Quanto ao
Lista quanto ao
-
Informar ao cliente assim que o produto solicitado foi expedidocomunicar ao financeiro o fechamento da venda para emissão de nota fiscalconsultar o financeiro quanto ao crédito do cliente e possível parcelamento da compraempresa de peças para equipamentos de ar condicionado de ônibus admite vendedor interno em são josé (próximo ao shopping itaguaçu) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial venda de peças para equipamentos de ar condicionado de ônibusalimentar as redes sociais da empresa durante promoçõesatendimento presencial, online e por telefone dos clientes da empresafazer pós-venda diante do cliente em todas as vendasbuscar possibilidades de novos clientes através dos parceiros pelo estado de santa catarina, rio grande do sul e paranádemais rotinas pertinentes a atividade de vendas internasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:2112638emitir relatório de vendas (diariamente, semanal ou mensalmente)manter atualizados os contatos dos clientes via e-mail e telefone, whatszapabrir ordens de venda de produtos após a confirmação da vendaatualizar a relação de contatos e buscar novos clientesvenda de peças autorizadas pela empresa
São José (Santa Catarina)
-
Imovel super confortável, com vista total para o mar tanto a frente com vista para ilhas queimada e queimada grande, quanto ao sul com a prainha e ilha do guarau, e ao norte na direção de itanhaemo melhor condominio do litoral sulestuda imoveis como parte de pagamento, de preferencia em são paulo, mas estuda em outras localidades tambemna parte externa, piscina com ducha e um amplo salão todo envidraçado com linda vista para o mar, equipado com churrasqueira embutida, forno caipira, bancada gourmet de granito, lavabo, banheiro completo e um quartocasa assobradada, tendo na parte superior, 4 dormitorios sendo duas suites e mais um banheiro completo e duas salasna parte inferior, duas salas, lavabo, wc social, cozinha planejada totalmente equipada, área de serviço com banheiro e um dormitorio
Peruíbe (São Paulo)
$ 3390000
-
_________________________________________
50 peças infantis boa qualidade (padrão)
sendo: peças masculinas e femininas, bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho (02 aos 16)
________________________________________
50 peças calças e camisas boa qualidade
sendo: 25 calças masculinas e 25 camisas masculinas bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
50 peças femininas excelente qualidade
sendo: somente peças femininas, calças, saias blusas, vestidos e outras bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
por apenas 450,00 (9,00)
_________________________________________
50 peças masculina boa qualidade (padrão)
sendo: camisas, calças, camisetas, regatas bermudas e outros, bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho(peças seminovas)
por apenas 350,00 (7,00)
__________________________________________
50 peças femininas evangélicas excelente qualidade
sendo: somente peças femininas, perfil moda evangélica, saias blusas, vestidos, tayers bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
por apenas 400,00 (8,00)
__________________________________________
50 peças femininas grifes excelente qualidade
sendo: somente peças femininas, marcas conhecidas, saias blusas, vestidos, calças, shorts e outras bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanho
por apenas 400,00 (8,00)
__________________________________________
50 peças femininas grandes excelente qualidade
sendo: somente peças femininas, tamanhos g,gg,exg, saias blusas, vestidos, calças, shorts e outros bastante diversificadas quanto ao modelo, tecidos das peças e tamanhofardos de roupas usadas para brechós, temos peças de primeira qualidade a partir de 4,00
________________________________________
celulares:
11 943928443 whatsapp
fixos:
(11) 39960238
enviamos para todo brasil, venha nós consultar
por apenas 300,00 (6,00)
por apenas 450,00 (9,00)Brasil
$ 4
-
Promover normas de segurança e de meio ambiente, detalhando procedimentos e instruções quanto ao uso de equipamentosproceder inspeções no ambiente de trabalho da empresa, observando as condições, avaliando aspectos que envolvam riscos de acidente e danos ao meio ambiente, elaborando relatórios quanto às medidas a serem adotadasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902054701participar de auditórias, pericias e fiscalizações na empresaministrar e/ou acompanhar as cipa’s quanto às ações de saúde e segurança do trabalho da empresainvestigar acidentes ocorridos e impactos ambientais, efetuando levantamentos quanto à identificação das respectivas causas, estabelecendo contato com os serviços médicos e de relações do trabalho, tomando as providências cabíveisministrar programas de treinamento/prestar orientações aos colaboradores da empresa quanto à aplicação e cumprimento das normas de segurança, meio ambiente, combate a incêndio e demais medidas de prevenção de acidentes, ministrando palestras e treinamentos da área de segurança do trabalhoacompanhar execução do ppra - programa de prevenção de riscos ambientais; documentar/ revisar todos os procedimentos de segurança e medicina do trabalho, meio ambiente, brigada de incêndio etc para auditorias e fiscalizaçãoacompanhar as atividades terceirizadas na área de segurança do trabalhosupermercado admite técnico em segurança do trabalho em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira
Curitiba (Paraná)
-
Promover normas de segurança e de meio ambiente, detalhando procedimentos e instruções quanto ao uso de equipamentosproceder inspeções no ambiente de trabalho da empresa, observando as condições, avaliando aspectos que envolvam riscos de acidente e danos ao meio ambiente, elaborando relatórios quanto às medidas a serem adotadassupermercado admite técnico em segurança do trabalho em curitiba (jardim das américas) para atuar em tempo integral, das 08h00 – 18h00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902194056participar de auditórias, pericias e fiscalizações na empresaacompanhar execução do ppra - programa de prevenção de riscos ambientaisministrar e/ou acompanhar as cipa´s quanto às ações de saúde e segurança do trabalho da empresainvestigar acidentes ocorridos e impactos ambientais, efetuando levantamentos quanto à identificação das respectivas causas, estabelecendo contato com os serviços médicos e de relações do trabalho, tomando as providências cabíveisministrar programas de treinamento/prestar orientações aos colaboradores da empresa quanto à aplicação e cumprimento das normas de segurança, meio ambiente, combate a incêndio e demais medidas de prevenção de acidentes, ministrando palestras e treinamentos da área de segurança do trabalhodocumentar/ revisar todos os procedimentos de segurança e medicina do trabalho, meio ambiente, brigada de incêndio etc para auditorias e fiscalizaçãoacompanhar as atividades terceirizadas na área de segurança do trabalho
Curitiba (Paraná)
-
Atender ao telefone de forma rápida e cortêsverificar e organizar os documentos, após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao clienterecepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marcaseguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientaisefetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etcempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902032803encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessárioefetuar o controle e o fechamento do caixa, realizando seu registro conforme normas do autocontrole, executando correções caso necessário, guardando, em cofre, todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito)imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontroleanalisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagoszelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito)manter o controle do fundo fixo, conforme normas de autocontrolehotel admite recepcionista em sertãozinho (jardim são josé) para atuar em tempo integral, das 6h às 14hconferir armário do contrato 15 minutos, verificando os itens da governança e manutenção para os casos de emergência e acionamentosexecutar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotelatender os hóspedes no bar do hotelmanter atualizado o cadastro do hóspede e o loog book da áreaatender hóspedes / clientes, prestando informações diversas, cumprindo os procedimentos de reservas, check-in e check-out em conformidade com os níveis de qualidade requeridos pela marca
Sertãozinho-PB (Paraíba)
-
Homologar fornecedores quanto ao nível de sistema da qualidaderealizar disposição quanto a não conformidades detectadas na produção ao cliente e provenientes de fornecedoresser responsável por toda documentação relacionado ao setor e demais atividades pertinentes à área da qualidadeavaliar performance dos indicadores de qualidade a fim de estabelecer ações quanto ao não cumprimento dos objetivosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902089296manter o sistema da qualidade conforme norma iso 9001 (unidade de navegantes)industria admite analista de qualidade sr em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas técnicas a clientes e fornecedoresestabelecer diretrizes de trabalho nas tarefas diárias do departamentosolicitar ações corretivas a fim de eliminar não conformidades detectadas
Navegantes (Santa Catarina)
-
