Relatorio dos atendimentos

Lista relatorio dos atendimentos

  • Html principais cadastro e funções: cadastro cliente / fornecedor / atendentes / veterinários cadastro de animais por ficha controle de atendimentos cadastro de produtos e serviços relatório dos atendimentos por cliente, animal ou atendente relatório de comissões por atendente principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwfaça uma avaliação grátis http://wwwcom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmailcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!br/avaliar_petshop1virtualprogramasbr vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmail

    Brasil

  • Html principais cadastro e funções: cadastro cliente / fornecedor / atendentes / veterinários cadastro de animais por ficha controle de atendimentos e agendamentos pedido de vendas e compras cadastro de produtos e serviços relatório dos atendimentos por cliente, animal ou atendente relatório de comissões por atendente principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwbr/avaliar_petshop2faça uma avaliação grátis http://wwwcom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmailcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!virtualprogramasbr vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmail

    Brasil

  • Html principais cadastro e funções: cadastro pacientes / médicos / atendentes / convênios fotos dos pacientes ficha completa dos pacientes cadastro de atendimentos agendamento por procedimentos / por paciente relatório dos atendimentos contas a receber / pagar / movimento de caixa acesso por nível de usuário principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwbr/avaliar_clinicamedica3faça uma avaliação grátis http://wwwcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmailcom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!virtualprogramasbr vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmail

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Fazer relatório dos atendimentos das ocorrências de disparo de alarmeempresa admite auxiliar de monitoramento em campinas para atuar em tempo integral, comercialrealizar acompanhamento e monitoramento das ocorrências (disparos de alarme)prestar suporte técnico ao clientefazer acompanhamento das imagens dos clientes (cftv)fazer relatório das rondas virtuaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2073739realizar rondas virtuais nos clientes em períodos programados

    Campinas (São Paulo)

  • Realizar relatório dos atendimentosempresa de telecomunicações admite assistente administrativo em serra para atuar em tempo integral, comercialprospecção de clienteselaborar contratosatendimento ao cliente por telefone e whatsappempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902385911agendamento de visita técnica

    Serra (Espírito Santo)

  • Realizar relatório dos atendimentosentrar em contato com o cliente para verificar se recebeu o boletoatendimento ao cliente por telefone e whatsappempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902384561suporte ao clienteabertura de visita técnicaempresa de telecomunicações admite estagiário na área administrativa em serra para atuar em tempo integral, comercial

    Serra (Espírito Santo)

  • Acompanhar os colaboradores aos serviços de atendimento em casos de eventos ocorridos no interior da unidadepreencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho(relatório de atendimentos, relatório de absenteismo, entre outros)participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas e ministrar palestras educativas com temas pertinentes aos riscos encontradosempresa admite técnico em enfermagem do trabalho em rio de janeiro (são gonçalo) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de atestados e dos casos encaminhados ao inssauxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais, e outros determinados pelas normas da instituiçãoexecutar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informáticaauxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicasfazer visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidentes ou doenças profissionaisapoiar o médico nas atividades ambulatoriais e nos programas de qualidade de vidaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902509138

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Treinar e dar suporte as demais áreas da empresa acerca dos atendimentos regulatórioselaborar e gerenciar atas de comitês internosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902460439elaborar documentos obrigatórios da cvm (formulário de referência, relatório de conformidade, relatório de controles internos, entre outros)empresa de investimentos admite analista de compliance pleno em são paulo (brooklin) para atuar em tempo integral, comercialestudar e implementar as normas, regulamentações e legislações vigentes aplicáveis a instituiçãotreinar e orientar a equipe na implementação e adequações para atendimento da nova resolução cvm 175

