Rh agilidade

Lista rh agilidade

  • Empresa do segmento varejista enxuto admite assistente de rh para atuar em campinas em tempo integralformado em técnico completo em rh, ter experiência mínima de 02 anos como auxiliar de rh, bom relacionamento interpessoal, comunicação, concentração, organização e agilidaderequisitos desejados: ✔ técnico completoatividades: realiza os principais processos do departamento pessoal, como: admissão, demissão, inclusão em convênios, férias, atualizações cadastrais, vale crediário, emissão de crachá entre outrosperíodo: tempo integral comercialatua como preposto em ações trabalhistasprocessa as informações, para o processo de folha de pagamento e encargos sociaiselabora e alimenta relatórios e planilhas utilizados na gestão da folha✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878112participa como apoio, das demandas da área de rh, como organização de eventos e ações especiais voltadas para os colaboradoresoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoentre outras atividades✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa do segmento varejista enxuto admite assistente de rh para atuar em campinas em tempo integralformado em técnico completo em rh, ter experiência mínima de 02 anos como auxiliar de rh, bom relacionamento interpessoal, comunicação, concentração, organização e agilidadeoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campinas, sp - códperíodo: tempo integral comercialatua como preposto em ações trabalhistasprocessa as informações, para o processo de folha de pagamento e encargos sociaiselabora e alimenta relatórios e planilhas utilizados na gestão da folhaparticipa como apoio, das demandas da área de rh, como organização de eventos e ações especiais voltadas para os colaboradoresentre outras atividades✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: realiza os principais processos do departamento pessoal, como: admissão, demissão, inclusão em convênios, férias, atualizações cadastrais, vale crediário, emissão de crachá entre outros

    Campinas (São Paulo)

  • Nós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo com o assunto: auxiliar de rh para rh@escritaccodisponibilidade para início imediatobenefícios: ? a empresa oferece salário compatível com a função; ? vale alimentação após a experiência; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feiraescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médici, está com vaga aberta para o setor de recursos humanos; atribuições: realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o e-social e dctfweb das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de rh; requisitos: ? ensino superior completo em ciências contábeis ou áreas afins; ? preferencialmente que tenha experiência na área; ? domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; perfil desejado: procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Perfil e requisitos: formação em psicologia ou áreas afins conhecimento e experiência em recrutamento e seleção habilidade com planilhas/excel dinamismo, organização, atenção, comunicação, agilidade, pro atividade, disposição atribuições: realizar triagem de cv agendar e realizar entrevistas emitir retorno e efetuar acompanhamento de candidatos em processo alimentar e atualizar planilhas, tabular avaliações e pesquisas, auxiliar nas demais atividades de rh, como: descrições, avaliações, manuais salário e benefícios: salário compatível com a função banco de horas treinamentos interessados enviar currículo com cpf para

  • Perfil e requisitos: formação em psicologia ou áreas afins conhecimento e experiência em recrutamento e seleção habilidade com planilhas/excel dinamismo, organização, atenção, comunicação, agilidade, pro atividade, disposição atribuições: realizar triagem de cv agendar e realizar entrevistas emitir retorno e efetuar acompanhamento de candidatos em processo alimentar e atualizar planilhas, tabular avaliações e pesquisas, auxiliar nas demais atividades de rh, como: descrições, avaliações, manuais salário e benefícios: salário compatível com a função banco de horas treinamentos interessados enviar currículo com cpf para: recrutamento@pepconsultoria

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atuação: chapecó-sc requisitos: superior em andamento em psicologia, rh ou áreas afins; conhecimento em word e excel; agilidade, dinamismo, comunicação, iniciativa, organização, atenção, proatividade e trabalhar em equipeatribuições: elaborar anúncios; agendar entrevistas; alimentar e monitorar planilhas; realizar divulgação de vagas, buscando novas fontes conforme perfil da vaga fazer leitura, triagem e registros de currículos no banco de cvs; fazer acompanhamento e agradecer candidatoshorário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 13h30min às 18h interessados enviar currículo para

