Sistema call center

Lista sistema call center

  • Inclui call center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) o sistema call center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call centeruma solução completa de call center tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economialogo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call centero que o sistema call center pode oferecer: é um módulo integrado com a plataforma pabx em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call centerfunções diferenciadas de call center: acd distribuição automática de chamadas discadores sistema avançado de chamadas automáticas que aumentam em mais de 300% a eficiência do contatovisualização dos agentes estatísticas em tempo real visualização da fila em tempo real diferentes layout para vários tipos de tela ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada envio automático de uma chamada recebida para pesquisa pesquisa de satisfação discador saudação de áudio consolidação de agentes histórico do agente consolidação da fila hora do rush estratégia de distribuição da chamada não inclui substituição, pois é 100% virtual) pesquisas formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimentoé a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operaçãodashboard visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadas

    Brasil


  • - realizar cadastro de clientes no sistema

    salário: salário fixo + bônus trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    localização: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: 5x2 (segunda a sexta)

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    hashtags:
    #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta,
    vagas telemarketing rj - comparecer,
    vagas telemarketing receptivo rj manhã,
    vagas telemarketing rj noturno,
    vagas telemarketing rj home office,
    vaga telemarketing rj,

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para atendente de telemarketing em call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    atividades do atendente de telemarketing:
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1610


  • - realizar cadastro de clientes no sistema

    salário: salário fixo + ppr trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    cidade / local: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2

    requisitos:
    - conhecimento básico em informática
    - morar no rio ou região metropolitana do rio de janeiro
    - disponibilidade de segunda a sexta

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta
    vaga de telemarketing receptivo rj
    telemarketing receptivo rj segunda a sexta
    vagas telemarketing rj comparecer
    vagas telemarketing receptivo rj manhã
    vagas de telemarketing rj - home office
    vagas telemarketing receptivo rj home office
    telemarketing vagas

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para operadora (or) de telemarketing call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    funções do atendente de telemarketing:
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1695

  • call center admite analista de planejamento de call center em aracaju para atuar em tempo integral, comercialcaptação de insumos de trabalho das operações de call center ativo (mailing) através de ferramentas de banco de dadosconfigurações do sistema de discagem (campanhas, usuários, tabulações, workflow e demais)controles de processos do sistema de discagem (renitências, agressividades, fluxo de discagem, otimização de consumo, identificação de erros, atualização dos cenários em tempo real e planejado)desenvolvimento, confecção e envio de relatórios (extração, agrupamento e visão de insumos para análise)inserção do mailing para uso operacionalplanejamento de capacity e dimensionamentoauxilio nos desenvolvimentos de sistemas internos feito pelo ti da empresa (modelagem e entendimento do fluxograma dos processos sistêmicos utilizado para as operações)empresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902325549análise de indicadores e curva (planejado x realizado)

    Aracaju (Sergipe)

  • call center admite atendente de call center para tempo integral em são paulodocumentar adequadamente no sistema todas as interações com o clienteusar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviçosrealizar relatórios diários, semanais e mensaislivre de qualquer custoreconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisorjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadortrabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da optumatividades: atender chamadas e responder perguntas específicas do clienterequisitos: ensino médio completo conhecimento básico de informatica

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438

    Carapicuíba (São Paulo)

  • Realizar vendas operação call center (ativo)funerária admite operador de vendas e serviços - call center em belo horizonte (santa efigênia) para atuar em meio-período, período da tarde responsável pela venda de planos funerários via sistema de telefonia e junto ao sistema erp sankhyaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376318

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite atendente de call center para tempo integral em fortalezaatualização de planilhas e o sistema de vendaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo de preferência com experiência na áreatrabalho diário em equipe e com metaspacote office básicojornada: tempo integral segunda à sábado de 14:30 h às 20:30h benefícios: vale transporte premiações envie seu currículo direto ao recrutadorhabilidade de atendimento ao cliente e negociaçãoatividades: atendimento ao cliente no setor de vendas

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite operador de call center em rio de janeiro para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:00 às 14:00h com 1 hora de intervalo para almoçoauxiliar no atendimento de clientes, com gestão de pagamentos, cadastros de informações, vendas de pacotes, resolver pendências apontadas no sistema de gestão operacional, com integração de trabalho em grupo, comunicação com setores e supervisoresempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipemonitoramento de qualidade de atendimento dos operadoressábado alternados das 10:00 às 14:00irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendasavaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite atendente de call center em são paulo para atuar em tempo integral, escala 6×1efetuar o atendimento à clientes da empresa, pelo sistema da companhia (chat, whatsapp e e-mail) para sanar dúvidas, atender pedidos, dar orientações, abrir chamados para demais departamentos quando necessáriosempresa oferece contrato home office, ajuda de custos / notebook / vale refeição / vaga cód:2134620

