Satisfacao ao cliente

Lista satisfacao ao cliente

  • Transportadora admite gerente de satisfação ao cliente em macaé para atuar em tempo integral, comercialanalisar criteriosamente o processo existente e promover melhoria contínua, propondo e implementando políticas e processos de atendimento no sacvisem melhorias no setor e no atendimento aos consumidores, bem como fazer a análise do fluxo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902250043realizar auditoria nos atendimentosgarantir o atendimento aos clientes, internos e externosmapear oportunidades de melhorias nos processos

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialgarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendasserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735manter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentaspropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentoresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesgarantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentodefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga códtrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfis

    Fortaleza (Ceará)

  • Esclarecer duvidas relacionadas ao produtoempresa de móveis admite analista de atendimento ao cliente em curitiba para atuar em tempo integral, comercialdar apoio a equipe de vendas com informações importantes sobre o produto, de acordo com as devolutivas dos clientesprestar atendimento aos clientes, analisando e registrando todas as informações garantindo a sua satisfaçãoorganizar e inserir as informações coletadas no sistema da empresa ou crmempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902411036coletar dados e insumos quanto á satisfação dos clientesverificar a qualidade dos produtos de acordo com as normas preestabelecidas

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de engenharia admite assistente de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h realizar atendimento ao cliente receptivo e ativo via telefone, e-mail e whatsapp e mídias sociaiscadastrar cliente, entrar em contato com o cliente referente ao processo de efetivação do contrato da empresa e enviar documentação para o setor financeiro e stand de vendascontrolar e arquivar a documentação pertinente ao processo de entrega de apartamentos e demais atividades do departamentorealizar todo o processo de abertura de chamado referente a solicitação de assistência técnica e controlar toda a documentação pertinente ao processoanalisar e processar as solicitações de distrato e aditivos, processar, encaminhar e controlar as notificações referente ao processo de distrato, conciliação de valores pré-aprovados pela instituição financeira e valores efetivamente liberadosrealizar todo o processo que antecede a entrega dos imóveis (conciliação financeira e liberação das unidades)realizar pesquisa de satisfação, geração de contratos, tcd, aditivo, distrato, assinatura do contrato de financiamento na instituição financeira, geração de contratos através de sistema analisando a documentação e valores relacionados, conferência da documentação assinadadar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área; realizar outras atividades compatíveis com a funçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413783tratar as reclamações de clientes em demandas não atendidasentrar em contato com o devedor, apresentando os títulos devidos, afim de fechar a negociaçãocontrolar a emissão/envio e recebimento dos documentos mencionados acima

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa do ramo de prestação de serviços admite auxiliar de atendimento ao cliente para tempo integral em florianópolisatividades: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso/instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientesjornada: tempo integral das 8h às 17h30, de segunda a sextarequisitos: ensino médio completo que tenha facilidade com tecnologias/sistemas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosespanhol e inglês avançadosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientes✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sexta✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883962

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviços✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientesrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesespanhol e inglês avançadosperíodo: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sexta

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atendimento ao cliente para orçamentos, entregas, pesquisa de satisfação, reclamações e sugestõesempresa do segmento de bens de consumo admite atendente de serviço ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, escala 6x1 escuta ativa e atenta ao clienteempresa oferece contrato temporário, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1928341

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar suporte ao cliente no pós-vendarealizar contato para pesquisa de satisfação com o clienterealizar por telefone a confirmação dos dados e da compra com o clientecasa de leilões de gado admite operador de atendimento ao cliente em londrina (jardim são francisco de assis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h30 às 18h00 atendimento e filtragem das ligações externa e internaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902031786analisar e solucionar reclamações

    Londrina (Paraná)

  • Planilhamento de serviços junto ao clienteauxiliar nas atividades de atendimento ao cliente via telefone, agendamentos e pesquisa de satisfaçãoconcessionária admite estagiário na área de atendimento ao cliente em cascavel (pacaembu) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902227796resolução de problemas e agendamento

    Cascavel-CE (Ceará)

  • Supervisão de atendimento ao clienteempresa de paraquedismo admite auxiliar de suporte ao cliente em londrina para atuar em tempo integral, comercialrealizar o suporte ao cliente na pré e pós-venda, via telefone, e-mail, sms e outros canais online (agendamento, orientação sobre dúvidas frequentes, pesquisa de satisfação, etc)edição de vídeosresponsável de contas a pagar e a receber, folha de pagamentos e lançamentos contábeiselaboração, suporte e manutenção de painéis de informação e kpisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902473174lançamento de dados em planilhas, e geração de relatóriossuporte aos canais de mídia socialpreparação distribuição e manutenção de arquivos via google drive

