Realizar as atividades

Lista realizar as atividades

  • realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãorealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãodar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889consultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00dar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional

    Betim (Minas Gerais)

  • realizar atividades de instalação, desinstalação e alteração de layout de equipamentosrealizar as atividades de verificação, limpeza e conservação dos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar as atividades de manutenção programada e não programada nos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar o registro, armazenamento e correto retorno dos resíduos gerados nas atividades de manutenção, seguindo os procedimentos de logística reversa da empresarealizar a desmobilização dos equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidaderealizar o monitoramento e análise de desempenho dos sistemas de rastreabilidade através de ferramentas e aplicaçõesrealizar a solicitação e o controle de movimentação de peças e insumos utilizados nos sistemas de rastreabilidaderealizar a preparação, montagem, testes e comissionamento de materiais e equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidadeempresa admite técnico de operações em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialinteragir com as equipes de suporte para identificar, investigar e solucionar problemas e falhas operacionais dos sistemas de rastreabilidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902288912

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • realizar atividades de instalação, desinstalação e alteração de layout de equipamentosrealizar as atividades de verificação, limpeza e conservação dos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar as atividades de manutenção programada e não programada nos equipamentos dos sistemas de rastreabilidaderealizar o registro, armazenamento e correto retorno dos resíduos gerados nas atividades de manutenção, seguindo os procedimentos de logística reversa da empresarealizar a desmobilização dos equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidaderealizar o monitoramento e análise de desempenho dos sistemas de rastreabilidade através de ferramentas e aplicaçõesrealizar a solicitação e o controle de movimentação de peças e insumos utilizados nos sistemas de rastreabilidaderealizar a preparação, montagem, testes e comissionamento de materiais e equipamentos que compõem os sistemas de rastreabilidadeempresa admite técnico de operações em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialinteragir com as equipes de suporte para identificar, investigar e solucionar problemas e falhas operacionais dos sistemas de rastreabilidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902335737

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • realizar as atividades para rescisões de contrato e feriasrealizar as atividades para recolhimento dos encargos de folha de pagamentorealizar as atividades de comunicação aos órgãos governamentais (conectividade social, e-social, etcrealizar as atividades de cálculo da folha de pagamento, adiantamento, pró-labore, cadastrando, importando e atualizando valores e lançamentos, conferindo os cálculos, e enviando os arquivos digitais a fim de cumprir com as rotinas de pagamento dos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902054271escritório de contabilidade admite auxiliar de departamento pessoal em taboão da serra (parque assuncão) para atuar em tempo integral, comercial

    Taboão da Serra (São Paulo)

  • realizar outras atividades compatíveis com a funçãoconduzir as equipes a realizar as atividades com pontualidade, a fim de cumprir o cronograma de atividades da obrarealizar a leitura e interpretação de projetosdar suporte, sempre que necessário, as demais atividades da árearealizar a inspeção e acompanhamento do andamento das tarefas executadas na obracuidar para que o projeto seja fielmente seguidoler e entender o pes (procedimento de execução de serviço), para planejar e iniciar uma atividade conforme as orientações e diretrizes da empresa, com o objetivo de executá-las corretamente de forma segura, evitando retrabalhos e desperdíciosorientar sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança, determinado pelo profissional de segurança do trabalhoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902431734empresa de construção de edifícios admite encarregado de hidráulica em montes claros (mangues) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h ás 17h supervisionar, treinar, executar e orientar a equipe, na execução das tarefas diárias

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • realizar as atividades que compõem os ajustes de medição da cceerealizar treinamentos para capacitação da equipe operacional e comercialrealizar as atividades necessárias ao longo do mês para minimizar o número de ajustes de medição, visando não sobrecarregar no fechamentosupervisionar e avaliar o desempenho das atividades da equipe de manutenção e tensão em clientesrealizar a parametrização, remotamente auxiliando ou com o equipamento em mãos de equipamentos necessários que eventualmente serão instalados em novos clientesrealizar as ativações de novos clientes para os produtos de geração e consumidores da vetorlog e eventuais outros produtos quando necessáriorealizar atendimento técnico remoto e presencial aos clientes, nível 2 e 3, para os produtos de hidrologia e eventuais outros produtos quando necessárioempresa de soluções para monitoramento de dados admite analista técnico operacional em curitiba (são braz) para atuar em tempo integral, das 09:00 às 18:00, com 01 hora de intervalo para o almoçoparametrizar roteadores e vpns para coleta de dadosconhecimento e experiência com os manuais e pdcs da cceeexecutar levantamentos técnicos em clientes e potenciais clientes para subsidiar a elaboração de orçamentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902077458testar novas ferramentas e caso encontrar bugs, relatar de forma técnica para que o setor de desenvolvimento possa replicar e corrigir da forma correta

