Qualidade pontualidade administrativo

Lista qualidade pontualidade administrativo

  • qualidade pontualidade administrativo e operacional todos os segmentos e setoresfardas profissionaisorçamento sem compromisso nacional uniformes ligue: 3291

    Fortaleza (Ceará)

  • Fornecemos quentinhas para escritorios, comerçio em geral, construção residencias com qualidade e pontualidadelauro de freitasentrega sem taxaregião lauro de freitas caji avalimentos saudavelsjose leite todos os condominios gran vile

    $ 10

  • Empresa admite auxiliar administrativo financeiro em porto alegre para atuar em tempo integral, 8h as 18h através do sistema salux, cumprir o processo de compras oriundos do setor de suprimentos, gerir o contas a pagar e realizar quitações, bem como zelar pela idoneidade, procedência e pontualidadeatravés do sistema salux, executar a emissão de nfs, gerir o contas a receber e realizar quitações, bem como zelar pela idoneidade, procedência e pontualidade; manter atualizada documentação e cadastro de todas processos e empresas vinculadas ao setor administrativoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2004150executar diariamente a conciliação bancária (conta correte e aplicação financeira) no sistema salux e exportá-la (através do relatório razão)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceióatividades: atender chamados e solicitações técnicas de clientes e técnicos de campo por das ferramentas de comunicação atuais (telefone, email e whatsapp), abrir, acompanhar e fechar atendimentos técnicos com apresentação de relatório quando necessário,registrar e enviar relatórios para os clientes quanto a histórico de atendimentos, faturamentos, 2ª via de boletos etc, auxiliar no controle de estoque, entrada e saída de notas fiscais, insumos, peças e serviços, manter a boa comunicação para o melhor desenvolvimento das atividades e da equipe, garantido a qualidade nos serviços com foco e responsabilidadejornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao público por telefone (help desk), email e whatsapp, boa digitação e conhecimento das ferramentas ms word e excel, boa escrita e comunicação, facilidade de aprendizado, proatividade, pontualidade,maturidade para trabalhar sobre pressão dos fatores externos (clientes e fornecedores)

    Maceió (Alagoas)

  • Requisitos: ensino médio completo trabalhar como assistente administrativoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em belo horizontecapacidade de bom relacionamento interpessoalrh,dp,financeiroatividades: presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administraçãolivre de qualquer custoidade de 16 a 20 anosjornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliatrabalhar sob pressão, pontualidade em relação as tarefas destinadasatualização cadastral dos associadosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratualizar dívida em planilhaatividades: receber a lista para cobrança, ligar para cada associado conforme script,e emitir boleto atualizado e enviar os boletosvivência com sistema erp (protheus será um diferencial)livre de qualquer custonegociações fora do padrão (50% a vista e 50% até 30 dias) devem ser compartilhadas com o coordenador/gerente administrativo; preencher minuta da confissão de dívida e enviar para o coordenador do setorhabilidade em digitaçãoenviar faturas solicitadas pelos associadostrabalho em equipeconhecimento em nível básico de excel, word, internet e e-mailsdesbloqueio de operador de associadofacilidade em atendimentos telefônicos, ser pacienterequisitos: ensino médio completo boa comunicaçãonoção de atualização financeira de dívida e índices de mercado

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativo irá atuar na rotina de contas a pagar, receber cobrança e rotinas administrativasjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoter boa fluência verbal e boa redaçãorequisitos: ensino superior em andamento pontualidade, dinamismo, profissionalismo são indispensáveis

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Experiência no setor administrativocomércio de óleos vegetais brumau admite auxiliar administrativo para atuar em marília em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatendimento telefônicoatividades: auxílio ao setor corporativodesejável conhecimento pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: marília, sp - código vaga: 1879891período: tempo integral comercialelaboração de relatórioscontato com vendedoressuporte a área comercialperfil de bom relacionamento e interação com equipesdesejável cursando ensino superiorfacilidade com sistemas operacionaisrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Marília (São Paulo)

  • Experiência no setor administrativocomércio de óleos vegetais brumau admite auxiliar administrativo para atuar em marília em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoatendimento telefônicodesejável conhecimento pacote officeatribuições: auxílio ao setor corporativoperíodo: tempo integral comercialelaboração de relatórioscontato com vendedoresoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolsuporte a área comercialperfil de bom relacionamento e interação com equipesdesejável cursando ensino superior✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: marília, sp - códfacilidade com sistemas operacionais

