Responsabilidades coordenar

Lista responsabilidades coordenar

  • responsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatóriosconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoas• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicossalário a combinar de acordo com a experiência e formaçãoenviar currículo com pretensão salarial paraa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológicoexperiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestãopré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afim• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos• realizar demais atividades correlatas à função

  • Empresa admite analista comercial em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h responsabilidades coordenar a compra e a venda do serviço de importação marítima lclempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1953704

    Itajaí (Santa Catarina)

  • coordenar a equipe de desenvolvimento de a&bparque temático admite coordenar de desenvolvimento de a&b em aquiraz (porto das dunas) para atuar em tempo integral, comercialelaborar procedimentos operacionais de funções e processos da área de alimentos e bebidasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902192223gerar e monitorar gráficos mensais de auditorias de gastronomia, serviços, treinamentos e pcp em a&bauditar e gerar relatórios de todas as atividades relacionadas a área de a&bentre outras atividades inerentes ao setorresponsável por treinar e acompanhar tecnicamente as lideranças de a&b nas demandas e processos estabelecidos pelo setor de desenvolvimento de a&b

    Aquiraz (Ceará)

  • Atacadista de frutos do mar admite coordenar de qualidade em navegantes para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira - 07:30h as 17:18h coordenar e executar os programas de auditoria internaadministra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidadeadministrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistemalevantando e analisando os procedimentos existentes em todas as áreas da empresafazer implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas issoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902348515

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Definir prazos, atribuir responsabilidades e monitorar e resumir o progresso do projetoserá responsável por planejar, coordenar e implementar a concepção e desenvolvimento dos projetos, bem como gerenciar as mudançascoordenar com outros departamentos que possuem projetos não apoiados pelo pm, para garantir que todos os aspectos estejam alinhados com os objetivoscomunicar o status do projeto e escalar quaisquer problemas para as partes interessadasgarantir que as entregas do projeto atendam aos padrões de qualidade e às expectativas do clienteempresa admite gerente de projeto em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423950colaborar com as partes interessadas para definir o escopo, as metas e as entregas do projetodesenvolver e manter fortes relacionamentos com as partes interessadas do projetoresponsabilidades: supervisionar a conclusão de projetos no prazo, dentro do orçamento e escopo, seguindo as metodologias sdlcbuscar continuamente oportunidades de melhoria de processos e metodologias de projetosliderar equipes multifuncionais para executar planos de projetos e entregasidentificar e gerenciar os riscos, problemas e dependências do projetodesenvolver e manter planos de projeto, cronogramas, orçamentos e alocação de recursos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Acompanhar e coordenar todos os processos na área de controle de qualidadecoordenar e organizar todas as operações relacionadas com o controle da qualidade, assegurando as exigências regulatóriasalinhar claramente com seus liderados, papéis e responsabilidades de cada um para garantir o bom andamento das rotinas da transferência de metodologia, validação analítica e projetos, garantindo o alcance das metas, objetivos e prazos das atividadessupervisionar e coordenar que se cumpra com a atualização das especificações técnicas e técnicas de análises de acordo às legislações oficiais vigentes ou métodos próprios estabelecidos para os insumos e produtos terminados, assegurar que sejam cumpridas as análises apropriadas para estes materiaisassegurar treinamento técnico para evitar erros analíticos/laboratoriaisdelegar atividades para a equipeempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902069895aprovar ou rejeitar as matérias prima, materiais de embalagem, produtos em processo e produtos terminados, de acordo com os resultados obtidosassegurar a melhoria contínua dentro do controle de qualidadeconferir a validação e desenvolvimento de metodologia analítica microbiológicagarantir a organização do laboratório, através de auto-inspeções periódicas (she e bpl)prestar suporte ao gerente do controle de qualidade para mapeamento dos colaboradores com alta e baixa performance e atuar com o programa para recuperação, quando necessárioindústria farmacêutica admite supervisor de qualidade em guarulhos (industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sextaautorizar e programar, férias, horas extras, permissões de acessos aos sistemas informatizados dos colaboradores do controle de qualidadeprestar suporte aos liderados nas técnicas analíticas e orientar os liderados sempre que necessáriorealizar feedbacks pontuais e periódicos do time sob sua responsabilidade

    Guarulhos (São Paulo)

