Relatorios de ganhos relatorios

Lista relatorios de ganhos relatorios

  • Direcionar os esforços da equipe de prevenção de perdas para as operações com maiores oportunidades de ganhos e benefíciosliderar e participar, as ações corporativas para tratar falhas sistêmicas em processosexecutar outras atividades correlatas ao cargo identificar e atuar na evolução dos resultados de quebrasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902299756atacadista admite líder de prevenção de perdas em bauru para atuar em tempo integral, escala 6x1antecipar aos resultados de quebra respeitando às características, atributos e conceitos do negócio de atuaçãotraçar e garantir os conceitos de prevenção de perdasdesenvolver e acordar planos de ações com indicadores e metas para execução pelas áreas responsáveisexercer o papel de agente de mudanças em processos, procedimentos e normas relacionados à prevenção de perdas

    Bauru (São Paulo)

  • Aplicar e sugerir melhorias nos sistemas informatizados e aplicativos na busca de ganhos de produtividadecumprir e fazer cumprir os processos de gestão e de operação, estimulando a melhoria contínuaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vaga cód:902368931zelar pelo patrimônio da empresabuscar o auto desenvolvimento de suas competênciascumprir e fazer cumprir o orçamento de despesas e custos de sua áreagestão de pessoas junto a área de rh no cumprimento das políticas e programasgarantir a plena satisfação dos clientes internos e externosgarantir o cumprimento das politicas de qualidade e de segurança da empresaloja de materiais de construção admite gerente de cd em simões filho (cia sul) para atuar em tempo integral, comercialatuar como agente multiplicador quanto à ldeologia do negócio executar os projetos e iniciativas estratégicas oriundas do pe do negócio

    Simões Filho (Bahía)

  • Emissão de relatórios (sistema totvs)atendimento a auditoria externa e terceirosconferência dos relatórios contábeis com relatórios extra contábeislançamentos contábeis manuaisempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902335838conciliações contábeiselaboração de planilhas (excel)rotinas de fechamento contábilgerar relatórios contábeis e relatórios extracontábeisshopping center admite estagiário na área de contábil em belo horizonte (anchieta) para atuar em meio-período, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir a organização das informações produzidas – em texto, áudio e vídeo – para a elaboração de relatórios e a construção de um histórico das atividades, ações e resultados alcançados pela área a cada anoempresa oferece contrato home office, plano odontológico / refeição no local / vaga cód:2097667monitorar e acompanhar indicadores e elaborar relatórios da presença na web relatórios analíticosdesenvolver conteúdo para mídia impressa: folders, apresentações, relatórios anuais, press release, etccriar e implementar régua de relacionamento com diversos stakeholdersorganização sem fins lucrativos admite analista de comunicação e marketing em santo amaro para atuar em tempo integral, segunda à sexta, das 9h às 18h, trabalho em sistema de home office no período de pandemia produzir conteúdo de manutenção frequente para os canais oficiais da rede na web-sites, hotsites, blogs e redes sociaisparticipar ativamente de campanhas de captação de recursos, propondo ideias e realizando o que for relativo à comunicaçãoapoiar o planejamento e a realização de eventos de captação de recursos e institucionaisrealizar as demandas de comunicação institucional e relacionamento (interno e externo)desenvolver estratégias e ações para canais na webexecutar, acompanhar e emitir relatórios de divulgação das redes sociais

    Santo Amaro (Bahía)

  • Manter a parceria entre contratante e contratadaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779atender demanda dos clientesestudo e acompanhamento do mercado de açõesgerir e desenvolver a equipedesenvolver lídereselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançafintech admite gerente de recuperação de crédito em xique-xique para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30acompanhar performance da operaçãocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorentabilizar as operaçõesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)manter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsdefinir as estratégias de cobrança

    Xique Xique (Bahía)

  • Manter a parceria entre contratante e contratadaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779atender demanda dos clientesestudo e acompanhamento do mercado de açõesgerir e desenvolver a equipedesenvolver lídereselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaacompanhar performance da operaçãocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorentabilizar as operaçõesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipebanco comunitário do sertão admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30relatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasgerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditogerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)manter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsdefinir as estratégias de cobrança

    Jussara-BA (Bahía)

