Rotinas administrativas
Lista rotinas administrativas
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Empresa no segmento de educação admite supervisor de rotinas administrativas em juazeiro do norte (são miguel) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoserá responsável pelas atividades administrativas da empresa, emissão de notas fiscais, controle e cancelamento de pedidos, preenchimento de planilhas e demais atividadesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902170723
Juazeiro do Norte (Ceará)
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Experiência em rotinas administrativas e financeirasrequisitos: ensino superior completo conhecimento das rotinas administrativasatividades: manter atualizadas rotinas administrativas e os indicadores de controles financeiros e repassar essas informações para os gestores da empresaindicadores gerenciaisproatividade afinidade com tecnologia e inovaçãolanche durante o diasem necessidade de etiqueta para se vestiritens de lazer no escritórioagência de midia programática admite assistente administrativo financeiro para tempo integral em florianópolisemissão de notas fiscaisformação superior preferencialmente em contabilidade, administração, economia ou afins jornada: tempo integral benefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte bônus em dinheiro por atingimento de metasvista para o marenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconhecimentos no pacote office (principalmente excel)contas a recebercontroles financeiros
Florianópolis (Santa Catarina)
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Será responsável pelas rotinas financeiras das empresas do grupo e pelas rotinas administrativas do escritório centralpropor, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas e financeirasgarantir a realização de todas as atividades administrativas e financeiras dentro dos prazos estabelecidosacompanhar as rotinas de administração de pessoal e a validação da folha de pagamento e encargosexecução e controle dos processos de contas a pagar, contas a receber, faturamento e conciliações bancárias das empresas do grupoaprovar junto à diretoria e/ou gestores os pagamentos a partir da análise crítica sobre os dados e valores envolvidosfazer as interfaces com os escritórios de prestação de serviços contábeis e jurídicos no que tange às suas atribuiçõesfornecedor de equipamentos a energia solar admite coordenador financeiro em rio de janeiro (gávea) para atuar em tempo integral, comercialrealizar os procedimentos de compra de bens (inclusive bens de consumo) e serviços do escritório central, assim como administrar os fornecedores e os contratos em andamento, os quais incluem os serviços de tecnologia da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códemissão dos relatórios de fluxo de caixa e do acompanhamento orçamentário das empresas do grupo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Ficar responsável por executar rotinas administrativas da empresa; elaborar planilhas de controle ligados às rotinas e resultados da área; lançar notas fiscais; apoiar na gestão de processos da áreaavaliação e destinação em relação aos documentos do arquivo morto (notas fiscais/parcelamentos), apoiar na gestão de processos da área e demais rotinas administrativasfazer acompanhamento de relatórios das capacitações aos clientes, acompanhamento e atualização de certidões negativas em todas as esperas, conferência da regularidade da documentação da empresa, acompanhar e responder as questões administrativas por meio eletrônico, acompanhamento de contratos (internet, operadores, hospedagem, certificações, licitações), separação de documentos para procedimentos licitatórios, acompanhamento de certames, organização por meio físico/digital de demandas de clientes tais como: ofícios, propostas, esclarecimentos, recibosempresa admite auxiliar administrativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17hatender demandas dos clientes internos e externos, visando contribuir para a agilidade dos processos, repasse e apuração de alíquotas de impostos para cálculo de propostas comerciais, emissão de notas fiscais, históricos, relatórios e certificação digitalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299684
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Requisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirosalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às hs e das hs às hsinteressados devem enviar currículo para: informações fone: (escritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeoportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal
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Requisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênsalário compatível com a experienciainteressados devem enviar currículo paraser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalhorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às hs e das hs às hs
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Requisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênsalário compatível com a experienciainteressados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltzser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipehorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal
Chapecó (Santa Catarina)
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Requisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-êninteressados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltzsalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeoportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativobr informações fone: (49) 3322-4486boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal
Chapecó (Santa Catarina)
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rotinas administrativas do departamento jurídicoatividades administrativas relacionadas à gestão de imóveismetalúrgica admite assistente jurídico em ponta grossa (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialelaboração e revisão de contratosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404968análise de processos judiciais
Ponta Grossa (Paraná)
