas, criação e controle de ordem de serviços, atendimento telefônico entre outras período: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: contas a receber usando erp e excel, emissão de notas fiscais e boletos, cobrança de clientes em ambiente complexo, execução de relatórios, conciliação bancária, arquivos, etcrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Domínio do excel avançadoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativo com elaboração de planilhas em excel, organização de documentos (arquivo físico ou digital), auxílio às demais áreas administrativa e operacionalempresa admite auxiliar administrativo para atuar em valinhos em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio farmácia / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Valinhos (São Paulo)

  • Desejável conhecimento avançado em exceldomínio em planilhas de excel para apuração de resultados, cálculos e fórmulascurso superior completo em ciências contábeis, administração, economia ou áreas afinsnecessário experiência mínima de 1 ano na área contábil✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códhabilidade de interpretar sentenças, apurar os valores já definidos com trânsito em julgado ou a serem pleitadosempresa atuante no ramo de documentação juridica doc 9 admite perito (a) contábil para atuar em porto alegre em tempo integralelaboração de pareceres e/ou subsídios para impugnações em processosrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral 8:30 às 18:18✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivodomínio com sistemas de tribunaisatribuições: elaboração de cálculos judiciais e extrajudiciais, trabalhistas, previdenciários e cíveis em todas as fases processuaispossuir registo no crcatendimento aos clientes, em caso de dúvidas, sobre os cálculos realizados

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Conhecimento em word e excelatribuições: elaborar e controlar planilhas no excel organizar e entregar documentos apoiar nas atividades administrativas, em geral✔ salário(r$): 1500,00 ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - cód✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00candidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite assistente administrativo para atuar em campinas em tempo integral✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodovanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualvanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Conhecimento em consumo de apis\’s restful, sites, bancos de dados em excel e sqlplanejamento de fluxo de extração e limpeza de dados (webscrapping, consumo de apis, de planilhas em excel e etcconstrução de bases de dadosdomínio de diferentes fases da programação: planejamento, desenvolvimento e testesmultinacional de grande porte admite desenvolvedor back end java em campinas para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui â–º sou professor a mais de dez anos â–º ministro aulas de forma individual e/ou em grupos â–º aulas práticas e objetivas â–º sem enrolação â–º cursos disponíveis: â—˜ pacote office â—‹ excel fundamental â—‹ excel avançado â—‹ word â—‹ powerpoint â—˜ pacote adobe â—‹ adobe photoshop â—‹ adobe illustrator â—‹ adobe premiere não inclui â—‹ access â—‹ outlook

    Brasil

  • Estão todos novos sem nenhum defeito, excel 2010, word 2016, excel 2016 e windows 10

    Goiânia (Goiás)

    $ 120

  • Aulas estatística básica; probabilidade; estatística aplicada; spss para análise de dados; estatística no excelpresta serviços de assessoria empresarial e acadêmica, tanto em termos de métodos de pesquisa como da análise de dados para profissionais das diversas área de conhecimentoas aulas poderão ser ministradas em grupo ou individualestatística na área de pesquisa e professoraexperiência com a utilização do excel, spss, r e outros

  • Esse pacote vem com word, excel, powerpoint, no qual você pode criar apresentações, modelos de dados e relatórios com ferramentas e recursos, como o powerpoint morph, novos tipos de gráficos no excel e escrita à tinta aprimorada em todos os aplicativos, e ainda, gerenciar seu tempo, e-mail e contatos com mais facilidade com recursos como caixa de entrada destaques, cartões de resumo de viagem e de entrega no outlook e no modo de foco no wordcom essa licença ativa na respectiva conta, você terá acesso ao serviço tanto no seu smartphone, tablet e computador (sendo requisitos de sistema windows 7, 8 ou 10)utilizar o computador se torna muito mais prático e rápido quando se opta por um software ideal, e se você quer ter praticidade e eficiência nas suas tarefas do seu cotidiano, o pacote office pode te ajudar muito! afinal ele possui várias funcionalidades importantes juntas em único produtoo pacote office 365 personal da microsoft ano 2019 com assinatura de 12 meses

    Brasil

  • • realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresarequisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividadeshorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; informações: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais

  • • realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excelhorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresarequisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresascom informações: 49-99201 5921 (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais

    Chapecó (Santa Catarina)

  • excel avançado (16 horas)excel básico (31 horas)  não inclui assinatura grátisnão é necessário ter computador para assistir as aulaspower point (20 horas)inclui você terá acesso a 6 cursos completos em vídeo aulas, que você pode assistir quando e onde quiser pelo celular ou em qualquer outro dispositivooffice para empresas (44 horas)linux e libre office (25 horas)windows 10 (18 horas)

