Responsabilidades lancar

Lista responsabilidades lancar

  • Atividades: atribuições e responsabilidades lançar notas e boletos, cuidar dos processos de lançamentos e estoque, fazer arquivo, cuidar de estoques e controle de planilhas e mais atividades relacionadas ao cargodiferencial: domínio em excelrequisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1880231vivencias em lançamento de notas fiscais e boletos, controle de estoque e planilhas✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integral

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Atribuições: atribuições e responsabilidades lançar notas e boletos, cuidar dos processos de lançamentos e estoque, fazer arquivo, cuidar de estoques e controle de planilhas e mais atividades relacionadas ao cargooferta: ✔ contrato: efetivodiferencial: domínio em excel✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são bernardo do campo, sp - códperíodo: tempo integral comercialvivencias em lançamento de notas fiscais e boletos, controle de estoque e planilhascandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar administrativo para atuar em são bernardo do campo em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completo

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Brinquedo esfera de hoberman bola abre e fecha ao lançar!!!

  • Está sob as responsabilidades de um assistente fiscal exercer balancetes, calcular impostos (pis, cofins, icms etc), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o clienteconcessionária admite assistente de fiscal em manaus para atuar em tempo integral, comercialresponsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área fiscal sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contasira analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancáriasira solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1927443

    Manaus (Amazonas)

  • Suas responsabilidades e atribuições: realizar arquivamento da documentação financeira sob sua responsabilidadegeração de boletos e envio para os clienteseducação corporativa admite assistente financeiro em fortaleza (parangaba) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 buscamos um profissional para apoiar a nossa gerência no alcance das metas e resultados financeiros, executando, sob sua supervisão, o atendimento às demandas operacionais, bem como, prestando atendimento aos clientes internos e externoso que esperamos de você: ter a execução das atividades das atividades financeiras de contas a receber, caixas com dados seguros, gerando segurança e tranquilidade quanto aos recebimentos de recursosresponsabilizar-se pela execução das atividades do plano de ação do setorparticipar de reuniões da sua áreabaixa de contas a receberlançar contas a pagar no sistemagerenciar adiantamentos de clientesconferência de caixa e das prestações de contas de rotasatender a solicitações da diretoria financeiro sempre que necessáriocadastrar fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902079436realizar cobranças, consultas e negativaçõesconferência de depósitos recebidosgarantir no sistema (erp) a consistência das informações financeirasemissão de nfs de para clientes e geração de contas a receber no sistema

    Fortaleza (Ceará)

  • Garantir o planejamento, execução e o controle dos lançamentos financeiros, fiscais e contábeis de forma precisa no tempo certo, de acordo com as responsabilidades abaixo relacionadasauxiliar na organização e limpeza do setorprovidenciar e controlar as necessidades relativas à documentação legal para o funcionamento da empresa (alvará, licenciamento ambiental, licenciamento do corpo bombeiros, outros necessários)elaborar o plano de contasrealizar a análise e liberação de crédito aos clientesrealizar o fechamento da folha de pagamento dos funcionáriosrealizar negociações junto às instituições bancáriaslançar as nf’s de prestação de serviço no sistemagarantir, no prazo correto, o envio à contabilidade dos documentos necessários para a escrituração contábil, tributária, entrega de obrigações acessórias e assuntos trabalhistasempresa admite analista financeiro em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07:30 as 17:30h e sexta das 07:30 as 16:30hrealizar os trâmites de contratação e desligamento de funcionárioscorrigir divergências apresentadas nas conciliações bancária e contábilrealizar o processamento das duplicatas das contas a pagar e das faturas das contas a receber de forma precisa de acordo com os documentos fiscaisconferir o lançamento fiscal/contábil das nf’s dos fornecedores de materiais no sistemapreparar e apresentar relatórios e indicadoresexecutar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderançarespeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais do setorcontrolar o fluxo de caixa e a conciliação bancária garantindo um saldo bancário confiávelorientar o cadastro dos parâmetros iscais/contábeis de clientes e fornecedoresconfeccionar relatórios de comissão de vendasrealizar cobranças de faturas em atrasorealizar análise e aprovação fiscal/contábil para cadastro de fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902122233realizar a conciliação contábil após o fechamento mensal

