Realizar conferencia
Lista realizar conferencia
-
realizar os lançamentos cirúrgicosrealizar conferencia mensal do estoque geral e conferencia anual do estoque do ccrealizar o lançamento de gastos cirúrgicos no sistemarealizar a impressão de guias e relatórios cirúrgicos diariamenterealizar o controle de validade dos medicamentos e materiais da farmáciarealizar a conferência dos documentos das cirurgias para que esses sejam lançadosrealizar o controle de estoque da farmácia hospitalar e contagem mensal do estoquerealizar junto com o faturamento o auxílio nas glosas das contas de aplicação quando necessáriorealizar atividades de competência da sua formação profissional sempre que solicitado pela chefia imediata ou superiorempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902355365hospital admite auxiliar administrativo de centro cirúrgico em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda á sexta, das 12 ás 21 com 1h de intervaloorganização e limpeza dos estoquesdispensar os medicamentos solicitados da farmácia para os setores e filiais do hospital semanalmentesolicitar a compra de materiais e medicamentos para o setor de compras semanalmenteacompanhar mudanças de procedimento cirúrgico e intercorrências para poder solicitar correção nas autorizações do convêniodigitalizar contas cirúrgicas e outros documentos pertinentes para o prontuário do pacienteacompanhar pendências de autorização, contando com prazos para faturamento e envio para cobrança do convênioconferir agenda cirúrgica diariamente para certificar que os atendimentos estão com as contas incluídas e os pacientes atendidospromover a segregação do lixo hospitalar, conforme rotinaarquivar os prontuários dos pacientesencaminhar os documentos, contas, guias para o faturamentoacompanhar as alterações contratuais entre hof e convênios para que sejam feitos ajustes necessários em tabelas para lançamento, faturamento e cobrança dos procedimentos, materiais e medicamentos
Florianópolis (Santa Catarina)
-
realizar atendimento telefônicorealizar expedição de equipamentosrealizar conferência de relatóriorealizar conferência de estoquerealizar recebimento e conferência de mercadoriasesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)fornecedor de sistema de segurança admite auxiliar de almoxarifado portador(a) de necessidades especiais (pcd) em belo horizonte (são bento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00h as 18:00h e escala aos sábados das 08h as 12hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902031470
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmsconferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadrasanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)requisição de materiais (escritório, epi e peação)receber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticaempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadoemitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clienteatualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)emitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenageminputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsseparar, protocolar e arquivar documentoscontrole do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteinserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinersolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”controlar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmsrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902141332lançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)
Santos (São Paulo)
-
realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátiomapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmsconferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadrasanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)requisição de materiais (escritório, epi e peação)receber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticaempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadoemitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clienteatualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)emitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154442inputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsseparar, protocolar e arquivar documentoscontrole do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteinserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinersolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”controlar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmsrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)lançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)
Santos (São Paulo)
-
