Qualidade pontualidade administrativo
Lista qualidade pontualidade administrativo
-
qualidade pontualidade administrativo e operacional todos os segmentos e setoresorçamento sem compromisso nacional uniformes ligue: 3291fardas profissionais
Fortaleza (Ceará)
-
Fornecemos quentinhas para escritorios, comerçio em geral, construção residencias com qualidade e pontualidaderegião lauro de freitas caji aventrega sem taxajose leite todos os condominios gran vilelauro de freitasalimentos saudavels
$ 10
-
Empresa admite auxiliar administrativo financeiro em porto alegre para atuar em tempo integral, 8h as 18h através do sistema salux, cumprir o processo de compras oriundos do setor de suprimentos, gerir o contas a pagar e realizar quitações, bem como zelar pela idoneidade, procedência e pontualidadeatravés do sistema salux, executar a emissão de nfs, gerir o contas a receber e realizar quitações, bem como zelar pela idoneidade, procedência e pontualidade; manter atualizada documentação e cadastro de todas processos e empresas vinculadas ao setor administrativoexecutar diariamente a conciliação bancária (conta correte e aplicação financeira) no sistema salux e exportá-la (através do relatório razão)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2004150
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceióatividades: atender chamados e solicitações técnicas de clientes e técnicos de campo por das ferramentas de comunicação atuais (telefone, email e whatsapp), abrir, acompanhar e fechar atendimentos técnicos com apresentação de relatório quando necessário,registrar e enviar relatórios para os clientes quanto a histórico de atendimentos, faturamentos, 2ª via de boletos etc, auxiliar no controle de estoque, entrada e saída de notas fiscais, insumos, peças e serviços, manter a boa comunicação para o melhor desenvolvimento das atividades e da equipe, garantido a qualidade nos serviços com foco e responsabilidaderequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao público por telefone (help desk), email e whatsapp, boa digitação e conhecimento das ferramentas ms word e excel, boa escrita e comunicação, facilidade de aprendizado, proatividade, pontualidade,maturidade para trabalhar sobre pressão dos fatores externos (clientes e fornecedores)jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Maceió (Alagoas)
-
Requisitos: ensino médio completo trabalhar como assistente administrativoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em belo horizonteidade de 16 a 20 anosjornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrh,dp,financeiroatividades: presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administraçãocapacidade de bom relacionamento interpessoallivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Trabalhar sob pressão, pontualidade em relação as tarefas destinadasempresa admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliaatualização cadastral dos associadosdesbloqueio de operador de associadoconhecimento em nível básico de excel, word, internet e e-mailsenviar faturas solicitadas pelos associadostrabalho em equipevivência com sistema erp (protheus será um diferencial)atualizar dívida em planilhahabilidade em digitaçãorequisitos: ensino médio completo boa comunicaçãonoção de atualização financeira de dívida e índices de mercadolivre de qualquer custofacilidade em atendimentos telefônicos, ser pacienteatividades: receber a lista para cobrança, ligar para cada associado conforme script,e emitir boleto atualizado e enviar os boletosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadornegociações fora do padrão (50% a vista e 50% até 30 dias) devem ser compartilhadas com o coordenador/gerente administrativo; preencher minuta da confissão de dívida e enviar para o coordenador do setor
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativo irá atuar na rotina de contas a pagar, receber cobrança e rotinas administrativasjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento pontualidade, dinamismo, profissionalismo são indispensáveister boa fluência verbal e boa redaçãolivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Experiência no setor administrativocomércio de óleos vegetais brumau admite auxiliar administrativo para atuar em marília em tempo integralsuporte a área comercialcontato com vendedoresoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialdesejável cursando ensino superiorperfil de bom relacionamento e interação com equipes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: marília, sp - código vaga: 1879891✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável conhecimento pacote officeatividades: auxílio ao setor corporativorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentofacilidade com sistemas operacionaiselaboração de relatóriosatendimento telefônico
Marília (São Paulo)
-
