Seguintes escritorio

Lista seguintes escritorio

  • Escritório - vila yara - osasco/sp tipo: escritório área útil: 35,36m2 área total: 71,393m2 andar: 4 vagas: 1 situação: imóvel desocupado escritório nº 405, localizado no 4º pavimento, torre santorini do empreendimento condomínio osasco prime boulevard, torre de escritórios do osasco prime center, situado na avenida dos autonomistas, nº 896, esquina com a avenida franz voegeli, nº 303, com as seguintes áreas: privativa 35,360m²; comum 36,033m²; total 71,393m²; com a fração ideal de 0,000307, com direito a utilização de 01 vaga na garagem em local indeterminado500,00 código: l896

    Osasco (São Paulo)

    $ 187500

  • Realizar as seguintes atividades: renovação de alvará de funcionamento, alvará da vigilância, entrega das obrigações acessórias como sped, gia, sintegra e serviço externo (receita federal, jucespescritório contábil admite auxiliar escritório em franca (centro empresarial) para atuar em tempo integral, comercialvigilância, cartórioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902098174

    Franca (São Paulo)

  • Escritório ferreira & luz advocacia, atua desde , nas seguintes áreas: direito do consumidor pequenas causas direito civil: família e sucessões, imobiliário, responsabilidade civil, e outrosdireito previdenciário

  • Escritório ferreira & luz advocacia, atua desde 2013, nas seguintes áreas: direito do consumidor pequenas causas direito civil: família e sucessões, imobiliário, responsabilidade civil, e outrosdireito previdenciário

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Alugo escritório em condomínio fechado com as seguintes áreas: - área terreno: 35000 m², área construída: 538 m², ótimo para um call center, localização de fácil acesso, a 1500 metros da rodovia castelo branco km 33 - atitude imóveis

    Jandira (São Paulo)

    $ 13400

  • Atuará no departamento societário, auxiliando nos seguintes serviços: renovação e controle de alvarás, emissão de certidões negativas, cadastros em geral e atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vaga códcontabilidade admite auxiliar de escritório em blumenau (central) para atuar em tempo integral, segunda á sexta, das 08:00h ás 17:45h

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Ser responsável pelos seguintes setores: rhcontas a receberrepresentantes comerciaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902461622serviços externosloja de moda infantil admite auxiliar de escritório em gravatá (cruzeiro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta

    Gravatá (Pernambuco)

  • 355 m² (fora as vagas de garagem e áreas comuns), com as seguintes características: galpão antigo totalmente restaurado, com estúdios no subsolo, recepção e áreas de convivência no piso térreo, e 2 andares de mezaninos metálicos com piso de steel deck e pé direito duplo no vão central, com blocos de escritórios nas laterais, e divisórias em vidro; finíssimo acabamento; iluminação natural através de lanternins na parte mais alta do telhado, com esquadrias novas; ar-condicionado central; 2 estúdios de grande porte (80 m²), prontos para fotografia e filmagem; 4 camarins; entrada privativa de veículos e pedestres, com portas automatizadas, que permite a entrada de caminhões para entrega de equipamentos; entrada de pedestres também pela avo imóvel possui 3doutor gastão vidigal 750 m da estação imperatriz leopoldina 1,1 km da estação ceasa 1,4 km da marginal tietê 3,2 km da rodovia anhanguera 3,8 km do shopping villa lobos 4,5 km da rodovia castelo branco 4,5 km da rodovia dos bandeirantes facilites: a região conta com infraestrutura de restaurantes, bancos, farmácias e demais serviços; e está próximo ao shopping villa lobos (12 minutos para ir, 6 minutos para voltar)o empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por agências de publicidade, produtoras de imagem e som, estúdios e outros agentes do mercado de comunicação e marketing, startups e afins, devido ao baixo custo de ocupação e facilidade de acesso355 m²) para ocupação monousuário – vila leopoldina escritórios de altíssimo padrão (disponibilidade imediata) para locação, no empreendimento pic (polo da indústria criativa) na vila leopoldina, são paulomofarrej instalação elétrica e hidráulica; 29 banheiros com louças e metais; infraestrutura de dados e telefonia já instalados; garagem: 12 vagas internas + área demarcada para motos e bicicletas; portaria blindada com sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de cftv), com banheiro interno; cabine primária com transformador de 750kva em 380v, e cabine secundária para 220v; grupo gerador com capacidade para 500kva; estrutura completa de equipamentos de combate a incêndio; o imóvel possui avcb e habite-seimóvel: o imóvel possui área útil interna de aproximadamente 3gastão vidigal), com fácil acesso às marginais e principais rodovias que rondam a capitalacesso: o imóvel possuí fácil acesso por trem, ônibus e bicicleta (corredor e ciclovia da avaluga-se empreendimento comercial de altíssimo padrão (3valores e disponibilidade poderão sofre alterações a qualquer momento sem aviso prévio departamento de locação e mais informações 011 94631-7936 código: 153el355 m² (área total disponível para locação monousuário), além das vagas de garagem externas e áreas comunsestá localizado a: 120 m da av