realizar lançamentos contábeisrealizar a emissão de pedidos de comprarealizar conferência de lançamentos, recibos, verbas liberadas, notas emitidas e fundos de caixarealizar a cotação e aquisição de materiais, serviços e equipamentos para o efetivo funcionamento das áreas da empresahotel admite auxiliar administrativo financeiro em uberlândia (centro) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 8h às 18h e sexta de 8h às 17, com possibilidade de realizar plantãogarantir que o valor de numerário em trânsito back bata com as entradas do frontverificar se as receitas do front se integraram com o back(principalmente adiantamentos de clientes, adiantamentos a fornecedores, não identificados, contas a receber e contas a pagar) efetuar pagamentos e solicitar reembolsos, quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902436952administrar e controlar câmbios recebidos e pagosem todo e qualquer caso de calamidade pública, o colaborador deverá cumprir os procedimentos que estarão descritos no respectivo manualverificar se todos os cap, car e almoxarifados foram lançadosverificar e garantir que a conciliação bancária esteja feita até do dia anteriorverificar se o balancete (hfm) que retornou da contabilidade está com as solicitações e correçõesverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações ou solicitar reclassificação para a contabilidademanter pedidos de compras e contratos atualizadosprestar suporte nas conciliações de contas patrimoniais e de resultadoprevenir e detectar erros e fraudesverificação de que todos os cap, car e almoxarifados da semana anterior foram lançadoscumprir procedimentos internos que dizem respeito à lei geral de proteção de dadosefetuar cobranças e controlar pré-pagamentosacompanhar a apuração de receitasnegociar débitos em atrasoextratos bancáriosefetuar a emissão de notas fiscaisverificação e conferência da integração das entradas as saídas do vhf/rdsmonitorar e avaliar contasconciliação bancáriaprestar suporte no cumprimento de demanda de departamento pessoal (fechamento de ponto, compra de benefícios, dentre outros)entrada de nfs/documentos do contas a pagar para oc's já aprovadashomologação de novos fornecedores para gerar saving para a unidadeelaborar o fechamento mensal da posição de ativo fixoorçados para os departamentosenvio de cópia da nf/documentos recebidos para o dptocontrolar a entrada de notas fiscaiscontrolar estoques, solicitando e recebendo mercadorias quando necessáriozelar pela imagem da empresa e confidencialidade das informaçõescriar ordem de compra (oc)controlar e acompanhar inadimplências, prazos e custosenvio dos extratos bancários e aplicações para a contabilidadeacompanhar os repassesverificação semanal da necessidade de aporte da matrizquando da guarda do numerário (dinheiro da recepção), sempre que necessário ajudar com o troco para a recepção – moedas, notas de dinheiro de baixo valor etc(front) com o numerário em trânsito do backprestar suporte na elaboração de normas e procedimentos relacionados à sua área de atuação; em consonância com regras e normas internasverificar no balancete se já existe algo que deve ser reclassificadobaixa de insumos do almoxarifado (estoque), através de requisições de saída, que serão preenchidas por quem retira o item, e é inserida como baixa por consumo pelo financeiro do hotelentrada de nf do almoxarifado para oc's já aprovadasacompanhar custos realizados vsfazer a reclassificação, caso não consiga solicitar a contabilidadeaprovação de ocs e caprevisar e avaliar documentos e lançamentos nos sistemasprestar suporte na avaliação de processos técnicos, financeiros e contábeiscontagem e inventário do estoque, com o envio dos relatórios para contabilidademonitorar e comparar resultados financeiros dos hotéis da redegerar o faturamentofiscal (contabilidade)controle (quando designado), conferência das despesas ligadas ao fundo fixo, bem como tarefas ligadas ao bom andamento e prestação de contas do mesmobaixa de contas a pagar do dia anteriorpreparação do para apresentação de números do fechamentofechamento e lançamento do fundo fixo para reposição de saldobaixa de contas a receber do dia anteriorverificar balancete (hfm) e solicitar/promover reclassificações anteriorassegurar o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidasinserir pagamento no banco e aprovar
Uberlândia (Minas Gerais)
-
realizar conferênciarealizar preparação de embalagensrealizar triagem de mercadoria danificados, carregamento e descarregamento de me de terceirosrecebimento de mercadoriarestaurante admite auxiliar de estoque em manaus (petrópolis) para atuar em tempo integral, comerciallocação de produtos no endereçamentoauxiliar na organização do estoquefazer conferência de mercadoriafacilitar o manuseio de mercadoriareposição de mercadoriaajudar na carga e descargasempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902315560fazer a manutençãoverificar a organização do estoqueseparação dos pedidospreencher os laudos de entrada e saída de produtosconferência de mercadoria quando necessário, limpeza do estoque
Manaus (Amazonas)
-
Será responsável pela coordenação operacional da unidade de negócios, irá realizar o alinhamento das metas e resultados junto aos colaboradores, garantindo o posicionamento de cada um, troca dos plantões, realizar atividades operacionais do cinemarealizar conferência do cofre, conferência de caixa, conferência de estoque, solicitação de compras, treinamentos e assistência em atendimento quando necessáriodar suporte à gerência, administrativo e programação (comercial/marketing)responsável pela abertura/fechamento da loja conforme escalarede de cinemas admite coordenador operacional em belém (coqueiro) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela elaboração de escala e definição de postos de trabalho da equipeatendimento a fornecedores e recebimento de materiaisempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902455544
Belém-AL (Alagoas)
-