  • coordenar a compra de novos softwares e aplicativos de informática, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compraliderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivosgerir e controlar o planejamento orçamentário, indicadores e metas de tic, acompanhando as previsões e controlando os custos e despesas, visando a otimização de recursosprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externospesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosrealizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurável realizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possívelser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negócioempresa admite gerente de tecnologia da informação em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver junto com os gestores de outras áreas, estratégias e direcionamentos para os projetos de tic, a fim de garantir o alinhamento entre áreas, processos e estratégias de negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902201923gerenciar as atividades da área de tecnologia da informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, realizando a gestão do timegerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de tic

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Liderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivoscoordenar a compra de novos softwares, aplicativos de informática e hardware, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compragerenciamento dos contratos e fornecedores de ti com o objetivo para garantir as regras dos contratos, atualização do parque tecnológico, licenciamento de softwares, controle dos custos dos chamados junto aos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423837realizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possívelprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externosempresa admite gerente de ti em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negóciogerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de ticpesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosrealizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurável

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Elaboração do organograma, definição das atribuições, alçadas e responsabilidades específicas até o nível de encarregadocoordenar com o superintendente da obra, para acompanhar o planejamento atual das obras e suas respectivas medidas corretivas relacionadas a instalações e equipamentosdefinir em conjunto com o superintendente da obra e o gerente de construção a alocação e contratação de instalações e equipamentosobservar, durante a execução dos serviços, o cumprimento, apenas no que se refere aos equipamentos utilizados na obra, com os requisitos de segurança, qualidade e meio ambiente aplicáveisresponsabilizar-se tecnicamente pela execução no âmbito de suas atribuiçõesdefinir e solicitar a alocação dos equipamentos necessários à produçãopara sua área de responsabilidades, preparar e propor para aprovação do gerente de projetos os pedidos de compra, bem como os contratos e despesas antes de serem enviados aos fornecedores ou prestadores de serviçosassegurar o fluxo de informações de campo, de forma que o rdo reflita a produção diária executada, os recursos alocados, bem como todos os problemas e interferências encontrados, visando, desde a fase inicial até a detecção de problemas de projeto, uma interface eficiente com o contratante e o engenheiroatender aos requisitos de gestão de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente definidos na nbr iso 9001/2015, iso 45001:2018, iso 14001:2015, pbqp-h, ou normas que venham a ser aplicadas pelo sgi do empregador, e/ou outras normas exigido pelo clienteresponsabilizar-se pela mecânica, lubrificação, controle de manutenção e abastecimento dos equipamentos da obraser responsável pela inspeção de campo dos equipamentosmanter os equipamentos em obra permanentemente operacionais, com soluções que permitam cumprir os compromissos contratuaisinteragir com as áreas de produção, planejamento e comercial, identificando necessidades e atuando na proposição de soluções técnicas e formas de execução que melhor atendam aos prazos e custos envolvidosassumir a responsabilidade pelos custos diretos e indiretos relacionados ao departamento fabrilfazer a ligação com a supervisão do empregador e do engenheiro para todos os assuntos relacionados ao equipamentocontrole e acompanhamento de custos, provendo comprovação de custos relacionados a obraparticipar do fechamento de locação e/ou contratação de equipamentoscumprimento do plano de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902441040utilizar práticas efetivas de gestão das normas, procedimentos e regulamentos, bem como das políticas gerais e específicas estabelecidas, como instrumentos para a melhoria dos resultados pactuadossupervisionar todos os serviços inerentes ao próprio equipamentoapoiar a realização da medição física das obras sempre que aplicávelagência de empregos admite plant manager em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Liderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivoscoordenar a compra de novos softwares, aplicativos de informática e hardware, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compragerenciamento dos contratos e fornecedores de ti com o objetivo para garantir as regras dos contratos, atualização do parque tecnológico, licenciamento de softwares, controle dos custos dos chamados junto aos fornecedoresrealizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possívelprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externosempresa admite gerente de ti em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negóciopesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902461779realizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurávelgerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de tic

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Rede de supermercados admite encarregado de frios em barueri (bela vista) para atuar em tempo integral, escala 6x1 será responsável pelo setor de frios, cortes de frios, pizzas e salsicharia, acompanhamento dos padrões de vigilância sanitária, responsável por realizar a medição da temperatura na câmera fria, responsável pelo balanço parcial e geral do setor, responsável pelo acompanhamento da validade dos produtos, realizar escala mensal de funcionários do setor, efetuar a contratação e demissão de funcionários, coordenar a equipe distribuindo as atividades e responsabilidades, efetuar o pedido de mercadoria, acompanhar o recebimento das mercadorias na entrega dos pedidos, realizar a precificação das mercadorias, realizar layot de exposição das mercadorias, coordenar a limpeza do setor, responsável pela quebra e venda do setor e troca, realizar treinamento de novos funcionários, atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód

    Barueri (São Paulo)

  • coordenar os processos de recebimento, conferência e armazenagem de produtos, para atender a legislaçãocoordenar/acompanhar a execução de inventáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902090458garantir a padronização de layout do estoquecriar condições adequadas para assegurar o bom funcionamento e a desempenho do setorbuscamos profissional experiente em gestão de estoque, de pessoas capacitado para realizar atividades administrativas e de atendimento ao públicovalidar processos e fluxos do departamento de operaçõescomércio de produtos naturais admite coordenador de operações em são luiz para atuar em tempo integral, segunda a sábadoresponsabilidades: mapear fluxos e processosdesenvolver o estudo e definir a estratégia para melhorar a eficiência do processo de inventáriogarantir a otimização dos recursos materiais, financeiros e humanosmanter o controle (físico e administrativo) do estoqueelaborar relatórios gerencias e de custos operacionaiselaborar manuais de procedimento para utilização

    São Luiz (Roraima)

  • coordenar a área sob suas responsabilidadescoordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridadesindústria calçadista admite coordenador(a) de produção em santo estevão para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902323928acompanhando o que foi produzidoresolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definidagarantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos

    Santo Estêvão (Bahía)

  • coordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridades, acompanhando o que foi produzido, resolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definidacoordenar a área sob suas responsabilidades, garantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351474indústria admite coordenador(a) de produção em santo estêvão para atuar em tempo integral, escala 6x1

    Santo Estêvão (Bahía)

  • coordenar os treinamentos operacionaisassumir as responsabilidades das operações e dos funcionárioscoordenar os inventários de alimentos, bebidas e materiais de reposiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374346realizar as reuniões diárias de preleçãoobservar os preenchimentos e os resultados das pesquisas de satisfaçãoatender reclamações de clientes pessoalmenteatingir os objetivos de rentabilidade e lucratividadefiscalizar a apresentação pessoal dos colaboradoresrealizar reuniões setoriais mensais com a equipe de funcionáriosformalizar problemas de manutenção e preservação da estruturade acordo com a escala horária, abrir / fechar a casadiagnosticar necessidades e controlar os trabalhos de treinamento e desenvolvimento dos funcionáriosfazer contratações de pessoal, sempre que necessárioconferir diariamente os checklists do front (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)verificar efetivação de treinamentos obrigatórioscafeteria admite gerente operacional em florianópolis (canasvieiras) para atuar em tempo integral, escala de trabalho gerenciar processos relacionados ao funcionamento da casa (antes, durante e depois), coordenação dos colaboradores, gerenciamento do desempenho comercial, financeiro, satisfação dos clientes, conforme objetivos propostos pela empresadescrição detalhada: manter a limpeza e organização geral do restaurantecontrolar e respeitar os prazos de validade dos produtos e pré-preparos de alimentos e bebidasfazer as avaliações de desempenho da equipeavaliar diariamente, antes da abertura, a qualidade, sabor, odor e aparência dos pré-preparosaplicar as devidas medidas disciplinares quando necessário, de acordo com as regras da empresa e legislaçãoelaborar ou conferir as escalas de folgasupervisionar a qualidade dos alimentos e bebidas vendidosconferir diariamente os checklists do back (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)fazer os desligamentos de pessoalconhecer detalhadamente o cardápiocontrolar a conduta dos colaboradoresacompanhar junto aos sócios informações de vendas e custosverificar contingente de pessoal fixo e extracumprir os padrões técnicos operacionais de a&bacompanhar os processos preocupando-se sempre com a qualidade dos produtos/serviços oferecidos pelo empreendimentoorientar e supervisionar o atendimentoacompanhar a divisão de praças feita pelo coordenador de front

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • coordenar fluxo de chamadocoordenar equipe de analistas do setor de service deskser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00controlar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosacompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesproduzir relatórios de service deskdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportegarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskcontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • coordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridadescoordenar a área sob suas responsabilidades, garantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902426713fabrica de calçados admite coordenador(a) de produção em santo estêvão para atuar em tempo integral, escala 6x1acompanhando o que foi produzido, resolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definida

    Santo Estêvão (Bahía)

