Qualidade pontualidade administrativo

Lista qualidade pontualidade administrativo

  • qualidade pontualidade administrativo e operacional todos os segmentos e setoresfardas profissionaisorçamento sem compromisso nacional uniformes ligue: 3291

    Fortaleza (Ceará)

  • Fornecemos quentinhas para escritorios, comerçio em geral, construção residencias com qualidade e pontualidadejose leite todos os condominios gran vileregião lauro de freitas caji avlauro de freitasalimentos saudavelsentrega sem taxa

    $ 10

  • Empresa admite auxiliar administrativo financeiro em porto alegre para atuar em tempo integral, 8h as 18h através do sistema salux, cumprir o processo de compras oriundos do setor de suprimentos, gerir o contas a pagar e realizar quitações, bem como zelar pela idoneidade, procedência e pontualidadeatravés do sistema salux, executar a emissão de nfs, gerir o contas a receber e realizar quitações, bem como zelar pela idoneidade, procedência e pontualidade; manter atualizada documentação e cadastro de todas processos e empresas vinculadas ao setor administrativoexecutar diariamente a conciliação bancária (conta correte e aplicação financeira) no sistema salux e exportá-la (através do relatório razão)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2004150

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceióatividades: atender chamados e solicitações técnicas de clientes e técnicos de campo por das ferramentas de comunicação atuais (telefone, email e whatsapp), abrir, acompanhar e fechar atendimentos técnicos com apresentação de relatório quando necessário,registrar e enviar relatórios para os clientes quanto a histórico de atendimentos, faturamentos, 2ª via de boletos etc, auxiliar no controle de estoque, entrada e saída de notas fiscais, insumos, peças e serviços, manter a boa comunicação para o melhor desenvolvimento das atividades e da equipe, garantido a qualidade nos serviços com foco e responsabilidadejornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao público por telefone (help desk), email e whatsapp, boa digitação e conhecimento das ferramentas ms word e excel, boa escrita e comunicação, facilidade de aprendizado, proatividade, pontualidade,maturidade para trabalhar sobre pressão dos fatores externos (clientes e fornecedores)livre de qualquer custo

    Maceió (Alagoas)

  • Requisitos: ensino médio completo trabalhar como assistente administrativoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em belo horizonterh,dp,financeirojornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoridade de 16 a 20 anoscapacidade de bom relacionamento interpessoallivre de qualquer custoatividades: presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliatrabalhar sob pressão, pontualidade em relação as tarefas destinadaslivre de qualquer custohabilidade em digitaçãoatividades: receber a lista para cobrança, ligar para cada associado conforme script,e emitir boleto atualizado e enviar os boletosrequisitos: ensino médio completo boa comunicaçãovivência com sistema erp (protheus será um diferencial)atualizar dívida em planilhafacilidade em atendimentos telefônicos, ser pacientedesbloqueio de operador de associadotrabalho em equipeconhecimento em nível básico de excel, word, internet e e-mailsatualização cadastral dos associadosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadornegociações fora do padrão (50% a vista e 50% até 30 dias) devem ser compartilhadas com o coordenador/gerente administrativo; preencher minuta da confissão de dívida e enviar para o coordenador do setornoção de atualização financeira de dívida e índices de mercadoenviar faturas solicitadas pelos associados

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativo irá atuar na rotina de contas a pagar, receber cobrança e rotinas administrativasjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter boa fluência verbal e boa redaçãorequisitos: ensino superior em andamento pontualidade, dinamismo, profissionalismo são indispensáveislivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Experiência no setor administrativocomércio de óleos vegetais brumau admite auxiliar administrativo para atuar em marília em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialdesejável conhecimento pacote officeperfil de bom relacionamento e interação com equipesatendimento telefônicooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: marília, sp - código vaga: 1879891suporte a área comercialelaboração de relatóriosfacilidade com sistemas operacionaisatividades: auxílio ao setor corporativocontato com vendedoresdesejável cursando ensino superior

    Marília (São Paulo)

  • Experiência no setor administrativocomércio de óleos vegetais brumau admite auxiliar administrativo para atuar em marília em tempo integraldesejável conhecimento pacote officeperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperfil de bom relacionamento e interação com equipesatendimento telefônicocandidate-se gratuitamente no jobbolsuporte a área comercialelaboração de relatóriosfacilidade com sistemas operacionaisatribuições: auxílio ao setor corporativo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: marília, sp - códcontato com vendedoresdesejável cursando ensino superior