Entregam os documentos ao supervisor operacionalorientar o responsável quanto ao uso e função dos equipamentosrecolher assinatura de conclusão de atendimento, bem como anotar informações quanto ao responsávelconferir com o responsável pelo paciente os equipamentos entregues, trocados, retirados nas residências, bem como testá-los quanto ao seu funcionamento e integridade físicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902117818auxiliar o motorista efetuando, se necessário, a leitura de mapas, ruas e roteirosefetuar o carregamento e descarregamento dos equipamentos, descartáveis dos veículos de acordo com a documentação entregue no períodoacompanhar a conferência do carregamento, descarregamento dos veículosmanter os documentos em perfeito estado sem danificações ou extraviosacompanhar a conferência dos equipamentos de backup semanalmenteempresa de locação de equipamentos médico hospitalares admite motorista entregador em brasília (cidade do automóvel) para atuar em tempo integral, comercial
Brasilia (Distrito Federal)
-
Promover normas de segurança, detalhando procedimentos e instruções quanto ao uso de equipamentos; ministrar e/ou acompanhar as cipa´sproceder inspeções no ambiente de trabalho da empresa, observando as condições, avaliando aspectos que envolvam riscos de acidente e danos ao meio ambiente, elaborando relatórios quanto às medidas a serem adotadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902142295acompanhar execução do ppra - programa de prevenção de riscos ambientaisinvestigar acidentes ocorridos e impactos ambientais, efetuando levantamentos quanto à identificação das respectivas causas, estabelecendo contato com os serviços médicos e de relações do trabalho, tomando as providências cabíveisministrar programas de treinamentoparticipar de auditórias, perícias e fiscalizações na empresadocumentar/ revisar todos os procedimentos de segurança e medicina do trabalho, meio ambiente, brigada de incêndio etcpara auditorias e fiscalizaçãosupermercado admite técnico em segurança do trabalho em curitiba para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as atividades terceirizadas na área de segurança do trabalhoprestar orientações aos colaboradores quanto à aplicação e cumprimento das normas de segurança, meio ambiente, combate a incêndio e demais medidas de prevenção de acidentes
Curitiba (Paraná)
-
Obs: quanto ao hotel falta o acabamento! - galpão para criação de animais com mais de 600 m² (inacabado)quanto ao complexo arquitetônico da propriedade existem construções inacabadas e outras que requerem reforma pelo desgaste do tempo, constituem -se essencialmente de: - casa-grande com 550 m² (estilo colonial brasileiro com todo perímetro avarandado, 6 suítes, 2 lavabos, 2 salas, 1 cozinha e área de serviço) - 3 construções com aproximadamente 120 m² cada (destinada inicialmente a: escritório, laboratório de ervas medicinais e casa do caseiro) - hotel com: 20 suítes, restaurante e administração (envio depois a planta-baixa)1 ha toda delimitada por cerca aramada destinada a hortavalor a negociar! entre em contato!o mais impressionante do local, sem dúvida são os aspectos sensoriaisliteralmente sua energia telúrica e cósmica! muitos místicos que frequentaram o espaço tiveram experiências espiritualistas como: portais visualizados próximos as cascatas, luzes verdes observadas no morro durante a noite, carros que paravam de repente com a passagem de uma onda de luz muito rápida e depois voltavam a funcionarquanto as características ambientais do espaço, existem: dois morros dentro da propriedade, três nascentes, cachoeiras e mata preservada do cerrado
Campo Verde (Mato Grosso)
$ 1750000
-
Descrição de benfeitorias técnicas e desenhar planta contratual por loja para envio ao deptoanalisar as condições e sugerir substituição de plantas ornamentais nas áreas sociais, adequando quanto ao tamanho, apresentação, toxicidade e variedadedesenvolver estudos, projetos, atendendo às necessidades de reforma, manutenção e melhorias na arquitetura interna (retrofit e revitalização)gerir contrato de terceirizada de aromatização do mall biomistcontribuir com a qualidade dos projetos apresentados pelos lojistas, tanto para reformas quanto para novas operações, buscando o alinhamento entre o posicionamento do shopping e da própria marcaassegurar o nível de qualidade do local em termos de limpeza, estética e paisagismo por meio de rondas diárias que verifiquem as intercorrências encontradas (iluminação, temperatura, banheiros, mobiliário)orientar os lojistas em relação aos projetos e adequação quanto às inovações e tendências de mercado por meio de monitoramento da operação e identificação de possíveis melhorias, com o intuito de que as lojas atendam às exigências e expectativas da unidade, sempre que necessárioanálise e compatibilização de projetos de eventos do marketing no mallatualizar planta comercial quinzenalmenterealizar estudos à área comercial por meio da identificação de espaços e viabilidade técnica para implantação de lojas, com o intuito de auxiliar na comercialização e atender as necessidades da unidade, sempre que