Referentes

Lista referentes

  • Realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerlançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)receber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticarealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmscontrolar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmsrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)emitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátioemitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)inserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinercontrole do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902141332atualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)mapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterequisição de materiais (escritório, epi e peação)separar, protocolar e arquivar documentosanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)empresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadosolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clienteinputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosconferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadras

    Santos (São Paulo)

  • Realizar controle e inputs de informações referentes ao reaproveitamento de contêinerlançar as informações referentes as operações no sistema tms (apontamentos de início e fim de viagens)receber e conferir documentação dos terceiros referentes as viagens de devoluções e retirada de contêineres realizada e encaminhar para o setor de logísticarealizar controle, conferência e lançamento de informações referentes à entrada e saída da empresa de veículos, equipamentos, carga, documentos, pessoas e fornecedores no sistema wmscontrolar a entrada e saída de cargas no armazém nos sistemas wms e tmsrecebimento e conferência de documento de viagens (dacte, minuta, nf, lacres e etc)emitir minutas de devolução de contêineres e danfe de saída de carga de armazenagemrealizar registro e envio de imagens das operações realizadas no interior do armazém e envio de imagens das operações realizadas no pátioemitir relatórios das atividades do armazém (empilhadeira, movimentação, armazenagem, monitoramento de temperatura, devolução de vazio, entrada e saída de contêineres cheio e vazio, e produto perigoso)inserção de local de devolução no agendamento do sistema tms para geração de minuta de entrega de contêinerempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154442controle do formulário de check list das empilhadeiras de pequeno e grande porteatualizar documentos e cadastro de fornecedores (terceiro vazio)mapear e realizar conferência física da carga recebidas no armazém, com registro de fotos e emissão de relatórios de avaria para o clienterequisição de materiais (escritório, epi e peação)separar, protocolar e arquivar documentosanálise da programação eletrônica de contêineres para devolução junto aos sites dos armadores (agendamentos de entrega)empresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de armazém em santos para atuar em tempo integral, segunda a sábadosolicitação de recursos para o tráfego e escala de “terceiro vazio”controlar as avarias de devolução e retirada de contêineres junto ao armador e/ou clienteinputs das operações de carga geral e pátio no sistema wmsrealizar follow-up na programação eletrônica das operações de devolução e retirada de contêineres vaziosconferir e atualizar o sistema wms x localização de contêiner nas quadras

    Santos (São Paulo)

  • * as unidades do pavimento tipo referentes às colunas 01 e 04 – tipo a – têm 79,26m² de área total privativa e são compostas de: estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço, circulação, suíte master com closet, wc suíte master, sacada, suíte reversível, wc suíte reversível, suíte/dependência de serviço, wc/lavabo/wc serviço, sacada/laje técnica* as unidades do 1º ao 15º pavimento tipo referentes à coluna 02 – tipo b – têm 81m² de área total privativa e são compostas de: estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço, circulação, suíte master com closet, wc suíte master, sacada, suíte reversível, wc suíte reversível, suíte/dependência de serviço, wc/lavabo/wc serviço, sacada/laje técnica* as unidades do 16º ao 23º pavimento tipo referentes à coluna 02 – tipo b1 – têm 82,84m² de área total privativa e são compostas de: estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço, circulação, suíte master com closet, wc suíte master, sacada, suíte reversível, wc suíte reversível, suíte/dependência de serviço, wc/lavabo/wc serviço, sacada/laje técnicaviver com tudo blue é mais do que viver com qualidade de vidaárea do terreno: 2* as unidades do pavimento tipo referente à coluna 03 – tipo c e c1 – têm 64,05m² de área total privativa e são compostas de: estar/jantar, varanda/laje técnica, cozinha, área de serviço, wc social, wc de serviço, circulação, suíte master, wc suíte master, quarto/gabinete e sacadatotalizando 92 (noventa e duas) unidades residenciaisas unidades possuem 1 e 2 vagas de garagem respectivamenteuma cor forte, que é a mesma da terra, do céu e do mare é com isso que você e sua família vão viver no blue residence280,08m² programa: 1 (uma) torre com 28 (vinte e oito) pavimentos sendo: 2 (dois) pavimentos de subsolo, 1 (um) pavimento térreo, 1 (um) pavimento lazer (pilotis), 23 (vinte e três) pavimentos tipo com 4 (quatro) apartamentos por andar e 1 (um) pavimento de cobertaas unidades possuem 2 vagas de garagemem resumo, o azul é a cor que representa a felicidadeuma cor que traz tranquilidade, calma, paz e alegriaviver com tudo blue é um estado de espíritoporque o azul tem um simbolismo muito presente na vida

