Ser organizado

Lista ser organizado

  • Manter o ambiente e o estoque organizadousar corretamente ferramentas de trabalhoexperiência na área de logísticaser multifuncional usar corretamente os episcomprometimento com as normas de empresaatividades: atender os pedidos dentro do prazo e qualidade estipulado pelo clienteser multifuncional jornada: tempo integral segunda a sexta 8:00h as 18:00h ao sábados das 8:00 às 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorloja de materiais elétricos admite auxiliar de estoque para tempo integral em maríliaestar comprometido com numero zero de acidentesrequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em informaticanão usar linguagens que degredem a imagem do companheiro ou da empresahabilidades desejadasdar sugestões para melhoria de processoatitudes desejadaslivre de qualquer custocomunicação entre a equiperespeitar os colegas de trabalhoexecutar as funções com eficiência e com qualidade nos tempos corretostécnico em elétrica, eletrônica desejável

    Marília (São Paulo)

  • Manter o ambiente e o estoque organizadoalocar a mercadoria nas áreas determinadas conforme a situação do pedidoconhecimentos básicos em informatica técnico em elétrica, eletrônica desejávelexperiência na área de logísticarequisitos: ensino médio completo atender os pedidos dentro do prazo e qualidade estipulado pelo clientechecar a nota conforme o pedido de compraseparar o material conforme os pedidos de venda, nos locais corretos, conforme a situação da mercadorialivre de qualquer custoloja de materiais elétricos admite auxiliar de almoxarifado para tempo integral em maríliacomunicação entre a equipechecar a mercadoria conforme a nota fiscal recebidamanter o almoxarifado em ordemjornada: tempo integral 8:00h as as 18:00h de segunda a sexta e ao sábados das 8:00 às 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: receber as mercadorias conforme os procedimentos padrões da empresa

    Marília (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo ser organizadoconhecimentos necessáriosconhecimentos em informaticalivre de qualquer custoconhecimento em matemática financeirajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcomunicativo ser pró-ativoloja de materiais elétricos admite auxiliar administrativo para tempo integral em maríliaatividades: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos,emitir notas de venda

    Marília (São Paulo)

  • Todos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãoa rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicadiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatashabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bvenha fazer parte do nosso time! envie currículo parao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clientesua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao cliente

  • Atividades: entre as tarefas de responsabilidade do assistente de departamento pessoal estão: conferir folhas de pagamento e pontorealizar a liberação de pagamento de rescisão e fériassaber se comunicar de forma clara e direta✔ necessário experiência para exercer as funçõescontrolar ponto eletrônicoorganizar arquivos✔ salário(r$): 1galeria de arte casa tendenza admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integral700,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1883893ser determinaçãoter atenção a detalhesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completocuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médicacapacidade de lidar com o públicocapacidade de concentraçãoaplicar advertências e suspensõesperíodo: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00ser responsáveloferta da empresa: ✔ contrato: efetivorealizar a admissão e demissão de funcionáriosrealizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionáriosrealizar o cálculo de horas extras e banco de horas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Candidate-se gratuitamente no jobbolrealizar a liberação de pagamento de rescisão e fériassaber se comunicar de forma clara e direta✔ necessário experiência para exercer as funçõescontrolar ponto eletrônicoorganizar arquivos✔ salário(r$): 1700,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códgaleria de arte casa tendenza admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integralser determinaçãoter atenção a detalhesoferta: ✔ contrato: efetivocuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médicacapacidade de lidar com o públicocapacidade de concentraçãoaplicar advertências e suspensõesatribuições: entre as tarefas de responsabilidade do assistente de departamento pessoal estão: conferir folhas de pagamento e pontoperíodo: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00ser responsávelrequisitos: ✔ ensino médio completorealizar a admissão e demissão de funcionáriosrealizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionáriosrealizar o cálculo de horas extras e banco de horas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Jornada: tempo integral benefícios: comissão| vale transporte bonificaçõesempresa admite vendedor (a) para tempo integral em porto alegreser responsávelidentificar-se com liderançarequisitos: ensino médio completo gostar de trabalhar com públicoenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoser comprometidoidentificar-se com trabalho em equipebuscar crescimento na empresaatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendedor (a) responsável

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atividades: atuará em preencher nf, enviar apresentação dos serviços para o cliente, atender clientes ao telefone, emitir propostas e contratos, manter atualizada planilha de preços, realizar atividades internas e externas sempre que necessário, cadastramento de clientes e pedidos de vendas, contatar fornecedores, fazer contato pós e pré-vendas, trabalhar com rotinas administrativas, manter cadastro de clientes atualizado, acompanhar mercado em relação a prática de preços, supervisionar o controle de documentos e manter organizado e arquivado, prospectar novos clientes por telefone, e-mail e visitas externas, confeccionar propostas comerciais, fornecer estatísticas comerciais a gerencia, dar suporte aos consultoresbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em florianópolisjornada: tempo integral segunda a sexta das 07:42 ás 18:00boa comunicação oral e escritaser organizado, saber trabalhar com rotinas administrativas e gostar de contatar clienteslivre de qualquer custopacote office completorequisitos: ensino superior em andamento experiência na área comercia e de vendas e vigilância

