Servicos office

Lista servicos office

  • •organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasinclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vídeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshopnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponíveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço

    Brasil

  • Oportunidade no link office mall e stayo link office mall & stay reúne apart hotel, edifícios comerciais, lojas, tudo isso interligado no primeiro mixed-use do rio de janeiroo link office mall possui 5 torres de 3 andares em um terreno de 27 mil m², distribuídos em: 402 salas comerciais de 27,20 a 60,19m²; 50 lojas sem jirau de 22 a 113m²; 105 lojas com jirau de 54 a 190m² e 87 unidades de residencial com serviços de 69,18 e 77,74m²a sala comercial 224 por r$249,00 o investimento certo para você conquistar seu sucesso, total infra-estrutura para atender todas as suas necessidades, ao lado do novo hospital da unimed e próximo a um leque de variedades que só a barra da tijuca oferece como aeroporto, universidades, shoppings, livraria, restaurantes e o principal, localizado em um ponto privilegiado entre as principais avenidas da barraprédio comercial pronto e residencial com serviços em funcionamentoo investimento certo para você conquistar seu sucesso, total infra-estrutura para atender todas as suas necessidades, ao lado do novo hospital da unimed e próximo a um leque de variedades que só a barra da tijuca oferece como aeroporto, universidades, shoppings, livraria, restaurantes e o principal, localizado em um ponto privilegiado entre as principais avenidas da barralocalizado na ayrton senna, ao lado do hospital da unimed, perto do barra dor e do hospital lourenço jorgelink, um empreendimento único com possibilidades que se completammil; a loja120 por r$489 mil e o apartamento 212 do stay i por r$579 milum moderno business centercódigo: flora2031

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 249000

  • *serviços home office *comércio varejista de equipamentos para escritório, artigos de armarinho e papelaria! *entre outros diversos serviçosinclui *servos combinados de escritório *preparação de documentos *apoio administrativo *serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festasnão inclui *servos combinados de escritório *preparação de documentos *apoio administrativo *serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

    Brasil

  • Salas no parque office, temos vários tamanhos para atender sua necessidade, empreendimento situado na augusto montenegro,vista panorâmica, com segurança, conforto e a comodidade de estar em um shopping!  a partir de r$1  agende uma visita pelo tim e whatsapp 98310 3765 tem algumas opções, salas interligadas no valor de 3 mil, uma de 20 metros 1,250, outra de 30m panorâmica por 1ver número / 981756577700 com condomínio e iptu incluso serviços: serviços de business center, auditório, salas de reuniões, central pay-per-use das salas com limpeza e outros serviços de manutenção e reparos, tv a cabo e internet wi-fi500,00, com design moderno e arrojado e ampla visibilidade no entorno, valorizando o seu negócio a fim de proporcionar satisfação ao seu clientever número de preferência pelo whatsapp é mais eficiente a comunicaçãoalém do conforto de restaurantes, fast food, lojas e serviços oferecidos pelo parque shopping

    Belém-AL (Alagoas)

    $ 1500

  • Salas no parque office, temos vários tamanhos para atender sua necessidade, empreendimento situado na augusto montenegro,vista panorâmica, com segurança, conforto e a comodidade de estar em um shopping!  a partir de r$1  agende uma visita pelo tim e whatsapp 98310 3765 tem algumas opções, salas interligadas no valor de 3 mil, uma de 20 metros 1,250, outra de 30m panorâmica por 1ver número / 981756577700 com condomínio e iptu incluso serviços: serviços de business center, auditório, salas de reuniões, central pay-per-use das salas com limpeza e outros serviços de manutenção e reparos, tv a cabo e internet wi-fi500,00, com design moderno e arrojado e ampla visibilidade no entorno, valorizando o seu negócio a fim de proporcionar satisfação ao seu clientever número de preferência pelo whatsapp é mais eficiente a comunicação confira: eco park verano - ville laguna - parque jardins - chácara montenegro - rio das pedras - neo colori - neo fiori - porto esmeralda - fit coqueiro - alegro montenegro - viver ananindeua -porto belo- campo belo - bela vida- sol poente - joao coelho - via roma - cidade jardim - cordeiro de farias - conjunto sabia - mirante do lago - jardim espanha - villa firenze- castanheira - guanabara - varanda castanheira - entroncamento - shopping- parque verde- augusto montenegroalém do conforto de restaurantes, fast food, lojas e serviços oferecidos pelo parque shopping

