Sigilo atendimento

Lista sigilo atendimento

  • Quando ligar, mencione que me achou no classiaquia dpc (detetive particular campinas), trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional*investigação empresarial *investigação conjugal; *investigação familiar *localização de pessoas; *levantamentos de endereços *levantamentos de dados pessoais *levantamentos de telefones *localização de veículos; *tudo com o mais absoluto sigilo; *atendimento 24 hs

  • sigilo absolutocontato (43) 3026-5604/ (44) 99756-2535especializada em união de casais, pontos de puchadas, amarração, aberturas de caminho para comércio, empresas, negócios ou assuntos pessoais em geral

    Cascavel-PR (Paraná)

  • Faz ou desfaz qualquer tipo de trabalho espiritual com garantia e sigilo absolutomarcar hora (43) 99659-1672 ou 3026-5034descrição do anúncio especializada em leituras de cartas cigana, tarô e quiromanciaorientações, trabalhos p/ amor, amarração, união e abertura de caminhos

    Brasil

  • Ranger’s informações confidenciais: empresa de investigação com profissionais gabaritados em realizar investigações: * investigação industrial * investigação criminal * investigação conjugal * contra-espionagem * espionagem e contra-espionagem politíca * rastreamento telefônico * estelionato * roubo de cargas * localização de pessoas * localização de veículos * varredura em linhas telefônicas e ambienentes * venda de equipamentos para todos os fins * tudo com o mais absoluto sigilo * atendimento 24 hs (19) 3304-1329 / 99134-1396

    Brasil

  • Boné starter x sigilo modelo: reflective neon cor: verde regulagem: zipback - collab entre a starter e a marca do skatista rodrigo tx

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 159

  • Camiseta masculina tamanho g, de comemoração com a sigilo sp

    São Paulo (São Paulo)

    $ 100

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriofornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãocaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçozelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãoregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosnegociação financeiracontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códcontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área

    Curitiba (Paraná)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicoscomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasnegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294reportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguerealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psorealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperacumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeprioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211

    Recife (Pernambuco)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captaçãoelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadeslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentorequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoaslivre de qualquer custoorganização de escalas e férias da equipeapoio ao marketing nas açõesjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailing

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaconhecimento em sistema integrado (erp)conhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)estabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaislivre de qualquer custoconhecimento do cdc – código de defesa do consumidorgarantir a execução dos processos e procedimentosconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoralimentar e gerir indicadores da área

    Campinas (São Paulo)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753fazer visitas externasser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clientecumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atuaorganizar informações e planejar o trabalho do cotidiano

    Goiânia (Goiás)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirreceber os clientes e seus familiaresrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorassistenciais para análise, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidaszelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custorealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clienteincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnomanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todoacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencersupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresser exemplo para os demais colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeatender e recepcionar o cliente com cordialidadesupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdedesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosrealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxoslivre de qualquer custo

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correiosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00livre de qualquer custo

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963requisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integraldemais atividades correlatas a áreagerir carteira de clientesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códpreencher controles de acompanhamento de entregasfazer cotação de frete e registrar no sistemaperíodo: tempo integral comercialefetuar cálculo de freteregistrar ordem de coleta no sistemaacompanhar entregas e coletascandidate-se gratuitamente no jobbolsegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completo

    Curitiba (Paraná)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralministrar treinamentos operacionaisoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: abrir e fechar a operação✔ necessário experiência para exercer as funçõesconferir o fechamento do caixaliderar a operacionalização do restaurante✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagens000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 4

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978pesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipulado

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento a clientesfiscalização das empresa prestadora de serviços de atendimentocontrole e distribuição de materiais de folhetearia nas lojas de atendimentocontrole e atuação do processo de atendimento ao cliente, auditoria e geração de notasempresa admite assistente de atendimento portador(a) de necessidades especiais (pcd) em senhor do bonfim para atuar em tempo integral, comercialesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105216

    Senhor do Bonfim (Bahía)

  • Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento apresentar os relatórios, documentar as ações e padrões de atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equiperealizar coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139517realizar análise dos relatórios e indicadores inerentes à área, garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosassegurar o cumprimento das metas estabelecidasdefinir estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da área

    Barueri (São Paulo)

  • Montar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicalaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialgerenciar o fluxoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorcoordenar as funções cotidianas

    Belém-AL (Alagoas)

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