Responsabilidades coordenar
Lista responsabilidades coordenar
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responsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• realizar demais atividades correlatas à funçãoenviar currículo com pretensão salarial paraexperiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoriasalário a combinar de acordo com a experiência e formação• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidospré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afimconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoasa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológico
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Empresa admite analista comercial em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h responsabilidades coordenar a compra e a venda do serviço de importação marítima lclempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1953704
Itajaí (Santa Catarina)
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coordenar a equipe de desenvolvimento de a&bparque temático admite coordenar de desenvolvimento de a&b em aquiraz (porto das dunas) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902192223elaborar procedimentos operacionais de funções e processos da área de alimentos e bebidasauditar e gerar relatórios de todas as atividades relacionadas a área de a&bresponsável por treinar e acompanhar tecnicamente as lideranças de a&b nas demandas e processos estabelecidos pelo setor de desenvolvimento de a&bentre outras atividades inerentes ao setorgerar e monitorar gráficos mensais de auditorias de gastronomia, serviços, treinamentos e pcp em a&b
Aquiraz (Ceará)
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Atacadista de frutos do mar admite coordenar de qualidade em navegantes para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira - 07:30h as 17:18h coordenar e executar os programas de auditoria internaadministra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902348515levantando e analisando os procedimentos existentes em todas as áreas da empresafazer implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas issoadministrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema
Navegantes (Santa Catarina)
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Definir prazos, atribuir responsabilidades e monitorar e resumir o progresso do projetoserá responsável por planejar, coordenar e implementar a concepção e desenvolvimento dos projetos, bem como gerenciar as mudançascoordenar com outros departamentos que possuem projetos não apoiados pelo pm, para garantir que todos os aspectos estejam alinhados com os objetivosgarantir que as entregas do projeto atendam aos padrões de qualidade e às expectativas do clienteresponsabilidades: supervisionar a conclusão de projetos no prazo, dentro do orçamento e escopo, seguindo as metodologias sdlcdesenvolver e manter planos de projeto, cronogramas, orçamentos e alocação de recursosliderar equipes multifuncionais para executar planos de projetos e entregasbuscar continuamente oportunidades de melhoria de processos e metodologias de projetosdesenvolver e manter fortes relacionamentos com as partes interessadas do projetocolaborar com as partes interessadas para definir o escopo, as metas e as entregas do projetoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423950comunicar o status do projeto e escalar quaisquer problemas para as partes interessadasidentificar e gerenciar os riscos, problemas e dependências do projetoempresa admite gerente de projeto em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercial
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Acompanhar e coordenar todos os processos na área de controle de qualidadecoordenar e organizar todas as operações relacionadas com o controle da qualidade, assegurando as exigências regulatóriasalinhar claramente com seus liderados, papéis e responsabilidades de cada um para garantir o bom andamento das rotinas da transferência de metodologia, validação analítica e projetos, garantindo o alcance das metas, objetivos e prazos das atividadessupervisionar e coordenar que se cumpra com a atualização das especificações técnicas e técnicas de análises de acordo às legislações oficiais vigentes ou métodos próprios estabelecidos para os insumos e produtos terminados, assegurar que sejam cumpridas as análises apropriadas para estes materiaisindústria farmacêutica admite supervisor de qualidade em guarulhos (industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sextaaprovar ou rejeitar as matérias prima, materiais de embalagem, produtos em processo e produtos terminados, de acordo com os resultados obtidosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902069895realizar feedbacks pontuais e periódicos do time sob sua responsabilidadeprestar suporte aos liderados nas técnicas analíticas e orientar os liderados sempre que necessárioprestar suporte ao gerente do controle de qualidade para mapeamento dos colaboradores com alta e baixa performance e atuar com o programa para recuperação, quando necessárioassegurar a melhoria contínua dentro do controle de qualidadeconferir a validação e desenvolvimento de metodologia analítica microbiológicagarantir a organização do laboratório, através de auto-inspeções periódicas (she e bpl)delegar atividades para a equipeassegurar treinamento técnico para evitar erros analíticos/laboratoriaisautorizar e programar, férias, horas extras, permissões de acessos aos sistemas informatizados dos colaboradores do controle de qualidade
Guarulhos (São Paulo)
