Rh agilidade
Lista rh agilidade
-
Empresa do segmento varejista enxuto admite assistente de rh para atuar em campinas em tempo integralformado em técnico completo em rh, ter experiência mínima de 02 anos como auxiliar de rh, bom relacionamento interpessoal, comunicação, concentração, organização e agilidadeparticipa como apoio, das demandas da área de rh, como organização de eventos e ações especiais voltadas para os colaboradoreselabora e alimenta relatórios e planilhas utilizados na gestão da folharequisitos desejados: ✔ técnico completoperíodo: tempo integral comercialentre outras atividadesprocessa as informações, para o processo de folha de pagamento e encargos sociais✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878112atua como preposto em ações trabalhistasatividades: realiza os principais processos do departamento pessoal, como: admissão, demissão, inclusão em convênios, férias, atualizações cadastrais, vale crediário, emissão de crachá entre outrosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções
Campinas (São Paulo)
-
Empresa do segmento varejista enxuto admite assistente de rh para atuar em campinas em tempo integralformado em técnico completo em rh, ter experiência mínima de 02 anos como auxiliar de rh, bom relacionamento interpessoal, comunicação, concentração, organização e agilidadeparticipa como apoio, das demandas da área de rh, como organização de eventos e ações especiais voltadas para os colaboradoresoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campinas, sp - códelabora e alimenta relatórios e planilhas utilizados na gestão da folhaperíodo: tempo integral comercialentre outras atividadesprocessa as informações, para o processo de folha de pagamento e encargos sociaiscandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ técnico completoatua como preposto em ações trabalhistas✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: realiza os principais processos do departamento pessoal, como: admissão, demissão, inclusão em convênios, férias, atualizações cadastrais, vale crediário, emissão de crachá entre outros
Campinas (São Paulo)
-
Nós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo com o assunto: auxiliar de rh para rh@escritaccobenefícios: ? a empresa oferece salário compatível com a função; ? vale alimentação após a experiência; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feiraescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médici, está com vaga aberta para o setor de recursos humanos; atribuições: realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o e-social e dctfweb das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de rh; requisitos: ? ensino superior completo em ciências contábeis ou áreas afins; ? preferencialmente que tenha experiência na área; ? domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; perfil desejado: procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalhodisponibilidade para início imediato
Chapecó (Santa Catarina)
-
Perfil e requisitos: formação em psicologia ou áreas afins conhecimento e experiência em recrutamento e seleção habilidade com planilhas/excel dinamismo, organização, atenção, comunicação, agilidade, pro atividade, disposição atribuições: realizar triagem de cv agendar e realizar entrevistas emitir retorno e efetuar acompanhamento de candidatos em processo alimentar e atualizar planilhas, tabular avaliações e pesquisas, auxiliar nas demais atividades de rh, como: descrições, avaliações, manuais salário e benefícios: salário compatível com a função banco de horas treinamentos interessados enviar currículo com cpf para
-
Perfil e requisitos: formação em psicologia ou áreas afins conhecimento e experiência em recrutamento e seleção habilidade com planilhas/excel dinamismo, organização, atenção, comunicação, agilidade, pro atividade, disposição atribuições: realizar triagem de cv agendar e realizar entrevistas emitir retorno e efetuar acompanhamento de candidatos em processo alimentar e atualizar planilhas, tabular avaliações e pesquisas, auxiliar nas demais atividades de rh, como: descrições, avaliações, manuais salário e benefícios: salário compatível com a função banco de horas treinamentos interessados enviar currículo com cpf para: recrutamento@pepconsultoria
Chapecó (Santa Catarina)
-
Atuação: chapecó-sc requisitos: superior em andamento em psicologia, rh ou áreas afins; conhecimento em word e excel; agilidade, dinamismo, comunicação, iniciativa, organização, atenção, proatividade e trabalhar em equipehorário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 13h30min às 18h interessados enviar currículo paraatribuições: elaborar anúncios; agendar entrevistas; alimentar e monitorar planilhas; realizar divulgação de vagas, buscando novas fontes conforme perfil da vaga fazer leitura, triagem e registros de currículos no banco de cvs; fazer acompanhamento e agradecer candidatos
-