    Fortaleza (Ceará)

    $ 756175

  • Br
    valores e condições referentes a janeiro/2020, os mesmos podem ser alterados pelo proprietário sem prévio aviso


    #alphaville #tambore #sp #brasil #barueri #realestate #realtor #imoveis #imoveisemalphaville #alphavilletambore #casa #home #residencialalphaville #corretordeimoveis #imobiliaria #vendas #compras #apartamentos #condominios #oportunidades #business #imoveisemsp #imoveisnobrasil #imoveisdeluxonobrasil #queensimoveis #raltor #altopadrao #imoveisdeluxo #luxury #luxo #arquiteura #urbanismo #decoracao #lifestyle
    creci: 28278-j




    - características: móveis planejados, vaga coberta,

    - cômodos: área de serviço, cozinha, despensa,

    - proximidades: bares e restaurantes, escola, farmácia, supermercado, parques,

    valores referentes a janeiro/2020

    observação: valores e condições referentes a janeiro/2020, os mesmos podem ser alterados pelo proprietário sem prévio aviso
    são 3 quartos sendo 1 suíte, 3 vagas de garagem, banheiro de empregada, churrasqueira e sótãoresidencial scenic alphaville
    oportunidade
    casa com 190m² de área privativa


    pontos fortes: casa com 190m²
    oportunidade de negócio r$ 750 milreservamos à empresa qualquer possível erro de digitação
    localização

    valor de venda: r$ 750
    condomínio com lazer e segurança000,00 á vista ou estuda possibilidade de permuta, (r$ 830consulte-nos no agendamento de visita disponibilidade e valores
    condomínio com lazer completo
    condomínio: r$ 849
    fundo de reserva: r$ 42
    iptu: r$ 260

    informações e vendas:
    queens imóveis
    creci: 122376-f
    (whatsapp)

    visite o nosso site:
    www

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

    $ 750000

  • Apartamento 201 e 202: com uma rea total construda de 79,91 m, sendo 73,16 m de rea privativa e 6,75 m de rea comum mais 10,75 m referentes a 01 vaga na garagemapartamento 301, 302, 401 e 402: com uma rea total construda de 79,90 m, sendo 73,16 m de rea privativa e 6,74 m de rea comum mais 10,75 m referentes a 01 vaga na garagemcodigo referencia: 103330-399 3 quartos 1 suíte 1 banheiro 1 sala 1 cozinha 1 área de serviço residencial marta lucia apartamento 101 e 102: com uma rea total construda de 81,11 m, sendo 73,16 m de rea privativa e 7,95 m de rea comum mais 10,75 m referentes a 01 vaga na garagem000,00 401 e 402 r$ 165000,00 301 e 302 r$ 160000,00 vendidosedifcio marta lucia 101 e 102 r$ 165000,00 401 vendido(verificar disponibilidade)caractersticas: rea de servio detalhes: água asfalto blindex calçada (31) 98605-8434(whatsapp) (31) 99397-9555 mauricio g araujo anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretoresobservao: as informaes acima esto de acordo com a conveno de condomnio registrada em cartrio000,00 vendidos 201 e 202 r$ 170000,00 vendidos 201 e 202 r$ 160000,00 202 mobiliado, acrscimo de 10 mil 301 e 302 r$ 170aptos 101 e 102 com rea privativa de claraboia;edifcio marilza nogueira prdio azulvalores: 101 e 102 r$ 175caractersticas: 3 quartos; 1 vaga na garagem; hall de escada com acabamento em granito; corrimo em inox; cerca eltrica; pisos em porcelanato e revestimentos classe a000,00 302 vendido 401 e 402 r$ 155