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Ser organizado e ágilatividades: irá realizar a limpeza e higienização das dependências da empresa, salão da loja, cozinha, banheiros e demais locais e embalagens dos produtos comercializados, manter organizado o ambiente e os produtos comercializados, controlar e solicitar a reposição de materiais de higienizaçãocolégio admite auxiliar de limpeza para tempo integral em são pauloexperiência com limpeza e conservaçãorequisitos: ensino fundamental completo residir em taubatélivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorfacilidade para trabalhos em equipe

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: responsável por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizadorequisitos: ensino médio completo ter boa comunicação, conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo, ser organizadojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite estoquista para tempo integral em manaus

    Manaus (Amazonas)

  • "como se tornar mais organizado e produtivo" apresenta uma série de ferramentasnada melhor do que um livro que vai direto ao assunto para descobrir as melhores estratégias para alcançar o sucesso que você desejaquem não quer ser mais eficiente - fazer mais com o mesmo tempo e os mesmos recursos disponíveis? todo mundo, é claro

    Ubatuba (São Paulo)

    $ 10

  • organizado em ordem, deixe o contador despedir-se desarrumadoo gancho único é flexível, e o gancho único pode ser organizado em fileiras, e o engate é flexível e convenientetamanho (mm / polegada): 48x48 / 1,9x1,9moldagem de uma peça, rolamento de peso forte não é fácil de caircaracterísticas: abs material ecológico, decorativo e prático dois em umpor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromáticaespecificação: material: abscor: amarelo, rosa, azul, brancoincluído no pacote: 1 x tipo de pasta gancho sem punção (um branco + um azul + um rosa + um amarelo)por favor, permita erro 1-3cm devido a medição manualos cantos são redondos, não ferem as roupas, como pendurar como pendurarobrigado pela compreensão!perfuração livre, bonita e prática, superfície de parede não destrutiva, evitando buracos na paredetemporada: primavera, verão, outono, inverno

    Brasil

  • ? ser: organizadoorganizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservar o estoque limpo e organizadointeressados enviar currículo parafazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoquesdistribuir produtos e materiais a serem expedidosconhecimento em rotinas de entrada e saída de mercadoriaempacotar e/ou desempacotar os produtos, realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciar os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logísticacomprometido com resultadosfunção: recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados e depósito  ter: disponibilidade para atuar em chapecó/scconhecimento em estoqueinventário de estoque

  • Competências desejáveis: ser organizado e ter vontade de aprenderbuscamos, um profissional ágil, atento a detalhes e organizado para se juntar ao nosso timevai elaborar contratos (grande fluxo) via sistema, aditivos e renovaçõesensino médio completo ou cursando superiorhorário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 salário a combinar interessados enviar currículo para julianater foco em tarefas e atenção aos detalhesbr colocar no assunto adm

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo ser responsável, ser proativo, ser dinâmico, saber trabalhar sob pressãosaber lidar com pessoasatividades: irá atuar na linha de produção, abastecer, realizar manutenção preventiva e corretiva e cuidar da limpeza das máquinas, operar máquinas e equipamentosempresa admite auxiliar de produção para tempo integral em manauslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorestar sempre atento, ter boa comunicaçãoconseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo

    Manaus (Amazonas)

  • Organização de prontuários, matrículas e arquivamento de papeisrequisitos: ensino médio completo domínio básico das funções do word e excelaprender rápido e ser proativo(a)empresa admite auxiliar comercial para tempo integral em bragança paulistaarticulação com pessoasjornada: tempo integral das 13h as 22hatualização de cadastroser colaborativolivre de qualquer custoatividades: será responsável pelo atendimento ao cliente, venda de cursos presenciais e por telefonedeclarações em geralmotivação para resolver problemas e proatividadebenefícios: cesta básica envie seu currículo direto ao recrutadorboa capacidade de se expressar, comunicar e se relacionar com cliente-professoresconfortável para falar em público

    Bragança Paulista (São Paulo)

  • Cidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil000,00 conforme experiência vale alimentação 82,00salário e benefícios: salário r$2

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Salário e benefícios: salário r$ conforme experiência vale alimentaçãocidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil

  • Ter boa comunicação, conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo, ser organizadojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produçãoindústria admite auxiliar de produção para tempo integral em manausestar sempre atentosaber trabalhar sob pressão, saber lidar com pessoaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo ser responsável, ser proativo,ser dinâmicofaz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas

    Manaus (Amazonas)

  • 000,00 conforme experiência vale alimentação 82,00 interessados enviar currículos para recrutamento@pepconsultoriacidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábilsalário e benefícios: salário r$2

    Chapecó (Santa Catarina)

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