Realizar conferencia

Lista realizar conferencia

  • realizar os lançamentos cirúrgicosrealizar conferencia mensal do estoque geral e conferencia anual do estoque do ccrealizar o lançamento de gastos cirúrgicos no sistemarealizar a impressão de guias e relatórios cirúrgicos diariamenterealizar o controle de validade dos medicamentos e materiais da farmáciarealizar a conferência dos documentos das cirurgias para que esses sejam lançadosrealizar o controle de estoque da farmácia hospitalar e contagem mensal do estoquerealizar junto com o faturamento o auxílio nas glosas das contas de aplicação quando necessáriorealizar atividades de competência da sua formação profissional sempre que solicitado pela chefia imediata ou superiorencaminhar os documentos, contas, guias para o faturamentoconferir agenda cirúrgica diariamente para certificar que os atendimentos estão com as contas incluídas e os pacientes atendidosdigitalizar contas cirúrgicas e outros documentos pertinentes para o prontuário do pacientesolicitar a compra de materiais e medicamentos para o setor de compras semanalmentearquivar os prontuários dos pacientesacompanhar as alterações contratuais entre hof e convênios para que sejam feitos ajustes necessários em tabelas para lançamento, faturamento e cobrança dos procedimentos, materiais e medicamentosdispensar os medicamentos solicitados da farmácia para os setores e filiais do hospital semanalmenteorganização e limpeza dos estoquesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902355365hospital admite auxiliar administrativo de centro cirúrgico em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda á sexta, das 12 ás 21 com 1h de intervalopromover a segregação do lixo hospitalar, conforme rotinaacompanhar pendências de autorização, contando com prazos para faturamento e envio para cobrança do convênioacompanhar mudanças de procedimento cirúrgico e intercorrências para poder solicitar correção nas autorizações do convênio

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • realizar atendimento telefônicorealizar conferência de relatóriorealizar conferência de estoquerealizar expedição de equipamentosrealizar recebimento e conferência de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902031470esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)fornecedor de sistema de segurança admite auxiliar de almoxarifado portador(a) de necessidades especiais (pcd) em belo horizonte (são bento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00h as 18:00h e escala aos sábados das 08h as 12h

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmsseparar, protocolar e arquivar documentoscontrolar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmslançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)conferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadrasreceber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticaanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)empresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadoinputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsemitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)controle do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteinserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinersolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”emitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902141332requisição de materiais (escritório, epi e peação)controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou cliente

    Santos (São Paulo)

  • realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmsseparar, protocolar e arquivar documentoscontrolar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmslançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)conferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadrasreceber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticaanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)empresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadoinputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsemitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154442controle do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteinserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinersolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”emitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)requisição de materiais (escritório, epi e peação)controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou cliente

    Santos (São Paulo)

  • realizar lançamentos contábeisrealizar a emissão de pedidos de comprarealizar conferência de lançamentos, recibos, verbas liberadas, notas emitidas e fundos de caixarealizar a cotação e aquisição de materiais, serviços e equipamentos para o efetivo funcionamento das áreas da empresahotel admite auxiliar administrativo financeiro em uberlândia (centro) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 8h às 18h e sexta de 8h às 17, com possibilidade de realizar plantãoprestar suporte na elaboração de normas e procedimentos relacionados à sua área de atuação; em consonância com regras e normas internasprestar suporte nas conciliações de contas patrimoniais e de resultadomonitorar e comparar resultados financeiros dos hotéis da redecriar ordem de compra (oc)revisar e avaliar documentos e lançamentos nos sistemasfazer a reclassificação, caso não consiga solicitar a contabilidadequando da guarda do numerário (dinheiro da recepção), sempre que necessário ajudar com o troco para a recepção – moedas, notas de dinheiro de baixo valor etcgerar o faturamentobaixa de contas a pagar do dia anteriorprevenir e detectar erros e fraudesverificar e garantir que a conciliação bancária esteja feita até do dia anterioracompanhar a apuração de receitasefetuar cobranças e controlar pré-pagamentosacompanhar os repassesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902436952cumprir procedimentos internos que dizem respeito à lei geral de proteção de dadosacompanhar custos realizados vscontrolar e acompanhar inadimplências, prazos e custosaprovação de ocs e cap(front) com o numerário em trânsito do backcontrole (quando designado), conferência das despesas ligadas ao fundo fixo, bem como tarefas ligadas ao bom andamento e prestação de contas do mesmobaixa de insumos do almoxarifado (estoque), através de requisições de saída, que serão preenchidas por quem retira o item, e é inserida como baixa por consumo pelo financeiro do hotelenvio de cópia da nf/documentos recebidos para o dptoverificar se todos os cap, car e almoxarifados foram lançados(principalmente adiantamentos de clientes, adiantamentos a fornecedores, não identificados, contas a receber e contas a pagar) efetuar pagamentos e solicitar reembolsos, quando necessárioconciliação bancáriaverificação de que todos os cap, car e almoxarifados da semana anterior foram lançadosverificação e conferência da integração das entradas as saídas do vhf/rdsprestar suporte no cumprimento de demanda de departamento pessoal (fechamento de ponto, compra de benefícios, dentre outros)monitorar e avaliar contasverificar no balancete se já existe algo que deve ser reclassificadoverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações anteriorcontrolar a entrada de notas fiscaispreparação do para apresentação de números do fechamentoentrada de nfs/documentos do contas a pagar para oc's já aprovadaszelar pela imagem da empresa e confidencialidade das informaçõeshomologação de novos fornecedores para gerar saving para a unidadeorçados para os departamentosnegociar débitos em atrasocontagem e inventário do estoque, com o envio dos relatórios para contabilidadebaixa de contas a receber do dia anteriorenvio dos extratos bancários e aplicações para a contabilidadegarantir que o valor de numerário em trânsito back bata com as entradas do frontadministrar e controlar câmbios recebidos e pagosinserir pagamento no banco e aprovarcontrolar estoques, solicitando e recebendo mercadorias quando necessárioverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações ou solicitar reclassificação para a contabilidadeassegurar o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidasextratos bancáriosverificar se as receitas do front se integraram com o backverificação semanal da necessidade de aporte da matrizmanter pedidos de compras e contratos atualizadosverificar se o balancete (hfm) que retornou da contabilidade está com as solicitações e correçõesfechamento e lançamento do fundo fixo para reposição de saldoem todo e qualquer caso de calamidade pública, o colaborador deverá cumprir os procedimentos que estarão descritos no respectivo manualprestar suporte na avaliação de processos técnicos, financeiros e contábeisefetuar a emissão de notas fiscaisfiscal (contabilidade)elaborar o fechamento mensal da posição de ativo fixoentrada de nf do almoxarifado para oc's já aprovadas