necessáriocontrolar, organizar e solicitar os insumos necessários para garantir o cumprimento das rotinas de conservação de acordo com o padrão de qualidaderesponsável por elaborar análise de viabilidade e estudos de ocupação de espaço para novas lojas, implantação de projetos com base nas questões técnicas, como estrutura civil, elétrica, de ar condicionado, buscando aplicar sempre novos conceitos adotados pelo mercado, acompanhando a execução de projetos e controlando os custos e prazos previstos e realizados, garantindo a segurança das instalaçõesser parte ativa da equipe de obras e projetos que um projeto de restauração, remodelação e reforma possa ocorrer dentro do shoppinggarantir o alinhamento entre as áreas responsáveis e os facilities visando assegurar o nível de qualidade no mallempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040905empresa admite arquiteto em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18hcumprir orçamento mensal de paisagismo e gerenciar contratos das empresas terceirizadasresponder pela manutenção predial estética das áreas comuns, envolvendo mobiliário, tapeçaria, floricultura e objetos de arteplanejamento e acompanhamento do cronograma físico e financeiro de obras de reformas e revitalização do shopping (recuperação de estruturas, obras de reformas civis em geral, regularização imobiliária)avaliar tecnicamente os projetos de lojas, quiosques, gestão dos processos de obras de lojas novas e reformas garantindo execução conforme normas técnicas do shopping e acompanhamento da qualidade operacional das lojas e a assegurar prazo e qualidade nos projetos e obras do shopping, das lojas e quiosques por meio de vistorias diárias e acompanhamento dos cronogramas
Curitiba (Paraná)
-
Orientar o paciente ao término do exame e liberá-lobenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorreceber de modo humanizado o cliente, checando o seu histórico, orientando o quanto ao exame, informando tempo aproximado da realização, esclarecendo dúvidas quanto ao procedimento e explicando atrasos que por ventura ocorramatividades: acompanhar o médico durante a realização dos exames a fim de garantir atendimento de qualidade ao clientepromover a organização da sala de exames a fim de proporcionar um ambiente agradável ao paciente e contribuir para a qualidade na digitação de laudoszelar pela imagem da empresacumprir normas internas da empresa conforme contrato de admissãoentregar resultados de exameschecar o questionário preenchido pelo clientesolicitar e receber do almoxarifado material necessárioconduzir o cliente à sala de realização do exame, preparando o de acordo com o exame a ser realizadopreparar materiais para o processo de esterilizaçãorealizar controle de temperatura e umidade do ambienteliberar pacientesrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda à sexta 13:45 as 20:00 e sábados alternados de 8:00 às 12:00zelar pela compreensão e cumprimento da política de gestão da qualidade bem como seus requisitoslivre de qualquer customanter a sala de exames higienizada e organizada antes, durante e após a realização do exame, além de conferir todo o material necessário para sua execuçãodetectar e relatar eventuais não conformidadesrealizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresapreencher os impressos padrão da empresa conforme normatizaçãoconferir a documentação do paciente: pedido médico, guia autorizada, questionário (quando houver) e exames anterioresclínica médica admite atendente para tempo integral em belo horizonterealizar atividades conforme solicitação e orientação da supervisão
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Fazer análise gerencial e crítica dos relatórios, indicadores e operação, promovendo a melhoria do atendimento ao cliente e agregando valor ao negócio e processosgerenciamento de serviços de infraestrutura de ti em telecomunicações, suporte aos usuários, administração de atividades planejadas junto ao clientefazer a gestão dos pedidos de prioridade/escalations do cliente, mantendo o mesmo informado quanto ao status da sua solicitaçãofazer análise e validação da causa raiz dos desvios que possam surgir na operação, visando maximizar a qualidade do atendimento ao cliente e promovendo a melhoria continua dos processosparticipar de reuniões gerenciais com o cliente, equipe e time do offshore; atuar no processo de contratação junto ao time de talent aquisition quando necessário, apoiando na descrição do trabalho, perfil e entrevistasfazer apresentações presenciais ou via vídeo conferência, para clientes, equipe e gestão; aplicar as boas práticas itil - buscar o conhecimento do negócio do cliente, entender a sua importância e prioridadeinteragir intensamente com o time do offshore buscando alinhamento total em relação aos assuntos que envolvem a operaçãomanter o