Requisitos necessarios desejaveis
Lista requisitos necessarios desejaveis
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Instalação de sistema erp ixcprovedor; manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao rp; suporte de redes; requisitos necessários: conhecimento em linux, debian; desejável experiência em provedor; formação: ensino superior ou em andamento em áreas afins da tecnologia da informação; habilidades: pro atividade; relacionamento interpessoal; ser comunicativo; disponibilidade para aprender; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e trabalho em um sábado por mês; remuneração: a combinar; benefícios: refeitório na empresa; plano odontológico; bonificação após 90 dias; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado paravaga para redes e servidores principais atividades: instalação de sistema operacional linux
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Instalação de sistema erp ixcprovedor; manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao rp; suporte de redes; requisitos necessários: conhecimento em linux, debian; desejável experiência em provedor; formação: ensino superior ou em andamento em áreas afins da tecnologia da informação; habilidades: pro atividade; relacionamento interpessoal; ser comunicativo; disponibilidade para aprender; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; remuneração: a combinar; benefícios: refeitório na empresa; plano odontológico; bonificação após 90 dias; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoftvaga para redes e servidores principais atividades: instalação de sistema operacional linux
Chapecó (Santa Catarina)
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requisitos necessários: responsável, pro ativo, poder de negociação; - conhecimento e vivência com rotinas administrativashorário comercial de segunda a sexta feirainteressados enviar curriculo paraa empresa ases express seleciona candidato para a vaga de auxiliar de compras
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requisitos necessários: responsável, pro ativo, poder de negociação; - conhecimento e vivência com rotinas administrativashorário comercial de segunda a sexta feirainteressados enviar curriculo para contador@asesexpressa empresa ases express seleciona candidato para a vaga de auxiliar de compras
Chapecó (Santa Catarina)
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Abaixo um resumo das atribuições da posição: – realizar atividades de recrutamento e seleção de pessoal, observando os requisitos necessários para os cargosresponsável pelos benefícios; empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1934611identificar, planejar e acompanhar as atividades relacionadas a treinamento e desenvolvimento dos colaboradores da unidade; realizar a integração dos novos colaboradorescadastro de admissões no sistema e movimentação de pessoal (mps)aplicar e corrigir testes psicológicosempresa atuante no ramo de facilities admite analista de recursos humanos em são caetano do sul para atuar em tempo integral, comercialserá o responsável pelas demandas de recursos humanos da filial
São Caetano do Sul (São Paulo)
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Avaliação de requisitos necessários para participação em licitaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:1934417acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, de modo a viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessáriaelaborar planilhas de orçamento e realizar o lançamento no sistema para participação na licitaçãoestudo de editaisacompanhamento de processos licitatórios em sites especializadosacompanhamento de avisos de licitaçãoenvio de autorização de fornecimento para o setor de comprasacompanhamento e supervisão do cumprimento dos prazospesquisar existência de verbas públicas para investimento nos produtos comercializados pela empresadar suporte e auxiliar o setor de compras e logísticarenovação cadastral junto aos órgãos licitatóriosfabrica e distribuidor de materiais de automação industrial admite auxiliar de licitação em marília para atuar em tempo integral, comercialparticipação em licitaçãoalinhamento junto ao superior sobre viabilidade e estratégias para participação nos editais aprovadosenvio de documentação ao órgão licitante
Marília (São Paulo)
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requisitos necessários: residir na grande natal; ensino médio completo; conhecimentos básicos de informática; habilidades com pessoas; ser bom negociador; flexibilidade de horário; experiencias em vendas no pap (porta a porta)empresa de telecom com internet em fibra ótica seleciona consultor de vendasprincipais responsabilidades: prospectar e visitar clientes diariamente através do pap (porta a porta), telefone e redes sociais e participar de ações em pontos de vendas específicashrmtelecom@gmailver número assunto do e-mail: informar o nome da vaga - consultor de vendas internet fibra ópticabenefícios oferecidos salario + comissão + vale alimentação +vale transporte + premiaçõescarga horária: de segunda-feira à sábado, sendo 44 horas semanaiscom fone: 84 9994interessados enviar currículo por e-mail
Natal (Rio Grande do Norte)
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Programar, codificar e testar soluções customizadas, de acordo com os requisitos necessáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1944455empresa do ramo de pneus admite programador e-commerce em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialexecutar outras atividades correlatas e inerentes ao cargoaperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresaexecutar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuáriosprocuramos um programador para ser o responsável pela gestão diária do nosso aplicativo, e pelo desenvolvimento e manutenção de sistemas na área de e-commerce
