Quanto ao
Lista quanto ao
-
Informar ao cliente assim que o produto solicitado foi expedidocomunicar ao financeiro o fechamento da venda para emissão de nota fiscalconsultar o financeiro quanto ao crédito do cliente e possível parcelamento da compraempresa de peças para equipamentos de ar condicionado de ônibus admite vendedor interno em são josé (próximo ao shopping itaguaçu) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial venda de peças para equipamentos de ar condicionado de ônibusemitir relatório de vendas (diariamente, semanal ou mensalmente)manter atualizados os contatos dos clientes via e-mail e telefone, whatszapdemais rotinas pertinentes a atividade de vendas internasabrir ordens de venda de produtos após a confirmação da vendaalimentar as redes sociais da empresa durante promoçõesfazer pós-venda diante do cliente em todas as vendasatualizar a relação de contatos e buscar novos clientesatendimento presencial, online e por telefone dos clientes da empresavenda de peças autorizadas pela empresaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:2112638buscar possibilidades de novos clientes através dos parceiros pelo estado de santa catarina, rio grande do sul e paraná
São José (Santa Catarina)
-
Imovel super confortável, com vista total para o mar tanto a frente com vista para ilhas queimada e queimada grande, quanto ao sul com a prainha e ilha do guarau, e ao norte na direção de itanhaemna parte externa, piscina com ducha e um amplo salão todo envidraçado com linda vista para o mar, equipado com churrasqueira embutida, forno caipira, bancada gourmet de granito, lavabo, banheiro completo e um quartoo melhor condominio do litoral sulna parte inferior, duas salas, lavabo, wc social, cozinha planejada totalmente equipada, área de serviço com banheiro e um dormitoriocasa assobradada, tendo na parte superior, 4 dormitorios sendo duas suites e mais um banheiro completo e duas salasestuda imoveis como parte de pagamento, de preferencia em são paulo, mas estuda em outras localidades tambem
Peruíbe (São Paulo)
$ 3390000
-
_________________________________________
50 peças infantis boa qualidade (padrão)
sendo: peças masculinas e femininas, bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho (02 aos 16)
50 peças femininas excelente qualidade
sendo: somente peças femininas, calças, saias blusas, vestidos e outras bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
________________________________________
50 peças calças e camisas boa qualidade
sendo: 25 calças masculinas e 25 camisas masculinas bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
por apenas 450,00 (9,00)
_________________________________________
50 peças masculina boa qualidade (padrão)
sendo: camisas, calças, camisetas, regatas bermudas e outros, bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho(peças seminovas)
por apenas 350,00 (7,00)
__________________________________________
50 peças femininas evangélicas excelente qualidade
sendo: somente peças femininas, perfil moda evangélica, saias blusas, vestidos, tayers bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
por apenas 400,00 (8,00)
__________________________________________
50 peças femininas grifes excelente qualidade
sendo: somente peças femininas, marcas conhecidas, saias blusas, vestidos, calças, shorts e outras bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
por apenas 400,00 (8,00)
__________________________________________
50 peças femininas grandes excelente qualidade
sendo: somente peças femininas, tamanhos g,gg,exg, saias blusas, vestidos, calças, shorts e outros bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
________________________________________
celulares:
11 943928443 whatsapp
fixos:
(11) 39960238
enviamos para todo brasil, venha nós consultar
por apenas 300,00 (6,00)fardos de roupas usadas para brechós, temos peças de primeira qualidade a partir de 4,00
por apenas 450,00 (9,00)Brasil
$ 4
-
Promover normas de segurança e de meio ambiente, detalhando procedimentos e instruções quanto ao uso de equipamentosproceder inspeções no ambiente de trabalho da empresa, observando as condições, avaliando aspectos que envolvam riscos de acidente e danos ao meio ambiente, elaborando relatórios quanto às medidas a serem adotadasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902054701ministrar e/ou acompanhar as cipa’s quanto às ações de saúde e segurança do trabalho da empresainvestigar acidentes ocorridos e impactos ambientais, efetuando levantamentos quanto à identificação das respectivas causas, estabelecendo contato com os serviços médicos e de relações do trabalho, tomando as providências cabíveisparticipar de auditórias, pericias e fiscalizações na empresasupermercado admite técnico em segurança do trabalho em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraministrar programas de treinamento/prestar orientações aos colaboradores da empresa quanto à aplicação e cumprimento das normas de segurança, meio ambiente, combate a incêndio e demais medidas de prevenção de acidentes, ministrando palestras e treinamentos da área de segurança do trabalhoacompanhar as atividades terceirizadas na área de segurança do trabalhoacompanhar execução do ppra - programa de prevenção de riscos ambientais; documentar/ revisar todos os procedimentos de segurança e medicina do trabalho, meio ambiente, brigada de incêndio etc para auditorias e fiscalização