cliente constantemente atualizado quanto as suas solicitações ou problemas que possam surgir na operaçãopreparar apresentações (ferramentas office) com qualidadegestão do ponto (aprovação de horas, validação das ocorrências do ponto, controle de horas extras e horas stand by) da equipegerenciamento de investimentos e despesas mensais da equipeconhecer ferramentas de ticketsacompanhar e participar de projetos estratégicos do cliente e da tech mahindra caso seja necessárioter boa comunicação com todas as partes interessadas, com foco no desempenho da equipe e no clienteparticipar ativamente do início até o fim dos problemas levantados garantindo acompanhamento eficaz, a solução e a comunicação as partes interessadaster senso de criticidade buscando resolver problemas de forma eficiente e eficazgestão das férias, escalas de trabalho e ausências da equipeempresa admite supervisor de infraestrutura em são paulo para atuar em tempo integral, das 9h ás 18h coordenar um time multidisciplinargarantir a passagem de conhecimento e capacitação da equipe offshoregerenciamento de projetos que envolvam infraestrutura em todo clientetrabalhar para que os indicadores de atendimento sejam rigorosamente alcançados todos os mesesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433701
São Paulo (São Paulo)
-
Acompanhar o comportamento das vendas realizadas, fornecer recomendações junto ao coordenador comercial para potencializar os resultados e permitir melhor assertividade das vendas, além de prover o suporte quanto ao tema junto às áreas internasacompanhar o suprimento de combustíveis claros dos polos terrestres na bahia junto ao time de planejamento e logística para analisar os impactos no plano de vendas e fornecer recomendações junto ao coordenador comercial para potencializar as vendas nos polos terrestresacompanhar os limites de crédito dos clientes e prover o suporte junto à equipe comercial quanto a performance da utilização dos limites de crédito e as atualizações necessárias para a otimização da utilização junto ao time financeiro alinhado com a estratégia comercialpropor e implementar automatizações e melhorias nos processos existentes ou em novos processos com maior eficiência na área comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902366641gerir, analisar e controlar a execução das operações comerciais de derivados de petróleo no mercado doméstico, garantindo o cumprimento das condições contratuais negociadas, atuando para a melhoria contínua dos processos comerciais e fornecendo eventuais oportunidades e recomendações necessárias para potencializar os resultados comerciais, além de permitir a melhoria do nível de serviço aos nossos clientesempresa de energia admite especialista comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comercialprestar o suporte operacional aos processos de venda do mercado doméstico e articular as necessidades junto às áreas partícipes (fiscal, financeiro, jurídico, programação e faturamento, planejamento e logística, etc) para viabilizar às negociações comerciais
São Paulo (São Paulo)
-
Prestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialgarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresadefinir as melhores opções de investimentos da empresapropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiáriosorientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresagerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664responder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãoassegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresacoordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasassegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradasavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – ansrealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentosempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feiraparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadosexecutar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretoracompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveisatuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionais
Viçosa-AL (Alagoas)
-
Inclui atenção ao finalizar compra, coloque retirar em mãos ao finalizar a compra chame nos através das mensagens e indique qual time e tamanho da camisaquanto ao produto produto de qualidade excelente, fotos reais 1:1 quanto ao prazo e entrega prazo de entrega de 15 a 25 dias diretamente na casa do clienteantes de comprar tires todas as suas duvidasinformamos o código de rastreio em até 3 diasnão inclui produto novo
Brasil
-
A apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao públicoa apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao público1 o seminário de defesa do projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)o candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatoa data e o local da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na secretaria e na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioserá permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da faculdade de farmáciaserá permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidatoadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 6edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutoradobelo horizonte, 24 de abril de 2020a data e horário da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do semináriopermanecem inalterados os demais itens do editalé indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferênciao candidato terá até 15 minutos para apresentar o seminário de defesa
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
A apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao públicoa apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao público1 o seminário de defesa do projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)1 o seminário de defesa do ante-projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)o candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatoa data e o local da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na secretaria e na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioserá permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da faculdade de farmáciaa relação nominal da comissão examinadora da seleção será divulgada na página do programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da comissão em função dos candidatos participantes neste concursocada comissão será composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, nomeados pelo colegiado do ppgca dentre os docentes do programao candidato terá até 5 minutos para apresentar o seminário de defesa1 serão constituídas duas comissões examinadoras, uma para o mestrado e outra para o doutoradobelo horizonte, 24 de abril de 2020a relação nominal da comissão examinadora da seleção será divulgada, na secretaria e na página do programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da comissão em função dos candidatos participantes neste concursoa data e horário da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do semináriopermanecem inalterados os demais itens do editaladriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 5os suplentes só participarão do processo seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titularesé indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferênciaedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado onde se lê: 4
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Realizar demais atividades relacionadas ao setorprovidenciar pedidos de materiais referentes ao caixadar suporte a equipe quanto ao programa de metas do check-outacompanhar a equipe do check-out quanto ao fechamento do caixa, minimizando assim a quebra de caixaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:1950384liberar cancelamentoshortifrúti admite fiscal de caixa em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e organizar as escalas de folgas das operadorasacompanhar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientesatender e dar suporte as solicitações dos clientes
Brasilia (Distrito Federal)
-
O condomínio: elevador, salão de festas, piscina com deck integrado, acesso por biometria (tanto ao prédio e quanto ao apartamento) e localizado próximo ao maro royal residence, predio seminovo, alto padrão, próximo ao comércio em região tranquila, segura e o melhor a apenas 300 metros do mar! semimobiliadomóveis sob medida de alta qualidade tanto na cozinha e quanto nos banheiros, além de alguns eletrodomésticos como forno micro ondas, forno elétrico, aquecedor a gás1 vaga de garagem e hobby boxsão 2 amplos dormitorios (1 suíte), cozinha com ampla sacada e churrasqueira, acabamento em gesso em todo apartamento; móveis sob medida (qualidade) na cozinha e banheiros, eletrodomésticos: forno micro ondas, forno elétrico, aquecedor a gás
Brasil
$ 580000
-
Além disso, deve ser constatado que ele está bem fixado ao aparelho e ao terminal, utilizando-se de dispositivos apropriados (por exemplo, abraçadeiras)outros equipamentos associados ao aquecedor, como as bombas e os reguladores de pressão, também devem ser vistoriados na manutenção preventiva periódicao duto de exaustão (de cor prateada), que normalmente é metálico e se projeta da parte superior do aparelho, deve ser avaliado quanto ao seu estado de conservaçãodeixar para fazer a manutenção de última hora pode gerar muitos transtornos e correrias desnecessáriasatendemos no mesmo dia, conserto, manutenção, instalação conversão de aquecedor a gás, fogão, boiler ligue 21 30480411 34765340 987915754 rua barata ribeiro 232 copacabana rj como a manutenção preventiva é feita?