realizar reconferência do produto a ser expedido, conforme necessidade da árearealizar conferência de produtos acabados provenientes da produção ou transferência, por meio de contagem físicareceber, conferir e atuar no processo de devolução de mercadorias, de acordo com a necessidade da áreaefetuar inventários físicosoperar empilhadeira/trator rebocador para movimentação de material, conforme necessidade da árearesponsável pelo processo de expedição de produtos, conferência do material recebido de transferências, devoluções ou produção, na área de logística, visando garantir a precisão dos produtos recebidos e expedidosarmazenar ou efetuar a conferência dos volumes a serem expedidos; garantir o andamento das atividades para a realização do carregamento com qualidade e cumprimento da ordem de carregamentopreservar e garantir a precisão dos produtos a serem expedidosempresa do segmento de tubos e conexões admite conferente em joinville para atuar em tempo integral, comercialacompanhar, conferir e orientar as atividades realizadas pelos demais colaboradores que realizam a carga e descarga na expedição de produtoscumprir com as metas de conferência ou carregamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902191617
Joinville (Santa Catarina)
-
realizar conferência de óculos dos pacientes juntamente do receitarealizar os atendimento de auto refrator, auto tonometria e auto lensômetrorealizar conferência da bala de oxigênio, aparelho de dea e do laringo realizar exames de angiofluoresceinografia em conformidade com agenda do médicorealizar rastreabilidade de colírios em todos os consultórios utilizando a planilha padronizadarealizar a dilatação dos pacientes em conformidade com cada departamento garantindo a segurança do pacienteempresa na área da saúde admite técnico em enfermagem em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, comercialapoiar demais setores quando necessáriosgarantir a reposição de materiais nos consultórios realizando requisição aos setores de almoxarifado e farmáciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902344795
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Apuração e conferencia da cprbapuração e conferencia de pis e cofinsrealizar conferência de integração fiscal e contábil das saidasrealizar conferência do livro de apuração de icms e issempresa de recrutamento e seleção de profissionais admite analista fiscal em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialconferir nf-s com iss retido e emitir guiasimportar para o contábil o patrimonial (depreciaçâo)fechamento de apuração lucro real (irpj e csll)conciliação das contas do balancete contábilconferir e monitorar parcelamentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902490978gerar e conferir dctf-webgerar e enviar sped fiscalimportar, conferir e analisar no questor as saídas (ct-e / nf-s/ rps / relatórios)importar financeiro (bancos e aplicações)suporte para filiais e matriz (legislação fiscal)enviar e conferir sped contribuiçãoimportar para o contábil fopaggerar e conferir reinfgerar e conferir impostos federais retidos nas entradas (pis/cofins/csll e irrf)importar planilhas de finamesgerar, conferir e entregar dctf
Chapecó (Santa Catarina)
-
Atividades: - realizar faturamento; - emitir notas fiscais; - realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - realizar escrituração contábil digital (ecd) e escrituração contábil fiscal (ecf); - auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - realizar conciliação de contas; - realizar conferência de impostos; - acompanhar a execução dos contratos de clientes; - apoiar nos relatórios contábeis; - controlar e arquivar documentos; - seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresarotesma artefatos de cimento contrata: cargo: auxiliar contábil requisitos: - cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - vivência de 6 meses na área contábil; - dominar pacote office; - saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativasalário: r$ por mês benefícios: cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporteapós experiência: utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e sesi dentistahorários de trabalho: de segunda a sexta-feira das
-
realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioreceber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoassistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20autorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessárioprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaefetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)final de semana alternadoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019receber os clientes e seus familiareszelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor
Itajaí (Santa Catarina)
-
realizar inventários e contagens periódicasacompanhar pedidos e realizar tratativas pertinentes aos pedidosavaliar não conformidades das informações de estoque e realizar ação de correçãorealizar recebimento, separação, conferência e direcionamento para armazenamento, assim como liberação de bônus de mercadoriasrealizar conferência de mercadorias para expedição, bem como o embalamento e cubagem das mercadorias, conforme procedimentos da áreaarmazenar e manter as mercadorias devidamente endereçadas no estoqueacompanhar a previsão de recebimento para identificar movimentações previstas para o estoquecontrolar a entrada e saídas dos veículos na empresadistribuidora de epi admite assistente de estoque em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar validade e avarias dos produtos em estoque, sinalizando à liderança ocorrências encontradasmanter o estoque limpo e organizadoetiquetar mercadorias recebidasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902365900preparar o estoque para o recebimento e transferência de mercadoriasprestar suporte ao processo de devolução de pedido de clientes
