Responsabilidades planejar

Lista responsabilidades planejar

  • planejar e controlar o orçamento do seu setorresponsabilidades planejar e executar a estratégia na sua área de atuação, no que tange a comercialização dos produtos de forma a atingir os objetivos e metas estabelecidosgarantir a execução da estratégia de lançamentos dos novos produtos e novos projetos junto à equipe, garantir a introduçãoassegurar a gestão dos processos garantindo os resultados da áreaassumir o papel de multiplicador, treinando e desenvolvendo a sua equipe constantementeavaliar o desempenho dos produtos e sugerir melhoriasacompanhar a equipe em seus roteiros com clientesrequisitos graduação em administração ou área afim concluídocontato: kley hertz farmacêutica sresidir em passo fundo, chapecó ou nas proximidadesassegurar a gestão de pessoas de acordo com as políticas da empresagarantir o atingimento das metas mensalmente em conformidade com as políticas comerciais e regras definidas para o negócioorganizar e realizar treinamentos com a equipe, quando necessário

  • planejar e controlar o orçamento do seu setorresponsabilidades planejar e executar a estratégia na sua área de atuação, no que tange a comercialização dos produtos de forma a atingir os objetivos e metas estabelecidosgarantir a execução da estratégia de lançamentos dos novos produtos e novos projetos junto à equipe, garantir a introduçãoassegurar a gestão dos processos garantindo os resultados da áreaassumir o papel de multiplicador, treinando e desenvolvendo a sua equipe constantementeavaliar o desempenho dos produtos e sugerir melhoriasacompanhar a equipe em seus roteiros com clientesrequisitos graduação em administração ou área afim concluídocontato: kley hertz farmacêutica semail: drfoliveira@kleyhertzresidir em passo fundo, chapecó ou nas proximidadesassegurar a gestão de pessoas de acordo com as políticas da empresagarantir o atingimento das metas mensalmente em conformidade com as políticas comerciais e regras definidas para o negócioorganizar e realizar treinamentos com a equipe, quando necessário

    Chapecó (Santa Catarina)

  • responsabilidades: planejar e organizar a execução dos serviços; preparar os locais para instalação de equipamentos; realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos; redigir relatórios de serviços diários; solicitar materiais necessários conforme serviço que irá executar; trabalhar em conformidade com as normas técnicas que a função exige; seguir as normas de segurançarequisitos: ensino médio completocurso técnico em eletromecânica, ou eletrotécnico; atuação anterior na área; disponibilidade para trabalhar em chapecó - scinteressados enviar currículo no email: ou pelo whats (

  • Eletromecânico responsabilidades: • planejar e organizar a execução dos serviços; • preparar os locais para instalação de equipamentos; • realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos; • redigir relatórios de serviços diários; • solicitar materiais necessários conforme serviço que irá executar; • trabalhar em conformidade com as normas técnicas que a função exige; • seguir as normas de segurançainteressados enviar currículo via email: ou pelo whats (requisitos: • ensino médio completocurso técnico em eletromecânica, ou eletrotécnico; • atuação anterior na área; • disponibilidade para trabalhar em chapecó - sc

  • Eletromecânico responsabilidades: • planejar e organizar a execução dos serviços; • preparar os locais para instalação de equipamentos; • realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos; • redigir relatórios de serviços diários; • solicitar materiais necessários conforme serviço que irá executar; • trabalhar em conformidade com as normas técnicas que a função exige; • seguir as normas de segurançacurso técnico em eletromecânica, ou eletrotécnico concluído; • atuação anterior na área; • disponibilidade para trabalhar em chapecó; interessados enviar currículo para ou pelo whats (requisitos: • ensino médio completo

  • Atividades e responsabilidades: planejar cardápios e elaborar o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentosatendimento ao públicorestaurante admite cozinheira em joinville (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábado das 08:00 às 16:20empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902191739organização e limpeza do ambiente de trabalho

    Joinville (Santa Catarina)

