Rotinas administrativas

Lista rotinas administrativas

  • Empresa no segmento de educação admite supervisor de rotinas administrativas em juazeiro do norte (são miguel) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoserá responsável pelas atividades administrativas da empresa, emissão de notas fiscais, controle e cancelamento de pedidos, preenchimento de planilhas e demais atividadesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902170723

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Experiência em rotinas administrativas e financeirasrequisitos: ensino superior completo conhecimento das rotinas administrativasatividades: manter atualizadas rotinas administrativas e os indicadores de controles financeiros e repassar essas informações para os gestores da empresaproatividade afinidade com tecnologia e inovaçãoitens de lazer no escritórioformação superior preferencialmente em contabilidade, administração, economia ou afins jornada: tempo integral benefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte bônus em dinheiro por atingimento de metasenvie seu currículo direto ao recrutadorcontroles financeirosvista para o marindicadores gerenciaisagência de midia programática admite assistente administrativo financeiro para tempo integral em florianópolislanche durante o diacontas a receberconhecimentos no pacote office (principalmente excel)emissão de notas fiscaissem necessidade de etiqueta para se vestirlivre de qualquer custo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Será responsável pelas rotinas financeiras das empresas do grupo e pelas rotinas administrativas do escritório centralpropor, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas e financeirasgarantir a realização de todas as atividades administrativas e financeiras dentro dos prazos estabelecidosacompanhar as rotinas de administração de pessoal e a validação da folha de pagamento e encargosaprovar junto à diretoria e/ou gestores os pagamentos a partir da análise crítica sobre os dados e valores envolvidosrealizar os procedimentos de compra de bens (inclusive bens de consumo) e serviços do escritório central, assim como administrar os fornecedores e os contratos em andamento, os quais incluem os serviços de tecnologia da informaçãoexecução e controle dos processos de contas a pagar, contas a receber, faturamento e conciliações bancárias das empresas do grupofornecedor de equipamentos a energia solar admite coordenador financeiro em rio de janeiro (gávea) para atuar em tempo integral, comercialfazer as interfaces com os escritórios de prestação de serviços contábeis e jurídicos no que tange às suas atribuiçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códemissão dos relatórios de fluxo de caixa e do acompanhamento orçamentário das empresas do grupo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Ficar responsável por executar rotinas administrativas da empresa; elaborar planilhas de controle ligados às rotinas e resultados da área; lançar notas fiscais; apoiar na gestão de processos da áreaavaliação e destinação em relação aos documentos do arquivo morto (notas fiscais/parcelamentos), apoiar na gestão de processos da área e demais rotinas administrativasfazer acompanhamento de relatórios das capacitações aos clientes, acompanhamento e atualização de certidões negativas em todas as esperas, conferência da regularidade da documentação da empresa, acompanhar e responder as questões administrativas por meio eletrônico, acompanhamento de contratos (internet, operadores, hospedagem, certificações, licitações), separação de documentos para procedimentos licitatórios, acompanhamento de certames, organização por meio físico/digital de demandas de clientes tais como: ofícios, propostas, esclarecimentos, recibosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299684empresa admite auxiliar administrativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17hatender demandas dos clientes internos e externos, visando contribuir para a agilidade dos processos, repasse e apuração de alíquotas de impostos para cálculo de propostas comerciais, emissão de notas fiscais, históricos, relatórios e certificação digital

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Requisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirosalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às hs e das hs às hsoportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalinteressados devem enviar currículo para: informações fone: (escritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe

  • Requisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirointeressados devem enviar currículo paraescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalhorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às hs e das hs às hsser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipesalário compatível com a experienciaoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativo

  • Requisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirohorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalinteressados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltzser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipesalário compatível com a experienciaoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativo

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirosalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsoportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalinteressados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltzbr informações fone: (49) 3322-4486escritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe

    Chapecó (Santa Catarina)

  • rotinas administrativas do departamento jurídicoatividades administrativas relacionadas à gestão de imóveisempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404968análise de processos judiciaismetalúrgica admite assistente jurídico em ponta grossa (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialelaboração e revisão de contratos

    Ponta Grossa (Paraná)

  • Auxiliar nas demais rotinas administrativasenviar relatórios e controle de rotinas administrativasauxiliar nas rotinas de departamento pessoaljornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: alimentar planilhas de controles financeiroexperiência em departamento pessoalcontrolar documentosrequisitos: ensino médio completo conhecimento em informáticaempresa admite assistente administrativo para tempo integral em fortalezalivre de qualquer custoatendimento a cliente interno e externo

