Relatorio dos atendimentos

Lista relatorio dos atendimentos

  • Html principais cadastro e funções: cadastro cliente / fornecedor / atendentes / veterinários cadastro de animais por ficha controle de atendimentos cadastro de produtos e serviços relatório dos atendimentos por cliente, animal ou atendente relatório de comissões por atendente principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwfaça uma avaliação grátis http://wwwcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!virtualprogramascom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailbr/avaliar_petshop1br vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmailcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmail

    Brasil

  • Html principais cadastro e funções: cadastro cliente / fornecedor / atendentes / veterinários cadastro de animais por ficha controle de atendimentos e agendamentos pedido de vendas e compras cadastro de produtos e serviços relatório dos atendimentos por cliente, animal ou atendente relatório de comissões por atendente principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwfaça uma avaliação grátis http://wwwcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!virtualprogramascom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailbr/avaliar_petshop2br vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmailcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmail

    Brasil

  • Html principais cadastro e funções: cadastro pacientes / médicos / atendentes / convênios fotos dos pacientes ficha completa dos pacientes cadastro de atendimentos agendamento por procedimentos / por paciente relatório dos atendimentos contas a receber / pagar / movimento de caixa acesso por nível de usuário principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwfaça uma avaliação grátis http://wwwcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!virtualprogramascom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailbr/avaliar_clinicamedica3br vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmailcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmail

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Fazer relatório dos atendimentos das ocorrências de disparo de alarmeprestar suporte técnico ao clientefazer acompanhamento das imagens dos clientes (cftv)realizar acompanhamento e monitoramento das ocorrências (disparos de alarme)realizar rondas virtuais nos clientes em períodos programadosfazer relatório das rondas virtuaisempresa admite auxiliar de monitoramento em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2073739

    Campinas (São Paulo)

  • Realizar relatório dos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902385911prospecção de clientesagendamento de visita técnicaelaborar contratosempresa de telecomunicações admite assistente administrativo em serra para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone e whatsapp

    Serra (Espírito Santo)

  • Realizar relatório dos atendimentosatendimento ao cliente por telefone e whatsappabertura de visita técnicaentrar em contato com o cliente para verificar se recebeu o boletoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902384561suporte ao clienteempresa de telecomunicações admite estagiário na área administrativa em serra para atuar em tempo integral, comercial

    Serra (Espírito Santo)

  • Auxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais, e outros determinados pelas normas da instituiçãopreencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho(relatório de atendimentos, relatório de absenteismo, entre outros)apoiar o médico nas atividades ambulatoriais e nos programas de qualidade de vidaacompanhar os colaboradores aos serviços de atendimento em casos de eventos ocorridos no interior da unidadeparticipar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas e ministrar palestras educativas com temas pertinentes aos riscos encontradosexecutar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informáticafazer visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidentes ou doenças profissionaiscontrole de atestados e dos casos encaminhados ao inssempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902509138auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicasempresa admite técnico em enfermagem do trabalho em rio de janeiro (são gonçalo) para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Treinar e dar suporte as demais áreas da empresa acerca dos atendimentos regulatórioselaborar documentos obrigatórios da cvm (formulário de referência, relatório de conformidade, relatório de controles internos, entre outros)empresa de investimentos admite analista de compliance pleno em são paulo (brooklin) para atuar em tempo integral, comercialtreinar e orientar a equipe na implementação e adequações para atendimento da nova resolução cvm 175estudar e implementar as normas, regulamentações e legislações vigentes aplicáveis a instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902460439elaborar e gerenciar atas de comitês internos

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhar e realizar a gestão dos atendimentos dos chamados dos clientes internosgerenciar os projetos da área de tecnologia da informação e comunicação - ticempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902115160implantar e monitorar a politica de segurança, manutenção, back-up e monitoramento da infraestrutura da empresarealizar a gestão dos sistemas erp'sgerenciar o inventário dos equipamentos e softwares da área de ticrealizar a implantação, acompanhamento e desenvolvimento das ferramentas de automação de controle dos processos de gestão alinhados à estratégia da empresa, primando pela melhoria continuarealizar o monitoramento diário do relatório de back-up do banco de dados dos sistemas aplicação e banco de dadosmanter controle formalizado dos acessos aos sistemas de informaçõesagência de locação de guindastes admite coordenador de tic em fortaleza (passaré) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a efetividade dos treinamentos e- learning