Atuação: chapecó-sc requisitos: superior em andamento em psicologia, rh ou áreas afins; conhecimento em word e excel; agilidade, dinamismo, comunicação, iniciativa, organização, atenção, proatividade e trabalhar em equipeatribuições: elaborar anúncios; agendar entrevistas; alimentar e monitorar planilhas; realizar divulgação de vagas, buscando novas fontes conforme perfil da vaga fazer leitura, triagem e registros de currículos no banco de cvs; fazer acompanhamento e agradecer candidatoshorário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 13h30min às 18h interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria
Chapecó (Santa Catarina)
-
Pré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitoauxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadoratender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivotratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo paradescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão pontoapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritóriodesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente
-
Pré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitoauxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadorseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasilatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivotratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosdescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão pontoapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritóriodesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente
Chapecó (Santa Catarina)
-
Auxiliar de serviços gerais-limpeza (limpeza de escritório) *total fácil acesso ao centro de curitiba *feminino *experiencia com limpeza- não precisa ser com registro *salário ? r$ 450,00 por mês + vale transporte *horário de trabalho ? terça e quinta das11:00 as 17;00; entrevista 10/07 ás 15:00 horas ou dia 11/07 ás 09:30- rua: josé de alencar 590-alto da xv curitiba- trazer currículo e carteira de trabalho (rh agilidade) duvidas entrar em contato 30230806
Curitiba (Paraná)
-
Auxiliar em demais atividades do setor salário e benefícios: salário compatível com a função almoço gratuito na empresa vale alimentação transporte gratuito até a empresa plano de saúde (participação de 50% da empresa) seguro de vida interessados enviar cv pararequisitos ensino médio completo; cursando recursos humanos, contabilidade, administração ou áreas afinsauxiliar no controle de benefícios (inclusão e exclusão de beneficiários) atender funcionários e verificar demanda preencher planilhas de controles internosdemonstrar organização, concentração, agilidade, trabalho em equipe, ter presteza no atendimento de pessoasatribuições: auxiliar no controle de cartão ponto, atestados dos colaboradores
-
Atribuições: executar o envio de obrigações acessórias como: gfip, rais, dirf, e-socialprestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de fériasescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médici, está com vaga aberta para o setor contábilverificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no inss, realizar correção de gps e darf, efetua recálculo de guias de gps, darf e fgts e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guiasrequisitos: • superior completo em ciências contábeis ou cursando; • com experiência; • domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • concentração, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciasalário: a combinar na entrevista; benefícios: - auxílio creche; - day off de aniversário; - convênio com sesc; - vale transporte; - ótimo ambiente de trabalho; - cursos e treinamentos na área; - possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feira
-
Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)interesse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celauxiliar administrativo empresa açoperfil
-
Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookinteresse em aprendizado constanteauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022experiência em atendimento ao públicoprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe
Chapecó (Santa Catarina)
-
Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilaceito entrevista em passo fundo-rs tmbinteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: cel
-
Objetivo: agilidade e velocidadetipo: escada de agilidadea escada de agilidade proaction fixa oferece um excelente treinamento funcional, que desenvolve sua aceleração, agilidade, velocidade lateral e equilíbriousada por muitos atletas profissionaisideal para treinamentoacompanha bolsa para armazenamento
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 80
-
Descrição do produto: escada agilidade funcional pvc rythmoon escada agilidade funcional pvca escada de agilidade é um acessório excelente para treinamentosesportivos e trabalhos dentro de academiasauxilia no desenvolvimentode reflexo
Brasil
$ 773499984741211
-
