Servicos office
Lista servicos office
-
•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasinclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vídeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshopnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponíveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço
Brasil
-
Oportunidade no link office mall e stayo link office mall & stay reúne apart hotel, edifícios comerciais, lojas, tudo isso interligado no primeiro mixed-use do rio de janeiroo link office mall possui 5 torres de 3 andares em um terreno de 27 mil m², distribuídos em: 402 salas comerciais de 27,20 a 60,19m²; 50 lojas sem jirau de 22 a 113m²; 105 lojas com jirau de 54 a 190m² e 87 unidades de residencial com serviços de 69,18 e 77,74m²um moderno business centera sala comercial 224 por r$249,00 o investimento certo para você conquistar seu sucesso, total infra-estrutura para atender todas as suas necessidades, ao lado do novo hospital da unimed e próximo a um leque de variedades que só a barra da tijuca oferece como aeroporto, universidades, shoppings, livraria, restaurantes e o principal, localizado em um ponto privilegiado entre as principais avenidas da barralocalizado na ayrton senna, ao lado do hospital da unimed, perto do barra dor e do hospital lourenço jorgecódigo: flora2031link, um empreendimento único com possibilidades que se completamprédio comercial pronto e residencial com serviços em funcionamentoo investimento certo para você conquistar seu sucesso, total infra-estrutura para atender todas as suas necessidades, ao lado do novo hospital da unimed e próximo a um leque de variedades que só a barra da tijuca oferece como aeroporto, universidades, shoppings, livraria, restaurantes e o principal, localizado em um ponto privilegiado entre as principais avenidas da barramil; a loja120 por r$489 mil e o apartamento 212 do stay i por r$579 mil
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 249000
-
*serviços home office *comércio varejista de equipamentos para escritório, artigos de armarinho e papelaria! *entre outros diversos serviçosinclui *servos combinados de escritório *preparação de documentos *apoio administrativo *serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festasnão inclui *servos combinados de escritório *preparação de documentos *apoio administrativo *serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Brasil
-
Além do conforto de restaurantes, fast food, lojas e serviços oferecidos pelo parque shoppingver número / 981756577500,00, com design moderno e arrojado e ampla visibilidade no entorno, valorizando o seu negócio a fim de proporcionar satisfação ao seu clientever número de preferência pelo whatsapp é mais eficiente a comunicação tem algumas opções, salas interligadas no valor de 3 mil, uma de 20 metros 1,250, outra de 30m panorâmica por 1salas no parque office, temos vários tamanhos para atender sua necessidade, empreendimento situado na augusto montenegro,vista panorâmica, com segurança, conforto e a comodidade de estar em um shopping! a partir de r$1700 com condomínio e iptu incluso serviços: serviços de business center, auditório, salas de reuniões, central pay-per-use das salas com limpeza e outros serviços de manutenção e reparos, tv a cabo e internet wi-fi agende uma visita pelo tim e whatsapp 98310 3765
Belém-AL (Alagoas)
$ 1500
-
Além do conforto de restaurantes, fast food, lojas e serviços oferecidos pelo parque shoppingver número / 981756577500,00, com design moderno e arrojado e ampla visibilidade no entorno, valorizando o seu negócio a fim de proporcionar satisfação ao seu cliente tem algumas opções, salas interligadas no valor de 3 mil, uma de 20 metros 1,250, outra de 30m panorâmica por 1salas no parque office, temos vários tamanhos para atender sua necessidade, empreendimento situado na augusto montenegro,vista panorâmica, com segurança, conforto e a comodidade de estar em um shopping! a partir de r$1700 com condomínio e iptu incluso serviços: serviços de business center, auditório, salas de reuniões, central pay-per-use das salas com limpeza e outros serviços de manutenção e reparos, tv a cabo e internet wi-fi agende uma visita pelo tim e whatsapp 98310 3765ver número de preferência pelo whatsapp é mais eficiente a comunicação confira: eco park verano - ville laguna - parque jardins - chácara montenegro - rio das pedras - neo colori - neo fiori - porto esmeralda - fit coqueiro - alegro montenegro - viver ananindeua -porto belo- campo belo - bela vida- sol poente - joao coelho - via roma - cidade jardim - cordeiro de farias - conjunto sabia - mirante do lago - jardim espanha - villa firenze- castanheira - guanabara - varanda castanheira - entroncamento - shopping- parque verde- augusto montenegro
