Realizar o suporte ao usuario

Lista realizar o suporte ao usuario

  • realizar o suporte técnico, atendimento ao cliente para sanar dúvidas e solucionar eventuais problemas relacionados ao sistema comercialempresa de software admite operador de suporte ao cliente em santa cruz do rio pardo (vila santa aurelia) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902220741

    Santa Cruz do Rio Pardo (São Paulo)

  • suporte ao pacote microsoft office e g suitesuporte na instalação de programas e softwares ao usuário finalsuporte básico rede de computadoressuporte remoto via ferramentas de acessoprestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externossuporte básico aos sistemas utilizados pela empresarealizar a montagem e manutenção de computadores (desktop)suporte aos sistemas operacionais, microsoft (windows 7 e 10)realizar a instalação de impressora sem rede de compartilhamentosuporte a software (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas)realizar instalação e configuração de softwares (pacote microsoft office, navegadores, sistemas e erp)suporte a hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas)suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software (montagem, reparos e configurações)empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de suporte técnico em palmas para atuar em meio-período, comercialefetuar instalação de so (windows 10)registro de chamados em sistema de gestão de incidentes e sla da empresaempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:2124960criar desenvolver scripts de ti em algumas linguagens de programaçãomanutenção básica em impressoras (limpeza interna, trocas de toners e cartuchos)

    Palmas-PR (Paraná)

  • suporte ao sistema operacionalmonitoramento e suporte geral ao usuáriosuporte à impressãosuporte de redes e cabeamentosuporte de aplicativos e softwaresuporte e manutenção de equipamentos de hardwareanálise de kpis e indicadores gerais de suporterealizar a instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em sistemas operacionaisempresa de tecnologia admite técnico de apoio ao usuário de informática em brasília (bloco dmedidas de segurançasoftwares de correio eletrônico, automação de escritório, navegação na internetpraça dos tribunais superiores) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00gerenciamento de arquivosutilização de ferramentas de acesso remotoconfiguração de hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902167215

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Prestar suporte ao corpo docente, quando solicitadoprestar suporte em eventos internosexecutar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitaçõesrealizar o controle e manutenção de suprimentos de impressãorealizar o controle e manutenção de equipamentos, laboratórios de informática e demais hardwaresfaculdade admite auxiliar de apoio ao usuário em florianópolis (santo antônio de lisboa) para atuar em tempo integral, comercialorganizar, instalar e recolher equipamentos de informática, conforme solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902020518controlar reserva e utilização de equipamentos de informáticaatender a comunidade interna e externaefetuar abertura de chamados técnicoscontrolar e organizar acesso e equipamentos do auditóriomonitorar a utilização do laboratório de informática

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • realizar mudança de máquinasprestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturadoprestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etc…)realizar instalação e manutenção de software e hardwarerealizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e softwareempresa admite técnico de suporte i para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorreceber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou os verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeitoatividades: realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condiçõesconfeccionar cabos de redesrequisitos: ensino médio completo desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologiainstalar aplicativosconhecimento em instalação e manutenção de softwaresatender chamados relativos à área de ticonfigurar programasnoções pacote officelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • realizar mudança de máquinasprestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturadoprestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etcrealizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e softwareatividades: realizar instalação e manutenção de software e hardware, confeccionar cabos de redesempresa admite técnico de suporte i (pcd) para tempo integral em belo horizontereceber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou os verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeitovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorinstalar aplicativosfazer gravação em pen drive para outros setoresatender chamados relativos à área de ticonfigurar programasnoções pacote office) conhecimento em instalação e manutenção de softwaresrequisitos: técnico completo desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologialivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: manter e operar os serviços de suporte e configuração de aplicativos, prestar suporte ao usuário e realizar o atendimento do service desk (configurar aplicativos, abrir, atuar, documentar e fechar chamados técnicos), reportar e escalonar demandas não atendidas, monitorar ambientes de sistemas e banco de dados, realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto a ao time de desenvolvimento, desenvolver relatórios estatísticosempresa admite suporte técnico ti para atuar em porto alegre em tempo integralvivência com service desk, banco de postgresql ou mysql, programação de app e web, itil, métodos agile✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1877778oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atribuições: manter e operar os serviços de suporte e configuração de aplicativos, prestar suporte ao usuário e realizar o atendimento do service desk (configurar aplicativos, abrir, atuar, documentar e fechar chamados técnicos), reportar e escalonar demandas não atendidas, monitorar ambientes de sistemas e banco de dados, realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto a ao time de desenvolvimento, desenvolver relatórios estatísticosempresa admite suporte técnico ti para atuar em porto alegre em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivovivência com service desk, banco de postgresql ou mysql, programação de app e web, itil, métodos agile

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • suporte ao sistema operacionalmonitoramento e suporte geral ao usuáriosuporte à impressãosuporte de redes e cabeamentosuporte de aplicativos e softwareempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de apoio ao usuário n2 em guaraí para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 08:00 às 18:00 suporte e manutenção de equipamentos de hardwaremedidas de segurançagerenciamento de arquivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2007522