    Marília (São Paulo)

  • Assegurar a pontualidade nas entregas dos pedidosindústria do ramo químico admite auxiliar administrativo na área comercial em limeira para atuar em tempo integral comercialo auxiliar administrativo no setor comercial será responsável por auxiliar todo os departamento comercial, conforme atividades abaixo: atendimento interno de clientes e vendedoresexecutar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato e correlatas a atividadeinclusão de pedidos no sistema interno da empresa e envio para produçãoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vale transporte /composição de preços e orçamentossolicitar os desenvolvimentos necessários ao laboratório mantendo-os mesmos sempre atualizados com todas as informações necessáriasencaminhar o pedido a produção/pcpinclusão de novos desenvolvimentos e reformulaçõesnegociar prazos de entrega auxiliando no atendimento pós-venda nas reclamações e satisfação aos clientesverificar se o cliente está em condições financeiras aprovadaspuxar a op (ordem de produção) emitida pelo sistemadar suporte aos vendedores externos pelo telefone, e-mail e pessoalmenteelaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades do cliente: informando: volume, quantidade, prazo de entrega, valores, condição de pagamento, número de pedido do cliente ou informações adicionaissupervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade e o pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externosinformar a opção de transporte e tipo de embalagem da entreganegociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatóriasrealizar registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações, ofertando suporte aos mesmos em todas as dúvidas e informações que forem solicitadasacompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial

    Limeira (São Paulo)

  • Confiança, qualidade, pontualidadea qualidade e pontualidade do nosso serviço faz toda a diferençapioneira em eventos de loucuras de amor oferecemos o melhor trabalho há doze anosnossas homenagens tornam datas comemorativas em momentos inesquecíveisloucuras de amor, carro de som, mensagem ao vivolembramos que a homenagem de loucuras de amor, não se restringe apenas à eventos românticos mas é ideal para aniversários, despedidas, boas vindas, bodas de ouro, bodas de prata e datas comemorativas como, dia das mães, dia dos pais, dos namorados etccontato whatsapp (98) / fone (98)

  • Auxiliar administrativo descrição das atividades a pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliandoatribuições desejadas: • desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (finanças, contabilidade, administração); • conhecimento em word/ excel; • boa capacidade de dicção e desenvoltura; • capacidade de trabalho em equipe; • comprometimento, assiduidade e pontualidade; a empresa oferece: • remuneração compatível com a função; • possibilidade de crescimento; • treinamentos; importante: o cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantesenviar curriculo, preferencialmente com foto para: primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os selecionados irão para o processo de entrevistapessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo

  • O importante é ter qualidade e segurançagente é preciso tomar cuidado com a qualidadeo quão importante é a qualidade nos serviços
    muitos dizem que ter qualidade é ter sorte
    muitos cliente narram que optaram em pagar um pouco mais pela qualidadesabemos que qualidade na prestação de serviço é intangível, mas quando falta, é visível
    a trilogia do sucesso para nós nunca saiu de moda na synttsserv soluções, do bom atendimento, entender para atender, atender para encantar - linha da qualidade com a linha da segurança reflete em outra trilogia que é cliente contente, funcionário contente, fornecedor contentemas ao final quando ele lembra de movimentação lembra da synttsserv soluções, quando pensa em qualidade ele lembra da synttsserv soluções, quando ele pensa em segurança ele nos contrata, ele liga, ele envia foto / video, ele manda emoji, envia foto da gente junto, ele agradece, ele cobra, ele exigedo menor preço, mas o que mais nos move e nos fortalece que o nosso cliente está cada vez mais próximo e convencido que geramos soluções que são produtivas, eficientes, sustentáveis e que ele sabe que pode contar, pode confiar nesta marca que é símbolo do atender bem com qualidade e com segurançafoi com nós, com nossa equipe, que aprenderam que o barato poderia sair caro, cuidados com a segurança na movimentação de cargas, importância de sinalizar local das operações, o cuidado que tivemos com sua carga, o carinho que tivemos na movimentação, o zelo no transporte, a pontualidade e a transparência que realizamos transporte, carga e descarga, que o cliente não poderia passar debaixo da carga, quantos ensinamentos, quantas idas e vindasentender para atendermuitas empresas, pessoas e profissionais, não sabem que preço baixo está colocando tudo em riscoestamos agregando aos profissionais, a todos que ao nosso redor podemos contribuir, seja orientação, uma sinalização, treinamento, uma operação isolada, com cone, com cerquite, com afastamento e impedimento, proibição de deslocamento de pessoas no momento da movimentação de carga, para o trânsito, para avenida, para a estrada, estamos movimentando cargas, existem profissionais que estão cuidando de terceiros, de vidas, de colaboradores, zelo e carinho com a carga, ela é um bem, não importa se apenas material, em alguns momentos movimentamos sonhos de diversas pessoas e isto se chama vidaoutros também narram