    Londrina (Paraná)

  • Atendimento e suporte ao cliente (telefone, whats e email) na resolução de problemas visando satisfação do cliente e potencializando vendase-commerce de compras coletivas admite auxiliar de atendimento ao cliente em porto alegre (bonfim) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 18h18operar sistemas internosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902142161auxiliar em demandas operacionais administrativastrabalhar com campanhas de venda ativa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Buscar a satisfação e retenção do clienteacompanhar o cliente na implantação do sistemaagendar reuniões para o time de sucesso do clienteempresa de software admite assistente de atendimento ao cliente em itajaí (vila operária) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08h às 18hajudar o cliente com as etapas necessárias para configuração e parametrização da plataformademais rotinas administrativas necessáriasorganizar documentos e manter sistemas atualizadosdar suporte aos clientes, garantindo que os mesmos consigam utilizar o sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326733

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atendimento ao cliente em diferentes canais (digitais e telefone)comércio admite head de atendimento ao cliente em londrina (itamarati) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolvimento de estratégias, ações e insights, para melhorar a experiência e elevar a satisfação do cliente key designgestão e treinamento de timegarantir a troca de informações entre os timesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902349979acompanhamento pós-venda

    Londrina (Paraná)

  • Manter registro atualizado das interações com o clienteempresa de tecnologia admite operador de suporte ao cliente em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação fluida, aberta e interativaseguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicaçãofornecer informações exatas, válidas e completas usando as ferramentas possíveisidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902192152administrar grande volume de interação com os nossos clientes através do chat do site, e-mail, telegram e whatsapplidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, acompanhar o caso para garantir a solução

    Curitiba (Paraná)

  • Centro educacional admite jovem aprendiz na área de orientação ao cliente em nova serrana (centro) para atuar em meio-período, das 10:00 às 16:00 orientação à cliente; atendimento à cliente; satisfação de cliente; oferta de serviços e produtos aos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373858

    Nova Serrana (Minas Gerais)

  • Imobiliária admite assistente de suporte ao cliente em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte ao supervisor (a) da área e atender as demais demandasrealizar lançamentos de dados de monitoramento dos canais de “suporte ao cliente”acompanhar e registrar diariamente as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, postadas nas mídias sociais da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902453502auxiliar na elaboração e revisão de documentosauxiliar as tratativas de ações corretivas, preventivas e de melhoriapropor soluções para melhoria contínuaabrir registro de tratativa das reclamações e enviar para análise das áreasreceber ligações, ouvir e registrar as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientesrealizar pesquisa de satisfação de clientespostar o retorno das reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, nas mídias sociais da empresarealizar auditorias de processos conforme cronogramarealizar padronização de formuláriosefetuar follow-up dos registros de sac enviado para análiseexecutar outras atividades correlatas à áreadar retorno as reclamações de forma pertinente e quando necessário validar antes com jurídico / marketing

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar atendimento ao cliente presencial, via chat, e-mail ou telefonedirecionar e acompanhar demandas encaminhar ao 2º nívelgarantir a satisfação do cliente com o atendimento prestadoexperiências e/ou qualificações: superior cursando em áreas afins; boa comunicação (escrita e verbal)cumprir as normas e prazos de atendimento (resolver problemas)excel intermediário horário: comercial segunda-feira a sexta-feira vinculo clt salário a combinar interessados enviar currículo para com o título suporte

  • Realizar atendimento ao cliente presencial, via chat, e-mail ou telefonedirecionar e acompanhar demandas encaminhar ao 2º nívelgarantir a satisfação do cliente com o atendimento prestadoexperiências e/ou qualificações: superior cursando em áreas afins; boa comunicação (escrita e verbal)excel intermediário horário: comercial segunda-feira a sexta-feira vinculo clt salário a combinar interessados enviar currículo para psicorh7@gmailcumprir as normas e prazos de atendimento (resolver problemas)com com o título suporte

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Concessionária admite estagiário na área de atendimento ao cliente para meio-período em campinasbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: relacionamento com cliente por telefone fazendo agendamento de serviços pós-vendas e pesquisa de satisfação, cadastro e organização de informações no sistema da empresalivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento jornada: meio-período segunda à sexta das 09:00 ás 16:00 ou 10:00 ás 17:00

    Campinas (São Paulo)

