Sistema call center

Lista sistema call center

  • Tarefas pertinentes a rotina de operador de call centeragência de cobrança admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta: 06h20min – manhã / tarde, ambas trabalham sábados até às 16:00hempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1927617esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em maceió para atuar em tempo integral, segunda à sábado em horário comercialatuará com toda rotina de supervisão e monitoramento dos operadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1926249

    Maceió (Alagoas)

  • call center admite coordenador de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00h monitorar os indicadores de desempenho dos colaboradorescontrolar metas e projetos da área, respeitando as regras do cliente contratante e da empresaparticipar da manutenção das campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresaanalisar os indicadores de resultados e buscar por melhorias constantes· empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932816

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite gestor de call center em brasília para atuar em tempo integral, comercialiniciar célula de cobranças, captar novos clientesformar e treinar equipe, fazer relatórios e criar indicadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934069

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite estagiário na área de call center em brasília (asa norte) para atuar em meio-período, comercialoperador de telemarketing de telefoniavendas e atendimento ativoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:1934067

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de marketing admite supervisor de call center em brasília (brazlândia) para atuar em tempo integral, segunda a sábado, 8 horas diárias tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1933713

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Clube de esporte e lazer admite supervisor de call center em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sábado 14:00 às 20:00 atuar na supervisão da equipe de atendimento de call center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentosrealizar acompanhamento diário, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresaresponder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937330

    Itajaí (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em franca para atuar em tempo integral, comercialresponsável por liderar equipe comercial, treinamentos, orientar e auxiliar nas dúvidas de produtos e de atendimentos, monitorias de qualidade, desenvolvimento da equipe e acompanhamento de resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939092

    Franca (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerinstituição financeira admite supervisor de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1943550

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Tarefas pertinentes a rotina de atendente call centerinstituição financeira admite atendente call center em americana para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1940075

    Americana (São Paulo)

  • call center admite atendente de call center em são paulo (zona leste) para atuar em tempo integral, comercial atividades relacionadas a vendas dos produtos onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades dos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1940034

    São Paulo (São Paulo)

  • A newcon consórcios está selecionando operadores (a) de call center para comercializar cotas de consórcio e outros produtos financeiros, segue abaixo os requisitos: • experiencia em call center, telemarketing ou atendimento por telefone; • ensino médio completo; • possa iniciar imediatamente; • conhecimentos básicos em informática (pacote office); • saiba trabalhar em equipe; • saiba trabalhar sob pressão de metasidentificar no assunto do e-mail a vaga que desejahorário comercial de segunda a sexta feiraremuneração: salário fixo de r$ mais comissões sobre produção – salário médio de r$ interessados (a) enviar currículo para obs

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor call centerempresa de recuperação de crédito admite supervisor call center em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, 44 horas semanais, escala 6×1empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950022

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • call center admite operador de call center em salvador para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 8 horas por dia tarefas pertinentes a rotina de prospecção e venda por telefoneempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1952215

    Salvador (Bahía)

  • Tarefas pertinentes a rotina de atendente de call centerempresa de serviços imobiliários admite atendente de call center em brasília para atuar em tempo integral, das 08:00 ás 18:00hempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:1954091

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center ativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios diáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale transporte / vaga cód:1954840garantir a produtividade individual, equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite coordenador de call center em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00 horas ira atuar com o gerenciamento de equipeestruturar processo de vendasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite operador de call center em belo horizonte (próximo ao shopping del rey) para atuar em tempo integral, de 17:40 ás 00:00, totalizando 6h por dia e 1 folga semanal realizar atendimentos emergenciais referente a assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite operador de call center em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprospectar novos clientes, construindo e mantendo uma base de dados consistenteirá contatar clientes da loja para ofertar serviçosrealizar agendamento ativo, buscando o atingimento de metas e resultados estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga códapoiar a realização de atividades diversas, nos diferentes processos da sua área de atuação

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite gestor de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2012078criar planilhas e relatóriostraçar estratégias diárias a partir da estratégia geral da carteira

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite atendente de call center em são paulo (zona sul) para atuar em meio-período, escala 6×1 atendimento/suporte receptivo e ativo (inglês/português) a anunciantes de rede social, via chat/vozempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2081681

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite gerente de call center em blumenau para atuar em tempo integral, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira gestão da equipe de call centerconfecção de relatórios para apresentação de resultadoselaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:2081227acompanhamento de metas e indicadores da operação

    Blumenau (Santa Catarina)

  • call center admite líder de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialplanejar, criar e acompanhar todas as atividades relacionadas ás vendas do setorapresentação e implementação de estratégias de melhorias focadas nas metasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2078654realizar treinamentos pertinentes ao setor

    Fortaleza (Ceará)

  • Liderar a equipe de operadores de call center receptivo, os quais atendem chamadas telefônicas e mensagens de clientes que ligam em busca de informações ou reclamações sobre nossos produtosgestão de organização sem fins lucrativos admite supervisor de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:48empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2078132

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite operador de call center em limeira para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 14:20 as 20:40 e aos sábados das 09:00 as 15:00realizar atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, mandar apresentação por e- mail, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2077704

    Limeira (São Paulo)

  • Prestadora de serviço de atendimento admite coordenador de call center em são paulo (rua bela cintra, proxav paulista / metrô linha amarela / verde) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00h às 18:00h ira atuar nas atividades de coordenação em call centerempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2075727

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite atendente de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, das 15:30 ás 19:30realizar atendimento ativo e receptivoregistrar as informaçõesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2073761realizar convite para os clientes participarem da apresentação do empreendimento

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite operador de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialrealiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2071944

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite atendente de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 6h diáriasempresa oferece contrato home office, ajuda de custos / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2070228realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa financeira admite gerente de call center em blumenau para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 será responsável pela gestão da equipe de call centerconfecção de relatórios para apresentação de resultadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:2084200elaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeacompanhamento de metas e indicadores da operação

    Blumenau (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas sistema call center