    Marília (São Paulo)

  • Assegurar a pontualidade nas entregas dos pedidosindústria do ramo químico admite auxiliar administrativo na área comercial em limeira para atuar em tempo integral comercialo auxiliar administrativo no setor comercial será responsável por auxiliar todo os departamento comercial, conforme atividades abaixo: atendimento interno de clientes e vendedoresinclusão de pedidos no sistema interno da empresa e envio para produçãopuxar a op (ordem de produção) emitida pelo sistemanegociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatóriasdar suporte aos vendedores externos pelo telefone, e-mail e pessoalmentenegociar prazos de entrega auxiliando no atendimento pós-venda nas reclamações e satisfação aos clientesverificar se o cliente está em condições financeiras aprovadaselaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades do cliente: informando: volume, quantidade, prazo de entrega, valores, condição de pagamento, número de pedido do cliente ou informações adicionaissupervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade e o pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externosexecutar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato e correlatas a atividadeempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vale transporte /inclusão de novos desenvolvimentos e reformulaçõessolicitar os desenvolvimentos necessários ao laboratório mantendo-os mesmos sempre atualizados com todas as informações necessáriasinformar a opção de transporte e tipo de embalagem da entregaacompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercialcomposição de preços e orçamentosencaminhar o pedido a produção/pcprealizar registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações, ofertando suporte aos mesmos em todas as dúvidas e informações que forem solicitadas

    Limeira (São Paulo)

  • Confiança, qualidade, pontualidadea qualidade e pontualidade do nosso serviço faz toda a diferençapioneira em eventos de loucuras de amor oferecemos o melhor trabalho há doze anoscontato whatsapp (98) / fone (98)nossas homenagens tornam datas comemorativas em momentos inesquecíveisloucuras de amor, carro de som, mensagem ao vivolembramos que a homenagem de loucuras de amor, não se restringe apenas à eventos românticos mas é ideal para aniversários, despedidas, boas vindas, bodas de ouro, bodas de prata e datas comemorativas como, dia das mães, dia dos pais, dos namorados etc

  • Auxiliar administrativo descrição das atividades a pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliandoatribuições desejadas: • desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (finanças, contabilidade, administração); • conhecimento em word/ excel; • boa capacidade de dicção e desenvoltura; • capacidade de trabalho em equipe; • comprometimento, assiduidade e pontualidade; a empresa oferece: • remuneração compatível com a função; • possibilidade de crescimento; • treinamentos; importante: o cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantesenviar curriculo, preferencialmente com foto para: primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os selecionados irão para o processo de entrevistapessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo

  • O importante é ter qualidade e segurançao quão importante é a qualidade nos serviçosgente é preciso tomar cuidado com a qualidade
    muitos dizem que ter qualidade é ter sorte
    muitos cliente narram que optaram em pagar um pouco mais pela qualidadesabemos que qualidade na prestação de serviço é intangível, mas quando falta, é visível
    a trilogia do sucesso para nós nunca saiu de moda na synttsserv soluções, do bom atendimento, entender para atender, atender para encantar - linha da qualidade com a linha da segurança reflete em outra trilogia que é cliente contente, funcionário contente, fornecedor contentemas ao final quando ele lembra de movimentação lembra da synttsserv soluções, quando pensa em qualidade ele lembra da synttsserv soluções, quando ele pensa em segurança ele nos contrata, ele liga, ele envia foto / video, ele manda emoji, envia foto da gente junto, ele agradece, ele cobra, ele exigedo menor preço, mas o que mais nos move e nos fortalece que o nosso cliente está cada vez mais próximo e convencido que geramos soluções que são produtivas, eficientes, sustentáveis e que ele sabe que pode contar, pode confiar nesta marca que é símbolo do atender bem com qualidade e com segurançafoi com nós, com nossa equipe, que aprenderam que o barato poderia sair caro, cuidados com a segurança na movimentação de cargas, importância de sinalizar local das operações, o cuidado que tivemos com sua carga, o carinho que tivemos na movimentação, o zelo no transporte, a pontualidade e a transparência que realizamos transporte, carga e descarga, que o cliente não poderia passar debaixo da carga, quantos ensinamentos, quantas idas e vindastem preço baixo entra, não tem preço baixo, aguarda lá foraisto tem valor agregado, um significado que vem refletindo em favor de novos serviços e contrataçõestem menor preço trabalha, não tem tá foramarcar as pessoas positivamente é algo maiorentender para atendernão importa o seu serviço ou produto51 9 92314646 / 51 9 96938419também com equipamento que vocês tem se não fizeré da vida, é do mercado e faz partecontratam munck para fazer serviço de guindaste, munck tombando ladeira abaixo, guindastes tombando por mal patolamento, profissionais abrindo lança sem patolar, guindaste tombando sem patolar, cintas e cabos arrebentando, girando carga com força em altura podendo levar a carga rasteiro do chão, evitaria muito desastre, profissionais passando por debaixo da carga e profissional que deveria ter amarrado não amarrou, foi fatalidade, ou seja todo dia, carga caindo, adernando, tombando, carretas, bitrem, rodo trem, profissionais subestimando descanso, profissionais dormindo ao volantenão importa seu segmento de atuação, não importa porte ou tamanho do projeto, provavelmente vai servir em algum momento da sua vidaabrimos em 2024 a nossa caixa de mensagem, que faz cada um refletir um pouco sobre contratação de serviçoscom esta alegria esta singela homenagem a todos aqueles que fazem da synttsserv soluções única e essencial quando o assuntos é movimentação de cargashoje e neste momento somente mais de 500
    isto vem fazendo da synttsserv soluções diferentecargas perdidas, vidas ceifadas, outros narram mas tinha seguroaqui só avaliamos o menor preço

    ser a melhor experiência na vida das pessoas não tem preçonarramos que nosso trabalho não é movimentar cargas e sim cuidar da vida dos profissionais na operaçãosomos selecionados pela capacidade de compreensão e na prática realizar o que o cliente precisa, atenda sua necessidade ou seu sonhovocês tem sorte de ter bons equipamentos, vocês tem sorte de ter profissionais qualificados, dizem que temos sorte, ás vezes esquecem que durante muitos anos aprendemos, experimentamos, já erramos e acertamos, aprendemos com nossos erros e erros de outros, buscamos a melhoria constante, buscamos a melhoria continuamas todos feedback recebidos, agradecemos e com muita gratidão desejamos a todos clientes um boa escolha
    para muitos nós somos a sua melhor escolha;
    para muitos dos nossos clientes somos a melhor solução,
    para muitos dos nossos amigos e clientes, a maioria se torna amigos, não tem jeito, pode atrasar, podemos até muitas vezes ser substituídos, faz parte do jogo e é do mercado, mas retornam, e são sempre bem recebidos, esta resiliência que temos diariamente; superando desafios e contornando objeções alguns narram que somos e fomos sua melhor experiência
    entendemos que, se de alguma forma, estamos deixamos nossa marca isto é positivonão importa peso, não importa a dificuldadeestamos conseguimos ensinar algo, também é produtivo, se conseguimos entregar resultados melhores, com mais eficiência, de alguma forma houve ganho, este ensinamento com importância da qualidade, importância de um conceito de segurança, fica, e esta pessoa, profissional e cliente vai carregar e vai multiplicar o conhecimento, entendemos que estamos deixando uma marca, estamos construindo nossa marca, uma marca importante que estamos preocupados com seu bem estar, sua saúde, com a saúde financeira e operacional da sua empresa, esta marca é lembrada, isto tem significado de valor agregadolembramos a escolha é sempre suasão explicações, justificativas, atrasos, você já imaginou o quanto perdemos por atraso, quantos atrasos, carretas sendo utilizadas como depósito, caminhões perdendo freio na serra com 30 40 toneladas, equipamentos rodando sem condições pelas estradas, com pneus desgastados, sem manutenção preventiva, sem manutenção corretiva, e o que vemos e colhemos são desastres dos mais diversos tamanhos, isto não é só nos três estados do rs sc e pr, isto é em todo brasilaqui fazemos leilão de preço, o frete buscamos o retorno, precisamos sempre achar alguém que queira voltar ele faz um precinhoesta sinergia de estar ao lado e pronta para servir é o que nos move