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Suportar a área fiscal e contábil em tudo relacionado a entrada de notas fiscais, arquivo fiscal/contábil, entre outras responsabilidadesdistribuidora de produtos farmacêuticos admite assistente de faturamento jr em valinhos (contendas) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902164424atualizar as informações de vendas junto à analista de faturamento, lançar e acompanhar os fretes de vendas e as devoluções de clientes

    Valinhos (São Paulo)

  • responsabilidades profissionais realizar e monitorar atividades relativas à área fiscal realizar atividades que envolvem cálculos de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos lançar notas fiscais de compras no sistema da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902198908realizar escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais acompanhar a legislação e assegurar a correta apuração, recolhimento e cumprimento das obrigações, acessória dos impostos direitos (pis, cofins, ipi, icms) conferir notas fiscais de entrada e saída calcular o impacto dos impostos nas contas da empresa elaborar planilhas de análises fiscais analisar e elaborara relatórios fiscaisorganizar e classificar documentos organizar e analisar planilhas, assim como conferi-las emitir notas fiscais para garantia de fornecedoresempresa admite encarregado financeiro em porto nacional para atuar em tempo integral, comercial

    Porto Nacional (Tocantins)

  • Entre outras responsabilidades da áreaanalisar e lançar nfs de entrada e saída de mercadorias, serviços e ct-e verificar cálculo correto de detalhamento dos tributos e impostosfornecedor de piscinas admite assistente fiscal em londrina (jd paulista) para atuar em tempo integral, comercialconferir livros fiscais, zelando pelo cumprimento fiscal da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206995

    Londrina (Paraná)

  • Experiência mínima de 6 meses na área de controle de qualidade responsabilidades analisar e monitorar a água, aferir termômetros realizar e acompanhar coletas de amostras do produto principal para análise em laboratório executar análise do produto principal em laboratório lançar as análises na planilha da info emitir mtr relatório ambiental organizar e abastecer materiais que serão utilizados pela produção realizar comparativo de amostragem de plasma em pó receber as amostras sin receber as amostras de produto terminado e realizar a conferência realizar separações das segregadas, conforme ito mb realizar monitoramento ambiental microbiológico executar check list semanal de limpeza dos vestiários e barreiras sanitárias realizar análise de material desprezado auxiliar na higienização dos utensílios competências planejamento organização comunicação agilidade orientação para resultados trabalho em equipe cumprimento de normas benefícios refeitório com alimentação seguro de vida vale-alimentação plano de saúde unimed (após experiência) interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasilformação superior completa em engenharia de alimentos ou áreas correlacionadasapc do brasil ltda contrata: auxiliar de controle de qualidade

    Chapecó (Santa Catarina)

  • responsabilidades e atribuições briefing, cotação, planejamento, administração de eventos em geralplanejar e executar eventos com até 200 pessoaslançar as vendas no sistema de back office coordenação in loco do evento direto com o clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902231321report do andamento dos job´s ao supervisorelaborar relatórios pós eventoslogística de eventos de nível avançadoefetuar visitas técnicas com a equipe e com os clientesagência de viagens admite consultor eventos corporativos em santo andré (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Trabalhará na região da efapiazeplast, indústria de grande porte, contrata: analista de departamento pessoal requisitos: - formação em ciências contábeis, administração, rh ou áreas afinstrabalho de segunda à sexta-feira, horário comercialexperiência comprovada em departamento pessoal - experiência em implantação de projetos será um diferencialoferecemos: - salário compatível com a função; - vale alimentação; - refeitório; - plano assistencial médico; - plano assistencial odontológico; - premiação por tempo de casa; - vale transporte; - excelente ambiente de trabalho; - empresa em pleno crescimentoresponsabilidades: - irá contribuir na implementação de sistema de folha de pagamento e ponto; - irá contribuir na implementação de plano de cargos e salários; - responsável pelo envio e conferências das informações ao e-social e dctf web; - responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, inss, fgts, dirf; - responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - preparar recibos de pró-labore, gps, gfip, - distribuição de lucros dos diretores da empresa; - realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, grrf, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - elaborar relatórios para liderança e diretoria; - seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresainteressados enviar currículo para: rh@azeplast

