Responsabilidade atendimento

Lista responsabilidade atendimento

  • responsabilidade: atendimento a clientes on-line acompanhamento de processo de vendas do cliente; cadastro de informações do cliente no sistema; prospecção direta; acompanhar a finalização da entrega do cliente; divulgação dos produtos, follow up de clientes fechamento de vendasvendemos produtos e serviços para divisão da pastagempara atender clientes do ramo agropecuarioexperiência direta no ramo agropecuário*comissionamento *clt horário: segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00 requisitos necessários experiência em vendas maior de 21 anos diferenciais: ensino superior completo ou cursando nas áreas de engenharia agronômica, técnico agrícola, zootecnica00 *comissionamento *cltsalario e beneficios: *plano de saúde *seguro de vida *vale alimentação: r$ 150procuramos vendedores com experiência, com muita vontade de crescer profissionalmente e ter excelente resultado financeiro

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Clinica de psicologia admite analista de responsabilidade social em goiânia (stlevanta informações para indicadores de responsabilidade social e presta suporte às campanhas internas beneficentesoeste) para atuar em tempo integral, comercialadministra o orçamento e cronograma, faz parcerias com instituições, capta recursos e realiza eventos institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2102464elabora e acompanha projetos e programas sociais e realiza levantamento de necessidades

    Goiânia (Goiás)

  • Responsável e com objetivo para exercer a função de cuidadora de idosa,disponibilidade de residenciar e ser secretária do lar (cuidar da sou honesta, serena com carater e com responsabilidadenao tenho vicios quero umade oportunidade pois no momento estou parada de preferênestou parada tenho experiência area

    Magé (Rio de Janeiro)

  • Inclui serviço de responsabilidade técnica junto ao crea do seu estadonão inclui projetos de distribuição de rede

    Brasil

  • Lições de direito civil - obrigações e responsabilidade civil - nehemias domingos de melo

    Guarulhos (São Paulo)

    $ 29

  • Direito civil (das obrigações e responsabilidade civil ) ano 2017excelente estado, sem avarias ou páginas amassadasapenas com meu nome na capa, e essas anotações a lápis no sumário

    São Caetano do Sul (São Paulo)

    $ 65

  • Lei complementar nº 101/2000 entendendo a lei de responsabilidade fiscal 2ª edição atualizada de edson ronaldo nascimento / ilvo debussem grifos ou rasuras, sem sinais de usoleves desgastes nas pontas*este livro não se enquadra na promoção da foto de capa*185 páginas, impresso em 2002páginas alvas e miolo firme, lombada em ótimo estado

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 35

  • O milagre da manhã novo o poder da auto responsabilidade novo a sútil arte de ligar o fod#-se movo o poder do subconsciente novo

    Ibaté (São Paulo)

    $ 180

  • Livro responsabilidade social e cidadania empresarial a administração do terceiro setor

    São Paulo (São Paulo)

    $ 34

  • responsabilidade executiva secundária / rogério licastro

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 85

  • Volume 3, responsabilidade civil do curso de direito civil dos autores nelson rosenvald e cristiano chaves de farias, 3 edição, ano 2016, editora juspodivm, algumas páginas estão marcadas

    Uberlândia (Minas Gerais)

    $ 20

  • Inclui emissão de responsabilidade técnica para cercas elétricas mediante laudoapós a regularização das inconformidades emitimos a respectiva rtrealizamos também o serviço de manutenção, instalação e normatização mediante orçamentonão inclui o respectivo serviço contratado não inclui: 1- despesas de viagem fora da área de atuação 2- manutenção e revisão cerca elétrica 3- despesas de registro em smov - emitimos apenas a rtse você quer regularizar sua cerca elétrica mediante rt, efetuamos toda a vistoria para adequação de acordo com as normas vigentes

    Brasil

  • Livro responsabilidade civil na cirurgia plastica - gracia cristina moreira do rosário - ed

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 29

  • Mineradora admite analista de responsabilidade social em barro alto para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 07:15h às 17:03hacompanhar indicadores e métricas da áreaapoiar no desenvolvimento da estratégia socialser o elo com as áreas internas e marketinggerenciar projetos e ventosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902350555realizar relacionamento com a comunidade

    Barro Alto-BA (Bahía)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãocaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãorealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristaszelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosnegociação financeiracontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códcontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviço

    Curitiba (Paraná)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadescaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingapoio ao marketing nas açõesorganização de escalas e férias da equipejornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoaslivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaestabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisconhecimento em sistema integrado (erp)livre de qualquer custoconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)conhecimento do cdc – código de defesa do consumidorjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorgarantir a execução dos processos e procedimentosalimentar e gerir indicadores da áreaconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)

    Campinas (São Paulo)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examecomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipenegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294auxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasrealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psorealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cda

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251elaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condições

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar atendimento interno e externoexecutar atividade de atendimento coletivoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefonecumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atuafazer visitas externasorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianoser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clienteempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753

    Goiânia (Goiás)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigiratender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioreceber os clientes e seus familiareszelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasassistenciais para análise, sempre que necessárioconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clienteincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencersupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnoser exemplo para os demais colaboradoresatender e recepcionar o cliente com cordialidadesupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosrealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosdesejável em clínica de imagem ou radiológicas

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correiosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas responsabilidade atendimento