Responsabilidades coordenar

Lista responsabilidades coordenar

  • responsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoriaa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológicoenviar currículo com pretensão salarial paraconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoas• realizar demais atividades correlatas à funçãoexperiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidospré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afimsalário a combinar de acordo com a experiência e formação

  • Empresa admite analista comercial em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h responsabilidades coordenar a compra e a venda do serviço de importação marítima lclempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1953704

    Itajaí (Santa Catarina)

  • coordenar a equipe de desenvolvimento de a&bparque temático admite coordenar de desenvolvimento de a&b em aquiraz (porto das dunas) para atuar em tempo integral, comercialauditar e gerar relatórios de todas as atividades relacionadas a área de a&bgerar e monitorar gráficos mensais de auditorias de gastronomia, serviços, treinamentos e pcp em a&bempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902192223responsável por treinar e acompanhar tecnicamente as lideranças de a&b nas demandas e processos estabelecidos pelo setor de desenvolvimento de a&bentre outras atividades inerentes ao setorelaborar procedimentos operacionais de funções e processos da área de alimentos e bebidas

    Aquiraz (Ceará)

  • Atacadista de frutos do mar admite coordenar de qualidade em navegantes para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira - 07:30h as 17:18h coordenar e executar os programas de auditoria internaadministra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidadeadministrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902348515levantando e analisando os procedimentos existentes em todas as áreas da empresafazer implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas isso

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Definir prazos, atribuir responsabilidades e monitorar e resumir o progresso do projetoserá responsável por planejar, coordenar e implementar a concepção e desenvolvimento dos projetos, bem como gerenciar as mudançascoordenar com outros departamentos que possuem projetos não apoiados pelo pm, para garantir que todos os aspectos estejam alinhados com os objetivosresponsabilidades: supervisionar a conclusão de projetos no prazo, dentro do orçamento e escopo, seguindo as metodologias sdlcidentificar e gerenciar os riscos, problemas e dependências do projetogarantir que as entregas do projeto atendam aos padrões de qualidade e às expectativas do clientebuscar continuamente oportunidades de melhoria de processos e metodologias de projetosdesenvolver e manter fortes relacionamentos com as partes interessadas do projetoempresa admite gerente de projeto em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver e manter planos de projeto, cronogramas, orçamentos e alocação de recursoscolaborar com as partes interessadas para definir o escopo, as metas e as entregas do projetoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423950comunicar o status do projeto e escalar quaisquer problemas para as partes interessadasliderar equipes multifuncionais para executar planos de projetos e entregas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Acompanhar e coordenar todos os processos na área de controle de qualidadecoordenar e organizar todas as operações relacionadas com o controle da qualidade, assegurando as exigências regulatóriasalinhar claramente com seus liderados, papéis e responsabilidades de cada um para garantir o bom andamento das rotinas da transferência de metodologia, validação analítica e projetos, garantindo o alcance das metas, objetivos e prazos das atividadessupervisionar e coordenar que se cumpra com a atualização das especificações técnicas e técnicas de análises de acordo às legislações oficiais vigentes ou métodos próprios estabelecidos para os insumos e produtos terminados, assegurar que sejam cumpridas as análises apropriadas para estes materiaisassegurar a melhoria contínua dentro do controle de qualidadeautorizar e programar, férias, horas extras, permissões de acessos aos sistemas informatizados dos colaboradores do controle de qualidadeassegurar treinamento técnico para evitar erros analíticos/laboratoriaisgarantir a organização do laboratório, através de auto-inspeções periódicas (she e bpl)realizar feedbacks pontuais e periódicos do time sob sua responsabilidadeindústria farmacêutica admite supervisor de qualidade em guarulhos (industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sextadelegar atividades para a equipeprestar suporte aos liderados nas técnicas analíticas e orientar os liderados sempre que necessárioprestar suporte ao gerente do controle de qualidade para mapeamento dos colaboradores com alta e baixa performance e atuar com o programa para recuperação, quando necessárioaprovar ou rejeitar as matérias prima, materiais de embalagem, produtos em processo e produtos terminados, de acordo com os resultados obtidosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902069895conferir a validação e desenvolvimento de metodologia analítica microbiológica

    Guarulhos (São Paulo)