  • Atuação: chapecó-sc requisitos: superior em andamento em psicologia, rh ou áreas afins; conhecimento em word e excel; agilidade, dinamismo, comunicação, iniciativa, organização, atenção, proatividade e trabalhar em equipehorário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 13h30min às 18h interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoriaatribuições: elaborar anúncios; agendar entrevistas; alimentar e monitorar planilhas; realizar divulgação de vagas, buscando novas fontes conforme perfil da vaga fazer leitura, triagem e registros de currículos no banco de cvs; fazer acompanhamento e agradecer candidatos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Pré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitotratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosauxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadorseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo paraapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritórioatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivodesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientedescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto

  • Pré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitotratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosauxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadorapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritórioatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivoseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasildesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientedescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto

    Chapecó (Santa Catarina)

  • 11:00 as 17;00; entrevista 10/07 ás 15:00 horas ou dia 11/07 ás 09:30- rua: josé de alencar 590-alto da xv curitiba- trazer currículo e carteira de trabalho (rh agilidade) duvidas entrar em contato 30230806auxiliar de serviços gerais-limpeza (limpeza de escritório) *total fácil acesso ao centro de curitiba *feminino *experiencia com limpeza- não precisa ser com registro *salário ? r$ 450,00 por mês + vale transporte *horário de trabalho ? terça e quinta das

    Curitiba (Paraná)

  • Auxiliar no controle de benefícios (inclusão e exclusão de beneficiários) atender funcionários e verificar demanda preencher planilhas de controles internosdemonstrar organização, concentração, agilidade, trabalho em equipe, ter presteza no atendimento de pessoasrequisitos ensino médio completo; cursando recursos humanos, contabilidade, administração ou áreas afinsauxiliar em demais atividades do setor salário e benefícios: salário compatível com a função almoço gratuito na empresa vale alimentação transporte gratuito até a empresa plano de saúde (participação de 50% da empresa) seguro de vida interessados enviar cv paraatribuições: auxiliar no controle de cartão ponto, atestados dos colaboradores

  • Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no inss, realizar correção de gps e darf, efetua recálculo de guias de gps, darf e fgts e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guiasescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médici, está com vaga aberta para o setor contábilsalário: a combinar na entrevista; benefícios: - auxílio creche; - day off de aniversário; - convênio com sesc; - vale transporte; - ótimo ambiente de trabalho; - cursos e treinamentos na área; - possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feiraatribuições: executar o envio de obrigações acessórias como: gfip, rais, dirf, e-socialprestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de fériasrequisitos: • superior completo em ciências contábeis ou cursando; • com experiência; • domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • concentração, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência

  • Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeauxiliar administrativo empresa açoperfilcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)experiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celinteresse em aprendizado constanteconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scdisponibilidade para atuar em qualquer turno

  • Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlook(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021interesse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao públicoconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022disponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfil( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipecursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)experiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celinteresse em aprendizado constanteconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scaceito entrevista em passo fundo-rs tmbdisponibilidade para atuar em qualquer turno

  • Objetivo: agilidade e velocidadetipo: escada de agilidadea escada de agilidade proaction fixa oferece um excelente treinamento funcional, que desenvolve sua aceleração, agilidade, velocidade lateral e equilíbrioacompanha bolsa para armazenamentousada por muitos atletas profissionaisideal para treinamento

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 80

  • Descrição do produto: escada agilidade funcional pvc rythmoon escada agilidade funcional pvca escada de agilidade é um acessório excelente para treinamentosesportivos e trabalhos dentro de academiasauxilia no desenvolvimentode reflexo

