Sla do helpdesk
Lista sla do helpdesk
-
Prezar pelo cumprimento do sla do helpdeskempresa admite assistente de ti em valinhos para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /fornecer suporte técnico ao 1ª nível quando necessáriomuda layout da empresa sempre que necessário
Valinhos (São Paulo)
-
Empresa admite suporte helpdesk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala de 5x2 das 9h ás 17hentender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidosgarantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitaçõesatuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais)satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245277
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Garantir que o sla acordado com clientes seja respeitadoempresa de tecnologia admite analista de suporte helpdesk em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialencontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamadosrevisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297211atuar com bastante proximidade com a equipe de desenvolvimento e produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamadosmanter atualizados os manuais de uso do produtogarantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividade
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialcriação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864
Brasilia (Distrito Federal)
-
Abertura de chamados de implantação no helpdeskrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaacompanhar a realização de testes dos componentesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localprover as melhores práticas no atendimento ao clientefabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadeadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesrelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasplanejar e gerir rotina de implantações da árearealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057distribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãocontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienterealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresa
São José (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite analista de helpdesk em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialapoio na liberação de acessos, na automatização de processos e nas configurações do correio eletrônicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291483suporte de equipamentos e periféricos de tiauxílio aos colaboradores quanto às soluções internas da organização e na manutenção da central de serviços da empresaconfiguração de máquinaacompanhamento e apoio dos serviços essenciais de help deskcriação e manutenção de scripts e programas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa admite atendente de helpdesk em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00empresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902221914dar suporte em dúvidas sobre o funcionamento do sistemaorientar sobre possíveis falhas e correçõesirá realizar atendimento aos clientes
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de suporte helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialatender o cliente através de canais de comunicação (chat, telefone ou e-mail), identificando sua necessidade e analisando as melhores soluções para resolver sua solicitaçãoaplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário, na maioria dos casos, acesso remoto ao computador do clienterealizar a tratativa de chamados de suporte para solução erp, por meio de ações para resolver o incidente identificadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247278
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Empresa de software admite técnico de helpdesk de ti em chapecó para atuar em tempo integral, comercialresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamentoresponder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatatribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249019
Chapecó (Santa Catarina)
-
Empresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajuresponde às chamadas telefônicasnecessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesdesejável ter conhecimento básico em tilivre de qualquer custoatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatnecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãojornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de ti
Aracaju (Sergipe)
-
Clube de vantagens em turismo admite analista de suporte helpdesk em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialadministrar solicitações, problemas e mudanças, realizar testes e identificar soluçõesinteragir com a equipe técnica para tratamento das solicitaçõesprestará atendimento a chamados via ferramenta de controle, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemasprestar suporte aos processos de missão crítica de tecnologia da informação e monitorar sistemas e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações, serviços e integridade dos dadosprestar assistência aos sistemas integradosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga códcontrolar o acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelsuporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes
Fortaleza (Ceará)
-
Faculdade admite atendente helpdesk em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2131281detecta possíveis problemasauxilia na identificação e simula incidentesregistra chamados e reclassifica para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelsimula correções de sistema e faz entregas das soluçõesexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos usuáriosrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações
Curitiba (Paraná)
-
Empresa admite atendente helpdesk em pato branco para atuar em tempo integral, comercialexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos clientes e usuáriosrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações, a fim de detectar possíveis problemasatuar no atendimento e suporte a clientes nas demandas de processo da área financeira em rotinas no sistema de erp por telefone, e-mail e acesso remotoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032070registrar chamados e reclassificando para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas
Pato Branco (Paraná)
-