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cadastros e atualizações junto ao cnes; e demais responsabilidades da areaconfeccionar e distribuir os crachás dos colaboradorescontrolar o programa de benefício (saúde/odontológico), coletando dados e preparando o processo de inclusão e exclusão, distribuir os cartões e informar os usuários sobre o funcionamento deleslançar os atestados médicos no ponto e informar ao escritório contábil para lançamento em folhaatualizar e divulgar a lista de aniversariantes do mês e por tempo de casaatender as solicitações dos colaboradores no que se refere às informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatíciocadastrar e atualizar o registro dos colaboradores, bem como realizar as anotações na ctps e informar ao escritório contábil qualquer alteração cadastralclinica médica admite analista de gestão de pessoas júnior em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda à quinta-feira das 08:00 as 18:00 as sexta das 08:00 as 17:00manter o controle rigoroso e organização dos documentos dos colaboradoressolicitar os benefícios de vale refeição/alimentação e vale transporte, bem como, emitir e enviar os boletos de pagamento ao financeirooferecer tratamento humanizado, cordial e acolhedor a todos os clientes, terceiros, médicos e colaboradores da clínicacontrole rigoroso dos pagamentos dos colaboradores que possuem conselho de classeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902430168solicitar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contrato de trabalho ao escritório contábil, bem como inserir informações no banco e envio das programações destas ao financeiro

    Curitiba (Paraná)

  • Cadastros e atualizações junto ao cnes; e demais responsabilidades da areaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902435260confeccionar e distribuir os crachás dos colaboradorescontrolar o programa de benefício (saúde/odontológico), coletando dados e preparando o processo de inclusão e exclusão, distribuir os cartões e informar os usuários sobre o funcionamento deleslançar os atestados médicos no ponto e informar ao escritório contábil para lançamento em folhaatualizar e divulgar a lista de aniversariantes do mês e por tempo de casaatender as solicitações dos colaboradores no que se refere às informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatíciocadastrar e atualizar o registro dos colaboradores, bem como realizar as anotações na ctps e informar ao escritório contábil qualquer alteração cadastralmanter o controle rigoroso e organização dos documentos dos colaboradoressolicitar os benefícios de vale refeição/alimentação e vale transporte, bem como, emitir e enviar os boletos de pagamento ao financeirooferecer tratamento humanizado, cordial e acolhedor a todos os clientes, terceiros, médicos e colaboradores da clínicacontrole rigoroso dos pagamentos dos colaboradores que possuem conselho de classesolicitar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contrato de trabalho ao escritório contábil, bem como inserir informações no banco e envio das programações destas ao financeiroescritório admite analista júnior de gestão de pessoas em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda à quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h

    Curitiba (Paraná)

  • Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioestebr com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: whatsapp: (49) 99107-3258servioeste contrata: vaga: televendas - local: chapecó/sc - modalidade: 100% presencial nr de vagas: 1 responsabilidades: prospecção de novos clientes via contato telefônico, whatsapp e e-mails; envio de propostas comerciais para clientes ativos e novos; organizar e lançar informações de vendas em sistemarequisitos técnicos: ensino médio completo; experiência comercial e boa comunicação; cursos ou treinamentos voltados à área de vendas; conhecimento em informática

