Realizar conferencia

Lista realizar conferencia

  • realizar os lançamentos cirúrgicosrealizar conferencia mensal do estoque geral e conferencia anual do estoque do ccrealizar o lançamento de gastos cirúrgicos no sistemarealizar a impressão de guias e relatórios cirúrgicos diariamenterealizar o controle de validade dos medicamentos e materiais da farmáciarealizar a conferência dos documentos das cirurgias para que esses sejam lançadosrealizar o controle de estoque da farmácia hospitalar e contagem mensal do estoquerealizar junto com o faturamento o auxílio nas glosas das contas de aplicação quando necessáriorealizar atividades de competência da sua formação profissional sempre que solicitado pela chefia imediata ou superiorpromover a segregação do lixo hospitalar, conforme rotinaconferir agenda cirúrgica diariamente para certificar que os atendimentos estão com as contas incluídas e os pacientes atendidoshospital admite auxiliar administrativo de centro cirúrgico em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda á sexta, das 12 ás 21 com 1h de intervalosolicitar a compra de materiais e medicamentos para o setor de compras semanalmentedispensar os medicamentos solicitados da farmácia para os setores e filiais do hospital semanalmentedigitalizar contas cirúrgicas e outros documentos pertinentes para o prontuário do pacientearquivar os prontuários dos pacientesacompanhar pendências de autorização, contando com prazos para faturamento e envio para cobrança do convênioacompanhar as alterações contratuais entre hof e convênios para que sejam feitos ajustes necessários em tabelas para lançamento, faturamento e cobrança dos procedimentos, materiais e medicamentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902355365encaminhar os documentos, contas, guias para o faturamentoorganização e limpeza dos estoquesacompanhar mudanças de procedimento cirúrgico e intercorrências para poder solicitar correção nas autorizações do convênio

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • realizar atendimento telefônicorealizar expedição de equipamentosrealizar conferência de relatóriorealizar conferência de estoquerealizar recebimento e conferência de mercadoriasfornecedor de sistema de segurança admite auxiliar de almoxarifado portador(a) de necessidades especiais (pcd) em belo horizonte (são bento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00h as 18:00h e escala aos sábados das 08h as 12hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902031470esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmscontrolar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmsrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)emitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagememitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)inserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinercontrole do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande portelançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902141332atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)requisição de materiais (escritório, epi e peação)separar, protocolar e arquivar documentosanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)receber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticaempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadosolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clienteinputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsconferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadras

    Santos (São Paulo)

  • realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmscontrolar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmsrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)emitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagememitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)inserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinerempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154442controle do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande portelançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)requisição de materiais (escritório, epi e peação)separar, protocolar e arquivar documentosanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)receber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticaempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadosolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clienteinputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsconferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadras

    Santos (São Paulo)

  • realizar lançamentos contábeisrealizar a emissão de pedidos de comprarealizar conferência de lançamentos, recibos, verbas liberadas, notas emitidas e fundos de caixarealizar a cotação e aquisição de materiais, serviços e equipamentos para o efetivo funcionamento das áreas da empresahotel admite auxiliar administrativo financeiro em uberlândia (centro) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 8h às 18h e sexta de 8h às 17, com possibilidade de realizar plantãopreparação do para apresentação de números do fechamentoacompanhar os repassesefetuar a emissão de notas fiscaisprestar suporte na avaliação de processos técnicos, financeiros e contábeisverificar no balancete se já existe algo que deve ser reclassificadoverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações anterior(principalmente adiantamentos de clientes, adiantamentos a fornecedores, não identificados, contas a receber e contas a pagar) efetuar pagamentos e solicitar reembolsos, quando necessáriobaixa de insumos do almoxarifado (estoque), através de requisições de saída, que serão preenchidas por quem retira o item, e é inserida como baixa por consumo pelo financeiro do hotelcumprir procedimentos internos que dizem respeito à lei geral de proteção de dadoscriar ordem de compra (oc)verificação de que todos os cap, car e almoxarifados da semana anterior foram lançados(front) com o numerário em trânsito do backverificar se as receitas do front se integraram com o backverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações ou solicitar reclassificação para a contabilidadeassegurar o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidasprevenir e detectar erros e fraudesacompanhar custos realizados vscontagem e inventário do estoque, com o envio dos relatórios para contabilidadeaprovação de ocs e capgerar o faturamentoprestar suporte no cumprimento de demanda de departamento pessoal (fechamento de ponto, compra de benefícios, dentre outros)baixa de contas a pagar do dia anteriorquando da guarda do numerário (dinheiro da recepção), sempre que necessário ajudar com o troco para a recepção – moedas, notas de dinheiro de baixo valor etcorçados para os departamentosverificar e garantir que a conciliação bancária esteja feita até do dia anteriorverificação e conferência da integração das entradas as saídas do vhf/rdsfiscal (contabilidade)controlar e acompanhar inadimplências, prazos e custosenvio dos extratos bancários e aplicações para a contabilidadeentrada de nfs/documentos do contas a pagar para oc's já aprovadasgarantir que o valor de numerário em trânsito back bata com as entradas do frontverificar se todos os cap, car e almoxarifados foram lançadoszelar pela imagem da empresa e confidencialidade das informaçõescontrolar a entrada de notas fiscaisentrada de nf do almoxarifado para oc's já aprovadasextratos bancáriosmonitorar e avaliar contasenvio de cópia da nf/documentos recebidos para o dptoefetuar cobranças e controlar pré-pagamentosinserir pagamento no banco e aprovarprestar suporte na elaboração de normas e procedimentos relacionados à sua área de atuação; em consonância com regras e normas internasacompanhar a apuração de receitasrevisar e avaliar documentos e lançamentos nos sistemascontrolar estoques, solicitando e recebendo mercadorias quando necessárioprestar suporte nas conciliações de contas patrimoniais e de resultadoelaborar o fechamento mensal da posição de ativo fixoadministrar e controlar câmbios recebidos e pagosnegociar débitos em atrasomonitorar e comparar resultados financeiros dos hotéis da redeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902436952em todo e qualquer caso de calamidade pública, o colaborador deverá cumprir os procedimentos que estarão descritos no respectivo manualverificação semanal da necessidade de aporte da matrizconciliação bancáriaverificar se o balancete (hfm) que retornou da contabilidade está com as solicitações e correçõescontrole (quando designado), conferência das despesas ligadas ao fundo fixo, bem como tarefas ligadas ao bom andamento e prestação de contas do mesmohomologação de novos fornecedores para gerar saving para a unidadefechamento e lançamento do fundo fixo para reposição de saldofazer a reclassificação, caso não consiga solicitar a contabilidadebaixa de contas a receber do dia anteriormanter pedidos de compras e contratos atualizados

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • realizar conferênciarealizar preparação de embalagensrealizar triagem de mercadoria danificados, carregamento e descarregamento de me de terceirosrestaurante admite auxiliar de estoque em manaus (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialpreencher os laudos de entrada e saída de produtosconferência de mercadoria quando necessário, limpeza do estoqueempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902315560separação dos pedidosverificar a organização do estoquerecebimento de mercadoriareposição de mercadoriafazer conferência de mercadoriafazer a manutençãoajudar na carga e descargaslocação de produtos no endereçamentofacilitar o manuseio de mercadoriaauxiliar na organização do estoque

    Manaus (Amazonas)

  • Será responsável pela coordenação operacional da unidade de negócios, irá realizar o alinhamento das metas e resultados junto aos colaboradores, garantindo o posicionamento de cada um, troca dos plantões, realizar atividades operacionais do cinemarealizar conferência do cofre, conferência de caixa, conferência de estoque, solicitação de compras, treinamentos e assistência em atendimento quando necessáriorede de cinemas admite coordenador operacional em belém (coqueiro) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela abertura/fechamento da loja conforme escalaresponsável pela elaboração de escala e definição de postos de trabalho da equipedar suporte à gerência, administrativo e programação (comercial/marketing)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902455544atendimento a fornecedores e recebimento de materiais

    Belém-AL (Alagoas)

  • realizar reconferência do produto a ser expedido, conforme necessidade da árearealizar conferência de produtos acabados provenientes da produção ou transferência, por meio de contagem físicaoperar empilhadeira/trator rebocador para movimentação de material, conforme necessidade da áreaefetuar inventários físicoscumprir com as metas de conferência ou carregamentoarmazenar ou efetuar a conferência dos volumes a serem expedidos; garantir o andamento das atividades para a realização do carregamento com qualidade e cumprimento da ordem de carregamentoresponsável pelo processo de expedição de produtos, conferência do material recebido de transferências, devoluções ou produção, na área de logística, visando garantir a precisão dos produtos recebidos e expedidosreceber, conferir e atuar no processo de devolução de mercadorias, de acordo com a necessidade da áreapreservar e garantir a precisão dos produtos a serem expedidosacompanhar, conferir e orientar as atividades realizadas pelos demais colaboradores que realizam a carga e descarga na expedição de produtosempresa do segmento de tubos e conexões admite conferente em joinville para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902191617

    Joinville (Santa Catarina)

  • realizar conferência de óculos dos pacientes juntamente do receitarealizar conferência da bala de oxigênio, aparelho de dea e do laringo realizar exames de angiofluoresceinografia em conformidade com agenda do médicorealizar os atendimento de auto refrator, auto tonometria e auto lensômetrorealizar rastreabilidade de colírios em todos os consultórios utilizando a planilha padronizadarealizar a dilatação dos pacientes em conformidade com cada departamento garantindo a segurança do pacienteapoiar demais setores quando necessáriosempresa na área da saúde admite técnico em enfermagem em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902344795garantir a reposição de materiais nos consultórios realizando requisição aos setores de almoxarifado e farmácia

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Apuração e conferencia da cprbapuração e conferencia de pis e cofinsrealizar conferência de integração fiscal e contábil das saidasrealizar conferência do livro de apuração de icms e isssuporte para filiais e matriz (legislação fiscal)gerar e enviar sped fiscalimportar financeiro (bancos e aplicações)empresa de recrutamento e seleção de profissionais admite analista fiscal em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialgerar e conferir reinfimportar para o contábil o patrimonial (depreciaçâo)gerar e conferir impostos federais retidos nas entradas (pis/cofins/csll e irrf)conferir nf-s com iss retido e emitir guiasgerar, conferir e entregar dctffechamento de apuração lucro real (irpj e csll)enviar e conferir sped contribuiçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902490978importar planilhas de finamesimportar, conferir e analisar no questor as saídas (ct-e / nf-s/ rps / relatórios)conferir e monitorar parcelamentosgerar e conferir dctf-webconciliação das contas do balancete contábilimportar para o contábil fopag

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: - realizar faturamento; - emitir notas fiscais; - realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - realizar escrituração contábil digital (ecd) e escrituração contábil fiscal (ecf); - auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - realizar conciliação de contas; - realizar conferência de impostos; - acompanhar a execução dos contratos de clientes; - apoiar nos relatórios contábeis; - controlar e arquivar documentos; - seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresarotesma artefatos de cimento contrata: cargo: auxiliar contábil requisitos: - cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - vivência de 6 meses na área contábil; - dominar pacote office; - saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativaapós experiência: utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e sesi dentistahorários de trabalho: de segunda a sexta-feira dassalário: r$ por mês benefícios: cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoreceber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentofinal de semana alternadoreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoassistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20autorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessárioorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirdigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadarepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasefetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar inventários e contagens periódicasacompanhar pedidos e realizar tratativas pertinentes aos pedidosavaliar não conformidades das informações de estoque e realizar ação de correçãorealizar recebimento, separação, conferência e direcionamento para armazenamento, assim como liberação de bônus de mercadoriasrealizar conferência de mercadorias para expedição, bem como o embalamento e cubagem das mercadorias, conforme procedimentos da áreamanter o estoque limpo e organizadoetiquetar mercadorias recebidasacompanhar a previsão de recebimento para identificar movimentações previstas para o estoquearmazenar e manter as mercadorias devidamente endereçadas no estoquecontrolar a entrada e saídas dos veículos na empresapreparar o estoque para o recebimento e transferência de mercadoriasprestar suporte ao processo de devolução de pedido de clientesempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902365900acompanhar validade e avarias dos produtos em estoque, sinalizando à liderança ocorrências encontradasdistribuidora de epi admite assistente de estoque em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadohospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528

    Itapema (Santa Catarina)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentohospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00assistenciais para análise, sempre que necessárioorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadarepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado

    Itapema (Santa Catarina)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentohospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00conferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoassistenciais para análise, sempre que necessárioorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadarepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado

    Itapema (Santa Catarina)

  • Assegurar o atendimento aos clientes na data e quantidades planejadas, coordenando as atividades de carregamento, conferência, contato com transportadoras, realizar conferência no recebimento, armazenagem e abastecimentorealizar a coordenação direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time e contato com operação, acompanhando todas as atividades, auxiliar no que for preciso, coordenando todo o processo, levantando melhorias e erros288,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: taboão da serra, sp - código vaga: 1887545com experiência anterior comprovada em cargos de liderançacuidar dos estoques da empresa, responsável pela logística reversa de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoimplantação e monitoramento de indicadores da área, elaboração de relatórios internosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialexperiência anterior em expedição na parte de liberação de entregas✔ salário(r$): 2atividades: coordenar a equipe de armazenagem e conferência do estoqueempresa admite encarregado de logística para atuar em taboão da serra em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição de produto

    Taboão da Serra (São Paulo)

  • Atividades: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outrasempresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integralboa comunicaçãoexperiência em rhoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1881584requisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Atribuições: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outrasempresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoboa comunicaçãoexperiência em rhcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: são bernardo do campo, sp - códperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • realizar conferência de documentosrealizar inventário dos materiaisrealizar tratativas de ação rápida dos processos logísticosrealizar os processos de armazenagem, separação, conferência e carregamento dos veículosmovimentar materiais da fábrica para área de armazenagemempresa oferece contrato temporário, refeição no local / vaga cód:2117850programar os veículos para expediçãoempresa admite almoxarife em mogi das cruzes para atuar em tempo integral, comercial

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

  • realizar programação de recebimento de mercadoriarealizar conferência quinzenal no estoque para identificar produtosrealizar a separação dos pedidos respeitando o fiforealizar conferência da frota todas às vezes após ser utilizadoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2125230empresa de alimentos e condimentos admite analista de logística em hortolândia (jardim boa vista) para atuar em tempo integral, comercialanalisar diariamente a carteira de pedidosprogramar com antecedência junto ao departamento de compras as coletas em fornecedores

    Hortolândia (São Paulo)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle do prazo de validade dos medicamentos e seguir os procedimentos corretos para sua retiradaanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticoprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902048722garantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosfarmácia admite atendente de farmácia em araucária para atuar em tempo integral, escala 6x1

    Araucária (Paraná)

  • realizar conferência dos materiaisrealizar separação das peçasrealizar inventário do sistema (almoxarifado e expedição)realizar alocação das peças na expedição e no almoxarifadoacompanhar fluxo de demandas no sistemaacompanhar faturamento com o clienteatendimento a clientes e fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902086486receber todo material produzido na fábrica realizando conferênciaempresa do ramo de logística admite líder de almoxarifado em vila velha para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18h

    Vila Velha (Espírito Santo)

  • realizar conferência do faturamento, fretes e documentaçãorealizar digitação de canhotos das notas fiscaisrealizar faturamento, análise, conferência e execução de notas fiscaisrealizar faturamento de todas as saídas de produtos e materiais da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902103869indústria metalúrgica admite faturista em guaramirim (avaí) para atuar em tempo integral, comercialdigitar a entrada das notas de devolução de mercadorias/produto

    Guaramirim (Santa Catarina)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradaanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticoempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168560prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalpara atuação das atividades na cidade de araucáriafarmácias admite atendente de farmácia em araucária (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1garantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos

    Araucária (Paraná)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradaanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticopara atuação das atividades na cidade de piraquaraprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalfarmácias admite atendente de farmácia em piraquara (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1garantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168557

    Piraquara (Paraná)

  • realizar lançamentos e emissões de notas fiscais de entradas, e lançamentos de títulosrealizar conferência e apuração de impostos diretos e indiretos, em empresas do lucro presumido e do lucro real (icms, ipi, pis e cofins não cumulativos, pis e cofins cumulativos, irpj e csll lucro real e lucro presumido, issqn)apurar retenções na fonte (pis, cofins, csll, irrf, inss)conferência de folha de pagamentocontrolar o ativo permanente, dar entrada de bens, classificar por grupos e atribuir taxas de depreciação, bem como atualização patrimonialatuação em conferências de lançamentos financeiros e conciliações bancárias, e efetuar conciliação contábilatuar com substituição tributária e antecipação tributária, quando for o caso (icms); já fez de alguns clientesacompanhar e controlar as apurações dos tributos diretos em diferentes regimes de apuraçõeselaboração, conferência, análise e fechamento de balancetes, balanço, dre e demais relatórios contábeissuporte a demais áreas da empresa com relação a legislação fiscalacompanhar e orientar os processos relacionados a movimentação financeira (pagamentos e recebimentos)empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267075auxiliar na contabilidade gerencialanálises, conferências, classificações contábeis, integrações e lançamentos em sistema integrado erp, provisionamentos, lançamentos e baixasescritório contábil admite analista contábil em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:30 às 18:30entrega de todas as obrigações acessórias (sped fiscal, sped contribuições, dctf, dirf, sped contábil, efd, reinf, dime, declarações municipais, dentre outras)emissão de darf’s de impostos devidos e retidos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativosrealizar conferência de nota fiscal x pedido de comprasrealizar relatórios de consumo; coletar amostras de insumos críticos e produtos químicoscontrole de epi'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294711recebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicosoperação de empilhadeirasolicitar manutenções dos equipamentoslançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaatendimento de solicitações de estoquefabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercial

    Ibiporã (Paraná)

  • realizar relatórios de consumorealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativosrealizar conferência de nota fiscal x pedido de comprascoletar amostras de insumos críticos e produtos químicoscontrole de epirecebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicosoperação de empilhadeirasolicitar manutenções dos equipamentoslançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaatendimento de solicitações de estoqueempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902303250fabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercial

    Ibiporã (Paraná)

  • Irá realizar a conferência de dados de diversos tipos de exames contidos nos laudos emitidosirá receber e enviar e-mails, liberar segunda via, realizar solicitações internas de procedimentos específicos considerando os requisitos de cada convêniolaboratório admite auxiliar de conferência em taubaté (jardim das nações) para atuar em tempo integral, segunda a sábadomonitorar a movimentação de casos em sistemas internosdentre as atividades também realizará a atualização de planilhas de produtividade e retrabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902472062

    Taubaté (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas realizar conferencia