Satisfacao atendimento

Lista satisfacao atendimento

  • Empresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialpropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentoserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitaresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesgarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clientemanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentastrabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)identificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendasgarantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentoassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladopesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978

    São Paulo (São Paulo)

  • Coordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacionalempresa admite coordenador de atendimento em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço, com alto nível de excelênciacontribuir para a boa performance da área, por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultóriosmonitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902321021

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18htrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadetrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfisdefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupoauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga códmonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentoanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outros

    Fortaleza (Ceará)

  • Garantir o atendimento aos clientes, internos e externosvisem melhorias no setor e no atendimento aos consumidores, bem como fazer a análise do fluxo de atendimentoanalisar criteriosamente o processo existente e promover melhoria contínua, propondo e implementando políticas e processos de atendimento no sacrealizar auditoria nos atendimentosmapear oportunidades de melhorias nos processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902250043transportadora admite gerente de satisfação ao cliente em macaé para atuar em tempo integral, comercial

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Prestar atendimento aos clientes, analisando e registrando todas as informações garantindo a sua satisfaçãoempresa de móveis admite analista de atendimento ao cliente em curitiba para atuar em tempo integral, comercialorganizar e inserir as informações coletadas no sistema da empresa ou crmempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902411036coletar dados e insumos quanto á satisfação dos clientesdar apoio a equipe de vendas com informações importantes sobre o produto, de acordo com as devolutivas dos clientesverificar a qualidade dos produtos de acordo com as normas preestabelecidasesclarecer duvidas relacionadas ao produto

    Curitiba (Paraná)

  • Responsável por acompanhar e analisar os resultados de sua equipe, otimizar recursos e também processos que visem melhorias no setor e no atendimento aos consumidores, bem como fazer a análise do fluxo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:902240833empresa admite gerente de satisfação do cliente em macaé para atuar em tempo integral, comercial

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Hospital admite analista de atendimento sac em goiânia (strealizar visitas diárias aos pacientes internados na instituição, identificando necessidades especificas, direcionando para a área responsável, visando atender aos padrões de qualidade definidos pela instituição e a satisfação dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902293300monitorar o indicador nps (satisfação do cliente externo)bueno) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Hospital geral admite analista de atendimento em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas aos pacientes internados na instituição, identificando necessidades específicas e direcionando para a área responsável, visando atender aos padrões de qualidade definidos pela instituição e a satisfação do mesmomonitorar o indicador nps (satisfação do cliente externo)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902456246

    Goiânia (Goiás)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessário

    São José (Santa Catarina)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)estabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaislivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)conhecimento do cdc – código de defesa do consumidoralimentar e gerir indicadores da áreagarantir a execução dos processos e procedimentosconhecimento em sistema integrado (erp)

    Campinas (São Paulo)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030

    Marituba (Pará)

  • Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientescontrolar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604

    Recife (Pernambuco)

  • Identificar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao clientedefinir metas de desempenho do atendimento e monitorar as métricassupervisionar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação do clientegerenciar a equipe de atendimento ao cliente e fornecer treinamento e orientaçãoempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902455566

    Fortaleza (Ceará)

  • Experiência com atendimentoatividades: atendimento ao clienteagendamento de serviços, acompanhamento de atendimento e pesquisa de satisfaçãoempresa admite assistente de atendimento ao cliente para atuar em são paulo em tempo integral✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sextaresponsável pelo relacionamento e negociação dos serviços automotivos realizados nos prestadores de serviços oficinasdesejável conhecimento automotivo681,14 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879597desejável experiência com venda consultivaprospecção de novos parceirosrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    São Paulo (São Paulo)

  • Experiência com atendimentoatribuições: atendimento ao clienteagendamento de serviços, acompanhamento de atendimento e pesquisa de satisfaçãoempresa admite assistente de atendimento ao cliente para atuar em são paulo em tempo integral✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sexta681,14 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponsável pelo relacionamento e negociação dos serviços automotivos realizados nos prestadores de serviços oficinasdesejável conhecimento automotivodesejável experiência com venda consultivaprospecção de novos parceiroscandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo

    São Paulo (São Paulo)