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino médio completo em atendimento ao público e rotinas administrativasauxilio em rotinas do setor de rhauxílio em rotinas administrativas, como arquivo de documentos, controle de contratosatividades: atendimento ao telefone e recepçãojornada: tempo integral segunda a sexta das 08h00 às 18h00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em curitibaserviços externos como cartório e bancos, que ficam nas proximidades da empresalivre de qualquer custobons conhecimentos em ms office word, excel

    Curitiba (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em administração, excel, rotinas administrativasatividades: atuar com rotinas de fechamento de caixa, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho e rotinas administrativasempresa admite assistente administrativo para tempo integral em valinhosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Valinhos (São Paulo)

  • Vaga para trabalhar em clinica: multifuncional, nível básico, necessário um pouco de conhecimento em rotinas administrativas e estar fazendo faculdade de contabilidadevaga para trabalhar em indústria metal mecânica: experiência e conhecimento em rotinas financeiras (notas, faturamento, pagamentos, cobranças, etc); formação em contabilidade ou administraçãovaga para trabalhar em construtora: necessário conhecimento nas nr's e documentação de funcionários que se fazem necessários para os mesmos estarem nas obras; conhecer de rotinas financeiras e administrativas como contas à pagar, receber, boletos, notas, documentos contábeis, admissão, rescisão e etc; graduação em contabilidade ou administraçãointeressados devem enviar currículo parapossuímos 4 vagas para trabalhar no administrativovaga para indústria de tintas: conhecimento em pedidos, logística, notas; irá atuar no setor comercial dando auxilio aos representantes; cursando contabilidade ou administração; disponibilidade para trabalhar em água amarela, porém vai e volta com a van da empresa

  • Conhecimento intermediário á avançado excel; cursando faculdade ou graduado (administração, rh, contábil, ou afins); experiência nas rotinas administrativas e de rh será um diferencialresponsável por rotinas de rh (ponto, benefícios, cadastros, admissões, acessos, divulgação de vagas e auxilio na triagem, ações de endomarketing)atividades: rotinas administrativas: lançamento de pagamentos no sistema da empresa, cotações diversas, mensalmente criar base de dados (excel) para lançamento do siscoserv)oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoempresa atuante no ramo de logística quantum logistica admite assistente administrativo para atuar em itajaí em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sexta 8h às 12h - 13h30min às 18he demais atividades de apoio a gerência✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1886463

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Conhecimento intermediário á avançado excel; cursando faculdade ou graduado (administração, rh, contábil, ou afins); experiência nas rotinas administrativas e de rh será um diferencialresponsável por rotinas de rh (ponto, benefícios, cadastros, admissões, acessos, divulgação de vagas e auxilio na triagem, ações de endomarketing)atribuições: rotinas administrativas: lançamento de pagamentos no sistema da empresa, cotações diversas, mensalmente criar base de dados (excel) para lançamento do siscoserv)requisitos: ✔ ensino superior completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa atuante no ramo de logística quantum logistica admite assistente administrativo para atuar em itajaí em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sexta 8h às 12h - 13h30min às 18he demais atividades de apoio a gerência✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: itajaí, sc - cód

    Itajaí (Santa Catarina)

  • rotinas financeiras e rotinas administrativasdefinição e melhoria contínua nos processos principalmente ligados às rotinas financeiras e administrativas por meio da criação, gestão de indicadoresadministração dos contratos de locação, vendasatendimento e solução de problemas junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:2103582liderança técnica dos assistentes administrativos e atendentesempresa admite analista administrativo srem jacareí para atuar em tempo integral, comercialatendimento e suporte administrativo interno ao comercial, marketing e jurídico

    Jacareí (São Paulo)

  • rotinas administrativasrotinas administrativas financeiras, faturamento, emissão de nf e boletos, tesouraria, cobrança)rotinas de departamento pessoal (admissão, demissão, benefícios, fornecer informações para gerar folha de pagamento)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2135890gestão de documentos e contratosempresa de consultoria em rh & serviços admite assistente financeiro em goiânia (setor sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8:00h as 18:00h lançamentos de informações nos softwares de gestão financeira

    Goiânia (Goiás)

  • Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas)requisitos: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; a empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadashorário: 8h às 17h sábados por escala das 8:00 às 17hempresa no centro contato

  • Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas)requisitos: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; a empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadashorário: 8h às 17h sábados por escala das 8:00 às 17hempresa no centro contato: empregos@cebracchapeco