    Curitiba (Paraná)

  • realizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoresexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediatosolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentosresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidaderealizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosrealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentoregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigenteempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidadecontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processobuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimentogarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosdifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresaelaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãoprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processosempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256principais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internosefetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar as atividades de manutenção das vias da fazendarealizar as atividades como irrigação dos jardins da fazendarealizar as atividades de manutenção dos jardins e canteiros da fazendamanutenção de composteira da fazenda, bem como realizar a coleta seletiva do lixo, conduzindo caminhonete ou operando trator com carreta e as atividades de manutenção dos equipamentos da áreamercado de produtos agrícolas admite auxiliar de serviços gerais em rio verde (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331709manutenção da horta da fazenda

    Rio Verde (Goiás)

  • realizar atividades operacionais de mediçãorealizar as atividades operacionais do cargorealizar o checklist do formulário da medição para confirmar se todas as informações necessárias e importantescaso o técnico não liberar a montagem, deverá ser documentado o motivo no formulário de liberação de montagem e fotografado os detalhes pelos quais não será possível realizar a mesmarealizar a medição em 03 pontos (altura e largura) de cada vão, anotando as informações no formulário de conferência, conferir sentido de abertura da porta (planta x obra), anotando se o vão está pré-acabado ou acabadoconsultora em gestão admite medidor e liberador em belo horizonte (funcionários) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h realizar medições e análise de construções para realização de projetos e liberação de obras, validando a viabilidade de iniciação da produção e montagemconferir as restrições pré-identificadas no projetocaso esteja desnivelado identificar o que deve ser ajustado (piso ou forro) para comunicar para o cliente durante apresentação do projetoneste caso, o técnico deverá informar ao pós-venda a inviabilidade da montagem, a fim de que o ele possa realocar a equipe de montagem da sua programação de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902481906preencher todas as informações no formulárioconferir o nível de piso e forro, traçando uma linha no meio do vão com o nível laser e medindo cada quadrante a fim de determinar o vão esquadrejadoapós cada medição tirar foto de um plano distante do vão, de um plano mais próximo e dos detalhes que possam intervir no projeto (fazer vídeo, caso necessário)caso a obra não esteja em condições adequadas de montagem, com o risco de danos ou comprometimento da qualidade do produto, e mesmo com esta adversidade o cliente insistir com a montagem, ele deverá assumir a responsabilidade sobre a qualidade final dos produtos assinando o termo de liberação de montagemsomente será aceita a solicitação do cliente, se as premissas básicas do local de aplicação do produto estiverem totalmente adequadas para a montagem, não comprometendo a conformidade da montagem do produtomedir, fotografar elevador e o corredor (verificar se há espaço para circulação dos produtos)em caso de içamento verificar qual entrada e se há espaço suficiente, pode utilizar o formulário de medição do elevador que há um desenho de abertura