Experiência no setor administrativocomércio de óleos vegetais brumau admite auxiliar administrativo para atuar em marília em tempo integralsuporte a área comercialoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: marília, sp - códcontato com vendedoresrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialdesejável cursando ensino superiorperfil de bom relacionamento e interação com equipes✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável conhecimento pacote officefacilidade com sistemas operacionaisatribuições: auxílio ao setor corporativocandidate-se gratuitamente no jobbolelaboração de relatóriosatendimento telefônico
Marília (São Paulo)
-
Assegurar a pontualidade nas entregas dos pedidosindústria do ramo químico admite auxiliar administrativo na área comercial em limeira para atuar em tempo integral comercialo auxiliar administrativo no setor comercial será responsável por auxiliar todo os departamento comercial, conforme atividades abaixo: atendimento interno de clientes e vendedoresinclusão de pedidos no sistema interno da empresa e envio para produçãonegociar prazos de entrega auxiliando no atendimento pós-venda nas reclamações e satisfação aos clienteselaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades do cliente: informando: volume, quantidade, prazo de entrega, valores, condição de pagamento, número de pedido do cliente ou informações adicionaispuxar a op (ordem de produção) emitida pelo sistemadar suporte aos vendedores externos pelo telefone, e-mail e pessoalmentecomposição de preços e orçamentossolicitar os desenvolvimentos necessários ao laboratório mantendo-os mesmos sempre atualizados com todas as informações necessáriasrealizar registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações, ofertando suporte aos mesmos em todas as dúvidas e informações que forem solicitadasinformar a opção de transporte e tipo de embalagem da entregaencaminhar o pedido a produção/pcpacompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercialexecutar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato e correlatas a atividadeempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vale transporte /negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatóriassupervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade e o pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externosverificar se o cliente está em condições financeiras aprovadasinclusão de novos desenvolvimentos e reformulações
Limeira (São Paulo)
-
Confiança, qualidade, pontualidadea qualidade e pontualidade do nosso serviço faz toda a diferençacontato whatsapp (98) / fone (98)loucuras de amor, carro de som, mensagem ao vivolembramos que a homenagem de loucuras de amor, não se restringe apenas à eventos românticos mas é ideal para aniversários, despedidas, boas vindas, bodas de ouro, bodas de prata e datas comemorativas como, dia das mães, dia dos pais, dos namorados etcpioneira em eventos de loucuras de amor oferecemos o melhor trabalho há doze anosnossas homenagens tornam datas comemorativas em momentos inesquecíveis
-
Auxiliar administrativo descrição das atividades a pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliandoatribuições desejadas: • desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (finanças, contabilidade, administração); • conhecimento em word/ excel; • boa capacidade de dicção e desenvoltura; • capacidade de trabalho em equipe; • comprometimento, assiduidade e pontualidade; a empresa oferece: • remuneração compatível com a função; • possibilidade de crescimento; • treinamentos; importante: o cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantespessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículoenviar curriculo, preferencialmente com foto para: primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os selecionados irão para o processo de entrevista
-
O importante é ter qualidade e segurançagente é preciso tomar cuidado com a qualidadeo quão importante é a qualidade nos serviços
muitos dizem que ter qualidade é ter sorte
muitos cliente narram que optaram em pagar um pouco mais pela qualidadesabemos que qualidade na prestação de serviço é intangível, mas quando falta, é visível
a trilogia do sucesso para nós nunca saiu de moda na synttsserv soluções, do bom atendimento, entender para atender, atender para encantar - linha da qualidade com a linha da segurança reflete em outra trilogia que é cliente contente, funcionário contente, fornecedor contentemas ao final quando ele lembra de movimentação lembra da synttsserv soluções, quando pensa em qualidade ele lembra da synttsserv soluções, quando ele pensa em segurança ele nos contrata, ele liga, ele envia foto / video, ele manda emoji, envia foto da gente junto, ele agradece, ele cobra, ele exigedo menor preço, mas o que mais nos move e nos fortalece que o nosso cliente está cada vez mais próximo e convencido que geramos soluções que são produtivas, eficientes, sustentáveis e que ele sabe que pode contar, pode confiar nesta marca que é símbolo do atender bem com qualidade e com segurançafoi com nós, com nossa equipe, que aprenderam que o barato poderia sair caro, cuidados com a segurança na movimentação de cargas, importância de sinalizar local das