Realizar conferencia

Lista realizar conferencia

  • realizar os lançamentos cirúrgicosrealizar conferencia mensal do estoque geral e conferencia anual do estoque do ccrealizar o lançamento de gastos cirúrgicos no sistemarealizar a impressão de guias e relatórios cirúrgicos diariamenterealizar o controle de validade dos medicamentos e materiais da farmáciarealizar a conferência dos documentos das cirurgias para que esses sejam lançadosrealizar o controle de estoque da farmácia hospitalar e contagem mensal do estoquerealizar junto com o faturamento o auxílio nas glosas das contas de aplicação quando necessáriorealizar atividades de competência da sua formação profissional sempre que solicitado pela chefia imediata ou superiorencaminhar os documentos, contas, guias para o faturamentodispensar os medicamentos solicitados da farmácia para os setores e filiais do hospital semanalmenteacompanhar as alterações contratuais entre hof e convênios para que sejam feitos ajustes necessários em tabelas para lançamento, faturamento e cobrança dos procedimentos, materiais e medicamentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902355365organização e limpeza dos estoquespromover a segregação do lixo hospitalar, conforme rotinaarquivar os prontuários dos pacientesdigitalizar contas cirúrgicas e outros documentos pertinentes para o prontuário do pacienteconferir agenda cirúrgica diariamente para certificar que os atendimentos estão com as contas incluídas e os pacientes atendidosacompanhar pendências de autorização, contando com prazos para faturamento e envio para cobrança do convêniosolicitar a compra de materiais e medicamentos para o setor de compras semanalmentehospital admite auxiliar administrativo de centro cirúrgico em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda á sexta, das 12 ás 21 com 1h de intervaloacompanhar mudanças de procedimento cirúrgico e intercorrências para poder solicitar correção nas autorizações do convênio

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • realizar atendimento telefônicorealizar conferência de estoquerealizar conferência de relatóriorealizar expedição de equipamentosrealizar recebimento e conferência de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902031470fornecedor de sistema de segurança admite auxiliar de almoxarifado portador(a) de necessidades especiais (pcd) em belo horizonte (são bento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00h as 18:00h e escala aos sábados das 08h as 12hesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmsinserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinercontrolar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmssolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902141332emitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)conferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadrascontrole do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)inputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsrequisição de materiais (escritório, epi e peação)empresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadoseparar, protocolar e arquivar documentosreceber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticalançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)emitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)

    Santos (São Paulo)

  • realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmsinserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinercontrolar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmssolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clienteemitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)conferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadrascontrole do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)inputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsrequisição de materiais (escritório, epi e peação)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154442empresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadoseparar, protocolar e arquivar documentosreceber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticalançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)emitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)

    Santos (São Paulo)

  • realizar lançamentos contábeisrealizar a emissão de pedidos de comprarealizar conferência de lançamentos, recibos, verbas liberadas, notas emitidas e fundos de caixarealizar a cotação e aquisição de materiais, serviços e equipamentos para o efetivo funcionamento das áreas da empresahotel admite auxiliar administrativo financeiro em uberlândia (centro) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 8h às 18h e sexta de 8h às 17, com possibilidade de realizar plantãoefetuar cobranças e controlar pré-pagamentospreparação do para apresentação de números do fechamentoverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações ou solicitar reclassificação para a contabilidadecriar ordem de compra (oc)monitorar e comparar resultados financeiros dos hotéis da redecontrolar a entrada de notas fiscaisadministrar e controlar câmbios recebidos e pagosquando da guarda do numerário (dinheiro da recepção), sempre que necessário ajudar com o troco para a recepção – moedas, notas de dinheiro de baixo valor etczelar pela imagem da empresa e confidencialidade das informaçõesentrada de nfs/documentos do contas a pagar para oc's já aprovadascontrole (quando designado), conferência das despesas ligadas ao fundo fixo, bem como tarefas ligadas ao bom andamento e prestação de contas do mesmobaixa de contas a receber do dia anteriorgerar o faturamentoacompanhar os repassesbaixa de contas a pagar do dia anteriorcontrolar estoques, solicitando e recebendo mercadorias quando necessárioorçados para os departamentoscontrolar e acompanhar inadimplências, prazos e custosverificação semanal da necessidade de aporte da matrizempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902436952verificar se as receitas do front se integraram com o backacompanhar custos realizados vsassegurar o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidas(principalmente adiantamentos de clientes, adiantamentos a fornecedores, não identificados, contas a receber e contas a pagar) efetuar pagamentos e solicitar reembolsos, quando necessáriogarantir que o valor de numerário em trânsito back bata com as entradas do frontprestar suporte no cumprimento de demanda de departamento pessoal (fechamento de ponto, compra de benefícios, dentre outros)manter pedidos de compras e contratos atualizadosprevenir e detectar erros e fraudesbaixa de insumos do almoxarifado (estoque), através de requisições de saída, que serão preenchidas por quem retira o item, e é inserida como baixa por consumo pelo financeiro do hotelverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações anteriorrevisar e avaliar documentos e lançamentos nos sistemasem todo e qualquer caso de calamidade pública, o colaborador deverá cumprir os procedimentos que estarão descritos no respectivo manualextratos bancários(front) com o numerário em trânsito do backfazer a reclassificação, caso não consiga solicitar a contabilidadehomologação de novos fornecedores para gerar saving para a unidadeprestar suporte nas conciliações de contas patrimoniais e de resultadonegociar débitos em atrasofiscal (contabilidade)verificar se todos os cap, car e almoxarifados foram lançadosconciliação bancáriaenvio dos extratos bancários e aplicações para a contabilidadefechamento e lançamento do fundo fixo para reposição de saldoelaborar o fechamento mensal da posição de ativo fixoprestar suporte na elaboração de normas e procedimentos relacionados à sua área de atuação; em consonância com regras e normas internasentrada de nf do almoxarifado para oc's já aprovadasverificar e garantir que a conciliação bancária esteja feita até do dia anteriorenvio de cópia da nf/documentos recebidos para o dptocontagem e inventário do estoque, com o envio dos relatórios para contabilidadeverificar no balancete se já existe algo que deve ser reclassificadocumprir procedimentos internos que dizem respeito à lei geral de proteção de dadosverificação e conferência da integração das entradas as saídas do vhf/rdsverificar se o balancete (hfm) que retornou da contabilidade está com as solicitações e correçõesverificação de que todos os cap, car e almoxarifados da semana anterior foram lançadosinserir pagamento no banco e aprovaracompanhar a apuração de receitasprestar suporte na avaliação de processos técnicos, financeiros e contábeisaprovação de ocs e capefetuar a emissão de notas fiscaismonitorar e avaliar contas

