Sala diretoria

Lista sala diretoria

  • Ref: 12166 edifício sun tower - jardim aquarius, são josé dos campos - sp, sala comercial de 78,30m2, 2 vagas de garagem, toda mobiliada: armários planejados, forros com vedação acústica, 03 ambientes com a sala de reunião acoplada à sala de diretoria (mesas, estação de trabalho para 04 pessoas, cadeiras, armários e poltronas fazem parte da mobília)piso porcelanato, wc interno sala diretoria, ar condicionado nos 03 ambientes e controle de acesso eletrônico nas portas internas000,00, aceita financiamento, estuda propostao edifício sun tower possui duas salas de reuniões e sanitários masculino e feminino em todos os andares308,92, valor de venda r$ 600estacionamento rotativo no térreo para visitantes (gratuito), estacionamento 1º subsolo (particular) e infraestrutura de cabeamento para voz e dadosbaixe nosso aplicativo riccio imóveis em seu smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular937j, os melhores imóveis em são josé dos campos, região do vale do paraíba sp e brasil - casas, apartamentos, terrenos e comercialvalor de condomínio: r$ 1o imóvel encontra-se ocupado até 31/01/2019contato: (12) 3209-1918 - whatsapp (12) 98158-9882 - vendas: imobiliária riccio imóveis - creci: 24

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 600000

  • Infra estrutura pronta para ar condicionado na sala de reuniões, diretoria e área de trabalhoparedes com manta acústica na sala de reuniõessala de reuniões, sala diretoria, amplo espaço de área para funcionários, copa, banheiro feminino e masculino, área serviço/depósito, recepçãopiso porcelanato em toda a áreaforro rebaixado com sanca e iluminação decorativaárea construída na escritura 78,00 m2 real no local aproximadamente 90,00 m2portão automatizadoprédio novo com arquitetura moderna e elevadorinfra estrutura de câmeras internamentemóveis planejados em todos os ambientes, com mesas, estações de trabalho arquivos, armários até o tetoinfra estrutura de lógica/dados/telefoniaportas em vidros temperados jateadostrês vagas de garagem cobertas

    Taubaté (São Paulo)

    $ 400000

  • sala comercial 74 m² decorada pronta para utilizar no centro empresarial aquarius (cea) sala de reunião para 7 pessoas sala diretoria ilha central com 5 posições mesa gerência sala ampla para armazenamento ou futura sala para mais 5 pessoas dois banheiros 3 x ar condicionado samsung estante para show room ou armazenagem piso vinílico câmeras de monitoramento na sala sala impecável para empresas e pessoas exigentes - 2 vagas de garagem coberta #imóveisavenda #imobiliária #casaemcondomínio # terrenoemcondomínio #condomíniofechado #imóveiscomerciais #imóvelemsãojosédoscampos #apartamentonojardimaquarius #comproapartamento #imoveisdealtopadrão #casa #sobrado #comprarimóvel #imóvelnolitoral #casaemubatuba #jardimaquarius #alphaville #jardimdogolfe #chacaraserimbura #jardimsatelite #zonasul #imóveldeluxo #urbanova #reservadoparatehy #casanova #apartamentonovo #mirantedovale #imoveisparainvestidor #jardimesplanada #altosdaserra #vilabranca #sjc

    Brasil

    $ 640000

  • sala financeirosala diretoria com banheiro privativosala de reuniõessala com 100m², totalmente decorada e mobiliada, pronto para ocupaçãosala principal com estações de trabalho para até 10 pessoas* (as cadeiras/poltronas que estão nas fotos, não estão mais no imóvel) valor de locação: r$ 5na melhor localização do the square (bloco a), acesso pela alameda central500,00 código: 540ar condicionado, sistema de câmeras e cabeamento de voz e dados em todas as salascopa com armários e piamóveis planejados, estações de trabalho, persianas450,00 (cinco mil, quatrocentos e cinquenta reais) valor aproximado do pacote: r$ 7