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de call center admite supervisor de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em recife (recife antigo) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de teleatendimentosupervisionar o atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, apresentação por e-mail, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902053749esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa do ramo de call center admite operador de call center em são bernardo do campo (centro) para atuar em tempo integral, carga horária 6h por diaregistrar em sistema o acordo realizado ou tratativa realizada na ligaçãorealizar acordos seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para negociação com os clientesempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vaga cód:902056765

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • call center admite operador de call center em sumaré para atuar em tempo integral, comercialrealizar captação de leads na prospecção ativa e nutrição via sistema de mensagem da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902071723

    Sumaré (São Paulo)

  • call center admite operador de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialrealizar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança e negociação de débitos, emissão e envio de boletos, lançamento de informações em sistema, cumprimento de metasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902111658

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite operador de call center em ribeirão preto (jardim botânico) para atuar em tempo integral, comercialprestar serviços de atendimento aos clientes externos por telefone, registrando no sistema as necessidades coletadas e solucionando as solicitações demandas durante as ligaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902145288o atendimento terá como o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações, ofertar produtos serviços ou fazer agendamentos, entre outras atividades da funçãoreceber ligações de prospectos, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • call center admite operador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialregistrar no sistema as informações referentes às atividades realizadasatender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicaçãofazer ligações para clientes para promover ou vender serviçosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902258270

    Salvador (Bahía)

  • call center admite atendente de call center em aparecida de goiânia (jardim luiz) para atuar em tempo integral, segunda, das 11:00h às 19:00h e de terça a sexta, das 12:00h às 19:00hregistrar no sistema as informações referentes às atividades realizadasdemais atividades pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902283170realizar atendimento ao clienteesclarecer dúvidas, efetuar vendas dos serviços e prestar informações dos serviços

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • call center admite operador de call center em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável pela interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de teleatendimentoempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902301292realizar prospecção de vendas e negociação, mandar apresentação por e-mail, entre outras atividades

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite operador de call center em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 13h ás 19h e aos sábados alternados 9h a 12hregistrar no sistema as informações referentes às atividades realizadascaptar clientes, analisar perfil, fazer agendamentosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902326647

    Campinas (São Paulo)

  • Atualizar sistema crmcall center admite operador de call center em campinas para atuar em meio-período, comercialagendamento de visitasprospecção de novos clientes, follow up de propostasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902385392atendimento ao cliente via telefone

    Campinas (São Paulo)

  • Supervisionar as atividades do setor de call centercentro médico admite supervisor de call center em brasília (sobradinho) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a conformidade na execução dos procedimentos sob responsabilidade a partir do sistema e normas de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902459245orientar os processos de atendimento de telefonia relativos à marcação e autorização de consultas e exames de modo a garantir qualidade em atendimentoapoiar na elaboração e no controle de resultados por meio de indicadores de desempenho da áreaacompanhar, monitorar e intervir conforme demanda a rotina da área

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de call center para tempo integral em campinasdesejáveis conhecimentos de sistema de cftv, sistema de acesso, segurança predial e atendimento ao públicoconhecimentos em informática intermediárialivre de qualquer custogarantir a aderência aos processos e procedimentos corporativos de qualidade por parte de clientesplanejar e supervisionar o trabalho da equipegarantir a execução com qualidade dos procedimentos administrativo, de acesso e monitoramentoatividades: validar e coordenar as atividades diárias da equipeelaborar relatórios quantitativos e gerenciais relacionados a áreajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência com gestão de pessoas

    Campinas (São Paulo)

  • Fornecedor de sistema de segurança admite operador de call center em nova friburgo (olaria) para atuar em tempo integral, comercialregistrar no sistema as informações referentes às atividades realizadasrealiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidasvenda de serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330398

    Nova Friburgo (Rio de Janeiro)

  • Faculdade admite atendente de call center em goiânia (setor vila joão vaz) para atuar em tempo integral, comercialregistra no sistema as informações referentes às atividades realizadasserá responsável pela interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de teleatendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902425781realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e/ou venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)



  • empresa especializada em divisórias para call center desde 2008divisórias para call center, divisórias telemarketing, divisões áreas call center, divisórias para estação trabalho, fechamentos para call center

    fone: 11-99444-7277 / 5661-9548

    www

    Brasil

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesfazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas sistema call center