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Auxiliar nas demais rotinas administrativasenviar relatórios e controle de rotinas administrativasauxiliar nas rotinas de departamento pessoalempresa admite assistente administrativo para tempo integral em fortalezaatividades: alimentar planilhas de controles financeirojornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informáticaexperiência em departamento pessoalatendimento a cliente interno e externocontrolar documentos
Fortaleza (Ceará)
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Requisitos: ensino médio completo em atendimento ao público e rotinas administrativasauxilio em rotinas do setor de rhauxílio em rotinas administrativas, como arquivo de documentos, controle de contratoslivre de qualquer custobons conhecimentos em ms office word, excelserviços externos como cartório e bancos, que ficam nas proximidades da empresaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em curitibaatividades: atendimento ao telefone e recepçãojornada: tempo integral segunda a sexta das 08h00 às 18h00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Curitiba (Paraná)
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Requisitos: ensino médio completo conhecimento em administração, excel, rotinas administrativasatividades: atuar com rotinas de fechamento de caixa, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho e rotinas administrativasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em valinhos
Valinhos (São Paulo)
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Vaga para trabalhar em clinica: multifuncional, nível básico, necessário um pouco de conhecimento em rotinas administrativas e estar fazendo faculdade de contabilidadevaga para trabalhar em indústria metal mecânica: experiência e conhecimento em rotinas financeiras (notas, faturamento, pagamentos, cobranças, etc); formação em contabilidade ou administraçãovaga para trabalhar em construtora: necessário conhecimento nas nr's e documentação de funcionários que se fazem necessários para os mesmos estarem nas obras; conhecer de rotinas financeiras e administrativas como contas à pagar, receber, boletos, notas, documentos contábeis, admissão, rescisão e etc; graduação em contabilidade ou administraçãovaga para indústria de tintas: conhecimento em pedidos, logística, notas; irá atuar no setor comercial dando auxilio aos representantes; cursando contabilidade ou administração; disponibilidade para trabalhar em água amarela, porém vai e volta com a van da empresapossuímos 4 vagas para trabalhar no administrativointeressados devem enviar currículo para
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Conhecimento intermediário á avançado excel; cursando faculdade ou graduado (administração, rh, contábil, ou afins); experiência nas rotinas administrativas e de rh será um diferencialresponsável por rotinas de rh (ponto, benefícios, cadastros, admissões, acessos, divulgação de vagas e auxilio na triagem, ações de endomarketing)atividades: rotinas administrativas: lançamento de pagamentos no sistema da empresa, cotações diversas, mensalmente criar base de dados (excel) para lançamento do siscoserv)✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1886463e demais atividades de apoio a gerênciaempresa atuante no ramo de logística quantum logistica admite assistente administrativo para atuar em itajaí em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sexta 8h às 12h - 13h30min às 18hrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Itajaí (Santa Catarina)
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Conhecimento intermediário á avançado excel; cursando faculdade ou graduado (administração, rh, contábil, ou afins); experiência nas rotinas administrativas e de rh será um diferencialresponsável por rotinas de rh (ponto, benefícios, cadastros, admissões, acessos, divulgação de vagas e auxilio na triagem, ações de endomarketing)atribuições: rotinas administrativas: lançamento de pagamentos no sistema da empresa, cotações diversas, mensalmente criar base de dados (excel) para lançamento do siscoserv)✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: itajaí, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbole demais atividades de apoio a gerênciaempresa atuante no ramo de logística quantum logistica admite assistente administrativo para atuar em itajaí em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sexta 8h às 12h - 13h30min às 18h
Itajaí (Santa Catarina)
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rotinas financeiras e rotinas administrativasdefinição e melhoria contínua nos processos principalmente ligados às rotinas financeiras e administrativas por meio da criação, gestão de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:2103582liderança técnica dos assistentes administrativos e atendentesatendimento e solução de problemas junto aos clientesatendimento e suporte administrativo interno ao comercial, marketing e jurídicoempresa admite analista administrativo sradministração dos contratos de locação, vendasem jacareí para atuar em tempo integral, comercial
Jacareí (São Paulo)
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rotinas administrativasrotinas administrativas financeiras, faturamento, emissão de nf e boletos, tesouraria, cobrança)rotinas de departamento pessoal (admissão, demissão, benefícios, fornecer informações para gerar folha de pagamento)empresa de consultoria em rh & serviços admite assistente financeiro em goiânia (setor sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8:00h as 18:00h lançamentos de informações nos softwares de gestão financeiragestão de documentos e contratosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2135890
Goiânia (Goiás)
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Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas)requisitos: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; a empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadashorário: 8h às 17hempresa no centro contato sábados por escala das 8:00 às 17h
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Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas)requisitos: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; a empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadashorário: 8h às 17h sábados por escala das 8:00 às 17hempresa no centro contato: empregos@cebracchapeco
Chapecó (Santa Catarina)