Curitiba (Paraná)
-
Promover normas de segurança e de meio ambiente, detalhando procedimentos e instruções quanto ao uso de equipamentosproceder inspeções no ambiente de trabalho da empresa, observando as condições, avaliando aspectos que envolvam riscos de acidente e danos ao meio ambiente, elaborando relatórios quanto às medidas a serem adotadassupermercado admite técnico em segurança do trabalho em curitiba (jardim das américas) para atuar em tempo integral, das 08h00 – 18h00investigar acidentes ocorridos e impactos ambientais, efetuando levantamentos quanto à identificação das respectivas causas, estabelecendo contato com os serviços médicos e de relações do trabalho, tomando as providências cabíveisparticipar de auditórias, pericias e fiscalizações na empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902194056documentar/ revisar todos os procedimentos de segurança e medicina do trabalho, meio ambiente, brigada de incêndio etc para auditorias e fiscalizaçãoacompanhar execução do ppra - programa de prevenção de riscos ambientaisministrar programas de treinamento/prestar orientações aos colaboradores da empresa quanto à aplicação e cumprimento das normas de segurança, meio ambiente, combate a incêndio e demais medidas de prevenção de acidentes, ministrando palestras e treinamentos da área de segurança do trabalhoacompanhar as atividades terceirizadas na área de segurança do trabalhoministrar e/ou acompanhar as cipa´s quanto às ações de saúde e segurança do trabalho da empresa
Curitiba (Paraná)
-
Atender ao telefone de forma rápida e cortêsverificar e organizar os documentos, após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao clienterecepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marcaefetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etcseguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientaisatender os hóspedes no bar do hotelconferir armário do contrato 15 minutos, verificando os itens da governança e manutenção para os casos de emergência e acionamentosmanter atualizado o cadastro do hóspede e o loog book da áreazelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito)atender hóspedes / clientes, prestando informações diversas, cumprindo os procedimentos de reservas, check-in e check-out em conformidade com os níveis de qualidade requeridos pela marcaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902032803hotel admite recepcionista em sertãozinho (jardim são josé) para atuar em tempo integral, das 6h às 14himprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontroleanalisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagosencerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessárioexecutar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotelmanter o controle do fundo fixo, conforme normas de autocontroleefetuar o controle e o fechamento do caixa, realizando seu registro conforme normas do autocontrole, executando correções caso necessário, guardando, em cofre, todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito)
Sertãozinho-PB (Paraíba)
-
Homologar fornecedores quanto ao nível de sistema da qualidaderealizar disposição quanto a não conformidades detectadas na produção ao cliente e provenientes de fornecedoresser responsável por toda documentação relacionado ao setor e demais atividades pertinentes à área da qualidadeavaliar performance dos indicadores de qualidade a fim de estabelecer ações quanto ao não cumprimento dos objetivosestabelecer diretrizes de trabalho nas tarefas diárias do departamentorealizar visitas técnicas a clientes e fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902089296industria admite analista de qualidade sr em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, comercialsolicitar ações corretivas a fim de eliminar não conformidades detectadasmanter o sistema da qualidade conforme norma iso 9001 (unidade de navegantes)
Navegantes (Santa Catarina)
-