  • Inclui a planejar móveis atua em toda região de são paulo e rio de janeirofaça seu orçamento sem compromisso # planejar#planejarmoveis#moveisplanejados#moveissobmedidas#moveisdealtopadrão#desing#sostificação#qualidade#praticidade#personalidadenão inclui sem descriçãodesenvolvemos uma relação de confiança com nossos clientes apresentando-lhes produto e serviços diferenciados, preocupando- nos com seu bem estar

    Brasil

  • Suas responsabilidades serão: auxiliar na garantia da qualidade do código desenvolvidoas responsabilidades do engenheiro de controle de qualidade incluem projetar e implementar testes, depurar e definir ações corretivasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / celular / convênio médico / convênio odontológico / notebook / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902217483consultoria & soluções em recursos humanos admite analista de quality assurance pleno em são paulo para atuar em tempo integral, 09h ás 18h buscamos um analista de qualidade de software (qa) para desenvolver e executar testes exploratórios e manuaisatuar com testes nas tecnologias web, mobile e tablet (ios, android, windows)planejar, especificar e executar casos de testes funcionais e não funcionais, validando o correto funcionamento dos produtos e gerando documentação adequada nas bases de conhecimento da empresapor fim, você deve monitorar todos os estágios de desenvolvimento de software para identificar e resolver problemas de funcionamento do sistema a fim de atender aos padrões de qualidadeanalisar os requisitos do sistema e acompanhará as métricas de garantia de qualidade (por exemplo, densidades de defeitos e contagens de defeitos abertos)

    São Paulo (São Paulo)

  • Delegar responsabilidades sabendo extrair o melhor de cada pessoalidar com várias prioridades concorrentes, assumindo responsabilidades e riscos em um ambiente de ritmo acelerado e constante mudançaplanejar a evolução dos produtos da área alinhado ao plano de evolução de cloud apoiando na confecção de roadmap técnico e estratégicoinfraestrutura como códigodesenvolver as habilidades e conhecimentos do time realizando feedbacks, one a one, pdi e plano de açõesempresa admite gestor de sre em cloud em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraorientar as pessoas da equipe na utilização de práticas ágeis, facilitando cerimônias e promovendo uma cultura de prestação de contas às equipesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902343027ser um membro ativo de liderança colaborando com todos os líderes da estruturamanter e desenvolver a cultura de sre dentro da estrutura

    São Paulo (São Paulo)