    Brasil

    $ 5450

  • sala financeirosala diretoria com banheiro privativosala de reuniões com 8 poltronassala principal com estações de trabalho para até 10 pessoassala com 100m², totalmente decorada e mobiliada, pronto para ocupaçãomóveis planejados, estações de trabalho, cadeiras e poltronas, persianascopa com armários e piana melhor localização do the square (bloco a), acesso pela alameda centralar condicionado, sistema de câmeras e cabeamento de voz e dados em todas as salas

    Brasil

    $ 5450

  • sala em "l" com recepção, sala principal com estações de trabalho, sala de reuniões e sala diretoriasala totalmente mobiliada, pronta para uso! (como nas fotos) - localizada no bloco a (melhor bloco - alameda central) - sala com 58,50 m²sistema de câmeras (cftv) já instaladocopa com pia e gabinete2 vaga de garagemteto rebaixado com iluminação embutida e piso elevadofechadura eletrônicavista para raposo tavares

    Brasil

    $ 550000

  • sala em "l" com recepção, sala principal com estações de trabalho, sala de reuniões e sala diretoria343,76 / ano ou 12 x de r$ 111,98 idade do imóvel: 2014 estado de conservação: ótimo! descrição do imóvel: - sala totalmente mobiliada, pronta para uso! (como nas fotos) - localizada no bloco a (melhor bloco - alameda central) - sala com 58,50 m²copa com pia e gabinete2 vaga de garagemteto rebaixado com iluminação embutida e piso elevadofechadura eletrônicasistema de câmeras (cftv) já instaldovista para raposo tavares000,00 (quatro mil reais) mais taxa condomínio e iptu, valor aproximado do pacote: r$ 5900,00 garantia exigida para locação: a combinar valor do condomínio (jun/22): r$ 1granja vina - the square au: 59,47 m² + 2 vaga de garagem valor de locação: r$ 4788,15 valor do iptu (2022): r$ 1

    Brasil

    $ 550000

  • sala dubla com 84m², pronta para ocupaçãosala diretoria; móvel de madeira e cadeirão serão retiradossala de reunião; ficarão os moveis planejados e cadeirasrecepção; ficarão os moveis planejados - sala principal; ficarão os moveis planejados e cadeiras2 banheiros - 2 vagas código: 1857com ar condicionado em todas as salas e persianas em todas as janelas

    Brasil

    $ 650000

  • sala comercial, 51 m², ponto nobre leblonreformadíssima, mobiliada, 3 ambientes de sala (diretoria/reunião, salão principal e sala secretária), 2 banheiros e copa cozinhaos preços estão sujeitos à alterações a qualquer momentoarmários novos em todos os ambientes, aparelhos splits novosver descrição completa características características do imóvel: ar condicionado, armário de cozinha, interfone, mobiliado características das áreas comuns: copa características do imóvel: ar condicionado, armário de cozinha, interfone, mobiliado características das áreas comuns: copa

    Brasil

  • Recepção, sala de reunião, sala diretoria e vão livre amplosala comercial faria lima, toda reformada, ar-condicionado em todos os ambientes, persianas, 01 vaga de garagem, estacionamento rotativo no prédio, prédio 24hrsbr código: sa0078e-mail: contato@torrescordeiroimoveisagende já uma visita com um de nossos corretoresentre em contato por um de nossos telefones 11 3562-0132 ou 11 95442-9471 whatsapptorrescordeiroimoveisos valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio02 banheiros, 01 copa, 01 vaga de garagem

    Brasil

    $ 8500

  • Mobiliada! com 51 m², sendo 1 sala reunião, 1 sala diretoria, 2 banheiros, ar condicionado e 1 vagaexcelente localização, de fácil acesso, próximo a restaurantes, bancos, shoppinglz81 código: 3064

    Barueri (São Paulo)

    $ 2500

  • Locação comercial 181m² mobiliado sala com 181m2 completamente mobiliada com móveis novos, 01 sala diretoria com 02 mesas e cadeira + 20 posições de trabalho, infraestrutura de internet e telefonia instaladas (pabx c/ aparelhos telefonicos), salas de reunião com mesa e cadeiras, copa e 06 vagas de garagemagende sua visita, creci 39048-j código: 1285