Entregam os documentos ao supervisor operacionalorientar o responsável quanto ao uso e função dos equipamentosrecolher assinatura de conclusão de atendimento, bem como anotar informações quanto ao responsávelconferir com o responsável pelo paciente os equipamentos entregues, trocados, retirados nas residências, bem como testá-los quanto ao seu funcionamento e integridade físicaauxiliar o motorista efetuando, se necessário, a leitura de mapas, ruas e roteirosefetuar o carregamento e descarregamento dos equipamentos, descartáveis dos veículos de acordo com a documentação entregue no períodoempresa de locação de equipamentos médico hospitalares admite motorista entregador em brasília (cidade do automóvel) para atuar em tempo integral, comercialmanter os documentos em perfeito estado sem danificações ou extraviosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902117818acompanhar a conferência dos equipamentos de backup semanalmenteacompanhar a conferência do carregamento, descarregamento dos veículos
Brasilia (Distrito Federal)
-
Promover normas de segurança, detalhando procedimentos e instruções quanto ao uso de equipamentos; ministrar e/ou acompanhar as cipa´sproceder inspeções no ambiente de trabalho da empresa, observando as condições, avaliando aspectos que envolvam riscos de acidente e danos ao meio ambiente, elaborando relatórios quanto às medidas a serem adotadasdocumentar/ revisar todos os procedimentos de segurança e medicina do trabalho, meio ambiente, brigada de incêndio etcpara auditorias e fiscalizaçãoministrar programas de treinamentoprestar orientações aos colaboradores quanto à aplicação e cumprimento das normas de segurança, meio ambiente, combate a incêndio e demais medidas de prevenção de acidentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902142295participar de auditórias, perícias e fiscalizações na empresainvestigar acidentes ocorridos e impactos ambientais, efetuando levantamentos quanto à identificação das respectivas causas, estabelecendo contato com os serviços médicos e de relações do trabalho, tomando as providências cabíveisacompanhar execução do ppra - programa de prevenção de riscos ambientaissupermercado admite técnico em segurança do trabalho em curitiba para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as atividades terceirizadas na área de segurança do trabalho
Curitiba (Paraná)
-
Obs: quanto ao hotel falta o acabamento! - galpão para criação de animais com mais de 600 m² (inacabado)quanto ao complexo arquitetônico da propriedade existem construções inacabadas e outras que requerem reforma pelo desgaste do tempo, constituem -se essencialmente de: - casa-grande com 550 m² (estilo colonial brasileiro com todo perímetro avarandado, 6 suítes, 2 lavabos, 2 salas, 1 cozinha e área de serviço) - 3 construções com aproximadamente 120 m² cada (destinada inicialmente a: escritório, laboratório de ervas medicinais e casa do caseiro) - hotel com: 20 suítes, restaurante e administração (envio depois a planta-baixa)valor a negociar! entre em contato!1 ha toda delimitada por cerca aramada destinada a hortaliteralmente sua energia telúrica e cósmica! muitos místicos que frequentaram o espaço tiveram experiências espiritualistas como: portais visualizados próximos as cascatas, luzes verdes observadas no morro durante a noite, carros que paravam de repente com a passagem de uma onda de luz muito rápida e depois voltavam a funcionarquanto as características ambientais do espaço, existem: dois morros dentro da propriedade, três nascentes, cachoeiras e mata preservada do cerradoo mais impressionante do local, sem dúvida são os aspectos sensoriais
Campo Verde (Mato Grosso)
$ 1750000
-
Descrição de benfeitorias técnicas e desenhar planta contratual por loja para envio ao deptoanalisar as condições e sugerir substituição de plantas ornamentais nas áreas sociais, adequando quanto ao tamanho, apresentação, toxicidade e variedadedesenvolver estudos, projetos, atendendo às necessidades de reforma, manutenção e melhorias na arquitetura interna (retrofit e revitalização)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040905responsável por elaborar análise de viabilidade e estudos de ocupação de espaço para novas lojas, implantação de projetos com base nas questões técnicas, como estrutura civil, elétrica, de ar condicionado, buscando aplicar sempre novos conceitos adotados pelo mercado, acompanhando a execução de projetos e controlando os custos e prazos previstos e realizados, garantindo a segurança das instalaçõescumprir orçamento mensal de paisagismo e gerenciar contratos das empresas terceirizadascontrolar, organizar e solicitar os insumos necessários para garantir o cumprimento das rotinas de conservação de acordo com o padrão de qualidadeorientar os lojistas em relação aos projetos e adequação quanto às inovações e tendências de mercado por meio de monitoramento da operação e identificação de possíveis melhorias, com o intuito de que as lojas atendam às exigências e expectativas da unidade, sempre que necessáriocontribuir com a qualidade dos projetos apresentados pelos lojistas, tanto para reformas quanto para novas operações, buscando o alinhamento entre o posicionamento do shopping e da própria marcaatualizar planta comercial quinzenalmentegerir contrato de terceirizada de aromatização do mall biomistanálise e compatibilização de projetos de eventos do marketing no