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coordenar a compra de novos softwares e aplicativos de informática, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compraliderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivosgerenciar as atividades da área de tecnologia da informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, realizando a gestão do timerealizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurável realizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possívelprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902201923pesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosgerir e controlar o planejamento orçamentário, indicadores e metas de tic, acompanhando as previsões e controlando os custos e despesas, visando a otimização de recursosempresa admite gerente de tecnologia da informação em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver junto com os gestores de outras áreas, estratégias e direcionamentos para os projetos de tic, a fim de garantir o alinhamento entre áreas, processos e estratégias de negócioser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negóciogerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de tic
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
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coordenar a compra de novos softwares, aplicativos de informática e hardware, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compraliderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivosgerenciamento dos contratos e fornecedores de ti com o objetivo para garantir as regras dos contratos, atualização do parque tecnológico, licenciamento de softwares, controle dos custos dos chamados junto aos fornecedoresrealizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possívelprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externosempresa admite gerente de ti em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423837pesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negóciorealizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurávelgerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de tic
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
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Elaboração do organograma, definição das atribuições, alçadas e responsabilidades específicas até o nível de encarregadocoordenar com o superintendente da obra, para acompanhar o planejamento atual das obras e suas respectivas medidas corretivas relacionadas a instalações e equipamentossupervisionar todos os serviços inerentes ao próprio equipamentodefinir e solicitar a alocação dos equipamentos necessários à produçãoatender aos requisitos de gestão de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente definidos na nbr iso 9001/2015, iso 45001:2018, iso 14001:2015, pbqp-h, ou normas que venham a ser aplicadas pelo sgi do empregador, e/ou outras normas exigido pelo clienteresponsabilizar-se pela mecânica, lubrificação, controle de manutenção e abastecimento dos equipamentos da obraassegurar o fluxo de informações de campo, de forma que o rdo reflita a produção diária executada, os recursos alocados, bem como todos os problemas e interferências encontrados, visando, desde a fase inicial até a detecção de problemas de projeto, uma interface eficiente com o contratante e o engenheiroapoiar a realização da medição física das obras sempre que aplicávelmanter os equipamentos em obra permanentemente operacionais, com soluções que permitam cumprir os compromissos contratuaisassumir a responsabilidade pelos custos diretos e indiretos relacionados ao departamento fabrilfazer a ligação com a supervisão do empregador e do engenheiro para todos os assuntos relacionados ao equipamentocumprimento do plano de qualidadeinteragir com as áreas de produção, planejamento e comercial, identificando necessidades e atuando na proposição de soluções técnicas e formas de execução que melhor atendam aos prazos e custos envolvidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902441040ser responsável pela inspeção de campo dos equipamentoscontrole e acompanhamento de custos, provendo comprovação de custos relacionados a obraagência de empregos admite plant manager em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00utilizar práticas efetivas de gestão das normas, procedimentos e regulamentos, bem como das políticas gerais e específicas estabelecidas, como instrumentos para a melhoria dos resultados pactuadosresponsabilizar-se tecnicamente pela execução no âmbito de suas atribuiçõesparticipar do fechamento de locação e/ou contratação de equipamentosobservar, durante a execução dos serviços, o cumprimento, apenas no que se refere aos equipamentos utilizados na obra, com os requisitos de segurança, qualidade e meio ambiente aplicáveispara sua área de responsabilidades, preparar e propor para aprovação do gerente de projetos os pedidos de compra, bem como os contratos e despesas antes de serem enviados aos fornecedores ou prestadores de serviçosdefinir em conjunto com o superintendente da obra e o gerente de construção a alocação e contratação de instalações e equipamentos
Navegantes (Santa Catarina)
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coordenar a compra de novos softwares, aplicativos de informática e hardware, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compraliderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivosgerenciamento dos contratos e fornecedores de ti com o objetivo para garantir as regras dos contratos, atualização do parque tecnológico, licenciamento de softwares, controle dos custos dos chamados junto aos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902461779realizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possívelprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externosempresa admite gerente de ti em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialpesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negóciorealizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurávelgerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de tic
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