    Santana do Paraíso (Minas Gerais)

    $ 155000

  • Responder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadasfornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresaadministrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoriaempresa de do ramo de distribuição de material de construção admite coordenador administrativo em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialverificar contas de despesas e horas extrasaprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidoscoordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidosassumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:2125245coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da áreafornecedores em geral e terceirostomar decisões com base em relatórios gerenciaiselaborar o orçamento anual da áreagarantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceirosgarantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedoressupervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliareselaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresaadministrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagemmanter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizadoacompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Elaborar gráficos referentes aos indicadores da logísticaconsolidar informações referentes ao indicadores das áreas da logísticaconsolidar informações referentes aos custos das diversas áreas da logísticaauxiliar os processos de auditoria na logísticaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145765complexo de condomínio logísticos admite analista de logística em jaboatão dos guararapes (muribeca) para atuar em tempo integral, comercialconsolidar informações para elaboração do orçamento das áreas da logísticapreparar reuniões de resultados da logística e suas áreas

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

  • Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientesfazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadasrede de clínicas de ortodontia admite assistente comercial em sorriso (centro) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h para atuação das atividades na cidade de sorriso / mtmanter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservaçãoexplicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresaentrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamentorealizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresaatender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluçõesarquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902230543lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientesparticipar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa

    Sorriso (Mato Grosso)

  •  as unidades do pavimento tipo referentes às colunas 01 e 04 – tipo a – têm 79,26m2 de área total privativa e são compostas de: estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço, circulação, suíte master com closet, wc suíte master, sacada, suíte reversível, wc suíte reversível, suíte/dependência de serviço, wc/lavabo/wc serviço, sacada/laje técnica as unidades do 1o ao 15o pavimento tipo referentes à coluna 02 – tipo b – têm 81m2 de área total privativa e são compostas de: estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço, circulação, suíte master com closet, wc suíte master, sacada, suíte reversível, wc suíte reversível, suíte/dependência de serviço, wc/lavabo/wc serviço, sacada/laje técnica as unidades do 16o ao 23o pavimento tipo referentes à coluna 02 – tipo b1 – têm 82,84m2 de área total privativa e são compostas de: estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço, circulação, suíte master com closet, wc suíte master, sacada, suíte reversível, wc suíte reversível, suíte/dependência de serviço, wc/lavabo/wc serviço, sacada/laje técnicaempreendimento residencial composto por 1(uma) torreárea do terreno: 2totalizando 92 (noventa e duas) unidades residenciais as unidades do pavimento tipo referente à coluna 03 – tipo c e c1 – têm 64,05m2 de área total privativa e são compostas de: estar/jantar, varanda/laje técnica, cozinha, área de serviço, wc social, wc de serviço, circulação, suíte master, wc suíte master, quarto/gabinete e sacadaas unidades possuem 1 e 2 vagas de garagem respectivamente280,08m2 programa: 1 (uma) torre com 28 (vinte e oito) pavimentos sendo: 2 (dois) pavimentos de subsolo, 1 (um) pavimento térreo, 1 (um) pavimento lazer (pilotis), 23 (vinte e três) pavimentos tipo com 4 (quatro) apartamentos por andar e 1 (um) pavimento de cobertaas unidades possuem 2 vagas de garagem

    Brasil

    $ 1205000

  • Elaborar gráficos referentes aos indicadores da logísticaconsolidar informações referentes aos indicadores das áreas da logísticaconsolidar informações referentes aos custos das diversas áreas da logísticaauxiliar os processos de auditoria na logísticafloricultura atacadista admite analista de logística em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, comercialconsolidar informações para elaboração do orçamento das áreas da logísticaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902235507preparar reuniões de resultados da logística e suas áreas

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

  • Apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902250575entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamentorealizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresaatender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluçõesfazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresaclinica odontológica admite assistente administrativo comercial em curitiba (portão) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 e aos sábados das 08h às 12h explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresaarquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresalançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes

    Curitiba (Paraná)

  • Atividades: realizar atividades referentes a abertura e fechamento de caixa e emite notas fiscais, conferência e empacotamento de mercadoriasrequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horário, executar as operações financeiras referentes ao caixa, nos pdv’s, com agilidade, exatidão e de acordo com os procedimentos de controle estabelecidosjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custosupermercado admite operador de caixa para tempo integral em manaus

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar atividades referentes ao faturamento e direcionar documentos ao local de destino para processamento da conta, quando aplicávelinformar instruções para preparo do cliente e coleta de materiais biológicosprotocolar e entregar resultados ou laudos de exames, quando aplicávelatividades: recepcionar e atender o clientesolicitar autorização para realização de examesrequisitos: ensino médio completo conhecimento em informaticalivre de qualquer custoempresa do ramo de saúde admite recepcionista de laboratório para tempo integral em belo horizonte barreirojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar o cadastro do cliente no sistema imprimir etiquetas e mapas de produção, quando aplicávelatender telefones, operar fax,enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes á sua área de atuação

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Auxiliar no arquivamento de documentos financeiros, inserção de informações em planilhas, referentes a conciliações bancárias e auxiliar no controle de despesas de cartórioatividades: auxiliar na verificação de documentos, referentes a boletos, pedidos de compras e outros, que acompanham os pagamentos, auxiliar na emissão de comprovante de pagamentos efetuados, auxiliar no controle do fundo fixo financeirolivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento cm informática (excel, word c power point)jornada: meio-período benefícios: bolsa de estudos| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em manaus

    Manaus (Amazonas)

  • Interface com o setor de órteses, próteses e materiais especiais (opme), médicos e equipes do centro cirúrgico, levantando informações referentes às cirurgias programadas para o próximo dia, tais como: horário, tipo, dados do paciente, etcatividades: supervisionar e orientar o desenvolvimento técnico das atividades referentes ao reprocessamento de artigos odonto-médico-hospitalares, de acordo com requisitos legais, normas técnicas e legislação vigente, visando garantir a excelência na prestação da assistência à saúde dos pacienteshospital de grande porte admite enfermeiro cme para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior completo formado em enfermagem completalivre de qualquer custoexperiência em cme como enfermeiro e com liderança de equipebenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorresidir em campinas, paulinia, monte mor, hortolândia ou sumaréjornada: tempo integral disponibilidade para período noturno – 19h:00 às 07h:00atividades afins

    Campinas (São Paulo)

  • Auxiliar nas atividades administrativas referentes ao marketing digital, como: cronograma, planejamento e outras referentes a funçãoefetuar relatórios de mídia socialempresa admite estagiário na área de mídias sociais para meio-período em belo horizontelivre de qualquer custobenefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento jornada: meio-período segunda a sexta de 12:30 às 18:00atividades: auxílio de criações de pauta (escrito e imagem) e atendimento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • 92 m², sendo 80,20 m² de área privativa e 5,72 m² de área comum mais 10,80 m² referentes a 01 vaga na garagemcodigo referencia: 092042-132 3 quartos 1 suíte 1 banheiro 1 sala 1 copa 1 cozinha apartamento 101 e 102: com uma área total construída de 86,77 m², sendo 80,20 m² de área privativa e 6,57 m² de área comum mais 10,80 m² referentes a 01 vaga na garagemapartamento 201, 202, 301, 302, 401 e 402: com uma área total construída de 85características: 3 quartos; 2 banheiros 1 vaga na garagem; hall de escada com acabamento em granito; corrimão em inox; cerca elétrica; pisos em porcelanato e revestimentos classe avalores: 101 e 102 r$ 175000,00 301 e 302 r$ 170000,00 vendidos 401 e 402 r$ 165000,00 (verificar disponibilidade) características: área de serviço detalhes: água asfalto interfone portão eletrônico 31 9 92753156 mg corretor de imóveis anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretores000,00 vendidos 201 e 202 r$ 170observação: as informações acima estão de acordo com a convenção de condomínio registrada em cartório