    Belém-AL (Alagoas)

    $ 1500

  • Empresa de transporte rodoviário admite office boy em rondonópolis (parque industrial fabrício vetorasso mendes) para atuar em tempo integral, comercialserviços cartoráriosserviços bancárioserviços internos e externos entrega e retirada de documentoserviços de correioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433659

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Empresa admite office boy para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de office boy com serviços bancários e de cartório, entrega e coleta de documentos e demais itens, envio pelos correios, acompanhamento de serviços de manutenção, digitalização e arquivo de documentos e compras de materiaisrequisitos: ensino médio completo ter disponibilidade total de horário, inclusive aos sábados(caso necessário)jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1atividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativaperíodo: tempo integral comercialorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556habilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativaperíodo: tempo integral comercialorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolhabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Home office

    realizo serviços digitais de informática em home office sobre edição de imagens e vídeos, criação de textos, tradução, transcrição e etc

    entre em contato comigo para saber mais informações!

    muito obrigado!

    Alhandra (Paraíba)

    $ 1

  • A localização do manhattan office santos é simplesmente imbatívelse você busca uma sala elegante, funcional e bem localizada para o seu escritório ou consultório, o manhattan office santos é a escolha perfeitaestacionamento coberto para você e seus visitantes, facilitando o acesso ao seu refúgio profissionalapenas duas quadras das renomadas avenida ana costa e avenida pinheiro machado, você estará no coração das atividades comerciais e empresariais da regiãooportunidade imperdível: sala comercial disponível para locação ou venda, no bairro vila belmiro em santos! esta aconchegante e profissional sala, situada em andar alto, oferece um espaço de 42m², 2 banheiros e sacada, proporcionando um ambiente luminoso, arejado e uma vista deslumbrantepossui uma entrada independente para recepção e despacho de encomendas e serviços, simplificando as operações do dia a diao hall de entrada com pé-direito duplo recepciona você e seus clientes com um toque de sofisticação, dispõe de um sistema de controle de acesso que inclui catracas eletrônicas, circuito fechado de tv e gerador de emergênciaoferece salas de reuniões totalmente equipadas, serviços pay-per-use e portaria disponível 24 horas

    Brasil

    $ 255000

  • A localização do manhattan office santos é simplesmente imbatívelse você busca uma sala elegante, funcional e bem localizada para o seu escritório ou consultório, o manhattan office santos é a escolha perfeitaestacionamento coberto para você e seus visitantes, facilitando o acesso ao seu refúgio profissionalapenas duas quadras das renomadas avenida ana costa e avenida pinheiro machado, você estará no coração das atividades comerciais e empresariais da regiãopossui uma entrada independente para recepção e despacho de encomendas e serviços, simplificando as operações do dia a diaoportunidade imperdível: sala comercial disponível para locação ou venda, no bairro vila belmiro em santos! esta aconchegante e profissional sala, situada em andar alto, oferece um espaço de 42m², 2 banheiros e sacada, proporcionando um ambiente luminoso, arejado e uma vista deslumbranteo hall de entrada com pé-direito duplo recepciona você e seus clientes com um toque de sofisticação, dispõe de um sistema de controle de acesso que inclui catracas eletrônicas, circuito fechado de tv e gerador de emergênciaoferece salas de reuniões totalmente equipadas, serviços pay-per-use e portaria disponível 24 horas