  • coordenar a compra de novos softwares e aplicativos de informática, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compraliderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivosgerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de ticser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negóciogerir e controlar o planejamento orçamentário, indicadores e metas de tic, acompanhando as previsões e controlando os custos e despesas, visando a otimização de recursosempresa admite gerente de tecnologia da informação em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902201923realizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurável realizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possívelprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externospesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosgerenciar as atividades da área de tecnologia da informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, realizando a gestão do timedesenvolver junto com os gestores de outras áreas, estratégias e direcionamentos para os projetos de tic, a fim de garantir o alinhamento entre áreas, processos e estratégias de negócio

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • coordenar a compra de novos softwares, aplicativos de informática e hardware, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compraliderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivosser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423837gerenciamento dos contratos e fornecedores de ti com o objetivo para garantir as regras dos contratos, atualização do parque tecnológico, licenciamento de softwares, controle dos custos dos chamados junto aos fornecedoresrealizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurávelgerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de ticpesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externosempresa admite gerente de ti em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possível

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Elaboração do organograma, definição das atribuições, alçadas e responsabilidades específicas até o nível de encarregadocoordenar com o superintendente da obra, para acompanhar o planejamento atual das obras e suas respectivas medidas corretivas relacionadas a instalações e equipamentosmanter os equipamentos em obra permanentemente operacionais, com soluções que permitam cumprir os compromissos contratuaisser responsável pela inspeção de campo dos equipamentoscontrole e acompanhamento de custos, provendo comprovação de custos relacionados a obraapoiar a realização da medição física das obras sempre que aplicávelagência de empregos admite plant manager em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00definir e solicitar a alocação dos equipamentos necessários à produçãoresponsabilizar-se tecnicamente pela execução no âmbito de suas atribuiçõesinteragir com as áreas de produção, planejamento e comercial, identificando necessidades e atuando na proposição de soluções técnicas e formas de execução que melhor atendam aos prazos e custos envolvidosassumir a responsabilidade pelos custos diretos e indiretos relacionados ao departamento fabrildefinir em conjunto com o superintendente da obra e o gerente de construção a alocação e contratação de instalações e equipamentospara sua área de responsabilidades, preparar e propor para aprovação do gerente de projetos os pedidos de compra, bem como os contratos e despesas antes de serem enviados aos fornecedores ou prestadores de serviçosobservar, durante a execução dos serviços, o cumprimento, apenas no que se refere aos equipamentos utilizados na obra, com os requisitos de segurança, qualidade e meio ambiente aplicáveiscumprimento do plano de qualidadefazer a ligação com a supervisão do empregador e do engenheiro para todos os assuntos relacionados ao equipamentoparticipar do fechamento de locação e/ou contratação de equipamentosassegurar o fluxo de informações de campo, de forma que o rdo reflita a produção diária executada, os recursos alocados, bem como todos os problemas e interferências encontrados, visando, desde a fase inicial até a detecção de problemas de projeto, uma interface eficiente com o contratante e o engenheirosupervisionar todos os serviços inerentes ao próprio equipamentoatender aos requisitos de gestão de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente definidos na nbr iso 9001/2015, iso 45001:2018, iso 14001:2015, pbqp-h, ou normas que venham a ser aplicadas pelo sgi do empregador, e/ou outras normas exigido pelo clienteresponsabilizar-se pela mecânica, lubrificação, controle de manutenção e abastecimento dos equipamentos da obrautilizar práticas efetivas de gestão das normas, procedimentos e regulamentos, bem como das políticas gerais e específicas estabelecidas, como instrumentos para a melhoria dos resultados pactuadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902441040

    Navegantes (Santa Catarina)

  • coordenar a compra de novos softwares, aplicativos de informática e hardware, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compraliderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivosgerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de ticser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negóciogerenciamento dos contratos e fornecedores de ti com o objetivo para garantir as regras dos contratos, atualização do parque tecnológico, licenciamento de softwares, controle dos custos dos chamados junto aos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902461779realizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurávelprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externospesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosempresa admite gerente de ti em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possível

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Rede de supermercados admite encarregado de frios em barueri (bela vista) para atuar em tempo integral, escala 6x1 será responsável pelo setor de frios, cortes de frios, pizzas e salsicharia, acompanhamento dos padrões de vigilância sanitária, responsável por realizar a medição da temperatura na câmera fria, responsável pelo balanço parcial e geral do setor, responsável pelo acompanhamento da validade dos produtos, realizar escala mensal de funcionários do setor, efetuar a contratação e demissão de funcionários, coordenar a equipe distribuindo as atividades e responsabilidades, efetuar o pedido de mercadoria, acompanhar o recebimento das mercadorias na entrega dos pedidos, realizar a precificação das mercadorias, realizar layot de exposição das mercadorias, coordenar a limpeza do setor, responsável pela quebra e venda do setor e troca, realizar treinamento de novos funcionários, atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód

    Barueri (São Paulo)

  • coordenar os processos de recebimento, conferência e armazenagem de produtos, para atender a legislaçãomanter o controle (físico e administrativo) do estoqueelaborar relatórios gerencias e de custos operacionaisvalidar processos e fluxos do departamento de operaçõescriar condições adequadas para assegurar o bom funcionamento e a desempenho do setorresponsabilidades: mapear fluxos e processosgarantir a otimização dos recursos materiais, financeiros e humanoselaborar manuais de procedimento para utilizaçãogarantir a padronização de layout do estoquebuscamos profissional experiente em gestão de estoque, de pessoas capacitado para realizar atividades administrativas e de atendimento ao públicodesenvolver o estudo e definir a estratégia para melhorar a eficiência do processo de inventáriocoordenar/acompanhar a execução de inventárioscomércio de produtos naturais admite coordenador de operações em são luiz para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902090458

    São Luiz (Roraima)

  • coordenar a área sob suas responsabilidadescoordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridadesgarantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativosindústria calçadista admite coordenador(a) de produção em santo estevão para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902323928acompanhando o que foi produzidoresolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definida

    Santo Estêvão (Bahía)

  • coordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridades, acompanhando o que foi produzido, resolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definidacoordenar a área sob suas responsabilidades, garantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351474indústria admite coordenador(a) de produção em santo estêvão para atuar em tempo integral, escala 6x1

    Santo Estêvão (Bahía)

  • coordenar os treinamentos operacionaisassumir as responsabilidades das operações e dos funcionárioscoordenar os inventários de alimentos, bebidas e materiais de reposiçãoacompanhar junto aos sócios informações de vendas e custosconferir diariamente os checklists do front (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)supervisionar a qualidade dos alimentos e bebidas vendidosdiagnosticar necessidades e controlar os trabalhos de treinamento e desenvolvimento dos funcionárioscontrolar e respeitar os prazos de validade dos produtos e pré-preparos de alimentos e bebidasrealizar as reuniões diárias de preleçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374346fazer as avaliações de desempenho da equipeavaliar diariamente, antes da abertura, a qualidade, sabor, odor e aparência dos pré-preparosconhecer detalhadamente o cardápioacompanhar os processos preocupando-se sempre com a qualidade dos produtos/serviços oferecidos pelo empreendimentode acordo com a escala horária, abrir / fechar a casacumprir os padrões técnicos operacionais de a&batender reclamações de clientes pessoalmentecontrolar a conduta dos colaboradoresrealizar reuniões setoriais mensais com a equipe de funcionáriosverificar contingente de pessoal fixo e extraelaborar ou conferir as escalas de folgaconferir diariamente os checklists do back (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)cafeteria admite gerente operacional em florianópolis (canasvieiras) para atuar em tempo integral, escala de trabalho gerenciar processos relacionados ao funcionamento da casa (antes, durante e depois), coordenação dos colaboradores, gerenciamento do desempenho comercial, financeiro, satisfação dos clientes, conforme objetivos propostos pela empresaatingir os objetivos de rentabilidade e lucratividadedescrição detalhada: manter a limpeza e organização geral do restaurantefiscalizar a apresentação pessoal dos colaboradoresfazer contratações de pessoal, sempre que necessárioaplicar as devidas medidas disciplinares quando necessário, de acordo com as regras da empresa e legislaçãoobservar os preenchimentos e os resultados das pesquisas de satisfaçãoverificar efetivação de treinamentos obrigatóriosformalizar problemas de manutenção e preservação da estruturaacompanhar a divisão de praças feita pelo coordenador de frontfazer os desligamentos de pessoalorientar e supervisionar o atendimento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • coordenar fluxo de chamadocoordenar equipe de analistas do setor de service deskser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascontrolar, revisar e publicar as documentaçõesacompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteproduzir relatórios de service desksugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãocoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesapoiar na entrega de projetos e suporteapresentar resultados / métricas dos analistas e setoravaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00gestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)supervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • coordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridadescoordenar a área sob suas responsabilidades, garantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativosfabrica de calçados admite coordenador(a) de produção em santo estêvão para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902426713acompanhando o que foi produzido, resolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definida

    Santo Estêvão (Bahía)