    Santana do Paraíso (Minas Gerais)

    $ 165000

  • 92 m², sendo 80,20 m² de área privativa e 5,72 m² de área comum mais 10,80 m² referentes a 01 vaga na garagemcodigo referencia: 092042-132 3 quartos 1 suíte 1 banheiro 1 sala 1 copa 1 cozinha apartamento 101 e 102: com uma área total construída de 86,77 m², sendo 80,20 m² de área privativa e 6,57 m² de área comum mais 10,80 m² referentes a 01 vaga na garagemapartamento 201, 202, 301, 302, 401 e 402: com uma área total construída de 85características: 3 quartos; 2 banheiros 1 vaga na garagem; hall de escada com acabamento em granito; corrimão em inox; cerca elétrica; pisos em porcelanato e revestimentos classe avalores: 101 e 102 r$ 175000,00 301 e 302 r$ 170000,00 vendidos 401 e 402 r$ 165000,00 vendidos 201 e 202 r$ 170000,00 (verificar disponibilidade) características: área de serviço detalhes: água asfalto interfone portão eletrônico (31) 98605-8434(whatsapp) (31) 99397-9555 mg corretor de imóveis anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretoresobservação: as informações acima estão de acordo com a convenção de condomínio registrada em cartório

    Santana do Paraíso (Minas Gerais)

    $ 165000

  • Efetuar cotações e reservas de acordo com as rotinas e especificações de cada cliente, arquivar os documentos, packages, entre outros registros e relatórios referentes a área de atuação organizando-os e classificando-os para facilitar posteriores solicitações ou consultas identificar novas alternativas referentes pacotes de serviços e/ou roteiros, de acordo com as solicitações de cada cliente, quando solicitado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1881682requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoorganizar viagens de familiarização e inspeção de clientes seguindo os procedimentos operacionais da empresa, registrar as faturas no sistema da empresa, esporadicamente, visando cumprir com as respectivas liquidações e pagamentos pela área administrativaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialexperiência em agência ou operadora de turismoempresa admite agente operacional sênior para atuar em recife em tempo integralatividades: contatar clientes e fornecedores dirimindo possíveis dúvidas e atuando em algumas negociações de acordo com as demandas✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilidade para viagem, imprescindível fluência em inglês, alemão e frances

    Recife (Pernambuco)

  • Solicitar e receber os relatórios referentes às prestações de serviços, referente a pequenos reparosformalizar e-mail sobre serviços referentes a manutenção, hidráulica (prumada), elétrica, limpeza da caixa d' água e dedetização, atividades pertinentes a área de suprimentos✔ salário(r$): 1empresa admite auxiliar de compras para atuar em bauru em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completocotação e compra de equipamentos tais como (soprador, roçadeiras, lavadoras, enceradeiras, motos, carro, tratores) sob aprovação do clienteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialnegociação com fornecedores de preços e prazos429,63 ✔ benefícios: cesta básica / vale transporte / local de trabalho: bauru, sp - código vaga: 1872824acompanhar o fluxo de entrega das compras efetuadas✔ 1 ano para exercer as funçõesconhecimento em cotação e serviços, pacote office, elaboração de planilhasatividades: cotação e compras de serviços e materiais para condomínios e empresas

    Bauru (São Paulo)

  • Efetuar cotações e reservas de acordo com as rotinas e especificações de cada cliente, arquivar os documentos, packages, entre outros registros e relatórios referentes a área de atuação organizando-os e classificando-os para facilitar posteriores solicitações ou consultas identificar novas alternativas referentes pacotes de serviços e/ou roteiros, de acordo com as solicitações de cada cliente, quando solicitadoatribuições: contatar clientes e fornecedores dirimindo possíveis dúvidas e atuando em algumas negociações de acordo com as demandasoferta: ✔ contrato: efetivoorganizar viagens de familiarização e inspeção de clientes seguindo os procedimentos operacionais da empresa, registrar as faturas no sistema da empresa, esporadicamente, visando cumprir com as respectivas liquidações e pagamentos pela área administrativacandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códperíodo: tempo integral comercialexperiência em agência ou operadora de turismorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoempresa admite agente operacional sênior para atuar em recife em tempo integraldisponibilidade para viagem, imprescindível fluência em inglês, alemão e frances✔ necessário experiência para exercer as funções