    com a synttsserv soluções acabaram reclamações, acabou nó, acabou braço cruzado, esta mudança de comportamento de contratar o mais barato, a cultura do menor preço, a pouco tivemos desligamentos em massa de uma organização, o diretor solicitou contratar o mais barato mas não o pior, não avaliaram qualidade, diversos profissionais que focavam apenas em preço , menor preçoisto traz retorno, não financeiro mas a realização que geramos soluçõesno momento que você contrata o menor preço está colocando tudo a um risco elevadíssimo ou tudo em risco em detrimento do menor valor

    todos sabem que o serviço tem ou não tem qualidade, todos em algum momento da vida já contrataram alguém que não atendeu o suficientesão 30 40 50 clientes insatisfeitos por escolhas de menor preço, jamais imaginei que iria acontecer, aconteceuok
    caminhão que não tem cinta, não tem manilha, profissional todo sujo de graxa, sem uniforme, não usa epi, caminhão virado em vazamento de óleo, caminhão com remendo, carrega de qualquer jeito, profissional não se comporta como dono, xinga cliente, ofende, dá risada, falta profissionalismo, profissional reclamando da vida, a gente sabe que existe mas não pode competir nestes diferenciaiscuidamos da vida de outras pessoas enquanto fazemos a nossa movimentaçãoe a synttsserv soluções é assim sempre pronta para próxima, ser próxima, ela quer sempre estar ao seu lado, ser o braço direito, no momento fácil ou difícil, e não importa dia a hora, final de semana ou feriado, com chuva, nos queremos estar presentes e ser um presenteera só um detalhe, mas um detalhe importanteoutros também narrammuitas empresas, pessoas e profissionais, não sabem que preço baixo está colocando tudo em riscoisto faz a gente evoluir, evoluir em todos os sentidos e direçõescom esta mesma alegria e gratidão a synttsserv soluções está pronta para lhe atendertem preço contrata não tem preço deixa ele aguardandoé ou não é verdade, aqui patrão não que sabe de qualidade, segurança, ele que é preçoalguns entenderam que contratar o menor preço, poderiam contratar o pior000 mil pessoas, profissionais e empresas diariamente contratam ( diariamente) , e erram, tomam a simples decisão de contratar o preço mais baixo, o menor preço, colocando tudo em risco, sabemos que é assim, sabemos que isto é do jogo, resta nos sermos chamados, recolher a carga tombada, destombar o caminhão que saiu da estrada, reposicionar a carga na balança pois carregaram muito peso e deu errado, excesso de buracos nas rodovias e estradas e as deformações que causam também acidentes, carga foi carregada, mas posicionada temos que descarregar e carregar novamente, maquina na obra tombada, carga que era para ter sido içada e esqueceram de amarrar do jeito certo, a mas era simples, mas não souberam em algum momento, algum detalhe, esqueceram, era só ter colocado uma corda, que falta faz uma cordaestes dias ouvimos” agora a moda é o menor preço”
    com esta transparência e simplicidade conquistando cada cliente, como único, especial, prime, primeiro, exclusivo e atendendo clientes especiais, caminhando de mãos dadas com a qualidade, muitas vezes acabamos fugimos da linha que muitos gostaria de pagararrependimentos, frustações, são perdas financeiras, atrasos, perda de produtividadeestamos agregando aos profissionais, a todos que ao nosso redor podemos contribuir, seja orientação, uma sinalização, treinamento, uma operação isolada, com cone, com cerquite, com afastamento e impedimento, proibição de deslocamento de pessoas no momento da movimentação de carga, para o trânsito, para avenida, para a estrada, estamos movimentando cargas, existem profissionais que estão cuidando de terceiros, de vidas, de colaboradores, zelo e carinho com a carga, ela é um bem, não importa se apenas material, em alguns momentos movimentamos sonhos de diversas pessoas e isto se chama vidamuitas empresas sabiam como fazer e não fizeram o mais simplesnesta análise e reflexão que damos as boas vindas ao 2024 que se inicia

    diariamente diversos clientes nos ligam, contratei fulano errei, tive experiência ruim, o barato saiu caro, se eu soubesse que ia acontecer