  • Entre outras responsabilidadescoordenar o fluxo e o volume do estoque de materiais em processo e de produtos acabados, buscando redução de custos, otimização de controles, maximização do giro e à luz do planejamentocoordenar os processos produtivos sob sua responsabilidade, zelando pela qualidade dos processos e produtos, pela segurança das pessoas, pela eficiência e bom funcionamento dos equipamento e pelo cumprimento da programação e dos prazos de entregaresponder pela qualidade final dos produtos e serviços dos setores produtivosresponsável pelos setores produtivos e de manutenção, avaliar o ritmo de trabalho operacional, cobrar ações corretivas e preventivas, e alimentar os seus pares com informações integradores dos processosfábrica de alimentos admite coordenador industrial em rondonópolis (augusto bortoli raz) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 7h ás 17hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vaga cód:902493933implantar o pcp (planejamento e controle da produção)

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • coordenar o recebimento e expedição de mercadoriascoordenar auditorias de estoques e de processos internos, estabelecendo ações de adequações para as não conformidadesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902510584controlar avarias e faltas, comunicando ao setor de comprasloja de materiais para construção admite encarregado de logística em fortaleza (siqueira) para atuar em tempo integral, comercialdentre outras funções pertinentes ao cargogarantir a conferência de carregamento para entregasexecutar cronograma de inventários periódicos gerais e setoriaisavaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento dos papéis e responsabilidades, cumprimento dos padrões, etc)analisar e apoiar a aprovação de despesas e investimentos logísticosplanejar coleta de materiaispromover reuniões mensais de resultado (rmr) do almoxarifado

    Fortaleza (Ceará)

  • coordenar o recebimento e expedição de mercadoriascoordenar auditorias de estoques e de processos internos, estabelecendo ações de adequações para as não conformidadesgarantir o correto endereçamento e sinalização das áreas do almoxarifadocontrolar avarias e faltas, comunicando ao setor de comprasempresa de consultoria de recrutamento e seleção admite encarregado de logística em fortaleza (siqueira) para atuar em tempo integral, a combinardentre outras funções pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902508990garantir a conferência de carregamento para entregasresponsabilizar-se pela análise de estoque quando solicitadoexecutar cronograma de inventários periódicos gerais e setoriaisanalisar e apoiar a aprovação de despesas e investimentos logísticosplanejar coleta de materiaisavaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento dos papéis e responsabilidades, cumprimento dos padrões, etccontrolar e responsabilizar-se pelos equipamentos e ferramentas do setor de almoxarifadopromover reuniões mensais de resultado (rmr) do almoxarifado

    Fortaleza (Ceará)

  • responsabilidades de um cozinheiro coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas preparando as refeições sob a supervisão do nutricionista atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos, auxiliar a servirrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconfeccionar verdadeiras iguarias, como também o planejamento do cardápio, a supervisão dos trabalhos de cozinha e o recrutamento de auxiliares de cozinhaatividades: responsável pela execução das atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas para satisfação dos clientesempresa admite cozinheiro para tempo integral em rio de janeiro

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo paracapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

  • Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • responsabilidades 1coordenar os horários de barco e a entrega da mercadoría e dos serviçospreparar reports sobre o estado da atividade, as conclusões, o seguimento das tarefas e dos objetivosapresentar e vender os nossos produtos e serviçios aos correntes e potenciais clientestransmitir as novas oportunidades, os desenvolvimentos especiais, as informações e os retornos sobre a atividade no campo para as pessoas apropriadas da companhia 9vocâ pode persuadir e influenciar os outrosvocê pode criar, compor e editar materiais escritosviver em sao paulo de preferência 4em seguida, a empresa abrirá uma filial no centro económico do seu paísvocê tem forte habilidades interpessoais e de comunicaçãovocê é rigoroso monitorando projetosencontrar clientes no seu país atravéz de email, telefone ou pessoalmente 2outras tarefas dadasbom nível de inglês 5você tem uma grande motivaçãoremuneração: salário de base negociável + comissão outro: no início, você trabalhará baseado no seu domicílionossos mercados principais são a europa e a américa do sul e centralvocê tem resistência contra o estresse de alto nívelse está interessado, envía por favor o vosso currículo e carta de acompanhamento em inglêsvocê pode desenvolver e fazer apresentaçõessupervisor: esta vaga tem como supervisor o gerente de vendasvocê já tem uma experiêcia comercial validada de 2 anos pelo menos en b2b e uma paixão real pela arte da vendaa força de konaxis é de fornecer produtos de qualidade ao melhor preço chinêsvocê sabe concluír uma transação26 anos pelo menos 3você é um bon negociadovocê gosta o serviciovocê é persistentevocê está disposto à trabalhar com horários flexíveis e viajar ocasionalmentevocê pode visitar o nosso website para saber mais sobre a nossa companhiaseguir os clientes potenciais obtidos na atividade de campo 4você pode trabalhar independentemente sem muita supervisãopessoa natural do brazil e localizada no centro económico de são paulovocê escuta as necessidades dos clientes e tenta tudo para resolver os problemas delesetabelecer a manter-se em estreita relação com os clientes existentes e potenciaispreparar apresentações, propostas e contratos de vendadesde , nós dobramos o nosso turnover todos os anos, e esperamos a mesma tendência para os próximos dois anosapresentação da empresa konaxis group limited é estabelecido na china desde mais de sete anos e tem três atividades principais administradas por unidades de negócio distintas: primeiro, d2d trade para o comércio e abastecimento de produtos, segundo, konaxis services para o apoio operacional especializado na china, konaxis tech para a tecnologia e manufatura de peçasidentificar e resolver as preocupacões dos clientes 7

