Realizar as atividades
Lista realizar as atividades
-
realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãorealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãodar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionalanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889consultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Betim (Minas Gerais)
-
realizar atividades de instalação, desinstalação e alteração de layout de equipamentosrealizar as atividades de verificação, limpeza e conservação dos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar as atividades de manutenção programada e não programada nos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar a desmobilização dos equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidaderealizar o registro, armazenamento e correto retorno dos resíduos gerados nas atividades de manutenção, seguindo os procedimentos de logística reversa da empresarealizar o monitoramento e análise de desempenho dos sistemas de rastreabilidade através de ferramentas e aplicaçõesrealizar a solicitação e o controle de movimentação de peças e insumos utilizados nos sistemas de rastreabilidaderealizar a preparação, montagem, testes e comissionamento de materiais e equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902288912interagir com as equipes de suporte para identificar, investigar e solucionar problemas e falhas operacionais dos sistemas de rastreabilidadeempresa admite técnico de operações em uberlândia para atuar em tempo integral, comercial
Uberlândia (Minas Gerais)
-
realizar atividades de instalação, desinstalação e alteração de layout de equipamentosrealizar as atividades de verificação, limpeza e conservação dos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar as atividades de manutenção programada e não programada nos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar a desmobilização dos equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidaderealizar o registro, armazenamento e correto retorno dos resíduos gerados nas atividades de manutenção, seguindo os procedimentos de logística reversa da empresarealizar o monitoramento e análise de desempenho dos sistemas de rastreabilidade através de ferramentas e aplicaçõesrealizar a solicitação e o controle de movimentação de peças e insumos utilizados nos sistemas de rastreabilidaderealizar a preparação, montagem, testes e comissionamento de materiais e equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902335737interagir com as equipes de suporte para identificar, investigar e solucionar problemas e falhas operacionais dos sistemas de rastreabilidadeempresa admite técnico de operações em uberlândia para atuar em tempo integral, comercial
Uberlândia (Minas Gerais)
-
realizar as atividades para rescisões de contrato e feriasrealizar as atividades para recolhimento dos encargos de folha de pagamentorealizar as atividades de comunicação aos órgãos governamentais (conectividade social, e-social, etcrealizar as atividades de cálculo da folha de pagamento, adiantamento, pró-labore, cadastrando, importando e atualizando valores e lançamentos, conferindo os cálculos, e enviando os arquivos digitais a fim de cumprir com as rotinas de pagamento dos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902054271escritório de contabilidade admite auxiliar de departamento pessoal em taboão da serra (parque assuncão) para atuar em tempo integral, comercial
Taboão da Serra (São Paulo)
-
realizar outras atividades compatíveis com a funçãoconduzir as equipes a realizar as atividades com pontualidade, a fim de cumprir o cronograma de atividades da obrarealizar a leitura e interpretação de projetosdar suporte, sempre que necessário, as demais atividades da árearealizar a inspeção e acompanhamento do andamento das tarefas executadas na obraler e entender o pes (procedimento de execução de serviço), para planejar e iniciar uma atividade conforme as orientações e diretrizes da empresa, com o objetivo de executá-las corretamente de forma segura, evitando retrabalhos e desperdíciosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902431734orientar sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança, determinado pelo profissional de segurança do trabalhocuidar para que o projeto seja fielmente seguidoempresa de construção de edifícios admite encarregado de hidráulica em montes claros (mangues) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h ás 17h supervisionar, treinar, executar e orientar a equipe, na execução das tarefas diárias
Montes Claros (Minas Gerais)
-
realizar as atividades que compõem os ajustes de medição da cceerealizar treinamentos para capacitação da equipe operacional e comercialrealizar as atividades necessárias ao longo do mês para minimizar o número de ajustes de medição, visando não sobrecarregar no fechamentosupervisionar e avaliar o desempenho das atividades da equipe de manutenção e tensão em clientesrealizar as ativações de novos clientes para os produtos de geração e consumidores da vetorlog e eventuais outros produtos quando necessáriorealizar a parametrização, remotamente auxiliando ou com o equipamento em mãos de equipamentos necessários que eventualmente serão instalados em novos clientesrealizar atendimento técnico remoto e presencial aos clientes, nível 2 e 3, para os produtos de hidrologia e eventuais outros produtos quando necessárioexecutar levantamentos técnicos em clientes e potenciais clientes para subsidiar a elaboração de orçamentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902077458conhecimento e experiência com os manuais e pdcs da cceetestar novas ferramentas e caso encontrar bugs, relatar de forma técnica para que o setor de desenvolvimento possa replicar e corrigir da forma corretaparametrizar roteadores e vpns para coleta de dadosempresa de soluções para monitoramento de dados admite analista técnico operacional em curitiba (são braz) para atuar em tempo integral, das 09:00 às 18:00, com 01 hora de intervalo para o almoço
