Realizar as atividades

Lista realizar as atividades

  • realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãorealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãodar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionaldar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoconsultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889

    Betim (Minas Gerais)

  • realizar atividades de instalação, desinstalação e alteração de layout de equipamentosrealizar as atividades de verificação, limpeza e conservação dos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar as atividades de manutenção programada e não programada nos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar a desmobilização dos equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidaderealizar o registro, armazenamento e correto retorno dos resíduos gerados nas atividades de manutenção, seguindo os procedimentos de logística reversa da empresarealizar o monitoramento e análise de desempenho dos sistemas de rastreabilidade através de ferramentas e aplicaçõesrealizar a solicitação e o controle de movimentação de peças e insumos utilizados nos sistemas de rastreabilidaderealizar a preparação, montagem, testes e comissionamento de materiais e equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidadeempresa admite técnico de operações em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902288912interagir com as equipes de suporte para identificar, investigar e solucionar problemas e falhas operacionais dos sistemas de rastreabilidade

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • realizar atividades de instalação, desinstalação e alteração de layout de equipamentosrealizar as atividades de verificação, limpeza e conservação dos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar as atividades de manutenção programada e não programada nos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar a desmobilização dos equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidaderealizar o registro, armazenamento e correto retorno dos resíduos gerados nas atividades de manutenção, seguindo os procedimentos de logística reversa da empresarealizar o monitoramento e análise de desempenho dos sistemas de rastreabilidade através de ferramentas e aplicaçõesrealizar a solicitação e o controle de movimentação de peças e insumos utilizados nos sistemas de rastreabilidaderealizar a preparação, montagem, testes e comissionamento de materiais e equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidadeempresa admite técnico de operações em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902335737interagir com as equipes de suporte para identificar, investigar e solucionar problemas e falhas operacionais dos sistemas de rastreabilidade

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • realizar as atividades para rescisões de contrato e feriasrealizar as atividades para recolhimento dos encargos de folha de pagamentorealizar as atividades de comunicação aos órgãos governamentais (conectividade social, e-social, etcrealizar as atividades de cálculo da folha de pagamento, adiantamento, pró-labore, cadastrando, importando e atualizando valores e lançamentos, conferindo os cálculos, e enviando os arquivos digitais a fim de cumprir com as rotinas de pagamento dos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902054271escritório de contabilidade admite auxiliar de departamento pessoal em taboão da serra (parque assuncão) para atuar em tempo integral, comercial

    Taboão da Serra (São Paulo)

  • realizar outras atividades compatíveis com a funçãoconduzir as equipes a realizar as atividades com pontualidade, a fim de cumprir o cronograma de atividades da obrarealizar a leitura e interpretação de projetosdar suporte, sempre que necessário, as demais atividades da árearealizar a inspeção e acompanhamento do andamento das tarefas executadas na obracuidar para que o projeto seja fielmente seguidoorientar sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança, determinado pelo profissional de segurança do trabalhoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902431734empresa de construção de edifícios admite encarregado de hidráulica em montes claros (mangues) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h ás 17h supervisionar, treinar, executar e orientar a equipe, na execução das tarefas diáriasler e entender o pes (procedimento de execução de serviço), para planejar e iniciar uma atividade conforme as orientações e diretrizes da empresa, com o objetivo de executá-las corretamente de forma segura, evitando retrabalhos e desperdícios

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • realizar as atividades que compõem os ajustes de medição da cceerealizar treinamentos para capacitação da equipe operacional e comercialrealizar as atividades necessárias ao longo do mês para minimizar o número de ajustes de medição, visando não sobrecarregar no fechamentosupervisionar e avaliar o desempenho das atividades da equipe de manutenção e tensão em clientesrealizar a parametrização, remotamente auxiliando ou com o equipamento em mãos de equipamentos necessários que eventualmente serão instalados em novos clientesrealizar as ativações de novos clientes para os produtos de geração e consumidores da vetorlog e eventuais outros produtos quando necessáriorealizar atendimento técnico remoto e presencial aos clientes, nível 2 e 3, para os produtos de hidrologia e eventuais outros produtos quando necessárioconhecimento e experiência com os manuais e pdcs da cceetestar novas ferramentas e caso encontrar bugs, relatar de forma técnica para que o setor de desenvolvimento possa replicar e corrigir da forma corretaexecutar levantamentos técnicos em clientes e potenciais clientes para subsidiar a elaboração de orçamentosempresa de soluções para monitoramento de dados admite analista técnico operacional em curitiba (são braz) para atuar em tempo integral, das 09:00 às 18:00, com 01 hora de intervalo para o almoçoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902077458parametrizar roteadores e vpns para coleta de dados

