Requisitos conhecimento do pacote office

Lista requisitos conhecimento do pacote office

  • requisitos: conhecimento do pacote office (excel, word)jornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 17:30atividades: atendimento telefônico, laçamento em planilhas, anotações de pedidos, arquivar documentos, emissão de nota fiscal, elaboração de orçamentosbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulínia

    Paulínia (São Paulo)

  • Contrata-se analista: requisitos: *conhecimento do pacote office *curso superior completo ou cursando em áreas a finssalário inicial: de r$ a r$ horário: comercial local: centro benefícios: plano de cargos e salários vale transporte/estacionamento gratuito metas bonificadas currículos devem ser enviados

  • Contrata-se analista administrativo: requisitos: *conhecimento do pacote office *curso superior completo ou cursando em áreas a finssalário inicial: de r$ a r$ horário: comercial local: centro benefícios: plano de cargos e salários vale transporte/estacionamento gratuito metas bonificadas currículos devem ser enviados

  • Contrata-se analista administrativo: requisitos: *conhecimento do pacote office *curso superior completo ou cursando em áreas a fins600,00 horário: comercial local: centro benefícios: plano de cargos e salários vale transporte/estacionamento gratuito metas bonificadas currículos devem ser enviados: recrutamentocco02@gmailsalário inicial: de r$2

    Chapecó (Santa Catarina)

  • requisitos: conhecimento do pacote office estar cursando ou ter cursado administração, ciências contábeis, gestão financeira e afins benefícios: não trabalhamos aos sábados vale alimentação plano de saúde unimed premiação por indicadores de resultado mensal possibilidade de crescimento

  • requisitos: conhecimento do pacote office comunicativa responsável proativa salário compatível com a função bonificação assiduidade horário de segunda a sexta feira contratação imediata interessado entrar em contato pelo telefone: 49 98814-1828 ou rh3@grupooliveira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento básico em html, cssconhecimento em ci / cdrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)atividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãocriar rotinas automatizadas de testescriar e alterar interface das ferramentasvalidar entrada de dados do usuáriojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadortestar e validar funcionalidadesloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinaslivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officerequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skype✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00empresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivohabilidade e desenvoltura comercialelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercial

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00oferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypeempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralhabilidade e desenvoltura comercialelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeinteressado enviar currículo para o e-maildisponibilidade para trabalhar na região da efapiatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresao que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescervasta experiência na área de segurançaterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)organizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria b

  • requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegreatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoexperiencia em atendimentojornada: tempo integral 8h às 14h

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49

  • conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatóriosempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são paulorealizar os fechamentos das negociaçõesprospectar clientes através do telefone e e-mailrequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsrealizar compra de precatório do autor do processoatividades: atuar com negociações para compras de precatóriosacompanhar os indicadores do processojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoreceber a documentação necessária do processo

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorresidir em macaé ou rio das ostrasvaga também estão disponível para pcds e reabilitadosatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhoempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaérequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiralivre de qualquer custodisponibilidade para embarques esporádicos

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsvivência no departamento de pcpatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamentoempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhosrequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de exceljornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriasfornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessaresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessáriojornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadormontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionárioslivre de qualquer custoatividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalho

    Nova Odessa (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoconhecimento de ferramentas da área da qualidade571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621empresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integraldesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos✔ necessário experiência para exercer as funçõester atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialgarantir melhores rotas, prazos e preçosperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48inovar processos e ferramentas de gestão logísticasuperior completo na área de administração ou afinsmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilplanejar controle de produçãoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas✔ salário(r$): 3

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officerequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ salário(r$): 1organização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etchabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativaperíodo: tempo integral comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãorequisitos desejados: ✔ ensino médio completofazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasnoções de logísticanoções de matemática✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101experiencia em atendimento telefônico e recepçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorealizar serviços externos com veículo da empresaempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralperíodo: tempo integral comercial

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em erprequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitasexperiência na funçãovivência em atendimento ao clienteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ 1 ano para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344empresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralperíodo: tempo integral comercial

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidaderequisitos: ✔ ensino superior completoempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integraldesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasil✔ necessário experiência para exercer as funçõester atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialgarantir melhores rotas, prazos e preçosperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48inovar processos e ferramentas de gestão logísticasuperior completo na área de administração ou afinsoferta: ✔ contrato: efetivomanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobbolplanejar controle de produçãoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas✔ salário(r$): 3

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completoorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etchabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsobrigatório registro no ministério do trabalhorequisitos: ✔ técnico completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesno mínimo 1 ano de experiência na áreacandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - códtécnicas de escrita e redaçãodisponibilidade de horárioatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhoperíodo: tempo integral comercialindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integral

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em econometriarequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodonoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosenvie seu currículo direto ao recrutadornoções de estatística (descritiva e interferência)jornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçobenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadaatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes agatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberjornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afinsempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortaleza

    Fortaleza (Ceará)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas requisitos conhecimento do pacote office