Curitiba (Paraná)
-
realizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoresexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediatosolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentosresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidaderealizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosrealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentoregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigenteempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidadeelaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãocontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processogarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processosdifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresaprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internosefetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internosempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256buscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimento
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
realizar as atividades como irrigação dos jardins da fazendarealizar as atividades de manutenção das vias da fazendarealizar as atividades de manutenção dos jardins e canteiros da fazendamanutenção de composteira da fazenda, bem como realizar a coleta seletiva do lixo, conduzindo caminhonete ou operando trator com carreta e as atividades de manutenção dos equipamentos da áreamanutenção da horta da fazendaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331709mercado de produtos agrícolas admite auxiliar de serviços gerais em rio verde (zona rural) para atuar em tempo integral, comercial
Rio Verde (Goiás)
-
realizar atividades operacionais de mediçãorealizar as atividades operacionais do cargorealizar o checklist do formulário da medição para confirmar se todas as informações necessárias e importantescaso o técnico não liberar a montagem, deverá ser documentado o motivo no formulário de liberação de montagem e fotografado os detalhes pelos quais não será possível realizar a mesmarealizar a medição em 03 pontos (altura e largura) de cada vão, anotando as informações no formulário de conferência, conferir sentido de abertura da porta (planta x obra), anotando se o vão está pré-acabado ou acabadoconsultora em gestão admite medidor e liberador em belo horizonte (funcionários) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h realizar medições e análise de construções para realização de projetos e liberação de obras, validando a viabilidade de iniciação da produção e montagemapós cada medição tirar foto de um plano distante do vão, de um plano mais próximo e dos detalhes que possam intervir no projeto (fazer vídeo, caso necessário)caso esteja desnivelado identificar o que deve ser ajustado (piso ou forro) para comunicar para o cliente durante apresentação do projetoconferir o nível de piso e forro, traçando uma linha no meio do vão com o nível laser e medindo cada quadrante a fim de determinar o vão esquadrejadoconferir as restrições pré-identificadas no projetoem caso de içamento verificar qual entrada e se há espaço suficiente, pode utilizar o formulário de medição do elevador que há um desenho de aberturasomente será aceita a solicitação do cliente, se as premissas básicas do local de aplicação do produto estiverem totalmente adequadas para a montagem, não comprometendo a conformidade da montagem do produtocaso a obra não esteja em condições adequadas de montagem, com o risco de danos ou comprometimento da qualidade do produto, e mesmo com esta adversidade o cliente insistir com a montagem, ele deverá assumir a responsabilidade sobre a qualidade final dos produtos assinando o termo de liberação de montagemempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902481906neste caso, o técnico deverá informar ao pós-venda a inviabilidade da montagem, a fim de que o ele possa realocar a equipe de montagem da sua programação de trabalhopreencher todas as informações no formuláriomedir, fotografar elevador e o corredor (verificar se há espaço para circulação dos produtos)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo à missão, visão e valores da organizaçãorealizar treinamentos para as áreas de crm, pcp, armazém e portaria; criar comunicados para serem enviados as áreas crm, pcp, armazém e portaria conforme necessidadecriar e alterar qualquer formulário utilizado pelas áreas crm, pcp, armazem e auditar via cronograma mensal todas as atividades de cada departamento, crm, pcp, armazem e portariasuportar todos os processos de crm, pcp, armazém, portaria e áreas de apoio para que aconteçam de acordo com as diretrizes da empresa e normas do cliente, de modo a colaborar com soluções para as divergências existentes e garantir o cumprimento do prazo estipulado para realizar as operações, proporcionando melhorias e revisões nas documentações do sistema da qualidadesuportar o atendimento de qualidade ao cliente, dentro