    ser a melhor experiência na vida das pessoas não tem preçoisto traz retorno, não financeiro mas a realização que geramos soluçõesé ou não é verdade, aqui patrão não que sabe de qualidade, segurança, ele que é preçocom esta alegria esta singela homenagem a todos aqueles que fazem da synttsserv soluções única e essencial quando o assuntos é movimentação de cargascom esta mesma alegria e gratidão a synttsserv soluções está pronta para lhe atender51 9 92314646 / 51 9 96938419era só um detalhe, mas um detalhe importantemal sabem que o menor preço pode representar alguma anomalia ou não conformidadesão explicações, justificativas, atrasos, você já imaginou o quanto perdemos por atraso, quantos atrasos, carretas sendo utilizadas como depósito, caminhões perdendo freio na serra com 30 40 toneladas, equipamentos rodando sem condições pelas estradas, com pneus desgastados, sem manutenção preventiva, sem manutenção corretiva, e o que vemos e colhemos são desastres dos mais diversos tamanhos, isto não é só nos três estados do rs sc e pr, isto é em todo brasillembramos a escolha é sempre suaok
    caminhão que não tem cinta, não tem manilha, profissional todo sujo de graxa, sem uniforme, não usa epi, caminhão virado em vazamento de óleo, caminhão com remendo, carrega de qualquer jeito, profissional não se comporta como dono, xinga cliente, ofende, dá risada, falta profissionalismo, profissional reclamando da vida, a gente sabe que existe mas não pode competir nestes diferenciais

    todos sabem que o serviço tem ou não tem qualidade, todos em algum momento da vida já contrataram alguém que não atendeu o suficienteabrimos em 2024 a nossa caixa de mensagem, que faz cada um refletir um pouco sobre contratação de serviçosalerta que a synttsserv soluções faz ao menor preço, ao preço baixo