    Curitiba (Paraná)

  • realizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoresexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediatosolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentosresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidaderealizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosrealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentoregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigenteempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidadegarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosbuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimentocontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processoempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256elaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãoefetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internosdifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresaprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internosprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar as atividades de manutenção das vias da fazendarealizar as atividades como irrigação dos jardins da fazendarealizar as atividades de manutenção dos jardins e canteiros da fazendamanutenção de composteira da fazenda, bem como realizar a coleta seletiva do lixo, conduzindo caminhonete ou operando trator com carreta e as atividades de manutenção dos equipamentos da áreamercado de produtos agrícolas admite auxiliar de serviços gerais em rio verde (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331709manutenção da horta da fazenda

    Rio Verde (Goiás)

  • realizar atividades operacionais de mediçãorealizar as atividades operacionais do cargorealizar o checklist do formulário da medição para confirmar se todas as informações necessárias e importantescaso o técnico não liberar a montagem, deverá ser documentado o motivo no formulário de liberação de montagem e fotografado os detalhes pelos quais não será possível realizar a mesmarealizar a medição em 03 pontos (altura e largura) de cada vão, anotando as informações no formulário de conferência, conferir sentido de abertura da porta (planta x obra), anotando se o vão está pré-acabado ou acabadoconsultora em gestão admite medidor e liberador em belo horizonte (funcionários) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h realizar medições e análise de construções para realização de projetos e liberação de obras, validando a viabilidade de iniciação da produção e montagemapós cada medição tirar foto de um plano distante do vão, de um plano mais próximo e dos detalhes que possam intervir no projeto (fazer vídeo, caso necessário)conferir as restrições pré-identificadas no projetopreencher todas as informações no formuláriocaso esteja desnivelado identificar o que deve ser ajustado (piso ou forro) para comunicar para o cliente durante apresentação do projetomedir, fotografar elevador e o corredor (verificar se há espaço para circulação dos produtos)neste caso, o técnico deverá informar ao pós-venda a inviabilidade da montagem, a fim de que o ele possa realocar a equipe de montagem da sua programação de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902481906caso a obra não esteja em condições adequadas de montagem, com o risco de danos ou comprometimento da qualidade do produto, e mesmo com esta adversidade o cliente insistir com a montagem, ele deverá assumir a responsabilidade sobre a qualidade final dos produtos assinando o termo de liberação de montagemconferir o nível de piso e forro, traçando uma linha no meio do vão com o nível laser e medindo cada quadrante a fim de determinar o vão esquadrejadosomente será aceita a solicitação do cliente, se as premissas básicas do local de aplicação do produto estiverem totalmente adequadas para a montagem, não comprometendo a conformidade da montagem do produtoem caso de içamento verificar qual entrada e se há espaço suficiente, pode utilizar o formulário de medição do elevador que há um desenho de abertura