dos padrões determinados pela empresacobrar mensalmente envios dos dados dos indicadores das áreas crm, pcp, armazem e rhmonitorar se todos os processos comprobatórios para auditorias internas e externas, bem como, auditorias de certificação e manutenção da iso9001, conforme planejamento anualcontribuir para as ações de desenvolvimento organizacional e de pessoal, participando ativamente das atividades, estimulando a participação dos colaboradores e a motivação dos mesmoscolaborar no cumprimento de metasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902324964elaborar instruções de trabalho e revisar quando necessário em conjunto com os responsáveis de áreaagendar reuniões operacionais para melhorias e correções nas operações semanalmentetransportadora admite supervisor de qualidade em manaus (distrito industrial i) para atuar em tempo integral, a combinar
Manaus (Amazonas)
-
realizar as atividades de 5s e housekeepingrealizar atividades de separação e conferencia de produtos, cargas, estivar e movimentar sacaria sempre que for necessário, além das atividades de trabalhar com o coletor de dadosresponsável por realizar todas as atividades relacionadas com a operacionalização via empilhadeira (operar empilhadeira), referentes em, receber, expedir, abastecer a produçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139484fabricante admite assistente de operações logística em santo antônio de posse para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:30 ás 17:18manter o estoque de matérias-primas e produtos acabados 100% organizados
Santo Antônio de Posse (São Paulo)
-
realizar as atividades de promoção e publicidaderealizar as atividades relativas a patrocínios de eventos institucionais e educativos e incentivos fiscaisrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia socialdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistasanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicasacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externosconsultoria de rh admite analista de comunicação em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00dar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anualempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902194770
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Quando necessário, realizar as atividades de analistas de pré vendasapoiar e realizar manuais e treinamentosprogramar e realizar treinamento presenciais e/ou à distânciaapoiar atividades de marketing digital da empresa e na melhoria contínua dessas mídias da empresaempresa de tecnologia admite coordenador de pré vendas em são josé para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 8h as 18h, sextas-feiras até as 17h, com 1h diária de intervalo liderar e coordenar atividades e equipe de pré vendas, gerando, nutrindo e qualificando leads considerando a política e estratégias da empresamanter contato com a equipe de vendas, além de crm, mailchimp, planilhas de marketing etcpreparar reports e relatórios diversosvisando: desenvolvimento/evangelização de novos negócios, lucratividade da empresa, constante inovação e manutenção/crescimento da marca specto no mercadocolaborar no desenvolvimento de atualizações de produtos e novos produtosacompanhar os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participar na definição da estratégia de vendasliderar/coordenar equipe de apvs - analistas de pré vendas - liderança por exemplo seguir e evangelizar os olas (playbooks), processos já produzidos e apoiar atualizações quando necessárioapoiar assessoria de comunicaçãoparticipar de feiras e eventos de promoções e vendassolicitar contratações para abertura de cargos previstosadministrar negócios no funil de vendasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902433628apoiar criação de canais de vendagerenciar e controlar as despesas do departamento de acordo com o orçamento aprovadomonitorar e apresentar o desempenho do setor, por meio da análise de indicadores gerenciaisassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresacriação e acompanhamento direto de leads via inbound ou outbound marketing até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendas
São José (Santa Catarina)
-
realizar atividades de inventário e balanços periódicos nos armazéns das unidadescoordenar as atividades de recebimento e realizar à conferência de materiais recebidosrealizar as atividades de triagem, expedição e conferência de materiais a serem expedidossuporte a outras áreas e/ou atividades quando solicitado como: pickíng, organização/endereçamento do estoque, 55, reposição de itens no estoqueestabelecer comunicação emitindo, recebendo e verificando informações, autorizações e orientações de separação, arrumação, acondicionamento, transporte, embarque e desembarque de materiaisconferir tipos, descrições, documentação e quantidades de materiaisempresa admite conferente em itajaí para atuar em tempo integral, comercialverificar condições da carga e ocorrências de faltas e avariasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208782
Itajaí (Santa Catarina)
-