    Recife (Pernambuco)

  • Solicitar e receber os relatórios referentes às prestações de serviços, referente a pequenos reparosformalizar e-mail sobre serviços referentes a manutenção, hidráulica (prumada), elétrica, limpeza da caixa d' água e dedetização, atividades pertinentes a área de suprimentos✔ salário(r$): 1empresa admite auxiliar de compras para atuar em bauru em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: cotação e compras de serviços e materiais para condomínios e empresasrequisitos: ✔ ensino superior completo429,63 ✔ benefícios: cesta básica / vale transporte / local: bauru, sp - códcotação e compra de equipamentos tais como (soprador, roçadeiras, lavadoras, enceradeiras, motos, carro, tratores) sob aprovação do clientecandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialnegociação com fornecedores de preços e prazosacompanhar o fluxo de entrega das compras efetuadas✔ 1 ano para exercer as funçõesconhecimento em cotação e serviços, pacote office, elaboração de planilhas

    Bauru (São Paulo)

  • Atuará em emitir nota fiscal dos pagamento, receber e conferir notas fiscais emitidas dos serviços cobrados pelo hospital, acompanhar e verificar créditos recebidos referentes às taxas ambulatoriais e demais taxas, dar baixa das contas referentes aos convênios a serem pagas, alimentar planilha de controle de glosa com a justificativa de devolução de guias, lançar as datas de previsões de pagamento das operadoras de convênios em controle próprioempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte /hospital admite assistente administrativo em brasília para atuar em tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Identificar novas alternativas referentes a pacotes de serviços e/ou roteiros, de acordo com as solicitações de cada cliente, quando solicitadoarquivar os documentos, packages, entre outros registros e relatórios referentes a área de atuação, organizando-os e classificando-os para facilitar posteriores solicitações ou consultasorganizar viagens de familiarização e inspeção de clientes, seguindo os procedimentos operacionais da empresaefetuar cotações e reservas de acordo com as rotinas e especificações de cada clientemanter-se integrado quanto às melhores práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e aplicá-las durante a execução de suas atividades operacionaisempresa admite agente operacional sênior em recife para atuar em tempo integral comercialcontatar clientes e fornecedores, dirimindo possíveis dúvidas e atuando em algumas negociações de acordo com as demandasatuar nos trabalhos operacionais, referente aos clientes do seu portfolio, de acordo com as estratégias, políticas e diretrizes traçadas, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestadosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /registrar as faturas no sistema da empresa, esporadicamente, visando cumprir com as respectivas liquidações e pagamentos pela área administrativa

    Recife (Pernambuco)

  • Br
    creci:28278-j


    - características: móveis planejados, portão eletrônico, vaga coberta,

    - cômodos: área de serviço, copa, cozinha,

    - proximidades: bares e restaurantes, escola, farmácia, shopping center, supermercado, parques,

    valores referentes a fevereiro/2020

    observação: valores e condições referentes a fevereiro/2020, os mesmos podem ser alterados pelo proprietário sem prévio aviso
    pronto para morar

    oportunidade:


    informações e visitas:
    queens imóveis
    creci: 122376-f
    (whatsapp)

    visite o nosso site:
    wwwreservamos à empresa qualquer possível erro de digitação
    bem fácil acesso de entrada e saída de alphaville
    localização
    valores

    excelente localização
    varanda gourmet

    condomínio com ótima estrutura de lazer e segurança

    pontos fortes: planta e estado do imóvelconsulte-nos no agendamento de visita disponibilidade e valoresalpha park 107m² aluguel
    3 dts 1 suíte 2 vagas
    próximo a serviços e comércio
    alpha square shopping ao ladopadaria a quinta do conde, bares, restaurantes, academias e escolas no 18 do forte

