Responsabilidades planejar
Lista responsabilidades planejar
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planejar e controlar o orçamento do seu setorresponsabilidades planejar e executar a estratégia na sua área de atuação, no que tange a comercialização dos produtos de forma a atingir os objetivos e metas estabelecidosresidir em passo fundo, chapecó ou nas proximidadesassegurar a gestão dos processos garantindo os resultados da áreaorganizar e realizar treinamentos com a equipe, quando necessárioassegurar a gestão de pessoas de acordo com as políticas da empresaassumir o papel de multiplicador, treinando e desenvolvendo a sua equipe constantementeavaliar o desempenho dos produtos e sugerir melhoriascontato: kley hertz farmacêutica sgarantir a execução da estratégia de lançamentos dos novos produtos e novos projetos junto à equipe, garantir a introduçãoacompanhar a equipe em seus roteiros com clientesgarantir o atingimento das metas mensalmente em conformidade com as políticas comerciais e regras definidas para o negóciorequisitos graduação em administração ou área afim concluído
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planejar e controlar o orçamento do seu setorresponsabilidades planejar e executar a estratégia na sua área de atuação, no que tange a comercialização dos produtos de forma a atingir os objetivos e metas estabelecidosresidir em passo fundo, chapecó ou nas proximidadesassegurar a gestão dos processos garantindo os resultados da áreaorganizar e realizar treinamentos com a equipe, quando necessárioemail: drfoliveira@kleyhertzassegurar a gestão de pessoas de acordo com as políticas da empresaassumir o papel de multiplicador, treinando e desenvolvendo a sua equipe constantementeavaliar o desempenho dos produtos e sugerir melhoriascontato: kley hertz farmacêutica sgarantir a execução da estratégia de lançamentos dos novos produtos e novos projetos junto à equipe, garantir a introduçãoacompanhar a equipe em seus roteiros com clientesgarantir o atingimento das metas mensalmente em conformidade com as políticas comerciais e regras definidas para o negóciorequisitos graduação em administração ou área afim concluído
Chapecó (Santa Catarina)
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responsabilidades: planejar e organizar a execução dos serviços; preparar os locais para instalação de equipamentos; realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos; redigir relatórios de serviços diários; solicitar materiais necessários conforme serviço que irá executar; trabalhar em conformidade com as normas técnicas que a função exige; seguir as normas de segurançarequisitos: ensino médio completointeressados enviar currículo no email: ou pelo whats (curso técnico em eletromecânica, ou eletrotécnico; atuação anterior na área; disponibilidade para trabalhar em chapecó - sc
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Eletromecânico responsabilidades: • planejar e organizar a execução dos serviços; • preparar os locais para instalação de equipamentos; • realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos; • redigir relatórios de serviços diários; • solicitar materiais necessários conforme serviço que irá executar; • trabalhar em conformidade com as normas técnicas que a função exige; • seguir as normas de segurançainteressados enviar currículo via email: ou pelo whats (requisitos: • ensino médio completocurso técnico em eletromecânica, ou eletrotécnico; • atuação anterior na área; • disponibilidade para trabalhar em chapecó - sc
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Eletromecânico responsabilidades: • planejar e organizar a execução dos serviços; • preparar os locais para instalação de equipamentos; • realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos; • redigir relatórios de serviços diários; • solicitar materiais necessários conforme serviço que irá executar; • trabalhar em conformidade com as normas técnicas que a função exige; • seguir as normas de segurançacurso técnico em eletromecânica, ou eletrotécnico concluído; • atuação anterior na área; • disponibilidade para trabalhar em chapecó; interessados enviar currículo para ou pelo whats (requisitos: • ensino médio completo
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Atividades e responsabilidades: planejar cardápios e elaborar o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentosrestaurante admite cozinheira em joinville (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábado das 08:00 às 16:20organização e limpeza do ambiente de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902191739atendimento ao público
Joinville (Santa Catarina)
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Inclui a planejar móveis atua em toda região de são paulo e rio de janeironão inclui sem descriçãodesenvolvemos uma relação de confiança com nossos clientes apresentando-lhes produto e serviços diferenciados, preocupando- nos com seu bem estarfaça seu orçamento sem compromisso # planejar#planejarmoveis#moveisplanejados#moveissobmedidas#moveisdealtopadrão#desing#sostificação#qualidade#praticidade#personalidade
Brasil