    diariamente diversos clientes nos ligam, contratei fulano errei, tive experiência ruim, o barato saiu caro, se eu soubesse que ia aconteceré da vida, é do mercado e faz partetem menor preço trabalha, não tem tá foranão importa o seu serviço ou produto
    isto vem fazendo da synttsserv soluções diferentemarcar as pessoas positivamente é algo maioresta sinergia de estar ao lado e pronta para servir é o que nos moveestamos conseguimos ensinar algo, também é produtivo, se conseguimos entregar resultados melhores, com mais eficiência, de alguma forma houve ganho, este ensinamento com importância da qualidade, importância de um conceito de segurança, fica, e esta pessoa, profissional e cliente vai carregar e vai multiplicar o conhecimento, entendemos que estamos deixando uma marca, estamos construindo nossa marca, uma marca importante que estamos preocupados com seu bem estar, sua saúde, com a saúde financeira e operacional da sua empresa, esta marca é lembrada, isto tem significado de valor agregado
    entendemos que, se de alguma forma, estamos deixamos nossa marca isto é positivonão importa peso, não importa a dificuldadeno momento que você contrata o menor preço está colocando tudo a um risco elevadíssimo ou tudo em risco em detrimento do menor valortem preço contrata não tem preço deixa ele aguardandocuidamos da vida de outras pessoas enquanto fazemos a nossa movimentaçãomuitas empresas sabiam como fazer e não fizeram o mais simplescargas perdidas, vidas ceifadas, outros narram mas tinha seguronesta análise e reflexão que damos as boas vindas ao 2024 que se iniciaalguns entenderam que contratar o menor preço, poderiam contratar o pioristo tem valor agregado, um significado que vem refletindo em favor de novos serviços e contrataçõescontratam munck para fazer serviço de guindaste, munck tombando ladeira abaixo, guindastes tombando por mal patolamento, profissionais abrindo lança sem patolar, guindaste tombando sem patolar, cintas e cabos arrebentando, girando carga com força em altura podendo levar a carga rasteiro do chão, evitaria muito desastre, profissionais passando por debaixo da carga e profissional que deveria ter amarrado não amarrou, foi fatalidade, ou seja todo dia, carga caindo, adernando, tombando, carretas, bitrem, rodo trem, profissionais subestimando descanso, profissionais dormindo ao volanteconstantes treinamentos, certificações, grandes desafios superamos, quantas noites em claro realizando grandes serviços, operaçõesarrependimentos, frustações, são perdas financeiras, atrasos, perda de produtividadevocês tem sorte de ter bons equipamentos, vocês tem sorte de ter profissionais qualificados, dizem que temos sorte, ás vezes esquecem que durante muitos anos aprendemos, experimentamos, já erramos e acertamos, aprendemos com nossos erros e erros de outros, buscamos a melhoria constante, buscamos a melhoria continua000 mil pessoas, profissionais e empresas diariamente contratam ( diariamente) , e erram, tomam a simples decisão de contratar o preço mais baixo, o menor preço, colocando tudo em risco, sabemos que é assim, sabemos que isto é do jogo, resta nos sermos chamados, recolher a carga tombada, destombar o caminhão que saiu da estrada, reposicionar a carga na balança pois carregaram muito peso e deu errado, excesso de buracos nas rodovias e estradas e as deformações que causam também acidentes, carga foi carregada, mas posicionada temos que descarregar e carregar novamente, maquina na obra tombada, carga que era para ter sido içada e esqueceram de amarrar do jeito certo, a mas era simples, mas não souberam em algum momento, algum detalhe, esqueceram, era só ter colocado uma corda, que falta faz uma cordatem preço baixo entra, não tem preço baixo, aguarda lá forahoje e neste momento somente mais de 500são 30 40 50 clientes insatisfeitos por escolhas de menor preço, jamais imaginei que iria acontecer, aconteceunarramos que nosso trabalho não é movimentar cargas e sim cuidar da vida dos profissionais na operaçãoe nós da synttsserv soluções fazemos questão de relembrar

    com a synttsserv soluções acabaram reclamações, acabou nó, acabou braço cruzado, esta mudança de comportamento de contratar o mais barato, a cultura do menor preço, a pouco tivemos desligamentos em massa de uma organização, o diretor solicitou contratar o mais barato mas não o pior, não avaliaram qualidade, diversos profissionais que focavam apenas em preço , menor preçoestes dias ouvimos” agora a moda é o menor preço”e ele leva pra gentee a synttsserv soluções é assim sempre pronta para próxima, ser próxima, ela quer sempre estar ao seu lado, ser o braço direito, no momento fácil ou difícil, e não importa dia a hora, final de semana ou feriado, com chuva, nos queremos estar presentes e ser um presentemas todos feedback recebidos, agradecemos e com muita gratidão desejamos a todos clientes um boa escolhaisto faz a gente evoluir, evoluir em todos os sentidos e direçõestambém com equipamento que vocês tem se não fizersomos selecionados pela capacidade de compreensão e na prática realizar o que o cliente precisa, atenda sua necessidade ou seu sonhoaqui só avaliamos o menor preçoaqui fazemos leilão de preço, o frete buscamos o retorno, precisamos sempre achar alguém que queira voltar ele faz um precinho
    para muitos nós somos a sua melhor escolha;
    para muitos dos nossos clientes somos a melhor solução,
    para muitos dos nossos amigos e clientes, a maioria se torna amigos, não tem jeito, pode atrasar, podemos até muitas vezes ser substituídos, faz parte do jogo e é do mercado, mas retornam, e são sempre bem recebidos, esta resiliência que temos diariamente; superando desafios e contornando objeções alguns narram que somos e fomos sua melhor experiência
    com esta transparência e simplicidade conquistando