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • realizar conferênciarealizar preparação de embalagensrealizar triagem de mercadoria danificados, carregamento e descarregamento de me de terceirosconferência de mercadoria quando necessário, limpeza do estoquerestaurante admite auxiliar de estoque em manaus (petrópolis) para atuar em tempo integral, comerciallocação de produtos no endereçamentorecebimento de mercadoriaseparação dos pedidosverificar a organização do estoqueempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902315560reposição de mercadoriafacilitar o manuseio de mercadoriapreencher os laudos de entrada e saída de produtosauxiliar na organização do estoquefazer a manutençãofazer conferência de mercadoriaajudar na carga e descargas

    Manaus (Amazonas)

  • Será responsável pela coordenação operacional da unidade de negócios, irá realizar o alinhamento das metas e resultados junto aos colaboradores, garantindo o posicionamento de cada um, troca dos plantões, realizar atividades operacionais do cinemarealizar conferência do cofre, conferência de caixa, conferência de estoque, solicitação de compras, treinamentos e assistência em atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902455544dar suporte à gerência, administrativo e programação (comercial/marketing)rede de cinemas admite coordenador operacional em belém (coqueiro) para atuar em tempo integral, comercialatendimento a fornecedores e recebimento de materiaisresponsável pela abertura/fechamento da loja conforme escalaresponsável pela elaboração de escala e definição de postos de trabalho da equipe

    Belém-AL (Alagoas)

  • realizar reconferência do produto a ser expedido, conforme necessidade da árearealizar conferência de produtos acabados provenientes da produção ou transferência, por meio de contagem físicaarmazenar ou efetuar a conferência dos volumes a serem expedidos; garantir o andamento das atividades para a realização do carregamento com qualidade e cumprimento da ordem de carregamentocumprir com as metas de conferência ou carregamentoempresa do segmento de tubos e conexões admite conferente em joinville para atuar em tempo integral, comercialacompanhar, conferir e orientar as atividades realizadas pelos demais colaboradores que realizam a carga e descarga na expedição de produtosreceber, conferir e atuar no processo de devolução de mercadorias, de acordo com a necessidade da áreaoperar empilhadeira/trator rebocador para movimentação de material, conforme necessidade da áreaefetuar inventários físicosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902191617responsável pelo processo de expedição de produtos, conferência do material recebido de transferências, devoluções ou produção, na área de logística, visando garantir a precisão dos produtos recebidos e expedidospreservar e garantir a precisão dos produtos a serem expedidos

    Joinville (Santa Catarina)