    Fortaleza (Ceará)

  • atendimentos de clientes diretossuporte aos gerentes e representantesrelatório de análise de dadosatendimento de primeiro contatoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2070813empresa fabricante de produtos automotivos admite assistente de vendas em lorena (vila dos comerciarios i) para atuar em tempo integral, comercialcadastros de clientes

    Lorena (São Paulo)

  • Acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçoefetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980realizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentoexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãofornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicacontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Criação de indicadores de desempenho de atendimentos técnicos nos clienteselaboração de relatórios das análises e projeções de desempenho dos atendimentos técnicosmapeamento e elaboração de fluxos de atividades, procedimentos, instruções de trabalho e manuais para garantir a padronização dos atendimentos operacionaiscentro médico admite analista de qualidade em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08hrs análise de processos de atendimentos técnicos realizados nos clientesrealizar reuniões periódicas com os responsáveis pelas requisições, tarefas de mudança e, equipe técnica, realizando as devidas análises críticas e recomendações de adequações e/ou melhorias doa atendimentos técnicosacompanhar e participar nas execuções e fechamentos das requisições de projetos e demandas complexas, requisições de mudanças e incidentes, quando aplicáveisparticipar ativamente de reuniões de projetos, apoiando na gestão de processoselaboração de relatórios gerenciais com a análise dos indicadores acordados nos contratos para tomada de decisão estratégicaconduzir workshops e instruções a equipe técnica acerca dos procedimentos operacionais, processo de mudança, gestão de incidentes e gestão de problemaacompanhar e tratar registros de não conformidade e oportunidade de melhoria, identificados em processo de ouvidoria e auditoriaresponsabilizar-se diretamente por tarefas que auxiliem a atingir metas acordadas nos contratos dos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902189624realizar auditorias internas nos processos, analisando e aplicando, quando necessário, ações de melhoria

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gerir equipe de operadores de atendimento e pós venda, acompanhar, orientar e cobrar qualidade e metas dos atendimentosempresa admite supervisor de telecomunicações em salvador para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1918944organização da escala de trabalho, levantamento e acompanhamento de indicadores, gerar relatório e elaborar planilhas avançadas de excel

    Salvador (Bahía)

  • Liderar equipe de controladores de atendimento e pós venda, acompanhar metas e indicadores, orientar e cobrar a qualidade dos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga códorganização da escala de trabalho, gerar relatório e elaborar planilhas intermediárias e avançadas de excelempresa admite supervisor de equipe interna em salvador para atuar em tempo integral, comercial

    Salvador (Bahía)

  • Apresentar relatório técnico ao final dos atendimentosparticipar de treinamentos presenciais e manter treinamentos on-line em diaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902135429diagnóstico, inspeção de pré entrega e entrega técnica, manutenção e reparos de tratores agrícolas, colheitadeiras, pulverizadores e implementosempresa admite mecânico em campo grande para atuar em tempo integral, comercialmontar e desmontar máquinas e implementos agrícolas

