Service guide

Lista service guide

  • Acompanha case, service guide - writing instruments e card member benefits2 canetas esferográficas montblancé original e nunca usado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1600

  • Caneta original montblanc, modelo startwalker resin revestido a platina, com certificado de garantia e manual (service guide)

    Suzano (São Paulo)

    $ 1200

  • Caneta mont blanc meisterstük pix original + roller ball refil mont blanc original + service guide writing instruments mont blanc original + estojo e sacola mont blanc originalproduto ganhado de presente

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

    $ 800

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportesugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038visitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentodefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosapresentar resultados / métricas dos analistas e setorauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadoscontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistascoordenar fluxo de chamado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para solução

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Livro comprado e nunca usado. o gmat official guide 2019 bundle apresenta perguntas reais de exames anteriores do gmat incluindo 220 perguntas nunca vistas antes é composto pelo - gmat official guide 2019 - gmat official guide 2019 verbal review, and - gmat official guide 2019 quantitative review.

    São Paulo (São Paulo)

    $ 125

  • Livro complete guide to film scoring - berklee guide 2ª edição autor richard davis idioma inglês ótimo estado de conservação

    São Paulo (São Paulo)

    $ 150

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole da qualidade dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569definição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equipemanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)resposta e atenção a emails de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service desknível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770auxiliar a confecção do catálogo de serviçosrealizar reportcontrolar sla, tma e tmemonitorar o desempenho do sistema e da redeapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosatuar como elo entre usuários finais e suportebons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcpara coordenação e gerência

    Campinas (São Paulo)

  • Lego® movie the essential guide is the perfect companion to the glitz and glamour of the lego® movielego® movie the essential guide features character profiles and location spreads from the upcoming movie, scheduled for release in february 2014produto novo everything you need to know about the new lego® movie9781409345145 altura: 21características autor: dk peso: 0000000 número de páginas: 64 idioma: inglês acabamento: capa dura ano da edição: 2014000000 largura: 14plus, there are behind the scenes features about how the movie was made000000 profundidade: 1

    Brasil

  • The official guide to the toefl test - fourth edition detalhes do produto origem: importado editora: mcgraw-hill professi coleção: official guide to the toefl test edição: 4 ano de edição: assunto: ensino de línguas país de produção: estados unidos da america encadernação: brochura altura: cm largura: cm nº de páginas: 650 complemento: 1 cd-rom produto com excelente estado de conservação, praticamente novose o comprador residir em são paulo, posso entregar em alguma estação de trem ou metrô, de preferência barra fundaproduto encontra-se em barueri, grande são paulo

    $ 75

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

  • (um guide no estilo pantone) adoravel, lindo nao sei descrever de tao maravilhosoum guide com todos os personagens e naves das duas primeiras trilogias de star warstodo fa merece ter um desses

    São Paulo (São Paulo)

    $ 55

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveisalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportefazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliocom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaiscel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailsobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurança

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

  • Griffes residence service condomã­nio de apartamentos construã­do em 1995 (hã¡ 25 anos)o condomã­nio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicaa unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga

    Brasil

    $ 220000

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentosserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambienteadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiapossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geraçãocom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a natureza

    $ 1

  • Best-seller no new york times, the grumpy guide to life (o felino descontente) favorito de todos está de volta com the grumpy guide to life: observations from grumpy cateste livro é o guia desmotivador perfeito para a vida cotidiana, amor, amizade e muito mais

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentessoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaiscontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurançaatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligence

  • Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542

    Nazaré da Mata (Pernambuco)

  • Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310realizar visitas aos clientes

    Recife (Pernambuco)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949acompanhamento e encerramento dos chamadosreportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Esta sala fica dentro do shopping service com área de alimentação, correio e outros comércios, próximo a padaria, banco e posto de gasolinaexcelente sala comercial à venda shopping service - alphaville uma sala com 55,6755 de área privativa, e 41,177982 área comum dando um total de 96,853482, possui dois banheiros + pia, sala para gerencia e toda uma estrutura montada para escritório podendo ser um telemarketing e uma vaga de garagem*****móveis não esta incluso no valor de venda, podendo ser negociado a parte****** agende sua visita ******atitude imoveis código: 5183

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968manter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasacompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866alinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clientetrabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínuaavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistas

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas service guide