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 1

  • Assessoria empresarial ltda admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasatividades: atendimento ao publico via telefone, e-mail e chatlivre de qualquer custoelaboração de planilhas suporte a gerenciater experiencia na área é um diferencialcapacidade de ler e interpretar textos, além de domínio da língua portuguesabenefícios: ajuda de custos| convênio médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaboração de documentos monitoramento de redes sociaisjornada: tempo integral de segunda quinta horário das 08:00 as 18:00 e de sexta feira horário das 08:00 as 17:00trabalho em equiperequisitos: ensino médio completo conhecimento de pacote office, redes sociais, atendimento ao publico pessoalmente e pelos canais eletrônicos e telefone

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em taguatingadisponibilidade de horáriolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter pontualidade, assiduidade, boa comunicaçãoatividades: irá atuar na rotina de contas a pagar, receber cobrança e rotinas administrativasrequisitos: ensino médio completo experiência com pacote office, noções de matemática financeira, cftv, inventários

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

  • Bom relacionamento pessoal, organização e pontualidadecorretora de seguros admite auxiliar administrativo para tempo integral em atibaiajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo domínio em excel e wordatividades: irá auxiliar nas atividades administrativas, atendimento ao cliente e vendas internas

    Atibaia (São Paulo)

  • Comprometimento, pontualidade e responsabilidadeempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliafacilidade e habilidade em lidar com pessoas e público em gerallivre de qualquer custoatividades: ira atuar com processos administrativos e atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo com formação em administração ou cursando administração

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em contagemque estejam participando de concursos públicos ou outros processos seletivosque ao primeiro contato telefônico demostrem não saber para o que se candidataramjornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 17:00 com intervalo de 1 hora das 12:00 as 13:00 benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatenção não serão elegíveis a vaga as candidatas: que demonstrarem rotatividade de empregorequisitos: ensino médio completo saber trabalhar com planilhas do excel e suas formulasatividades: assessorar a diretoria no desenvolvimento de atividades administrativasorganização, pontualidade, proatividade, profissionalismo e positividade

    Contagem (Minas Gerais)

  • Praticar pontualidadeempresa admite assistente administrativo para tempo integral em mauá centroconciliar conta bancaria e caixinha com sistemaconhecimento com controle de prestação de serviçosatividades: contas a pagar e a receber, conferir e programar pagamentos (faturas de operadoras, fornecedores e prestadores de serviço), controlar despesa com comunicação, energia elétrica, água, material de papelaria e limpeza e serviços de manutenção e conservaçãosolucionar problemasatuar de forma persistente e comprometida - planejar e organizar suas ações e rotinas - idealrequisitos: ensino superior em andamento cursando ou concluído administração de empresa, contabilidade ou gestão financeira moradores regiao ab - mauajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorreceber documento saldo de conta corrente corrente e extrato últimos lançamentos e da conta e o extrato de cobrançaarquivar documento de venda e despesascontas a pagar e a recebercomunicar-se de forma clara e objetiva - disposição para ouvir e servir às pessoaslivre de qualquer custoconhecimento com ramo do turismo será um diferenciallançar movimento do caixinha no sistematrabalhar em equipe

    Mauá (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo ensino médio completo, residir nas imediações da vila maria, conhecimento avançado em word e excel, pontualidade, facilidade em trabalhar em equipe e comprometimento com a instituiçãolivre de qualquer custoatividades: atendimento telefônico, organização e arquivo de prontuários, criação e alimentação de planilhas, elaboração de cartas e ofícios, serviços externos, recebimento e envio de e-mails, orçamentos e compras de materiais de escritório, controle de banco de horas, administração de banco de dados, elaboração de ata de reunião

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização e pontualidadeempresa atuante no ramo de síndicos profissionais admite auxiliar administrativo para tempo integral em joinvillehabilitação a e b, preferencialmente com veículorequisitos: ensino médio completo conhecimento em word/excel/informática básicajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custofácil relacionamento, boa comunicaçãoatividades: irá atuar nas rotinas administrativas do local

    Joinville (Santa Catarina)

  • Trabalhe na aabb chapecó! a aabb chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clubedesejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organizaçãoexperiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente pacote office) e experiência em atendimento ao públiconos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h? horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19h???? benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico???? principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes???? salário: a combinar????? requisitos: ensino médio completo, preferencialmente cursando nível superior???? interessados devem encaminhar currículo na empresa (rua índio condá 230e centro) ou via e-mail

