Ser organizado

Lista ser organizado

  • Manter o ambiente e o estoque organizadonão usar linguagens que degredem a imagem do companheiro ou da empresarequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em informaticalivre de qualquer custoatitudes desejadasser multifuncional jornada: tempo integral segunda a sexta 8:00h as 18:00h ao sábados das 8:00 às 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordar sugestões para melhoria de processoexecutar as funções com eficiência e com qualidade nos tempos corretostécnico em elétrica, eletrônica desejávelcomprometimento com as normas de empresaser multifuncional usar corretamente os episusar corretamente ferramentas de trabalhoexperiência na área de logísticahabilidades desejadasrespeitar os colegas de trabalhocomunicação entre a equipeatividades: atender os pedidos dentro do prazo e qualidade estipulado pelo clienteloja de materiais elétricos admite auxiliar de estoque para tempo integral em maríliaestar comprometido com numero zero de acidentes

    Marília (São Paulo)

  • Manter o ambiente e o estoque organizadolivre de qualquer custochecar a mercadoria conforme a nota fiscal recebidaalocar a mercadoria nas áreas determinadas conforme a situação do pedidorequisitos: ensino médio completo atender os pedidos dentro do prazo e qualidade estipulado pelo clienteloja de materiais elétricos admite auxiliar de almoxarifado para tempo integral em maríliamanter o almoxarifado em ordemjornada: tempo integral 8:00h as as 18:00h de segunda a sexta e ao sábados das 8:00 às 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência na área de logísticaconhecimentos básicos em informatica técnico em elétrica, eletrônica desejávelcomunicação entre a equipeseparar o material conforme os pedidos de venda, nos locais corretos, conforme a situação da mercadoriaatividades: receber as mercadorias conforme os procedimentos padrões da empresachecar a nota conforme o pedido de compra

    Marília (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo ser organizadolivre de qualquer custoatividades: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos,emitir notas de vendaconhecimentos em informaticaloja de materiais elétricos admite auxiliar administrativo para tempo integral em maríliacomunicativo ser pró-ativoconhecimento em matemática financeiraconhecimentos necessáriosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Marília (São Paulo)

  • Todos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãoo caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clientevenha fazer parte do nosso time! envie currículo parahabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresadiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatasa rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicafunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientesua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo isso

  • Saber se comunicar de forma clara e diretaatividades: entre as tarefas de responsabilidade do assistente de departamento pessoal estão: conferir folhas de pagamento e pontoaplicar advertências e suspensõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completorealizar a admissão e demissão de funcionários700,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1883893realizar o cálculo de horas extras e banco de horasrealizar a liberação de pagamento de rescisão e fériascapacidade de lidar com o públicogaleria de arte casa tendenza admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivocapacidade de concentração✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1cuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médicacontrolar ponto eletrônicoser responsávelter atenção a detalhesperíodo: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00organizar arquivosser determinaçãorealizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Saber se comunicar de forma clara e direta700,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códatribuições: entre as tarefas de responsabilidade do assistente de departamento pessoal estão: conferir folhas de pagamento e pontoaplicar advertências e suspensõescandidate-se gratuitamente no jobbolrealizar a admissão e demissão de funcionáriosrealizar o cálculo de horas extras e banco de horasrealizar a liberação de pagamento de rescisão e fériascapacidade de lidar com o públicogaleria de arte casa tendenza admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integralcapacidade de concentração✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 1cuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médicaoferta: ✔ contrato: efetivocontrolar ponto eletrônicoser responsávelter atenção a detalhesperíodo: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00organizar arquivosser determinaçãorealizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: comissão| vale transporte bonificaçõesser responsávelidentificar-se com liderançaempresa admite vendedor (a) para tempo integral em porto alegrerequisitos: ensino médio completo gostar de trabalhar com públicoatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendedor (a) responsávelbuscar crescimento na empresaenvie seu currículo direto ao recrutadorser comprometidoidentificar-se com trabalho em equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atividades: atuará em preencher nf, enviar apresentação dos serviços para o cliente, atender clientes ao telefone, emitir propostas e contratos, manter atualizada planilha de preços, realizar atividades internas e externas sempre que necessário, cadastramento de clientes e pedidos de vendas, contatar fornecedores, fazer contato pós e pré-vendas, trabalhar com rotinas administrativas, manter cadastro de clientes atualizado, acompanhar mercado em relação a prática de preços, supervisionar o controle de documentos e manter organizado e arquivado, prospectar novos clientes por telefone, e-mail e visitas externas, confeccionar propostas comerciais, fornecer estatísticas comerciais a gerencia, dar suporte aos consultoreslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 07:42 ás 18:00requisitos: ensino superior em andamento experiência na área comercia e de vendas e vigilânciabenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorser organizado, saber trabalhar com rotinas administrativas e gostar de contatar clientesempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em florianópolispacote office completoboa comunicação oral e escrita