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: conferir mercadoriaconferir e lançar notas fiscais no sistemacontrolar entrada e saída de material para rotarequisitos: ensino médio completo ter experiência anterior na função com arrumação de estoque e controle de entrada e saída de estoqueempresa admite auxiliar de logística para tempo integral em salvadorlançar no sistema diariamente, quilometragem rodada de cada veículolançar notas fiscais de recebimento de mercadoria atendimento aos fornecedoreslançar no sistema diariamente remessa de cada veículoexecutar outras atividades compatíveis com a funçãolivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda à sexta de 07:00 as 17:00 + sábado de 08 às 12:00 segunda à sexta de 10:00 as 20:00 + sábado de 08 às 12:00 benefícios: ajuda de custos| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadororganizar estocagem de materiaislançar no sistema diariamente abastecimento de cada máquina

    Salvador (Bahía)

  • Controlar entrada e saída de mate organizar estocagem de materiaisempresa admite auxiliar de logística em recife para atuar em tempo integral, 07 h as 17h de segunda a sextaconferir e lançar notas fiscais no sistemalançar notas fiscais de recebimento de mercadoria atendimento a fornecedor (recebimento de mercadoria)receber e conferir mercadoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2003398lançar no sistema diariamente, quilometragem rodada de cada veículolançar no sistema diariamente remessa de cada veículoexecutar outras atividades compatíveis com a funçãocumprir procedimentos de segurança e saúde do trabalhotrabalhar aos sábados pela manhãlançar no sistema diariamente abastecimento de cada máquina

    Recife (Pernambuco)

  • Solicitar declaração de dirf dimob referente aos aluguéisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902007746lançar notas no imobilizado e contabilizar depreciações do mêsseparar as notas fiscais com retenções, lançar na planilha de controle, entrar nos sites das prefeituras gerar as guiasfazer importação para contábil das despesas, fazer apropriações mensalauxiliar nas atividades de fechamento do drerede de farmácias admite assistente de contabilidade em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00atualizar checki-list de atividades diárias e fechamento mensalconferir rateios e lançar no pré-pagar: verificar se está dentro do procedimento como prazo de entrega, conta contábil, despesa de orçamento, centro de custo e alçada de assinaturalançar em planilha as despesas realizadas versus as despesas orçadas, verificar diferenças e apontar ao responsávelorganizar arquivo de documentos contabilizados, arquivos

    Curitiba (Paraná)

  • Separar as notas fiscais com retenções, lançar na planilha de controle, entrar nos sites das prefeituras gerar as guiassolicitar declaração de dirf, dimob referente aos aluguéisfazer importação para contábil das despesas, fazer apropriações mensal; lançar notas no imobilizado e contabilizar depreciações do mêsauxiliar nas atividades de fechamento do dreconferir rateios e lançar no pré-pagar, verificando se está dentro do procedimento como prazo de entrega, conta contábil, despesa de orçamento, centro de custo e alçada de assinaturafarmácia admite assistente contábil em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 às 18:00atualizar checki-list de atividades diárias e fechamento mensallançar em planilha as despesas realizadas versus as despesas orçadas, verificar diferenças e apontar ao responsávelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902048804organizar arquivo de documentos contabilizados, arquivos

    Curitiba (Paraná)

  • Calcular, conferir vale transportelançar, calcular e conferir rescisão e fériaspassar informações sobre procedimentos do departamento pessoal, aos novos admitidos no treinamento introdutórioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442953hospital admite agente administrativo i em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, comercialconferir e lançar folha de pontoconferir documentação e lançar no sistema colaboradores admitidosconferir documentação e lançar plano de saúde mensalmente

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Oportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo pararesponsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o cliente

  • Oportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentosresponsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o cliente