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Rede de supermercados admite encarregado de frios em barueri (bela vista) para atuar em tempo integral, escala 6x1 será responsável pelo setor de frios, cortes de frios, pizzas e salsicharia, acompanhamento dos padrões de vigilância sanitária, responsável por realizar a medição da temperatura na câmera fria, responsável pelo balanço parcial e geral do setor, responsável pelo acompanhamento da validade dos produtos, realizar escala mensal de funcionários do setor, efetuar a contratação e demissão de funcionários, coordenar a equipe distribuindo as atividades e responsabilidades, efetuar o pedido de mercadoria, acompanhar o recebimento das mercadorias na entrega dos pedidos, realizar a precificação das mercadorias, realizar layot de exposição das mercadorias, coordenar a limpeza do setor, responsável pela quebra e venda do setor e troca, realizar treinamento de novos funcionários, atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód
Barueri (São Paulo)
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coordenar os processos de recebimento, conferência e armazenagem de produtos, para atender a legislaçãocriar condições adequadas para assegurar o bom funcionamento e a desempenho do setormanter o controle (físico e administrativo) do estoquevalidar processos e fluxos do departamento de operaçõesbuscamos profissional experiente em gestão de estoque, de pessoas capacitado para realizar atividades administrativas e de atendimento ao públicocoordenar/acompanhar a execução de inventárioscomércio de produtos naturais admite coordenador de operações em são luiz para atuar em tempo integral, segunda a sábadoresponsabilidades: mapear fluxos e processosdesenvolver o estudo e definir a estratégia para melhorar a eficiência do processo de inventárioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902090458elaborar relatórios gerencias e de custos operacionaisgarantir a otimização dos recursos materiais, financeiros e humanosgarantir a padronização de layout do estoqueelaborar manuais de procedimento para utilização
São Luiz (Roraima)
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coordenar a área sob suas responsabilidadescoordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridadesacompanhando o que foi produzidoresolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definidaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902323928garantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativosindústria calçadista admite coordenador(a) de produção em santo estevão para atuar em tempo integral, comercial
Santo Estêvão (Bahía)
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coordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridades, acompanhando o que foi produzido, resolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definidacoordenar a área sob suas responsabilidades, garantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativosindústria admite coordenador(a) de produção em santo estêvão para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351474
Santo Estêvão (Bahía)
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coordenar os treinamentos operacionaisassumir as responsabilidades das operações e dos funcionárioscoordenar os inventários de alimentos, bebidas e materiais de reposiçãoatender reclamações de clientes pessoalmentecafeteria admite gerente operacional em florianópolis (canasvieiras) para atuar em tempo integral, escala de trabalho gerenciar processos relacionados ao funcionamento da casa (antes, durante e depois), coordenação dos colaboradores, gerenciamento do desempenho comercial, financeiro, satisfação dos clientes, conforme objetivos propostos pela empresaconferir diariamente os checklists do back (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)fazer as avaliações de desempenho da equipeavaliar diariamente, antes da abertura, a qualidade, sabor, odor e aparência dos pré-preparosfazer contratações de pessoal, sempre que necessáriode acordo com a escala horária, abrir / fechar a casaelaborar ou conferir as escalas de folgaconferir diariamente os checklists do front (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)conhecer detalhadamente o cardápiofiscalizar a apresentação pessoal dos colaboradoresorientar e supervisionar o atendimentoaplicar as devidas medidas disciplinares quando necessário, de acordo com as regras da empresa e legislaçãoverificar contingente de pessoal fixo e extraacompanhar a divisão de praças feita pelo coordenador de frontatingir os objetivos de rentabilidade e lucratividadeverificar efetivação de treinamentos obrigatóriosacompanhar junto aos sócios informações de vendas e custossupervisionar a qualidade dos alimentos e bebidas vendidosformalizar problemas de manutenção e preservação da estruturacontrolar e respeitar os prazos de validade dos produtos e pré-preparos de alimentos e bebidasrealizar as reuniões diárias de preleçãoobservar os preenchimentos e os resultados das pesquisas de satisfaçãorealizar reuniões setoriais mensais com a equipe de funcionáriosdiagnosticar necessidades e controlar os trabalhos de treinamento e desenvolvimento dos funcionáriosfazer os desligamentos de pessoalcontrolar a conduta dos colaboradoresacompanhar os processos preocupando-se sempre com a qualidade dos produtos/serviços oferecidos pelo empreendimentocumprir os padrões técnicos operacionais de a&bempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374346descrição detalhada: manter a limpeza e organização geral do restaurante
Florianópolis (Santa Catarina)