    Barueri (São Paulo)

    $ 3300

  • 470,64 m² referentes à gleba b, denominada holiday park land ii534,83 m² referentes à gleba a, denominada holiday park land i e 99oportunidades exclusivas para os 20 primeiroso terreno possui área total de 197* serviços serão oferecido mediante a demanda dos proprietários código: 1045holiday park land condomínio é um condomínio mais que especialno holiday park land condomínio, você dispõe de guarita com segurança 24 horas para se divertir junto com seus filhos, sem se preocupar com nadao alto padrão que você procura com a qualidade de que você não abre mão005,47 m², sendo 97além de um circuito interno de tv (cftv), com monitoramento dia e noitelocalizado na rj 114, estrada que liga itaboraí a maricá, conhecida como rodovia do petróleo, o holiday park land condomínio está no centro de tudo todos os moradores podem usufruir o exclusivo serviço de van, com trajetos específicos e horários determinados, até os principais centros da região: itaboraí, maricá, são gonçalo e niterói

    Itaboraí (Rio de Janeiro)

    $ 49000

  • Atuarã¡ em emitir nota fiscal dos pagamento, receber e conferir notas fiscais emitidas dos serviã§os cobrados pelo hospital, acompanhar e verificar crã©ditos recebidos referentes ã s taxas ambulatoriais e demais taxas, dar baixa das contas referentes aos convãªnios a serem pagas, alimentar planilha de controle de glosa com a justificativa de devoluã§ã£o de guias, lanã§ar as datas de previsãµes de pagamento das operadoras de convãªnios em controle prã³prioempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios assistãªncia mã©dica / assistãªncia odontolã³gica / vale refeiã§ã£o / vale transporte /hospital admite assistente administrativo em brasã­lia para atuar em tempo integral comercial

    Brasil

  • 470,64 mâ² referentes ã gleba b, denominada holiday park land ii534,83 mâ² referentes ã gleba a, denominada holiday park land i e 99oportunidades exclusivas para os 20 primeiroslocalizado na rj 114, estrada que liga itaboraã­ a maricã¡, conhecida como rodovia do petrã³leo, o holiday park land condomã­nio estã¡ no centro de tudo todos os moradores podem usufruir o exclusivo serviã§o de van, com trajetos especã­ficos e horã¡rios determinados, atã© os principais centros da regiã£o: itaboraã­, maricã¡, sã£o gonã§alo e niterã³ino holiday park land condomã­nio, voc㪠dispãµe de guarita com seguranã§a 24 horas para se divertir junto com seus filhos, sem se preocupar com nada* serviã§os serã£o oferecido mediante a demanda dos proprietã¡rios cã³digo: 1045005,47 mâ², sendo 97o alto padrã£o que voc㪠procura com a qualidade de que voc㪠nã£o abre mã£oholiday park land condomã­nio ã© um condomã­nio mais que especialalã©m de um circuito interno de tv (cftv), com monitoramento dia e noiteo terreno possui ã¡rea total de 197

    Brasil

    $ 49000

  • Realizar os lançamentos para cálculos referentes ao processamento da folha (ex: férias, rescisões, provisões, inclusões de funcionários e dependentes nos benefícios)acompanhar todos os processos previdenciários referentes à aposentadoria, auxílio doença, acidentes de trabalho, ppp e pecúlio, bem como providenciar documentação necessáriaconferir as faturas de benefíciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939662prestar suporte nas atividades de processamento da folhaauxiliar nos cálculos de férias, programação, inclusão no sistema, geração de arquivo bancário e transmissão das informaçõespreparar as documentações legais para envio aos órgãos do governo (ex: rais, caged, dirf)processar a admissão e demissão de funcionários, efetuando a atualização de documentos, registros contratuais e trabalhistasanalisar o apontamento eletrônico de frequênciaprestar atendimento aos clientes internos, terceiros e ex- funcionários, em assuntos relacionados à administração de pessoalempresa admite analista de pessoal sênior em cotia para atuar em tempo integral, comercial

    Cotia (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas referentes