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Atendimento ao cliente, via telefone e/ou de modo presencial; realizar rotinas administrativas e financeirasgerenciar rotinas administrativas e financeiras (pagamento de funcionários, negociar contas a pagar e a receber, nf)conciliação bancáriaescritório contábil admite analista financeiro em toledo para atuar em tempo integral, comercialorganizar documentações referente a cada clienteorganizar o ambiente de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902251046realizar análises de faturamento e fluxo da empresarealizar controle de rh (cartão ponto, periódicos, férias e outras rotinas)realizar análises de impostos a serem pagos
Toledo-MG (Minas Gerais)
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Coordenar as rotinas administrativasplanejar, executar e monitorar rotinas do setor financeiroacompanhamento e análise de contratos, tesouraria, contas a pagar e receber, gestão de custos dre, acompanhamento de indicadores, rotinas administrativas e gestão de pessoasestabelecimento comercial admite coordenador administrativo financeiro em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialgestão de pessoas com foco em resultadosdesenvolvimento de relatórios que viabilizem a tomada de decisãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902355579desenvolvimento e implantação de controles e processos internos
Fortaleza (Ceará)
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Coordenar as rotinas administrativasplanejar, executar e monitorar rotinas do setor financeiroacompanhamento e análise de contratos, tesouraria, contas a pagar e receber, gestão de custos dre, acompanhamento de indicadores, rotinas administrativas e gestão de pessoasdesenvolvimento e implantação de controles e processos internosgestão de pessoas com foco em resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902410519desenvolvimento de relatórios que viabilizem a tomada de decisãoempresa admite coordenador administrativo financeiro em recife para atuar em tempo integral, comercial
Recife (Pernambuco)
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Requisitos: ensino médio completo experiencia em rotinas administrativasatividades: atuar com rotinas administrativas, financeiras, elaboração de planilhas, relatórios e controle de processos da área, atendimento telefônicoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Campinas (São Paulo)
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Atividades: irá atuar em rotinas administrativas da empresarequisitos: ensino médio completo comunicação, organização, trabalho em equipe, criatividade, iniciativa, atenção, informática, rotinas administrativaslivre de qualquer custovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral horário comercial benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo (pcd) para tempo integral em mogi das cruzes
Mogi das Cruzes (São Paulo)
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Atividades: atendimento ao público e rotinas administrativasrequisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas, recepção, conhecimento do pacote office e disponibilidade de horárioempresa admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliajornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: rotinas administrativas e comerciais, como conferencia de caixa, contas a pagar/receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente e cotaçãorequisitos: ensino superior em andamento experiencia anterior com rotinas administrativas, comerciais e de atendimentojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em pacote officelivre de qualquer custoempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em campinas
Campinas (São Paulo)
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Requisitos: ensino médio completo experiências com rotinas administrativasatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar em rotinas administrativas e fiscaisindústria metalúrgica admite auxiliar administrativo fiscal para tempo integral em campinaslivre de qualquer custoserá concedido um diferencial conhecimento na área fiscalproatividade e bom relacionamentojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Campinas (São Paulo)
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Requisitos: ensino médio completo bons conhecimentos no uso do pacote office, experiencia em rotinas administrativas e de escritórioatividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, controle de rotinas administrativas, atualização de mídias sociaisjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite secretária para tempo integral em vinhedo
Vinhedo (São Paulo)
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Ser organizado, saber trabalhar com rotinas administrativas e gostar de contatar clientesatividades: atuará em preencher nf, enviar apresentação dos serviços para o cliente, atender clientes ao telefone, emitir propostas e contratos, manter atualizada planilha de preços, realizar atividades internas e externas sempre que necessário, cadastramento de clientes e pedidos de vendas, contatar fornecedores, fazer contato pós e pré-vendas, trabalhar com rotinas administrativas, manter cadastro de clientes atualizado, acompanhar mercado em relação a prática de preços, supervisionar o controle de documentos e manter organizado e arquivado, prospectar novos clientes por telefone, e-mail e visitas externas, confeccionar propostas comerciais, fornecer estatísticas comerciais a gerencia, dar suporte aos consultorespacote office completolivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 07:42 ás 18:00benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento experiência na área comercia e de vendas e vigilânciaboa comunicação oral e escritaempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em florianópolis
Florianópolis (Santa Catarina)
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rotinas administrativas em geralrequisitos: ensino superior completo com experiencia em rotinas administrativas, negociação com clientes, entrada de nfs, domínio em photoshop ou corell, excel, versatilidade, criatividade, comprometimento, são essenciaisjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorecebimento de valoresatividades: atendimento ao clienteemissão de notas fiscaisempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em ponta grossa
Ponta Grossa (Paraná)