  • Manter a parceria entre contratante e contratadaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779atender demanda dos clientesestudo e acompanhamento do mercado de açõesgerir e desenvolver a equipedesenvolver lídereselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaempresa de consultoria admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30acompanhar performance da operaçãocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorentabilizar as operaçõesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)manter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsdefinir as estratégias de cobrança

    Jussara-BA (Bahía)

  • Manter a parceria entre contratante e contratadaatender demanda dos clientesestudo e acompanhamento do mercado de açõesgerir e desenvolver a equipedesenvolver lídereselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaempresa do ramo financeiro admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30 gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoacompanhar performance da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902031921criar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorentabilizar as operaçõesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasgerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)manter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsdefinir as estratégias de cobrança

    Jussara-BA (Bahía)

  • Deverá entender com os usuários de diversas áreas as demandas por informação e desenvolver planilhas e relatórios que atendam necessidadesanalisar dados e construir relatóriosimobiliária admite assistente de bi em nova iguaçu (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1935428realizar a análise de indicadores, relatórios e gráficosrotinas de relatórios atualizados semanalmente e mensalmenteparticipar de reuniões de diretoria para elaboração de pautas e criação de estratégias

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

  • Será responsável por realizar contagem física de produtos em lojas e no centro de distribuiçãomonitorar e emitir relatórios de notas em trânsitoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902399826analisar as diferenças entre a contagem física e o saldo sistêmicoelaboração de planilhas e relatóriosmonitorar as movimentações de estoque via sistema e relatóriosrealizar ajustes sistêmicos mantendo os estoques sempre com uma boa acuracidadeprestar auxílio ao gerente de loja na elucidação das diferenças de estoque encontradasempresa de eletrodomésticos admite analista de inventário em rio de janeiro (bonsucesso) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar e emitir relatórios de estoque negativos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Horário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; informações: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividadesanalista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresarequisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel

  • Com informações: 49-99201 5921 (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresahorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividadesanalista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresarequisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Reclassificação contábil de custos incorridos indevidamente, fechamento mensal de custosanalisar propostas orçamentárias e solicitações de financiamentosugerir melhorias para aumentar os lucros (por exemplo, cortes de gastos)apresentar recomendações orçamentárias para aprovação ou rejeição de solicitações de financiamentorealizar previsões para necessidades futuras de orçamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1944319realizar diferentes tipos de análises, incluindo custo/benefícioelaborar e analisar relatórios de variações dos custos hospitalares em relação ao orçamento para tomada de decisão gerencialapresentar e justificar recomendações a gestores e partes interessadassupervisionar as despesas e identificar tendências de gastosanálise de custo por centro de custossuportar e validar todos os relatórios necessários para orientar nas tomadas de decisão na área financeiraassegurar que o orçamento da organização cumpra os regulamentos legaiscolaborar com os gerentes para desenvolver o orçamento final consolidadopreparar relatórios periódicos e especiaiselaboração de relatórios e atividades correlatasotimizar as ferramentas e sistemas disponíveis ligados à gestão financeira a fim de identificar informações relevantes e desvios que possam impactar negativamente o resultado da empresaanalisar e monitorar os gastos departamentaismonitorar notas fiscais de entradas e saídasempresa no ramo hospitalar admite analista de controladoria em brasília para atuar em tempo integral, comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite analista de marketing em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e nos fins de semana realizar a análise de dados e informações que suportam as ações do setor e criar relatórios gerenciais e de projetoselaborar análises de macro e microambiente, tendências, inovação e inteligência competitivaos interessados deverão enviar currículo com o assunto: analista de marketingresponsável por implementar as ações de marketing, promoções e eventos do shopping e acompanhar seus resultadosatendimento às lojistas, fornecedores, embaixadores e todos os demais stakeholders do setoracompanhar montagens e desmontagens de eventosresponsável pela comunicação institucional do shopping iguatemi florianópolis: criação de conteúdo (redação, vídeo, roteiros, fotografia e afins) nos canais de comunicação do shopping (on+off), implementação das postagens e acompanhamento de engajamento e performance, seo, analytics, emm, deck de programação das mídias (on+off), atualização do site e google my business e elaboração de relatórios com análises de performance e recomendaçõeselaborar relatórios de pós-eventos, ações e relatórios gerenciaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Acompanhar o fechamento mensal dos relatórios de estoqueexecutar outras atividades conforme necessidades ou orientações do superior imediatoelaboração de relatórios mensais gerenciaisempresa admite analista de estoque em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073284acompanhar a valorização dos estoques e definir planos de ação para a redução de estoque e melhoria no gerenciamentocriar metas e buscar melhorias no processo de estoque de toda a empresarealizar lançamentos e rotinas de ajustes de estoque no sistemaprocedimentos de inventárioanalisar e controlar os relatórios de movimentos de estoquesrealizar a parametrização dos novos itens cadastrados nas rotinas do estoqueconstruir e analisar relatórios da áreaefetuar e acompanhar os lançamentos de perdas de materiais de estoque no sistemaexecutar e coordenar equipe de inventário e o acontecimento dos mesmos