    São Paulo (São Paulo)

    $ 150000

  • 683 m² (fora as vagas de garagem e pátio de manobras), com as seguintes características: pé direito livre de 5 m; piso superior em vão livre; piso em concreto industrial; elevador de carga; instalação elétrica e hidráulica; banheiros com louças e metais; infraestrutura de dados e telefonia; garagem: 14 vagas internas; área de carga e descarga; possibilidade de utilização da cabine primária existente; testada de 25,2 m; entrada privativa de veículos e pedestres; sistema de combate a incêndio com hidrantes; o imóvel possui avcb j4valores e disponibilidade poderão sofre alterações a qualquer momento sem aviso prévio departamento de locação e mais informações 011 94631-7936 código: 154glaluga-se escritórios/galpão (4dutra facilites: a região conta com infraestrutura de restaurantes, lojas e demais serviçoscasa verde 1,1 km do acesso à ponte júlio de mesquita neto e marginal tietê 3,6 km do terminal rodoviário barra funda 5,2 km da rodovia dos bandeirantes e do tietê plaza shopping 6,0 km da rodovia anhanguera 8,9 km da rodovia castelo branco 11,1 km da rodovia pres683 m²) monousuário – limão – r$15/m² módulos de escritórios/galpão disponíveis (disponibilidade imediata) para locação, no bairro do limão, são pauloimóvel: o imóvel possui área útil interna de 4celestino bourroul 450 m da avo empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por empresas que buscam baixo custo de ocupação e facilidade de acessona condição atual, o imóvel possui 4acesso: o imóvel está localizado: 150 m da av683 m² (área total disponível para locação monousuário), além das vagas de garagem e pátio de manobras

    São Paulo (São Paulo)

  • Vendo 8 mesas de aço reforçado na cor preta com fórmica na cor bege com calha de eletrificação para força e rede com as seguintes medidas: l 1,40 x p 0,77 x a 0,73 semi novos  valor r$250,00 cada ou lote r$ 2000,00  (aceito contra oferta)  fone: (11) 2831-7473 (11) 6283-6671 (11) 7552-2111 e-mail: jr

    São Paulo (São Paulo)