  • Atividades: atendimento ao clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente para atuar em são paulo em tempo integralagendamento de serviços, acompanhamento de atendimento e pesquisa de satisfaçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoprospecção de novos parceiros✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponsável pelo relacionamento e negociação dos serviços automotivos realizados nos prestadores de serviços oficinasperíodo: tempo integral segunda a sextarequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiência com atendimentodesejável experiência com venda consultivadesejável conhecimento automotivo681,14 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879597

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: atendimento ao clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente para atuar em são paulo em tempo integralagendamento de serviços, acompanhamento de atendimento e pesquisa de satisfaçãocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoprospecção de novos parceirosoferta: ✔ contrato: efetivo681,14 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - cód✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponsável pelo relacionamento e negociação dos serviços automotivos realizados nos prestadores de serviços oficinasperíodo: tempo integral segunda a sextaexperiência com atendimentodesejável experiência com venda consultivadesejável conhecimento automotivo

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar suporte (receptivo/ativo) ao cliente por e-mail, chat e telefoneempresa do ramo de software jurídico para advogados admite atendimento ao cliente em florianópolis (santa mônica) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00, 1h almoçoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902079241esclarecer dúvidas sobre os nossos produtos e serviçosinterpretar as solicitações dos clientes e transformar em tickets, chamados para o time de titrabalhar em busca da satisfação dos clientesbuscar soluções, coletar informações e descrever detalhadamente em nossa plataforma de gestão internaabertura, agendamento e acompanhamento de chamados internosativar, reter e ofertar novos produtos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Acompanhamento dos nossos operadores de atendimento ao cliente com foco em desenvolvimento e crescimento profissionalgrupo empresarial admite supervisor de atendimento ao cliente em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a busca de soluções em problemas ocorridos nas rotinas que temos de trabalho, para colaborar com indicadores de atração, retenção e satisfação dos nossos clientes, sempre em parcerias com nossos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902080031desenvolver e acompanhar campanhas motivacionais para entrega de resultados e climagestão e acompanhamento do desempenho dos colaboradores, apoiando os líderes na identificação de pontos fortes, desenvolvimento e retenção de talentossupervisionar e acompanhar o desempenho da equipe, através de análise de relatórios, gráficos e comparativos entre períodos, para garantir a alta performance em nossos indicadores, e sugerir plano ação com tomada de decisão, propondo inovação e melhoria constantes

    Palmas-PR (Paraná)

  • Prestar todo e qualquer suporte ao nosso cliente final garantindo e satisfação com nosso atendimentoserviço de logística admite assistente de atendimento ao cliente em curitiba para atuar em tempo integral, comercialrealizar acompanhamento de entregas dentro do prazo, manter contato com área responsável para atualização de processos operacionaisauxiliar a equipe operacional logística (trabalhar em parceria)acompanhar e garantir a entrega dos sla's realizar tratamento do ticketes das não conformidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902210740

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite assistente de suporte ao cliente em são paulo (vila nova conceição) para atuar em tempo integral, comercialatuar como ponte entre as expectativas do cliente e a realidade da empresaanalisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente (churn, nps, ltv, ces e csat, entre outros)acompanhar o ciclo de vida dos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902261310acompanhar o reconhecimento, a implementação e a efetivação do serviço/produto pelo onboardingcapturar dados e feedbacks de clientesidentificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos e, então, propor soluções facilitadorasdesenvolver ferramentas para centralizar informações, dicas e experiências, como uma base de conhecimento, por exemplo

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar todo e qualquer suporte ao nosso cliente final, garantindo a satisfação com nosso atendimentotransportadora admite assistente de atendimento ao cliente em curitiba para atuar em tempo integral, comercialrealizar acompanhamento de entregas dentro do prazo, manter contato com área responsável para atualização de processos operacionaisauxiliar a equipe operacional logística (trabalhar em parceria)acompanhar e garantir a entrega dos sla's, realizar tratamento do tickets das não conformidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902257459

    Curitiba (Paraná)

  • Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao clienteempresa de software admite analista de suporte ao cliente em campinas (lotatuar para a solução das ocorrências abertas, referentes às aplicações suportadas pela equipe dentro do sla desejadotratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientescenter santa genebra) para atuar em tempo integral, comercialatender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando, conforme procedimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:902280713atendimentos de suporte nível 1 de forma remotafazer apontamento das atividades realizadas durante os atendimentos em sistema de controle de chamados

    Campinas (São Paulo)

  • Será responsável por prestar suporte ao cliente na pós-vendaempresa admite assistente de atendimento ao cliente em cruz alta para atuar em tempo integral, comercialanalisar e solucionar reclamações e realizar contato para pesquisa de satisfaçãoprestar informações ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviçosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902309131

    Cruz Alta (Rio Grande do Sul)

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