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coordenar fluxo de chamadocoordenar equipe de analistas do setor de service deskser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasapoiar na entrega de projetos e suportesupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setoracompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoproduzir relatórios de service deskavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriascoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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coordenar o processo de produção calçadista, definindo prioridadescoordenar a área sob suas responsabilidades, garantido o atingimentos dos resultados planejados, definindo politicas de gestão e promovendo o continuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902426713acompanhando o que foi produzido, resolvendo problemas de forma a garantir o cumprimento da programação definidafabrica de calçados admite coordenador(a) de produção em santo estêvão para atuar em tempo integral, escala 6x1
Santo Estêvão (Bahía)
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Entre outras responsabilidadescoordenar o fluxo e o volume do estoque de materiais em processo e de produtos acabados, buscando redução de custos, otimização de controles, maximização do giro e à luz do planejamentocoordenar os processos produtivos sob sua responsabilidade, zelando pela qualidade dos processos e produtos, pela segurança das pessoas, pela eficiência e bom funcionamento dos equipamento e pelo cumprimento da programação e dos prazos de entregaimplantar o pcp (planejamento e controle da produção)responder pela qualidade final dos produtos e serviços dos setores produtivosfábrica de alimentos admite coordenador industrial em rondonópolis (augusto bortoli raz) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 7h ás 17hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vaga cód:902493933responsável pelos setores produtivos e de manutenção, avaliar o ritmo de trabalho operacional, cobrar ações corretivas e preventivas, e alimentar os seus pares com informações integradores dos processos
Rondonópolis (Mato Grosso)
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coordenar o recebimento e expedição de mercadoriascoordenar auditorias de estoques e de processos internos, estabelecendo ações de adequações para as não conformidadesanalisar e apoiar a aprovação de despesas e investimentos logísticosdentre outras funções pertinentes ao cargopromover reuniões mensais de resultado (rmr) do almoxarifadocontrolar avarias e faltas, comunicando ao setor de comprasexecutar cronograma de inventários periódicos gerais e setoriaisgarantir a conferência de carregamento para entregasplanejar coleta de materiaisloja de materiais para construção admite encarregado de logística em fortaleza (siqueira) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902510584avaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento dos papéis e responsabilidades, cumprimento dos padrões, etc)
Fortaleza (Ceará)
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coordenar o recebimento e expedição de mercadoriascoordenar auditorias de estoques e de processos internos, estabelecendo ações de adequações para as não conformidadesanalisar e apoiar a aprovação de despesas e investimentos logísticoscontrolar e responsabilizar-se pelos equipamentos e ferramentas do setor de almoxarifadopromover reuniões mensais de resultado (rmr) do almoxarifadocontrolar avarias e faltas, comunicando ao setor de comprasresponsabilizar-se pela análise de estoque quando solicitadogarantir o correto endereçamento e sinalização das áreas do almoxarifadoexecutar cronograma de inventários periódicos gerais e setoriaisgarantir a conferência de carregamento para entregasplanejar coleta de materiaisdentre outras funções pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902508990avaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento dos papéis e responsabilidades, cumprimento dos padrões, etcempresa de consultoria de recrutamento e seleção admite encarregado de logística em fortaleza (siqueira) para atuar em tempo integral, a combinar
Fortaleza (Ceará)
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responsabilidades de um cozinheiro coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas preparando as refeições sob a supervisão do nutricionista atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos, auxiliar a serviratividades: responsável pela execução das atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas para satisfação dos clienteslivre de qualquer custoconfeccionar verdadeiras iguarias, como também o planejamento do cardápio, a supervisão dos trabalhos de cozinha e o recrutamento de auxiliares de cozinhaempresa admite cozinheiro para tempo integral em rio de janeirorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaissalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados
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Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaissalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados
Chapecó (Santa Catarina)
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responsabilidades 1coordenar os horários de barco e a entrega da mercadoría e dos serviçosvocê é rigoroso monitorando projetosvocê pode criar, compor e editar materiais escritosvocê sabe concluír uma transaçãodesde , nós dobramos o nosso turnover todos os anos, e esperamos a mesma tendência para os próximos dois anos26 anos pelo menos 3você tem uma grande motivaçãosupervisor: esta vaga tem como supervisor o gerente de vendasnossos mercados principais são a europa e a américa do sul e centralvocê gosta o serviciovocê tem resistência contra o estresse de alto nívelvocê pode visitar o nosso website para saber mais sobre a nossa companhiavocê pode trabalhar independentemente sem muita supervisãovocê já tem uma experiêcia comercial validada de 2 anos pelo menos en b2b e uma paixão real pela arte da vendapreparar reports sobre o estado da atividade, as conclusões, o seguimento das tarefas e dos objetivosetabelecer a manter-se em estreita relação com os clientes existentes e potenciaispreparar apresentações, propostas e contratos de vendatransmitir as novas oportunidades, os desenvolvimentos especiais, as informações e os retornos sobre a atividade no campo para as