mallresponder pela manutenção predial estética das áreas comuns, envolvendo mobiliário, tapeçaria, floricultura e objetos de artegarantir o alinhamento entre as áreas responsáveis e os facilities visando assegurar o nível de qualidade no mallser parte ativa da equipe de obras e projetos que um projeto de restauração, remodelação e reforma possa ocorrer dentro do shoppingavaliar tecnicamente os projetos de lojas, quiosques, gestão dos processos de obras de lojas novas e reformas garantindo execução conforme normas técnicas do shopping e acompanhamento da qualidade operacional das lojas e a assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras do shopping, das lojas e quiosques por meio de vistorias diárias e acompanhamento dos cronogramasrealizar estudos à área comercial por meio da identificação de espaços e viabilidade técnica para implantação de lojas, com o intuito de auxiliar na comercialização e atender as necessidades da unidade, sempre que necessárioempresa admite arquiteto em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18hplanejamento e acompanhamento do cronograma físico e financeiro de obras de reformas e revitalização do shopping (recuperação de estruturas, obras de reformas civis em geral, regularização imobiliária)assegurar o nível de qualidade do local em termos de limpeza, estética e paisagismo por meio de rondas diárias que verifiquem as intercorrências encontradas (iluminação, temperatura, banheiros, mobiliário)
Curitiba (Paraná)
-
Orientar o paciente ao término do exame e liberá-lobenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorreceber de modo humanizado o cliente, checando o seu histórico, orientando o quanto ao exame, informando tempo aproximado da realização, esclarecendo dúvidas quanto ao procedimento e explicando atrasos que por ventura ocorramatividades: acompanhar o médico durante a realização dos exames a fim de garantir atendimento de qualidade ao clientepromover a organização da sala de exames a fim de proporcionar um ambiente agradável ao paciente e contribuir para a qualidade na digitação de laudosrealizar controle de temperatura e umidade do ambienteconduzir o cliente à sala de realização do exame, preparando o de acordo com o exame a ser realizadozelar pela compreensão e cumprimento da política de gestão da qualidade bem como seus requisitoszelar pela imagem da empresamanter a sala de exames higienizada e organizada antes, durante e após a realização do exame, além de conferir todo o material necessário para sua execuçãoconferir a documentação do paciente: pedido médico, guia autorizada, questionário (quando houver) e exames anterioresdetectar e relatar eventuais não conformidadessolicitar e receber do almoxarifado material necessáriolivre de qualquer custopreencher os impressos padrão da empresa conforme normatizaçãocumprir normas internas da empresa conforme contrato de admissãoclínica médica admite atendente para tempo integral em belo horizonterealizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresaliberar pacienteschecar o questionário preenchido pelo clienteentregar resultados de examesrealizar atividades conforme solicitação e orientação da supervisãopreparar materiais para o processo de esterilizaçãorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda à sexta 13:45 as 20:00 e sábados alternados de 8:00 às 12:00
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Fazer análise gerencial e crítica dos relatórios, indicadores e operação, promovendo a melhoria do atendimento ao cliente e agregando valor ao negócio e processosfazer a gestão dos pedidos de prioridade/escalations do cliente, mantendo o mesmo informado quanto ao status da sua solicitaçãogerenciamento de serviços de infraestrutura de ti em telecomunicações, suporte aos usuários, administração de atividades planejadas junto ao clientefazer análise e validação da causa raiz dos desvios que possam surgir na operação, visando maximizar a qualidade do atendimento ao cliente e promovendo a melhoria continua dos processosparticipar de reuniões gerenciais com o cliente, equipe e time do offshore; atuar no processo de contratação junto ao time de talent aquisition quando necessário, apoiando na descrição do trabalho, perfil e entrevistaster boa comunicação com todas as partes interessadas, com foco no desempenho da equipe e no clienteempresa admite supervisor de infraestrutura em são paulo para atuar em tempo integral, das 9h ás 18h coordenar um time multidisciplinarempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433701gerenciamento de investimentos e despesas mensais da equipeconhecer ferramentas de ticketsgestão do ponto (aprovação de horas, validação das ocorrências do ponto, controle de horas extras e horas stand by) da equipefazer apresentações presenciais ou via vídeo conferência, para clientes, equipe e gestão; aplicar as boas práticas itil - buscar o conhecimento do negócio do