  • Trabalhe na aabb chapecó! a aabb chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clubedesejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organizaçãoexperiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente pacote office) e experiência em atendimento ao públiconos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h? horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19h???? benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico???? principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes???? salário: a combinar????? requisitos: ensino médio completo, preferencialmente cursando nível superior???? interessados devem encaminhar currículo na empresa (rua índio condá 230e centro) ou via e-mail: chapeco@aabb

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para atuar em recife em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1organização, boa comunicação oral e escrita, pontualidade, iniciativa, trabalho em equipeacompanhar atividades dos prestadores de serviçosperíodo: tempo integral segunda a sexta 8h às 12h – 14h às 18hacompanhar organização, limpeza e manutenção do escritórioconhecimento intermediário do pacote officerealizar lançamentos em sistema, preencher planilhasrequisitos: ✔ ensino médio completoensino superior cursando em administração, secretariado, recursos humanos ou áreas afinsoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolexercer outras atividades correlatas120,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: recife, pe - códatribuições: realizar atendimento telefônico, recepcionar pessoasexperiência anterior comprovada na função

    Recife (Pernambuco)

  • Acompanhamento a pontualidade dos transportadores tanto nas coletas quanto nas devoluçõeshipermercado admite assistente administrativo de transportes em campinas para atuar em tempo integral comercialterá por desafio manter o bom relacionamento entre operação logística e transportador753,00 e benefícios assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1responsável por acompanhar as grades de coletas e devoluções, garantindo cumprimento dos procedimentos e pré-estabelecidos, atuando junto as equipes logísticas, logística reversa e transportadores

    Campinas (São Paulo)

  • Escanear e fazer cópias, conhecimento em pacote office, ter iniciativa, comprometimento, pontualidade e saber trabalhar em equipeempresa admite auxiliar administrativo em eldorado do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00-17:48empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1948576organização, separação e arquivamento de documentos

    Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos necessários: experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas habilidade para construir confiança da cliente aptidão para negociação pontualidade persistência atenção organização disposição para aprender saber trabalhar em equipe focado em prazos e detalhes domínio do pacote officesalário: normativo do comercioprospectar e contatar clientes potenciais apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços resolver dúvidas de clientes alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo cadastros de clientes via sistema organização de documentos emissão de notas fiscaisdentre outras rotinas administrativashorário: de segunda a sexta as 7:45 as as interessados enviar currículo para os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-maila ax comércio e representações ltda, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: responsabilidades: atendimento e vendas a clientes (telefone e e-mail)benefícios: plano de saúde, vale transporte, uniforme

  • Requisitos necessários: experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas habilidade para construir confiança da cliente aptidão para negociação pontualidade persistência atenção organização disposição para aprender saber trabalhar em equipe focado em prazos e detalhes domínio do pacote officesalário: normativo do comercioprospectar e contatar clientes potenciais apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços resolver dúvidas de clientes alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo cadastros de clientes via sistema organização de documentos emissão de notas fiscaisdentre outras rotinas administrativashorário: de segunda a sexta as 7:45 as as interessados enviar currículo para os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-maila ax comércio e representações ltda, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: responsabilidades: atendimento e vendas a clientes (telefone e e-mail)benefícios: plano de saúde, vale transporte, uniforme

  • Equipamentos e soluções de energia admite assistente administrativo em paulínia (nova paulínia) para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialexecutar as atividades do setor de contas a pagar e receber, visando à pontualidade no pagamento, bem como, arquivar, fisicamente e eletronicamente documentos geraisconforme orientação de seu superior e dentro das diretrizes da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902017125

    Paulínia (São Paulo)

  • Vaga para auxiliar administrativo requisitos necessários: - experiência em rotinas administrativas comprovada - domínio em excel - domínio em planilhas - iniciativa - proatividade - comunicação assertiva - saber trabalhar com prazos e metas - responsabilidade e pontualidade; - bom relacionamento interpessoalcarga horária semanal: 44 hora semanal horário comercial segunda a sexta ao as sálario a combinar conforme experiência benefícios carteira assinada vale alimentação vale transporte plano de saúde - unimed interessados favor enviar e-mail no e-maildisponibilidade: período integralter boa comunicação ao telefonedomínio com photoshop

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas qualidade pontualidade administrativo