Ser organizado
Lista ser organizado
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Manter o ambiente e o estoque organizadoestar comprometido com numero zero de acidentesloja de materiais elétricos admite auxiliar de estoque para tempo integral em maríliacomunicação entre a equipeexecutar as funções com eficiência e com qualidade nos tempos corretosdar sugestões para melhoria de processohabilidades desejadasnão usar linguagens que degredem a imagem do companheiro ou da empresacomprometimento com as normas de empresalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em informaticaser multifuncional jornada: tempo integral segunda a sexta 8:00h as 18:00h ao sábados das 8:00 às 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadortécnico em elétrica, eletrônica desejávelexperiência na área de logísticarespeitar os colegas de trabalhousar corretamente ferramentas de trabalhoatividades: atender os pedidos dentro do prazo e qualidade estipulado pelo clienteatitudes desejadasser multifuncional usar corretamente os epis
Marília (São Paulo)
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Manter o ambiente e o estoque organizadoloja de materiais elétricos admite auxiliar de almoxarifado para tempo integral em maríliaseparar o material conforme os pedidos de venda, nos locais corretos, conforme a situação da mercadoriaconhecimentos básicos em informatica técnico em elétrica, eletrônica desejávelcomunicação entre a equipejornada: tempo integral 8:00h as as 18:00h de segunda a sexta e ao sábados das 8:00 às 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custochecar a nota conforme o pedido de compramanter o almoxarifado em ordemrequisitos: ensino médio completo atender os pedidos dentro do prazo e qualidade estipulado pelo clientealocar a mercadoria nas áreas determinadas conforme a situação do pedidoatividades: receber as mercadorias conforme os procedimentos padrões da empresaexperiência na área de logísticachecar a mercadoria conforme a nota fiscal recebida
Marília (São Paulo)
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Requisitos: ensino médio completo ser organizadoloja de materiais elétricos admite auxiliar administrativo para tempo integral em maríliaconhecimentos necessáriosconhecimento em matemática financeirajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimentos em informaticalivre de qualquer custoatividades: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos,emitir notas de vendacomunicativo ser pró-ativo
Marília (São Paulo)
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Todos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãovenha fazer parte do nosso time! envie currículo paraa rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicafunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadeshabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bdiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatassua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issoo caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao cliente
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Realizar o cálculo de horas extras e banco de horasgaleria de arte casa tendenza admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1organizar arquivosser responsávelrealizar a liberação de pagamento de rescisão e fériascontrolar ponto eletrônicoter atenção a detalhesaplicar advertências e suspensõesperíodo: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00✔ necessário experiência para exercer as funçõescapacidade de lidar com o públicoser determinaçãorealizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionáriosrealizar a admissão e demissão de funcionários700,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1883893cuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médicacapacidade de concentraçãoatividades: entre as tarefas de responsabilidade do assistente de departamento pessoal estão: conferir folhas de pagamento e pontorequisitos desejados: ✔ ensino médio completosaber se comunicar de forma clara e direta
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Realizar o cálculo de horas extras e banco de horasgaleria de arte casa tendenza admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integral✔ salário(r$): 1organizar arquivosatribuições: entre as tarefas de responsabilidade do assistente de departamento pessoal estão: conferir folhas de pagamento e pontoser responsávelrequisitos: ✔ ensino médio completorealizar a liberação de pagamento de rescisão e fériascontrolar ponto eletrônicoter atenção a detalhesaplicar advertências e suspensõesperíodo: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00✔ necessário experiência para exercer as funções700,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcapacidade de lidar com o públicoser determinaçãorealizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionárioscandidate-se gratuitamente no jobbolrealizar a admissão e demissão de funcionárioscuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médicacapacidade de concentraçãooferta: ✔ contrato: efetivosaber se comunicar de forma clara e direta
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Buscar crescimento na empresaidentificar-se com liderançaempresa admite vendedor (a) para tempo integral em porto alegreser responsávelenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendedor (a) responsávelser comprometidoidentificar-se com trabalho em equipejornada: tempo integral benefícios: comissão| vale transporte bonificaçõesrequisitos: ensino médio completo gostar de trabalhar com público
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Atividades: atuará em preencher nf, enviar apresentação dos serviços para o cliente, atender clientes ao telefone, emitir propostas e contratos, manter atualizada planilha de preços, realizar atividades internas e externas sempre que necessário, cadastramento de clientes e pedidos de vendas, contatar fornecedores, fazer contato pós e pré-vendas, trabalhar com rotinas administrativas, manter cadastro de clientes atualizado, acompanhar mercado em relação a prática de preços, supervisionar o controle de documentos e manter organizado e arquivado, prospectar novos clientes por telefone, e-mail e visitas externas, confeccionar propostas comerciais, fornecer estatísticas comerciais a gerencia, dar suporte aos consultorespacote office completolivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 07:42 ás 18:00benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento experiência na área comercia e de vendas e vigilânciaboa comunicação oral e escritaempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em florianópolisser organizado, saber trabalhar com rotinas administrativas e gostar de contatar clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Ser organizado e ágilatividades: irá realizar a limpeza e higienização das dependências da empresa, salão da loja, cozinha, banheiros e demais locais e embalagens dos produtos comercializados, manter organizado o ambiente e os produtos comercializados, controlar e solicitar a reposição de materiais de higienizaçãorequisitos: ensino fundamental completo residir em taubatéjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoexperiência com limpeza e conservaçãofacilidade para trabalhos em equipecolégio admite auxiliar de limpeza para tempo integral em são paulo