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 1

  • Assessoria empresarial ltda admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasatividades: atendimento ao publico via telefone, e-mail e chatelaboração de documentos monitoramento de redes sociaisbenefícios: ajuda de custos| convênio médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimento de pacote office, redes sociais, atendimento ao publico pessoalmente e pelos canais eletrônicos e telefonetrabalho em equipecapacidade de ler e interpretar textos, além de domínio da língua portuguesajornada: tempo integral de segunda quinta horário das 08:00 as 18:00 e de sexta feira horário das 08:00 as 17:00livre de qualquer custoelaboração de planilhas suporte a gerenciater experiencia na área é um diferencial

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em taguatingalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência com pacote office, noções de matemática financeira, cftv, inventárioster pontualidade, assiduidade, boa comunicaçãodisponibilidade de horárioatividades: irá atuar na rotina de contas a pagar, receber cobrança e rotinas administrativas

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

  • Bom relacionamento pessoal, organização e pontualidadecorretora de seguros admite auxiliar administrativo para tempo integral em atibaiajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo domínio em excel e wordatividades: irá auxiliar nas atividades administrativas, atendimento ao cliente e vendas internas

    Atibaia (São Paulo)

  • Comprometimento, pontualidade e responsabilidadeempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaatividades: ira atuar com processos administrativos e atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfacilidade e habilidade em lidar com pessoas e público em geralrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo com formação em administração ou cursando administraçãolivre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em contagemorganização, pontualidade, proatividade, profissionalismo e positividadejornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 17:00 com intervalo de 1 hora das 12:00 as 13:00 benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorque estejam participando de concursos públicos ou outros processos seletivosatenção não serão elegíveis a vaga as candidatas: que demonstrarem rotatividade de empregoatividades: assessorar a diretoria no desenvolvimento de atividades administrativasque ao primeiro contato telefônico demostrem não saber para o que se candidataramlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo saber trabalhar com planilhas do excel e suas formulas

    Contagem (Minas Gerais)

  • Praticar pontualidadeempresa admite assistente administrativo para tempo integral em mauá centrolançar movimento do caixinha no sistemalivre de qualquer custoconciliar conta bancaria e caixinha com sistemaarquivar documento de venda e despesassolucionar problemasreceber documento saldo de conta corrente corrente e extrato últimos lançamentos e da conta e o extrato de cobrançacontas a pagar e a recebercomunicar-se de forma clara e objetiva - disposição para ouvir e servir às pessoasatuar de forma persistente e comprometida - planejar e organizar suas ações e rotinas - idealconhecimento com controle de prestação de serviçosrequisitos: ensino superior em andamento cursando ou concluído administração de empresa, contabilidade ou gestão financeira moradores regiao ab - mauaconhecimento com ramo do turismo será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: contas a pagar e a receber, conferir e programar pagamentos (faturas de operadoras, fornecedores e prestadores de serviço), controlar despesa com comunicação, energia elétrica, água, material de papelaria e limpeza e serviços de manutenção e conservaçãotrabalhar em equipe

    Mauá (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo ensino médio completo, residir nas imediações da vila maria, conhecimento avançado em word e excel, pontualidade, facilidade em trabalhar em equipe e comprometimento com a instituiçãojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: atendimento telefônico, organização e arquivo de prontuários, criação e alimentação de planilhas, elaboração de cartas e ofícios, serviços externos, recebimento e envio de e-mails, orçamentos e compras de materiais de escritório, controle de banco de horas, administração de banco de dados, elaboração de ata de reunião

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização e pontualidadeempresa atuante no ramo de síndicos profissionais admite auxiliar administrativo para tempo integral em joinvilleatividades: irá atuar nas rotinas administrativas do localrequisitos: ensino médio completo conhecimento em word/excel/informática básicafácil relacionamento, boa comunicaçãojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custohabilitação a e b, preferencialmente com veículo

    Joinville (Santa Catarina)

  • Trabalhe na aabb chapecó! a aabb chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clube???? interessados devem encaminhar currículo na empresa (rua índio condá 230e centro) ou via e-maildesejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organizaçãonos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h???? salário: a combinar????? requisitos: ensino médio completo, preferencialmente cursando nível superior???? principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes? horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19hexperiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente pacote office) e experiência em atendimento ao público???? benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico

  • Trabalhe na aabb chapecó! a aabb chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clubedesejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organizaçãonos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h???? salário: a combinar????? requisitos: ensino médio completo, preferencialmente cursando nível superior???? principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes? horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19hexperiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente pacote office) e experiência em atendimento ao público???? benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico???? interessados devem encaminhar currículo na empresa (rua índio condá 230e centro) ou via e-mail: chapeco@aabb

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa admite auxiliar administrativo para atuar em recife em tempo integralacompanhar organização, limpeza e manutenção do escritórioexperiência anterior comprovada na funçãooferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sexta 8h às 12h – 14h às 18hrealizar lançamentos em sistema, preencher planilhasatribuições: realizar atendimento telefônico, recepcionar pessoascandidate-se gratuitamente no jobbolorganização, boa comunicação oral e escrita, pontualidade, iniciativa, trabalho em equipeensino superior cursando em administração, secretariado, recursos humanos ou áreas afinsrequisitos: ✔ ensino médio completoconhecimento intermediário do pacote office✔ salário(r$): 1exercer outras atividades correlatas120,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: recife, pe - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar atividades dos prestadores de serviços

    Recife (Pernambuco)

  • Acompanhamento a pontualidade dos transportadores tanto nas coletas quanto nas devoluçõeshipermercado admite assistente administrativo de transportes em campinas para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1753,00 e benefícios assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte /responsável por acompanhar as grades de coletas e devoluções, garantindo cumprimento dos procedimentos e pré-estabelecidos, atuando junto as equipes logísticas, logística reversa e transportadoresterá por desafio manter o bom relacionamento entre operação logística e transportador

    Campinas (São Paulo)

  • Escanear e fazer cópias, conhecimento em pacote office, ter iniciativa, comprometimento, pontualidade e saber trabalhar em equipeempresa admite auxiliar administrativo em eldorado do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00-17:48empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1948576organização, separação e arquivamento de documentos

    Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos necessários: experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas habilidade para construir confiança da cliente aptidão para negociação pontualidade persistência atenção organização disposição para aprender saber trabalhar em equipe focado em prazos e detalhes domínio do pacote officehorário: de segunda a sexta as 7:45 as as interessados enviar currículo para os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mailprospectar e contatar clientes potenciais apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços resolver dúvidas de clientes alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo cadastros de clientes via sistema organização de documentos emissão de notas fiscaisa ax comércio e representações ltda, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: responsabilidades: atendimento e vendas a clientes (telefone e e-mail)salário: normativo do comerciodentre outras rotinas administrativasbenefícios: plano de saúde, vale transporte, uniforme

  • Requisitos necessários: experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas habilidade para construir confiança da cliente aptidão para negociação pontualidade persistência atenção organização disposição para aprender saber trabalhar em equipe focado em prazos e detalhes domínio do pacote officehorário: de segunda a sexta as 7:45 as as interessados enviar currículo para os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mailprospectar e contatar clientes potenciais apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços resolver dúvidas de clientes alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo cadastros de clientes via sistema organização de documentos emissão de notas fiscaisa ax comércio e representações ltda, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: responsabilidades: atendimento e vendas a clientes (telefone e e-mail)salário: normativo do comerciodentre outras rotinas administrativasbenefícios: plano de saúde, vale transporte, uniforme

  • Equipamentos e soluções de energia admite assistente administrativo em paulínia (nova paulínia) para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialexecutar as atividades do setor de contas a pagar e receber, visando à pontualidade no pagamento, bem como, arquivar, fisicamente e eletronicamente documentos geraisempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902017125conforme orientação de seu superior e dentro das diretrizes da empresa

    Paulínia (São Paulo)

  • Vaga para auxiliar administrativo requisitos necessários: - experiência em rotinas administrativas comprovada - domínio em excel - domínio em planilhas - iniciativa - proatividade - comunicação assertiva - saber trabalhar com prazos e metas - responsabilidade e pontualidade; - bom relacionamento interpessoalter boa comunicação ao telefonecarga horária semanal: 44 hora semanal horário comercial segunda a sexta ao as sálario a combinar conforme experiência benefícios carteira assinada vale alimentação vale transporte plano de saúde - unimed interessados favor enviar e-mail no e-maildisponibilidade: período integraldomínio com photoshop

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas qualidade pontualidade administrativo