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo à missão, visão e valores da organizaçãorealizar treinamentos para as áreas de crm, pcp, armazém e portaria; criar comunicados para serem enviados as áreas crm, pcp, armazém e portaria conforme necessidadecriar e alterar qualquer formulário utilizado pelas áreas crm, pcp, armazem e auditar via cronograma mensal todas as atividades de cada departamento, crm, pcp, armazem e portariasuportar todos os processos de crm, pcp, armazém, portaria e áreas de apoio para que aconteçam de acordo com as diretrizes da empresa e normas do cliente, de modo a colaborar com soluções para as divergências existentes e garantir o cumprimento do prazo estipulado para realizar as operações, proporcionando melhorias e revisões nas documentações do sistema da qualidademonitorar se todos os processos comprobatórios para auditorias internas e externas, bem como, auditorias de certificação e manutenção da iso9001, conforme planejamento anualagendar reuniões operacionais para melhorias e correções nas operações semanalmenteelaborar instruções de trabalho e revisar quando necessário em conjunto com os responsáveis de áreaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902324964colaborar no cumprimento de metascobrar mensalmente envios dos dados dos indicadores das áreas crm, pcp, armazem e rhcontribuir para as ações de desenvolvimento organizacional e de pessoal, participando ativamente das atividades, estimulando a participação dos colaboradores e a motivação dos mesmostransportadora admite supervisor de qualidade em manaus (distrito industrial i) para atuar em tempo integral, a combinarsuportar o atendimento de qualidade ao cliente, dentro dos padrões determinados pela empresa

    Manaus (Amazonas)

  • realizar as atividades de 5s e housekeepingrealizar atividades de separação e conferencia de produtos, cargas, estivar e movimentar sacaria sempre que for necessário, além das atividades de trabalhar com o coletor de dadosresponsável por realizar todas as atividades relacionadas com a operacionalização via empilhadeira (operar empilhadeira), referentes em, receber, expedir, abastecer a produçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139484fabricante admite assistente de operações logística em santo antônio de posse para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:30 ás 17:18manter o estoque de matérias-primas e produtos acabados 100% organizados

    Santo Antônio de Posse (São Paulo)

  • realizar as atividades de promoção e publicidaderealizar as atividades relativas a patrocínios de eventos institucionais e educativos e incentivos fiscaisrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia socialdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902194770consultoria de rh admite analista de comunicação em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00acompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externosdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anualacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicasanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Quando necessário, realizar as atividades de analistas de pré vendasapoiar e realizar manuais e treinamentosprogramar e realizar treinamento presenciais e/ou à distânciaapoiar atividades de marketing digital da empresa e na melhoria contínua dessas mídias da empresaempresa de tecnologia admite coordenador de pré vendas em são josé para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 8h as 18h, sextas-feiras até as 17h, com 1h diária de intervalo liderar e coordenar atividades e equipe de pré vendas, gerando, nutrindo e qualificando leads considerando a política e estratégias da empresaliderar/coordenar equipe de apvs - analistas de pré vendas - liderança por exemplo seguir e evangelizar os olas (playbooks), processos já produzidos e apoiar atualizações quando necessárioapoiar criação de canais de vendapreparar reports e relatórios diversosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902433628visando: desenvolvimento/evangelização de novos negócios, lucratividade da empresa, constante inovação e manutenção/crescimento da marca specto no mercadoapoiar assessoria de comunicaçãoadministrar negócios no funil de vendasmonitorar e apresentar o desempenho do setor, por meio da análise de indicadores gerenciaissolicitar contratações para abertura de cargos previstosmanter contato com a equipe de vendas, além de crm, mailchimp, planilhas de marketing etcgerenciar e controlar as despesas do departamento de acordo com o orçamento aprovadocolaborar no desenvolvimento de atualizações de produtos e novos produtosassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresaacompanhar os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participar na definição da estratégia de vendascriação e acompanhamento direto de leads via inbound ou outbound marketing até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasparticipar de feiras e eventos de promoções e vendas

    São José (Santa Catarina)

  • realizar atividades de inventário e balanços periódicos nos armazéns das unidadescoordenar as atividades de recebimento e realizar à conferência de materiais recebidosrealizar as atividades de triagem, expedição e conferência de materiais a serem expedidossuporte a outras áreas e/ou atividades quando solicitado como: pickíng, organização/endereçamento do estoque, 55, reposição de itens no estoqueempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208782conferir tipos, descrições, documentação e quantidades de materiaisestabelecer comunicação emitindo, recebendo e verificando informações, autorizações e orientações de separação, arrumação, acondicionamento, transporte, embarque e desembarque de materiaisverificar condições da carga e ocorrências de faltas e avariasempresa admite conferente em itajaí para atuar em tempo integral, comercial