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • realizar conferênciarealizar preparação de embalagensrealizar triagem de mercadoria danificados, carregamento e descarregamento de me de terceirosrestaurante admite auxiliar de estoque em manaus (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialconferência de mercadoria quando necessário, limpeza do estoqueseparação dos pedidosverificar a organização do estoquefacilitar o manuseio de mercadoriaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902315560fazer a manutençãoreposição de mercadoriarecebimento de mercadoriafazer conferência de mercadoriaauxiliar na organização do estoquelocação de produtos no endereçamentopreencher os laudos de entrada e saída de produtosajudar na carga e descargas

    Manaus (Amazonas)

  • Será responsável pela coordenação operacional da unidade de negócios, irá realizar o alinhamento das metas e resultados junto aos colaboradores, garantindo o posicionamento de cada um, troca dos plantões, realizar atividades operacionais do cinemarealizar conferência do cofre, conferência de caixa, conferência de estoque, solicitação de compras, treinamentos e assistência em atendimento quando necessárioatendimento a fornecedores e recebimento de materiaisresponsável pela elaboração de escala e definição de postos de trabalho da equipedar suporte à gerência, administrativo e programação (comercial/marketing)responsável pela abertura/fechamento da loja conforme escalarede de cinemas admite coordenador operacional em belém (coqueiro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902455544

    Belém-AL (Alagoas)

  • realizar reconferência do produto a ser expedido, conforme necessidade da árearealizar conferência de produtos acabados provenientes da produção ou transferência, por meio de contagem físicacumprir com as metas de conferência ou carregamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902191617armazenar ou efetuar a conferência dos volumes a serem expedidos; garantir o andamento das atividades para a realização do carregamento com qualidade e cumprimento da ordem de carregamentoreceber, conferir e atuar no processo de devolução de mercadorias, de acordo com a necessidade da áreaempresa do segmento de tubos e conexões admite conferente em joinville para atuar em tempo integral, comercialacompanhar, conferir e orientar as atividades realizadas pelos demais colaboradores que realizam a carga e descarga na expedição de produtosoperar empilhadeira/trator rebocador para movimentação de material, conforme necessidade da áreaefetuar inventários físicospreservar e garantir a precisão dos produtos a serem expedidosresponsável pelo processo de expedição de produtos, conferência do material recebido de transferências, devoluções ou produção, na área de logística, visando garantir a precisão dos produtos recebidos e expedidos

    Joinville (Santa Catarina)

  • realizar conferência de óculos dos pacientes juntamente do receitarealizar os atendimento de auto refrator, auto tonometria e auto lensômetrorealizar conferência da bala de oxigênio, aparelho de dea e do laringo realizar exames de angiofluoresceinografia em conformidade com agenda do médicorealizar rastreabilidade de colírios em todos os consultórios utilizando a planilha padronizadarealizar a dilatação dos pacientes em conformidade com cada departamento garantindo a segurança do pacienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902344795garantir a reposição de materiais nos consultórios realizando requisição aos setores de almoxarifado e farmáciaempresa na área da saúde admite técnico em enfermagem em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, comercialapoiar demais setores quando necessários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Apuração e conferencia da cprbapuração e conferencia de pis e cofinsrealizar conferência de integração fiscal e contábil das saidasrealizar conferência do livro de apuração de icms e issfechamento de apuração lucro real (irpj e csll)conferir nf-s com iss retido e emitir guiasimportar planilhas de finamesgerar e conferir reinfimportar para o contábil o patrimonial (depreciaçâo)enviar e conferir sped contribuiçãoimportar para o contábil fopagconferir e monitorar parcelamentosgerar e conferir impostos federais retidos nas entradas (pis/cofins/csll e irrf)importar, conferir e analisar no questor as saídas (ct-e / nf-s/ rps / relatórios)suporte para filiais e matriz (legislação fiscal)conciliação das contas do balancete contábilempresa de recrutamento e seleção de profissionais admite analista fiscal em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialgerar e enviar sped fiscalgerar, conferir e entregar dctfgerar e conferir dctf-webimportar financeiro (bancos e aplicações)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902490978

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: - realizar faturamento; - emitir notas fiscais; - realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - realizar escrituração contábil digital (ecd) e escrituração contábil fiscal (ecf); - auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - realizar conciliação de contas; - realizar conferência de impostos; - acompanhar a execução dos contratos de clientes; - apoiar nos relatórios contábeis; - controlar e arquivar documentos; - seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresaapós experiência: utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e sesi dentistahorários de trabalho: de segunda a sexta-feira dasrotesma artefatos de cimento contrata: cargo: auxiliar contábil requisitos: - cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - vivência de 6 meses na área contábil; - dominar pacote office; - saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativasalário: r$ por mês benefícios: cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessárioprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaassistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20receber os clientes e seus familiaresencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019efetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorreceber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasfinal de semana alternadodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setororientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigiratender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizado

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar inventários e contagens periódicasacompanhar pedidos e realizar tratativas pertinentes aos pedidosavaliar não conformidades das informações de estoque e realizar ação de correçãorealizar recebimento, separação, conferência e direcionamento para armazenamento, assim como liberação de bônus de mercadoriasrealizar conferência de mercadorias para expedição, bem como o embalamento e cubagem das mercadorias, conforme procedimentos da áreaetiquetar mercadorias recebidasarmazenar e manter as mercadorias devidamente endereçadas no estoqueacompanhar validade e avarias dos produtos em estoque, sinalizando à liderança ocorrências encontradasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902365900distribuidora de epi admite assistente de estoque em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a previsão de recebimento para identificar movimentações previstas para o estoqueprestar suporte ao processo de devolução de pedido de clientescontrolar a entrada e saídas dos veículos na empresamanter o estoque limpo e organizadopreparar o estoque para o recebimento e transferência de mercadorias

    Fortaleza (Ceará)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadohospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528

    Itapema (Santa Catarina)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadahospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoassistenciais para análise, sempre que necessárioreceber os clientes e seus familiaresencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasdigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setororientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigiratender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior

    Itapema (Santa Catarina)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaassistenciais para análise, sempre que necessárioreceber os clientes e seus familiaresencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasdigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorhospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigiratender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior

    Itapema (Santa Catarina)

  • Assegurar o atendimento aos clientes na data e quantidades planejadas, coordenando as atividades de carregamento, conferência, contato com transportadoras, realizar conferência no recebimento, armazenagem e abastecimentorealizar a coordenação direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time e contato com operação, acompanhando todas as atividades, auxiliar no que for preciso, coordenando todo o processo, levantando melhorias e errosresponder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição de produtoatividades: coordenar a equipe de armazenagem e conferência do estoque✔ salário(r$): 2empresa admite encarregado de logística para atuar em taboão da serra em tempo integralcuidar dos estoques da empresa, responsável pela logística reversa de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentosexperiência anterior em expedição na parte de liberação de entregasperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescom experiência anterior comprovada em cargos de liderança288,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: taboão da serra, sp - código vaga: 1887545oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoimplantação e monitoramento de indicadores da área, elaboração de relatórios internosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Taboão da Serra (São Paulo)

  • Atividades: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outrasexperiência em rhrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1881584boa comunicaçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integral

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Atribuições: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outrasexperiência em rh✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: são bernardo do campo, sp - códperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoboa comunicaçãoempresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • realizar inventário dos materiaisrealizar conferência de documentosrealizar tratativas de ação rápida dos processos logísticosrealizar os processos de armazenagem, separação, conferência e carregamento dos veículosempresa oferece contrato temporário, refeição no local / vaga cód:2117850movimentar materiais da fábrica para área de armazenagemprogramar os veículos para expediçãoempresa admite almoxarife em mogi das cruzes para atuar em tempo integral, comercial