Fortaleza (Ceará)
-
realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadohospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528
Itapema (Santa Catarina)
-
realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentohospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiareszelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoassistenciais para análise, sempre que necessárioconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592
Itapema (Santa Catarina)
-
realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diahospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiareszelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoassistenciais para análise, sempre que necessárioconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592
Itapema (Santa Catarina)
-
Assegurar o atendimento aos clientes na data e quantidades planejadas, coordenando as atividades de carregamento, conferência, contato com transportadoras, realizar conferência no recebimento, armazenagem e abastecimentorealizar a coordenação direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time e contato com operação, acompanhando todas as atividades, auxiliar no que for preciso, coordenando todo o processo, levantando melhorias e errosperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 2✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência anterior em expedição na parte de liberação de entregascuidar dos estoques da empresa, responsável pela logística reversa de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentosresponder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição de produtoempresa admite encarregado de logística para atuar em taboão da serra em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo288,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: taboão da serra, sp - código vaga: 1887545atividades: coordenar a equipe de armazenagem e conferência do estoqueimplantação e monitoramento de indicadores da área, elaboração de relatórios internosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivocom experiência anterior comprovada em cargos de liderança
Taboão da Serra (São Paulo)
-
Atividades: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outrasperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em rhboa comunicação✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1881584oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integral
São Bernardo do Campo (São Paulo)
-
Atribuições: realizar conferência diária de caixa, realizar conferência e programação de férias, fechamento de folha de ponto, processo admissional / demissional, entrega de epi e uniformes, conferência diária do espelho de ponto dos funcionários, fechamento de folha de pagamento, atendimento ao público entre outrasperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em rhoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: são bernardo do campo, sp - códboa comunicaçãoempresa admite assistente administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo
São Bernardo do Campo (São Paulo)
-
realizar conferência de documentosrealizar inventário dos materiaisrealizar tratativas de ação rápida dos processos logísticosrealizar os processos de armazenagem, separação, conferência e carregamento dos veículosprogramar os veículos para expediçãomovimentar materiais da fábrica para área de armazenagemempresa oferece contrato temporário, refeição no local / vaga cód:2117850empresa admite almoxarife em mogi das cruzes para atuar em tempo integral, comercial
Mogi das Cruzes (São Paulo)
-
realizar programação de recebimento de mercadoriarealizar a separação dos pedidos respeitando o fiforealizar conferência quinzenal no estoque para identificar produtosrealizar conferência da frota todas às vezes após ser utilizadoanalisar diariamente a carteira de pedidosprogramar com antecedência junto ao departamento de compras as coletas em fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2125230empresa de alimentos e condimentos admite analista de logística em hortolândia (jardim boa vista) para atuar em tempo integral, comercial
Hortolândia (São Paulo)
-
realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o controle do prazo de validade dos medicamentos e seguir os procedimentos corretos para sua retiradagarantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalfarmácia admite atendente de farmácia em araucária para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902048722analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêutico
Araucária (Paraná)
-
realizar separação das peçasrealizar conferência dos materiaisrealizar inventário do sistema (almoxarifado e expedição)realizar alocação das peças na expedição e no almoxarifadoempresa do ramo de logística admite líder de almoxarifado em vila velha para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hatendimento a clientes e fornecedoresacompanhar fluxo de demandas no sistemareceber todo material produzido na fábrica realizando conferênciaacompanhar faturamento com o clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902086486