Requisitos: ensino superior completo experiência generalista em rhempresa admite coordenador de rh para tempo integral em rio de janeiroatividades: atuação generalista em rh, com experiência em todos os subsistemas, respondendo regionalmente pelas ações de rh do estado rio de janeirojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatuar como business partner junto às áreas do grupo v&s em todos os temas relacionados a pessoasmonitorar indicadores estabelecidos e identificar eventuais necessidades de ações, como revisão de processos, prazos, ferramentas e equipe de trabalhoformação superior completapós-graduação mba em recursos humanos ou gestão de pessoasresidir na cidade do rio de janeiropromover a comunicação e o entrosamento entre as células da área de recursos humanos das diferentes unidades de negócios do grupo v&sgarantir a entrega da operação da equipe, com suporte da diretoria de rh, englobando plano de trabalho, qualidade e prazoaplicar o modelo de governança estabelecido pelo grupo e acompanhar a evolução da operação da área como um todo, com uma visão dos principais números e indicadores de resultados
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Gerenciamento e administração de fornecedores internos de rhdefinir e implementar politicas e processos internos de rhempresa de saúde e bem estar admite diretor de rh em são paulo (tatuapé) para atuar em tempo integral, comercialsuporte aos franqueados das redes e a alta administração no que diz respeito a gestão de pessoas e práticas de rhempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902086591foco no desenvolvimento gerencial, formação de sucessores e retenção de talentosgestão de clima e cultura organizacional, por meio da metodologia gptwplanejamento e gestão das áreas de atração, treinamentos e desenvolvimento, administração de rh, comunicação interna e endomarketing planejamento e gestão do orçamento da área
São Paulo (São Paulo)
-
Responsável por criar e implementar todos os procedimentos de rhcriar políticas de rh, articulando as atividades dos profissionais do rhdesenvolver e implementar estratégias de rh e iniciativas alinhadas com a estratégia do negócioconsultoria de recursos humanos admite gerente de rh em são paulo (jaraguá) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta responsável por gerir pessoasgerir custos e pessoalatuação generalistaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902175433
São Paulo (São Paulo)
-
Vivência na implantação do rhsólida experiência na área de rhatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisão de rhdistribuidora de material cirúrgico admite supervisão de rh para tempo integral em rio de janeiro barra datijucalivre de qualquer custodomínio das ferramentas do pacote officerequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em psicologiajornada: tempo integral 8:30h às 18:00h de segunda a sexta-feira benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite estagiário na área de rh para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino superior em andamento estar cursando ensino superior em psicologia ou gestão de rh no turno noturno, morar na região do barreiro, ter vivências no setor de rh será um diferencialatividades: divulgação de vagas, triagem de currículos, realizar entrevistas e dinâmicas de grupo, fazer parceria com o setor de rh de outras empresas, ministrar treinamento de marketing pessoal, encaminhar candidatos para vagas disponibilizadas por empresas parceiraslivre de qualquer custojornada: tempo integral de segunda a sexta, de 08:00 às 15:00 benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa admite assistente de rh para atuar em americana em tempo integralformado em rh ou áreas afins, ter experiência em rh, bom relacionamento interpessoal, comunicação e organizaçãorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: realizar tarefas do deptopessoal / rh, admissão, demissão, inclusão em convênios, controle de férias, atualizações cadastrais, fechamento de ponto, entre outrosperíodo: tempo integral comercialprocessar e controlar informações para o fechamento da folha de pagamento e encargos sociais, junto ao escritório de contabilidadeacompanhar e controlar exames pcmsodemais tarefas pertinentes ao setor✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio farmácia / cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: americana, sp - código vaga: 1885028oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções
Americana (São Paulo)
-
Empresa admite assistente de rh para atuar em americana em tempo integralformado em rh ou áreas afins, ter experiência em rh, bom relacionamento interpessoal, comunicação e organizaçãooferta: ✔ contrato: efetivopessoal / rh, admissão, demissão, inclusão em convênios, controle de férias, atualizações cadastrais, fechamento de ponto, entre outrosperíodo: tempo integral comercialprocessar e controlar informações para o fechamento da folha de pagamento e encargos sociais, junto ao escritório de contabilidade✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio farmácia / cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: americana, sp - códacompanhar e controlar exames pcmsorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobboldemais tarefas pertinentes ao setoratribuições: realizar tarefas do depto✔ necessário experiência para exercer as funções
Americana (São Paulo)
-
Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de rh e procedimentos internos, de modo a garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalholoja de acessórios para dispositivos móveis admite analista de rh em são josé (serraria) para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h às 18h, com 1h de intervalo e nas sextas das 08h às 17h, com 1h de intervalo atuar com os subsistemas da área de rh como: cargos e salários, eventos corporativos, recrutamento e seleção, treinamentos, pesquisa de clima, saúde e segurança no trabalho, avaliação de desempenho, integração, entrevista de desligamento, entre outros conhecimentos na áreaefetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de rh, tais como: absenteísmo e entrevistas de desligamento, de modo a subsidiar a diretoriadesenvolver programas de recursos humanos, orientando sua aplicação e avaliando seus resultados em conjunto com a diretoriarealizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, com a área solicitanteprestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internasrealizar o controle de frequência dos colaboradores apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), colhendo atestados para justificativas, etc, planilhando as informações para processamento da folha de pagamento, além da gestão das escalas em conjunto com supervisoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939315acompanhar as atividades inerentes as relações trabalhistas em conjunto com a contabilidade, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, entre outras rotinas de departamento pessoal, visando o pleno atendimento às exigências legais
São José (Santa Catarina)
-
Irá reportar diretamente à coordenação de rh e gerência geral de plantareferência no setor de rh da planta, respondendo pelas áreas de treinamento & desenvolvimentoempresa admite analista de rh sênior em contagem para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18hações internas de envolvimento de pessoasvivência em wcm, auditorias iso 14001 e iatf 16949administração de pessoalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1955625indicadores de rh, entre outras atividades alinhadas as estratégias do negóciorelações trabalhistas
Contagem (Minas Gerais)
-
Lançar notas fiscais e cuidar da organização de documentos e pagamentos emitidos pelo rhcuidar de toda a logística dos principais eventos e treinamentos promovidos pela área de rhconduzir onboarding de novos colaboradores, dinâmicas de grupo, oficinas, trilhas e outros treinamentos conduzidos pelo rhcomércio de relógios admite analista de rh junior em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 09h às 18h30apoiar as atividades de comunicação interna, tais como: eventos, e-mail marketing e ações comemorativasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2003975responsável pelo processo de recrutamento e seleção para vagas profissionais e operacionais e rotinas de contratação
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Lançar notas fiscais e cuidar da organização de documentos e pagamentos emitidos pelo rhcuidar de toda a logística dos principais eventos e treinamentos promovidos pela área de rhconduzir onboarding de novos colaboradores, dinâmicas de grupo, oficinas, trilhas e outros treinamentos conduzidos pelo rhempresa de relógios admite analista de rh junior em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 09h às 18h30apoiar as atividades de comunicação interna, tais como: eventos, e-mail marketing e ações comemorativasresponsável pelo processo de recrutamento e seleção para vagas profissionais e operacionais e rotinas de contrataçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Acompanhar o fluxo de todos os subsistemas de rh e apoiar a equipe de rh no cumprimento dos mesmoshospital geral admite estagiário na área de rh em belo horizonte (saudade) para atuar em meio-período, comercialdar suporte nos processos seletivos do rh(divulgar de vagas, triar currículos, convocar para os processos seletivos, entrevistas)apoiar a elaboração, logística e execução dos treinamentosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2069798aplicar e corrigir testes psicológicos de candidatosacompanhar e realizar os desligamentos de colaboradoresacompanhar as etapas de admissão(junto ao dp)participar da organização e logística dos eventos de gestão de clima para os colaboradoresrealizar rotinas administrativas do setor
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Implementação de projetos e processo de rhempresa admite coordenador(a) de rh em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 coordenação de todos os processos de rh generalista de uma empresa de comércio de porto alegregerenciar os indicadores do setor de rh através de ferramentas para acompanhamento junto à diretoria (indicadores de supervisão, controle de seleção e turnover)elaborar e acompanhar as avaliações de desempenho das equipesempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2125561realizar a integração, acompanhamento e supervisão junto aos gerentes e supervisores das equipes comerciaisrecrutamento e seleção de pessoal das lojas da empresasupervisionar os processos de departamento pessoal, realizando à gestão do assistente de dp
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)