Relatorio dos atendimentos

Lista relatorio dos atendimentos

  • Html principais cadastro e funções: cadastro cliente / fornecedor / atendentes / veterinários cadastro de animais por ficha controle de atendimentos cadastro de produtos e serviços relatório dos atendimentos por cliente, animal ou atendente relatório de comissões por atendente principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwbr/avaliar_petshop1com email / msn: suporte_fpqsystem@hotmailvirtualprogramascom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailfaça uma avaliação grátis http://wwwbr vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmailcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!

    Brasil

  • Html principais cadastro e funções: cadastro cliente / fornecedor / atendentes / veterinários cadastro de animais por ficha controle de atendimentos e agendamentos pedido de vendas e compras cadastro de produtos e serviços relatório dos atendimentos por cliente, animal ou atendente relatório de comissões por atendente principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmailvirtualprogramascom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailbr/avaliar_petshop2faça uma avaliação grátis http://wwwbr vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmailcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!

    Brasil

  • Html principais cadastro e funções: cadastro pacientes / médicos / atendentes / convênios fotos dos pacientes ficha completa dos pacientes cadastro de atendimentos agendamento por procedimentos / por paciente relatório dos atendimentos contas a receber / pagar / movimento de caixa acesso por nível de usuário principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmailbr vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmailvirtualprogramascom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailbr/avaliar_clinicamedica3faça uma avaliação grátis http://wwwcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Fazer relatório dos atendimentos das ocorrências de disparo de alarmeprestar suporte técnico ao clientefazer acompanhamento das imagens dos clientes (cftv)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2073739empresa admite auxiliar de monitoramento em campinas para atuar em tempo integral, comercialfazer relatório das rondas virtuaisrealizar acompanhamento e monitoramento das ocorrências (disparos de alarme)realizar rondas virtuais nos clientes em períodos programados

    Campinas (São Paulo)

  • Realizar relatório dos atendimentoselaborar contratosprospecção de clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902385911empresa de telecomunicações admite assistente administrativo em serra para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone e whatsappagendamento de visita técnica

    Serra (Espírito Santo)

  • Realizar relatório dos atendimentosentrar em contato com o cliente para verificar se recebeu o boletoempresa de telecomunicações admite estagiário na área administrativa em serra para atuar em tempo integral, comercialsuporte ao clienteempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902384561atendimento ao cliente por telefone e whatsappabertura de visita técnica

    Serra (Espírito Santo)

  • Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informáticacontrole de atestados e dos casos encaminhados ao inssempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902509138preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho(relatório de atendimentos, relatório de absenteismo, entre outros)acompanhar os colaboradores aos serviços de atendimento em casos de eventos ocorridos no interior da unidadeauxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicasempresa admite técnico em enfermagem do trabalho em rio de janeiro (são gonçalo) para atuar em tempo integral, comercialfazer visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidentes ou doenças profissionaisapoiar o médico nas atividades ambulatoriais e nos programas de qualidade de vidaauxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais, e outros determinados pelas normas da instituiçãoparticipar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas e ministrar palestras educativas com temas pertinentes aos riscos encontrados

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Treinar e dar suporte as demais áreas da empresa acerca dos atendimentos regulatóriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902460439treinar e orientar a equipe na implementação e adequações para atendimento da nova resolução cvm 175elaborar documentos obrigatórios da cvm (formulário de referência, relatório de conformidade, relatório de controles internos, entre outros)estudar e implementar as normas, regulamentações e legislações vigentes aplicáveis a instituiçãoelaborar e gerenciar atas de comitês internosempresa de investimentos admite analista de compliance pleno em são paulo (brooklin) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhar e realizar a gestão dos atendimentos dos chamados dos clientes internosrealizar a implantação, acompanhamento e desenvolvimento das ferramentas de automação de controle dos processos de gestão alinhados à estratégia da empresa, primando pela melhoria continuagerenciar os projetos da área de tecnologia da informação e comunicação - ticrealizar o monitoramento diário do relatório de back-up do banco de dados dos sistemas aplicação e banco de dadosimplantar e monitorar a politica de segurança, manutenção, back-up e monitoramento da infraestrutura da empresagerenciar o inventário dos equipamentos e softwares da área de ticagência de locação de guindastes admite coordenador de tic em fortaleza (passaré) para atuar em tempo integral, comercialmanter controle formalizado dos acessos aos sistemas de informaçõesrealizar a gestão dos sistemas erp'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902115160acompanhar a efetividade dos treinamentos e- learning