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das às e das às ; ????trabalho em um sábado por mês das às ; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para
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Principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft
Chapecó (Santa Catarina)
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requisitos necessários: experiência profissional: seis meses como zeladora ou faxineira; habilidades: organização, relacionamento interpessoal, discriçãofunções a serem desenvolvidas: realizar limpeza e conservação das instalações e equipamentos; fazer e servir chá, café e chimarrão; servir água; organizar salas para reuniões; e coletar lixointeressados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoeshorário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de segunda à sextatectus construtora e incorporadora contrata: auxiliar de limpeza setor: administrativo/escritório localidade: avenida getúlio vargas, bairro líder, próximo ao shopping
Chapecó (Santa Catarina)
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requisitos necessários: experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas habilidade para construir confiança da cliente aptidão para negociação pontualidade persistência atenção organização disposição para aprender saber trabalhar em equipe focado em prazos e detalhes domínio do pacote officea ax comércio e representações ltda, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: responsabilidades: atendimento e vendas a clientes (telefone e e-mail)prospectar e contatar clientes potenciais apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços resolver dúvidas de clientes alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo cadastros de clientes via sistema organização de documentos emissão de notas fiscaisbenefícios: plano de saúde, vale transporte, uniformehorário: de segunda a sexta as 7:45 as as interessados enviar currículo para os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-maildentre outras rotinas administrativassalário: normativo do comercio
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requisitos necessários: experiência profissional: seis meses como zeladora ou faxineira; habilidades: organização, relacionamento interpessoal, discriçãofunções a serem desenvolvidas: realizar limpeza e conservação das instalações e equipamentos; fazer e servir chá, café e chimarrão; servir água; organizar salas para reuniões; e coletar lixointeressados enviar currículo para o e-mailhorário: às às de segunda à sextatectus construtora e incorporadora contrata: auxiliar de limpeza setor: administrativo/escritório localidade: avenida getúlio vargas, bairro líder, próximo ao shopping
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Preciso dos seguintes profissionais: - mestre de obras - encarregado - pedreiro - ajudante de pedreiro - servente - pintor - gesseiro - eletricista se você preenche os requisitos necessarios por favor entre em contatoinclui procuro profissionais que tenham experiencia e disponibilidade de inicio imediantonão inclui referente ao salario entre em contato para combinarmos os valores mediante ao serviço que será executadopor favor somente entre em contato se você tiver experiencia e disponibilidade de inicio imediato
Brasil
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Vendo cortador cortag fúria -75 novo cortador cortag fúria -75, reúne todos os requisitos necessários às ferramentas de corte de revestimentos cerâmicosmiguel zonaoeste butantâ spciento cinquenta á vistafabricado em aço carbono e tungstênio, que proporciona cortes perfeitos, tem capacidades de corte de até 75 cm, precisão absoluta nos cortes retos e em ângulos
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Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para
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Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft
Chapecó (Santa Catarina)
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requisitos necessários: experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas habilidade para construir confiança da cliente aptidão para negociação pontualidade persistência atenção organização disposição para aprender saber trabalhar em equipe focado em prazos e detalhes domínio do pacote officedentre outras rotinas administrativasprospectar e contatar clientes potenciais apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços resolver dúvidas de clientes alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo cadastros de clientes via sistema organização de documentos emissão de notas fiscaisbenefícios: plano de saúde, vale transporte, uniformehorário: de segunda a sexta as 7:45 as as interessados enviar currículo para os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-maila ax comércio e representações ltda, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: responsabilidades: atendimento e vendas a clientes (telefone e e-mail)salário: normativo do comercio
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requisitos necessários: - conhecimento em banco de dados postgress sql - experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 mesescontratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de software para gestão de transporteconhecimento em rotinas administrativas, nf, cadastrosse tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como cte-e, mdf-e, ciotboa comunicação verbal e escrita - bom relacionamento interpessoal a empresa oferece: -salário compatível com a função - horário de trabalho de segunda a sexta das ás e das ás sábado mensal das ás (escala) - seguro de vida - vale alimentação - convênio odontológico - plano de saúde unimed após 06 meses enviar currículo com foto e pretensão salarial para: atécursando sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins
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requisitos necessários: • vivência em marketing digital; • conhecimentos e experiência no gerenciador de anúncios do facebook, google ads e google analitycs; • conhecimentos em seo; • experiência em criação de anúncios para redes sociaisformação: ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado paraprincipais atividades: - criar e gerenciar campanhas de marketing digital no facebook ads e google ads; - planejar conteúdo para campanhas de facebook e instagram; - postar e gerenciar posts no instagram e facebook através da plataforma mlabs; - realizar testes a/b e de performance buscando melhorar indicadores; - analisar taxas de conversão e desempenho; - elaborar e apresentar relatórios
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Eagle track contrata! desenvolvedor sênior gosta de programar? temos uma ótima oportunidade! experiência: mínimo 4 anos formação: ensino superior completo na área período integral de segunda à sexta das ao das às requisitos necessários: especialização ou certificação em alguma das seguintes tecnologias: php, laravel, postgres, javascript, vuejs, typescriptrua antônio morandini- jardim itália/ chapecó enviar currículo pararamo: rastreamento veicular e gestão de frota
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Oportunidade: auxiliar administrativo requisitos necessários: + recepção; + atendimento ao telefone; + emitir aéreas; + reservar hotéis e locadoras; + checar material de limpeza e escritório; + controle de exames periódicos; + inclusão e exclusão dos planos: saúde, vida, convênios farmácias; + cotação de materiais; + auxiliar o setor financeiro e comercial; desejável: desejável conhecimento em rotinas administrativas e área comercial; boa dicção e comunicação salário: compatível com a funçãovale alimentação (após a experiência)interessados enviar currículo para o e-mailplano de saúde unimed (após a experiência)vale transporte
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Experiência e requisitos necessários: empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2002292escritório contábil admite analista contábil em curitiba para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialrealizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios contábeis, elaborar o balanço patrimonial, balancetes, demonstração de resultados, entre outras atividades pertinentes ao cargo
Curitiba (Paraná)
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Auxiliar na caracterização de novos pedidos/produtos, acompanhando todos requisitos necessários, desde aprovação do crédito junto ao financeiro, até faturamento e entregaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2085175elaborar relatórios de vendasampliar a carteira de cientesacompanhar e encaminhar todas as solicitações dos clientesfabricante admite vendedor em alagoinhas para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a frequência de compras, preços e condições de pagamento e recebimento das vendasfazer prospecções de novos negócios, preparação e envio de propostas comerciaisrealizar visitas frequentes a clientes
Alagoinhas (Bahía)
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Ala supermercados contrata: atendente de padaria requisitos necessários: - boa comunicação - simpatia - dinamismo - disponibilidade de horários interessados devem encaminhar curriculo para
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requisitos necessários: - saber trabalhar em equipe - dinamismo - agilidade - disponibilidade de horários interessados encaminhar curriculo para o emailala supermercados contrata: operador de loja para realizar atividades de: - reposição de mercadorias - operação de caixa - demais atividades pertinentes a necessidade da loja
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requisitos necessários: - experiência na área industrial - disponibilidade para viagens - ensino técnico em mecânica ou eletromecânicaecoflui contrata: técnico mecânico/eletromecânico atividades: executar montagem, instalação e manutenção de sistemas de equipamentos mecânicos de ventilação, exaustão e climatizaçãosalário: a combinar de acordo com experiênciainteressados devem encaminhar seu curriculo para
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requisitos necessários: - comunicação clara e objetivahabilidade para negociaçãoa ecoflui contrata: consultor de vendas atividades: atuar na prospecção de novos clientes, agendamento de visitas, mapeamento de mercado e necessidades, acompanhamento do processo de venda e pós-vendaconhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentosdesenvoltura na escritainteressados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: salário à combinarcarga horária: 44 horas semanais
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requisitos necessários: conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo ou em andamento em administração; ciência contábeis ou áreas afins; habilidades: ser proativo; facilidade de trabalho em equipe; senso de organização; iniciativa; senso crítico; enviar currículos para o e-maillocal de atuação: bairro trevo - chapecó-sc; principais atividades do cargo: controlar a rotina administrativa e de serviços diversos, realizar atividades em rh como admissão, demissão, férias, atestados ocupacionais e frequências de pontoatuar em apoio às áreas de compras e financeira além de auxiliar a área comercial no faturamento
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requisitos necessários: - comunicação clara e objetivainteressados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: contato@ecofluihabilidade para negociaçãoa ecoflui contrata: consultor de vendas atividades: atuar na prospecção de novos clientes, agendamento de visitas, mapeamento de mercado e necessidades, acompanhamento do processo de venda e pós-vendaconhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentosdesenvoltura na escritabr salário à combinarcarga horária: 44 horas semanais
Chapecó (Santa Catarina)