  • Ao finalizar a compra nos mandar as seguintes informações: (dados importantes para emissão da nf-e) nome completo do compradorestrutura: metálica superfície de apoio: macio em poliuretano peso máximo suportado (kg): 150 ajuste altura: sim encosto regulável: sim - inclinação de até 150º gás: airlift class 4 diâmetro pés (cm): 65cm rodas: premium de alta resistência braços: ajustável almofadas: sim estrutura do assentopor gentileza! consultar frete antes de finalizar a compradas 8h às 17h de sexta das 8 hs as 14h descrição do produto: modelo m007 chimex móveis apoio de braços fixos com estofamento revestimento: couro artificial pés de nylon na cor branco ou cromadoaltura do chão até apoio de braço (cm): 69 mínimo - 80 máximo altura do chão até assento (cm): 47 mínimo - 58 máximo altura do encosto (cm): 70 cm largura do assento (cm): 50 profundidade interna do assento (cm): 50 peso bruto: 22 kg a cadeira já sai da empresa pré montada! se você busca bom atendimento e cadeiras de qualidade, a chimex móveis é o lugar certo para fazer suas compras com qualidade, conforto e resistênciacpf/cnpj endereço completo + cep e-mail número de contatoenvio por transporte rodoviário: até 2 dias uteis para o transporte coletar e encaminhar a mercadoriaobs: estará disponível a partir do dia 07/03/2020 encomende a sua, é garantia de produto bom e um excelente custo beneficio! ao receber a encomenda, abrir e verificar se esta tudo em ordem antes que o meio de transporte vá emborainformamos que esse é nosso modelo de fabricação, desenvolvemos com o melhor material, acabamento espetacular para satisfazer nossos clientesnossa garantia de 3 meses só cobre danos de fabrica, em caso de quebra ou mal uso as peças serão cobradas a partehorário de funcionamento: segenvio correio: 2 dia úteis para o envioem casos de mau tempo o prazo aumenta para 3 dias para o envioem caso de não gostar da cadeira, o frete da devolução sera cobrado do cliente

    Brasil

  • Ao finalizar a compra nos mandar as seguintes informações: (dados importantes para emissão da nf-e) nome completo do compradorestrutura: metálica superfície de apoio: macio em poliuretano peso máximo suportado (kg): 150 ajuste altura: sim encosto regulável: sim - inclinação de até 150º gás: airlift class 4 diâmetro pés (cm): 65cm rodas: premium de alta resistência braços: ajustável almofadas: sim estrutura do assentodas 8h às 17h de sexta das 8 hs as 14h descrição do produto: chimex móveis apoio de braços fixos com estofamento revestimento: couro artificial pés de nylon na cor branco ou cromadopor gentileza! consultar frete antes de finalizar a compraaltura do chão até apoio de braço (cm): 69 mínimo - 80 máximo altura do chão até assento (cm): 47 mínimo - 58 máximo altura do encosto (cm): 70 cm largura do assento (cm): 50 profundidade interna do assento (cm): 50 peso bruto: 22 kg a cadeira já sai da empresa pré montada! se você busca bom atendimento e cadeiras de qualidade, a chimex móveis é o lugar certo para fazer suas compras com qualidade, conforto e resistênciacpf/cnpj endereço completo + cep e-mail número de contatoenvio por transporte rodoviário: até 2 dias uteis para o transporte coletar e encaminhar a mercadoriaobs: estará disponível a partir do dia 07/03/2020 encomende a sua, é garantia de produto bom e um excelente custo beneficio! ao receber a encomenda, abrir e verificar se esta tudo em ordem antes que o meio de transporte vá emborainformamos que esse é nosso modelo de fabricação, desenvolvemos com o melhor material, acabamento espetacular para satisfazer nossos clientesnossa garantia de 3 meses só cobre danos de fabrica, em caso de quebra ou mal uso as peças serão cobradas a partehorário de funcionamento: segenvio correio: 2 dia úteis para o envioem casos de mau tempo o prazo aumenta para 3 dias para o envioem caso de não gostar da cadeira, o frete da devolução sera cobrado do cliente

    Brasil

  • 800m² de área útil interna (fora as vagas de garagem), com as seguintes características: piso inferior com 6m de pé direito; piso superior com escritórios e jogo de banheiros; instalação elétrica e hidráulica; hall de entrada (recepção); pátio coberto para estacionamento de veículos/estoque; docas em nível nas duas extremidades e na lateral do galpão (3 docas); piso de alta resistênciao empreendimento consiste em um terreno que soma 2à 850m da estação presidente altino da cptm (linhas 8 e 9); - à 2,6km do shopping união de osasco; - à 3,1km do poupatempo osasco; - à 3,2km do supershopping osasco; - à 4,1km do osasco plaza shoppingtrata-se de um excelente imóvel para empresas que buscam um baixo custo de locação de áreas para escritórios, ou empresas que pretendem concentrar um centro de distribuição dentro da região metropolitana com foco em entregas de último percurso (last mile) e/ou entregas no mesmo dia (same day delivery) com uma área de escritórios equivalente, em um único imóvel776m², com galpão e escritórios que somam 2