    Brasil

    $ 773499984741211

  • Requisitos: ensino superior completo experiência generalista em rhempresa admite coordenador de rh para tempo integral em rio de janeiroatividades: atuação generalista em rh, com experiência em todos os subsistemas, respondendo regionalmente pelas ações de rh do estado rio de janeiromonitorar indicadores estabelecidos e identificar eventuais necessidades de ações, como revisão de processos, prazos, ferramentas e equipe de trabalhopós-graduação mba em recursos humanos ou gestão de pessoaslivre de qualquer custoaplicar o modelo de governança estabelecido pelo grupo e acompanhar a evolução da operação da área como um todo, com uma visão dos principais números e indicadores de resultadosformação superior completajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratuar como business partner junto às áreas do grupo v&s em todos os temas relacionados a pessoaspromover a comunicação e o entrosamento entre as células da área de recursos humanos das diferentes unidades de negócios do grupo v&sresidir na cidade do rio de janeirogarantir a entrega da operação da equipe, com suporte da diretoria de rh, englobando plano de trabalho, qualidade e prazo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gerenciamento e administração de fornecedores internos de rhdefinir e implementar politicas e processos internos de rhempresa de saúde e bem estar admite diretor de rh em são paulo (tatuapé) para atuar em tempo integral, comercialsuporte aos franqueados das redes e a alta administração no que diz respeito a gestão de pessoas e práticas de rhempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902086591planejamento e gestão das áreas de atração, treinamentos e desenvolvimento, administração de rh, comunicação interna e endomarketing planejamento e gestão do orçamento da áreagestão de clima e cultura organizacional, por meio da metodologia gptwfoco no desenvolvimento gerencial, formação de sucessores e retenção de talentos

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável por criar e implementar todos os procedimentos de rhcriar políticas de rh, articulando as atividades dos profissionais do rhdesenvolver e implementar estratégias de rh e iniciativas alinhadas com a estratégia do negócioconsultoria de recursos humanos admite gerente de rh em são paulo (jaraguá) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta responsável por gerir pessoasatuação generalistagerir custos e pessoalempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902175433

    São Paulo (São Paulo)

  • Vivência na implantação do rhsólida experiência na área de rhatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisão de rhdistribuidora de material cirúrgico admite supervisão de rh para tempo integral em rio de janeiro barra datijucajornada: tempo integral 8:30h às 18:00h de segunda a sexta-feira benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em psicologiadomínio das ferramentas do pacote officelivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite estagiário na área de rh para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino superior em andamento estar cursando ensino superior em psicologia ou gestão de rh no turno noturno, morar na região do barreiro, ter vivências no setor de rh será um diferencialatividades: divulgação de vagas, triagem de currículos, realizar entrevistas e dinâmicas de grupo, fazer parceria com o setor de rh de outras empresas, ministrar treinamento de marketing pessoal, encaminhar candidatos para vagas disponibilizadas por empresas parceirasjornada: tempo integral de segunda a sexta, de 08:00 às 15:00 benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite assistente de rh para atuar em americana em tempo integralformado em rh ou áreas afins, ter experiência em rh, bom relacionamento interpessoal, comunicação e organizaçãoatividades: realizar tarefas do deptoprocessar e controlar informações para o fechamento da folha de pagamento e encargos sociais, junto ao escritório de contabilidaderequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio farmácia / cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: americana, sp - código vaga: 1885028período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivopessoal / rh, admissão, demissão, inclusão em convênios, controle de férias, atualizações cadastrais, fechamento de ponto, entre outros✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar e controlar exames pcmsodemais tarefas pertinentes ao setor

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de rh para atuar em americana em tempo integralformado em rh ou áreas afins, ter experiência em rh, bom relacionamento interpessoal, comunicação e organizaçãooferta: ✔ contrato: efetivoprocessar e controlar informações para o fechamento da folha de pagamento e encargos sociais, junto ao escritório de contabilidadeperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio farmácia / cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: americana, sp - códpessoal / rh, admissão, demissão, inclusão em convênios, controle de férias, atualizações cadastrais, fechamento de ponto, entre outrosrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolacompanhar e controlar exames pcmsoatribuições: realizar tarefas do deptodemais tarefas pertinentes ao setor

    Americana (São Paulo)

  • Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de rh e procedimentos internos, de modo a garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalholoja de acessórios para dispositivos móveis admite analista de rh em são josé (serraria) para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h às 18h, com 1h de intervalo e nas sextas das 08h às 17h, com 1h de intervalo atuar com os subsistemas da área de rh como: cargos e salários, eventos corporativos, recrutamento e seleção, treinamentos, pesquisa de clima, saúde e segurança no trabalho, avaliação de desempenho, integração, entrevista de desligamento, entre outros conhecimentos na áreaefetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de rh, tais como: absenteísmo e entrevistas de desligamento, de modo a subsidiar a diretoriadesenvolver programas de recursos humanos, orientando sua aplicação e avaliando seus resultados em conjunto com a diretoriaprestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939315acompanhar as atividades inerentes as relações trabalhistas em conjunto com a contabilidade, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, entre outras rotinas de departamento pessoal, visando o pleno atendimento às exigências legaisrealizar o controle de frequência dos colaboradores apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), colhendo atestados para justificativas, etc, planilhando as informações para processamento da folha de pagamento, além da gestão das escalas em conjunto com supervisoresrealizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, com a área solicitante

    São José (Santa Catarina)

  • Irá reportar diretamente à coordenação de rh e gerência geral de plantareferência no setor de rh da planta, respondendo pelas áreas de treinamento & desenvolvimentoempresa admite analista de rh sênior em contagem para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18hvivência em wcm, auditorias iso 14001 e iatf 16949administração de pessoalações internas de envolvimento de pessoasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1955625indicadores de rh, entre outras atividades alinhadas as estratégias do negóciorelações trabalhistas

    Contagem (Minas Gerais)

  • Lançar notas fiscais e cuidar da organização de documentos e pagamentos emitidos pelo rhcuidar de toda a logística dos principais eventos e treinamentos promovidos pela área de rhconduzir onboarding de novos colaboradores, dinâmicas de grupo, oficinas, trilhas e outros treinamentos conduzidos pelo rhcomércio de relógios admite analista de rh junior em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 09h às 18h30empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2003975apoiar as atividades de comunicação interna, tais como: eventos, e-mail marketing e ações comemorativasresponsável pelo processo de recrutamento e seleção para vagas profissionais e operacionais e rotinas de contratação

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Lançar notas fiscais e cuidar da organização de documentos e pagamentos emitidos pelo rhcuidar de toda a logística dos principais eventos e treinamentos promovidos pela área de rhconduzir onboarding de novos colaboradores, dinâmicas de grupo, oficinas, trilhas e outros treinamentos conduzidos pelo rhempresa de relógios admite analista de rh junior em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 09h às 18h30apoiar as atividades de comunicação interna, tais como: eventos, e-mail marketing e ações comemorativasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códresponsável pelo processo de recrutamento e seleção para vagas profissionais e operacionais e rotinas de contratação

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Acompanhar o fluxo de todos os subsistemas de rh e apoiar a equipe de rh no cumprimento dos mesmoshospital geral admite estagiário na área de rh em belo horizonte (saudade) para atuar em meio-período, comercialparticipar da organização e logística dos eventos de gestão de clima para os colaboradoresaplicar e corrigir testes psicológicos de candidatosapoiar a elaboração, logística e execução dos treinamentosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2069798dar suporte nos processos seletivos do rh(divulgar de vagas, triar currículos, convocar para os processos seletivos, entrevistas)acompanhar as etapas de admissão(junto ao dp)acompanhar e realizar os desligamentos de colaboradoresrealizar rotinas administrativas do setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Implementação de projetos e processo de rhempresa admite coordenador(a) de rh em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 coordenação de todos os processos de rh generalista de uma empresa de comércio de porto alegregerenciar os indicadores do setor de rh através de ferramentas para acompanhamento junto à diretoria (indicadores de supervisão, controle de seleção e turnover)empresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2125561realizar a integração, acompanhamento e supervisão junto aos gerentes e supervisores das equipes comerciaisrecrutamento e seleção de pessoal das lojas da empresasupervisionar os processos de departamento pessoal, realizando à gestão do assistente de dpelaborar e acompanhar as avaliações de desempenho das equipes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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