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar atividades de fabris conforme ordem de produção descrita em procedimentoshigienizar equipamentos e realizar limpeza nas áreasprestação de serviços admite auxiliar de produção em vargem grande paulista (tijuco preto) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00 realizar as atividades de fabricação de produto, limpeza da área de fabricação de produto e dos equipamentosrealizar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa dentro dos padrões estabelecidos, além de manter as áreas de estoque de acordo com as normas e procedimentos estabelecidosrealizar a gestão dos rejeitos (pesagem, conferência e descarte) auxiliar a almoxarifado/expedição no recebimento matérias primas, material de embalagem e produto acaba mediante conferência de nota fiscal, identificação e registro em planilha/sistema apropriadomanter o setor limpo e organizadopreencher registro de produção adequadamente para cumprir normas da companhiamanusear instrumentos e equipamentos de produção, set up de máquinaapoio com carga e descarga em veículos de transporteempresa oferece contrato temporário, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902330725conferir dados do produto antes de iniciar a produção (descrição, lote, validade) montagem de caixas de embarque, paletização e controle em processoparticipar de treinamentos, investigação de não conformidade, validação de processos e auditórias

    Vargem Grande Paulista (São Paulo)

  • realizar as atividades de fabricação de produto, conforme ordem de produção, procedimentos e normasparticipar das atividades de produção referente a validaçõesrealizar atividades de produção e armazenamento conforme a documentação apropriada, a fim de se obter a qualidade requeridaparticipação nas atividades de produção apoiando a validação de produtos, processos e projetos responsável pelo manuseio e manutenção dos instrumentos/equipamentos de produçãoparticipar de auditorias internas e externasassegurar que os registros de produção sejam preenchidos conferir as datas das qualificações e manutenção do seu departamento, instalações e equipamentos e comunicar desviosparticipar da implementação de processos produtivosprestação de serviços admite líder de produção em vargem grande paulista (tijuco preto) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00empresa oferece contrato temporário, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902331892formação em farmácia ou áreas de saúdeatender aos treinamentoscontribuir com as investigações de não conformidade, reclamações de mercado, gerenciamento de riscocumprir com as normas e procedimentos

    Vargem Grande Paulista (São Paulo)

  • atividades: irá realizar as atividades recrutamento e seleçãorealizar atualização das descrições de cargorealizar acompanhamentos de funcionários e avaliações de desempenhorealizar entrevistas de desligamento e conduzir adequadamente os processos demissionais e realizar demais rotinas da área de recursos humanos✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente de recursos humanos para atuar em porto alegre em tempo integral✔ salário(r$): 1800,00 ✔ benefícios: assistência médica / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1886061acompanhar integração de novos funcionáriosperíodo: tempo integral de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 requisitos desejados: ✔ ensino médio completoatualizar indicadores da área de rhter vivência na área

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • realizar atividades de atendimento aos clientesrealizar as atividades de vendas, elaborando respondendo a cotações e orçamentos, negociando condiçõesrealizar as atividades de prospecção de clientes, entrando em contato com potenciais clientes e apresentando a empresa e os produtosrealizar o controle e acompanhamento dos pedidos em andamento, verificando pendências e prazos bem como solicitando ações corretivasloja de materiais de construção admite vendedor em rondonópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902146126esclarecer dúvidas sobre produtos e materiais

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Acompanhar e analisar os indicadores da diretoria comercial; disponibilizar informações sobre o mercado para as áreas comercial e de produção; controlar o estoque físico de produtos, de acordo com os procedimentos internos; elaborar relatórios de acompanhamento e atualização; planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato; apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade; atuar na melhoria dos processos, materiais, produtos e outras oportunidades associadas às premissas de segurança, qualidade e resultados da empresa; atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação; executar a implantação de planos de ação e procedimentos da área, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias; realizar as atividades sob sua responsabilidade de acordo com as diretrizes e procedimentos existentesconsultoria de rh admite analista comercial em taubaté para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h eventualmente hora extra em um ou dois sábados por mêsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902345746

    Taubaté (São Paulo)

