Sla do helpdesk
Lista sla do helpdesk
-
Prezar pelo cumprimento do sla do helpdeskmuda layout da empresa sempre que necessárioempresa admite assistente de ti em valinhos para atuar em tempo integral comercialfornecer suporte técnico ao 1ª nível quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /
Valinhos (São Paulo)
-
Empresa admite suporte helpdesk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala de 5x2 das 9h ás 17hsatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãoatuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais)garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitaçõesentender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245277
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Garantir que o sla acordado com clientes seja respeitadoempresa de tecnologia admite analista de suporte helpdesk em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialrevisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produtogarantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividademanter atualizados os manuais de uso do produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297211atuar com bastante proximidade com a equipe de desenvolvimento e produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamadosencontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamados
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialcriação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864
Brasilia (Distrito Federal)
-
Abertura de chamados de implantação no helpdeskconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãofabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisacompanhar a realização de testes dos componentesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresavisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãocontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienterealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresarelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasrealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)efetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057apoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesprover as melhores práticas no atendimento ao clientesuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’splanejar e gerir rotina de implantações da área
São José (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite analista de helpdesk em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialconfiguração de máquinaapoio na liberação de acessos, na automatização de processos e nas configurações do correio eletrônicosuporte de equipamentos e periféricos de tiauxílio aos colaboradores quanto às soluções internas da organização e na manutenção da central de serviços da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291483criação e manutenção de scripts e programasacompanhamento e apoio dos serviços essenciais de help desk
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa admite atendente de helpdesk em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00empresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902221914irá realizar atendimento aos clientesdar suporte em dúvidas sobre o funcionamento do sistemaorientar sobre possíveis falhas e correções
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de suporte helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialatender o cliente através de canais de comunicação (chat, telefone ou e-mail), identificando sua necessidade e analisando as melhores soluções para resolver sua solicitaçãorealizar a tratativa de chamados de suporte para solução erp, por meio de ações para resolver o incidente identificadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247278aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário, na maioria dos casos, acesso remoto ao computador do cliente
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Empresa de software admite técnico de helpdesk de ti em chapecó para atuar em tempo integral, comercialresponder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249019resolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatatribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamentoresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento
Chapecó (Santa Catarina)
-
Empresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajuatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de tinecessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesnecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãolivre de qualquer custodesejável ter conhecimento básico em tiresponde às chamadas telefônicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutador
Aracaju (Sergipe)
-
Clube de vantagens em turismo admite analista de suporte helpdesk em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga códinteragir com a equipe técnica para tratamento das solicitaçõescontrolar o acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instaladosadministrar solicitações, problemas e mudanças, realizar testes e identificar soluçõesprestar assistência aos sistemas integradosprestará atendimento a chamados via ferramenta de controle, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemasprestar suporte aos processos de missão crítica de tecnologia da informação e monitorar sistemas e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações, serviços e integridade dos dados
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possível
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelsuporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes
Fortaleza (Ceará)
-
Faculdade admite atendente helpdesk em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2131281atende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasauxilia na identificação e simula incidentesexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos usuáriosdetecta possíveis problemasregistra chamados e reclassifica para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizaçõessimula correções de sistema e faz entregas das soluções
Curitiba (Paraná)
-
Empresa admite atendente helpdesk em pato branco para atuar em tempo integral, comercialatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasatuar no atendimento e suporte a clientes nas demandas de processo da área financeira em rotinas no sistema de erp por telefone, e-mail e acesso remotoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032070realiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações, a fim de detectar possíveis problemasregistrar chamados e reclassificando para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos clientes e usuários