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atendimento ao cliente, via telefone e/ou de modo presencial; realizar rotinas administrativas e financeirasgerenciar rotinas administrativas e financeiras (pagamento de funcionários, negociar contas a pagar e a receber, nf)realizar análises de impostos a serem pagosorganizar o ambiente de trabalhorealizar controle de rh (cartão ponto, periódicos, férias e outras rotinas)escritório contábil admite analista financeiro em toledo para atuar em tempo integral, comercialorganizar documentações referente a cada clienterealizar análises de faturamento e fluxo da empresaconciliação bancáriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902251046

    Toledo-MG (Minas Gerais)

  • Coordenar as rotinas administrativasplanejar, executar e monitorar rotinas do setor financeiroacompanhamento e análise de contratos, tesouraria, contas a pagar e receber, gestão de custos dre, acompanhamento de indicadores, rotinas administrativas e gestão de pessoasdesenvolvimento de relatórios que viabilizem a tomada de decisãogestão de pessoas com foco em resultadosdesenvolvimento e implantação de controles e processos internosestabelecimento comercial admite coordenador administrativo financeiro em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902355579

    Fortaleza (Ceará)

  • Coordenar as rotinas administrativasplanejar, executar e monitorar rotinas do setor financeiroacompanhamento e análise de contratos, tesouraria, contas a pagar e receber, gestão de custos dre, acompanhamento de indicadores, rotinas administrativas e gestão de pessoasdesenvolvimento de relatórios que viabilizem a tomada de decisãogestão de pessoas com foco em resultadosdesenvolvimento e implantação de controles e processos internosempresa admite coordenador administrativo financeiro em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902410519

    Recife (Pernambuco)

  • Requisitos: ensino médio completo experiencia em rotinas administrativasatividades: atuar com rotinas administrativas, financeiras, elaboração de planilhas, relatórios e controle de processos da área, atendimento telefônicoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Atividades: irá atuar em rotinas administrativas da empresarequisitos: ensino médio completo comunicação, organização, trabalho em equipe, criatividade, iniciativa, atenção, informática, rotinas administrativasvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral horário comercial benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo (pcd) para tempo integral em mogi das cruzes

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

  • Atividades: atendimento ao público e rotinas administrativasrequisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas, recepção, conhecimento do pacote office e disponibilidade de horáriobenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliajornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00livre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: rotinas administrativas e comerciais, como conferencia de caixa, contas a pagar/receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente e cotaçãorequisitos: ensino superior em andamento experiencia anterior com rotinas administrativas, comerciais e de atendimentojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em campinasconhecimento em pacote officelivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo experiências com rotinas administrativasatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar em rotinas administrativas e fiscaisproatividade e bom relacionamentojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorserá concedido um diferencial conhecimento na área fiscalindústria metalúrgica admite auxiliar administrativo fiscal para tempo integral em campinaslivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo bons conhecimentos no uso do pacote office, experiencia em rotinas administrativas e de escritórioatividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, controle de rotinas administrativas, atualização de mídias sociaislivre de qualquer custoempresa admite secretária para tempo integral em vinhedojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Vinhedo (São Paulo)

  • Ser organizado, saber trabalhar com rotinas administrativas e gostar de contatar clientesatividades: atuará em preencher nf, enviar apresentação dos serviços para o cliente, atender clientes ao telefone, emitir propostas e contratos, manter atualizada planilha de preços, realizar atividades internas e externas sempre que necessário, cadastramento de clientes e pedidos de vendas, contatar fornecedores, fazer contato pós e pré-vendas, trabalhar com rotinas administrativas, manter cadastro de clientes atualizado, acompanhar mercado em relação a prática de preços, supervisionar o controle de documentos e manter organizado e arquivado, prospectar novos clientes por telefone, e-mail e visitas externas, confeccionar propostas comerciais, fornecer estatísticas comerciais a gerencia, dar suporte aos consultoresrequisitos: ensino superior em andamento experiência na área comercia e de vendas e vigilânciaboa comunicação oral e escritalivre de qualquer custoempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em florianópolispacote office completojornada: tempo integral segunda a sexta das 07:42 ás 18:00benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • rotinas administrativas em geralrequisitos: ensino superior completo com experiencia em rotinas administrativas, negociação com clientes, entrada de nfs, domínio em photoshop ou corell, excel, versatilidade, criatividade, comprometimento, são essenciaislivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrecebimento de valoresatividades: atendimento ao clienteempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em ponta grossaemissão de notas fiscais

    Ponta Grossa (Paraná)

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