    Guaraí (Tocantins)

  • Atendimento e suporte ao usuário, cabo de redepara realizar serviços como configuração (e-mail, sistemas office, usuário, skype, instalação sankhya)indústria de produtos odontológicos admite estagiário na área de suporte técnico em palhoça (cidade universitária pedra branca) para atuar em meio-período, comercialinstalação da estação de trabalho, impressoraempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902051127responsável por toda solicitação de hardware formatação, manutenção dos equipamentos

    Palhoça (Santa Catarina)

  • realizar o atendimento telefônico e online à clientes, abertura de ordens de serviço para o setor de suporte externoempresa de telecomunicações admite assistente de atendimento ao usuário em braço do norte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902074498

    Braço do Norte (Santa Catarina)

  • realizar configuração, instalação e suporte ao usuáriorealizar o reparo e manutenção de computadores, servidores (administração, configuração e manutenção dos servidores on premise)transportadora admite analista de suporte ti em jaboatão dos guararapes (muribeca) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo setor de tecnologia da informação, além de identificar as necessidades tecnológicas que possam contribuir para crescimento da empresa e solicitação de compragerenciamento e manutenção de rede e internet além de configurar servidores e usuáriosacompanhar contratos de internet, impressoras e todos relacionados a tecnologia da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vaga cód:902183527trabalhar com equipamentos tecnológico como computadores, impressoras, leitores ópticos, coletores de dados e outros

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

  • Validar junto ao usuário, a solução demandadafazer pedido ao almoxarifado de peças ou acessórios que sejam necessários para execução das suas atividadeslevantar junto ao usuário sua demanda, analisando todo seu ambiente e garantindo a resolução de suas necessidadesfazer uso de aplicativos de microinformática para executar tarefas de rotina e oferecer suporte às demandas dos usuárioshospital admite técnico de apoio ao usuário i em brasília (taguatinga) para atuar em meio-período, escala 6 horas semanais e plantão de 12h no fim de semana diagnosticar problemas de hardware e software proprietário ou de terceiros, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio ao nível superiorcumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoapoiar o técnico de redes nas manutenções da rede de dados e voz6 gerar relatórios de problemas existentes evidenciados nas solicitações e documentá-los junto às soluções aplicadascontribuir em treinamentos de usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente e equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105687participar da implantação e manutenção de sistemas e equipamentos de ti, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testesmanter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor, departamento

    Brasilia (Distrito Federal)

  • realizar suporte ao usuário windows e linux, linux e redesacompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor soluçãoempresa admite analista de suporte n1 em canoas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h18implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuáriosidentificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902440569fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwaresatender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • realizar atendimento interno no cliente e atendimento direto ao usuário do fretadoempresa de turismo admite assistente de suporte ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, comercialrealizar a atualização dos itinerários: correr linhas, atualizar planilhasauxiliar nos estudos de redução e melhorais dos itineráriosé oferecido contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1920893atualizar a planilha de cadastro dos usuários e quantidade de usuários por linhaintermediar a comunicação do cliente com comercial, logística, tráfego e manutenção auxiliar nos trabalhos de documentação e regularização da frota e controle de multasentre outras atividadesfazer acompanhamento da chegada/saída dos fretados

    Campinas (São Paulo)

  • Realiza mapeamento de processos prestando suporte ao usuário de ferramentas blrealizar as fases de elaboração de requisitos, desenvolvimento, testes de implementação e manutenção de novos sistemas, efetuando o suporte nos incidentes dos sistemas corporativosempresa prestadora de serviços admite analista de suporte em ribeirão preto (vila seixas) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2136340

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • realizar o atendimento ao cliente/usuário no uso dos softwares comercializados pela empresarealizar parametrização, configuração e treinamento para usuáriosempresa de tecnologia que atua com softwares de gestão empresarial admite analista de suporte em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda à sexta de 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902183194participar de projetos de implantação de software conforme demanda do gerente de projetos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar também apoio à tomada de decisão do órgão, auxiliando na prospecção de soluções de suporte ao usuário, fornecimento de informações táticas e operacionais, e proposição de ações de aprimoramento dos serviços de suporte ao usuárioempresa de serviços em tecnologia da informação admite gerente de suporte técnico de ti em são carlos para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:00 ao 12:00 e das 14:00 às 17:00irá coordenar e gerenciar a atuação dos demais técnicos de suporte e de manutenção, garantindo a adequada prestação dos serviços, bem como controlando e planejando operacionalmente as ações da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902256292

    São Carlos-SP (São Paulo)

  • Atendimento de suporte técnicoatendimento ao cliente usuário de internet e tv, orientar o cliente da solução de problemas de internet e tv, monitorar o funcionamento dos canais de tv, dentre outrosempresa no segmentos de atendimento admite assistente de apoio ao usuário em são josé (praia comprida) para atuar em meio-período, 36 horas semanais, de 10h às 16h ou 16h às 22, com escala no final de semanaverificar chamados (os) que estão em seu nomeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902461901

    São José (Santa Catarina)