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2145779acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do google adwordsgera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidadesalimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresaproduz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuaisadministra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradoresrecomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de web analyticsidentifica oportunidades para a marca em redes sociaisatua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redaçõeselabora insights e recomendações a partir dos dados analisadoscoloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensarealiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análisesanalisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do siteempresa admite assistente de mídias sociais em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Responsável pela comunicação institucional do villa romana shopping em todos os canais institucionais de comunicação da empresa: criação de conteúdo para todas as plataformas (redação, captação de imagens, criação de roteiros, direcionamento e acompanhamento de filmagens, postagens e acompanhamento de engajamento, performance e recomendações (seo, analytics), elaboração de emm, deck de programação das mídias, atualização do site, google my business, linkedin e elaboração de relatórios com recomendaçõesatendimento à lojistas, fornecedores, embaixadores e todos os demais stakeholders do setorrealizar a análise de dados e informações que suportam as ações do setor e criar relatórios gerenciais e de projetoselaborar análises de macro e microambiente, tendências, inovação e inteligência competitivaresponsável pela proposição e implementação das ações de marketing, promoções e eventos do shopping e acompanhar seus resultadosorganização admite analista de marketing em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialacompanhar montagens e desmontagens de eventosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902041159elaborar relatórios de pós-eventos, ações e relatórios gerenciais

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do google adwordsgera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidadescentro de coaching admite auxiliar de social media em goiânia (stproduz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuaisadministra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradoresrecomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de web analyticsidentifica oportunidades para a marca em redes sociaisatua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redaçõeselabora insights e recomendações a partir dos dados analisadoscoloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensarealiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análisescentral) para atuar em tempo integral, comercialalimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresaanalisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do siteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902055501

    Goiânia (Goiás)

  • Acompanhar o fechamento mensal dos relatórios de estoqueexecutar outras atividades conforme necessidades ou orientações do superior imediatoelaboração de relatórios mensais gerenciaisacompanhar a valorização dos estoques e definir planos de ação para a redução de estoque e melhoria no gerenciamentocriar metas e buscar melhorias no processo de estoque de toda a empresarealizar lançamentos e rotinas de ajustes de estoque no sistemaindústria admite analista de estoque em pinhais (emiliano perneta) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902093038procedimentos de inventárioanalisar e controlar os relatórios de movimentos de estoquesrealizar a parametrização dos novos itens cadastrados nas rotinas do estoqueconstruir e analisar relatórios da áreaefetuar e acompanhar os lançamentos de perdas de materiais de estoque no sistemaexecutar e coordenar equipe de inventário e o acontecimento dos mesmos

    Pinhais (Paraná)

  • Recomendar melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de web analyticselaborar insights e recomendações a partir dos dados analisadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902113669produzir relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuaisacompanhar o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do google adwordsgerar relatórios e análises, criar e divulgar conteúdo, administrar entrada e saída de usuários, identificar melhorias e oportunidadesanalisar constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do siteimobiliária admite assistente de marketing e mídias sociais em belém para atuar em tempo integral, comercialalimentar diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresarealizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análisesadministrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradoresidentificar oportunidades para a marca em redes sociaiscolocar fotos de produtos, tratar imagens que serão utilizadas nas mídias e manter contato da assessoria de imprensaatuar com mídias sociais, interagir nas mídias sociais, gerar conteúdo relacionado a moda e redigir redações