  • Selecionar, contratar e desenvolver o time de atendimento de todas as nossas marcasgarantir a excelência no atendimento do cliente, tornando o processo de compra um ato simples, rápido e práticogestão da equipe de forma geral, zelando pela excelência do atendimento e sempre repassando as demandas à diretoriaempresa no ramo de cosméticos admite gerente de atendimento em valinhos para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00assegurar a satisfação do cliente na acolhida, despedida, atenção telefônica e em outros setoresaplicar feedbacks constantesser responsável em mensurar resultados de curto, médio e longo prazo e trabalhar com metasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2068942

    Valinhos (São Paulo)

  • Selecionar, contratar e desenvolver o time de atendimento de todas as nossas marcasgarantir a excelência no atendimento do cliente, tornando o processo de compra um ato simples, rápido e práticogestão da equipe de forma geral, zelando pela excelência do atendimento e sempre repassando as demandas à diretoriaempresa no ramo de cosméticos admite gerente de atendimento em valinhos para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00assegurar a satisfação do cliente na acolhida, despedida, atenção telefônica e em outros setoresaplicar feedbacks constantesresponsável em mensurar resultados de curto, médio e longo prazo e trabalhar com metasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2124662

    Valinhos (São Paulo)

  • Registrar atendimento em sistemaempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar atendimento receptivo de chamadas, contornando as adversidades de forma empática, e conduzindo o atendimento, visando a satisfação do nosso clientetratar atividades internas com contato ativo, para o consumidorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902340567

    São Paulo (São Paulo)

  • Lista das responsabilidades do atendimento ao clientealcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de atendimentoacademia admite suporte de atendimento em bauru (chácara das flores) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoseguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação ir um passo além para envolver o clienteconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativamanter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentoslidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a soluçãoidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãofornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certosadministrar grande volume de chamadosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438069

    Bauru (São Paulo)

  • Desenvolvimento de pesquisa de satisfação para atendimento telefônico

    Brasil

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa do ramo de prestação de serviços admite auxiliar de atendimento ao cliente para tempo integral em florianópolisatividades: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso/instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosjornada: tempo integral das 8h às 17h30, de segunda a sextalivre de qualquer custoalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientesbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo que tenha facilidade com tecnologias/sistemas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em biguaçuatividades: atuará em supervisionar equipe de atendimento através de monitoramento e orientação, elaborar e monitorar os processos de atendimento, controlar relatórios dos indicadores e conceder feedbacks buscando a evolução contínua dos resultados, realizar o acompanhamento e atividades administrativas e realizar pesquisas de satisfaçãolivre de qualquer custobenefícios: ajuda de custos| assistência médica envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 07:57 às 18:00requisitos: ensino superior em andamento cursando administração ou comercial

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Atividades: relacionamento, cobrança, atendimento e suporte aos clientesempresa admite estagiário na área de atendimento para meio-período em são paulocontribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao clientelivre de qualquer custojornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorfazer diagnóstico das necessidades dos clientes e garantir um alto nível de satisfaçãorequisitos: ensino médio completo estudante a partir do terceiro ano de faculdade no período da manhã ou da noite e ter inglês intermediáriocontribuir com insights, melhoria contínua da área e desenvolver metodologias de customer successativar e recepcionar os clientes novos

    São Paulo (São Paulo)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientesespanhol e inglês avançados✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883962período: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sextarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosoferta: ✔ contrato: efetivoalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códespanhol e inglês avançadosperíodo: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sextacandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral comercialapoiar a gerência da unidade de negócios no alcance das metas e resultados financeiros e de satisfação dos associados, executando, sob sua supervisão, o atendimento às diversas demandas operacionais da plataforma de negócios, bem como, prestando atendimento aos associados em termos de informações ou serviços negociais com um grau de menor complexidade (seguro, cartão, previdência, entre outros)empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Será responsável pelo atendimento aos clientes pessoalmente, visando a satisfação e a retenção dos clientes bem como a rentabilização da base através da excelência no atendimento prestadoempresa admite assistente de atendimento em belo horizonte para atuar em tempo integral segunda a sexta das 09:00 as 18:00sábado das 09:00 as 13:00300,00 e benefícios beneficios a combinar /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir o índice de satisfação no atendimento ao clienteloja de roupas admite coordenador de atendimento em rio de janeiro (são cristóvão) para atuar em tempo integral, horário comercial garantir a qualidade no atendimento com a diretriz da marcaresponsável por coordenar as atividades da equipeempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1944965acompanhar os canais de reclamações e o registro das informações no sistemarealizar a gestão de indicadores de atendimentos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

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