    Brasil

  • Olá possuo canários de raça nas seguintes cores: vermelhos, topetes alemães, gloster, verdes mognos, dentre outros

    Brasil

  • *cadeira secretária giratória *cadeira secretária fixa *cadeira secretária longarina 3 lugares *cadeira secretária longarina 4 lugares *cadeira secretária caixa *cadeira secretária executiva *cadeira presidente *cadeira diretor *mesa de escritório *móveis de aço para escritório *guarda volume *armário de vestiário *armário de aço *arquivo de aço *estante de aço *roupeiro de aço *guarda volume *banco *balcão *gondolas para supermercado, farmácia, padaria, material de construção, pet shoparmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira guarda volume armário de vestiário armário de aço estante colorida instalação comercial, gondolas, prateleiras, estantes, escritórios, material de construção, farmácia, depósitos, organização estoque, calçados, roupas ilha freezer geladeira refrigeração congeladosfernandes da cunha 04 largo dos mares próximo ao minipreço 71-33 12-87 34 71 33 12-66 62 71 991 54-12 70 horario de funcionamento de 09:00 as 17:00 *móveis para escritório em salvador *cadeira para escritório em geralmesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em linstalação comercial em geral *gondolas *prateleira para mercado *caixa *check-out *balcões *cesta de supermercado *carrinho supermercado *porta pallet *expositor cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isotemos moveis de escritório novos e reformados venha conferir cobrimos orçamentos em moveis novos da mesma marca confira temos loja no bairro do rio vermelho rua conselheiro pedro luiz 61 próximo ao bradesco e academia villa forma 71 33 34-47 44 71 33 12-66 62 71 9 9154-12 70 funcionamento de 09:00 as 17,:00 loja no bairro da calçada av

    Salvador (Bahía)


  • essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu

    conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais
    administração de empresas, administração de patrimôniobr/escritorio-de-contabilidade
    • matrícula de armazém geral;
    • registro de armazém geral;
    • legislação de armazém geral;
    • icms de armazém geral;
    • juscep de armazém geral;
    • constituição de armazém geral;
    • legalização de armazém geral;
    • tributação de armazém geral;
    • contrato de armazém geral;
    • inscrição de armazém geral;
    • certificado de armazém geral;
    • nota fiscal de armazém geral;
    • regime interno de armazém geral;
    • memorial descritivo de armazém geral;
    • tarifa de armazéns gerais;
    • laudo técnico de armazém geral;
    • termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
    • leis de armazém geral;
    • remessas de armazém geral;
    • contrato de armazém geral;
    • transportadora de armazém geral;
    • locação de armazém geral;
    • alteração contratual de armazém geral;
    • alteração contratual de transportadora para armazém geral
    conpare escritório de contabilidade – galpão:
    escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos
    documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvará

    negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeirosescritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
    http://aberturaempresasp
    preparação para crédito no bndes, finame
    conpare escritório de contabilidade – silos:
    silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado
    conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:

    somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercial
    isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado

    matrícula de depósito fechado;
    • registro de depósito fechado;
    • legislação de depósito fechado;
    • icms de depósito fechado;
    • juscep de depósito fechado;
    • constituição de depósito fechado;
    • legalização de depósito fechado;
    • tributação de depósito fechado;
    • contrato de depósito fechado;
    • inscrição de depósito fechado;
    • certificado de depósito fechado;
    • nota fiscal de depósito fechado;
    • regime interno de depósito fechado;
    • memorial descritivo de depósito fechado;
    • tarifa de depósito fechado;
    • laudo técnico de depósito fechado;
    • termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
    • leis de depósito fechado;
    • remessas de depósito fechado;
    • contrato de depósito fechado;
    • transportadora de depósito fechado;
    • locação de depósito fechado;
    • alteração contratual de depósito fechado;
    • alteração contratual de transportadora para depósito fechado
    • matrícula de silos;
    • registro de silos;
    • legislação de silos;
    • icms de silos;
    • juscep de silos;
    • constituição de silos;
    • legalização de silos;
    • tributação de silos;
    • contrato de silos;
    • inscrição de silos;
    • certificado de silos;
    • nota fiscal de silos;
    • regime interno de silos;
    • memorial descritivo de silos;
    • tarifa de silos;
    • laudo técnico de silos;
    • termo de nomeação fiel depositário de silos;
    • leis de silos;
    • remessas de silos;
    • contrato de silos;
    • transportadora de silos;
    • locação de silos;
    • alteração contratual de silos;
    • alteração contratual de transportadora para silos