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Suas responsabilidades serão: auxiliar na garantia da qualidade do código desenvolvidoas responsabilidades do engenheiro de controle de qualidade incluem projetar e implementar testes, depurar e definir ações corretivasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / celular / convênio médico / convênio odontológico / notebook / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902217483atuar com testes nas tecnologias web, mobile e tablet (ios, android, windows)planejar, especificar e executar casos de testes funcionais e não funcionais, validando o correto funcionamento dos produtos e gerando documentação adequada nas bases de conhecimento da empresaanalisar os requisitos do sistema e acompanhará as métricas de garantia de qualidade (por exemplo, densidades de defeitos e contagens de defeitos abertos)por fim, você deve monitorar todos os estágios de desenvolvimento de software para identificar e resolver problemas de funcionamento do sistema a fim de atender aos padrões de qualidadeconsultoria & soluções em recursos humanos admite analista de quality assurance pleno em são paulo para atuar em tempo integral, 09h ás 18h buscamos um analista de qualidade de software (qa) para desenvolver e executar testes exploratórios e manuais
São Paulo (São Paulo)
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Delegar responsabilidades sabendo extrair o melhor de cada pessoalidar com várias prioridades concorrentes, assumindo responsabilidades e riscos em um ambiente de ritmo acelerado e constante mudançaplanejar a evolução dos produtos da área alinhado ao plano de evolução de cloud apoiando na confecção de roadmap técnico e estratégicoorientar as pessoas da equipe na utilização de práticas ágeis, facilitando cerimônias e promovendo uma cultura de prestação de contas às equipesdesenvolver as habilidades e conhecimentos do time realizando feedbacks, one a one, pdi e plano de açõesinfraestrutura como códigoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902343027ser um membro ativo de liderança colaborando com todos os líderes da estruturamanter e desenvolver a cultura de sre dentro da estruturaempresa admite gestor de sre em cloud em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira
São Paulo (São Paulo)
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Definir prazos, atribuir responsabilidades e monitorar e resumir o progresso do projetoliderar equipes multifuncionais para executar planos de projetos e entregasdesenvolver e manter fortes relacionamentos com as partes interessadas do projetobuscar continuamente oportunidades de melhoria de processos e metodologias de projetosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423950responsabilidades: supervisionar a conclusão de projetos no prazo, dentro do orçamento e escopo, seguindo as metodologias sdlccolaborar com as partes interessadas para definir o escopo, as metas e as entregas do projetogarantir que as entregas do projeto atendam aos padrões de qualidade e às expectativas do clientecoordenar com outros departamentos que possuem projetos não apoiados pelo pm, para garantir que todos os aspectos estejam alinhados com os objetivosdesenvolver e manter planos de projeto, cronogramas, orçamentos e alocação de recursosempresa admite gerente de projeto em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialcomunicar o status do projeto e escalar quaisquer problemas para as partes interessadasidentificar e gerenciar os riscos, problemas e dependências do projetoserá responsável por planejar, coordenar e implementar a concepção e desenvolvimento dos projetos, bem como gerenciar as mudanças
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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planejar e executar metas e atividades de vendas no portfólio de produtos de dispositivos médicos com clientes em potencial e atingir metas comerciais definidasdeveres e responsabilidades essenciais: gerencie todo o processo de vendas, com forte ênfase nas vendas de novos negócios, enquanto expande as contas estabelecidas, fornecendo suporte, informações e orientaçãoconstruir e otimizar efetivamente relacionamentos de longo prazo, sustentáveis e lucrativos com os clientes representar a empresa e suas políticas para os clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1946344tome decisões precisas, recomendações e estabelecimento bem-sucedido de novos negócioster habilidade e esforço para formular e executar estratégias e planos de ação de vendas para atingir efetivamente orçamentos de vendas compreender a missão / visão da organização e demonstrar os valores da organização por si própriodefinindo e implementando planos estratégicos de atividade de vendas desenvolve avaliações de mercado e da indústria para gerar crescimento de receita, atingir metas e avaliar riscos alinhar oportunidades de negócios para estabelecer parcerias fortes e de longo prazo manter-se a par de todos os equipamentos médicos e de negócios e produtos cirúrgicos do mercadoidentificar e desenvolver proativamente o relacionamento de vendas ganha-ganha com clientes novos e potenciais fornecer aos clientes conselhos / informações específicas para a gerência, a fim de facilitar a análise, avaliação e orçamento do desempenho comercial para fornecer suporte para planejar, ajustar e implementar as estratégias e diretrizes gerais de vendas e marketingexceda as metas mensais de vendas vendendo produtos para clientes e prospects existentesempresa de importação e exportação de produtos de assistência médica e equipamentos médicos admite gerente de desenvolvimento de negócios em brasília para atuar em tempo integral, comercial