realizar atividades de fabris conforme ordem de produção descrita em procedimentoshigienizar equipamentos e realizar limpeza nas áreasprestação de serviços admite auxiliar de produção em vargem grande paulista (tijuco preto) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00 realizar as atividades de fabricação de produto, limpeza da área de fabricação de produto e dos equipamentosrealizar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa dentro dos padrões estabelecidos, além de manter as áreas de estoque de acordo com as normas e procedimentos estabelecidosrealizar a gestão dos rejeitos (pesagem, conferência e descarte) auxiliar a almoxarifado/expedição no recebimento matérias primas, material de embalagem e produto acaba mediante conferência de nota fiscal, identificação e registro em planilha/sistema apropriadomanter o setor limpo e organizadoapoio com carga e descarga em veículos de transportepreencher registro de produção adequadamente para cumprir normas da companhiaempresa oferece contrato temporário, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902330725conferir dados do produto antes de iniciar a produção (descrição, lote, validade) montagem de caixas de embarque, paletização e controle em processomanusear instrumentos e equipamentos de produção, set up de máquinaparticipar de treinamentos, investigação de não conformidade, validação de processos e auditórias
Vargem Grande Paulista (São Paulo)
-
realizar as atividades de fabricação de produto, conforme ordem de produção, procedimentos e normasparticipar das atividades de produção referente a validaçõesrealizar atividades de produção e armazenamento conforme a documentação apropriada, a fim de se obter a qualidade requeridaparticipação nas atividades de produção apoiando a validação de produtos, processos e projetos responsável pelo manuseio e manutenção dos instrumentos/equipamentos de produçãoprestação de serviços admite líder de produção em vargem grande paulista (tijuco preto) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00empresa oferece contrato temporário, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902331892formação em farmácia ou áreas de saúdeparticipar de auditorias internas e externascumprir com as normas e procedimentosparticipar da implementação de processos produtivoscontribuir com as investigações de não conformidade, reclamações de mercado, gerenciamento de riscoatender aos treinamentosassegurar que os registros de produção sejam preenchidos conferir as datas das qualificações e manutenção do seu departamento, instalações e equipamentos e comunicar desvios
Vargem Grande Paulista (São Paulo)
-
atividades: irá realizar as atividades recrutamento e seleçãorealizar atualização das descrições de cargorealizar acompanhamentos de funcionários e avaliações de desempenhorealizar entrevistas de desligamento e conduzir adequadamente os processos demissionais e realizar demais rotinas da área de recursos humanosatualizar indicadores da área de rhperíodo: tempo integral de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 requisitos desejados: ✔ ensino médio completoter vivência na área✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funções800,00 ✔ benefícios: assistência médica / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1886061empresa admite assistente de recursos humanos para atuar em porto alegre em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoacompanhar integração de novos funcionários
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
realizar atividades de atendimento aos clientesrealizar as atividades de vendas, elaborando respondendo a cotações e orçamentos, negociando condiçõesrealizar as atividades de prospecção de clientes, entrando em contato com potenciais clientes e apresentando a empresa e os produtosrealizar o controle e acompanhamento dos pedidos em andamento, verificando pendências e prazos bem como solicitando ações corretivasesclarecer dúvidas sobre produtos e materiaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902146126loja de materiais de construção admite vendedor em rondonópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercial
Rondonópolis (Mato Grosso)
-
Acompanhar e analisar os indicadores da diretoria comercial; disponibilizar informações sobre o mercado para as áreas comercial e de produção; controlar o estoque físico de produtos, de acordo com os procedimentos internos; elaborar relatórios de acompanhamento e atualização; planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato; apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade; atuar na melhoria dos processos, materiais, produtos e outras oportunidades associadas às premissas de segurança, qualidade e resultados da empresa; atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação; executar a implantação de planos de ação e procedimentos da área, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias; realizar as atividades sob sua responsabilidade de acordo com as diretrizes e procedimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902345746consultoria de rh admite analista comercial em taubaté para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h eventualmente hora extra em um ou dois sábados por mês
Taubaté (São Paulo)
-
realizar palestras de segurançarealizar as atividades e rotinas da área de segurança do trabalhorealizar palestra de integração de smsapoiar as atividades relacionadas a preservação do meio ambienterealizar inspeções de observações comportamentais, índice de práticas seguras, uso de epi, e outras aplicáveis na verificação do atendimento às normas regulamentadorasparticipar do ddsemitir pt e petinstruir e orientar funcionários quanto ao uso de epi e normas de segurançaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902388592auxiliar no controle do atendimento legal às legislações aplicáveis por meio de sistema onlineinspecionar equipamentos de combate à emergênciafabricante de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho em campos dos goytacazes (codim) para atuar em tempo integral, comercial