    abertura de armazém geral , contabilidadea pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)
    • matrícula de galpão;
    • registro de galpão;
    • legislação de galpão;
    • icms de galpão;
    • juscep de galpão;
    • constituição de galpão;
    • legalização de galpão;
    • tributação de galpão;
    • contrato de galpão;
    • inscrição de galpão;
    • certificado de galpão;
    • nota fiscal de galpão;
    • regime interno de galpão;
    • memorial descritivo de galpão;
    • tarifa de galpão;
    • laudo técnico de galpão;
    • termo de nomeação fiel depositário de galpão;
    • leis de galpão;
    • remessas de galpão;
    • contrato de galpão;
    • transportadora de galpão;
    • locação de galpão;
    • alteração contratual de galpão;
    • alteração contratual de transportadora para galpão
    escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
    • matrícula de armazéns gerais;
    • registro de armazéns gerais;
    • legislação de armazéns gerais;
    • icms de armazéns gerais;
    • juscep de armazéns gerais;
    • constituição de armazéns gerais;
    • legalização de armazéns gerais;
    • tributação de armazéns gerais;
    • contrato de armazéns gerais;
    • inscrição de armazéns gerais;
    • certificado de armazéns gerais;
    • nota fiscal de armazéns gerais;
    • regime interno de armazéns gerais;
    • memorial descritivo de armazéns gerais;
    • tarifa de armazéns gerais;
    • laudo técnico de armazéns gerais;
    • termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
    • leis de armazéns gerais;
    • remessas de armazéns gerais;
    • contrato de armazéns gerais;
    • transportadora de armazéns gerais;
    • locação de armazéns gerais;
    • alteração contratual de armazéns gerais;
    • alteração contratual de transportadora para armazéns geraishtml

    escritório de contabilidade
    conpare contabil

    São Paulo (São Paulo)

  • Móveis para escritório novos em salvadorpontos de referência: próximo a churrascaria bode na brasa, e vizinho da loja suprinoxver número vivoloja bonsmóveis de escritóriover número (zap) de 2a a 6a das àsdomingo fechadomesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em lver número tim-whatsapppromoção: mesa de escritório com 2 gavetas nova 1,20 x 0,60 r$ cadaqualquer dúvida e maiores informações entre em contato: fixo loja: oimesa de reunião redonda nova 1,10m r$ cadaarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleiracadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isojorge amado, 127, boca do rio2a a 6a das às

    $ 335

  • Você pode conferir nos nossos sites: -a show móveis para escritório -mega flex fabrica de cadeiras para escritório você pode também falar conosco diretamente pelo whtasapp: -(41) 99566-2311 -(41) 99753-9639 ou no nosso fixo: _ (41) 30884212 conheça nossa empresa: -fabrica de cadeiras para escritório mega flextemos cadeiras de todos os modelos, com ótima qualidade e com o melhor preço, fazemos entregasna nossa loja física você encontra o melhor atendimento e com a melhor disposição para ajudar no que precisaaqui na ashow você encontra tudo o que precisa pro seu escritóriotemos também móveis para escritório, home office, fazemos cadeiras para igreja e muito mais

    Curitiba (Paraná)

    $ 1

  • Mesas para escritório, armários para escritório, estação de trabalho, cadeiras para escritório, gaveteiros para escritório, estantes de aço para escritório, arquivos de aço, roupeiros para guarda-volumes, mesa para recepção, balcão para recepção, longarina para recepção, plataforma de trabalho, baias para telemarketing