  • realizar conferência de óculos dos pacientes juntamente do receitarealizar conferência da bala de oxigênio, aparelho de dea e do laringo realizar exames de angiofluoresceinografia em conformidade com agenda do médicorealizar os atendimento de auto refrator, auto tonometria e auto lensômetrorealizar rastreabilidade de colírios em todos os consultórios utilizando a planilha padronizadarealizar a dilatação dos pacientes em conformidade com cada departamento garantindo a segurança do pacientegarantir a reposição de materiais nos consultórios realizando requisição aos setores de almoxarifado e farmáciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902344795apoiar demais setores quando necessáriosempresa na área da saúde admite técnico em enfermagem em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Apuração e conferencia da cprbapuração e conferencia de pis e cofinsrealizar conferência de integração fiscal e contábil das saidasrealizar conferência do livro de apuração de icms e issimportar para o contábil fopagempresa de recrutamento e seleção de profissionais admite analista fiscal em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902490978gerar, conferir e entregar dctfconferir nf-s com iss retido e emitir guiasimportar financeiro (bancos e aplicações)gerar e conferir reinfenviar e conferir sped contribuiçãosuporte para filiais e matriz (legislação fiscal)importar para o contábil o patrimonial (depreciaçâo)fechamento de apuração lucro real (irpj e csll)importar planilhas de finamesgerar e conferir dctf-webgerar e conferir impostos federais retidos nas entradas (pis/cofins/csll e irrf)conferir e monitorar parcelamentosimportar, conferir e analisar no questor as saídas (ct-e / nf-s/ rps / relatórios)gerar e enviar sped fiscalconciliação das contas do balancete contábil

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: - realizar faturamento; - emitir notas fiscais; - realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - realizar escrituração contábil digital (ecd) e escrituração contábil fiscal (ecf); - auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - realizar conciliação de contas; - realizar conferência de impostos; - acompanhar a execução dos contratos de clientes; - apoiar nos relatórios contábeis; - controlar e arquivar documentos; - seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresasalário: r$ por mês benefícios: cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporteapós experiência: utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e sesi dentistarotesma artefatos de cimento contrata: cargo: auxiliar contábil requisitos: - cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - vivência de 6 meses na área contábil; - dominar pacote office; - saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativahorários de trabalho: de segunda a sexta-feira das

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãofinal de semana alternadoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019receber os clientes e seus familiaresefetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorassistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar inventários e contagens periódicasacompanhar pedidos e realizar tratativas pertinentes aos pedidosavaliar não conformidades das informações de estoque e realizar ação de correçãorealizar recebimento, separação, conferência e direcionamento para armazenamento, assim como liberação de bônus de mercadoriasrealizar conferência de mercadorias para expedição, bem como o embalamento e cubagem das mercadorias, conforme procedimentos da áreaacompanhar a previsão de recebimento para identificar movimentações previstas para o estoqueacompanhar validade e avarias dos produtos em estoque, sinalizando à liderança ocorrências encontradaspreparar o estoque para o recebimento e transferência de mercadoriasprestar suporte ao processo de devolução de pedido de clientesmanter o estoque limpo e organizadodistribuidora de epi admite assistente de estoque em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialarmazenar e manter as mercadorias devidamente endereçadas no estoqueetiquetar mercadorias recebidasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902365900controlar a entrada e saídas dos veículos na empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadohospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528

    Itapema (Santa Catarina)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoreceber os clientes e seus familiaresconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioassistenciais para análise, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diadigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setororientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas

    Itapema (Santa Catarina)

  • realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentohospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00receber os clientes e seus familiaresconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioassistenciais para análise, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diadigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setororientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas

    Itapema (Santa Catarina)

  • Assegurar o atendimento aos clientes na data e quantidades planejadas, coordenando as atividades de carregamento, conferência, contato com transportadoras, realizar conferência no recebimento, armazenagem e abastecimentorealizar a coordenação direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time e contato com operação, acompanhando todas as atividades, auxiliar no que for preciso, coordenando todo o processo, levantando melhorias e erros✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo288,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: taboão da serra, sp - código vaga: 1887545experiência anterior em expedição na parte de liberação de entregasempresa admite encarregado de logística para atuar em taboão da serra em tempo integral✔ salário(r$): 2cuidar dos estoques da empresa, responsável pela logística reversa de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentosperíodo: tempo integral comercialcom experiência anterior comprovada em cargos de liderançaresponder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição de produtoimplantação e monitoramento de indicadores da área, elaboração de relatórios internosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: coordenar a equipe de armazenagem e conferência do estoque

    Taboão da Serra (São Paulo)

  • Atividades: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outras✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1881584empresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialboa comunicaçãorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiência em rh

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Atribuições: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outras✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialboa comunicaçãorequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolexperiência em rh✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: são bernardo do campo, sp - cód

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • realizar conferência de documentosrealizar inventário dos materiaisrealizar tratativas de ação rápida dos processos logísticosrealizar os processos de armazenagem, separação, conferência e carregamento dos veículosmovimentar materiais da fábrica para área de armazenagemempresa admite almoxarife em mogi das cruzes para atuar em tempo integral, comercialprogramar os veículos para expediçãoempresa oferece contrato temporário, refeição no local / vaga cód:2117850