    Brasil

    $ 255000

  • Na melhor localização da barra da tijuca, junto ao novo hospital da unimed, ao link office mall e stay e bem em frente ao aeroporto de jacarepaguáempreendimento reúne salas comerciais e apartamentos residenciais com serviços integrados por um amplo mall com lojas e conveniêncianeolink offices: composto por 228 salas de 20 a 53 m², com 3 elevadores para cada edifício, sendo que um elevador comporta maca; lobby com wi-fi e controle de acessopara os moradores do neolink stay apartments, a vantagem é estar junto ao mall e aos escritórios, cercado de lojas, conveniências, serviços e do farto comércio do entornovocê ainda conta com toda a experiência e solidez de uma das principais empresas do setor para administrar o mallneolink stay apartments: são 82 apartamentos de 1 ou 2 quartos de 71 m² com suíte e banheiro social, serviços pay-per-use e lazer, em uma localização que dispensa apresentaçõesneolink mall: composto por 119 lojas lineares, duplex e triplex de 28 a 325 m² com dois níveis, praça de alimentação, iluminação e ventilação naturalo empreendimento conta com a possibilidade de junção de salas com até 781 m² para atender a demanda das grandes empresas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 493000

  • Na melhor localização da barra da tijuca, junto ao novo hospital da unimed, ao link office mall e stay e bem em frente ao aeroporto de jacarepaguáempreendimento reúne salas comerciais e apartamentos residenciais com serviços integrados por um amplo mall com lojas e conveniêncianeolink offices: composto por 228 salas de 20 a 53 m², com 3 elevadores para cada edifício, sendo que um elevador comporta maca; lobby com wi-fi e controle de acessocódigo: flora2017para os moradores do neolink stay apartments, a vantagem é estar junto ao mall e aos escritórios, cercado de lojas, conveniências, serviços e do farto comércio do entornovocê ainda conta com toda a experiência e solidez de uma das principais empresas do setor para administrar o mallneolink stay apartments: são 82 apartamentos de 1 ou 2 quartos de 71 m² com suíte e banheiro social, serviços pay-per-use e lazer, em uma localização que dispensa apresentaçõesneolink mall: composto por 119 lojas lineares, duplex e triplex de 28 a 325 m² com dois níveis, praça de alimentação, iluminação e ventilação naturalo empreendimento conta com a possibilidade de junção de salas com até 781 m² para atender a demanda das grandes empresas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 493000

  • Empresa admite operador de telemarketing home office em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1927330atuação em vendas de serviços de telefonia, internet e tv, prospecção de novos clientes, manutenção de serviços de clientes base, apresentação de produtos e serviços por telefone

    Campinas (São Paulo)

  • Configuração ao servidor da empresa e acesso remoto pc/ note (compartilhamento de acesso a internet) - configuração e padronização para serviços home office - configuração de sistemas e dispositivos (equipamentos dos mais diversos fabricantes e fornecedores) - suporte remoto e manutenção para redes e servidores - suporte e configuração para diversos fins de instalação - criação /inclusão /reestruturação de rede integrada (com impressoras, contas de usuários e e-mails) - consultoria e assessoria em softwares de terceiros (erp /crm - alteração e inclusão cadastral, implantação de novos relatórios nos sistemas de gestão da empresa)treinamento e capacitação de uso dos softwares - (configuração, coleta de dados e apuração)inclui formatação de computadores/ notebooks - serviços técnicos por acesso remoto (manutenção residencial e empresa) manutenção corretiva e preventiva - instalação /atualização de sistemas operacionais - instalação /configuração de internet /roteadores (a cabo /wi-fi (wireless) - atualização de drivers e antivírus -restauração de arquivos deletados (mesmo após formatação com análise prévia) - backup de arquivos pessoais, comerciais e/ou servidores (nuvem /hd externa) - reparação e manutenção de sistema - resolução de acesso a internet - armazenamento em nuvem com soluções para segurança de dados e informações (exportações das informações, download de documentos, planilhas, pdf e arquivos em geral)instalação de pacote office/ leitor de pdf/ java - consultoria e assessoria em informática - verificação de estrutura e funcionamento - assistência remota via anydesk/ teamviewer (manutenção á distância) - contrato de manutenção para empresas não inclui verificar) - - suporte/ instalação e liberação de acesso para plataformas contábeis – governo – receita federal (sistemas contábeis – conectividade social icp, certificado digital tipo a1 – a3, fiscais, dimep, sefip, grrf, caged, sil, jucesp, etc