    Brasil

    $ 13650

  • Cada sala possui vagaas salas estão compreendidas em: recepção, copa, wc, 04 posições executivas, sala diretoria02 salas comerciais no centro de guarulhos mobiliadas e equipadasa outra com salas de reuniões completa, bancada para coffee e wcideal para administração, advocaciapossibilidade de venda separadaregião central de guarulhos com todo aparato comercial, serviços e transporte público

    Brasil

    $ 745000

  • 01 salão de reunião com mesão e 11 cadeiras executivas, além de poltrona, com banheiro - 04 salas, sendo uma salão com 6 estações de trabalho com cadeiras executivas - 02 banhos externos para atendimento dos funcionários - 01 sala diretoria, mesa cadeira e armários, com banheiro - piso revestido à laminado de madeira luxo absolutamente novo em todas as salas - 01 copa bem servida em armários - armários em mdf luxo, - divisórias em draywall, - hall do andar, piso revestido à granito - janelas em esquadrias de alumínio - 02 vagas na garagempossibilidade de locação sem os moveis! prédio: portaria 24 horas com catraca e identificação, todo revestido e com quatro elevadoresdescritivo: - 140m² escritório montado - 01 recepção com balcão luxo com duas poltronas09 estações de trabalho

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • De trabalho, sala de reunião, sala do diretor com wc privativo, 2 wc para funcionários, 7 armários altos para apoio, 4 armários médios para apoio, 2 armários para impressoras e suprimentos, 1 mesa com sala privativa para a diretoria, 2 mesas, luminárias de última geração em led, cpd, cozinha e área de serviçopiso novo; - janelas reformadas; - iluminação toda nova de led; - ares condicionados novos (fujitsu) e instalações novas em todos os ambientes; - 7 armários altos para apoio; - 4 armários médios para apoio; - 2 armários para impressoras e suprimentos; - 1 mesa com sala privativa para a diretoria - 2 mesas colocadas em lugares estratégicos para coordenadores; - 26 estações de trabalho - mesa na sala de reunião - cabos de rede (cat 6) novos passado em todo o conjunto; - elétrica totalmente nova (fiação sil); - moveis projetados em todo os escritório; - área técnica para as condensadoras dos ares condicionados; - tomadas pensadas para todo tipo de serviço; - tomadas 110v e 220v; - cpd com ar condicionado (fujitsu) para acomodação do(s) servidores; - 3 banheiros, sendo 1 privativo da sala do diretor; - sala para diretoria com vista geral do escritório com banheiro privativo; - sala de reunião; - cozinha totalmente funcional; - área de serviço; - prateleiras pensadas para acomodação de documentos do “dia a dia”ideal para empresas que precisam estar no centro de são paulo e buscam por fácil acesso e localização9 de julho, rua da consolação, terminal bandeira de ônibus e estações republica e anhangabaú"pronto para iniciar as atividades"são luiz, augusta, av(fujitsu), piso frio, 26 est24 horas, com controle de acesso rigoroso e 4 elevadores novos e inteligentes, torre única, ótima localização próximo à avtotalmente reformado laje corporativa, de 218 m² de área útil, andar reformado e totalmente mobiliado em 2018, planta com espaço livre e com a reforma mais moderna do condomínio, 19º andar, vista panorâmica e muita iluminação naturalprédio reformado recentemente com cond

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa na área de tecnologia da informação admite assistente de diretoria em limeira para atuar em tempo integral, comercialorganizar e controlar compromissos diários da diretoria, sendo responsável pelo fluxo de informaçõesanálise, controle e encaminhamento de documentos à diretoria, provenientes de outros departamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934872executar serviços administrativos, apoiando nas diversas atividades, como reprodução de cópias, cotações de serviços e compraselaborar relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagens, controle de compromissos particulares, organização da sala, dentre demais atividades

    Limeira (São Paulo)

  • Possui recepção com decoração, staff para 6 posições de trabalho, 1 sala de diretoria com mesas para 2 diretores, 1 sala de diretoria, 1 sala fechada com 3 posições de trabalho, e 1 sala de reunião para 5 pessoassala comercial mobiliada pronta para uso imediato, com 118,40m²maiores informações deste imóvel e outras opções, entre em contato com a real brokers, especialista em imóveis comerciais em alphavillelocalizada em edifício novo e corporativo ao lado da rodovia castelo brancomobiliário novo, com cabeamento já passadotodas divisórias de vidrotem o direito de uso de 4 vagas de garagempersianas do tipo rolon, novas, de cor claraestrutura da ala com piso elevado, carpete em placas novos, forro, ar dutado e iluminaçãoedifício com gerador de energia para 100% das áreas privativas