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

  • realizar programação de recebimento de mercadoriarealizar conferência quinzenal no estoque para identificar produtosrealizar a separação dos pedidos respeitando o fiforealizar conferência da frota todas às vezes após ser utilizadoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2125230programar com antecedência junto ao departamento de compras as coletas em fornecedoresanalisar diariamente a carteira de pedidosempresa de alimentos e condimentos admite analista de logística em hortolândia (jardim boa vista) para atuar em tempo integral, comercial

    Hortolândia (São Paulo)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o controle do prazo de validade dos medicamentos e seguir os procedimentos corretos para sua retiradaprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalfarmácia admite atendente de farmácia em araucária para atuar em tempo integral, escala 6x1analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticogarantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902048722

    Araucária (Paraná)

  • realizar conferência dos materiaisrealizar separação das peçasrealizar inventário do sistema (almoxarifado e expedição)realizar alocação das peças na expedição e no almoxarifadoreceber todo material produzido na fábrica realizando conferênciaempresa do ramo de logística admite líder de almoxarifado em vila velha para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hatendimento a clientes e fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902086486acompanhar faturamento com o clienteacompanhar fluxo de demandas no sistema

    Vila Velha (Espírito Santo)

  • realizar digitação de canhotos das notas fiscaisrealizar conferência do faturamento, fretes e documentaçãorealizar faturamento, análise, conferência e execução de notas fiscaisrealizar faturamento de todas as saídas de produtos e materiais da empresadigitar a entrada das notas de devolução de mercadorias/produtoindústria metalúrgica admite faturista em guaramirim (avaí) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902103869

    Guaramirim (Santa Catarina)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradaempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168560prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalfarmácias admite atendente de farmácia em araucária (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticogarantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtospara atuação das atividades na cidade de araucária

    Araucária (Paraná)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradaempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168557prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalpara atuação das atividades na cidade de piraquaraanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticofarmácias admite atendente de farmácia em piraquara (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1garantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos

    Piraquara (Paraná)

  • realizar lançamentos e emissões de notas fiscais de entradas, e lançamentos de títulosrealizar conferência e apuração de impostos diretos e indiretos, em empresas do lucro presumido e do lucro real (icms, ipi, pis e cofins não cumulativos, pis e cofins cumulativos, irpj e csll lucro real e lucro presumido, issqn)acompanhar e orientar os processos relacionados a movimentação financeira (pagamentos e recebimentos)controlar o ativo permanente, dar entrada de bens, classificar por grupos e atribuir taxas de depreciação, bem como atualização patrimonialacompanhar e controlar as apurações dos tributos diretos em diferentes regimes de apuraçõesapurar retenções na fonte (pis, cofins, csll, irrf, inss)suporte a demais áreas da empresa com relação a legislação fiscalanálises, conferências, classificações contábeis, integrações e lançamentos em sistema integrado erp, provisionamentos, lançamentos e baixasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267075elaboração, conferência, análise e fechamento de balancetes, balanço, dre e demais relatórios contábeisatuação em conferências de lançamentos financeiros e conciliações bancárias, e efetuar conciliação contábilatuar com substituição tributária e antecipação tributária, quando for o caso (icms); já fez de alguns clientesauxiliar na contabilidade gerencialemissão de darf’s de impostos devidos e retidosescritório contábil admite analista contábil em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:30 às 18:30entrega de todas as obrigações acessórias (sped fiscal, sped contribuições, dctf, dirf, sped contábil, efd, reinf, dime, declarações municipais, dentre outras)conferência de folha de pagamento

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar conferência de nota fiscal x pedido de comprasrealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativosrealizar relatórios de consumo; coletar amostras de insumos críticos e produtos químicoscontrole de epi'ssolicitar manutenções dos equipamentosoperação de empilhadeirafabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercialrecebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicosatendimento de solicitações de estoquelançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294711

    Ibiporã (Paraná)

  • realizar relatórios de consumorealizar conferência de nota fiscal x pedido de comprasrealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativossolicitar manutenções dos equipamentosoperação de empilhadeirafabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercialrecebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicoscoletar amostras de insumos críticos e produtos químicoscontrole de epiatendimento de solicitações de estoquelançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902303250

    Ibiporã (Paraná)

  • Irá realizar a conferência de dados de diversos tipos de exames contidos nos laudos emitidosirá receber e enviar e-mails, liberar segunda via, realizar solicitações internas de procedimentos específicos considerando os requisitos de cada convêniomonitorar a movimentação de casos em sistemas internosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902472062dentre as atividades também realizará a atualização de planilhas de produtividade e retrabalholaboratório admite auxiliar de conferência em taubaté (jardim das nações) para atuar em tempo integral, segunda a sábado

    Taubaté (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas realizar conferencia