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo à missão, visão e valores da organizaçãorealizar treinamentos para as áreas de crm, pcp, armazém e portaria; criar comunicados para serem enviados as áreas crm, pcp, armazém e portaria conforme necessidadecriar e alterar qualquer formulário utilizado pelas áreas crm, pcp, armazem e auditar via cronograma mensal todas as atividades de cada departamento, crm, pcp, armazem e portariasuportar todos os processos de crm, pcp, armazém, portaria e áreas de apoio para que aconteçam de acordo com as diretrizes da empresa e normas do cliente, de modo a colaborar com soluções para as divergências existentes e garantir o cumprimento do prazo estipulado para realizar as operações, proporcionando melhorias e revisões nas documentações do sistema da qualidadeagendar reuniões operacionais para melhorias e correções nas operações semanalmenteelaborar instruções de trabalho e revisar quando necessário em conjunto com os responsáveis de áreasuportar o atendimento de qualidade ao cliente, dentro dos padrões determinados pela empresamonitorar se todos os processos comprobatórios para auditorias internas e externas, bem como, auditorias de certificação e manutenção da iso9001, conforme planejamento anualempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902324964transportadora admite supervisor de qualidade em manaus (distrito industrial i) para atuar em tempo integral, a combinarcolaborar no cumprimento de metascontribuir para as ações de desenvolvimento organizacional e de pessoal, participando ativamente das atividades, estimulando a participação dos colaboradores e a motivação dos mesmoscobrar mensalmente envios dos dados dos indicadores das áreas crm, pcp, armazem e rh

    Manaus (Amazonas)

  • realizar as atividades de 5s e housekeepingrealizar atividades de separação e conferencia de produtos, cargas, estivar e movimentar sacaria sempre que for necessário, além das atividades de trabalhar com o coletor de dadosresponsável por realizar todas as atividades relacionadas com a operacionalização via empilhadeira (operar empilhadeira), referentes em, receber, expedir, abastecer a produçãomanter o estoque de matérias-primas e produtos acabados 100% organizadosfabricante admite assistente de operações logística em santo antônio de posse para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:30 ás 17:18empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139484

    Santo Antônio de Posse (São Paulo)

  • realizar as atividades de promoção e publicidaderealizar as atividades relativas a patrocínios de eventos institucionais e educativos e incentivos fiscaisrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia socialdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902194770acompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicasdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anualanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externosconsultoria de rh admite analista de comunicação em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Quando necessário, realizar as atividades de analistas de pré vendasapoiar e realizar manuais e treinamentosprogramar e realizar treinamento presenciais e/ou à distânciaapoiar atividades de marketing digital da empresa e na melhoria contínua dessas mídias da empresaempresa de tecnologia admite coordenador de pré vendas em são josé para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 8h as 18h, sextas-feiras até as 17h, com 1h diária de intervalo liderar e coordenar atividades e equipe de pré vendas, gerando, nutrindo e qualificando leads considerando a política e estratégias da empresamonitorar e apresentar o desempenho do setor, por meio da análise de indicadores gerenciaiscolaborar no desenvolvimento de atualizações de produtos e novos produtosacompanhar os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participar na definição da estratégia de vendasapoiar criação de canais de vendaliderar/coordenar equipe de apvs - analistas de pré vendas - liderança por exemplo seguir e evangelizar os olas (playbooks), processos já produzidos e apoiar atualizações quando necessárioadministrar negócios no funil de vendasapoiar assessoria de comunicaçãoassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresamanter contato com a equipe de vendas, além de crm, mailchimp, planilhas de marketing etcpreparar reports e relatórios diversosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902433628gerenciar e controlar as despesas do departamento de acordo com o orçamento aprovadosolicitar contratações para abertura de cargos previstosvisando: desenvolvimento/evangelização de novos negócios, lucratividade da empresa, constante inovação e manutenção/crescimento da marca specto no mercadocriação e acompanhamento direto de leads via inbound ou outbound marketing até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasparticipar de feiras e eventos de promoções e vendas

    São José (Santa Catarina)

  • realizar atividades de inventário e balanços periódicos nos armazéns das unidadescoordenar as atividades de recebimento e realizar à conferência de materiais recebidosrealizar as atividades de triagem, expedição e conferência de materiais a serem expedidossuporte a outras áreas e/ou atividades quando solicitado como: pickíng, organização/endereçamento do estoque, 55, reposição de itens no estoqueconferir tipos, descrições, documentação e quantidades de materiaisempresa admite conferente em itajaí para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208782verificar condições da carga e ocorrências de faltas e avariasestabelecer comunicação emitindo, recebendo e verificando informações, autorizações e orientações de separação, arrumação, acondicionamento, transporte, embarque e desembarque de materiais