  • Definir prazos, atribuir responsabilidades e monitorar e resumir o progresso do projetogarantir que as entregas do projeto atendam aos padrões de qualidade e às expectativas do clienteresponsabilidades: supervisionar a conclusão de projetos no prazo, dentro do orçamento e escopo, seguindo as metodologias sdlcdesenvolver e manter planos de projeto, cronogramas, orçamentos e alocação de recursosliderar equipes multifuncionais para executar planos de projetos e entregasbuscar continuamente oportunidades de melhoria de processos e metodologias de projetosdesenvolver e manter fortes relacionamentos com as partes interessadas do projetocolaborar com as partes interessadas para definir o escopo, as metas e as entregas do projetocoordenar com outros departamentos que possuem projetos não apoiados pelo pm, para garantir que todos os aspectos estejam alinhados com os objetivosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423950será responsável por planejar, coordenar e implementar a concepção e desenvolvimento dos projetos, bem como gerenciar as mudançascomunicar o status do projeto e escalar quaisquer problemas para as partes interessadasidentificar e gerenciar os riscos, problemas e dependências do projetoempresa admite gerente de projeto em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • planejar e executar metas e atividades de vendas no portfólio de produtos de dispositivos médicos com clientes em potencial e atingir metas comerciais definidasdeveres e responsabilidades essenciais: gerencie todo o processo de vendas, com forte ênfase nas vendas de novos negócios, enquanto expande as contas estabelecidas, fornecendo suporte, informações e orientaçãoexceda as metas mensais de vendas vendendo produtos para clientes e prospects existentestome decisões precisas, recomendações e estabelecimento bem-sucedido de novos negóciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1946344ter habilidade e esforço para formular e executar estratégias e planos de ação de vendas para atingir efetivamente orçamentos de vendas compreender a missão / visão da organização e demonstrar os valores da organização por si própriodefinindo e implementando planos estratégicos de atividade de vendas desenvolve avaliações de mercado e da indústria para gerar crescimento de receita, atingir metas e avaliar riscos alinhar oportunidades de negócios para estabelecer parcerias fortes e de longo prazo manter-se a par de todos os equipamentos médicos e de negócios e produtos cirúrgicos do mercadoconstruir e otimizar efetivamente relacionamentos de longo prazo, sustentáveis ​​e lucrativos com os clientes representar a empresa e suas políticas para os clientesidentificar e desenvolver proativamente o relacionamento de vendas ganha-ganha com clientes novos e potenciais fornecer aos clientes conselhos / informações específicas para a gerência, a fim de facilitar a análise, avaliação e orçamento do desempenho comercial para fornecer suporte para planejar, ajustar e implementar as estratégias e diretrizes gerais de vendas e marketingempresa de importação e exportação de produtos de assistência médica e equipamentos médicos admite gerente de desenvolvimento de negócios em brasília para atuar em tempo integral, comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • planejar e executar metas e atividades de vendas no portfólio de produtos de dispositivos médicos com clientes em potencial e atingir metas comerciais definidasdeveres e responsabilidades essenciais: gerencie todo o processo de vendas, com forte ênfase nas vendas de novos negócios, enquanto expande as contas estabelecidas, fornecendo suporte, informações e orientaçãoexceda as metas mensais de vendas vendendo produtos para clientes e prospects existentestome decisões precisas, recomendações e estabelecimento bem-sucedido de novos negócioster habilidade e esforço para formular e executar estratégias e planos de ação de vendas para atingir efetivamente orçamentos de vendas compreender a missão / visão da organização e demonstrar os valores da organização por si própriodefinindo e implementando planos estratégicos de atividade de vendas desenvolve avaliações de mercado e da indústria para gerar crescimento de receita, atingir metas e avaliar riscos alinhar oportunidades de negócios para estabelecer parcerias fortes e de longo prazo manter-se a par de todos os equipamentos médicos e de negócios e produtos cirúrgicos do mercadoconstruir e otimizar efetivamente relacionamentos de longo prazo, sustentáveis ​​e lucrativos com os clientes representar a empresa e suas políticas para os clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códidentificar e desenvolver proativamente o relacionamento de vendas ganha-ganha com clientes novos e potenciais fornecer aos clientes conselhos / informações específicas para a gerência, a fim de facilitar a análise, avaliação e orçamento do desempenho comercial para fornecer suporte para planejar, ajustar e implementar as estratégias e diretrizes gerais de vendas e marketingempresa de importação e exportação de produtos de assistência médica e equipamentos médicos admite gerente de desenvolvimento de negócios em brasília para atuar em tempo integral, comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • planejar e gerir rotina de implantações da áreadistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaacompanhar a realização de testes dos componentesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)fabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidosefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeprover as melhores práticas no atendimento ao clienteministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386promover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõessuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesabertura de chamados de implantação no helpdeskrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcrealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)contato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienterelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • planejar e gerir rotina de implantações da áreadistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervaloacompanhar a realização de testes dos componentesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeprover as melhores práticas no atendimento ao clientegerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519promover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesabertura de chamados de implantação no helpdeskapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesrealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)implantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’scontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienterelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • planejar e gerir rotina de implantações da áreadistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaacompanhar a realização de testes dos componentesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localprover as melhores práticas no atendimento ao clientefabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadeadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesrelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesabertura de chamados de implantação no helpdeskrealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057contato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienterealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Ênfase equipamentos de movimentação: planejar e realizar manutenções em máquinas de tração: empilhadeira, transpaleteira, plataforma elevatória etc/ênfase elétrica: planejar, conhecer, direcionar, validar e acompanhar as manutenções preventivas, corretivas e preditivas em elétrica, mecânica, hidráulica, predial, equipamentos de movimentação (transpaleteiras, empilhadeiras elétricas e glp) e no sistema de refrigeração das unidades/ administrar, treinar, delegar e aplicar responsabilidades e padronizações de processos como ppho, bpf, sgi e ferramentas de gestão de manutenção para as equipestrocar óleo dos equipamentosempresa de logística frigorifica admite supervisor de manutenção em são josé dos pinhais (borda do campo) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18hconferir e validar os trabalhos realizadosrealizar limpeza, reparos mecânicos e hidráulicos nos equipamentos com uso de óleos e solventessoldar com eletrodos e maçaricos quando habilitado e sob demandarealizar trabalhos em altura com plataforma elevatória ou outro meio de ancoragem, quando habilitado e sob demandarealizar manutenções em equipamentos em geral: motor, bateria, válvulas, peças etcempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902433605deslocar-se para outras unidades e/ou buscar materiais externos sob demandadeslocar-se para outras unidades e/ou buscar materiais externos, sob demanda