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
-
realizar pós-vendaquando necessário, realizar as atividades de consultores de vendas internasprogramar e realizar treinamento presenciais e/ou à distânciaatuar efetivamente nas etapas do funil de vendas, recebendo leads qualificados da área de pré-vendas e dando sequência; representar a empresa em reuniões virtuais de negócios junto aos representantes comerciais, canais/integradores e clientes; realizar reuniões e apresentações comerciais, virtuaisempresa de tecnologia admite coordenador de vendas internas em são josé para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 8h as 18h, sextas-feiras até as 17h, com 1h diária de intervalo liderar e coordenar atividades e equipe de fechamento de vendas internas (vendarketing)preparar reports e relatórios diversosmanter crm, planilhas de marketing, aprendizado e vendas atualizadascolaborar no desenvolvimento de atualizações de produtos e novos produtosacompanhar os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participar na definição da estratégia de vendasliderança por exemploparticipar de feiras e eventos de promoções e vendasgeração de novas oportunidades de negócios na base de clientes deste modelo, considerando a política, estratégiassolicitar contratações para abertura de cargos previstosfechar vendas de baixo a médio grau de complexidade e representar cliente dentro da empresa, monitorando a entrega das outras áreasadministrar negócios no funil de vendasvisando: novos negócios, lucratividade da empresa, constante inovação e manutenção/crescimento da marca specto no mercadoliderar/coordenar equipe de cvis consultores de vendas internas (inside sales, remoto)conversão de novos leads adequados para este modelo (previamente gerados e qualificados pelas equipes de marketing e pré vendas)gerenciar e controlar as despesas do departamento de acordo com o orçamento aprovadoencaminhar todas as informações necessárias para emissão de pedidos ao gscmonitorar e apresentar o desempenho do setor, por meio da análise de indicadores gerenciaisempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902433035seguir e evangelizar os olas (playbooks), processos já produzidos e apoiar atualizações quando necessárioacompanhar todo o processo de entrega dos pedidos
São José (Santa Catarina)
-
realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhexecutar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediataempresa de recrutamento e seleção admite coordenador de recursos humanos em hortolândia para atuar em tempo integral, comercial realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de recursos humanos nos assuntos relativos à sua área de atuaçãopromover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipesconduzir os processos internos e externos de recrutamento e seleção nas regionais do estado de sp, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentosconhecimento nos subsistemas da área de recursos humanosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902499036relacionamento interpessoalalimentar mensalmente e analisar os indicadores de recursos humanos reportando as análises e informações para a superintendência de rhapoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgadosatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanosacompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoasmanter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletasacompanhar a pesquisa de clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoriaprogramar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de spsuperior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completaexperiência na construção civilzelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefíciospromover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de recursos humanosacompanhar semestralmente a avaliação de desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais
Hortolândia (São Paulo)
-
realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhexecutar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediatarealizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de recursos humanos nos assuntos relativos à sua área de atuaçãoconhecimento nos subsistemas da área de recursos humanosalimentar mensalmente e analisar os indicadores de recursos humanos reportando as análises e informações para a superintendência de rhsuperior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completazelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefíciosacompanhar semestralmente a avaliação de desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciaisempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902499036relacionamento interpessoalacompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoasapoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgadosatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanosacompanhar a pesquisa de clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoriaexperiência na construção civilpromover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de recursos humanospromover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipesconduzir os processos internos e externos de recrutamento e seleção nas regionais do estado de sp, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentosmanter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletasprogramar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de spempresa de recrutamento e seleção admite coordenador de recursos humanos em campinas para atuar em tempo integral, horário comercial