  • Entre outras responsabilidadescoordenar o fluxo e o volume do estoque de materiais em processo e de produtos acabados, buscando redução de custos, otimização de controles, maximização do giro e à luz do planejamentocoordenar os processos produtivos sob sua responsabilidade, zelando pela qualidade dos processos e produtos, pela segurança das pessoas, pela eficiência e bom funcionamento dos equipamento e pelo cumprimento da programação e dos prazos de entregaresponder pela qualidade final dos produtos e serviços dos setores produtivosresponsável pelos setores produtivos e de manutenção, avaliar o ritmo de trabalho operacional, cobrar ações corretivas e preventivas, e alimentar os seus pares com informações integradores dos processosfábrica de alimentos admite coordenador industrial em rondonópolis (augusto bortoli raz) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 7h ás 17himplantar o pcp (planejamento e controle da produção)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vaga cód:902493933

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • coordenar o recebimento e expedição de mercadoriascoordenar auditorias de estoques e de processos internos, estabelecendo ações de adequações para as não conformidadescontrolar avarias e faltas, comunicando ao setor de comprasgarantir a conferência de carregamento para entregasexecutar cronograma de inventários periódicos gerais e setoriaisplanejar coleta de materiaispromover reuniões mensais de resultado (rmr) do almoxarifadoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902510584analisar e apoiar a aprovação de despesas e investimentos logísticosavaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento dos papéis e responsabilidades, cumprimento dos padrões, etc)dentre outras funções pertinentes ao cargoloja de materiais para construção admite encarregado de logística em fortaleza (siqueira) para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • coordenar o recebimento e expedição de mercadoriascoordenar auditorias de estoques e de processos internos, estabelecendo ações de adequações para as não conformidadescontrolar avarias e faltas, comunicando ao setor de comprasgarantir a conferência de carregamento para entregasgarantir o correto endereçamento e sinalização das áreas do almoxarifadoexecutar cronograma de inventários periódicos gerais e setoriaisplanejar coleta de materiaispromover reuniões mensais de resultado (rmr) do almoxarifadoresponsabilizar-se pela análise de estoque quando solicitadoavaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento dos papéis e responsabilidades, cumprimento dos padrões, etcanalisar e apoiar a aprovação de despesas e investimentos logísticosempresa de consultoria de recrutamento e seleção admite encarregado de logística em fortaleza (siqueira) para atuar em tempo integral, a combinarcontrolar e responsabilizar-se pelos equipamentos e ferramentas do setor de almoxarifadodentre outras funções pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902508990

    Fortaleza (Ceará)

  • responsabilidades de um cozinheiro coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas preparando as refeições sob a supervisão do nutricionista atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos, auxiliar a servirconfeccionar verdadeiras iguarias, como também o planejamento do cardápio, a supervisão dos trabalhos de cozinha e o recrutamento de auxiliares de cozinhaatividades: responsável pela execução das atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas para satisfação dos clientesempresa admite cozinheiro para tempo integral em rio de janeirorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

  • Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

    Chapecó (Santa Catarina)

  • responsabilidades 1coordenar os horários de barco e a entrega da mercadoría e dos serviçosa força de konaxis é de fornecer produtos de qualidade ao melhor preço chinêsvocê já tem uma experiêcia comercial validada de 2 anos pelo menos en b2b e uma paixão real pela arte da vendavocê tem uma grande motivaçãovocê pode desenvolver e fazer apresentaçõesem seguida, a empresa abrirá uma filial no centro económico do seu paísseguir os clientes potenciais obtidos na atividade de campo 4você é um bon negociadooutras tarefas dadastransmitir as novas oportunidades, os desenvolvimentos especiais, as informações e os retornos sobre a atividade no campo para as pessoas apropriadas da companhia 9viver em sao paulo de preferência 4identificar e resolver as preocupacões dos clientes 7você tem resistência contra o estresse de alto nívelpreparar reports sobre o estado da atividade, as conclusões, o seguimento das tarefas e dos objetivosdesde , nós dobramos o nosso turnover todos os anos, e esperamos a mesma tendência para os próximos dois anosvocê pode visitar o nosso website para saber mais sobre a nossa companhiapessoa natural do brazil e localizada no centro económico de são paulovocê gosta o serviciovocê sabe concluír uma transaçãovocê tem forte habilidades interpessoais e de comunicação26 anos pelo menos 3vocâ pode persuadir e influenciar os outrosapresentar e vender os nossos produtos e serviçios aos correntes e potenciais clientesvocê está disposto à trabalhar com horários flexíveis e viajar ocasionalmentebom nível de inglês 5você é rigoroso monitorando projetosremuneração: salário de base negociável + comissão outro: no início, você trabalhará baseado no seu domicíliovocê escuta as necessidades dos clientes e tenta tudo para resolver os problemas delesse está interessado, envía por favor o vosso currículo e carta de acompanhamento em inglêsapresentação da empresa konaxis group limited é estabelecido na china desde mais de sete anos e tem três atividades principais administradas por unidades de negócio distintas: primeiro, d2d trade para o comércio e abastecimento de produtos, segundo, konaxis services para o apoio operacional especializado na china, konaxis tech para a tecnologia e manufatura de peçassupervisor: esta vaga tem como supervisor o gerente de vendasencontrar clientes no seu país atravéz de email, telefone ou pessoalmente 2preparar apresentações, propostas e contratos de vendavocê é persistentenossos mercados principais são a europa e a américa do sul e centraletabelecer a manter-se em estreita relação com os clientes existentes e potenciaisvocê pode trabalhar independentemente sem muita supervisãovocê pode criar, compor e editar materiais escritos

