Requisitos conhecimento do pacote office

Lista requisitos conhecimento do pacote office

  • requisitos: conhecimento do pacote office (excel, word)livre de qualquer custobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atendimento telefônico, laçamento em planilhas, anotações de pedidos, arquivar documentos, emissão de nota fiscal, elaboração de orçamentosjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 17:30empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulínia

    Paulínia (São Paulo)

  • Contrata-se analista: requisitos: *conhecimento do pacote office *curso superior completo ou cursando em áreas a finssalário inicial: de r$ a r$ horário: comercial local: centro benefícios: plano de cargos e salários vale transporte/estacionamento gratuito metas bonificadas currículos devem ser enviados

  • Contrata-se analista administrativo: requisitos: *conhecimento do pacote office *curso superior completo ou cursando em áreas a finssalário inicial: de r$ a r$ horário: comercial local: centro benefícios: plano de cargos e salários vale transporte/estacionamento gratuito metas bonificadas currículos devem ser enviados

  • Contrata-se analista administrativo: requisitos: *conhecimento do pacote office *curso superior completo ou cursando em áreas a finssalário inicial: de r$2600,00 horário: comercial local: centro benefícios: plano de cargos e salários vale transporte/estacionamento gratuito metas bonificadas currículos devem ser enviados: recrutamentocco02@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • requisitos: conhecimento do pacote office estar cursando ou ter cursado administração, ciências contábeis, gestão financeira e afins benefícios: não trabalhamos aos sábados vale alimentação plano de saúde unimed premiação por indicadores de resultado mensal possibilidade de crescimento

  • requisitos: conhecimento do pacote office comunicativa responsável proativa salário compatível com a função bonificação assiduidade horário de segunda a sexta feira contratação imediata interessado entrar em contato pelo telefone: 49 98814-1828 ou rh3@grupooliveira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento básico em html, cssconhecimento em ci / cdrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)livre de qualquer custocriar e alterar interface das ferramentasatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãoloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinascriar rotinas automatizadas de testesvalidar entrada de dados do usuáriojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadortestar e validar funcionalidades

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote officerequisitos desejados: ✔ ensino médio completohabilidade e desenvoltura comercialperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00atividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypeempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralexperiencia em vendas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357elaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote officeoferta: ✔ contrato: efetivohabilidade e desenvoltura comercialatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypeperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00empresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralexperiencia em vendas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bo que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerinteressado enviar currículo para o e-mailorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançaterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesvasta experiência na área de segurançaperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)disponibilidade para trabalhar na região da efapi

  • requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-maillivre de qualquer custobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral 8h às 14hatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralexperiencia em atendimento

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49

  • conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatórioslivre de qualquer custorealizar compra de precatório do autor do processoempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são pauloprospectar clientes através do telefone e e-mailacompanhar os indicadores do processoatividades: atuar com negociações para compras de precatóriosreceber a documentação necessária do processojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsrealizar os fechamentos das negociações

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a árealivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiradisponibilidade para embarques esporádicosatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhoresidir em macaé ou rio das ostrasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaévaga também estão disponível para pcds e reabilitados

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de exceljornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamentovivência no departamento de pcpempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhos

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriaslivre de qualquer custobenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessáriofornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessajornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00atividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalhomontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionários

    Nova Odessa (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoconhecimento de ferramentas da área da qualidademanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afinsinovar processos e ferramentas de gestão logísticaperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621ter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralplanejar controle de produção✔ salário(r$): 3oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas✔ necessário experiência para exercer as funçõesgarantir melhores rotas, prazos e preços

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officerequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercialhabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercialatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasexperiencia em atendimento telefônico e recepção✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101realizar serviços externos com veículo da empresanoções de logísticafazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesnoções de matemática

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em erprequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralexperiência na funçãovivência em atendimento ao cliente✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344atividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas✔ 1 ano para exercer as funções

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidademanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaoferta: ✔ contrato: efetivoinovar processos e ferramentas de gestão logísticaperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48superior completo na área de administração ou afins571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralplanejar controle de produção✔ salário(r$): 3candidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilgarantir melhores rotas, prazos e preços

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativahabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etc200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsoferta: ✔ contrato: efetivotécnicas de escrita e redaçãoperíodo: tempo integral comercialindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralobrigatório registro no ministério do trabalhorequisitos: ✔ técnico completono mínimo 1 ano de experiência na área✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - códdisponibilidade de horáriocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalho✔ necessário experiência para exercer as funções

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em econometrialivre de qualquer custobenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadajornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçoatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizontenoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosenvie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodonoções de estatística (descritiva e interferência)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes aglivre de qualquer custojornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezarequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afins

    Fortaleza (Ceará)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas requisitos conhecimento do pacote office