    Barueri (São Paulo)

  • Salão principal e sala de reunião com iluminação em led, elegante econômicasala de reunião com 8 lugares (6 cadeiras confortáveis e 2 poltronas), com uma tv 42” nova e um frigobar consul retrô2 salas comerciais na avenida das américas, n - barra da tijuca / andar alto (12º) / sol da manhã / vista espetacular do mar e da montanha / 2 vagas de garagem na escritura / recepção, sala de reunião, salão principal, sala diretoria, copa e 2 banheiros / 90m2compostas por: recepção, sala de reunião, salão principal, ilha da diretoria, copa e 2 banheiros, medindo 90m2, com 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas, repleta de armários e porta-fichários, com até 20 estações de trabalho ou maistelefonia com pabx siemens para até 50 linhas digitais ddr (discagem direta ao ramal)me/ avenida das américas excelente conjunto de salas comerciais com vista magnífica para o mar e a montanha, em andar alto e sol da manhãum dos poucos endereços comerciais com acesso ao imóvel 24 horas por dia, todos os diasexcelente estrutura de rede de informática (cat 6)village mall, barra shopping e diversos outros atrativos na regiãocopa com frigobar e microondas, repleta de armários, bancada para refeição, 3 cadeiras, pia e tanquesprinkler em todos os ambientesadapta-se a qualquer tipo de negócio, com fácil divisão em ambientesestacionamento rotativo para visitantes no próprio prédio, além de vaga certa na rua dos fundoscondomínio blue chip condomínio classe aa em um dos endereços mais tradicionais da barra da tijuca, localizado próximo aos melhores shoppings da regiãocertamente é o melhor endereço comercial para a sua empresavárias opções de lazer e refeição a poucos passosvalor: r$ condomínio: r$ iptu: r$ mês fotos do imóvel no link:​ https://googl/6gcshz fale agora por whatsapp: https://wapodemos retirar o que não for do interesse do compradorsalão principal com tv 50”, mesas e estações de trabalhofinamente reformada por arquiteto, com piso em granito, teto com moderna forração termoacústica, instalação elétrica nova, iluminação led, marcenaria e tudo maissegurança totalpossui mini auditório para reuniões com clientes e funcionários e refeitório de uso coletivoportaria 24h e monitoramento cftvbradesco prime e banco do brasil estilo ao ladoum endereço diferenciado, para poucos privilegiadosporteira fechada: o imóvel será entregue com todos os móveis, estações de trabalho, poltronas, cadeiras, aparelhos de tv, central de telefonia, 2 frigobar e objetos de decoraçãofale agora por whatsapp: https://wavizinhança localizado em frente à estação de brt ricardo marinho e entre os shoppings barra garden e barra squaretrabalhe e divirta-se no mesmo lugar, com total praticidade e segurançaar central gelando o ano todo, até no verãobanco itaú e santander select no próprio prédio

  • sala com ótimo espaço no coração do aquarius que atende a diversos seguimentosárea total das salas 150m² - terraço 150m² ótimo para eventos - 2 salas integradas com mobília de ótima qualidade, todos os ambientes divididos - recepção - sala de diretoria com 2 mesas grandes e sofisticadas, sofá de couro - 1 sala de reunião - copa com maquina de café, água - espaço para equipe com 6 estações de trabalho para 8 pessoas - 1 sala para gestor - 4 banheiros - 5 ar-condicionado - armários planejados em todos os ambientes - cadeiras de ótima qualidade para funcionários e para diretoria - equipamentos de escritórios em ótimo estado - terraço amplo que permite reuniões e eventos da empresa - 2 vagas de garagem no subsolo - cozinha com equipamentos e frigobar recepção completa e equipada - valor do condomínio incluso pra as 2 salas - disponibilidade de vagas para locação no sobsolo para venda - estuda permuta, aceita financiamento!!! agende sua visita!!! código: sa1193