  • realizar palestras de segurançarealizar as atividades e rotinas da área de segurança do trabalhorealizar palestra de integração de smsapoiar as atividades relacionadas a preservação do meio ambienterealizar inspeções de observações comportamentais, índice de práticas seguras, uso de epi, e outras aplicáveis na verificação do atendimento às normas regulamentadorasinstruir e orientar funcionários quanto ao uso de epi e normas de segurançaparticipar do ddsemitir pt e petfabricante de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho em campos dos goytacazes (codim) para atuar em tempo integral, comercialinspecionar equipamentos de combate à emergênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902388592auxiliar no controle do atendimento legal às legislações aplicáveis por meio de sistema online

    Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

  • realizar pós-vendaquando necessário, realizar as atividades de consultores de vendas internasprogramar e realizar treinamento presenciais e/ou à distânciaatuar efetivamente nas etapas do funil de vendas, recebendo leads qualificados da área de pré-vendas e dando sequência; representar a empresa em reuniões virtuais de negócios junto aos representantes comerciais, canais/integradores e clientes; realizar reuniões e apresentações comerciais, virtuaisempresa de tecnologia admite coordenador de vendas internas em são josé para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 8h as 18h, sextas-feiras até as 17h, com 1h diária de intervalo liderar e coordenar atividades e equipe de fechamento de vendas internas (vendarketing)preparar reports e relatórios diversosseguir e evangelizar os olas (playbooks), processos já produzidos e apoiar atualizações quando necessárioencaminhar todas as informações necessárias para emissão de pedidos ao gscfechar vendas de baixo a médio grau de complexidade e representar cliente dentro da empresa, monitorando a entrega das outras áreasmanter crm, planilhas de marketing, aprendizado e vendas atualizadasacompanhar todo o processo de entrega dos pedidosvisando: novos negócios, lucratividade da empresa, constante inovação e manutenção/crescimento da marca specto no mercadoadministrar negócios no funil de vendasmonitorar e apresentar o desempenho do setor, por meio da análise de indicadores gerenciaisliderar/coordenar equipe de cvis consultores de vendas internas (inside sales, remoto)solicitar contratações para abertura de cargos previstosgerenciar e controlar as despesas do departamento de acordo com o orçamento aprovadocolaborar no desenvolvimento de atualizações de produtos e novos produtosconversão de novos leads adequados para este modelo (previamente gerados e qualificados pelas equipes de marketing e pré vendas)liderança por exemploacompanhar os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participar na definição da estratégia de vendasempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902433035geração de novas oportunidades de negócios na base de clientes deste modelo, considerando a política, estratégiasparticipar de feiras e eventos de promoções e vendas

    São José (Santa Catarina)

  • realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhexecutar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediataempresa de recrutamento e seleção admite coordenador de recursos humanos em hortolândia para atuar em tempo integral, comercial realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de recursos humanos nos assuntos relativos à sua área de atuaçãomanter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletaspromover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de recursos humanosatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanospromover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipesacompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoasexperiência na construção civilempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902499036programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de spacompanhar semestralmente a avaliação de desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciaisrelacionamento interpessoalzelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefíciosapoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgadosconhecimento nos subsistemas da área de recursos humanossuperior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completaconduzir os processos internos e externos de recrutamento e seleção nas regionais do estado de sp, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentosacompanhar a pesquisa de clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoriaalimentar mensalmente e analisar os indicadores de recursos humanos reportando as análises e informações para a superintendência de rh

    Hortolândia (São Paulo)

  • realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhexecutar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediatarealizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de recursos humanos nos assuntos relativos à sua área de atuaçãopromover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de recursos humanosexperiência na construção civilempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902499036acompanhar semestralmente a avaliação de desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciaiszelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefíciosconhecimento nos subsistemas da área de recursos humanosmanter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletasatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanosprogramar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de spempresa de recrutamento e seleção admite coordenador de recursos humanos em campinas para atuar em tempo integral, horário comercialacompanhar a pesquisa de clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoriaconduzir os processos internos e externos de recrutamento e seleção nas regionais do estado de sp, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentosacompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoasapoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgadospromover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipesrelacionamento interpessoalsuperior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completaalimentar mensalmente e analisar os indicadores de recursos humanos reportando as análises e informações para a superintendência de rh