cliente, entender a sua importância e prioridadeparticipar ativamente do início até o fim dos problemas levantados garantindo acompanhamento eficaz, a solução e a comunicação as partes interessadasgestão das férias, escalas de trabalho e ausências da equipegerenciamento de projetos que envolvam infraestrutura em todo clienteinteragir intensamente com o time do offshore buscando alinhamento total em relação aos assuntos que envolvem a operaçãoter senso de criticidade buscando resolver problemas de forma eficiente e eficazgarantir a passagem de conhecimento e capacitação da equipe offshoretrabalhar para que os indicadores de atendimento sejam rigorosamente alcançados todos os mesespreparar apresentações (ferramentas office) com qualidadeacompanhar e participar de projetos estratégicos do cliente e da tech mahindra caso seja necessáriomanter o cliente constantemente atualizado quanto as suas solicitações ou problemas que possam surgir na operação
São Paulo (São Paulo)
-
Acompanhar o comportamento das vendas realizadas, fornecer recomendações junto ao coordenador comercial para potencializar os resultados e permitir melhor assertividade das vendas, além de prover o suporte quanto ao tema junto às áreas internasacompanhar o suprimento de combustíveis claros dos polos terrestres na bahia junto ao time de planejamento e logística para analisar os impactos no plano de vendas e fornecer recomendações junto ao coordenador comercial para potencializar as vendas nos polos terrestresacompanhar os limites de crédito dos clientes e prover o suporte junto à equipe comercial quanto a performance da utilização dos limites de crédito e as atualizações necessárias para a otimização da utilização junto ao time financeiro alinhado com a estratégia comercialgerir, analisar e controlar a execução das operações comerciais de derivados de petróleo no mercado doméstico, garantindo o cumprimento das condições contratuais negociadas, atuando para a melhoria contínua dos processos comerciais e fornecendo eventuais oportunidades e recomendações necessárias para potencializar os resultados comerciais, além de permitir a melhoria do nível de serviço aos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902366641prestar o suporte operacional aos processos de venda do mercado doméstico e articular as necessidades junto às áreas partícipes (fiscal, financeiro, jurídico, programação e faturamento, planejamento e logística, etc) para viabilizar às negociações comerciaisempresa de energia admite especialista comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpropor e implementar automatizações e melhorias nos processos existentes ou em novos processos com maior eficiência na área comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Prestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialgarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresaresponder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãopropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiáriosempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feiradefinir as melhores opções de investimentos da empresarealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentosorientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresaavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – ansassegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradascoordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasexecutar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664gerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessárioatuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionaisacompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadosassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveisassegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresa
Viçosa-AL (Alagoas)
-
Inclui atenção ao finalizar compra, coloque retirar em mãos ao finalizar a compra chame nos através das mensagens e indique qual time e tamanho da camisaquanto ao produto produto de qualidade excelente, fotos reais 1:1 quanto ao prazo e entrega prazo de entrega de 15 a 25 dias diretamente na casa do clienteantes de comprar tires todas as suas duvidasnão inclui produto novoinformamos o código de rastreio em até 3 dias
Brasil
-
A apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao públicoa apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao público1 o seminário de defesa do projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)a data e horário da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioa data e o local da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na secretaria e na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioserá permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidatobelo horizonte, 24 de abril de 2020será permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da faculdade de farmáciao candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatoedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutoradoo candidato terá até 15 minutos para apresentar o seminário de defesapermanecem inalterados os demais itens do editaladriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 6é indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
A apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao públicoa apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao público1 o seminário de defesa do ante-projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)1 o seminário de defesa do projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)a data e horário da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioa data e o local da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na secretaria e na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioo candidato terá até 5 minutos para apresentar o seminário de defesaadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 5edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado onde se lê: 41 serão constituídas duas comissões examinadoras, uma para o mestrado e outra para o doutoradoa relação nominal da comissão examinadora da seleção será divulgada, na secretaria e na página do programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da comissão em função dos candidatos participantes neste concursoos suplentes só participarão do processo seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titularesa relação nominal da comissão examinadora da seleção será divulgada na página do programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da comissão em função dos candidatos participantes neste concursoserá permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da faculdade de farmáciao candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatobelo horizonte, 24 de abril de 2020cada comissão será composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, nomeados pelo colegiado do ppgca dentre os docentes do programapermanecem inalterados os demais itens do editalé indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Realizar demais atividades relacionadas ao setorprovidenciar pedidos de materiais referentes ao caixadar suporte a equipe quanto ao programa de metas do check-outacompanhar a equipe do check-out quanto ao fechamento do caixa, minimizando assim a quebra de caixaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:1950384atender e dar suporte as solicitações dos clientesacompanhar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientesliberar cancelamentosacompanhar e organizar as escalas de folgas das operadorashortifrúti admite fiscal de caixa em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercial
Brasilia (Distrito Federal)
-
O condomínio: elevador, salão de festas, piscina com deck integrado, acesso por biometria (tanto ao prédio e quanto ao apartamento) e localizado próximo ao maro royal residence, predio seminovo, alto padrão, próximo ao comércio em região tranquila, segura e o melhor a apenas 300 metros do mar! semimobiliado1 vaga de garagem e hobby boxmóveis sob medida de alta qualidade tanto na cozinha e quanto nos banheiros, além de alguns eletrodomésticos como forno micro ondas, forno elétrico, aquecedor a gássão 2 amplos dormitorios (1 suíte), cozinha com ampla sacada e churrasqueira, acabamento em gesso em todo apartamento; móveis sob medida (qualidade) na cozinha e banheiros, eletrodomésticos: forno micro ondas, forno elétrico, aquecedor a gás
Brasil
$ 580000
-
Além disso, deve ser constatado que ele está bem fixado ao aparelho e ao terminal, utilizando-se de dispositivos apropriados (por exemplo, abraçadeiras)outros equipamentos associados ao aquecedor, como as bombas e os reguladores de pressão, também devem ser vistoriados na manutenção preventiva periódicao duto de exaustão (de cor prateada), que normalmente é metálico e se projeta da parte superior do aparelho, deve ser avaliado quanto ao seu estado de conservação
para uso em residências, a manutenção preventiva é recomendada ser feita uma vez por anoisso porque, é na época mais fria que o aquecedor se faz mais necessário e é mais exigido, portanto é ideal que esteja funcionando a plena capacidadeno aquecedor devem passar por limpeza: os filtros, queimadores e as ventoinhas (para os modelos que possuem)deixar para fazer a manutenção de última hora pode gerar muitos transtornos e correrias desnecessárias
há também os elementos de conexão de água e gás, também chamados de “flexíveis” ou até “rabichos”
outros componentes, como trocador de calor, fiações, regulagens internas e diafragma (para os que possuem), devem ser vistoriados, a fim de garantir o correto funcionamento do aparelhoatendemos no mesmo dia, conserto, manutenção, instalação conversão de aquecedor a gás, fogão, boiler ligue 21 30480411 34765340 987915754 rua barata ribeiro 232 copacabana rj como a manutenção preventiva é feita?