Brasilia (Distrito Federal)
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planejar e executar metas e atividades de vendas no portfólio de produtos de dispositivos médicos com clientes em potencial e atingir metas comerciais definidasdeveres e responsabilidades essenciais: gerencie todo o processo de vendas, com forte ênfase nas vendas de novos negócios, enquanto expande as contas estabelecidas, fornecendo suporte, informações e orientaçãoconstruir e otimizar efetivamente relacionamentos de longo prazo, sustentáveis e lucrativos com os clientes representar a empresa e suas políticas para os clientestome decisões precisas, recomendações e estabelecimento bem-sucedido de novos negócioster habilidade e esforço para formular e executar estratégias e planos de ação de vendas para atingir efetivamente orçamentos de vendas compreender a missão / visão da organização e demonstrar os valores da organização por si própriodefinindo e implementando planos estratégicos de atividade de vendas desenvolve avaliações de mercado e da indústria para gerar crescimento de receita, atingir metas e avaliar riscos alinhar oportunidades de negócios para estabelecer parcerias fortes e de longo prazo manter-se a par de todos os equipamentos médicos e de negócios e produtos cirúrgicos do mercadoidentificar e desenvolver proativamente o relacionamento de vendas ganha-ganha com clientes novos e potenciais fornecer aos clientes conselhos / informações específicas para a gerência, a fim de facilitar a análise, avaliação e orçamento do desempenho comercial para fornecer suporte para planejar, ajustar e implementar as estratégias e diretrizes gerais de vendas e marketingexceda as metas mensais de vendas vendendo produtos para clientes e prospects existentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códempresa de importação e exportação de produtos de assistência médica e equipamentos médicos admite gerente de desenvolvimento de negócios em brasília para atuar em tempo integral, comercial
Brasilia (Distrito Federal)
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planejar e gerir rotina de implantações da áreadistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadesuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoacompanhar a realização de testes dos componentesapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõesgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clientealteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)prover as melhores práticas no atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientespromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)abertura de chamados de implantação no helpdeskfabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidos
São José (Santa Catarina)
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planejar e gerir rotina de implantações da áreadistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervalovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosgerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadesuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoacompanhar a realização de testes dos componentesimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)prover as melhores práticas no atendimento ao clienterealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientespromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)abertura de chamados de implantação no helpdesk
São José (Santa Catarina)
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planejar e gerir rotina de implantações da áreadistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhofabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidossuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoacompanhar a realização de testes dos componentesrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057alteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresarelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)prover as melhores práticas no atendimento ao clienterealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientespromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)efetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadeabertura de chamados de implantação no helpdesk
São José (Santa Catarina)
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Ênfase equipamentos de movimentação: planejar e realizar manutenções em máquinas de tração: empilhadeira, transpaleteira, plataforma elevatória etc/ênfase elétrica: planejar, conhecer, direcionar, validar e acompanhar as manutenções preventivas, corretivas e preditivas em elétrica, mecânica, hidráulica, predial, equipamentos de movimentação (transpaleteiras, empilhadeiras elétricas e glp) e no sistema de refrigeração das unidades/ administrar, treinar, delegar e aplicar responsabilidades e padronizações de processos como ppho, bpf, sgi e ferramentas de gestão de manutenção para as equipesdeslocar-se para outras unidades e/ou buscar materiais externos sob demandarealizar trabalhos em altura com plataforma elevatória ou outro meio de ancoragem, quando habilitado e sob demandasoldar com eletrodos e maçaricos quando habilitado e sob demandarealizar limpeza, reparos mecânicos e hidráulicos nos equipamentos com uso de óleos e solventesempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902433605deslocar-se para outras unidades e/ou buscar materiais externos, sob demandaconferir e validar os trabalhos realizadostrocar óleo dos equipamentosrealizar manutenções em equipamentos em geral: motor, bateria, válvulas, peças etcempresa de logística frigorifica admite supervisor de manutenção em são josé dos pinhais (borda do campo) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h