operações, o cuidado que tivemos com sua carga, o carinho que tivemos na movimentação, o zelo no transporte, a pontualidade e a transparência que realizamos transporte, carga e descarga, que o cliente não poderia passar debaixo da carga, quantos ensinamentos, quantas idas e vindasnão importa seu segmento de atuação, não importa porte ou tamanho do projeto, provavelmente vai servir em algum momento da sua vidasão explicações, justificativas, atrasos, você já imaginou o quanto perdemos por atraso, quantos atrasos, carretas sendo utilizadas como depósito, caminhões perdendo freio na serra com 30 40 toneladas, equipamentos rodando sem condições pelas estradas, com pneus desgastados, sem manutenção preventiva, sem manutenção corretiva, e o que vemos e colhemos são desastres dos mais diversos tamanhos, isto não é só nos três estados do rs sc e pr, isto é em todo brasil000 mil pessoas, profissionais e empresas diariamente contratam ( diariamente) , e erram, tomam a simples decisão de contratar o preço mais baixo, o menor preço, colocando tudo em risco, sabemos que é assim, sabemos que isto é do jogo, resta nos sermos chamados, recolher a carga tombada, destombar o caminhão que saiu da estrada, reposicionar a carga na balança pois carregaram muito peso e deu errado, excesso de buracos nas rodovias e estradas e as deformações que causam também acidentes, carga foi carregada, mas posicionada temos que descarregar e carregar novamente, maquina na obra tombada, carga que era para ter sido içada e esqueceram de amarrar do jeito certo, a mas era simples, mas não souberam em algum momento, algum detalhe, esqueceram, era só ter colocado uma corda, que falta faz uma cordaok
caminhão que não tem cinta, não tem manilha, profissional todo sujo de graxa, sem uniforme, não usa epi, caminhão virado em vazamento de óleo, caminhão com remendo, carrega de qualquer jeito, profissional não se comporta como dono, xinga cliente, ofende, dá risada, falta profissionalismo, profissional reclamando da vida, a gente sabe que existe mas não pode competir nestes diferenciaismal sabem que o menor preço pode representar alguma anomalia ou não conformidadecuidamos da vida de outras pessoas enquanto fazemos a nossa movimentaçãovocês tem sorte de ter bons equipamentos, vocês tem sorte de ter profissionais qualificados, dizem que temos sorte, ás vezes esquecem que durante muitos anos aprendemos, experimentamos, já erramos e acertamos, aprendemos com nossos erros e erros de outros, buscamos a melhoria constante, buscamos a melhoria continuanarramos que nosso trabalho não é movimentar cargas e sim cuidar da vida dos profissionais na operaçãoalerta que a synttsserv soluções faz ao menor preço, ao preço baixonão importa peso, não importa a dificuldadecom esta alegria esta singela homenagem a todos aqueles que fazem da synttsserv soluções única e essencial quando o assuntos é movimentação de cargassomos selecionados pela capacidade de compreensão e na prática realizar o que o cliente precisa, atenda sua necessidade ou seu sonhocom esta mesma alegria e gratidão a synttsserv soluções está pronta para lhe atender
todos sabem que o serviço tem ou não tem qualidade, todos em algum momento da vida já contrataram alguém que não atendeu o suficientenesta análise e reflexão que damos as boas vindas ao 2024 que se iniciaestes dias ouvimos” agora a moda é o menor preço”aqui fazemos leilão de preço, o frete buscamos o retorno, precisamos sempre achar alguém que queira voltar ele faz um precinhoestamos agregando aos profissionais, a todos que ao nosso redor podemos contribuir, seja orientação, uma sinalização, treinamento, uma operação isolada, com cone, com cerquite, com afastamento e impedimento, proibição de deslocamento de pessoas no momento da movimentação de carga, para o trânsito, para avenida, para a estrada, estamos movimentando cargas, existem profissionais que estão cuidando de terceiros, de vidas, de colaboradores, zelo e carinho com a carga, ela é um bem, não importa se apenas material, em alguns momentos movimentamos sonhos de diversas pessoas e isto se chama vidatem preço baixo entra, não tem preço baixo, aguarda lá foraera só um detalhe, mas um detalhe importante
ser a melhor experiência na vida das pessoas não tem preçomuitas empresas sabiam como fazer e não fizeram o mais simplesisto faz a gente evoluir, evoluir em todos os sentidos e direçõese nós da synttsserv soluções fazemos questão de relembrare a synttsserv soluções é assim sempre pronta para próxima, ser próxima, ela quer sempre estar ao seu lado, ser o braço direito, no momento fácil ou difícil, e não importa dia a hora, final de semana ou feriado, com chuva, nos queremos estar presentes e ser um presente
isto vem fazendo da synttsserv soluções diferentesão 30 40 50 clientes insatisfeitos por escolhas de menor preço, jamais imaginei que iria acontecer, aconteceuentender para atenderé da vida, é do mercado e faz partetem menor preço trabalha, não tem tá fora