  • coordenar a equipe de ferramentaria (30 colaboradores)orientar tecnicamente as atividades e funcionários distribuindo suas respectivas responsabilidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1927435verificar a necessidade de implantação de mudançasacompanhar o estudo da ferramenta, dispositivo a ser construído ou reparado, examinando desenhos, esboçosferramentaria admite supervisor de ferramentaria em manaus para atuar em tempo integral, comercial

    Manaus (Amazonas)

  • Clínica admite coordenador administrativo em rio de janeiro (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 17:45h coordenar as atividades do setor administrativo, definindo processos de trabalho e provendo a equipe com orientações visando o correto desempenho das funções no setor, coordenação dos setores de recepção, autorização e telefonia, visando o pleno atendimento dos pacientes, desde a marcação de consulta até a finalização do tratamento do paciente, controle de pagamentos de todas as contas das unidades e fluxo de caixa, coordenação de equipe de faturamento, executar outras atribuições de igual nível de responsabilidades e complexidade, a critério da chefia imediataempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1936272

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Está sob as responsabilidades de um cozinheiro coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves, peixes, etcempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1942843hospital admite cozinheiro em rio de janeiro (zona norte) para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Acompanhar atividades, participar no desenvolvimento, formação e coordenação da equipe, coordenar inventário geral, layout e organização da loja, fidelização de vendas e atendimento consultivo ao cliente, gerir indicadores de metas de vendas, margem, custo, crescimento, estoque e produtividade da operaçãoresponsabilizar-se pelo estoque, organização e layout lojagerir equipe de trabalhogarantir cumprimento das metasgerenciar e acompanhar indicadores da lojaempresa do ramo de peças para a linha de veículos pesados admite gerente de filial em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8 h às 18 h, sábados das 8 h às 12 hgerenciar atendimento de qualidade e fidelização de clientesgerir equipe de trabalho realizando definições de prioridades, atribuições e responsabilidades, gerir recursos necessáriosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códacompanhar produtividade e atividades da equipe

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • responsabilidades: - gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); - acompanhar os processos de recebimento e expedição de mercadoria; - verificar e fazer o controle de notas fiscais; - coordenar a contagem e controle de estoque; - garantir a armazenagem de mercadorias pelo método fifo (primeiro que entra, primeiro que sai); - auditar o uso de epis por parte dos colaboradores; - assegurar a organização e limpeza do setorinteressados encaminhar currículo pararequisitos: - experiências anteriores na área de depósito/ armazenagem/ estoque; - conhecimento em gestão de pessoas; - segundo grau completo (cursando o ensino superior será o diferencial); - disponibilidade para os horários; - boa comunicação, flexibilidade e proatividade

  • responsabilidades - coordenar equipe; - negociar e contratar fornecedores; - controlar e elaborar os contratos; - apresentar indicadores de resultados; - realizar integração de novos colaboradores; - organizar atividades de endomarketing; - controlar programa de qualidade; - dentre outras atividades pertinentes a função; qualificações - ensino superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins; - conhecimento em gestão de pessoas; - desejável noções sobre iso ; características - residente em chapecó; proposta - horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00mino candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativointeressados encaminhar currículo parade segunda a sexta-feira; - salário fixo de r$ + benefíciosvaga para coordenador administrativo área de atuação: chapecó descrição da vaga buscamos um coordenador administrativo para trabalhar em empresa na cidade de chapecó - sc

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas responsabilidades coordenar