Belém-AL (Alagoas)
$ 1500
-
Empresa de transporte rodoviário admite office boy em rondonópolis (parque industrial fabrício vetorasso mendes) para atuar em tempo integral, comercialserviços cartoráriosserviços internos e externos entrega e retirada de documentoserviços de correioserviços bancárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433659
Rondonópolis (Mato Grosso)
-
Empresa admite office boy para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de office boy com serviços bancários e de cartório, entrega e coleta de documentos e demais itens, envio pelos correios, acompanhamento de serviços de manutenção, digitalização e arquivo de documentos e compras de materiaisjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo ter disponibilidade total de horário, inclusive aos sábados(caso necessário)
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivohabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativa✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercial200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralhabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativaperíodo: tempo integral comercial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Home office
realizo serviços digitais de informática em home office sobre edição de imagens e vídeos, criação de textos, tradução, transcrição e etc
entre em contato comigo para saber mais informações!
muito obrigado!Alhandra (Paraíba)
$ 1
-
A localização do manhattan office santos é simplesmente imbatívelse você busca uma sala elegante, funcional e bem localizada para o seu escritório ou consultório, o manhattan office santos é a escolha perfeitaestacionamento coberto para você e seus visitantes, facilitando o acesso ao seu refúgio profissionaloferece salas de reuniões totalmente equipadas, serviços pay-per-use e portaria disponível 24 horaso hall de entrada com pé-direito duplo recepciona você e seus clientes com um toque de sofisticação, dispõe de um sistema de controle de acesso que inclui catracas eletrônicas, circuito fechado de tv e gerador de emergênciaoportunidade imperdível: sala comercial disponível para locação ou venda, no bairro vila belmiro em santos! esta aconchegante e profissional sala, situada em andar alto, oferece um espaço de 42m², 2 banheiros e sacada, proporcionando um ambiente luminoso, arejado e uma vista deslumbrantepossui uma entrada independente para recepção e despacho de encomendas e serviços, simplificando as operações do dia a diaapenas duas quadras das renomadas avenida ana costa e avenida pinheiro machado, você estará no coração das atividades comerciais e empresariais da região
Brasil
$ 255000
-
A localização do manhattan office santos é simplesmente imbatívelse você busca uma sala elegante, funcional e bem localizada para o seu escritório ou consultório, o manhattan office santos é a escolha perfeitaoportunidade imperdível: sala comercial disponível para locação ou venda, no bairro vila belmiro em santos! esta aconchegante e profissional sala, situada em andar alto, oferece um espaço de 42m², 2 banheiros e sacada, proporcionando um ambiente luminoso, arejado e uma vista deslumbranteestacionamento coberto para você e seus visitantes, facilitando o acesso ao seu refúgio profissionaloferece salas de reuniões totalmente equipadas, serviços pay-per-use e portaria disponível 24 horaso hall de entrada com pé-direito duplo recepciona você e seus clientes com um toque de sofisticação, dispõe de um sistema de controle de acesso que inclui catracas eletrônicas, circuito fechado de tv e gerador de emergênciapossui uma entrada independente para recepção e despacho de encomendas e serviços, simplificando as operações do dia a diaapenas duas quadras das renomadas avenida ana costa e avenida pinheiro machado, você estará no coração das atividades comerciais e empresariais da região
Brasil
$ 255000
-