Empresa de telecomunicações admite estagiário na área de helpdesk em belém (pratinha) para atuar em tempo integral, comercialprestará apoio nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemasmonitorar servidoresprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas e redesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902072454
Belém-AL (Alagoas)
-
Empresa admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialatravés de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestãoprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônicoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / vale transporte / vaga cód:902158625
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (stparticipar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintmanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadomanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadosutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)manter agenda de suporte atualizadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090sul) para atuar em tempo integral, comercialrevisão de chamados e horas trabalhadasexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaatender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneenviar relatórios técnicosatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresa
Goiânia (Goiás)
-
Empresa de tecnologia admite atendente helpdesk suporte em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone, help desk, suporte técnico via acesso remoto e telefoneempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233783
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490garantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etcformatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuáriosabertura de chamados externosatendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geraldiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)
Barueri (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite auxiliar de helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e separação de equipamentos p/ envio aos clientesdesenvolver material técnico didático, tais como, guias, vídeos tutoriais, cursos on line e manuaisrealizar treinamento de usuáriosprestar o suporte técnico(n1 e n2) ao cliente via telefone, whatsapp e e-mailauxiliar de forma remota os técnicos em campo nas implantações e instalaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266191controle dos chamados técnicos em sistema
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Empresa de telecomunicações admite suporte de helpdesk em porto alegre (floresta) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279616formatações de máquinas e pequenos consertossuporte remoto, para executar atendimentos, nas máquinas dos colaboradoresatendimentos ao telefone para resolução de problemas de nível básico/intermediárioatendimentos de chamados para resoluções de problemas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite suporte helpdesk em birigui para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297126instalar, configurar e manter a performance da infraestrutura da empresa (desktops, notebooks, servidores, celulares, etcatendimento aos usuáriosrealizar cotações em fornecedores e solicitações de produtos e serviços de ti
Birigui (São Paulo)
-
Empresa de gestão fiscal admite suporte helpdesk em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330267fará atendimento técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remoto
São Paulo (São Paulo)
-
Base cor bege dourado sla paris, cobertura média a altavendendo porque a cor ficou um pouco clara para minha peleusada apenas 1 vez
Blumenau (Santa Catarina)
$ 42
-
Empresa de automação empresarial admite gestor de projetos sla em canoas (centro) para atuar em tempo integral, comercialtrabalho em equipegestão e controle de prioridades de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902172515acompanhar as entrega, alinhar as expectativas com o cliente e proporcionar uma boa experiência, ao longo desse processo (cumprimento de prazos, ser um ponto focal de fácil acesso para o cliente)
Canoas (Rio Grande do Sul)
-
Efetuar levantamentos e estudos para propor novas soluções de recursos de tinteragir com outros solucionadores (helpdesk, suporte técnico etcorientar e acompanhar profissionais técnicos em manutenção e conserto de equipamentoselaborar e ministrar treinamentos internos, de acordo com a necessidade e conforme determinação do superior imediato), para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuáriosempresa de consultoria ambiental admite analista de ti em vitória (praia do canto) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902207137para as áreas da unidade, atuando com parceria com as demais áreas e t
Vitória (Espírito Santo)
-
Participação de reuniões com usuários para compreensão das demandas e propor melhorias no processorealizar treinamentos aos colaboradores e esclarecer dúvidas no que se refere a sistemas corporativosapoiar o assistente de helpdesk, técnicos e auxiliares de tic, fornecendo procedimentos de atendimento, esclarecimento de dúvidasconsultoria empresarial admite analista de sistemas em fortaleza (são joão do tauape) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta das 08h às 18:15hempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2108074receber, priorizar e acompanhar o desenvolvimento de demandas junto aos consultores e fornecedores de sistemas
Fortaleza (Ceará)
-
Operadora de internet admite atendente de suporte técnico interno em brasília (cidade do automóvel) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar os serviços disponíveis, utilizando ferramentas de monitoria específica (nagios, whatsup e zabbix)atendimento realizado na sede da empresaatendimento call center e a usuários (helpdesk)realizar relatórios por meio das informações disponibilizadas nas ferramentas de monitoriatroubleshooting para identificar possíveis falhas na redeabrir chamados nos softwares de atendimento para atuar ou encaminhar a demanda à área responsávelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2120460
Brasilia (Distrito Federal)
-
Atendimento front-desk de chamados e acompanhamento de slaempresa no ramo de serviã§os de distribuiã§ã£o admite estagiã¡rio na ã¡rea de ti em sã£o caetano do sul (regiã£o do abc) para atuar em tempo integral, comercialresponsã¡vel pelo atendimento interno e suporteã oferecido contrato estã¡gio, cesta bã¡sica / refeiã§ã£o no local / vaga cã³d:1917680
São Caetano do Sul (São Paulo)