Supervisao de atendimento
Lista supervisao de atendimento
-
Supervisão de atendimento ao clienteempresa do segmento de saúde admite supervisor de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, 44 horas semanaisrotinas administrativasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902280882
Teresina (Piauí)
-
Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguerealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psonegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294auxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médico
Brasilia (Distrito Federal)
-
Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefoneresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentodesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandasdeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriaserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemasresponderá diretamente ao diretor da empresarevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãoelaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhoverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentoselaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestraisempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733consultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00treinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemascapacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuário
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Atividades: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integraladministração de pedidoselaboração de relatóriosexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1880792supervisão de contatos recebidosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
São Paulo (São Paulo)
-
Atribuições: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integraladministração de pedidoselaboração de relatóriosexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimento✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivosupervisão de contatos recebidos
São Paulo (São Paulo)
-
Garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas do mercadomotivar, treinar e reter a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, segurança do trabalho, bem como atendimento das metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022432garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejando e monitorando prazos para manutenção preventiva e corretivasupervisionar os gastos fixos do departamento, buscando cumprir com o orçamento estipuladogarantir os embarques da unidade, visando atender prazos determinadosfabricante de alimentos admite supervisão de produção em brasília (samambaia sul) para atuar em tempo integral, comercialadministrar o rendimento dos produtos, evitando perdas no processo de fabricaçãomonitorar e apoiar toda a equipe, garantindo a qualidade do trabalho, assim como manter as habilitações da planta
Brasilia (Distrito Federal)
-
Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadororganização de escalas e férias da equipeapoio ao marketing nas açõeslivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Responsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialrealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902030329fazer supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, assim como outras atividades da vaga
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Supervisionar as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimentoempresa admite supervisão de vendas em joinville (pirabeiraba) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902143424
Joinville (Santa Catarina)
-
Recrutar, treinar e apoiar o time de atendimentogestão de várias células de atendimento e vivência com supervisão de equipessupervisionar todas as atividades realizadas pelos colaboradores no suporte técnico e atendimento ao clienteshopping center admite supervisor de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902203589
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Hospital admite supervisora de atendimento em goiânia (stresponsável por apoiar a coordenadora de atendimento na implantação do planejamento operacional, execução dos processos e cumprimento das metas e cronogramas do setorresponsável por supervisionar a equipe de atendimento garantindo que as premissas, missão e valores da instituição sejam seguidos por todos os colaboradores do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432692supervisão das áreas de atendimento, recepção e internaçãoaeroporto) para atuar em tempo integral, comercial
Goiânia (Goiás)
-
Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)atender e recepcionar o cliente com cordialidadegerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnosupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoressupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787ser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo
João Pessoa (Paraíba)
-
Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloatividades: será responsável por supervisionar equipe de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, fazer a supervisão de equipe, monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equiperequisitos: ensino superior completo ter trabalhado sem seguradoras, operadoras e/ou administradoras de benefíciosbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta das 09h as 18hredigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitoria de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria para a equipesuperior cursando em adm, rh e áreas correlataslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
atendimento ao consumidor final (lazer)acompanhamento de relatórios vivência anterior com turismo de lazervivência anterior com gestão de equipes e entrega de resultadosjornada: tempo integral segunda a sexta (09:30 as 18:30) e sábados 10:00 as 15:00 (sistema de plantão) benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoragencia de turismo admite supervisão de vendas para tempo integral em são paulo vila nova conceiçãolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo bons conhecimentos de eua, europa, américa do sul são imprescindíveisatividades: acompanhamento da equipe de vendas, auxiliando no fechamento das vendas
São Paulo (São Paulo)
-
Imobiliária admite supervisão de manutenções em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:30 às 18:00, 1 hora de almoço atendimento ao clienteconfecção de documentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902025197realização de pós vendaacompanhamento e confecção de planilhascoordenação de manutenções aos imóveis em carteira