  • suporte ao usuário (nível 1 e 2)orientação ao usuário em procedimentos técnicosempresa de suporte e serviços para computadores admite suporte técnico em são josé para atuar em tempo integral, comercialcriação e configuração de acessos em adempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2004343configurar impressoras, scanners, leitor biométrico, entre outros periféricosinstalar hardwares e softwaresliberação de acessos e segurança (antivírus)instalar e configurar dispositivos de redes

    São José (Santa Catarina)

  • realizar atendimento interno no cliente e atendimento direto ao usuário do transporteempresa da área de transportes admite assistente de suporte ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, comercialatualização dos itinerárioscorrer linhas, atualizar planilhasacompanhamento da chegada/saída dos veículosintermediar a comunicação do cliente com a empresaentre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080197

    Campinas (São Paulo)

  • suporte ao usuário (nível 1 e 2)orientação ao usuário em procedimentos técnicosempresa de suporte e serviços para computadores admite suporte técnico em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, comercialingressar máquinascriação e configuração de acessos em adconfigurar impressoras, scanners, leitor biométrico, entre outros periféricosinstalar hardwares e softwaresliberação de acessos e segurança (antivírus)empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902084997instalar e configurar dispositivos de redes

    São José (Santa Catarina)

  • suporte ao usuário em aplicativos de desktoprealizar orientações e treinamento a equipe de suporte e a usuários finaisescritório de advocacia admite técnico de suporte em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcotações e compras de materiais, equipamentos e ferramentas relacionadas a timanutenção preventiva, corretiva e de melhoria contínuaacompanhamento no monitoramento de servidores instalação e reinstalação de windows e aplicativos de desktopempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902416539atualizar planilhas e documentos de controles internos da área de tielaboração e/ou manutenção de manuais, procedimentos operacionais e relatórios técnicos

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável por processar suporte ao usuário, executar tarefas operacionais no dia-a-dia da empresafornece suporte operacional junto com equipe de acordo com os requisitos alinhadosrastrear, medir solução de incidentes, problemas, mudanças incluindo o apoio ao desenvolvimento das soluções necessáriasempresa admite analista de suporte em manaus para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercialgarantir o funcionamento dos softwares e hardwares, sendo responsável pela entrega de serviços de ti a nível de suporte, gerenciamento de tickets e gerenciamento de problemas dentro das estruturas estratégicas e operacionais com desempenhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2069095

    Manaus (Amazonas)

  • As atividades para essa posição envolvem prestar suporte ao usuário final (helpdesk), realizar manutenção de computadores e impressoras, instalação e configuração de programas, acompanhamento de aplicativos comerciais (web e-mail/windows), manutenção preventiva e corretiva em hardware, acompanhamento de atualização de sistemas e auxílio em ações corretivas quando necessárioos requisitos são: * conhecimento em informática (pacotes office / windows) * conhecimento básico em redes de computadores; * experiência com suporte técnico; * graduação cursando na área

  • Escolaridade: nivel médio experiência: suporte à usuário (help desk e presencial) sistemas operacionais (linux, unix e windows) banco de dados (sql server, mysql, firebird e oracle) redes atividades: suporte ao usuário (helpdesk e presencial) necessário: capacidade de identificação de necessidades adequação das realidades do cliente as funções já existentes projeção de necessidades futuras relatórios de acompanhamento

  • Prestar suporte técnico por telefone e internet (e-mail, acesso remoto e ferramenta web de suporte) para clientes da empresaempresa admite assistente de apoio ao usuário em itajaí (vila operária) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902130161

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Liderar o time de noc com suporte ao usuário finalatuar como elo entre usuários finais e suporte de nível superiorapoio ao monitoramento da ferramenta fortiweb e monitoramento de ativos via prtgempresa de tecnologia da informação admite líder de suporte técnico em são paulo (tatuapé) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902222097reuniões semanais com a diretoriacontrole e administração dos processos da áreadaily semanal de orientação e revisão de processosatuar nas demandas de service deskcontrole e acompanhamento de chamadosapresentação de indicadores

    São Paulo (São Paulo)

  • Atenderá demandas de suporte ao usuário de software através de atendimento ao cliente via telefone ou acesso remoto (talvez tenha que fazer algum atendimento in loco, mas é muito raro)empresa de software admite suporte técnico em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2072722ajudar a manter a base de soluções atualizada no sistema de atendimentoorientar o cliente quanto à solução apresentada em questões operacionais e sistêmicastreinamento e demonstrações de sistemafará acompanhamento dos chamados abertos pelos clientes até sua resolução (follow-up)empenhar-se nas demandas recebidas, solucionando-as em seu melhor prazo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atendimento ao cliente usuário de internet e tvempresa de telecomunicações admite atendente de suporte ao cliente em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 16:00 às 22:00hs, e aos finais de semana, conforme escala, devido à pandemia, setor está em home office verificar chamados (omonitorar o funcionamento dos canais de tv, dentre outrosorientar o cliente da solução de problemas de internet e tvs) que estão em seu nomeempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2072144

    São José (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas realizar o suporte ao usuario