com esta transparência e simplicidade conquistando cada cliente, como único, especial, prime, primeiro, exclusivo e atendendo clientes especiais, caminhando de mãos dadas com a qualidade, muitas vezes acabamos fugimos da linha que muitos gostaria de pagartambém com equipamento que vocês tem se não fizerlembramos a escolha é sempre suanão importa o seu serviço ou produtoisto traz retorno, não financeiro mas a realização que geramos soluçõesarrependimentos, frustações, são perdas financeiras, atrasos, perda de produtividadetem preço contrata não tem preço deixa ele aguardandomuitas empresas, pessoas e profissionais, não sabem que preço baixo está colocando tudo em riscoalguns entenderam que contratar o menor preço, poderiam contratar o pioresta sinergia de estar ao lado e pronta para servir é o que nos movehoje e neste momento somente mais de 500cargas perdidas, vidas ceifadas, outros narram mas tinha seguro
entendemos que, se de alguma forma, estamos deixamos nossa marca isto é positivoconstantes treinamentos, certificações, grandes desafios superamos, quantas noites em claro realizando grandes serviços, operaçõesno momento que você contrata o menor preço está colocando tudo a um risco elevadíssimo ou tudo em risco em detrimento do menor valor
com a synttsserv soluções acabaram reclamações, acabou nó, acabou braço cruzado, esta mudança de comportamento de contratar o mais barato, a cultura do menor preço, a pouco tivemos desligamentos em massa de uma organização, o diretor solicitou contratar o mais barato mas não o pior, não avaliaram qualidade, diversos profissionais que focavam apenas em preço , menor preçoabrimos em 2024 a nossa caixa de mensagem, que faz cada um refletir um pouco sobre contratação de serviçoscontratam munck para fazer serviço de guindaste, munck tombando ladeira abaixo, guindastes tombando por mal patolamento, profissionais abrindo lança sem patolar, guindaste tombando sem patolar, cintas e cabos arrebentando, girando carga com força em altura podendo levar a carga rasteiro do chão, evitaria muito desastre, profissionais passando por debaixo da carga e profissional que deveria ter amarrado não amarrou, foi fatalidade, ou seja todo dia, carga caindo, adernando, tombando, carretas, bitrem, rodo trem, profissionais subestimando descanso, profissionais dormindo ao volanteoutros também narramaqui só avaliamos o menor preçoe ele leva pra genteisto tem valor agregado, um significado que vem refletindo em favor de novos serviços e contratações
para muitos nós somos a sua melhor escolha;
para muitos dos nossos clientes somos a melhor solução,
para muitos dos nossos amigos e clientes, a maioria se torna amigos, não tem jeito, pode atrasar, podemos até muitas vezes ser substituídos, faz parte do jogo e é do mercado, mas retornam, e são sempre bem recebidos, esta resiliência que temos diariamente; superando desafios e contornando objeções alguns narram que somos e fomos sua melhor experiênciaestamos conseguimos ensinar algo, também é produtivo, se conseguimos entregar resultados melhores, com mais eficiência, de alguma forma houve ganho, este ensinamento com importância da qualidade, importância de um conceito de segurança, fica, e esta pessoa, profissional e cliente vai carregar e vai multiplicar o conhecimento, entendemos que estamos deixando uma marca, estamos construindo nossa marca, uma marca importante que estamos preocupados com seu bem estar, sua saúde, com a saúde financeira e operacional da sua empresa, esta marca é lembrada, isto tem significado de valor agregado51 9 92314646 / 51 9 96938419mas todos feedback recebidos, agradecemosPorto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 1
-
Assessoria empresarial ltda admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasbenefícios: ajuda de custos| convênio médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadortrabalho em equipecapacidade de ler e interpretar textos, além de domínio da língua portuguesajornada: tempo integral de segunda quinta horário das 08:00 as 18:00 e de sexta feira horário das 08:00 as 17:00elaboração de documentos monitoramento de redes sociaiselaboração de planilhas suporte a gerenciarequisitos: ensino médio completo conhecimento de pacote office, redes sociais, atendimento ao publico pessoalmente e pelos canais eletrônicos e telefonelivre de qualquer custoter experiencia na área é um diferencialatividades: atendimento ao publico via telefone, e-mail e chat
Campinas (São Paulo)
-
Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em taguatingater pontualidade, assiduidade, boa comunicaçãodisponibilidade de horáriojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência com pacote office, noções de matemática financeira, cftv, inventáriosatividades: irá atuar na rotina de contas a pagar, receber cobrança e rotinas administrativas
Taguatinga-DF (Distrito Federal)
-
Bom relacionamento pessoal, organização e pontualidadecorretora de seguros admite auxiliar administrativo para tempo integral em atibaiajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo domínio em excel e wordlivre de qualquer custoatividades: irá auxiliar nas atividades administrativas, atendimento ao cliente e vendas internas