    Belém-AL (Alagoas)

  • Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do google adwordsgera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902153541produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuaisadministra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradoresrecomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de web analyticsidentifica oportunidades para a marca em redes sociaisatua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redaçõesempresa admite assistente de mídias sociais em goiânia para atuar em tempo integral, comercialelabora insights e recomendações a partir dos dados analisadoscoloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensarealiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análisesalimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresaanalisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site

    Goiânia (Goiás)

  • Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do google adwordsgera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidadesproduz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuaisadministra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradoresrecomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de web analyticsidentifica oportunidades para a marca em redes sociaisloja de roupas admite assistente de mídias sociais em belo horizonte (barreiro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale transporte / vaga cód:902161840atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redaçõeselabora insights e recomendações a partir dos dados analisadoscoloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensarealiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análisesalimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresaanalisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do google adwordsgera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidadescentro de coaching admite auxiliar de social media em goianira para atuar em tempo integral, comercialproduz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuaisadministra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradoresrecomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de web analyticsidentifica oportunidades para a marca em redes sociaisatua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redaçõeselabora insights e recomendações a partir dos dados analisadoscoloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902196381realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análisesalimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresaanalisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site

    Goianira (Goiás)


  • inspeção predial comercial industrial e diagnostica, pericia em estruturas, trincas ferrugens, desgaste de concreto ferragens, vistoria cautelar, fachadas, avaliação de patologias construtivas, auditoria, pericias e consultoria em engenharia, laudos de avaliação e laudos judiciais, vazamentos ocultos de aguaimpermeabilizar é uma atitude saudável para o imóvel e para quem vive nele
    água acumuladas nas superfícies, se infiltra e afeta toda a estrutura; o concreto, sua armadura (?ferragem?), as alvenarias e os revestimentoscaça vazamentos
    emitimos laudovistoria torneiras, vaso sanitário, ralos, instalações hidráulica completao ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação, sem falar no desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofre com a má qualidade de vida causada pelos problemas existentes no imóvelalto consumo de agua
    teste de estanqueidade teste de vazamentos de gás verificação de vazamentos de gás caça vazamentos de gás detector de vazamentos de gás
    laudo com emissão de art / responsável técnico atendimento de normas técnicas melhor custo x benefício · direto com o engenheiro
    teste com água ou gás em tubulações vasos, peças diversas e mangueiras
    testes automatizados · alto nível de detalhes · relatórios rastreáveis · emissão de relatórios
    opções: teste hidrostático, emissão de relatórios, relatórios rastreáveis
    desentupidora vila velha es grande vitoria es
    27 996197133 whatsapp / messenger vivo
    27 32019376 escritório
    27 997509315 só whatsapp / messenger vivo
    27 9995282198 escritório ruy robsoncaça vazamento ocultos detector de vazamentos bombeiro hidráulico
    seu consumo de agua esta alto?
    sua conta da cesan esta alta?
    detectamos vazamentos ocultos, com aparelho geofoneinfiltrações vazamentos impermeabilização detector de vazamentos geo fone caça vazamentos laudos temos a solução
    residencia comércio industria
    o que é impermeabilização?
    é uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens

    Vila Velha (Espírito Santo)

    $ 10

  • Conferência de cálculos para o pagamento das comissões, frente aos resultados comerciais alcançadosacompanhamento através de relatórios das campanhas vigentes no mêstarefas operacionais relacionadas à execução dos treinamentos para a equipe comercialacompanhar e atualizar os cadastros de clientes e suporte à gestão comercial e demais rotinas da áreamanutenção no sistema da tabela de preços, apoiar e informar a equipe de vendas sobre assuntos rotineiros, tais como: análises de performance, bloqueio de pedidos, relatórios de vendas, programação e logística de entregas e informativos sobre os clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902304314cadastro do percentual de comissão por produtoparticipar do acompanhamento e controle das vendas realizadasfabricante alimentício admite analista de vendas em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h30 as 17h38 acompanhamento das vendas através do mapa de vendas e envio os gerentes e supervisorescontrolar a documentação dos pedidos de vendaatendimento ao cliente (pedido, problemas com vendedor, fornecedor em relação ao estoque, venda e relatórios)relatórios de abertura de clientes, preço médio, faturamento e positivação