Vila Velha (Espírito Santo)
-
realizar digitação de canhotos das notas fiscaisrealizar conferência do faturamento, fretes e documentaçãorealizar faturamento, análise, conferência e execução de notas fiscaisrealizar faturamento de todas as saídas de produtos e materiais da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902103869indústria metalúrgica admite faturista em guaramirim (avaí) para atuar em tempo integral, comercialdigitar a entrada das notas de devolução de mercadorias/produto
Guaramirim (Santa Catarina)
-
realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradagarantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168560farmácias admite atendente de farmácia em araucária (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1para atuação das atividades na cidade de araucáriaanalisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêutico
Araucária (Paraná)
-
realizar conferência de receitas conforme legislaçãorealizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentosrealizar aferição da pressão de clientes conforme solicitadorealizar o controle de pvps dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retiradagarantir as boas práticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtosprestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocionalfarmácias admite atendente de farmácia em piraquara (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1para atuação das atividades na cidade de piraquaraempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902168557analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêutico
Piraquara (Paraná)
-
realizar lançamentos e emissões de notas fiscais de entradas, e lançamentos de títulosrealizar conferência e apuração de impostos diretos e indiretos, em empresas do lucro presumido e do lucro real (icms, ipi, pis e cofins não cumulativos, pis e cofins cumulativos, irpj e csll lucro real e lucro presumido, issqn)emissão de darf’s de impostos devidos e retidosauxiliar na contabilidade gerencialescritório contábil admite analista contábil em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:30 às 18:30elaboração, conferência, análise e fechamento de balancetes, balanço, dre e demais relatórios contábeiscontrolar o ativo permanente, dar entrada de bens, classificar por grupos e atribuir taxas de depreciação, bem como atualização patrimonialapurar retenções na fonte (pis, cofins, csll, irrf, inss)atuar com substituição tributária e antecipação tributária, quando for o caso (icms); já fez de alguns clientesacompanhar e orientar os processos relacionados a movimentação financeira (pagamentos e recebimentos)entrega de todas as obrigações acessórias (sped fiscal, sped contribuições, dctf, dirf, sped contábil, efd, reinf, dime, declarações municipais, dentre outras)análises, conferências, classificações contábeis, integrações e lançamentos em sistema integrado erp, provisionamentos, lançamentos e baixasatuação em conferências de lançamentos financeiros e conciliações bancárias, e efetuar conciliação contábilempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267075acompanhar e controlar as apurações dos tributos diretos em diferentes regimes de apuraçõesconferência de folha de pagamentosuporte a demais áreas da empresa com relação a legislação fiscal
Itajaí (Santa Catarina)
-
realizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativosrealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar conferência de nota fiscal x pedido de comprasrealizar relatórios de consumo; coletar amostras de insumos críticos e produtos químicoslançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaoperação de empilhadeirasolicitar manutenções dos equipamentosfabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294711recebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicoscontrole de epi'satendimento de solicitações de estoque
Ibiporã (Paraná)
-
realizar relatórios de consumorealizar contagem de estoques em inventários cíclicos e rotativosrealizar recebimento e conferência de materiais e produtos químicosrealizar conferência de nota fiscal x pedido de compraslançamento de notas fiscais em planilhas e sistemaoperação de empilhadeirasolicitar manutenções dos equipamentosfabricante de alimentos admite almoxarife em ibiporã (taquara do reino) para atuar em tempo integral, comercialcoletar amostras de insumos críticos e produtos químicoscontrole de epirecebimento e descarregamentos de insumos e produtos químicosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902303250atendimento de solicitações de estoque
Ibiporã (Paraná)
-
Irá realizar a conferência de dados de diversos tipos de exames contidos nos laudos emitidosirá receber e enviar e-mails, liberar segunda via, realizar solicitações internas de procedimentos específicos considerando os requisitos de cada convênioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902472062dentre as atividades também realizará a atualização de planilhas de produtividade e retrabalhomonitorar a movimentação de casos em sistemas internoslaboratório admite auxiliar de conferência em taubaté (jardim das nações) para atuar em tempo integral, segunda a sábado
Taubaté (São Paulo)