Atibaia (São Paulo)
-
Comprometimento, pontualidade e responsabilidadeempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliarequisitos: ensino superior completo ensino superior completo com formação em administração ou cursando administraçãojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: ira atuar com processos administrativos e atendimento ao clientefacilidade e habilidade em lidar com pessoas e público em geral
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em contagemque ao primeiro contato telefônico demostrem não saber para o que se candidataramatenção não serão elegíveis a vaga as candidatas: que demonstrarem rotatividade de empregorequisitos: ensino médio completo saber trabalhar com planilhas do excel e suas formulasque estejam participando de concursos públicos ou outros processos seletivoslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 17:00 com intervalo de 1 hora das 12:00 as 13:00 benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: assessorar a diretoria no desenvolvimento de atividades administrativasorganização, pontualidade, proatividade, profissionalismo e positividade
Contagem (Minas Gerais)
-
Praticar pontualidadeempresa admite assistente administrativo para tempo integral em mauá centroreceber documento saldo de conta corrente corrente e extrato últimos lançamentos e da conta e o extrato de cobrançaconhecimento com controle de prestação de serviçosrequisitos: ensino superior em andamento cursando ou concluído administração de empresa, contabilidade ou gestão financeira moradores regiao ab - mauacontas a pagar e a receberatuar de forma persistente e comprometida - planejar e organizar suas ações e rotinas - idealarquivar documento de venda e despesassolucionar problemasconciliar conta bancaria e caixinha com sistematrabalhar em equipelançar movimento do caixinha no sistemajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconhecimento com ramo do turismo será um diferencialcomunicar-se de forma clara e objetiva - disposição para ouvir e servir às pessoasatividades: contas a pagar e a receber, conferir e programar pagamentos (faturas de operadoras, fornecedores e prestadores de serviço), controlar despesa com comunicação, energia elétrica, água, material de papelaria e limpeza e serviços de manutenção e conservação
Mauá (São Paulo)
-
Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são pauloatividades: atendimento telefônico, organização e arquivo de prontuários, criação e alimentação de planilhas, elaboração de cartas e ofícios, serviços externos, recebimento e envio de e-mails, orçamentos e compras de materiais de escritório, controle de banco de horas, administração de banco de dados, elaboração de ata de reuniãolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo ensino médio completo, residir nas imediações da vila maria, conhecimento avançado em word e excel, pontualidade, facilidade em trabalhar em equipe e comprometimento com a instituiçãojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
-
Organização e pontualidadeempresa atuante no ramo de síndicos profissionais admite auxiliar administrativo para tempo integral em joinvillefácil relacionamento, boa comunicaçãoatividades: irá atuar nas rotinas administrativas do locallivre de qualquer custohabilitação a e b, preferencialmente com veículorequisitos: ensino médio completo conhecimento em word/excel/informática básicajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Joinville (Santa Catarina)
-
Trabalhe na aabb chapecó! a aabb chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clubenos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h???? benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico???? principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes? horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19h???? interessados devem encaminhar currículo na empresa (rua índio condá 230e centro) ou via e-maildesejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organizaçãoexperiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente pacote office) e experiência em atendimento ao público???? salário: a combinar????? requisitos: ensino médio completo, preferencialmente cursando nível superior
-
Trabalhe na aabb chapecó! a aabb chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clubenos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h???? benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico???? principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes? horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19hdesejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organizaçãoexperiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente pacote office) e experiência em atendimento ao público???? interessados devem encaminhar currículo na empresa (rua índio condá 230e centro) ou via e-mail: chapeco@aabb???? salário: a combinar????? requisitos: ensino médio completo, preferencialmente cursando nível superior