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar atividades de fabris conforme ordem de produção descrita em procedimentoshigienizar equipamentos e realizar limpeza nas áreasprestação de serviços admite auxiliar de produção em vargem grande paulista (tijuco preto) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00 realizar as atividades de fabricação de produto, limpeza da área de fabricação de produto e dos equipamentosrealizar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa dentro dos padrões estabelecidos, além de manter as áreas de estoque de acordo com as normas e procedimentos estabelecidosrealizar a gestão dos rejeitos (pesagem, conferência e descarte) auxiliar a almoxarifado/expedição no recebimento matérias primas, material de embalagem e produto acaba mediante conferência de nota fiscal, identificação e registro em planilha/sistema apropriadomanter o setor limpo e organizadoapoio com carga e descarga em veículos de transporteconferir dados do produto antes de iniciar a produção (descrição, lote, validade) montagem de caixas de embarque, paletização e controle em processomanusear instrumentos e equipamentos de produção, set up de máquinaempresa oferece contrato temporário, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902330725participar de treinamentos, investigação de não conformidade, validação de processos e auditóriaspreencher registro de produção adequadamente para cumprir normas da companhia

    Vargem Grande Paulista (São Paulo)

  • realizar as atividades de fabricação de produto, conforme ordem de produção, procedimentos e normasparticipar das atividades de produção referente a validaçõesrealizar atividades de produção e armazenamento conforme a documentação apropriada, a fim de se obter a qualidade requeridaparticipação nas atividades de produção apoiando a validação de produtos, processos e projetos responsável pelo manuseio e manutenção dos instrumentos/equipamentos de produçãocontribuir com as investigações de não conformidade, reclamações de mercado, gerenciamento de riscoassegurar que os registros de produção sejam preenchidos conferir as datas das qualificações e manutenção do seu departamento, instalações e equipamentos e comunicar desviosatender aos treinamentosprestação de serviços admite líder de produção em vargem grande paulista (tijuco preto) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00participar da implementação de processos produtivoscumprir com as normas e procedimentosempresa oferece contrato temporário, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902331892participar de auditorias internas e externasformação em farmácia ou áreas de saúde

    Vargem Grande Paulista (São Paulo)

  • atividades: irá realizar as atividades recrutamento e seleçãorealizar atualização das descrições de cargorealizar acompanhamentos de funcionários e avaliações de desempenhorealizar entrevistas de desligamento e conduzir adequadamente os processos demissionais e realizar demais rotinas da área de recursos humanos✔ salário(r$): 1oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoacompanhar integração de novos funcionáriosempresa admite assistente de recursos humanos para atuar em porto alegre em tempo integralperíodo: tempo integral de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 requisitos desejados: ✔ ensino médio completoter vivência na áreaatualizar indicadores da área de rh800,00 ✔ benefícios: assistência médica / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1886061✔ necessário experiência para exercer as funções

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • realizar atividades de atendimento aos clientesrealizar as atividades de vendas, elaborando respondendo a cotações e orçamentos, negociando condiçõesrealizar as atividades de prospecção de clientes, entrando em contato com potenciais clientes e apresentando a empresa e os produtosrealizar o controle e acompanhamento dos pedidos em andamento, verificando pendências e prazos bem como solicitando ações corretivasesclarecer dúvidas sobre produtos e materiaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902146126loja de materiais de construção admite vendedor em rondonópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Acompanhar e analisar os indicadores da diretoria comercial; disponibilizar informações sobre o mercado para as áreas comercial e de produção; controlar o estoque físico de produtos, de acordo com os procedimentos internos; elaborar relatórios de acompanhamento e atualização; planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato; apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade; atuar na melhoria dos processos, materiais, produtos e outras oportunidades associadas às premissas de segurança, qualidade e resultados da empresa; atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação; executar a implantação de planos de ação e procedimentos da área, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias; realizar as atividades sob sua responsabilidade de acordo com as diretrizes e procedimentos existentesconsultoria de rh admite analista comercial em taubaté para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h eventualmente hora extra em um ou dois sábados por mêsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902345746

    Taubaté (São Paulo)

  • realizar palestras de segurançarealizar as atividades e rotinas da área de segurança do trabalhorealizar palestra de integração de smsapoiar as atividades relacionadas a preservação do meio ambienterealizar inspeções de observações comportamentais, índice de práticas seguras, uso de epi, e outras aplicáveis na verificação do atendimento às normas regulamentadorasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902388592emitir pt e petfabricante de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho em campos dos goytacazes (codim) para atuar em tempo integral, comercialparticipar do ddsinspecionar equipamentos de combate à emergênciaauxiliar no controle do atendimento legal às legislações aplicáveis por meio de sistema onlineinstruir e orientar funcionários quanto ao uso de epi e normas de segurança

    Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

  • realizar pós-vendaquando necessário, realizar as atividades de consultores de vendas internasprogramar e realizar treinamento presenciais e/ou à distânciaatuar efetivamente nas etapas do funil de vendas, recebendo leads qualificados da área de pré-vendas e dando sequência; representar a empresa em reuniões virtuais de negócios junto aos representantes comerciais, canais/integradores e clientes; realizar reuniões e apresentações comerciais, virtuaisempresa de tecnologia admite coordenador de vendas internas em são josé para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 8h as 18h, sextas-feiras até as 17h, com 1h diária de intervalo liderar e coordenar atividades e equipe de fechamento de vendas internas (vendarketing)monitorar e apresentar o desempenho do setor, por meio da análise de indicadores gerenciaiscolaborar no desenvolvimento de atualizações de produtos e novos produtosacompanhar os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participar na definição da estratégia de vendasliderança por exemplomanter crm, planilhas de marketing, aprendizado e vendas atualizadasliderar/coordenar equipe de cvis consultores de vendas internas (inside sales, remoto)administrar negócios no funil de vendasempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902433035encaminhar todas as informações necessárias para emissão de pedidos ao gscgeração de novas oportunidades de negócios na base de clientes deste modelo, considerando a política, estratégiasconversão de novos leads adequados para este modelo (previamente gerados e qualificados pelas equipes de marketing e pré vendas)acompanhar todo o processo de entrega dos pedidosvisando: novos negócios, lucratividade da empresa, constante inovação e manutenção/crescimento da marca specto no mercadopreparar reports e relatórios diversosgerenciar e controlar as despesas do departamento de acordo com o orçamento aprovadoseguir e evangelizar os olas (playbooks), processos já produzidos e apoiar atualizações quando necessáriosolicitar contratações para abertura de cargos previstosfechar vendas de baixo a médio grau de complexidade e representar cliente dentro da empresa, monitorando a entrega das outras áreasparticipar de feiras e eventos de promoções e vendas

    São José (Santa Catarina)

  • realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhexecutar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediataempresa de recrutamento e seleção admite coordenador de recursos humanos em hortolândia para atuar em tempo integral, comercial realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de recursos humanos nos assuntos relativos à sua área de atuaçãoacompanhar a pesquisa de clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoriaatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanosacompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoasapoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgadosprogramar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de spsuperior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completaconduzir os processos internos e externos de recrutamento e seleção nas regionais do estado de sp, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentosacompanhar semestralmente a avaliação de desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciaisalimentar mensalmente e analisar os indicadores de recursos humanos reportando as análises e informações para a superintendência de rhrelacionamento interpessoalempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902499036experiência na construção civilmanter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletasconhecimento nos subsistemas da área de recursos humanospromover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipespromover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de recursos humanoszelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefícios

    Hortolândia (São Paulo)

  • realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhexecutar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediatarealizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de recursos humanos nos assuntos relativos à sua área de atuaçãoatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanosacompanhar semestralmente a avaliação de desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciaisrelacionamento interpessoalmanter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletasconhecimento nos subsistemas da área de recursos humanosacompanhar a pesquisa de clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoriapromover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de recursos humanosacompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoasprogramar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de spalimentar mensalmente e analisar os indicadores de recursos humanos reportando as análises e informações para a superintendência de rhempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902499036superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completaconduzir os processos internos e externos de recrutamento e seleção nas regionais do estado de sp, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentosexperiência na construção civilapoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgadospromover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipesempresa de recrutamento e seleção admite coordenador de recursos humanos em campinas para atuar em tempo integral, horário comercialzelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefícios

    Campinas (São Paulo)

  • realizar inventário;demais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2012816empresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoreceber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículosconduzir as mercadorias no endereçador (sistema) dentro do az