    Brasil

  • Contabilidade para prestadores de serviçoscontabilidade e imposto de renda online home office
    abertura, alteração baixa do mei: passo a passo de como encerrar sua empresa
    fazer imposto de renda 2023 : prazos da declaração, programa equem tem mei tem que declararserviços, declaração anual mei 2023 – o regularize mei para dívidas
    wacomprovação de renda para emissão de passaporte – brasil, assessoriaquem deve declarar imposto de renda em 2023? declaração anual do meime/5543984529185
    https://imposto-de-renda-2020-contabilidade-londrinaescritório serviços contabilidade e declaração do imposto de renda 2023, declaração anual da mei 2023 consultoria empresarial e contábil, assessoria em estoques, planilhas comprovação de renda sendo autônomo, é a remuneração dos sócios que trabalham na empresadeclaração anual mei 2023 e quem deve fazer

    Diamante d'Oeste (Paraná)

    $ 1000

  • Escritório serviços contabilidade e declaração do imposto de renda 2023, declaração anual da mei 2023 consultoria contabilidade para prestadores de serviçosme/5543984529185
    https://estoque-planilha-de-controles-de-estoquescontabilidade e imposto de renda online home office
    abertura, alteração baixa do mei: passo a passo de como encerrar sua empresa
    fazer imposto de renda 2023 : prazos da declaração, programa equem tem mei tem que declararserviços, declaração anual mei 2023 – o regularize mei para dívidas
    waquem deve declarar imposto de renda em 2023? declaração anual do meideclaração anual mei 2023 e quem deve fazer

    Abdon Batista (Santa Catarina)

    $ 300

  • O office shopping tamboré possui ar-condicionado individual com um total de 262 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas passados 9 anos desde o termino da sua construcao, o office shopping tamboré possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação buildings aotima sala no edificio office tambore com entrada junto ao shopping tambore, de fundos com linda vista para a castelo branco e osasco, muito clara,com 2 banheiros, com 59 m², está como a construtora entregou sem piso, sem forro e luminárias, mas aguardando seu projeto e sua necessidade ! dá carencia para executar esses serviços pagando somente condominio e iptu! o office shopping tamboré está localizado na avmarcos penteado de ulhoa rodrigues, 1119, na região alphaville da cidade barueri o edifício possui um total de 21 andares com lajes a partir de 182 m²e conta com 6 elevadores sociais

    Brasil

    $ 2000

  • Transmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadeespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentosimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidosalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiarequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 8garantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)arraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetos6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10alguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidor5 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemamultitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoquetransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveisextraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordx ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17capture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladoentretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessívela interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalho

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 280

  • Consultor de saúde admite vendedor(a) home office em fortaleza (home office) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00h às 18:00hprospecção de novos clientesempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902421011elaboração, estratégica de vendasconstrução e apresentação da proposta de vendademonstração dos produtos e serviços

    Fortaleza (Ceará)

  • ****** independência center office mall ******independência, o acesso ao independência center office mall vai ser ainda mais fácil, prático e rápido* independência center office mall representa o lugar perfeito para quem deseja estar bem situado em todos os sentidossegurança 24 horas****** vendo sala comercial em ribeirão preto ******sala com 36 m², banheiro privativo,ao lado do elevador e no 2 andardocumentação em ordem e condomínio baixoacesso com identificação eletrônica e câmeras por todo complexocoronel ferreira leite, que passará pela avdecio ferreira consultor imobiliáriofico a disposição para agendar visitacom o prolongamento da avface sombra / 01 vaga108 (016) 99288-7824 whatsapp código: 71um projeto com alto padrão de excelência que reúne diferenciais e serviços exclusivos, valorizando o negócio e o dia a dia profissional de quem deseja estar ao lado da inovaçãofácil acesso pela avenida independência, grande fluxo de pessoas com varias salas comerciais e o 01 registro de imoveis* situado em uma região de grande fluxo em uma das áreas mais nobres da zona sul