  • largura: 150 cma mesa para escritório com borda abs com 3 gavetas 150 x 58 cm é um clássico quando falamos em móveis para escritório

    modelo: mesa para escritório com borda abs ou fitada

    altura: 76 cm

    profundidade: 60 cmcom um design reto e discreto, ela deixa o ambiente profissional e muito elegante

    gostou? quer saber mais informações sobre este produto?

    fale conosco através de nosso telefone; (31) 99355-6432, de segunda a quinta-feira, das 08:30h às 17h30h e sexta-feira de 08:30h às 17:00h

    material: estrutura em aço carbono e tampo em mdp

    ambientes: escritório, home office

    garantia: 3 meses

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Móveis para escritório rio de janeiro vendendo no atacado e no varejo, trabalhamos com todo seguimento de móveis para escritório e cadeiras de escritório, confira

    Niterói (Rio de Janeiro)

  • A partir de 300 reais (empresa) e 100 reais (pessoa física) a ideia é oferecer estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos e com disponibilidade para você começar a usufruir de um escritório imediatamente; início de suas atividades, podendo divulgar seu endereço comercial, de emails e linhas telefônicas com fax para seus clientes entrarem em contatoescritório virtual é uma nova modalidade de escritório moderno para profissionais e empresaslocalização privilegiada que oferece credibilidade e status para o seu empreendimento e oportunidades de negócios; diversidade de pessoas e empresas geridas no mesmo endereço, dentre uma série de outras vantagens

  • ★ qualidade e tamanho perfeitos - feito de material pp espessado, que possui as vantagens do peso leve e não é fácil de quebrarsem esforço e não causa danos às suas mãos ao levantar objetos pesadosrecursos: ★ projeto colecionável - o design dobrável rápido rompe a limitação do tradicional, não aumenta o espaço de uso, mas é fácil de transportar e moverdimensões dobradas: 16,6x 11,2x 2,2 polegadas; dimensões desdobradas: 16,6x 11,2x 9,37 polegadasportanto, esta caixa organizadora dobrável pode fazer pleno uso do espaço do carro, escritório, casamovendo e armazenamento para livros, brinquedos, lanches, roupas, ferramentas, legumes, frutas e etca capacidade máxima de carga é de 40 kg, atenda às necessidades de suprimentos diários de armazenamento★ design da alça - o design da alça é fácil para você se moverincluído no pacote:1 x caixa★ aplicações versáteis - ideal para mala de carro, quarto, cozinha, sala de estar, organizador de escritório★ tampa multifuncional anexada - com uma tampa multiuso selada à prova de poeira, a tampa foi projetada com uma calha antiderrapante, que pode aceitar itens pequenos, sobrepor caixas armazenamento ou ser usado como uma pequena área de trabalho, não se preocupe, ocupe o espaço em casa, no escritórioopções de tamanho: m, lpor favor, permita um erro de 1-3cm devido à medição manualespecificação: cor: verde, azul, preto, cafépor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromáticaestação: primavera, verão, outono, invernoobrigado pela compreensão!

    Brasil

  • Localizada em ponto estratégico; _____________________________________________________________________________________ formas de negociação: - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritóriocód: mrs1443 - mrs negócios vende: bazar conceito casa/lar/escritório localizada no park shopping em canoas/rs loja finamente decoradora, localizada no park shopping em canoas, ponto consolidado com clientela fidelizada000,00 (administradora shopping); - faturamento bruto e líquido: sob consultaárea de atuação: bazar (casa/lar/escritório); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 100m²; - atual no ponto: desde 2017; - horário de funcionamento: 10hs às 22hs de segunda à sábadoimagem meramente ilustrativa código: mrs1443domingo das 14hs às 20hs; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: troca de ramo e mudança de estado_______________________________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta________________________________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 70_______________________________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta000,00; - valor de locação: r$ 7

    Brasil

    $ 350000

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas seguintes escritorio