Service

Lista service

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskcontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038gestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)sugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportecontrolar, revisar e publicar as documentaçõesvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentodefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorapoiar na entrega de projetos e suporteavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascoordenar fluxo de chamadocoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de sladefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadogestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127distribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientesavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesgestão dos indicadores mensais de produção da equiperesposta e atenção a emails de clientesdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)definição de novos processos de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569controle da qualidade dos atendimentos técnicoscontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service desknível para os usuáriosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskmonitorar o desempenho do sistema e da redecolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadecontrolar sla, tma e tmepara coordenação e gerênciabons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcatuar como elo entre usuários finais e suportegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesrealizar reportempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770executar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosauxiliar a confecção do catálogo de serviços

    Campinas (São Paulo)

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveiscel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicílioalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportesobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuais

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

  • O condomã­nio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicagriffes residence service condomã­nio de apartamentos construã­do em 1995 (hã¡ 25 anos)a unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga

    Brasil

    $ 220000

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentosserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambienteadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiacom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a naturezapossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geração

    $ 1

  • A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentesatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadocontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurançaestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligencesoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciais

  • Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542

    Nazaré da Mata (Pernambuco)

  • Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310realizar visitas aos clientes

    Recife (Pernambuco)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasacompanhamento e encerramento dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Esta sala fica dentro do shopping service com área de alimentação, correio e outros comércios, próximo a padaria, banco e posto de gasolinaexcelente sala comercial à venda shopping service - alphaville uma sala com 55,6755 de área privativa, e 41,177982 área comum dando um total de 96,853482, possui dois banheiros + pia, sala para gerencia e toda uma estrutura montada para escritório podendo ser um telemarketing e uma vaga de garagem*****móveis não esta incluso no valor de venda, podendo ser negociado a parte****** agende sua visita ******atitude imoveis código: 5183

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866acompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistasalinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clientetrabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínua

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00contratação e desenvolvimento da equipegerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)analisar logs de servidores windows e hypervgestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379gerir a execução das atividades de virtualização e segurançaelaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)administração de plataforma office365formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresreferência técnica da equipeplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturamonitoramento de desempenho de servidores

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Desenvolvimento de scripts de automação, desenvolvimento de aplicações utilizando melhores práticas de segurança, programação avançada em service now e configuração de ambiente dev/hom/proddesenvolvimento de rotinas de etl, scripts de automação, montagem de jobs, integração de sistemas, dashboards e conhecimentos avançados de banco de dadossuporte técnico servicenow - administração geral sn, configuração de serviços, atualizações de sistema, desenvolvimento de aplicação e integração de sistemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243563empresa de tecnologia admite analista itsm pleno (service now) em são paulo para atuar em tempo integral, comercialadministração do sn, gerenciamento de contas de usuário, atribuição de permissões, criação e suporte a jobs, criação de forms, uso de designer, criação de endpoints, etcuso de metodologia ágilconhecimento em análise de performance e tuning de ambiente sn; modelagem de dados, conhecimento em perl, phyton, shell script, sql, trigers, procedures, views e desenvolvimento de pacotes / apisconhecimento dos módulos itsm, cmdb, csm, fsm, tsm e desenvolvimento em analyticsconfiguração de serviços, encaminhamento de chamados, configuração slm e extração de relatórios e bases de dados

    São Paulo (São Paulo)

  • Registrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskempresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialnível para os usuáriosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)atuar com liderança de equipes locais e remotasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Acompanhar fechamento comercial no final de cada mês, incluindo realização de horas extras no períodoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902373666consultoria de rh admite líder de ti (field service) em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08h às 18hrealizar reuniões diárias com equipe e com clienterealizar treinamento e dar feedbacks para equipeauditar chamados da equipecorrigir condutas e propor soluções para o contrato e para clienteelaborar relatórios de resultadosgestão de equipe de suporte de 1º, 2º nível, presencial (field service)atuar junto às demandas e atendimentosseguir e cobrar dos liderados o seguimento de padrões de qualidade e segurançarealizar o monitoramento de indicadores (kpis e slas) de atendimentomonitorar produtividade da equipe

    Pouso Alegre (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chrome

    Fortaleza (Ceará)

  • Atuar em projetos de implementação, configuração e otimização do azure kubernetes service (aks)empresa admite consultor sênior aknet service em são paulo para atuar em tempo integral, comercialfornecer soluções técnicas avançadas para problemas complexos e desafios relacionados ao aksmanter-se atualizado com as tendências e avanços no ecossistema kubernetes, azure e akscompartilhar conhecimento e experiência com a equipe, promovendo a capacitação e o desenvolvimento técnicoempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902509104

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas service