Realizar conferencia

Lista realizar conferencia

  • realizar os lançamentos cirúrgicosrealizar conferencia mensal do estoque geral e conferencia anual do estoque do ccrealizar o lançamento de gastos cirúrgicos no sistemarealizar a impressão de guias e relatórios cirúrgicos diariamenterealizar o controle de validade dos medicamentos e materiais da farmáciarealizar a conferência dos documentos das cirurgias para que esses sejam lançadosrealizar o controle de estoque da farmácia hospitalar e contagem mensal do estoquerealizar junto com o faturamento o auxílio nas glosas das contas de aplicação quando necessáriorealizar atividades de competência da sua formação profissional sempre que solicitado pela chefia imediata ou superioracompanhar as alterações contratuais entre hof e convênios para que sejam feitos ajustes necessários em tabelas para lançamento, faturamento e cobrança dos procedimentos, materiais e medicamentosdispensar os medicamentos solicitados da farmácia para os setores e filiais do hospital semanalmenteencaminhar os documentos, contas, guias para o faturamentodigitalizar contas cirúrgicas e outros documentos pertinentes para o prontuário do pacienteacompanhar pendências de autorização, contando com prazos para faturamento e envio para cobrança do convênioempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902355365promover a segregação do lixo hospitalar, conforme rotinaarquivar os prontuários dos pacientesorganização e limpeza dos estoquesacompanhar mudanças de procedimento cirúrgico e intercorrências para poder solicitar correção nas autorizações do convênioconferir agenda cirúrgica diariamente para certificar que os atendimentos estão com as contas incluídas e os pacientes atendidoshospital admite auxiliar administrativo de centro cirúrgico em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda á sexta, das 12 ás 21 com 1h de intervalosolicitar a compra de materiais e medicamentos para o setor de compras semanalmente

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • realizar atendimento telefônicorealizar conferência de relatóriorealizar conferência de estoquerealizar expedição de equipamentosrealizar recebimento e conferência de mercadoriasesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)fornecedor de sistema de segurança admite auxiliar de almoxarifado portador(a) de necessidades especiais (pcd) em belo horizonte (são bento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00h as 18:00h e escala aos sábados das 08h as 12hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902031470

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmsrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)lançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)inserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêineranálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)solicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”receber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticaemitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902141332requisição de materiais (escritório, epi e peação)conferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadrascontrolar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clientecontrole do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteinputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadoemitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)controlar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmsseparar, protocolar e arquivar documentos

    Santos (São Paulo)

  • realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmsrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)lançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)inserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêineranálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154442atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)solicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”receber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticaemitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemrequisição de materiais (escritório, epi e peação)conferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadrascontrolar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clientecontrole do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteinputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadoemitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)controlar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmsseparar, protocolar e arquivar documentos

    Santos (São Paulo)

  • realizar lançamentos contábeisrealizar a emissão de pedidos de comprarealizar conferência de lançamentos, recibos, verbas liberadas, notas emitidas e fundos de caixarealizar a cotação e aquisição de materiais, serviços e equipamentos para o efetivo funcionamento das áreas da empresahotel admite auxiliar administrativo financeiro em uberlândia (centro) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 8h às 18h e sexta de 8h às 17, com possibilidade de realizar plantãocontagem e inventário do estoque, com o envio dos relatórios para contabilidadeprevenir e detectar erros e fraudesprestar suporte na avaliação de processos técnicos, financeiros e contábeisem todo e qualquer caso de calamidade pública, o colaborador deverá cumprir os procedimentos que estarão descritos no respectivo manualcontrolar estoques, solicitando e recebendo mercadorias quando necessárioelaborar o fechamento mensal da posição de ativo fixoverificar no balancete se já existe algo que deve ser reclassificadofazer a reclassificação, caso não consiga solicitar a contabilidadefiscal (contabilidade)(front) com o numerário em trânsito do backverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações anteriorgarantir que o valor de numerário em trânsito back bata com as entradas do frontmonitorar e avaliar contasmanter pedidos de compras e contratos atualizadosinserir pagamento no banco e aprovarverificar e garantir que a conciliação bancária esteja feita até do dia anteriorverificar se o balancete (hfm) que retornou da contabilidade está com as solicitações e correçõespreparação do para apresentação de números do fechamentoverificação de que todos os cap, car e almoxarifados da semana anterior foram lançadosverificação semanal da necessidade de aporte da matrizextratos bancáriosgerar o faturamentoprestar suporte no cumprimento de demanda de departamento pessoal (fechamento de ponto, compra de benefícios, dentre outros)prestar suporte nas conciliações de contas patrimoniais e de resultadocontrolar a entrada de notas fiscaisassegurar o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidasorçados para os departamentosverificar se as receitas do front se integraram com o backcumprir procedimentos internos que dizem respeito à lei geral de proteção de dadosaprovação de ocs e cap(principalmente adiantamentos de clientes, adiantamentos a fornecedores, não identificados, contas a receber e contas a pagar) efetuar pagamentos e solicitar reembolsos, quando necessáriobaixa de contas a receber do dia anteriorverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações ou solicitar reclassificação para a contabilidadeefetuar cobranças e controlar pré-pagamentoscriar ordem de compra (oc)administrar e controlar câmbios recebidos e pagoscontrole (quando designado), conferência das despesas ligadas ao fundo fixo, bem como tarefas ligadas ao bom andamento e prestação de contas do mesmoprestar suporte na elaboração de normas e procedimentos relacionados à sua área de atuação; em consonância com regras e normas internasquando da guarda do numerário (dinheiro da recepção), sempre que necessário ajudar com o troco para a recepção – moedas, notas de dinheiro de baixo valor etcrevisar e avaliar documentos e lançamentos nos sistemasconciliação bancáriacontrolar e acompanhar inadimplências, prazos e custosentrada de nf do almoxarifado para oc's já aprovadasbaixa de insumos do almoxarifado (estoque), através de requisições de saída, que serão preenchidas por quem retira o item, e é inserida como baixa por consumo pelo financeiro do hotelacompanhar os repassesfechamento e lançamento do fundo fixo para reposição de saldoefetuar a emissão de notas fiscaiszelar pela imagem da empresa e confidencialidade das informaçõesbaixa de contas a pagar do dia anteriorhomologação de novos fornecedores para gerar saving para a unidadeacompanhar custos realizados vsacompanhar a apuração de receitasnegociar débitos em atrasomonitorar e comparar resultados financeiros dos hotéis da redeentrada de nfs/documentos do contas a pagar para oc's já aprovadasenvio dos extratos bancários e aplicações para a contabilidadeverificação e conferência da integração das entradas as saídas do vhf/rdsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902436952verificar se todos os cap, car e almoxarifados foram lançadosenvio de cópia da nf/documentos recebidos para o dpto

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • realizar conferênciarealizar preparação de embalagensrealizar triagem de mercadoria danificados, carregamento e descarregamento de me de terceirosseparação dos pedidosfacilitar o manuseio de mercadoriarestaurante admite auxiliar de estoque em manaus (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialfazer conferência de mercadoriareposição de mercadoriapreencher os laudos de entrada e saída de produtoslocação de produtos no endereçamentoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902315560conferência de mercadoria quando necessário, limpeza do estoqueverificar a organização do estoquefazer a manutençãorecebimento de mercadoriaajudar na carga e descargasauxiliar na organização do estoque

    Manaus (Amazonas)

  • Será responsável pela coordenação operacional da unidade de negócios, irá realizar o alinhamento das metas e resultados junto aos colaboradores, garantindo o posicionamento de cada um, troca dos plantões, realizar atividades operacionais do cinemarealizar conferência do cofre, conferência de caixa, conferência de estoque, solicitação de compras, treinamentos e assistência em atendimento quando necessárioatendimento a fornecedores e recebimento de materiaisempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902455544rede de cinemas admite coordenador operacional em belém (coqueiro) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela abertura/fechamento da loja conforme escalaresponsável pela elaboração de escala e definição de postos de trabalho da equipedar suporte à gerência, administrativo e programação (comercial/marketing)

    Belém-AL (Alagoas)

  • realizar reconferência do produto a ser expedido, conforme necessidade da árearealizar conferência de produtos acabados provenientes da produção ou transferência, por meio de contagem físicaacompanhar, conferir e orientar as atividades realizadas pelos demais colaboradores que realizam a carga e descarga na expedição de produtosefetuar inventários físicosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902191617receber, conferir e atuar no processo de devolução de mercadorias, de acordo com a necessidade da áreacumprir com as metas de conferência ou carregamentopreservar e garantir a precisão dos produtos a serem expedidosempresa do segmento de tubos e conexões admite conferente em joinville para atuar em tempo integral, comercialoperar empilhadeira/trator rebocador para movimentação de material, conforme necessidade da áreaarmazenar ou efetuar a conferência dos volumes a serem expedidos; garantir o andamento das atividades para a realização do carregamento com qualidade e cumprimento da ordem de carregamentoresponsável pelo processo de expedição de produtos, conferência do material recebido de transferências, devoluções ou produção, na área de logística, visando garantir a precisão dos produtos recebidos e expedidos

    Joinville (Santa Catarina)

  • realizar conferência de óculos dos pacientes juntamente do receitarealizar os atendimento de auto refrator, auto tonometria e auto lensômetrorealizar conferência da bala de oxigênio, aparelho de dea e do laringo realizar exames de angiofluoresceinografia em conformidade com agenda do médicorealizar rastreabilidade de colírios em todos os consultórios utilizando a planilha padronizadarealizar a dilatação dos pacientes em conformidade com cada departamento garantindo a segurança do pacientegarantir a reposição de materiais nos consultórios realizando requisição aos setores de almoxarifado e farmáciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902344795empresa na área da saúde admite técnico em enfermagem em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, comercialapoiar demais setores quando necessários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Apuração e conferencia da cprbapuração e conferencia de pis e cofinsrealizar conferência de integração fiscal e contábil das saidasrealizar conferência do livro de apuração de icms e issenviar e conferir sped contribuiçãogerar, conferir e entregar dctfimportar, conferir e analisar no questor as saídas (ct-e / nf-s/ rps / relatórios)gerar e conferir impostos federais retidos nas entradas (pis/cofins/csll e irrf)importar planilhas de finamesconferir e monitorar parcelamentosgerar e conferir reinfgerar e enviar sped fiscalimportar para o contábil fopagsuporte para filiais e matriz (legislação fiscal)fechamento de apuração lucro real (irpj e csll)importar para o contábil o patrimonial (depreciaçâo)conferir nf-s com iss retido e emitir guiasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902490978gerar e conferir dctf-webconciliação das contas do balancete contábilimportar financeiro (bancos e aplicações)empresa de recrutamento e seleção de profissionais admite analista fiscal em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, horário comercial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: - realizar faturamento; - emitir notas fiscais; - realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - realizar escrituração contábil digital (ecd) e escrituração contábil fiscal (ecf); - auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - realizar conciliação de contas; - realizar conferência de impostos; - acompanhar a execução dos contratos de clientes; - apoiar nos relatórios contábeis; - controlar e arquivar documentos; - seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresahorários de trabalho: de segunda a sexta-feira dasrotesma artefatos de cimento contrata: cargo: auxiliar contábil requisitos: - cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - vivência de 6 meses na área contábil; - dominar pacote office; - saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativaapós experiência: utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e sesi dentistasalário: r$ por mês benefícios: cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoefetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadareceber os clientes e seus familiaresconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioreceber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessárioexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019final de semana alternadoassistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar inventários e contagens periódicasacompanhar pedidos e realizar tratativas pertinentes aos pedidosavaliar não conformidades das informações de estoque e realizar ação de correçãorealizar recebimento, separação, conferência e direcionamento para armazenamento, assim como liberação de bônus de mercadoriasrealizar conferência de mercadorias para expedição, bem como o embalamento e cubagem das mercadorias, conforme procedimentos da áreacontrolar a entrada e saídas dos veículos na empresaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902365900armazenar e manter as mercadorias devidamente endereçadas no estoqueetiquetar mercadorias recebidasdistribuidora de epi admite assistente de estoque em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a previsão de recebimento para identificar movimentações previstas para o estoqueprestar suporte ao processo de devolução de pedido de clientesmanter o estoque limpo e organizadoacompanhar validade e avarias dos produtos em estoque, sinalizando à liderança ocorrências encontradaspreparar o estoque para o recebimento e transferência de mercadorias

    Fortaleza (Ceará)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadohospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528

    Itapema (Santa Catarina)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadareceber os clientes e seus familiaresconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoassistenciais para análise, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir

    Itapema (Santa Catarina)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadareceber os clientes e seus familiaresconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custohospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00assistenciais para análise, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir

    Itapema (Santa Catarina)

  • Assegurar o atendimento aos clientes na data e quantidades planejadas, coordenando as atividades de carregamento, conferência, contato com transportadoras, realizar conferência no recebimento, armazenagem e abastecimentorealizar a coordenação direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time e contato com operação, acompanhando todas as atividades, auxiliar no que for preciso, coordenando todo o processo, levantando melhorias e errosexperiência anterior em expedição na parte de liberação de entregascom experiência anterior comprovada em cargos de liderança✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição de produtooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 2cuidar dos estoques da empresa, responsável pela logística reversa de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentosempresa admite encarregado de logística para atuar em taboão da serra em tempo integralperíodo: tempo integral comercial288,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: taboão da serra, sp - código vaga: 1887545atividades: coordenar a equipe de armazenagem e conferência do estoquerequisitos desejados: ✔ ensino superior completoimplantação e monitoramento de indicadores da área, elaboração de relatórios internos

    Taboão da Serra (São Paulo)

  • Atividades: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outrasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em rhboa comunicaçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1881584empresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integral

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Atribuições: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outrasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em rhboa comunicaçãoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: são bernardo do campo, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • realizar inventário dos materiaisrealizar conferência de documentosrealizar tratativas de ação rápida dos processos logísticosrealizar os processos de armazenagem, separação, conferência e carregamento dos veículosempresa oferece contrato temporário, refeição no local / vaga cód:2117850empresa admite almoxarife em mogi das cruzes para atuar em tempo integral, comercialprogramar os veículos para expediçãomovimentar materiais da fábrica para área de armazenagem