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Ser organizado e ágilatividades: irá realizar a limpeza e higienização das dependências da empresa, salão da loja, cozinha, banheiros e demais locais e embalagens dos produtos comercializados, manter organizado o ambiente e os produtos comercializados, controlar e solicitar a reposição de materiais de higienizaçãolivre de qualquer custofacilidade para trabalhos em equiperequisitos: ensino fundamental completo residir em taubatéjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcolégio admite auxiliar de limpeza para tempo integral em são pauloexperiência com limpeza e conservação

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: responsável por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizadorequisitos: ensino médio completo ter boa comunicação, conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo, ser organizadolivre de qualquer custoempresa admite estoquista para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Manaus (Amazonas)

  • "como se tornar mais organizado e produtivo" apresenta uma série de ferramentasquem não quer ser mais eficiente - fazer mais com o mesmo tempo e os mesmos recursos disponíveis? todo mundo, é claronada melhor do que um livro que vai direto ao assunto para descobrir as melhores estratégias para alcançar o sucesso que você deseja

    Ubatuba (São Paulo)

    $ 10

  • organizado em ordem, deixe o contador despedir-se desarrumadoo gancho único é flexível, e o gancho único pode ser organizado em fileiras, e o engate é flexível e convenientepor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromáticamoldagem de uma peça, rolamento de peso forte não é fácil de caircor: amarelo, rosa, azul, brancocaracterísticas: abs material ecológico, decorativo e prático dois em umtamanho (mm / polegada): 48x48 / 1,9x1,9perfuração livre, bonita e prática, superfície de parede não destrutiva, evitando buracos na paredeincluído no pacote: 1 x tipo de pasta gancho sem punção (um branco + um azul + um rosa + um amarelo)por favor, permita erro 1-3cm devido a medição manualobrigado pela compreensão!os cantos são redondos, não ferem as roupas, como pendurar como pendurartemporada: primavera, verão, outono, invernoespecificação: material: abs

    Brasil

  • ? ser: organizadoorganizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservar o estoque limpo e organizadoinventário de estoqueinteressados enviar currículo paraconhecimento em rotinas de entrada e saída de mercadoriadistribuir produtos e materiais a serem expedidosempacotar e/ou desempacotar os produtos, realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciar os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logísticafazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques  ter: disponibilidade para atuar em chapecó/sccomprometido com resultadosconhecimento em estoquefunção: recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados e depósito

  • Competências desejáveis: ser organizado e ter vontade de aprenderbuscamos, um profissional ágil, atento a detalhes e organizado para se juntar ao nosso timehorário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 salário a combinar interessados enviar currículo para julianater foco em tarefas e atenção aos detalhesbr colocar no assunto admensino médio completo ou cursando superiorvai elaborar contratos (grande fluxo) via sistema, aditivos e renovações

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Livre de qualquer custoempresa admite auxiliar de produção para tempo integral em manausconseguir executar mais que uma atividade ao mesmo temporequisitos: ensino médio completo ser responsável, ser proativo, ser dinâmico, saber trabalhar sob pressãosaber lidar com pessoasestar sempre atento, ter boa comunicaçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá atuar na linha de produção, abastecer, realizar manutenção preventiva e corretiva e cuidar da limpeza das máquinas, operar máquinas e equipamentos

    Manaus (Amazonas)

  • Livre de qualquer custoaprender rápido e ser proativo(a)atualização de cadastrobenefícios: cesta básica envie seu currículo direto ao recrutadorarticulação com pessoasatividades: será responsável pelo atendimento ao cliente, venda de cursos presenciais e por telefoneser colaborativodeclarações em geralorganização de prontuários, matrículas e arquivamento de papeismotivação para resolver problemas e proatividadeboa capacidade de se expressar, comunicar e se relacionar com cliente-professoresjornada: tempo integral das 13h as 22hconfortável para falar em públicorequisitos: ensino médio completo domínio básico das funções do word e excelempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em bragança paulista

    Bragança Paulista (São Paulo)

  • 000,00 conforme experiência vale alimentação 82,00cidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativosalário e benefícios: salário r$2atribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativosalário e benefícios: salário r$ conforme experiência vale alimentaçãoatribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil

  • Ter boa comunicação, conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo, ser organizadolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo ser responsável, ser proativo,ser dinâmicoestar sempre atentoatividades: prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produçãofaz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinassaber trabalhar sob pressão, saber lidar com pessoasindústria admite auxiliar de produção para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Manaus (Amazonas)

  • 000,00 conforme experiência vale alimentação 82,00 interessados enviar currículos para recrutamento@pepconsultoriacidade: chapecó - sc perfil e requisitos: cursando superior em ciências contábeis, ter atenção a detalhes; capacidade de concentração; capacidade de lidar com o público; ser organizado, dinâmico, ter determinação, saber se comunicar de forma clara e direta, ter paciência, ser confiável, ser responsável, ser proativosalário e benefícios: salário r$2atribuições: realizar atividades contábeis em um escritório de contabilidade, lançamentos contábeis, conferencia de importação de extratos, conferência de impostos, fechamento de balanço, envio de declarações, ecd, sped contábil

    Chapecó (Santa Catarina)

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