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaempresa admite consultor de vendas para tempo integral em manausrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendarequisitos: ensino médio completo é fundamental ter experiência em vendas, atendimento ao público e telemarketinglivre de qualquer custocom disponível para trabalharempresa admite consultor de vendas para tempo integral em joão pessoajornada: tempo integral benefícios: comissão| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    João Pessoa (Paraíba)

  • Atividades: externas tem sob suas responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaempresa admite consultor de vendas para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoremuneração por desempenhorequisitos: ensino médio completo estrutura de mídia e eventos auxiliando na captação de clientespremiações e sorteios em valores e viagenstreinamentos e aplicação de plano de carreiraa empresa oferece convênio com faculdades

    Manaus (Amazonas)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite consultor vendas para tempo integral em manausrequisitos: ensino médio completo conhecimento com vendas de medicamentos de acordo com a lei, vendas de perfumaria, controlar entrada e saída de medicamentos da loja, atendimento ao cliente, realizar pesquisa por produtos no sistema, habilidade com digitação e finalização da venda no caixanecessário vivência na função, informática básica (certificado) e disponibilidade horário

    Manaus (Amazonas)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite consultor de vendas para tempo integral em bacaballivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo bom relacionamento interpessoal e interesse em atuar na área de melhoramento genético animal

    Bacabal (Maranhão)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, tirar partido das tendências do mercadorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite consultor comercial para tempo integral em blumenaulivre de qualquer custo

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, tirar partido das tendências do mercadolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: comissão| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite consultor de vendas para tempo integral em brasília

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaloja de cosméticos admite consultora de vendas para tempo integral em joão pessoajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo é fundamental possuir experiência anterior com vendas (vendas de cosméticos e beleza será um diferencial) desejável que seja dinâmico, proativo, com foco em atendimento ao cliente

    João Pessoa (Paraíba)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaempresa admite consultora de vendas para tempo integral em goiâniarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Goiânia (Goiás)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaempresa admite consultor de vendas para tempo integral em manauslivre de qualquer custoboa apresentação e fluência verbalfoco em resultados e no atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo habilidade em negociação, prospecção de clientes

    Manaus (Amazonas)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendapossuir veiculojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite consultor de vendas externas para tempo integral em brasíliahabilitado na categoria a ou brequisitos: ensino médio completo disponibilidade e boa fluência verbal

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorgostar de mercado de luxoestar disposto a aprender e a novo desafiosquerer crescer na área de vendaslivre de qualquer custotrabalhar de sábado e domingogostar de publico finaldesenvolver trabalho com arquitetosempresa admite consultor de vendas para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo ser pro-ativo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: será responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercadorequisitos: ensino médio completo comprometido com metas e resultados da empresajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodesejável veículoempresa admite consultor externo para tempo integral em campinas

    Campinas (São Paulo)

  • Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaempresa admite consultor comercial para atuar em teresina em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: teresina, pi - código vaga: 1881172

    Teresina (Piauí)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas responsabilidades planejar