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar as atividades relativas ao controle de estoque da matéria-primarealizar a conferência final de fórmulasrealizar treinamentos dos pops com os colaboradoresrealizar as rotinas de sngpc e siproquimrealizar a conferência de entrada de notas fiscais de matérias primas, lançamento em sistemairá realizar o atendimento aos clientes e a cobrança de valores no caixa, quando necessárioauxiliar na resolução de problemas ligados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e demais atividades relativas ao faturamentoatuar na gestão dos colaboradorescontrole de qualidade das matérias-primasconferir receitas e ordens de manipulaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2107097acompanhar o fechamento dos caixasauxiliar no balanço do estoquefarmácia de manipulação admite farmacêutico magistral em são bento do sul para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário comercialacompanhar a produção das fórmulas

    São Bento do Sul (Santa Catarina)

  • realizar inventáriodemais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902069508conduzir as mercadorias no endereçador (sistema) no azempresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoreceber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar inventáriodemais atividades operacionaisrealizar os registros fotográficosinstruir equipe de mão de obra a realizar as atividadesrealizar check list entrada de mercadoriaconduzir as mercadorias no endereçador (sistema) no azempresa de logística admite conferente em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialconferir a mercadoria recebida (peso, lote, quantidade, skus) conforme documentaçãoreceber as ordens de coletas e proceder com a separação das mesmasacompanhar o carregamento das mercadorias nos veículosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902098703

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar outras atividades compatíveis com o cargo sempre que necessáriorealizar as atividades de acordo com o manual de cada fabricanterealizar a instalação dos dutos e seus acessórios de acordo com o projeto e a ordem de serviçorealizar a instalação dos equipamentos e seus acessórios de acordo com o projeto ou a ordem de serviçoreceber o projeto detalhado ou a ordem de serviço para traçar, cortar, dobrar e fazer o fechamento na produção de dutosinstalação, garantia e manutençãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902280908preencher a documentação técnica de acordo com o serviço prestadoreceber a agenda do dia com orientações e detalhes do projeto ou ordem de serviçoempresa do segmento de climatização admite duteiro em palhoça (jardim eldorado) para atuar em tempo integral, comercialinformar diariamente o supervisor de instalação o status do serviço, através da ferramenta de comunicação que a empresa dispõeusar os epi’s exigidos para a execução do trabalho e observar as normas de segurança existentesavaliar e dimensionar o local para a instalação dos dutos, equipamentos e acessórios de acordo com o projeto ou a ordem de serviçoatender as orientações detalhadas pelo supervisor de instalação

    Palhoça (Santa Catarina)

  • atividades: irá realizar as atividades de atendimento ao público e aos médicos e equipe por telefone e também pessoalmente, irá montar planilhas, cuidar da agenda, realizar os contatos externos entre outras atividades administrativasclínica admite secretária para atuar em porto alegre em tempo integral✔ salário(r$): 1oferta da empresa: ✔ contrato: efetivovivência na área de atendimento ao público de forma pessoal e por telefone500,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1881660✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábados das 08h às 12hrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • realizar limpeza nas áreas externas, conforme determinadorealizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da instituiçãorealizar a limpeza de vidros, conforme solicitação e orientaçãorealizar as limpezas concorrentes (diárias), conforme manual de realização das limpezasrealizar o preenchimento dos formulários de registro inerente ao setor, conforme determinado pelos gestores imediatosrealizar a limpeza e desinfecção, conforme determinado em escala de trabalho e conforme orientado pelo superior imediatorealizar as limpezas terminais, conforme cronograma pré-estabelecido ou conforme solicitação do líder da equipe e conforme manual de realização de limpezarealizar o transporte dos resíduos dos setores até o local indicado, conforme programa de gerenciamento de resíduos, destinando cada tipo de resíduo no local corretoatender aos chamados de emergência dos setores para limpeza e/ou desinfecção com a máxima urgênciacumprir rodízio entre os postos de trabalho, conforme definição do encarregado do setorzelar pela limpeza e conservação de todas as áreas da upaadmite auxiliar de serviços gerais em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialreportar ao gestor imediato qualquer intercorrência fora das rotinas estipuladasempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1928630associação paulista para o desenvolvimento da medicina

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas realizar as atividades