o processo de manutenção preventiva é composto por uma revisão geral do aquecedor a gás e de seus acessóriossinais de corrosão, furos, amassamentos e outros indícios de deterioração significam a necessidade de substituição do duto
existem alguns elementos específicos que devem ser avaliados durante a manutenção do aquecedorno aquecedor devem passar por limpeza: os filtros, queimadores e as ventoinhas (para os modelos que possuem)as conexões devem ser verificadas quanto a vazamentos e substituídas, se necessáriovale a pena lembrar que o período que precede a estação de inverno é interessante para realizar esse serviçoa manutenção deve ser feita por um profissional devidamente qualificado, do serviço técnico autorizado da marca
para uso em residências, a manutenção preventiva é recomendada ser feita uma vez por anoisso porque, é na época mais fria que o aquecedor se faz mais necessário e é mais exigido, portanto é ideal que esteja funcionando a plena capacidade
há também os elementos de conexão de água e gás, também chamados de “flexíveis” ou até “rabichos”
outros componentes, como trocador de calor, fiações, regulagens internas e diafragma (para os que possuem), devem ser vistoriados, a fim de garantir o correto funcionamento do aparelhoRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 100
-
Ficar atento quanto ao atendimento preferencialinformar ao encarregado do setor anormalidades bem como rupturasestar atento ao layout a fim de manter o padrão de abastecimentorealizar a pesagem de trocas e quebras direcionado ao ambiente apropriado bem como realizar a armazenagem correta, identificação e separação padrãorealizar o descarte de caixas e plásticos em local apropriadorealizar a desossa de bovinos e suínos para a manipulaçãomanter boa apresentação pessoal atentando-se às normas regulamentadoras de manipulação de alimentos quanto à limpeza de uniformes, utilização obrigatória de epis e adornosfazer a limpeza diária de todo o açougue incluindo equipamentos, freezers e cubas com produtos de limpeza padrão orientados pelo gerente de lojasupermercado admite açougueiro em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 14h às 23hrealizar a batida de validade diariamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445079realizar descarte apropriado de ossos e muxibas de acordo com normas vigentes dipova e vigilância sanitáriaconferir produtos de tablóide bem como realizar a precificação de produtosrealizar cortes técnicos e especiais de acordo com a solicitação de clientesmontar e abastecer balcões e ilhas de congelados de peixes carnes e avesacompanhar o abastecimento de promotores bem como norteá-los referente a layout padrão reportando para o encarregado do setor qualquer anormalidade do serviço indiretorealizar cortes técnicos e especiais para bandejamento e embalagemseguir todas as normas regulamentadoras de manipulação de alimentos dentro de açouguerealizar descongelamento técnico de acordo com as normas regulamentadorasparticipar de inventários auxiliando na contagem, pesagem e organização
Brasilia (Distrito Federal)
-
Orientar proprietários e gerentes das lojas quanto ao gerenciamento de categoriasbenefícios: plano médico| vale alimentação| veículo envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: visitar lojas e orientar pessoas quanto ao uso dos produtos marca próprialivre de qualquer custorede de farmácias admite promotor de vendas para tempo integral em santa mariaencaminhar necessidades dos lojistas aos setores responsáveis na sedecapacitar colaboradores para o uso dos produtos e venda da linha marca própriarequisitos: ensino médio completo habilitação mínima 2 anos de atividades com carro / experiência no ramo farmacêuticodisponibilidade para viagensjornada: tempo integral segunda a quinta das 8:00 às 18:00 e sexta das 8:00 às 17:00multiplicar e reforçar informações vindas da rede dentre os lojistasmonitorar check-list dos conceitos de funcionamento da agafarma nas lojas
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
-
Realizar auditorias quanto ao processo de prevenção do covid-19orientar as pessoas quanto ao plano de prevenção do covid-19indicar as pessoas que não cumprem o plano de prevenção do covid-19 ao respectivo rh para medidas disciplinaresfiscalizar as ações de prevenção do covid-19 nas operações msc, mx e amstedapresentar diariamente reporte para a gerência do hse os indicadoresempresa oferece contrato temporário, convênio médico / vaga cód:2110296empresa admite inspetor saúde ocupacional em cruzeiro para atuar em tempo integral, comercialfiscalizar e orientar as pessoas para a higienização das mãos na entrada do refeitório
Cruzeiro-DF (Distrito Federal)
-