    Brasil

  • Desenvolver e automatizar relatórios em excelgerar reports e dashboards em excelresponsável pela coleta, analise e interpretação de dados para geração de reports, diagnósticos e apresentações, com o objetivo de levar insights e insumos que direcionem o desenvolvimento e a estratégia do canalempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1947045empresa admite analista comercial em campinas para atuar em tempo integral, comercialgerar, analisar e acompanhar os resultados dos principais indicadores comerciais e operacionais voltados a operações de vendas (ativo e receptivo), identificando desvios e oportunidades

    Campinas (São Paulo)

  • Atuar no fluxo de caixa, faturamento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, lançamento de dados no erp, planilhas em excela principal atividade será a manipulação de dados através de planilhas do excel, fazendo leitura de informações de diversas fontes de dados, aplicando fórmulas e cálculos para geração de dados consolidadosescritório contábil admite auxiliar financeiro em porto alegre (jardim sabará) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1952221

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Aprenda a criar udf (funções definidas pelo usuário no excel e access)aulas de excel vba e access vba e sql em tempo hábil de 05 aulaspara todo o brasilprofessores com experiencia em atendimento a empresas de logística, petroleo e gás, mercado financeiro (asset management), mineração e engenharia

    $ 300

  • O- digitação de documentos em geral (pdf / word); -o- home office; -o- inputs de dados em sistemas de empresas ou excel; -o- cadastro de documentos em geral; -o- planilhas de excel para produtividade,controle,demonstrativos; -o- serviços de digitação (doc / livros / ebooks / etc); -o- serviços de digitalização e organização de arquivos (livros, fotos, documentos); -o- sites para pequenas empresas; -o- sites para portfólio; -o- trabalho intermitente (nova lei trabalhista) -o- transcrição de áudio para word / pdf



  • 2) avalie a versão do excel de seu pc antes da compra (no mínimo versão excel 2010)

    3) produto inteiramente digital - é enviado via e-mail

    4) produto não compatível com iphones, celulares e tablet´s - devido as configurações das macros

    5) é incluso no preço (sem custo adicional) a inserção da logo que desejar em sua planilha, bem como dados simples (endereço de sua empresa) em planilhas que forem relevantes colocar

    6) mas atente-se!! o produto é standard (padrão) e pode inicialmente não atender as expectativas esperadascarta 27,94 mm x 21,59 mm)
    ► o banco de dados vai zerado (0,00) - não forneço em hipótese alguma dados cadastrais prontos - adaptações do seu banco de dados são possíveis, contudo via negociação customizada
    ► manuais e dicas vão em material separado (pdf) entregue com o envio do produto digital

    **importante**

    1) antes de comprar o produto, avalie as fotos ou escreva para: carlexandernetw@gmailcom

    atributos e funcionalidades:

    ► cadastro / busca / alteração / exclusão automatizada
    ► banco de dados dinamizado - filtro e botões facilitadores
    ► geração imediata de mala direta (com visor e contador de etiquetas)
    ► para esta versão compatível somente com etiqueta bic pimaco (cód 6083)
    ► imprime também em papel normal sulfite (tamé enviada por e-mail para efeito de teste e avaliação - a planilha teste é enviada em até 48 hs da data de solicitaçãose você adquiriu o produto e está precisando de outro lay-out, melhorias, outras visões e funcionalidades adaptadas, o autor do site (venda) pode realiza-las com recebimento da solicitação via e-mail ou wsapp - porém a atualização/melhoria é customizada a parte além do preço da planilha adquirida, sendo negociada diretamente com o(a) comprador(a)em uma duração de 72 hs (03 dias corridos) para teste a partir da data de enviocom para sanar todas as dúvidas - ou entre em contato via wsapp (disponível no site), e/ou se necessário, solicite a planilha desta vitrine na versão **demonstração**por isso confirme com o vendedor antes da compraplanilha de cadastro de clientes + mala direta (v1)_pimaco 6083
    solicite para: carlexandernetw@gmail

    Brasil

    $ 100

  • Analisar relatório em excel passado por time de backoffice extraindo as informações importantes e passando ao time de vendaspassar informações em excel todos os dias ao rh da produtividade diária e km do dia início e fim do trabalho realizado no dia seu e garantir de sua equipemontar plano de negócio com base swat em seu setorempresa de prestação de serviços em recursos humanos admite supervisor de vendas em aracaju para atuar em tempo integral, 44 horas semanais garantir o engajamento de todos os colaboradores subordinados dentro do clima organizacional da empresafazer coaching com time de vendas identificando as fortalezas e deficiências assim montando treinamentos com o time de vendas buscando sempre a melhor performance de todos envolvidosanalisar proposta para investimentogarantir e acompanhar todo processo de gestão da equipe, participar das rps junto ao gerente de vendas sempre com base de informaçãoresponsável por solicitar as pesquisas de consulta na empresa antes de efetivar 100% do cadastroorientar seu time de vendas buscando melhor performance sempre com respeitogarantir a manutenção da carteira existente e buscar novos clientesbuscar novas oportunidades de negócio onde se encaixa todo portfólio da empresaanalise sistêmica com boa fluidez no pacote de officeempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2010245