Chapecó (Santa Catarina)
-
Empresa admite auxiliar administrativo para atuar em recife em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivoorganização, boa comunicação oral e escrita, pontualidade, iniciativa, trabalho em equipeexperiência anterior comprovada na funçãorealizar lançamentos em sistema, preencher planilhasensino superior cursando em administração, secretariado, recursos humanos ou áreas afins✔ necessário experiência para exercer as funções120,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: recife, pe - códacompanhar atividades dos prestadores de serviçosperíodo: tempo integral segunda a sexta 8h às 12h – 14h às 18hacompanhar organização, limpeza e manutenção do escritóriocandidate-se gratuitamente no jobbolexercer outras atividades correlatasconhecimento intermediário do pacote officeatribuições: realizar atendimento telefônico, recepcionar pessoas✔ salário(r$): 1
Recife (Pernambuco)
-
Acompanhamento a pontualidade dos transportadores tanto nas coletas quanto nas devoluçõeshipermercado admite assistente administrativo de transportes em campinas para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1responsável por acompanhar as grades de coletas e devoluções, garantindo cumprimento dos procedimentos e pré-estabelecidos, atuando junto as equipes logísticas, logística reversa e transportadores753,00 e benefícios assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte /terá por desafio manter o bom relacionamento entre operação logística e transportador
Campinas (São Paulo)
-
Escanear e fazer cópias, conhecimento em pacote office, ter iniciativa, comprometimento, pontualidade e saber trabalhar em equipeempresa admite auxiliar administrativo em eldorado do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00-17:48empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1948576organização, separação e arquivamento de documentos
Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)
-
Requisitos necessários: experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas habilidade para construir confiança da cliente aptidão para negociação pontualidade persistência atenção organização disposição para aprender saber trabalhar em equipe focado em prazos e detalhes domínio do pacote officeprospectar e contatar clientes potenciais apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços resolver dúvidas de clientes alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo cadastros de clientes via sistema organização de documentos emissão de notas fiscaisa ax comércio e representações ltda, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: responsabilidades: atendimento e vendas a clientes (telefone e e-mail)salário: normativo do comerciodentre outras rotinas administrativasbenefícios: plano de saúde, vale transporte, uniformehorário: de segunda a sexta as 7:45 as as interessados enviar currículo para os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail
-
Requisitos necessários: experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas habilidade para construir confiança da cliente aptidão para negociação pontualidade persistência atenção organização disposição para aprender saber trabalhar em equipe focado em prazos e detalhes domínio do pacote officeprospectar e contatar clientes potenciais apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços resolver dúvidas de clientes alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo cadastros de clientes via sistema organização de documentos emissão de notas fiscaissalário: normativo do comercioa ax comércio e representações ltda, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: responsabilidades: atendimento e vendas a clientes (telefone e e-mail)dentre outras rotinas administrativasbenefícios: plano de saúde, vale transporte, uniformehorário: de segunda a sexta as 7:45 as as interessados enviar currículo para os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail
-
Equipamentos e soluções de energia admite assistente administrativo em paulínia (nova paulínia) para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialexecutar as atividades do setor de contas a pagar e receber, visando à pontualidade no pagamento, bem como, arquivar, fisicamente e eletronicamente documentos geraisempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902017125conforme orientação de seu superior e dentro das diretrizes da empresa
Paulínia (São Paulo)
-
Vaga para auxiliar administrativo requisitos necessários: - experiência em rotinas administrativas comprovada - domínio em excel - domínio em planilhas - iniciativa - proatividade - comunicação assertiva - saber trabalhar com prazos e metas - responsabilidade e pontualidade; - bom relacionamento interpessoaldisponibilidade: período integralter boa comunicação ao telefonecarga horária semanal: 44 hora semanal horário comercial segunda a sexta ao as sálario a combinar conforme experiência benefícios carteira assinada vale alimentação vale transporte plano de saúde - unimed interessados favor enviar e-mail no e-maildomínio com photoshop