Pato Branco (Paraná)
-
Empresa de telecomunicações admite estagiário na área de helpdesk em belém (pratinha) para atuar em tempo integral, comercialprestará apoio nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemasmonitorar servidoresprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas e redesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902072454
Belém-AL (Alagoas)
-
Empresa admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialatravés de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / vale transporte / vaga cód:902158625prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (statuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresaexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaenviar relatórios técnicossul) para atuar em tempo integral, comercialmanter agenda de suporte atualizadomanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadosrevisão de chamados e horas trabalhadasseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintmanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadoutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090participar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoatender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefone
Goiânia (Goiás)
-
Empresa de tecnologia admite atendente helpdesk suporte em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone, help desk, suporte técnico via acesso remoto e telefoneempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233783
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialatendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geralformatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuáriosdiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)abertura de chamados externosempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490garantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etc
Barueri (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite auxiliar de helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e separação de equipamentos p/ envio aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266191desenvolver material técnico didático, tais como, guias, vídeos tutoriais, cursos on line e manuaisrealizar treinamento de usuáriosauxiliar de forma remota os técnicos em campo nas implantações e instalaçõescontrole dos chamados técnicos em sistemaprestar o suporte técnico(n1 e n2) ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Empresa de telecomunicações admite suporte de helpdesk em porto alegre (floresta) para atuar em tempo integral, comercialatendimentos ao telefone para resolução de problemas de nível básico/intermediáriosuporte remoto, para executar atendimentos, nas máquinas dos colaboradoresatendimentos de chamados para resoluções de problemasformatações de máquinas e pequenos consertosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279616
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite suporte helpdesk em birigui para atuar em tempo integral, comercialinstalar, configurar e manter a performance da infraestrutura da empresa (desktops, notebooks, servidores, celulares, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297126realizar cotações em fornecedores e solicitações de produtos e serviços de tiatendimento aos usuários
Birigui (São Paulo)
-
Empresa de gestão fiscal admite suporte helpdesk em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330267fará atendimento técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remoto
São Paulo (São Paulo)
-
Base cor bege dourado sla paris, cobertura média a altavendendo porque a cor ficou um pouco clara para minha peleusada apenas 1 vez
Blumenau (Santa Catarina)
$ 42
-
Empresa de automação empresarial admite gestor de projetos sla em canoas (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902172515acompanhar as entrega, alinhar as expectativas com o cliente e proporcionar uma boa experiência, ao longo desse processo (cumprimento de prazos, ser um ponto focal de fácil acesso para o cliente)trabalho em equipegestão e controle de prioridades de atendimento
Canoas (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de consultoria ambiental admite analista de ti em vitória (praia do canto) para atuar em tempo integral, comercial), para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuáriospara as áreas da unidade, atuando com parceria com as demais áreas e tempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902207137orientar e acompanhar profissionais técnicos em manutenção e conserto de equipamentosinteragir com outros solucionadores (helpdesk, suporte técnico etcefetuar levantamentos e estudos para propor novas soluções de recursos de telaborar e ministrar treinamentos internos, de acordo com a necessidade e conforme determinação do superior imediato
Vitória (Espírito Santo)
-
Realizar treinamentos aos colaboradores e esclarecer dúvidas no que se refere a sistemas corporativosapoiar o assistente de helpdesk, técnicos e auxiliares de tic, fornecendo procedimentos de atendimento, esclarecimento de dúvidasreceber, priorizar e acompanhar o desenvolvimento de demandas junto aos consultores e fornecedores de sistemasparticipação de reuniões com usuários para compreensão das demandas e propor melhorias no processoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2108074consultoria empresarial admite analista de sistemas em fortaleza (são joão do tauape) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta das 08h às 18:15h
Fortaleza (Ceará)
-
Realizar relatórios por meio das informações disponibilizadas nas ferramentas de monitoriaatendimento call center e a usuários (helpdesk)abrir chamados nos softwares de atendimento para atuar ou encaminhar a demanda à área responsávelatendimento realizado na sede da empresatroubleshooting para identificar possíveis falhas na redeoperadora de internet admite atendente de suporte técnico interno em brasília (cidade do automóvel) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2120460monitorar os serviços disponíveis, utilizando ferramentas de monitoria específica (nagios, whatsup e zabbix)
Brasilia (Distrito Federal)
-
Atendimento front-desk de chamados e acompanhamento de slaempresa no ramo de serviã§os de distribuiã§ã£o admite estagiã¡rio na ã¡rea de ti em sã£o caetano do sul (regiã£o do abc) para atuar em tempo integral, comercialresponsã¡vel pelo atendimento interno e suporteã oferecido contrato estã¡gio, cesta bã¡sica / refeiã§ã£o no local / vaga cã³d:1917680
São Caetano do Sul (São Paulo)