    Aracaju (Sergipe)

  • Analisar relatório em excel passado pelos gestorespassar informações em excel todos os dias ao rh da produtividade diária e km do dia início e fim do trabalho realizado no diaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2010241garantir e acompanhar todo processo de abertura, controlando a expectativa do clienteresponsável por solicitar pesquisas de consulta na empresa antes de efetivar 100% do cadastroempresa de prestação de serviços em recursos humanos admite vendedor externo em maceió para atuar em tempo integral, 44 horas semanais garantir a abertura de novos clientes para toda cadeia de negócio da empresafazer o pós-venda acompanhando todo processo de venda do cliente desde início da prospecção até o pedido ser entreguebuscar novas oportunidades de negócio onde se encaixa todo portfólio da empresa

    Maceió (Alagoas)

  • Analisar relatório em excel passado pelos gestorespassar informações em excel todos os dias ao rh da produtividade diária e km do dia início e fim do trabalho realizado no diagarantir e acompanhar todo processo de abertura, controlando a expectativa do clienteempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2010242responsável por solicitar pesquisas de consulta na empresa antes de efetivar 100% do cadastroempresa de prestação de serviços em recursos humanos admite vendedor externo em aracaju para atuar em tempo integral, 44 horas semanais garantir a abertura de novos clientes para toda cadeia de negócio da empresafazer o pós-venda acompanhando todo processo de venda do cliente desde início da prospecção até o pedido ser entreguebuscar novas oportunidades de negócio onde se encaixa todo portfólio da empresa

    Aracaju (Sergipe)

  • Controlar o fluxo de caixa, mediante informação lançadas no sistema da empresa versus planilha em excelcoordenar por meio de controles em excel e sistemas financeiros, as atividades relacionadas às áreas de contas a pagar, cobrança e contas a recebergerenciar controles e métodos, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhosexecutar demais atividades inerentes ao cargo e de semelhante complexidade, de acordo com a demandaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2005868fornecedor de equipamentos agrícolas admite gerente administrativo em formosa (parque laguna) para atuar em tempo integral, comercialfiscalizar e responsabilizar-se pela conservação da estrutura física da loja, repassando os consertos necessário ao gerente corporativo administrativo

    Formosa (Goiás)

  • Realizar controle de pagamentos de fornecedores em excelreceber e checar diariamente o controle de terceiros em excel enviados pelos analistas, identificando possíveis divergências e garantindo a correçãogestão da contratação e acompanhamento de temporários para demanda covid nas unidades da rdsl através do relacionamento com os fornecedores, rh das unidades e gestores solicitantesgestão da planilha de controle de candidatos enviadas por todos os fornecedores, identificando possíveis divergências e garantindo a correçãoempresa admite analista de rh pleno em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2004517consolidar os dados e enviar a planilha oficial de controle de temporários diariamenteorientar os demais analistas e os fornecedores sobre o preenchimento correto das planilhasorientar fornecedores, rh das unidades e gestores solicitantes sobre o processo de contratação de temporáriosreceber os boletins de medição dos fornecedores e garantir a aprovação dos gestores responsáveis

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Suporte na confecção e controle de planilhas de excelpré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente excelhabilidades: - assiduidade - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: - com o título da vagareceber documentações, realizar conferência e coletar assinaturasrealizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientea apc do brasil contrata: - auxiliar de escritóriodescrição das atividades: - realizar suporte a setores, e atividades administrativas

  • Empresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2078491empresa de tecelagem admite estagiário na área de controladoria em americana (vila bertini) para atuar em tempo integral, comercialapoio nas atividades relacionadas ao processo de custos, com elaboração de diversas planilhas eletrônicas (excel)apoio as rotinas relacionadas ao controle de verba de investimentos (capex), com o desenvolvimento e preparação de planilhas eletrônicas (excel)levantamento de dados, através de extração e compilação de dados extraídos dos sistemas da companhia

    Americana (São Paulo)

  • Conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãolocal de trabalho: chapecó-scauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinshorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18helaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriainteressados enviar currículo para colocar no assunto do e-mail o título da vaga

  • Conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãolocal de trabalho: chapecó-scbr colocar no assunto do e-mail o título da vagaauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinshorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18helaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriainteressados enviar currículo para rh@patiochapeco

    Chapecó (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas programa excel