    Ribeirão Preto (São Paulo)

    $ 210000

  • Dimension office & park- terreno com área de 25 mil m² praça central com 6 mil m² 6 edifícios com recepções elevadores e corredores exclusivos 7 pavimentos (térreo+6 pavimentos) 872 salas 56 unidades de lojas vagas no térreo e em mais dois subsolos dimension office um empreendimento comercial inspirado nos melhores centros empresariais do mundovocê vai poder fazer compras, jantar reunir os amigos depois do trabalho para um happy hour ou simplesmente dar uma volta para relaxar sem precisar sair do dimension office & parksistema de cftv nas áreas comuns com gravação digital 24hestacionamento com controle automatizado de entrada e saída de veículoscentral de coleta seletiva de lixoinfraestrutura para telefone voiptudo isso junto a uma fantástica praça central com paisagismo exuberante e diversas áreas de convivência ao ar livreestações de cadastramento nos lobbys para visitantes e prestadores de serviços com controle de acesso integradodimension mall sofisticadas lojas de 30 m² a 255 m² com pé-direito duplo e muito requintetodo o charme de uma praça central com espaços para bistrôs, café e delicatessensistema de supervisão e controle de utilidadesinfraestrutura para instalação de hidrômetros individuaissistema de alarme e combate a incêndioso dimension mall é uma grande inovação e vai tornar tudo mais fácil no seu dia a diasensores de presença ligados à iluminação das áreas comunscentral de coleta de correspondênciasconsulte a disponibilidadevidros verdes semirrefletivos que auxiliam na redução da troca de calor com o meio externoum ambiente que une praticidade, bem-estar conveniência e lazer, porque foi planejado com amplos espaços para lojas, bancos, bares, restaurantes, espaço fitness e muito maiscaracterísticas gerais preservação de recursos da natureza: - captação e reuso de águas pluviaiscentral de água gelada(district cooling)acesso via web ao sistema de cftv das áreas comunspreparação para sistema de ar condicionado central com previsão de medição de consumo individualsegurança: - segurança 24 h no controle de acesso aos lobbys independentesinfraestrutura para instalação de painéis solares no topo dos edifíciosconveniência, lazer e gastronomia a um passo do seu escritórioo dimension mall oferece diversas alternativas de gastronomia tanto para um almoço de negócios quanto para de divertir em um happy hourespaço para bicicletáriopara tratamento de esgotopreservação do paisagismo da orladimension park você vai poder estar em meio à natureza com toda a liberdade para relaxar com segurançaalta tecnologia: - wi-fi nas áreas comuns da praça centralprevisão de implantação de grupo gerador de emergênciainfraestrutura para instalação de internet e tv a cabosalas comerciais de 20 m² a 120 m² com possibilidade de junções até 900 m²um parque com bosque, praça, trilhas, e jardins

    Brasil

  • Empresa admite office boy para tempo integral em recifeatividades: executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviçoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite office boy (pcd) para tempo integral em belo horizonteatividades: executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviçoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral 08h as 18h de segunda a quinta feira e 08h as 17h nas sexta feira benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite office boy para atuar em são paulo em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1875955requisitos desejados: ✔ ensino médio completomaior de 18 anosatividades: executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa atuante no ramo de logística transportes bendini admite office boy para atuar em itajaí em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter condução própria até a empresa✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1873408atividades: serviços externos bancários, fornecedores e clientesperíodo: tempo integral comercial✔ 6 meses para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoserviços internos de arquivos de documentos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite office boy para atuar em são paulo em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códatribuições: executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externosperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivomaior de 18 anoscandidate-se gratuitamente no jobbol

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas servicos office