Auxiliar na gestão à vista quanto ao acompanhando dos indicadores ou outras informações referente ao processo produtivoauxiliar na condução dos trabalhos voltados a melhoria contínua de processo e produto, bem como ao atendimento da metodologia 5s na fábrica e também apoiar no acompanhamento do controle de manutenções de máquinas ou equipamentos da empresa de forma corretiva e preventivapropor e acompanhar a criação das trilhas quanto a operação do produto, processos fabris, bem como desdobrar o roteiro de produçãometalúrgica admite técnico de processos em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h48min desenvolver métodos e processos de fabricação por meio de estudo de tempos, layout, mão de obra, equipamentos e fluxo de atividades, a fim de identificar problemas e melhoria nos processos, visando garantir a qualidade e custos nos padrões estabelecidosauxiliar na inspeção de qualidade de acordo com as especificações de cada produto ou máquina da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2111486
São José (Santa Catarina)
-
Auxiliar na gestão à vista quanto ao acompanhando dos indicadores ou outras informações referente ao processo produtivoauxiliar na condução dos trabalhos voltados a melhoria contínua de processo e produto, bem como ao atendimento da metodologia 5s na fábrica e também apoiar no acompanhamento do controle de manutenções de máquinas ou equipamentos da empresa de forma corretiva e preventivapropor e acompanhar a criação das trilhas quanto a operação do produto, processos fabris, bem como desdobrar o roteiro de produçãometalúrgica admite técnico em processos em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h48min desenvolver métodos e processos de fabricação por meio de estudo de tempos, layout, mão de obra, equipamentos e fluxo de atividades, a fim de identificar problemas e melhoria nos processos, visando garantir a qualidade e custos nos padrões estabelecidosauxiliar na inspeção de qualidade de acordo com as especificações de cada produto ou máquina da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902033295
São José (Santa Catarina)
-
Quanto ao lazer da casa: piscina, salão de festa, jardimfica em um condomínio conceituado, por estar na divisa com barueri, possuí fácil acesso ao bairro de alphaville e a rodovia castelo branco e o rodoanel mario covasquanto ao lazer do condomínio: 2 playgrounds, trilhas de caminhada, 1 salão de festa, 1 campo de futebol, 1 quadra de futebol, 1 campo de vôlei de areia, 1 quadra de tênis e 1 academiacód ca0866 - linda casa no residencial tarumã imóvel com 3 suítes, móveis planejados em todos os ambientes, suíte com closet4 salas (1 sala ampla na entrada da casa, 1 ambiente com lareira, 1 sala de tv, 1 sala de jantar)segurança com monitoramento 24 h3 belas varandasescritório com móveis planejadosgaragem para 7 carroswhatsapp (11) 4116-2777 - fixo (11) 4326-1329oferta disponível por tempo limitado, os valores poderão sofre alteração sem aviso prévioentre em contato para maiores informaçõescozinha ampla com móveis planejados, área de serviçosuíte para empregada
Brasil
$ 1400000
-
Solicitar a parametrização das informações de convênios ao setor responsávelanalisar os processos inerentes ao seu setor de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultadosconsultoria de rh admite analista comercial em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 participar do processo de captação e prospecção de novas operadoras, negociando preços, visando os ganhos com essas parcerias, bem como um melhor atendimento aos clientes; participar da análise de viabilidade quanto ao estabelecimento de contrato, junto às operadoras/seguradoras de saúdeproferir a gestão dos contratos juntos às operadoras/seguradoras de saúdeatender aos clientes particulares e de convênios em suas demandas, apresentando orçamentos, proporcionando visitas às instalações, esclarecendo dúvidas sobre o convênio, dentre outrosmanter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos, bem como implantar melhorias de acordo com as necessidades do setorempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902216014
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Trabalhar na implementação de gestão de riscos e controles internos e dar manutenção ao ambiente de controlesestruturar os projetos de implementação e manutenção de programas relacionados ao compliance, riscos e controles internos (pró-ética, esc, isso 37001, etcsuportar as áreas quanto ao monitoramento e implementação de planos de remedição e recomendações das auditorias interna e externa (processo de follow-up)empresa admite analista de controle interno sr em curitiba para atuar em tempo integral, comercial) empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341337orientar as áreas em relação as formalizações de políticas, normas e procedimentosatuar de forma consultiva junto as áreas na proposição de melhorias, orientando quando a cultura de compliance e gestão de riscos e controlesapoiar os processos gerando suporte adequado para decisão quanto aos temas de compliance, riscos e controlespreparar reportes a atuar de forma efetiva em treinamentos e ações de aculturamento dos colaboradores nos temas de riscos, controles e complianceidentificar eventos, priorizar e mitigar riscos existentes na empresa através da metodologia de gestão de riscos
Curitiba (Paraná)