Na melhor localização da barra da tijuca, junto ao novo hospital da unimed, ao link office mall e stay e bem em frente ao aeroporto de jacarepaguápara os moradores do neolink stay apartments, a vantagem é estar junto ao mall e aos escritórios, cercado de lojas, conveniências, serviços e do farto comércio do entornovocê ainda conta com toda a experiência e solidez de uma das principais empresas do setor para administrar o mallempreendimento reúne salas comerciais e apartamentos residenciais com serviços integrados por um amplo mall com lojas e conveniêncianeolink stay apartments: são 82 apartamentos de 1 ou 2 quartos de 71 m² com suíte e banheiro social, serviços pay-per-use e lazer, em uma localização que dispensa apresentaçõeso empreendimento conta com a possibilidade de junção de salas com até 781 m² para atender a demanda das grandes empresasneolink offices: composto por 228 salas de 20 a 53 m², com 3 elevadores para cada edifício, sendo que um elevador comporta maca; lobby com wi-fi e controle de acessoneolink mall: composto por 119 lojas lineares, duplex e triplex de 28 a 325 m² com dois níveis, praça de alimentação, iluminação e ventilação natural
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 493000
-
Na melhor localização da barra da tijuca, junto ao novo hospital da unimed, ao link office mall e stay e bem em frente ao aeroporto de jacarepaguápara os moradores do neolink stay apartments, a vantagem é estar junto ao mall e aos escritórios, cercado de lojas, conveniências, serviços e do farto comércio do entornovocê ainda conta com toda a experiência e solidez de uma das principais empresas do setor para administrar o mallempreendimento reúne salas comerciais e apartamentos residenciais com serviços integrados por um amplo mall com lojas e conveniêncianeolink stay apartments: são 82 apartamentos de 1 ou 2 quartos de 71 m² com suíte e banheiro social, serviços pay-per-use e lazer, em uma localização que dispensa apresentaçõeso empreendimento conta com a possibilidade de junção de salas com até 781 m² para atender a demanda das grandes empresasneolink offices: composto por 228 salas de 20 a 53 m², com 3 elevadores para cada edifício, sendo que um elevador comporta maca; lobby com wi-fi e controle de acessoneolink mall: composto por 119 lojas lineares, duplex e triplex de 28 a 325 m² com dois níveis, praça de alimentação, iluminação e ventilação naturalcódigo: flora2017
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 493000
-
Empresa admite operador de telemarketing home office em campinas para atuar em tempo integral, comercialatuação em vendas de serviços de telefonia, internet e tv, prospecção de novos clientes, manutenção de serviços de clientes base, apresentação de produtos e serviços por telefoneempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1927330
Campinas (São Paulo)
-
Configuração ao servidor da empresa e acesso remoto pc/ note (compartilhamento de acesso a internet) - configuração e padronização para serviços home office - configuração de sistemas e dispositivos (equipamentos dos mais diversos fabricantes e fornecedores) - suporte remoto e manutenção para redes e servidores - suporte e configuração para diversos fins de instalação - criação /inclusão /reestruturação de rede integrada (com impressoras, contas de usuários e e-mailsinstalação de pacote office/ leitor de pdf/ java - consultoria e assessoria em informática - verificação de estrutura e funcionamento - assistência remota via anydesk/ teamviewer (manutenção á distância) - contrato de manutenção para empresas não inclui verificar) - consultoria e assessoria em softwares de terceiros (erp /crm - alteração e inclusão cadastral, implantação de novos relatórios nos sistemas de gestão da empresa)treinamento e capacitação de uso dos softwares - (configuração, coleta de dados e apuração)) - - suporte/ instalação e liberação de acesso para plataformas contábeis – governo – receita federal (sistemas contábeis – conectividade social icp, certificado digital tipo a1 – a3, fiscais, dimep, sefip, grrf, caged, sil, jucesp, etcinclui formatação de computadores/ notebooks - serviços técnicos por acesso remoto (manutenção residencial e empresa) manutenção corretiva e preventiva - instalação /atualização de sistemas operacionais - instalação /configuração de internet /roteadores (a cabo /wi-fi (wireless) - atualização de drivers e antivírus -restauração de arquivos deletados (mesmo após formatação com análise prévia) - backup de arquivos pessoais, comerciais e/ou servidores (nuvem /hd externa) - reparação e manutenção de sistema - resolução de acesso a internet - armazenamento em nuvem com soluções para segurança de dados e informações (exportações das informações, download de documentos, planilhas, pdf e arquivos em geral)
Brasil
-
Escritório serviços contabilidade e declaração do imposto de renda 2023, declaração anual da mei 2023 consultoria empresarial e contábil, assessoria em estoques, planilhas comprovação de renda sendo autônomo, é a remuneração dos sócios que trabalham na empresaquem deve declarar imposto de renda em 2023? declaração anual do meicomprovação de renda para emissão de passaporte – brasil, assessoriaserviços, declaração anual mei 2023 – o regularize mei para dívidas
