Ser organizado
Lista ser organizado
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Manter o ambiente e o estoque organizadoser multifuncional usar corretamente os episrequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em informaticatécnico em elétrica, eletrônica desejávelcomprometimento com as normas de empresalivre de qualquer custoestar comprometido com numero zero de acidentesser multifuncional jornada: tempo integral segunda a sexta 8:00h as 18:00h ao sábados das 8:00 às 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorloja de materiais elétricos admite auxiliar de estoque para tempo integral em maríliausar corretamente ferramentas de trabalhonão usar linguagens que degredem a imagem do companheiro ou da empresahabilidades desejadasatitudes desejadasatividades: atender os pedidos dentro do prazo e qualidade estipulado pelo clientedar sugestões para melhoria de processorespeitar os colegas de trabalhocomunicação entre a equipeexecutar as funções com eficiência e com qualidade nos tempos corretosexperiência na área de logística
Marília (São Paulo)
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Manter o ambiente e o estoque organizadolivre de qualquer custoloja de materiais elétricos admite auxiliar de almoxarifado para tempo integral em maríliaalocar a mercadoria nas áreas determinadas conforme a situação do pedidojornada: tempo integral 8:00h as as 18:00h de segunda a sexta e ao sábados das 8:00 às 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimentos básicos em informatica técnico em elétrica, eletrônica desejávelmanter o almoxarifado em ordematividades: receber as mercadorias conforme os procedimentos padrões da empresachecar a mercadoria conforme a nota fiscal recebidarequisitos: ensino médio completo atender os pedidos dentro do prazo e qualidade estipulado pelo clienteseparar o material conforme os pedidos de venda, nos locais corretos, conforme a situação da mercadoriacomunicação entre a equipechecar a nota conforme o pedido de compraexperiência na área de logística
Marília (São Paulo)
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Requisitos: ensino médio completo ser organizadolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimentos em informaticaatividades: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos,emitir notas de vendacomunicativo ser pró-ativoloja de materiais elétricos admite auxiliar administrativo para tempo integral em maríliaconhecimentos necessáriosconhecimento em matemática financeira
Marília (São Paulo)
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Todos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãohabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaa rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicadiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatassua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issoestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientevenha fazer parte do nosso time! envie currículo parao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bfunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidades
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Ter atenção a detalhesperíodo: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00ser determinaçãoatividades: entre as tarefas de responsabilidade do assistente de departamento pessoal estão: conferir folhas de pagamento e pontorequisitos desejados: ✔ ensino médio completocuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médica✔ salário(r$): 1controlar ponto eletrônicorealizar o cálculo de horas extras e banco de horascapacidade de lidar com o público✔ necessário experiência para exercer as funções700,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1883893realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionáriosgaleria de arte casa tendenza admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integralorganizar arquivosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorealizar a liberação de pagamento de rescisão e fériascapacidade de concentraçãoaplicar advertências e suspensõesser responsávelsaber se comunicar de forma clara e diretarealizar a admissão e demissão de funcionários
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Oferta: ✔ contrato: efetivoter atenção a detalhesperíodo: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00ser determinaçãocuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médica✔ salário(r$): 1700,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códatribuições: entre as tarefas de responsabilidade do assistente de departamento pessoal estão: conferir folhas de pagamento e pontocontrolar ponto eletrônicorealizar o cálculo de horas extras e banco de horascapacidade de lidar com o público✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionáriosgaleria de arte casa tendenza admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integralorganizar arquivosrealizar a liberação de pagamento de rescisão e fériascapacidade de concentraçãoaplicar advertências e suspensõesrequisitos: ✔ ensino médio completoser responsávelcandidate-se gratuitamente no jobbolsaber se comunicar de forma clara e diretarealizar a admissão e demissão de funcionários
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Livre de qualquer custoidentificar-se com trabalho em equiperequisitos: ensino médio completo gostar de trabalhar com públicoser responsávelbuscar crescimento na empresaidentificar-se com liderançaenvie seu currículo direto ao recrutadorser comprometidoatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendedor (a) responsávelempresa admite vendedor (a) para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral benefícios: comissão| vale transporte bonificações
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Atividades: atuará em preencher nf, enviar apresentação dos serviços para o cliente, atender clientes ao telefone, emitir propostas e contratos, manter atualizada planilha de preços, realizar atividades internas e externas sempre que necessário, cadastramento de clientes e pedidos de vendas, contatar fornecedores, fazer contato pós e pré-vendas, trabalhar com rotinas administrativas, manter cadastro de clientes atualizado, acompanhar mercado em relação a prática de preços, supervisionar o controle de documentos e manter organizado e arquivado, prospectar novos clientes por telefone, e-mail e visitas externas, confeccionar propostas comerciais, fornecer estatísticas comerciais a gerencia, dar suporte aos consultoresser organizado, saber trabalhar com rotinas administrativas e gostar de contatar clientesboa comunicação oral e escritajornada: tempo integral segunda a sexta das 07:42 ás 18:00requisitos: ensino superior em andamento experiência na área comercia e de vendas e vigilâncialivre de qualquer custobenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpacote office completoempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em florianópolis