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Com pacotes: 1) na medida para você no whatsapp planejamento financeiro planejamento de aposentadoria planejamento para investimentos gestão de finanças pessoais plano para quitação de dívidas pague uma só vez e entregamos em seu whatsapp seu planejamento de 12 meses como se fosse para nós mesmos! 2) na medida para pequenas e médias empresas no whatsapp técnicas avançadas de gestão do negócio metodologia vitoriosa para gestão de pessoas criação de procedimentos operacionais criação de procedimentos administrativos criação de processos e controles planejamento financeiro formação de metas distribuição de atividades fluxogramas matriz de responsabilidades e mais pague uma só vez e entregamos em seu whatsapp seu planejamento de 12 meses como se fosse para nós mesmos! 3) na medida para você + hora certa planejamento financeiro planejamento de aposentadoria planejamento para investimentos gestão de finanças pessoais plano para fundo de emergência pague uma só vez e entregamos em seu whatsapp seu planejamento de 12 meses como se fosse para nós mesmos! + 1 hora para instruções e dúvidas no whatsapp seu bolso está em forma? 4) na medida para pequenas e médias empresas + hora certa técnicas avançadas de gestão do negócio metodologia vitoriosa para gestão de pessoas criação de procedimentos operacionais criação de procedimentos administrativos criação de processos e controles planejamento financeiro formação de metas distribuição de atividades fluxogramas matriz de responsabilidades pague uma só vez e entregamos em seu whatsapp seu planejamento de 12 meses como se fosse para nós mesmos! + 2 horas por semana de videoconferência para instruções, dúvidas ou até mesmo reunião com seu time! 5) customizado suas necessidades empresariais ou pessoais são maiores do que os 4 pacotes? não tem problema, nos adaptamos não inclui visitas presenciais nos pacotes on-lineinclui confiável utilizando tecnologia criptografada (whatsapp) atendemos on-line em qualquer lugar, adaptado a sua rotina, de baixo custo, revolucionário! bolsofit

    Brasil



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    Adamantina (São Paulo)

    $ 1500

  • A casa tem 133m², 3 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga e foi totalmente reformada, tem uma proposta de “townhouse” londrino, ou seja, sobrados construídos um ao lado do outro, fato que proporciona mais segurança, já que pela disposição de casas lado a lado, o contato frequente entre famílias faz com que todos contribuam com a segurança da comunidade, com um preço de condomínio extremamente reduzido, além disso, o “contato humano”, pois condomínios compostos por townhouses possibilitam mais oportunidades de interação e amizades entre os vizinhos, a facilidade de manutenção, pois as áreas comuns e a infraestrutura podem ser gerenciadas por empresas contratadas pelos condôminos, com o compartilhamento dessas responsabilidades entre todosraridade, está localizada em uma vila de casas na rua iguatemi, ou seja, a uma distância de poucos metros de todas as necessidades do dia a dia, como padaria, posto de gasolina, restaurantes, kalunga, farmácias, etco número reduzido de pessoas também facilita a comunicação e a troca de informações nesse sentidoraridade, está localizada em uma vila de casas na rua iguatemi, ou seja, a uma distância de poucos metros de todas as necessidades do dia a dia, como padaria, posto de gasolina, restaurantes, kalunga, farmácias, etce ainda essa vila tem uma possibilidade de uso misto, ou seja, as casas podem ser de uso comercial ou residencial

    Brasil

    $ 2000000

  • Manutenção da estrutura organizacional, apoiando as iniciativas de reestruturação de área, implementações ou mudanças de atribuições, análise de capacidade das áreas, papéis e responsabilidades nos processosadministrar a reestruturação de áreas (atuações, posições, cargos e hierarquias)seu principal desafio será participar ativamente do processo de reestruturação de novos fluxos organizacionais das áreas corporativas, atuando com propostas de cenários para modificação de organograma, buscando a otimização nos processosresponsabilidades: realizar mapeamento dos processos de rh, buscando a interação entre necessidades de negócio e sistêmicodiagnosticar e apresentar cenários de estrutura para tomada de decisãoelaborar o redesenho organizacional, com diretrizes, políticas e padrões operacionaismapear macroprocessos e analisar oportunidades de maior eficiência operacionalsuportar na governança das alterações de estrutura realizadasconsultoria de rh admite analista de processos iii em eusébio para atuar em tempo integral, de segunda a quinta, das 8h às 17h e sexta das 8h às 18hempresa oferece contrato temporário, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902049620suportar o desenho e revisões de estruturas organizacionais com base na análise de indicadores e macroprocessos

    Eusébio (Ceará)