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Triagem de solicitações de atendimentos análise de solicitações de atendimentos (prioridade)finalização de solicitações de atendimentos improcedentesacompanhamento das etapas dos atendimentos no sistema de controle de solicitações de atendimentosbalanceamento das solicitações de atendimentos entre os técnicosdirecionamento das solicitações de atendimentos para as equipes responsáveisprimeiro atendimento para detalhamento da solicitações o de atendimento, caso haja necessidade ou esclarecimento de dúvidasinstalação e configuração de periféricos de microinformática, tais como impressoras, scanners, multifuncionais e plottersempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902221934treinamento básico para os novos colaboradores, no qual são apresentadas as atividades executadas pelo suporte, bem como orientações quanto a abertura de solicitações de atendimentos, canais de contato e apresentação das ferramentas básicas de trabalho utilizadas na contratanteinstalação, configuração, retirada e movimentação de equipamentos de tiatendimento mediante solicitações de serviço através de acesso remoto ou atendimento presencialsuporte técnico de hardware e de software aos usuárioselaboração de relatórios de registro para controle de incidentes, sugerindo ações de melhorias sobre problemas que causam impacto nos ambientes computacionais da contratanteesclarecimento de dúvidas de usuáriosdefinição de rotinas preventiva e corretiva de equipamentos de informáticaatendimento ao cliente (service desk)empresa de tecnologia da informação admite técnico de informática em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialatendimento das solicitaçõeshomologação de sistemas operacionais, sistemas corporativos, aplicativos e ferramentas de softwares em estações cliente

    Belém-AL (Alagoas)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatóriomanter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento, e arquivar documentos, quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902305871garantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimentoatendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, marketplace, procon, omni e e-mail)empresa admite assistente de relacionamento ao cliente em blumenau para atuar em tempo integral, comercial

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatórioatendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, marketplace, procon omni e e-mail)empresa admite assistente de atendimento ao cliente em blumenau para atuar em tempo integral, comercialcontato com áreas de apoio para resolução de problemasapresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processosgarantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902337627

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatórioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902358601atendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, whatsapp e e-mail)contato com áreas de apoio para resolução de problemasempresa admite assistente de atendimento ao cliente em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h e sábado, das 09:00h às 13:00hapresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processosgarantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimento

    São Paulo (São Paulo)

  • Preparar escalas, elaborar relatórios com resultados dos atendimentos com os clientes, acompanhar o relatório de vendas e os resultados da equipe de call center, dentre outras atividades correlatas a funçãoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902456512empresa admite supervisor de delivery em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar expedição de encomendas e pedidos rápidos, liderar, treinar e acompanhar o desenvolvimento e cumprimento das atividades da equipe

    Fortaleza (Ceará)

  • Irá atuar com organização e controle de planilha dos atendimentos do local, agendamento e envio de relatório de frequência e utilização do estabelecimentosupermercado admite zelador em londrina para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902468855

    Londrina (Paraná)

  • Controle da qualidade dos atendimentos técnicosavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)realizar avaliações periódicas da equipe de service deskempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569definição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equipeo contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)resposta e atenção a emails de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Cobrar dessas clínicas, os prontuários digitalizados dos atendimentos realizadosconferir os relatórios de atendimentos enviados pelos prestadores de serviços sempre observando os valores acordados em contrato e prazos de faturamentoempresa de serviço de saúde ocupacional admite auxiliar administrativo em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00 faturamento digital: conferir com as clínicas credenciadas o número de comparecimentos de atendimentos de saúde ocupacional que foram realizadosrealizar a conferência e análise dos documentos físicos recebidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale transporte / vaga cód:2012196entrar em contato com as clínicas solicitando a correção dos documentos que não concordarem com a nr7conferir se as notas fiscais e boletos recebidos pelos prestadores concordam com as normas exigidasrealizar a conferência e análise dos documentos digitais recebidosalimentar a planilha de controle de recebimentoalimentar a planilha de controle de comparecimentosfaturamento físico: entrar em contato com as clínicas solicitando o envio da documentação física não recebida no prazo ou correção dos documentos que não concordarem com a nr7

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Contribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãoresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçocontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentonegociação financeirainformar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãorealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguintezelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalho

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidosfazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentosresponsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (chat, ura, fale conosco, e-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resoluçãorealizar o suporte aos gestores usuários dos produtos e serviços da empresaempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084389responsável por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotasconsultoria de recursos humanos admite assistente de suporte em campo bom para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 as 18:18 com 1 hora de intervalo

    Campo Bom (Rio Grande do Sul)