o processo de manutenção preventiva é composto por uma revisão geral do aquecedor a gás e de seus acessóriosa manutenção deve ser feita por um profissional devidamente qualificado, do serviço técnico autorizado da marcaas conexões devem ser verificadas quanto a vazamentos e substituídas, se necessário
existem alguns elementos específicos que devem ser avaliados durante a manutenção do aquecedorvale a pena lembrar que o período que precede a estação de inverno é interessante para realizar esse serviçosinais de corrosão, furos, amassamentos e outros indícios de deterioração significam a necessidade de substituição do dutoRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 100
-
Ficar atento quanto ao atendimento preferencialinformar ao encarregado do setor anormalidades bem como rupturasestar atento ao layout a fim de manter o padrão de abastecimentorealizar a pesagem de trocas e quebras direcionado ao ambiente apropriado bem como realizar a armazenagem correta, identificação e separação padrãofazer a limpeza diária de todo o açougue incluindo equipamentos, freezers e cubas com produtos de limpeza padrão orientados pelo gerente de lojaconferir produtos de tablóide bem como realizar a precificação de produtosrealizar cortes técnicos e especiais para bandejamento e embalagemrealizar o descarte de caixas e plásticos em local apropriadorealizar a batida de validade diariamenterealizar descongelamento técnico de acordo com as normas regulamentadorasrealizar descarte apropriado de ossos e muxibas de acordo com normas vigentes dipova e vigilância sanitáriamontar e abastecer balcões e ilhas de congelados de peixes carnes e avesrealizar cortes técnicos e especiais de acordo com a solicitação de clientesmanter boa apresentação pessoal atentando-se às normas regulamentadoras de manipulação de alimentos quanto à limpeza de uniformes, utilização obrigatória de epis e adornosacompanhar o abastecimento de promotores bem como norteá-los referente a layout padrão reportando para o encarregado do setor qualquer anormalidade do serviço indiretoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445079realizar a desossa de bovinos e suínos para a manipulaçãoparticipar de inventários auxiliando na contagem, pesagem e organizaçãosupermercado admite açougueiro em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 14h às 23hseguir todas as normas regulamentadoras de manipulação de alimentos dentro de açougue
Brasilia (Distrito Federal)
-
Orientar proprietários e gerentes das lojas quanto ao gerenciamento de categoriasbenefícios: plano médico| vale alimentação| veículo envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: visitar lojas e orientar pessoas quanto ao uso dos produtos marca própriamonitorar check-list dos conceitos de funcionamento da agafarma nas lojasmultiplicar e reforçar informações vindas da rede dentre os lojistasencaminhar necessidades dos lojistas aos setores responsáveis na sedejornada: tempo integral segunda a quinta das 8:00 às 18:00 e sexta das 8:00 às 17:00requisitos: ensino médio completo habilitação mínima 2 anos de atividades com carro / experiência no ramo farmacêuticodisponibilidade para viagenslivre de qualquer custocapacitar colaboradores para o uso dos produtos e venda da linha marca própriarede de farmácias admite promotor de vendas para tempo integral em santa maria
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
-
Realizar auditorias quanto ao processo de prevenção do covid-19orientar as pessoas quanto ao plano de prevenção do covid-19indicar as pessoas que não cumprem o plano de prevenção do covid-19 ao respectivo rh para medidas disciplinaresapresentar diariamente reporte para a gerência do hse os indicadoresfiscalizar as ações de prevenção do covid-19 nas operações msc, mx e amstedfiscalizar e orientar as pessoas para a higienização das mãos na entrada do refeitórioempresa oferece contrato temporário, convênio médico / vaga cód:2110296empresa admite inspetor saúde ocupacional em cruzeiro para atuar em tempo integral, comercial
Cruzeiro-DF (Distrito Federal)
-
Auxiliar na gestão à vista quanto ao acompanhando dos indicadores ou outras informações referente ao processo produtivoauxiliar na condução dos trabalhos voltados a melhoria contínua de processo e produto, bem como ao atendimento da metodologia 5s na fábrica e também apoiar no acompanhamento do controle de manutenções de máquinas ou equipamentos da empresa de forma corretiva e preventivapropor e acompanhar a criação das trilhas quanto a operação do produto, processos fabris, bem como desdobrar o roteiro de produçãoauxiliar na inspeção de qualidade de acordo com as especificações de cada produto ou máquina da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2111486metalúrgica admite técnico de processos em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h48min desenvolver métodos e processos de fabricação por meio de estudo de tempos, layout, mão de obra, equipamentos e fluxo de atividades, a fim de identificar problemas e melhoria nos processos, visando garantir a qualidade e custos nos padrões estabelecidos