    Campinas (São Paulo)

  • realizar inventário;demais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriaconduzir as mercadorias no endereçador (sistema) dentro do azreceber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoempresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2012816

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar as atividades relativas ao controle de estoque da matéria-primarealizar a conferência final de fórmulasrealizar treinamentos dos pops com os colaboradoresrealizar as rotinas de sngpc e siproquimrealizar a conferência de entrada de notas fiscais de matérias primas, lançamento em sistemairá realizar o atendimento aos clientes e a cobrança de valores no caixa, quando necessárioauxiliar na resolução de problemas ligados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e demais atividades relativas ao faturamentoconferir receitas e ordens de manipulaçãoauxiliar no balanço do estoqueacompanhar o fechamento dos caixasfarmácia de manipulação admite farmacêutico magistral em são bento do sul para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário comercialatuar na gestão dos colaboradoresacompanhar a produção das fórmulasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2107097controle de qualidade das matérias-primas

    São Bento do Sul (Santa Catarina)

  • realizar inventáriodemais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriareceber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasconduzir as mercadorias no endereçador (sistema) no azconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoempresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902069508

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar inventáriodemais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902098703receber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasconduzir as mercadorias no endereçador (sistema) no azconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoempresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar outras atividades compatíveis com o cargo sempre que necessáriorealizar as atividades de acordo com o manual de cada fabricanterealizar a instalação dos equipamentos e seus acessórios de acordo com o projeto ou a ordem de serviçorealizar a instalação dos dutos e seus acessórios de acordo com o projeto e a ordem de serviçoinformar diariamente o supervisor de instalação o status do serviço, através da ferramenta de comunicação que a empresa dispõeusar os epi’s exigidos para a execução do trabalho e observar as normas de segurança existentesinstalação, garantia e manutençãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902280908atender as orientações detalhadas pelo supervisor de instalaçãoempresa do segmento de climatização admite duteiro em palhoça (jardim eldorado) para atuar em tempo integral, comercialpreencher a documentação técnica de acordo com o serviço prestadoavaliar e dimensionar o local para a instalação dos dutos, equipamentos e acessórios de acordo com o projeto ou a ordem de serviçoreceber a agenda do dia com orientações e detalhes do projeto ou ordem de serviçoreceber o projeto detalhado ou a ordem de serviço para traçar, cortar, dobrar e fazer o fechamento na produção de dutos

    Palhoça (Santa Catarina)

  • atividades: irá realizar as atividades de atendimento ao público e aos médicos e equipe por telefone e também pessoalmente, irá montar planilhas, cuidar da agenda, realizar os contatos externos entre outras atividades administrativasclínica admite secretária para atuar em porto alegre em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1vivência na área de atendimento ao público de forma pessoal e por telefone500,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1881660período: tempo integral segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábados das 08h às 12hrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • realizar limpeza nas áreas externas, conforme determinadorealizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da instituiçãorealizar a limpeza de vidros, conforme solicitação e orientaçãorealizar as limpezas concorrentes (diárias), conforme manual de realização das limpezasrealizar o preenchimento dos formulários de registro inerente ao setor, conforme determinado pelos gestores imediatosrealizar a limpeza e desinfecção, conforme determinado em escala de trabalho e conforme orientado pelo superior imediatorealizar as limpezas terminais, conforme cronograma pré-estabelecido ou conforme solicitação do líder da equipe e conforme manual de realização de limpezarealizar o transporte dos resíduos dos setores até o local indicado, conforme programa de gerenciamento de resíduos, destinando cada tipo de resíduo no local corretoreportar ao gestor imediato qualquer intercorrência fora das rotinas estipuladasassociação paulista para o desenvolvimento da medicinaempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1928630cumprir rodízio entre os postos de trabalho, conforme definição do encarregado do setorzelar pela limpeza e conservação de todas as áreas da upaatender aos chamados de emergência dos setores para limpeza e/ou desinfecção com a máxima urgênciaadmite auxiliar de serviços gerais em porto alegre para atuar em tempo integral, comercial

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas realizar as atividades