Campinas (São Paulo)
-
realizar inventário;demais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2012816receber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasempresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículosconduzir as mercadorias no endereçador (sistema) dentro do az
Itajaí (Santa Catarina)
-
realizar as atividades relativas ao controle de estoque da matéria-primarealizar a conferência final de fórmulasrealizar treinamentos dos pops com os colaboradoresrealizar as rotinas de sngpc e siproquimrealizar a conferência de entrada de notas fiscais de matérias primas, lançamento em sistemairá realizar o atendimento aos clientes e a cobrança de valores no caixa, quando necessárioauxiliar na resolução de problemas ligados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e demais atividades relativas ao faturamentocontrole de qualidade das matérias-primasacompanhar a produção das fórmulasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2107097farmácia de manipulação admite farmacêutico magistral em são bento do sul para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário comercialatuar na gestão dos colaboradoresconferir receitas e ordens de manipulaçãoauxiliar no balanço do estoqueacompanhar o fechamento dos caixas
São Bento do Sul (Santa Catarina)
-
realizar inventáriodemais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriaconduzir as mercadorias no endereçador (sistema) no azempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902069508receber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículosempresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercial
Itajaí (Santa Catarina)
-
realizar inventáriodemais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriaconduzir as mercadorias no endereçador (sistema) no azreceber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902098703empresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercial
Itajaí (Santa Catarina)
-
realizar outras atividades compatíveis com o cargo sempre que necessáriorealizar as atividades de acordo com o manual de cada fabricanterealizar a instalação dos equipamentos e seus acessórios de acordo com o projeto ou a ordem de serviçorealizar a instalação dos dutos e seus acessórios de acordo com o projeto e a ordem de serviçopreencher a documentação técnica de acordo com o serviço prestadousar os epi’s exigidos para a execução do trabalho e observar as normas de segurança existentesreceber o projeto detalhado ou a ordem de serviço para traçar, cortar, dobrar e fazer o fechamento na produção de dutosatender as orientações detalhadas pelo supervisor de instalaçãoavaliar e dimensionar o local para a instalação dos dutos, equipamentos e acessórios de acordo com o projeto ou a ordem de serviçoinformar diariamente o supervisor de instalação o status do serviço, através da ferramenta de comunicação que a empresa dispõeinstalação, garantia e manutençãoempresa do segmento de climatização admite duteiro em palhoça (jardim eldorado) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902280908receber a agenda do dia com orientações e detalhes do projeto ou ordem de serviço
Palhoça (Santa Catarina)
-
atividades: irá realizar as atividades de atendimento ao público e aos médicos e equipe por telefone e também pessoalmente, irá montar planilhas, cuidar da agenda, realizar os contatos externos entre outras atividades administrativasvivência na área de atendimento ao público de forma pessoal e por telefone500,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1881660✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábados das 08h às 12hoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoclínica admite secretária para atuar em porto alegre em tempo integral
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
realizar limpeza nas áreas externas, conforme determinadorealizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da instituiçãorealizar a limpeza de vidros, conforme solicitação e orientaçãorealizar as limpezas concorrentes (diárias), conforme manual de realização das limpezasrealizar o preenchimento dos formulários de registro inerente ao setor, conforme determinado pelos gestores imediatosrealizar a limpeza e desinfecção, conforme determinado em escala de trabalho e conforme orientado pelo superior imediatorealizar as limpezas terminais, conforme cronograma pré-estabelecido ou conforme solicitação do líder da equipe e conforme manual de realização de limpezarealizar o transporte dos resíduos dos setores até o local indicado, conforme programa de gerenciamento de resíduos, destinando cada tipo de resíduo no local corretoassociação paulista para o desenvolvimento da medicinareportar ao gestor imediato qualquer intercorrência fora das rotinas estipuladasatender aos chamados de emergência dos setores para limpeza e/ou desinfecção com a máxima urgênciacumprir rodízio entre os postos de trabalho, conforme definição do encarregado do setorzelar pela limpeza e conservação de todas as áreas da upaadmite auxiliar de serviços gerais em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1928630
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)