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhar e realizar a gestão dos atendimentos dos chamados dos clientes internosmanter controle formalizado dos acessos aos sistemas de informaçõesrealizar a gestão dos sistemas erp'sgerenciar o inventário dos equipamentos e softwares da área de ticrealizar o monitoramento diário do relatório de back-up do banco de dados dos sistemas aplicação e banco de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902115160agência de locação de guindastes admite coordenador de tic em fortaleza (passaré) para atuar em tempo integral, comercialimplantar e monitorar a politica de segurança, manutenção, back-up e monitoramento da infraestrutura da empresagerenciar os projetos da área de tecnologia da informação e comunicação - ticacompanhar a efetividade dos treinamentos e- learningrealizar a implantação, acompanhamento e desenvolvimento das ferramentas de automação de controle dos processos de gestão alinhados à estratégia da empresa, primando pela melhoria continua

    Fortaleza (Ceará)

  • atendimentos de clientes diretosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2070813empresa fabricante de produtos automotivos admite assistente de vendas em lorena (vila dos comerciarios i) para atuar em tempo integral, comercialatendimento de primeiro contatocadastros de clientesrelatório de análise de dadossuporte aos gerentes e representantes

    Lorena (São Paulo)

  • Acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriorealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicafornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicacontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clientecentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentoefetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980

    São José (Santa Catarina)

  • Criação de indicadores de desempenho de atendimentos técnicos nos clienteselaboração de relatórios das análises e projeções de desempenho dos atendimentos técnicosmapeamento e elaboração de fluxos de atividades, procedimentos, instruções de trabalho e manuais para garantir a padronização dos atendimentos operacionaiscentro médico admite analista de qualidade em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08hrs análise de processos de atendimentos técnicos realizados nos clientesrealizar reuniões periódicas com os responsáveis pelas requisições, tarefas de mudança e, equipe técnica, realizando as devidas análises críticas e recomendações de adequações e/ou melhorias doa atendimentos técnicosresponsabilizar-se diretamente por tarefas que auxiliem a atingir metas acordadas nos contratos dos clientesacompanhar e participar nas execuções e fechamentos das requisições de projetos e demandas complexas, requisições de mudanças e incidentes, quando aplicáveisrealizar auditorias internas nos processos, analisando e aplicando, quando necessário, ações de melhoriaparticipar ativamente de reuniões de projetos, apoiando na gestão de processosacompanhar e tratar registros de não conformidade e oportunidade de melhoria, identificados em processo de ouvidoria e auditoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902189624elaboração de relatórios gerenciais com a análise dos indicadores acordados nos contratos para tomada de decisão estratégicaconduzir workshops e instruções a equipe técnica acerca dos procedimentos operacionais, processo de mudança, gestão de incidentes e gestão de problema

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gerir equipe de operadores de atendimento e pós venda, acompanhar, orientar e cobrar qualidade e metas dos atendimentosorganização da escala de trabalho, levantamento e acompanhamento de indicadores, gerar relatório e elaborar planilhas avançadas de excelempresa admite supervisor de telecomunicações em salvador para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1918944

    Salvador (Bahía)

  • Liderar equipe de controladores de atendimento e pós venda, acompanhar metas e indicadores, orientar e cobrar a qualidade dos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga códorganização da escala de trabalho, gerar relatório e elaborar planilhas intermediárias e avançadas de excelempresa admite supervisor de equipe interna em salvador para atuar em tempo integral, comercial

    Salvador (Bahía)

  • Apresentar relatório técnico ao final dos atendimentosmontar e desmontar máquinas e implementos agrícolasparticipar de treinamentos presenciais e manter treinamentos on-line em diaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902135429empresa admite mecânico em campo grande para atuar em tempo integral, comercialdiagnóstico, inspeção de pré entrega e entrega técnica, manutenção e reparos de tratores agrícolas, colheitadeiras, pulverizadores e implementos