    Fortaleza (Ceará)

  • atendimentos de clientes diretosempresa fabricante de produtos automotivos admite assistente de vendas em lorena (vila dos comerciarios i) para atuar em tempo integral, comercialcadastros de clientesatendimento de primeiro contatosuporte aos gerentes e representantesrelatório de análise de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2070813

    Lorena (São Paulo)

  • Acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriorealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980encaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçoexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresacontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaefetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erp

    São José (Santa Catarina)

  • Criação de indicadores de desempenho de atendimentos técnicos nos clienteselaboração de relatórios das análises e projeções de desempenho dos atendimentos técnicosmapeamento e elaboração de fluxos de atividades, procedimentos, instruções de trabalho e manuais para garantir a padronização dos atendimentos operacionaiscentro médico admite analista de qualidade em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08hrs análise de processos de atendimentos técnicos realizados nos clientesrealizar reuniões periódicas com os responsáveis pelas requisições, tarefas de mudança e, equipe técnica, realizando as devidas análises críticas e recomendações de adequações e/ou melhorias doa atendimentos técnicosacompanhar e participar nas execuções e fechamentos das requisições de projetos e demandas complexas, requisições de mudanças e incidentes, quando aplicáveiselaboração de relatórios gerenciais com a análise dos indicadores acordados nos contratos para tomada de decisão estratégicaacompanhar e tratar registros de não conformidade e oportunidade de melhoria, identificados em processo de ouvidoria e auditoriaresponsabilizar-se diretamente por tarefas que auxiliem a atingir metas acordadas nos contratos dos clientesrealizar auditorias internas nos processos, analisando e aplicando, quando necessário, ações de melhoriaconduzir workshops e instruções a equipe técnica acerca dos procedimentos operacionais, processo de mudança, gestão de incidentes e gestão de problemaparticipar ativamente de reuniões de projetos, apoiando na gestão de processosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902189624

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gerir equipe de operadores de atendimento e pós venda, acompanhar, orientar e cobrar qualidade e metas dos atendimentosé oferecido contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1918944empresa admite supervisor de telecomunicações em salvador para atuar em tempo integral, comercialorganização da escala de trabalho, levantamento e acompanhamento de indicadores, gerar relatório e elaborar planilhas avançadas de excel

    Salvador (Bahía)

  • Liderar equipe de controladores de atendimento e pós venda, acompanhar metas e indicadores, orientar e cobrar a qualidade dos atendimentosempresa admite supervisor de equipe interna em salvador para atuar em tempo integral, comercialorganização da escala de trabalho, gerar relatório e elaborar planilhas intermediárias e avançadas de excelempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    Salvador (Bahía)

  • Apresentar relatório técnico ao final dos atendimentosdiagnóstico, inspeção de pré entrega e entrega técnica, manutenção e reparos de tratores agrícolas, colheitadeiras, pulverizadores e implementosmontar e desmontar máquinas e implementos agrícolasempresa admite mecânico em campo grande para atuar em tempo integral, comercialparticipar de treinamentos presenciais e manter treinamentos on-line em diaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902135429