wadeclaração anual mei 2023 e quem deve fazercontabilidade para prestadores de serviçosme/5543984529185
https://imposto-de-renda-2020-contabilidade-londrinaquem tem mei tem que declararcontabilidade e imposto de renda online home office
abertura, alteração baixa do mei: passo a passo de como encerrar sua empresa
fazer imposto de renda 2023 : prazos da declaração, programa eDiamante d'Oeste (Paraná)
$ 1000
-
Quem deve declarar imposto de renda em 2023? declaração anual do meiescritório serviços contabilidade e declaração do imposto de renda 2023, declaração anual da mei 2023 consultoria contabilidade para prestadores de serviçosserviços, declaração anual mei 2023 – o regularize mei para dívidas
wadeclaração anual mei 2023 e quem deve fazerme/5543984529185
https://estoque-planilha-de-controles-de-estoquesquem tem mei tem que declararcontabilidade e imposto de renda online home office
abertura, alteração baixa do mei: passo a passo de como encerrar sua empresa
fazer imposto de renda 2023 : prazos da declaração, programa eAbdon Batista (Santa Catarina)
$ 300
-
O office shopping tamboré possui ar-condicionado individual com um total de 262 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas passados 9 anos desde o termino da sua construcao, o office shopping tamboré possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação buildings aotima sala no edificio office tambore com entrada junto ao shopping tambore, de fundos com linda vista para a castelo branco e osasco, muito clara,com 2 banheiros, com 59 m², está como a construtora entregou sem piso, sem forro e luminárias, mas aguardando seu projeto e sua necessidade ! dá carencia para executar esses serviços pagando somente condominio e iptu! o office shopping tamboré está localizado na avmarcos penteado de ulhoa rodrigues, 1119, na região alphaville da cidade barueri o edifício possui um total de 21 andares com lajes a partir de 182 m²e conta com 6 elevadores sociais
Brasil
$ 2000
-
Transmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadeespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentosimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvido6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10faça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiagarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)salve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugararraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosx ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 8a interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhocapture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladoextraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordrequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10entretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessíveltransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveis5 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemamultitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoquealguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidor
São José dos Campos (São Paulo)
$ 280
-
Consultor de saúde admite vendedor(a) home office em fortaleza (home office) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00h às 18:00hconstrução e apresentação da proposta de vendademonstração dos produtos e serviçosempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902421011prospecção de novos clienteselaboração, estratégica de vendas
Fortaleza (Ceará)
-
****** independência center office mall ******independência, o acesso ao independência center office mall vai ser ainda mais fácil, prático e rápido* independência center office mall representa o lugar perfeito para quem deseja estar bem situado em todos os sentidosdecio ferreira consultor imobiliáriocom o prolongamento da avsala com 36 m², banheiro privativo,ao lado do elevador e no 2 andarsegurança 24 horasfácil acesso pela avenida independência, grande fluxo de pessoas com varias salas comerciais e o 01 registro de imoveisface sombra / 01 vagaacesso com identificação eletrônica e câmeras por todo complexofico a disposição para agendar visitadocumentação em ordem e condomínio baixoum projeto com alto padrão de excelência que reúne diferenciais e serviços exclusivos, valorizando o negócio e o dia a dia profissional de quem deseja estar ao lado da inovação****** vendo sala comercial em ribeirão preto ******108 (016) 99288-7824 whatsapp código: 71coronel ferreira leite, que passará pela av* situado em uma região de grande fluxo em uma das áreas mais nobres da zona sul
Ribeirão Preto (São Paulo)