São José (Santa Catarina)
-
Auxiliar na gestão à vista quanto ao acompanhando dos indicadores ou outras informações referente ao processo produtivoauxiliar na condução dos trabalhos voltados a melhoria contínua de processo e produto, bem como ao atendimento da metodologia 5s na fábrica e também apoiar no acompanhamento do controle de manutenções de máquinas ou equipamentos da empresa de forma corretiva e preventivapropor e acompanhar a criação das trilhas quanto a operação do produto, processos fabris, bem como desdobrar o roteiro de produçãoauxiliar na inspeção de qualidade de acordo com as especificações de cada produto ou máquina da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902033295metalúrgica admite técnico em processos em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h48min desenvolver métodos e processos de fabricação por meio de estudo de tempos, layout, mão de obra, equipamentos e fluxo de atividades, a fim de identificar problemas e melhoria nos processos, visando garantir a qualidade e custos nos padrões estabelecidos
São José (Santa Catarina)
-
Quanto ao lazer da casa: piscina, salão de festa, jardimfica em um condomínio conceituado, por estar na divisa com barueri, possuí fácil acesso ao bairro de alphaville e a rodovia castelo branco e o rodoanel mario covasquanto ao lazer do condomínio: 2 playgrounds, trilhas de caminhada, 1 salão de festa, 1 campo de futebol, 1 quadra de futebol, 1 campo de vôlei de areia, 1 quadra de tênis e 1 academiacozinha ampla com móveis planejados, área de serviçoescritório com móveis planejadosgaragem para 7 carrossegurança com monitoramento 24 h4 salas (1 sala ampla na entrada da casa, 1 ambiente com lareira, 1 sala de tv, 1 sala de jantar)entre em contato para maiores informaçõessuíte para empregada3 belas varandasoferta disponível por tempo limitado, os valores poderão sofre alteração sem aviso préviowhatsapp (11) 4116-2777 - fixo (11) 4326-1329cód ca0866 - linda casa no residencial tarumã imóvel com 3 suítes, móveis planejados em todos os ambientes, suíte com closet
Brasil
$ 1400000
-
Solicitar a parametrização das informações de convênios ao setor responsávelanalisar os processos inerentes ao seu setor de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultadosconsultoria de rh admite analista comercial em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 participar do processo de captação e prospecção de novas operadoras, negociando preços, visando os ganhos com essas parcerias, bem como um melhor atendimento aos clientes; participar da análise de viabilidade quanto ao estabelecimento de contrato, junto às operadoras/seguradoras de saúdemanter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos, bem como implantar melhorias de acordo com as necessidades do setorempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902216014proferir a gestão dos contratos juntos às operadoras/seguradoras de saúdeatender aos clientes particulares e de convênios em suas demandas, apresentando orçamentos, proporcionando visitas às instalações, esclarecendo dúvidas sobre o convênio, dentre outros
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Trabalhar na implementação de gestão de riscos e controles internos e dar manutenção ao ambiente de controlesestruturar os projetos de implementação e manutenção de programas relacionados ao compliance, riscos e controles internos (pró-ética, esc, isso 37001, etcsuportar as áreas quanto ao monitoramento e implementação de planos de remedição e recomendações das auditorias interna e externa (processo de follow-up)apoiar os processos gerando suporte adequado para decisão quanto aos temas de compliance, riscos e controlesempresa admite analista de controle interno sr em curitiba para atuar em tempo integral, comercialatuar de forma consultiva junto as áreas na proposição de melhorias, orientando quando a cultura de compliance e gestão de riscos e controlesorientar as áreas em relação as formalizações de políticas, normas e procedimentospreparar reportes a atuar de forma efetiva em treinamentos e ações de aculturamento dos colaboradores nos temas de riscos, controles e complianceidentificar eventos, priorizar e mitigar riscos existentes na empresa através da metodologia de gestão de riscos) empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341337
Curitiba (Paraná)