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Triagem de solicitações de atendimentos análise de solicitações de atendimentos (prioridade)finalização de solicitações de atendimentos improcedentesacompanhamento das etapas dos atendimentos no sistema de controle de solicitações de atendimentosbalanceamento das solicitações de atendimentos entre os técnicosdirecionamento das solicitações de atendimentos para as equipes responsáveisempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902221934atendimento mediante solicitações de serviço através de acesso remoto ou atendimento presencialempresa de tecnologia da informação admite técnico de informática em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialsuporte técnico de hardware e de software aos usuárioshomologação de sistemas operacionais, sistemas corporativos, aplicativos e ferramentas de softwares em estações clienteinstalação, configuração, retirada e movimentação de equipamentos de tiatendimento ao cliente (service desk)esclarecimento de dúvidas de usuáriosatendimento das solicitaçõesdefinição de rotinas preventiva e corretiva de equipamentos de informáticainstalação e configuração de periféricos de microinformática, tais como impressoras, scanners, multifuncionais e plottersprimeiro atendimento para detalhamento da solicitações o de atendimento, caso haja necessidade ou esclarecimento de dúvidastreinamento básico para os novos colaboradores, no qual são apresentadas as atividades executadas pelo suporte, bem como orientações quanto a abertura de solicitações de atendimentos, canais de contato e apresentação das ferramentas básicas de trabalho utilizadas na contratanteelaboração de relatórios de registro para controle de incidentes, sugerindo ações de melhorias sobre problemas que causam impacto nos ambientes computacionais da contratante

    Belém-AL (Alagoas)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatórioatendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, marketplace, procon, omni e e-mail)manter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento, e arquivar documentos, quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902305871empresa admite assistente de relacionamento ao cliente em blumenau para atuar em tempo integral, comercialgarantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimento

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatórioempresa admite assistente de atendimento ao cliente em blumenau para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, marketplace, procon omni e e-mail)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902337627contato com áreas de apoio para resolução de problemasapresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processosgarantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimento

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatórioempresa admite assistente de atendimento ao cliente em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h e sábado, das 09:00h às 13:00hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902358601contato com áreas de apoio para resolução de problemasapresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processosatendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, whatsapp e e-mail)garantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimento

    São Paulo (São Paulo)

  • Preparar escalas, elaborar relatórios com resultados dos atendimentos com os clientes, acompanhar o relatório de vendas e os resultados da equipe de call center, dentre outras atividades correlatas a funçãosupervisionar expedição de encomendas e pedidos rápidos, liderar, treinar e acompanhar o desenvolvimento e cumprimento das atividades da equipeempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902456512empresa admite supervisor de delivery em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Irá atuar com organização e controle de planilha dos atendimentos do local, agendamento e envio de relatório de frequência e utilização do estabelecimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902468855supermercado admite zelador em londrina para atuar em tempo integral, comercial

    Londrina (Paraná)

  • Controle da qualidade dos atendimentos técnicosavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdefinição de novos processos de atendimentoo contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamentedesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)realizar avaliações periódicas da equipe de service deskmanter excelente relacionamento com os clientesempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hresposta e atenção a emails de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Cobrar dessas clínicas, os prontuários digitalizados dos atendimentos realizadosconferir os relatórios de atendimentos enviados pelos prestadores de serviços sempre observando os valores acordados em contrato e prazos de faturamentoempresa de serviço de saúde ocupacional admite auxiliar administrativo em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00 faturamento digital: conferir com as clínicas credenciadas o número de comparecimentos de atendimentos de saúde ocupacional que foram realizadosconferir se as notas fiscais e boletos recebidos pelos prestadores concordam com as normas exigidasentrar em contato com as clínicas solicitando a correção dos documentos que não concordarem com a nr7faturamento físico: entrar em contato com as clínicas solicitando o envio da documentação física não recebida no prazo ou correção dos documentos que não concordarem com a nr7alimentar a planilha de controle de comparecimentosrealizar a conferência e análise dos documentos físicos recebidosalimentar a planilha de controle de recebimentorealizar a conferência e análise dos documentos digitais recebidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale transporte / vaga cód:2012196

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Contribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosinformar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçoanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentozelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinterealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códnegociação financeiraanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreacontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidosfazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentosresponsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (chat, ura, fale conosco, e-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resoluçãoconsultoria de recursos humanos admite assistente de suporte em campo bom para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 as 18:18 com 1 hora de intervaloresponsável por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotasempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084389realizar o suporte aos gestores usuários dos produtos e serviços da empresa

    Campo Bom (Rio Grande do Sul)