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

  • realizar programação de recebimento de mercadoriarealizar conferência quinzenal no estoque para identificar produtosrealizar a separação dos pedidos respeitando o fiforealizar conferência da frota todas às vezes após ser utilizadoempresa de alimentos e condimentos admite analista de logística em hortolândia (jardim boa vista) para atuar em tempo integral, comercialanalisar diariamente a carteira de pedidosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2125230programar com antecedência junto ao departamento de compras as coletas em fornecedores

    Hortolândia (São Paulo)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle do prazo de validade dos medicamentos e seguir os procedimentos corretos para sua retiradagarantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticofarmácia admite atendente de farmácia em araucária para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902048722

    Araucária (Paraná)

  • realizar separação das peçasrealizar conferência dos materiaisrealizar inventário do sistema (almoxarifado e expedição)realizar alocação das peças na expedição e no almoxarifadoempresa do ramo de logística admite líder de almoxarifado em vila velha para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902086486atendimento a clientes e fornecedoresacompanhar faturamento com o clientereceber todo material produzido na fábrica realizando conferênciaacompanhar fluxo de demandas no sistema

    Vila Velha (Espírito Santo)

  • realizar digitação de canhotos das notas fiscaisrealizar conferência do faturamento, fretes e documentaçãorealizar faturamento, análise, conferência e execução de notas fiscaisrealizar faturamento de todas as saídas de produtos e materiais da empresaindústria metalúrgica admite faturista em guaramirim (avaí) para atuar em tempo integral, comercialdigitar a entrada das notas de devolução de mercadorias/produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902103869

    Guaramirim (Santa Catarina)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradagarantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosfarmácias admite atendente de farmácia em araucária (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1para atuação das atividades na cidade de araucáriaprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticoempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168560

    Araucária (Paraná)

  • realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradafarmácias admite atendente de farmácia em piraquara (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1garantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêuticoempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168557para atuação das atividades na cidade de piraquara

    Piraquara (Paraná)

  • realizar lançamentos e emissões de notas fiscais de entradas, e lançamentos de títulosrealizar conferência e apuração de impostos diretos e indiretos, em empresas do lucro presumido e do lucro real (icms, ipi, pis e cofins não cumulativos, pis e cofins cumulativos, irpj e csll lucro real e lucro presumido, issqn)emissão de darf’s de impostos devidos e retidosacompanhar e controlar as apurações dos tributos diretos em diferentes regimes de apuraçõesconferência de folha de pagamentoanálises, conferências, classificações contábeis, integrações e lançamentos em sistema integrado erp, provisionamentos, lançamentos e baixasentrega de todas as obrigações acessórias (sped fiscal, sped contribuições, dctf, dirf, sped contábil, efd, reinf, dime, declarações municipais, dentre outras)suporte a demais áreas da empresa com relação a legislação fiscalacompanhar e orientar os processos relacionados a movimentação financeira (pagamentos e recebimentos)atuação em conferências de lançamentos financeiros e conciliações bancárias, e efetuar conciliação contábilatuar com substituição tributária e antecipação tributária, quando for o caso (icms); já fez de alguns clientesapurar retenções na fonte (pis, cofins, csll, irrf, inss)controlar o ativo permanente, dar entrada de bens, classificar por grupos e atribuir taxas de depreciação, bem como atualização patrimonialescritório contábil admite analista contábil em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:30 às 18:30auxiliar na contabilidade gerencialelaboração, conferência, análise e fechamento de balancetes, balanço, dre e demais relatórios contábeisempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267075

    Itajaí (Santa Catarina)

  • realizar conferência de nota fiscal x pedido de comprasrealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativosrealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar relatórios de consumo; coletar amostras de insumos críticos e produtos químicoslançamento de notas fiscais em planilhas e sistemacontrole de epi'satendimento de solicitações de estoquefabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercialoperação de empilhadeirarecebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicossolicitar manutenções dos equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294711

    Ibiporã (Paraná)

  • realizar relatórios de consumorealizar conferência de nota fiscal x pedido de comprasrealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativosrealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicoslançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaatendimento de solicitações de estoquefabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercialoperação de empilhadeirarecebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicoscoletar amostras de insumos críticos e produtos químicossolicitar manutenções dos equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902303250controle de epi

    Ibiporã (Paraná)

  • Irá realizar a conferência de dados de diversos tipos de exames contidos nos laudos emitidosirá receber e enviar e-mails, liberar segunda via, realizar solicitações internas de procedimentos específicos considerando os requisitos de cada convêniolaboratório admite auxiliar de conferência em taubaté (jardim das nações) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902472062dentre as atividades também realizará a atualização de planilhas de produtividade e retrabalhomonitorar a movimentação de casos em sistemas internos

    Taubaté (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas realizar conferencia