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Otimização dos processos de atendimentoelaboração e implementação das estratégias de atendimentocoordenação e supervisão do trabalho das equipes de atendimentoempresa de soluções comerciais admite especialista de atendimento ao cliente em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda a sextaidentificação de oportunidades de melhoria e implantação das mesmasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066484implementação de ferramentas
Guarulhos (São Paulo)
-
Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimentoacompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902117176empresa de telefonia admite supervisão de vendas em palmas para atuar em tempo integral, segunda á sábado
Palmas-PR (Paraná)
-
Realizar o atendimento dos acadêmicosdemais atividades relacionadas ao atendimento no polouniversidade admite auxiliar de atendimento em poços de caldas (nossa sraaparecida) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 13h às 22hcaptação de alunosauxiliar nas atividades do polo, com a supervisão do coordenadorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902122232sábado das 8h às 12hgerar inscrição, matrícula e contratos
Poços de Caldas (Minas Gerais)
-
atendimento ao cliente da panificadorapadaria admite supervisão de frente de loja em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902428737acompanhamento de metas, feedback dos resultadosliderar a equipe que realiza as atividades dos setores de self service, de vendas
Recife (Pernambuco)
-
Clínica médica e odontológica admite supervisor de atendimento em natal para atuar em tempo integral, comercialrealizar a supervisão do atendimento, melhorar os fluxos de atendimento da recepção, gerir conflitos de agendas, dentre outras atividades relacionadas à funçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902508384
Natal (Rio Grande do Norte)
-
Empresa admite assistente de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral comercialapoiar a gerência da unidade de negócios no alcance das metas e resultados financeiros e de satisfação dos associados, executando, sob sua supervisão, o atendimento às diversas demandas operacionais da plataforma de negócios, bem como, prestando atendimento aos associados em termos de informações ou serviços negociais com um grau de menor complexidade (seguro, cartão, previdência, entre outros)500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Acompanhamento de atendimento e avaliação de atendimento semanalmentesupervisão de atendimento ao cliente diariamenteconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipeconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, e eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1938425execução e acompanhamento bpf diariamenteacompanhamento de manutenção da praça diariamentebar admite supervisor de bar em brasília para atuar em tempo integral, das 06:00 às 14:20 h ou 15:00 h às 23:20 h acompanhamento da escala dos setores semanalmentelançamento retirada de estoque (gestão de estoque), perdas e sobras diariamentegestão de avaliação e feedback dos clientes diariamente
Brasilia (Distrito Federal)
-
Realizar a supervisão do atendimento dos profissionais e das agendas, avaliar dados da produçãocentro médico admite supervisor administrativo de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialmanter a organização do ambiente, realizar rotinas administrativasrealizar apoio á publicidade e marketing digital empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2001825negociação e fechamento de procedimentos, contato com pacientescontrolar as manutenções e utilização corretas dos espaços
Goiânia (Goiás)
-
Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimentorealizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentocemitério e crematório admite supervisor de atendimento em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialdivulgar os indicadores de gestão para a equipeatualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equiperedigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividaderealizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902015454fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipegarantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalhorealizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade
Londrina (Paraná)
-
Supervisão e atendimento aos clientes da cafeteria, organizando toda a rotina e atendimento ao públicocafeteria admite supervisor de atendimento em aracaju para atuar em tempo integral, comercialfazer controle de custo de alimentos (desperdício, pedido de mercadoria e contagem de inventário parcial e geral)acompanharas vendas x pedidos de itensempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035239garantir e atender bem aos clientesassegurar os recebimentos de mercadoria dentro dos padrões
Aracaju (Sergipe)
-
Shopping center admite líder de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialgarantir o atingimento das metas de satisfação do cliente; implementar novos e gerenciar os atuais canais de atendimentoresponsável por garantir o padrão de atendimento ao cliente através do acompanhamento e atualização da equipe quanto as campanhas, eventos e ações que estão ocorrendoreportar resultados a gestãofazer supervisão e gestão dos resultadosaplicar treinamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902113619produzir relatórios de resultados e controle de indicadores
Goiânia (Goiás)
-
atendimento a reclamações e resolução de conflitos, buscando a satisfação dos clientesempresa admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialtreinamento e capacitação dos colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentossupervisão e orientação da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902503518monitoramento e análise dos indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria
Belém-AL (Alagoas)
-
atendimento ativo e receptivoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloacompanhar processos e prazos de reparo de produtosrequisitos: ensino superior completo necessário superior completo em ciências contábeisjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviçoslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral comercialtarefas pertinentes a rotina de atendimento aos clientes, funcionários, supervisão da equipe, acompanhamento de toda a produção de vendasempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /
Piracicaba (São Paulo)
-
Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipecall center admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 17h30 e sábados alternados 10h00 às 14h00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139490atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosrealizar relatórios e indicadores inerentes à área
Barueri (São Paulo)