  • Agendar por telefone (whats) os atendimentos dos profissionais da ong seguindo os critérios de agendamentono dia dos atendimentos do psiquiatra deve recepcionar os pacientes e dar o suporte para o atendimento médicoenviar lista de transmissão para divulgação dos eventos da ong e ou pesquisa de qualidadeparticipar de reuniões e formações ministradas pela ongfazer avaliação e a tabulação das pesquisas e indicadores da instituiçãomanter a organização dos espaços de atendimentos, seguindo o critério de organização definido por todosclínica de psicologia admite estagiário na área de psicologia em carapicuíba (jardim planalto) para atuar em meio-período, segunda á sexta, das 14:00 ás 20:00empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902123176atender e recepcionar os pacientes que chegam na ongpassar todas as demandas que chegam no telefone da ong para equipe gestora

    Carapicuíba (São Paulo)

  • Captar a equipe multidisciplinar para os atendimentos domiciliaresviabilizar o prontuário físico dos pacientes em atendimentos domiciliareselaborar relatórios mensais de acompanhamento dos resultados dos atendimentos domiciliaresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902213291hospital admite auxiliar de enfermagem em bauru (jardim america) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00agendamento de examesplanejar o atendimento domiciliar, de acordo com a elegibilidade do paciente

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa admite analista de contas à pagar em recife (curado) para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialrealizar descontos de devoluções e verbas financeiras enviando para o caixa baixar o débito no contas a receber, realizar conciliação dos dados do sistema com a pasta de pagamentos para fechamento de balanço, entrar em contato com fornecedores, quando necessário, para cobrar desconto de devoluçõesconferir relatório do sistema de gestão com relatório dos bancos, visando conferir datas e identificar pagamentos não registrados na empresaentre outras atividades inerentes a áreaemitir comprovante de pagamento nos bancos e solicitar os recibos dos pagamentos em carteira ao caixa, anexar os mesmos aos borderôs e realizar baixa dos mesmos no sistema de gestão, manter a pasta de pagamentos organizada e somada, coerente com os lançamentos do sistema de gestãocobrar ao departamento de compras autorização de desconto de devoluções pendenteconferir, diariamente, notas fiscais e respectivos boletos, observando se as mesmas estão com as devidas assinaturas validando o pagamento, separar por data e arquivar, emitir relatório de análise de pagamentos, por data, visando organizar os pagamentos do dia seguinteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937900

    Recife (Pernambuco)

  • Recebimento dos prontuários, contagem dos atendimentos realizados, lançamento no sistemas iw e nas planilhas dos atendimentos realizados pelos profissionais que atenderam o paciente, encaminhamento dos prontuários para os faturistas, após a devolução dos prontuários é feito o desencaderna o arquivo dos prontuáriosempresa admite estagiário na área administrativa em curitiba (seminário) para atuar em meio-período, segunda á sexta das 13h ás 18hempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902258540

    Curitiba (Paraná)

  • Gerar estatísticas de eficiência e qualidade dos atendimentos segundo indicadores usuais de teleatendimentoacompanhamento dos registros de conversas com os clientes (áudio e textos) no salesorce, intervindo sempre que necessário para melhorar a qualidade dos atendimentosauxiliar no desenvolvimento das rotinas/parametrizações/criação de relatórios do sistema salesforce para atender aos objetivos da gestão dos indicadores de vendaspromover o alinhamento das supervisoras de vendas com foco nos objetivos e metas definidasresponder pelos resultados alcançados pela equipe junto a direção da empresapromover treinamento para desenvolvimento individual e coletivo da equipe de vendaspromover campanha de vendasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vaga cód:902485972propor ações que resultem no melhor uso dos recursos da empresa para melhoria das vendasconsultoria de rh admite coordenador(a) de vendas em contagem para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 18h acompanhamento do ritmo de vendas através dos sistemas salesforce e protheus, respondendo pelas metas individuais e coletivasacompanhar os agendamentos no salesforce para garantir o atendimento de toda carteira de cada vendedorparticipar do recrutamento e seleção de vendedores

    Contagem (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas relatorio dos atendimentos