Florianópolis (Santa Catarina)
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Ser organizado e ágilatividades: irá realizar a limpeza e higienização das dependências da empresa, salão da loja, cozinha, banheiros e demais locais e embalagens dos produtos comercializados, manter organizado o ambiente e os produtos comercializados, controlar e solicitar a reposição de materiais de higienizaçãolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcolégio admite auxiliar de limpeza para tempo integral em são pauloexperiência com limpeza e conservaçãofacilidade para trabalhos em equiperequisitos: ensino fundamental completo residir em taubaté
São Paulo (São Paulo)
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Atividades: responsável por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizadorequisitos: ensino médio completo ter boa comunicação, conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo, ser organizadolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estoquista para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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"como se tornar mais organizado e produtivo" apresenta uma série de ferramentasnada melhor do que um livro que vai direto ao assunto para descobrir as melhores estratégias para alcançar o sucesso que você desejaquem não quer ser mais eficiente - fazer mais com o mesmo tempo e os mesmos recursos disponíveis? todo mundo, é claro
Ubatuba (São Paulo)
$ 10
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organizado em ordem, deixe o contador despedir-se desarrumadoo gancho único é flexível, e o gancho único pode ser organizado em fileiras, e o engate é flexível e convenientetemporada: primavera, verão, outono, invernotamanho (mm / polegada): 48x48 / 1,9x1,9perfuração livre, bonita e prática, superfície de parede não destrutiva, evitando buracos na paredeespecificação: material: absincluído no pacote: 1 x tipo de pasta gancho sem punção (um branco + um azul + um rosa + um amarelo)cor: amarelo, rosa, azul, brancopor favor, permita erro 1-3cm devido a medição manualmoldagem de uma peça, rolamento de peso forte não é fácil de cairpor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromáticacaracterísticas: abs material ecológico, decorativo e prático dois em umos cantos são redondos, não ferem as roupas, como pendurar como pendurarobrigado pela compreensão!
Brasil
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? ser: organizadoorganizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservar o estoque limpo e organizadoconhecimento em rotinas de entrada e saída de mercadoriadistribuir produtos e materiais a serem expedidosinventário de estoque ter: disponibilidade para atuar em chapecó/scfazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoquesfunção: recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados e depósitoconhecimento em estoqueinteressados enviar currículo paracomprometido com resultadosempacotar e/ou desempacotar os produtos, realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciar os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logística
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Competências desejáveis: ser organizado e ter vontade de aprenderbuscamos, um profissional ágil, atento a detalhes e organizado para se juntar ao nosso timeter foco em tarefas e atenção aos detalheshorário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 salário a combinar interessados enviar currículo para julianabr colocar no assunto admvai elaborar contratos (grande fluxo) via sistema, aditivos e renovaçõesensino médio completo ou cursando superior
Chapecó (Santa Catarina)
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Livre de qualquer custosaber lidar com pessoasconseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempoestar sempre atento, ter boa comunicaçãoempresa admite auxiliar de produção para tempo integral em manausrequisitos: ensino médio completo ser responsável, ser proativo, ser dinâmico, saber trabalhar sob pressãoatividades: irá atuar na linha de produção, abastecer, realizar manutenção preventiva e corretiva e cuidar da limpeza das máquinas, operar máquinas e equipamentosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Manaus (Amazonas)
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Livre de qualquer custojornada: tempo integral das 13h as 22hempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em bragança paulistaatualização de cadastroaprender rápido e ser proativo(a)declarações em geralconfortável para falar em públicoatividades: será responsável pelo atendimento ao cliente, venda de cursos presenciais e por telefonearticulação com pessoasser colaborativorequisitos: ensino médio completo domínio básico das funções do word e excelorganização de prontuários, matrículas e arquivamento de papeisboa capacidade de se expressar, comunicar e se relacionar com cliente-professoresmotivação para resolver problemas e proatividadebenefícios: cesta básica envie seu currículo direto ao recrutador
Bragança Paulista (São Paulo)
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000,00 conforme experiência vale alimentação 82,00salário e benefícios: salário r$2cidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil
Chapecó (Santa Catarina)
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Salário e benefícios: salário r$ conforme experiência vale alimentaçãocidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil
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Ter boa comunicação, conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo, ser organizadolivre de qualquer custosaber trabalhar sob pressão, saber lidar com pessoasrequisitos: ensino médio completo ser responsável, ser proativo,ser dinâmicoindústria admite auxiliar de produção para tempo integral em manausestar sempre atentofaz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinasjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção
Manaus (Amazonas)
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000,00 conforme experiência vale alimentação 82,00 interessados enviar currículos para recrutamento@pepconsultoriasalário e benefícios: salário r$2cidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil
Chapecó (Santa Catarina)