    Goiânia (Goiás)

  • Elaborar novos relatórios em excel/power bi com visão em indicadores operacionais, automação de relatórios e automação de rotinas e processoempresa de tecnologia admite assistente de mis em botucatu para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraatualizar, melhorar e enviar relatóriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902373293

    Botucatu (São Paulo)

  • Distribuidora de produtos farmacêuticos admite analista de inteligência de mercado em ribeirão preto (lagoinha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902428192desenvolvimento ou manutenção de sistemas voltados à geração automática de relatórios de apoio gerencial e estratégicoselaboração ou automatização de relatórios diversos, em excel, para apoio gerencial e tomada de decisãotransformação e modelagem de dados, integrados do erp ou de fontes externas, para alimentação dos sistemas de bl e relatóriosacompanhamento da disponibilidade dos sistemas de bl e apoio gerencial e solução de problemas, quando necessárioatendimento aos usuários internos e externos para orientação e suporte quanto ao uso dos sistemas e relatórios desenvolvidosdesenvolvimento ou manutenção de sistemas de bi e sistemas de apoio gerencia

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Manter organizado todos os documentos fiscais recebidos e enviá-los para a contabilidade mensalmente, tanto de forma física quanto digital), e fazer o lançamento bancário para pagamento nos respectivos vencimentosresponsável por atuar com recebimento, conferência, lançamento via sistema e banco, arquivo e programação de todos os pagamento das contas a pagar pela empresamanter os valores a pagar lançados em dia no sistema para emissão e acompanhamento diário da previsão de valores a pagar, através de fluxo de caixa, pela diretoriamanter controle da movimentação bancária diária, através de planilhas eletrônicas, para apurar eventuais saldos devedores e lançamentos bancários não correspondidos pela contabilidademanter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos etcmanter controle dos pagamentos referentes a compromissos com cláusulas contratuais e pagamentos programados, tais como contratos de leasing, manutenção de equipamentos e aluguéis, contas em débito automático, visando o cumprimento do contrato e efetivação dos pagamentos nas datas acordadaspreparar relatórios de pagamentos em bases quinzenal, e quando necessário, semanal ou até diário, para efeitos de aprovação da diretoriaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902454614escritório admite analista de contas a pagar em bauru para atuar em tempo integral, comercialresponsável também pela conciliação bancária e pelo preenchimento do acompanhamento diário do contas a pagar, incluindo acompanhamento de valores de investimentos e consórciocontatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentosfazer conciliação bancáriao contas a pagar é a área financeira responsável por toda e qualquer saída de caixa da empresa, ou seja, é dever dele acompanhar todas as despesas e as obrigações financeiras da empresaencaminha documentos relacionadas ao setor contábil da empresa e também fornece relatórios para a análise da consultoria financeiraelaborar relatórios mensais e enviar para contabilidade e consultoriacontrolar o pagamento dos compromissos financeiros da empresa e liquidação de títulos, verifica vencimentos, e realiza cobrança de contas em atrasoacompanhar fluxo de caixa e elabora relatórios da posição financeira da organização

    Bauru (São Paulo)

  • Preparar relatórios para atualização do dre e despesas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902453543auxiliar na conferência dos custos envolvidos da operaçãoemitir relatórios geraisemitir relatórios de prévia de faturamentoempresa de transporte admite auxiliar de custos em santos (alemoa) para atuar em tempo integral, comercial

    Santos (São Paulo)

  • Análises de transações de cartõesanálise de risco e elaboração de relatórios de parceiros (kyp)due diligence elaboração de relatórios diversos quando solicitado por demais setoresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902451956análise de conformidade das operações, processos e serviçosanálise de risco e elaboração de relatórios de empregado para controle interno (kye)banco admite analista de risco compliance em brasília (park shopping corporate) para atuar em tempo integral, comercialimplementar e praticar normas da empresaparticipação em implementações de parcerias; análise de transações bancárias e transações de cartõesanálise de risco e elaboração de relatórios de clientes (kyc)atividades a desempenhar

    Brasilia (Distrito Federal)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas relatorios de ganhos relatorios