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Triagem de solicitações de atendimentos análise de solicitações de atendimentos (prioridade)finalização de solicitações de atendimentos improcedentesacompanhamento das etapas dos atendimentos no sistema de controle de solicitações de atendimentosbalanceamento das solicitações de atendimentos entre os técnicosdirecionamento das solicitações de atendimentos para as equipes responsáveisesclarecimento de dúvidas de usuáriosatendimento mediante solicitações de serviço através de acesso remoto ou atendimento presencialprimeiro atendimento para detalhamento da solicitações o de atendimento, caso haja necessidade ou esclarecimento de dúvidasatendimento das solicitaçõesinstalação e configuração de periféricos de microinformática, tais como impressoras, scanners, multifuncionais e plottersatendimento ao cliente (service desk)empresa de tecnologia da informação admite técnico de informática em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialinstalação, configuração, retirada e movimentação de equipamentos de tihomologação de sistemas operacionais, sistemas corporativos, aplicativos e ferramentas de softwares em estações clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902221934suporte técnico de hardware e de software aos usuárioselaboração de relatórios de registro para controle de incidentes, sugerindo ações de melhorias sobre problemas que causam impacto nos ambientes computacionais da contratantedefinição de rotinas preventiva e corretiva de equipamentos de informáticatreinamento básico para os novos colaboradores, no qual são apresentadas as atividades executadas pelo suporte, bem como orientações quanto a abertura de solicitações de atendimentos, canais de contato e apresentação das ferramentas básicas de trabalho utilizadas na contratante

    Belém-AL (Alagoas)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatóriogarantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimentoempresa admite assistente de relacionamento ao cliente em blumenau para atuar em tempo integral, comercialmanter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento, e arquivar documentos, quando necessárioatendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, marketplace, procon, omni e e-mail)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902305871

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatóriogarantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimentoapresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processosatendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, marketplace, procon omni e e-mail)empresa admite assistente de atendimento ao cliente em blumenau para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902337627contato com áreas de apoio para resolução de problemas

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatóriogarantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimentoapresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processosatendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, whatsapp e e-mail)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902358601empresa admite assistente de atendimento ao cliente em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h e sábado, das 09:00h às 13:00hcontato com áreas de apoio para resolução de problemas

    São Paulo (São Paulo)

  • Preparar escalas, elaborar relatórios com resultados dos atendimentos com os clientes, acompanhar o relatório de vendas e os resultados da equipe de call center, dentre outras atividades correlatas a funçãoempresa admite supervisor de delivery em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902456512supervisionar expedição de encomendas e pedidos rápidos, liderar, treinar e acompanhar o desenvolvimento e cumprimento das atividades da equipe

    Fortaleza (Ceará)

  • Irá atuar com organização e controle de planilha dos atendimentos do local, agendamento e envio de relatório de frequência e utilização do estabelecimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902468855supermercado admite zelador em londrina para atuar em tempo integral, comercial

    Londrina (Paraná)

  • Controle da qualidade dos atendimentos técnicosavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientesdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)definição de novos processos de atendimentodesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569empresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hgestão dos indicadores mensais de produção da equipeo contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenterealizar avaliações periódicas da equipe de service deskmanter excelente relacionamento com os clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Cobrar dessas clínicas, os prontuários digitalizados dos atendimentos realizadosconferir os relatórios de atendimentos enviados pelos prestadores de serviços sempre observando os valores acordados em contrato e prazos de faturamentoempresa de serviço de saúde ocupacional admite auxiliar administrativo em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00 faturamento digital: conferir com as clínicas credenciadas o número de comparecimentos de atendimentos de saúde ocupacional que foram realizadosconferir se as notas fiscais e boletos recebidos pelos prestadores concordam com as normas exigidasalimentar a planilha de controle de recebimentorealizar a conferência e análise dos documentos físicos recebidosrealizar a conferência e análise dos documentos digitais recebidosentrar em contato com as clínicas solicitando a correção dos documentos que não concordarem com a nr7faturamento físico: entrar em contato com as clínicas solicitando o envio da documentação física não recebida no prazo ou correção dos documentos que não concordarem com a nr7empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale transporte / vaga cód:2012196alimentar a planilha de controle de comparecimentos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Contribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãocontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redecaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreazelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códinformar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãorealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasnegociação financeira

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidosfazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentosresponsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (chat, ura, fale conosco, e-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resoluçãorealizar o suporte aos gestores usuários dos produtos e serviços da empresaconsultoria de recursos humanos admite assistente de suporte em campo bom para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 as 18:18 com 1 hora de intervaloempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084389responsável por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas

    Campo Bom (Rio Grande do Sul)