  • Agendar por telefone (whats) os atendimentos dos profissionais da ong seguindo os critérios de agendamentono dia dos atendimentos do psiquiatra deve recepcionar os pacientes e dar o suporte para o atendimento médicofazer avaliação e a tabulação das pesquisas e indicadores da instituiçãopassar todas as demandas que chegam no telefone da ong para equipe gestoraenviar lista de transmissão para divulgação dos eventos da ong e ou pesquisa de qualidadeparticipar de reuniões e formações ministradas pela ongatender e recepcionar os pacientes que chegam na ongclínica de psicologia admite estagiário na área de psicologia em carapicuíba (jardim planalto) para atuar em meio-período, segunda á sexta, das 14:00 ás 20:00manter a organização dos espaços de atendimentos, seguindo o critério de organização definido por todosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902123176

    Carapicuíba (São Paulo)

  • Captar a equipe multidisciplinar para os atendimentos domiciliaresviabilizar o prontuário físico dos pacientes em atendimentos domiciliareselaborar relatórios mensais de acompanhamento dos resultados dos atendimentos domiciliaresplanejar o atendimento domiciliar, de acordo com a elegibilidade do pacienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902213291agendamento de exameshospital admite auxiliar de enfermagem em bauru (jardim america) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00

    Bauru (São Paulo)

  • Conferir relatório do sistema de gestão com relatório dos bancos, visando conferir datas e identificar pagamentos não registrados na empresaconferir, diariamente, notas fiscais e respectivos boletos, observando se as mesmas estão com as devidas assinaturas validando o pagamento, separar por data e arquivar, emitir relatório de análise de pagamentos, por data, visando organizar os pagamentos do dia seguintecobrar ao departamento de compras autorização de desconto de devoluções pendenteentre outras atividades inerentes a áreaempresa admite analista de contas à pagar em recife (curado) para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialrealizar descontos de devoluções e verbas financeiras enviando para o caixa baixar o débito no contas a receber, realizar conciliação dos dados do sistema com a pasta de pagamentos para fechamento de balanço, entrar em contato com fornecedores, quando necessário, para cobrar desconto de devoluçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937900emitir comprovante de pagamento nos bancos e solicitar os recibos dos pagamentos em carteira ao caixa, anexar os mesmos aos borderôs e realizar baixa dos mesmos no sistema de gestão, manter a pasta de pagamentos organizada e somada, coerente com os lançamentos do sistema de gestão

    Recife (Pernambuco)

  • Recebimento dos prontuários, contagem dos atendimentos realizados, lançamento no sistemas iw e nas planilhas dos atendimentos realizados pelos profissionais que atenderam o paciente, encaminhamento dos prontuários para os faturistas, após a devolução dos prontuários é feito o desencaderna o arquivo dos prontuáriosempresa admite estagiário na área administrativa em curitiba (seminário) para atuar em meio-período, segunda á sexta das 13h ás 18hempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902258540

    Curitiba (Paraná)

  • Gerar estatísticas de eficiência e qualidade dos atendimentos segundo indicadores usuais de teleatendimentoacompanhamento dos registros de conversas com os clientes (áudio e textos) no salesorce, intervindo sempre que necessário para melhorar a qualidade dos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vaga cód:902485972participar do recrutamento e seleção de vendedorespromover treinamento para desenvolvimento individual e coletivo da equipe de vendaspromover o alinhamento das supervisoras de vendas com foco nos objetivos e metas definidasresponder pelos resultados alcançados pela equipe junto a direção da empresapropor ações que resultem no melhor uso dos recursos da empresa para melhoria das vendasacompanhar os agendamentos no salesforce para garantir o atendimento de toda carteira de cada vendedorauxiliar no desenvolvimento das rotinas/parametrizações/criação de relatórios do sistema salesforce para atender aos objetivos da gestão dos indicadores de vendasconsultoria de rh admite coordenador(a) de vendas em contagem para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 18h acompanhamento do ritmo de vendas através dos sistemas salesforce e protheus, respondendo pelas metas individuais e coletivaspromover campanha de vendas

    Contagem (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas relatorio dos atendimentos