São José dos Pinhais (Paraná)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite consultor de vendas para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendajornada: tempo integral benefícios: comissão| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo é fundamental ter experiência em vendas, atendimento ao público e telemarketingcom disponível para trabalharempresa admite consultor de vendas para tempo integral em joão pessoalivre de qualquer custo
João Pessoa (Paraíba)
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Atividades: externas tem sob suas responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaa empresa oferece convênio com faculdadesremuneração por desempenhorequisitos: ensino médio completo estrutura de mídia e eventos auxiliando na captação de clientesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpremiações e sorteios em valores e viagenstreinamentos e aplicação de plano de carreiraempresa admite consultor de vendas para tempo integral em manauslivre de qualquer custo
Manaus (Amazonas)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendanecessário vivência na função, informática básica (certificado) e disponibilidade horárioempresa admite consultor vendas para tempo integral em manausrequisitos: ensino médio completo conhecimento com vendas de medicamentos de acordo com a lei, vendas de perfumaria, controlar entrada e saída de medicamentos da loja, atendimento ao cliente, realizar pesquisa por produtos no sistema, habilidade com digitação e finalização da venda no caixajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Manaus (Amazonas)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaempresa admite consultor de vendas para tempo integral em bacabalrequisitos: ensino médio completo bom relacionamento interpessoal e interesse em atuar na área de melhoramento genético animaljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Bacabal (Maranhão)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, tirar partido das tendências do mercadolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite consultor comercial para tempo integral em blumenau
Blumenau (Santa Catarina)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, tirar partido das tendências do mercadoempresa admite consultor de vendas para tempo integral em brasíliarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: comissão| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaloja de cosméticos admite consultora de vendas para tempo integral em joão pessoarequisitos: ensino médio completo é fundamental possuir experiência anterior com vendas (vendas de cosméticos e beleza será um diferencial) desejável que seja dinâmico, proativo, com foco em atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
João Pessoa (Paraíba)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite consultora de vendas para tempo integral em goiânia
Goiânia (Goiás)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendafoco em resultados e no atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo habilidade em negociação, prospecção de clientesboa apresentação e fluência verballivre de qualquer custoempresa admite consultor de vendas para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaempresa admite consultor de vendas externas para tempo integral em brasíliahabilitado na categoria a ou brequisitos: ensino médio completo disponibilidade e boa fluência verbaljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custopossuir veiculo
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaestar disposto a aprender e a novo desafiosempresa admite consultor de vendas para tempo integral em são paulogostar de publico finalquerer crescer na área de vendasgostar de mercado de luxodesenvolver trabalho com arquitetoslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadortrabalhar de sábado e domingorequisitos: ensino médio completo ser pro-ativo
São Paulo (São Paulo)
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Atividades: será responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercadorequisitos: ensino médio completo comprometido com metas e resultados da empresadesejável veículoempresa admite consultor externo para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
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Atividades: responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de vendaempresa admite consultor comercial para atuar em teresina em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: teresina, pi - código vaga: 1881172✔ necessário experiência para exercer as funções
Teresina (Piauí)