$ 210000
-
Dimension office & park- terreno com área de 25 mil m² praça central com 6 mil m² 6 edifícios com recepções elevadores e corredores exclusivos 7 pavimentos (térreo+6 pavimentos) 872 salas 56 unidades de lojas vagas no térreo e em mais dois subsolos dimension office um empreendimento comercial inspirado nos melhores centros empresariais do mundovocê vai poder fazer compras, jantar reunir os amigos depois do trabalho para um happy hour ou simplesmente dar uma volta para relaxar sem precisar sair do dimension office & parko dimension mall oferece diversas alternativas de gastronomia tanto para um almoço de negócios quanto para de divertir em um happy hourdimension mall sofisticadas lojas de 30 m² a 255 m² com pé-direito duplo e muito requintetodo o charme de uma praça central com espaços para bistrôs, café e delicatessensistema de alarme e combate a incêndioscaracterísticas gerais preservação de recursos da natureza: - captação e reuso de águas pluviaisalta tecnologia: - wi-fi nas áreas comuns da praça centralacesso via web ao sistema de cftv das áreas comunsprevisão de implantação de grupo gerador de emergênciasistema de supervisão e controle de utilidadesum ambiente que une praticidade, bem-estar conveniência e lazer, porque foi planejado com amplos espaços para lojas, bancos, bares, restaurantes, espaço fitness e muito maissegurança: - segurança 24 h no controle de acesso aos lobbys independentesinfraestrutura para telefone voipsensores de presença ligados à iluminação das áreas comunssistema de cftv nas áreas comuns com gravação digital 24hcentral de água gelada(district cooling)espaço para bicicletárioinfraestrutura para instalação de internet e tv a cabotudo isso junto a uma fantástica praça central com paisagismo exuberante e diversas áreas de convivência ao ar livredimension park você vai poder estar em meio à natureza com toda a liberdade para relaxar com segurançaconveniência, lazer e gastronomia a um passo do seu escritóriopreparação para sistema de ar condicionado central com previsão de medição de consumo individualinfraestrutura para instalação de painéis solares no topo dos edifíciosestações de cadastramento nos lobbys para visitantes e prestadores de serviços com controle de acesso integradoestacionamento com controle automatizado de entrada e saída de veículospara tratamento de esgotovidros verdes semirrefletivos que auxiliam na redução da troca de calor com o meio externocentral de coleta de correspondênciassalas comerciais de 20 m² a 120 m² com possibilidade de junções até 900 m²um parque com bosque, praça, trilhas, e jardinspreservação do paisagismo da orlaconsulte a disponibilidadeinfraestrutura para instalação de hidrômetros individuaiscentral de coleta seletiva de lixoo dimension mall é uma grande inovação e vai tornar tudo mais fácil no seu dia a dia
Brasil
-
Empresa admite office boy para tempo integral em recifelivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços
Recife (Pernambuco)
-
Empresa admite office boy (pcd) para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custoatividades: executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviçosrequisitos: ensino médio completo vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral 08h as 18h de segunda a quinta feira e 08h as 17h nas sexta feira benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa admite office boy para atuar em são paulo em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1875955✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completomaior de 18 anosatividades: executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externosperíodo: tempo integral comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa atuante no ramo de logística transportes bendini admite office boy para atuar em itajaí em tempo integralserviços internos de arquivos de documentos✔ 6 meses para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1873408requisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: serviços externos bancários, fornecedores e clientester condução própria até a empresaperíodo: tempo integral comercial
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa admite office boy para atuar em são paulo em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externosrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolmaior de 18 anos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códperíodo: tempo integral comercial
São Paulo (São Paulo)