  • Realiza um trabalho de pós-venda contatando o cliente para assegurar a entrega do produto, nível de satisfação no atendimento e estreitar relacionamento e demais responsabilidades inerentes a funçãoterá como responsabilidades atender as lojas virtuais veiculadas em plataformas eletrônicas (site, e-mails e redes sociais) ou por telefone e responde a dúvidas, reclamações ou promove e capta vendas dos produtosapresenta os produtos e condições de venda, registra os pedidos no sistema informatizado da empresa e acompanha a sua entregaempresa no ramo de confecção admite analista de e-commerce em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialencaminha os comentários ou busca pessoalmente a solução dos problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902097551

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Liderar o trabalho realizado por sua equipe, repassando prazos e compartilhando responsabilidades, a fim de garantir que a equipe siga os procedimentos e cumpra com as responsabilidades de suas funções, de maneira a satisfazer as metas e objetivosrealizar a governança de ti, criando e aperfeiçoando os processos a partir de normas, políticas e diretrizes, que trarão mais eficiência e padrão para as ações controlando as atividades de maneira mais ágil, segura e mensurável realizar a gestão dos projetos de ti, analisando e priorizando os projetos alinhados com os objetivos estratégicos e necessidades mais importantes da cooperativa, a fim de trazer os melhores resultados em um menor espaço de tempo possívelser agente ativo na construção da estratégia de maneira propositiva, usando a tecnologia como impulsionador do negóciogerir e controlar o planejamento orçamentário, indicadores e metas de tic, acompanhando as previsões e controlando os custos e despesas, visando a otimização de recursosgerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos, bem como elaborar e executar o roi (return of investiment) dos projetos de ticdesenvolver junto com os gestores de outras áreas, estratégias e direcionamentos para os projetos de tic, a fim de garantir o alinhamento entre áreas, processos e estratégias de negóciocoordenar a compra de novos softwares e aplicativos de informática, solicitando estudos de viabilidade econômica e técnica, avaliando os produtos de acordo com o levantamento de necessidades junto aos clientes, objetivando identificar a melhor opção de compragerenciar as atividades da área de tecnologia da informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, realizando a gestão do timepesquisar e garantir novas atualizações tecnológicas, a fim de analisar e implementar na cooperativa aquelas que trarão o menor custo-benefício e que possam otimizar os recursosprestar suporte e orientação técnica e estratégica em todos os assuntos que envolvam sua área de atuação a todos os públicos internos e externosempresa admite gerente de tecnologia da informação em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902201923

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Suas responsabilidades serão: auxiliar na garantia da qualidade do código desenvolvidoas responsabilidades do engenheiro de controle de qualidade incluem projetar e implementar testes, depurar e definir ações corretivasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / celular / convênio médico / convênio odontológico / notebook / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902217483consultoria & soluções em recursos humanos admite analista de quality assurance pleno em são paulo para atuar em tempo integral, 09h ás 18h buscamos um analista de qualidade de software (qa) para desenvolver e executar testes exploratórios e manuaisatuar com testes nas tecnologias web, mobile e tablet (ios, android, windows)por fim, você deve monitorar todos os estágios de desenvolvimento de software para identificar e resolver problemas de funcionamento do sistema a fim de atender aos padrões de qualidadeplanejar, especificar e executar casos de testes funcionais e não funcionais, validando o correto funcionamento dos produtos e gerando documentação adequada nas bases de conhecimento da empresaanalisar os requisitos do sistema e acompanhará as métricas de garantia de qualidade (por exemplo, densidades de defeitos e contagens de defeitos abertos)

    São Paulo (São Paulo)

  • Garantir que todas partes interessadas se mantenham informadas do andamento das suas responsabilidades e assuntosidentificar o cliente real de suas entregas (interno e externo), buscando compreender suas necessidades e priorizando a satisfação das mesmas no cumprimento de suas responsabilidadesempresa admite assistente de logística em dois irmãos para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312609acompanhar a execução das etapas, propondo redirecionamentos e avaliando resultados de acordo com os cenários

    Dois Irmãos (Rio Grande do Sul)

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