    Brasil

    $ 1300000

  • Outras funções que surgirem o dia a dia a pedido da diretoria administrativa, financeiraempresa admite assessor de diretoria em brasília (lago sul) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por cotar e comprar suprimentos de limpeza e escritório para a empresa faz organização acompanhamento de algumas reuniões sempre que solicitado pela diretoriaauditoria interna dos processos do setor financeiro, dp, rh e atendimento ao cliente planejamento e acompanhamento das manutenções do prédio da sede cadastramento e acompanhamento da parte de arquivamento externo e fiscaliza a parte de arquivamento de documentações internas se estão na conformidade com o procedimento que a empresa temempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2082479sempre que solicitado pela diretoria, dá algum tipo de apoio aos setoreselaboração de relatórios sobre as funções que executa sempre que necessário

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Participar da recepção de eventos que envolvam a presidência, diretoria e superintendência, organizar viagens e reservas da presidência, diretoria e superintendência, entre outras atividadeseditora de jornais admite assistente de diretoria em americana (vila santa catarina) para atuar em tempo integral, comercialatender clientes, presidente, diretores, conselheiros e superintendência por (informação confidencial), e-mail e presencial, organizar agendas da presidência, diretoria, superintendente e envolvidos na empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902263686participar da organização e execução de pequenos e grandes eventos junto com o apoio do marketing

    Americana (São Paulo)

  • Organizar e controlar compromissos diários da diretoriarealizar outras atividades de rotina administrativa da diretoriaacompanhar a diretoria em algumas viagens e reuniõesempresa admite auxiliar de diretoria em recife para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18horganizar documentosrealizar gestão de planilhasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vale transporte / vaga cód:902451655elaborar agenda, relatório, reservas e controle de compromissos

    Recife (Pernambuco)

  • Realizar pesquisas e análises de informações solicitadas pela diretoriaempresa admite assistente de diretoria em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510677realizar a gestão de documentos e correspondências da diretoria, garantindo a sua devida organização, arquivamento e tramitaçãocoordenar a comunicação interna e externa da diretoria, respondendo a correspondências, filtrando chamadas telefônicas e agendando compromissos

    São Paulo (São Paulo)

  • Locação escritório mobiliado 270 metros - moveis para 54 colaboradores - sala diretoria - sala reunião - 54 cadeiras + 3 cadeiras diretoria + 9 cadeiras reunião - 3 televisões (50,65 e 40 polegadas) - 2 freegobar - 1 geladeira - copa com 4 banquetas - 2 purificador - 9 ar condicionado - rede de internet completa e funcionando - sala comercial ou rh ou adm - 3 banheiros - recepção completa - fachada de vidro código: 8066

    Brasil

    $ 25000

  • É imprescindível ter atuado com diretoriaempresa admite assistente de diretoria para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo com experiência em recepção ao clienteatividades: atendimento telefônico, controle da agenda de reuniões e compromissos da diretoria, controle de envio e recebimento de correspondências, reservas de hotel e compra de passagem áreas, revisão de apresentações e apoio na organização de eventoslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Implementar as providências para cumprimento dos compromissos da diretoria executivaempresa do ramo hospitalar admite assistente da diretoria para tempo integral em curitibajornada: tempo integral segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em secretariadoresponder pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresadesejável fluência em língua inglesa40 horas semanaislivre de qualquer custoatividades: organizar e controlar compromissos diários da diretoria, fazer a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivosbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Curitiba (Paraná)

  • Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da diretoria executivaempresa admite assistente de diretoria em são paulo para atuar em tempo integral comercial800,00 e benefícios beneficios a combinar /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresaorganiza e controla compromissos diários da diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos

    São Paulo (São Paulo)

  • Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da diretoria executivahotel admite assistente de diretoria em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sextaorganizar e controlar compromissos diários da diretoria, fazer a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivosresponder pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresaempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902070528

    São Paulo (São Paulo)

  • Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da diretoria executivametalúrgica admite assistente de diretoria em igarassu (panco) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902136646responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresaorganiza e controla compromissos diários da diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos

    Igarassu (Pernambuco)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas sala diretoria