São Paulo (São Paulo)
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Atividades: responsável por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizadorequisitos: ensino médio completo ter boa comunicação, conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo, ser organizadoempresa admite estoquista para tempo integral em manauslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Manaus (Amazonas)
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"como se tornar mais organizado e produtivo" apresenta uma série de ferramentasnada melhor do que um livro que vai direto ao assunto para descobrir as melhores estratégias para alcançar o sucesso que você desejaquem não quer ser mais eficiente - fazer mais com o mesmo tempo e os mesmos recursos disponíveis? todo mundo, é claro
Ubatuba (São Paulo)
$ 10
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organizado em ordem, deixe o contador despedir-se desarrumadoo gancho único é flexível, e o gancho único pode ser organizado em fileiras, e o engate é flexível e convenientemoldagem de uma peça, rolamento de peso forte não é fácil de cairpor favor, permita erro 1-3cm devido a medição manualespecificação: material: absincluído no pacote: 1 x tipo de pasta gancho sem punção (um branco + um azul + um rosa + um amarelo)por favor, entenda que as cores podem existir aberração cromáticaperfuração livre, bonita e prática, superfície de parede não destrutiva, evitando buracos na paredecor: amarelo, rosa, azul, brancotamanho (mm / polegada): 48x48 / 1,9x1,9temporada: primavera, verão, outono, invernocaracterísticas: abs material ecológico, decorativo e prático dois em umobrigado pela compreensão!os cantos são redondos, não ferem as roupas, como pendurar como pendurar
Brasil
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? ser: organizadoorganizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservar o estoque limpo e organizado ter: disponibilidade para atuar em chapecó/scfunção: recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados e depósitocomprometido com resultadosinventário de estoqueconhecimento em estoqueinteressados enviar currículo paraconhecimento em rotinas de entrada e saída de mercadoriafazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoquesdistribuir produtos e materiais a serem expedidosempacotar e/ou desempacotar os produtos, realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciar os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logística
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Competências desejáveis: ser organizado e ter vontade de aprenderbuscamos, um profissional ágil, atento a detalhes e organizado para se juntar ao nosso timehorário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 salário a combinar interessados enviar currículo para julianaensino médio completo ou cursando superiorvai elaborar contratos (grande fluxo) via sistema, aditivos e renovaçõester foco em tarefas e atenção aos detalhesbr colocar no assunto adm
Chapecó (Santa Catarina)
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Atividades: irá atuar na linha de produção, abastecer, realizar manutenção preventiva e corretiva e cuidar da limpeza das máquinas, operar máquinas e equipamentosconseguir executar mais que uma atividade ao mesmo temposaber lidar com pessoasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoestar sempre atento, ter boa comunicaçãorequisitos: ensino médio completo ser responsável, ser proativo, ser dinâmico, saber trabalhar sob pressãoempresa admite auxiliar de produção para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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Jornada: tempo integral das 13h as 22hempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em bragança paulistaatualização de cadastroser colaborativorequisitos: ensino médio completo domínio básico das funções do word e excelmotivação para resolver problemas e proatividadeconfortável para falar em públicoarticulação com pessoasdeclarações em geralaprender rápido e ser proativo(a)livre de qualquer custobenefícios: cesta básica envie seu currículo direto ao recrutadororganização de prontuários, matrículas e arquivamento de papeisatividades: será responsável pelo atendimento ao cliente, venda de cursos presenciais e por telefoneboa capacidade de se expressar, comunicar e se relacionar com cliente-professores
Bragança Paulista (São Paulo)
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Salário e benefícios: salário r$2cidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativo000,00 conforme experiência vale alimentação 82,00atribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil
Chapecó (Santa Catarina)
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Salário e benefícios: salário r$ conforme experiência vale alimentaçãocidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil
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Ter boa comunicação, conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo, ser organizadorequisitos: ensino médio completo ser responsável, ser proativo,ser dinâmicolivre de qualquer custofaz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinasjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produçãoindústria admite auxiliar de produção para tempo integral em manausestar sempre atentosaber trabalhar sob pressão, saber lidar com pessoas
Manaus (Amazonas)
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Salário e benefícios: salário r$2000,00 conforme experiência vale alimentação 82,00 interessados enviar currículos para recrutamento@pepconsultoriacidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil
Chapecó (Santa Catarina)