pessoas apropriadas da companhia 9encontrar clientes no seu país atravéz de email, telefone ou pessoalmente 2outras tarefas dadaspessoa natural do brazil e localizada no centro económico de são paulovocê tem forte habilidades interpessoais e de comunicaçãovocê escuta as necessidades dos clientes e tenta tudo para resolver os problemas delesviver em sao paulo de preferência 4você pode desenvolver e fazer apresentaçõesapresentar e vender os nossos produtos e serviçios aos correntes e potenciais clientesvocê é persistentevocê está disposto à trabalhar com horários flexíveis e viajar ocasionalmentea força de konaxis é de fornecer produtos de qualidade ao melhor preço chinêsapresentação da empresa konaxis group limited é estabelecido na china desde mais de sete anos e tem três atividades principais administradas por unidades de negócio distintas: primeiro, d2d trade para o comércio e abastecimento de produtos, segundo, konaxis services para o apoio operacional especializado na china, konaxis tech para a tecnologia e manufatura de peçasem seguida, a empresa abrirá uma filial no centro económico do seu paísse está interessado, envía por favor o vosso currículo e carta de acompanhamento em inglêsidentificar e resolver as preocupacões dos clientes 7vocâ pode persuadir e influenciar os outrosbom nível de inglês 5remuneração: salário de base negociável + comissão outro: no início, você trabalhará baseado no seu domicíliovocê é um bon negociadoseguir os clientes potenciais obtidos na atividade de campo 4
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coordenar a equipe de ferramentaria (30 colaboradores)orientar tecnicamente as atividades e funcionários distribuindo suas respectivas responsabilidadesferramentaria admite supervisor de ferramentaria em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o estudo da ferramenta, dispositivo a ser construído ou reparado, examinando desenhos, esboçosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1927435verificar a necessidade de implantação de mudanças
Manaus (Amazonas)
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Clínica admite coordenador administrativo em rio de janeiro (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 17:45h coordenar as atividades do setor administrativo, definindo processos de trabalho e provendo a equipe com orientações visando o correto desempenho das funções no setor, coordenação dos setores de recepção, autorização e telefonia, visando o pleno atendimento dos pacientes, desde a marcação de consulta até a finalização do tratamento do paciente, controle de pagamentos de todas as contas das unidades e fluxo de caixa, coordenação de equipe de faturamento, executar outras atribuições de igual nível de responsabilidades e complexidade, a critério da chefia imediataempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1936272
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Está sob as responsabilidades de um cozinheiro coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves, peixes, etchospital admite cozinheiro em rio de janeiro (zona norte) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1942843
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Acompanhar atividades, participar no desenvolvimento, formação e coordenação da equipe, coordenar inventário geral, layout e organização da loja, fidelização de vendas e atendimento consultivo ao cliente, gerir indicadores de metas de vendas, margem, custo, crescimento, estoque e produtividade da operaçãogarantir cumprimento das metasempresa do ramo de peças para a linha de veículos pesados admite gerente de filial em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8 h às 18 h, sábados das 8 h às 12 hgerenciar atendimento de qualidade e fidelização de clientesgerir equipe de trabalho realizando definições de prioridades, atribuições e responsabilidades, gerir recursos necessáriosgerir equipe de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códresponsabilizar-se pelo estoque, organização e layout lojaacompanhar produtividade e atividades da equipegerenciar e acompanhar indicadores da loja
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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responsabilidades: - gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); - acompanhar os processos de recebimento e expedição de mercadoria; - verificar e fazer o controle de notas fiscais; - coordenar a contagem e controle de estoque; - garantir a armazenagem de mercadorias pelo método fifo (primeiro que entra, primeiro que sai); - auditar o uso de epis por parte dos colaboradores; - assegurar a organização e limpeza do setorrequisitos: - experiências anteriores na área de depósito/ armazenagem/ estoque; - conhecimento em gestão de pessoas; - segundo grau completo (cursando o ensino superior será o diferencial); - disponibilidade para os horários; - boa comunicação, flexibilidade e proatividadeinteressados encaminhar currículo para
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responsabilidades - coordenar equipe; - negociar e contratar fornecedores; - controlar e elaborar os contratos; - apresentar indicadores de resultados; - realizar integração de novos colaboradores; - organizar atividades de endomarketing; - controlar programa de qualidade; - dentre outras atividades pertinentes a função; qualificações - ensino superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins; - conhecimento em gestão de pessoas; - desejável noções sobre iso ; características - residente em chapecó; proposta - horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00mino candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativode segunda a sexta-feira; - salário fixo de r$ + benefíciosvaga para coordenador administrativo área de atuação: chapecó descrição da vaga buscamos um coordenador administrativo para trabalhar em empresa na cidade de chapecó - scinteressados encaminhar currículo para