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

  • realizar programação de recebimento de mercadoriarealizar conferência quinzenal no estoque para identificar produtosrealizar a separação dos pedidos respeitando o fiforealizar conferência da frota todas às vezes após ser utilizadoanalisar diariamente a carteira de pedidosempresa de alimentos e condimentos admite analista de logística em hortolândia (jardim boa vista) para atuar em tempo integral, comercialprogramar com antecedência junto ao departamento de compras as coletas em fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2125230

    Hortolândia (São Paulo)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle do prazo de validade dos medicamentos e seguir os procedimentos corretos para sua retiradaprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticoempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902048722farmácia admite atendente de farmácia em araucária para atuar em tempo integral, escala 6x1garantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos

    Araucária (Paraná)

  • realizar conferência dos materiaisrealizar separação das peçasrealizar inventário do sistema (almoxarifado e expedição)realizar alocação das peças na expedição e no almoxarifadoreceber todo material produzido na fábrica realizando conferênciaempresa do ramo de logística admite líder de almoxarifado em vila velha para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hacompanhar faturamento com o clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902086486acompanhar fluxo de demandas no sistemaatendimento a clientes e fornecedores

    Vila Velha (Espírito Santo)

  • realizar digitação de canhotos das notas fiscaisrealizar conferência do faturamento, fretes e documentaçãorealizar faturamento, análise, conferência e execução de notas fiscaisrealizar faturamento de todas as saídas de produtos e materiais da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902103869indústria metalúrgica admite faturista em guaramirim (avaí) para atuar em tempo integral, comercialdigitar a entrada das notas de devolução de mercadorias/produto

    Guaramirim (Santa Catarina)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradafarmácias admite atendente de farmácia em araucária (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168560prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticopara atuação das atividades na cidade de araucáriagarantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos

    Araucária (Paraná)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradaempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168557prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalpara atuação das atividades na cidade de piraquaraanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticofarmácias admite atendente de farmácia em piraquara (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1garantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos

    Piraquara (Paraná)

  • realizar lançamentos e emissões de notas fiscais de entradas, e lançamentos de títulosrealizar conferência e apuração de impostos diretos e indiretos, em empresas do lucro presumido e do lucro real (icms, ipi, pis e cofins não cumulativos, pis e cofins cumulativos, irpj e csll lucro real e lucro presumido, issqn)análises, conferências, classificações contábeis, integrações e lançamentos em sistema integrado erp, provisionamentos, lançamentos e baixassuporte a demais áreas da empresa com relação a legislação fiscalacompanhar e orientar os processos relacionados a movimentação financeira (pagamentos e recebimentos)empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267075atuar com substituição tributária e antecipação tributária, quando for o caso (icms); já fez de alguns clientesauxiliar na contabilidade gerencialacompanhar e controlar as apurações dos tributos diretos em diferentes regimes de apuraçõesconferência de folha de pagamentoapurar retenções na fonte (pis, cofins, csll, irrf, inss)escritório contábil admite analista contábil em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:30 às 18:30controlar o ativo permanente, dar entrada de bens, classificar por grupos e atribuir taxas de depreciação, bem como atualização patrimonialatuação em conferências de lançamentos financeiros e conciliações bancárias, e efetuar conciliação contábilelaboração, conferência, análise e fechamento de balancetes, balanço, dre e demais relatórios contábeisentrega de todas as obrigações acessórias (sped fiscal, sped contribuições, dctf, dirf, sped contábil, efd, reinf, dime, declarações municipais, dentre outras)emissão de darf’s de impostos devidos e retidos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar conferência de nota fiscal x pedido de comprasrealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativosrealizar relatórios de consumo; coletar amostras de insumos críticos e produtos químicoscontrole de epi'ssolicitar manutenções dos equipamentoslançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaatendimento de solicitações de estoquerecebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicosoperação de empilhadeiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294711fabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercial

    Ibiporã (Paraná)

  • realizar relatórios de consumorealizar conferência de nota fiscal x pedido de comprasrealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativossolicitar manutenções dos equipamentoslançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaatendimento de solicitações de estoquecontrole de epirecebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicoscoletar amostras de insumos críticos e produtos químicosoperação de empilhadeiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902303250fabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercial

    Ibiporã (Paraná)

  • Irá realizar a conferência de dados de diversos tipos de exames contidos nos laudos emitidosirá receber e enviar e-mails, liberar segunda via, realizar solicitações internas de procedimentos específicos considerando os requisitos de cada convêniomonitorar a movimentação de casos em sistemas internosdentre as atividades também realizará a atualização de planilhas de produtividade e retrabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902472062laboratório admite auxiliar de conferência em taubaté (jardim das nações) para atuar em tempo integral, segunda a sábado

    Taubaté (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas realizar conferencia