  • coordenar a equipe de ferramentaria (30 colaboradores)orientar tecnicamente as atividades e funcionários distribuindo suas respectivas responsabilidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1927435ferramentaria admite supervisor de ferramentaria em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o estudo da ferramenta, dispositivo a ser construído ou reparado, examinando desenhos, esboçosverificar a necessidade de implantação de mudanças

    Manaus (Amazonas)

  • Clínica admite coordenador administrativo em rio de janeiro (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 17:45h coordenar as atividades do setor administrativo, definindo processos de trabalho e provendo a equipe com orientações visando o correto desempenho das funções no setor, coordenação dos setores de recepção, autorização e telefonia, visando o pleno atendimento dos pacientes, desde a marcação de consulta até a finalização do tratamento do paciente, controle de pagamentos de todas as contas das unidades e fluxo de caixa, coordenação de equipe de faturamento, executar outras atribuições de igual nível de responsabilidades e complexidade, a critério da chefia imediataempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1936272

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Está sob as responsabilidades de um cozinheiro coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves, peixes, etcempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1942843hospital admite cozinheiro em rio de janeiro (zona norte) para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Acompanhar atividades, participar no desenvolvimento, formação e coordenação da equipe, coordenar inventário geral, layout e organização da loja, fidelização de vendas e atendimento consultivo ao cliente, gerir indicadores de metas de vendas, margem, custo, crescimento, estoque e produtividade da operaçãogerenciar atendimento de qualidade e fidelização de clientesempresa do ramo de peças para a linha de veículos pesados admite gerente de filial em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8 h às 18 h, sábados das 8 h às 12 hacompanhar produtividade e atividades da equiperesponsabilizar-se pelo estoque, organização e layout lojaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códgerir equipe de trabalho realizando definições de prioridades, atribuições e responsabilidades, gerir recursos necessáriosgarantir cumprimento das metasgerir equipe de trabalhogerenciar e acompanhar indicadores da loja

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • responsabilidades: - gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); - acompanhar os processos de recebimento e expedição de mercadoria; - verificar e fazer o controle de notas fiscais; - coordenar a contagem e controle de estoque; - garantir a armazenagem de mercadorias pelo método fifo (primeiro que entra, primeiro que sai); - auditar o uso de epis por parte dos colaboradores; - assegurar a organização e limpeza do setorinteressados encaminhar currículo pararequisitos: - experiências anteriores na área de depósito/ armazenagem/ estoque; - conhecimento em gestão de pessoas; - segundo grau completo (cursando o ensino superior será o diferencial); - disponibilidade para os horários; - boa comunicação, flexibilidade e proatividade

  • responsabilidades - coordenar equipe; - negociar e contratar fornecedores; - controlar e elaborar os contratos; - apresentar indicadores de resultados; - realizar integração de novos colaboradores; - organizar atividades de endomarketing; - controlar programa de qualidade; - dentre outras atividades pertinentes a função; qualificações - ensino superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins; - conhecimento em gestão de pessoas; - desejável noções sobre iso ; características - residente em chapecó; proposta - horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00minde segunda a sexta-feira; - salário fixo de r$ + benefíciosvaga para coordenador administrativo área de atuação: chapecó descrição da vaga buscamos um coordenador administrativo para trabalhar em empresa na cidade de chapecó - scinteressados encaminhar currículo parao candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo

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