  • Agendar por telefone (whats) os atendimentos dos profissionais da ong seguindo os critérios de agendamentono dia dos atendimentos do psiquiatra deve recepcionar os pacientes e dar o suporte para o atendimento médicoclínica de psicologia admite estagiário na área de psicologia em carapicuíba (jardim planalto) para atuar em meio-período, segunda á sexta, das 14:00 ás 20:00enviar lista de transmissão para divulgação dos eventos da ong e ou pesquisa de qualidadeparticipar de reuniões e formações ministradas pela ongmanter a organização dos espaços de atendimentos, seguindo o critério de organização definido por todosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902123176fazer avaliação e a tabulação das pesquisas e indicadores da instituiçãoatender e recepcionar os pacientes que chegam na ongpassar todas as demandas que chegam no telefone da ong para equipe gestora

    Carapicuíba (São Paulo)

  • Captar a equipe multidisciplinar para os atendimentos domiciliaresviabilizar o prontuário físico dos pacientes em atendimentos domiciliareselaborar relatórios mensais de acompanhamento dos resultados dos atendimentos domiciliaresplanejar o atendimento domiciliar, de acordo com a elegibilidade do pacienteagendamento de exameshospital admite auxiliar de enfermagem em bauru (jardim america) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902213291

    Bauru (São Paulo)

  • Conferir relatório do sistema de gestão com relatório dos bancos, visando conferir datas e identificar pagamentos não registrados na empresacobrar ao departamento de compras autorização de desconto de devoluções pendenteconferir, diariamente, notas fiscais e respectivos boletos, observando se as mesmas estão com as devidas assinaturas validando o pagamento, separar por data e arquivar, emitir relatório de análise de pagamentos, por data, visando organizar os pagamentos do dia seguinteemitir comprovante de pagamento nos bancos e solicitar os recibos dos pagamentos em carteira ao caixa, anexar os mesmos aos borderôs e realizar baixa dos mesmos no sistema de gestão, manter a pasta de pagamentos organizada e somada, coerente com os lançamentos do sistema de gestãorealizar descontos de devoluções e verbas financeiras enviando para o caixa baixar o débito no contas a receber, realizar conciliação dos dados do sistema com a pasta de pagamentos para fechamento de balanço, entrar em contato com fornecedores, quando necessário, para cobrar desconto de devoluçõesentre outras atividades inerentes a áreaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937900empresa admite analista de contas à pagar em recife (curado) para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercial

    Recife (Pernambuco)

  • Recebimento dos prontuários, contagem dos atendimentos realizados, lançamento no sistemas iw e nas planilhas dos atendimentos realizados pelos profissionais que atenderam o paciente, encaminhamento dos prontuários para os faturistas, após a devolução dos prontuários é feito o desencaderna o arquivo dos prontuáriosempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902258540empresa admite estagiário na área administrativa em curitiba (seminário) para atuar em meio-período, segunda á sexta das 13h ás 18h

    Curitiba (Paraná)

  • Gerar estatísticas de eficiência e qualidade dos atendimentos segundo indicadores usuais de teleatendimentoacompanhamento dos registros de conversas com os clientes (áudio e textos) no salesorce, intervindo sempre que necessário para melhorar a qualidade dos atendimentosauxiliar no desenvolvimento das rotinas/parametrizações/criação de relatórios do sistema salesforce para atender aos objetivos da gestão dos indicadores de vendasconsultoria de rh admite coordenador(a) de vendas em contagem para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 18h acompanhamento do ritmo de vendas através dos sistemas salesforce e protheus, respondendo pelas metas individuais e coletivasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vaga cód:902485972promover treinamento para desenvolvimento individual e coletivo da equipe de vendasparticipar do recrutamento e seleção de vendedorespromover o alinhamento das supervisoras de vendas com foco nos objetivos e metas definidasacompanhar os agendamentos no salesforce para garantir o atendimento de toda carteira de cada vendedorpropor ações que resultem no melhor uso dos recursos da empresa para melhoria das vendaspromover campanha de vendasresponder pelos resultados alcançados pela equipe junto a direção da empresa

    Contagem (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas relatorio dos atendimentos