Supervisao de atendimento

Lista supervisao de atendimento

  • Supervisão de atendimento ao clienteempresa do segmento de saúde admite supervisor de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, 44 horas semanaisempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902280882rotinas administrativas

    Teresina (Piauí)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguerealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperainformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicocumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquiconegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diareportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefonedesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandasdeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriaserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemastreinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemasconsultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00revisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733responderá diretamente ao diretor da empresaelaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhoverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentoscapacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuárioelaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestrais

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atividades: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialadministração de pedidosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1880792elaboração de relatóriosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimento✔ necessário experiência para exercer as funçõessupervisão de contatos recebidos

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialadministração de pedidos✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoelaboração de relatóriosexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimento✔ necessário experiência para exercer as funçõessupervisão de contatos recebidos

    São Paulo (São Paulo)

  • Garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas do mercadomotivar, treinar e reter a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, segurança do trabalho, bem como atendimento das metas estabelecidasadministrar o rendimento dos produtos, evitando perdas no processo de fabricaçãosupervisionar os gastos fixos do departamento, buscando cumprir com o orçamento estipuladomonitorar e apoiar toda a equipe, garantindo a qualidade do trabalho, assim como manter as habilitações da plantagarantir os embarques da unidade, visando atender prazos determinadosfabricante de alimentos admite supervisão de produção em brasília (samambaia sul) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022432garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejando e monitorando prazos para manutenção preventiva e corretiva

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio ao marketing nas açõeslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialrealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902030329fazer supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, assim como outras atividades da vaga

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Supervisionar as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimentoempresa admite supervisão de vendas em joinville (pirabeiraba) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902143424

    Joinville (Santa Catarina)

  • Recrutar, treinar e apoiar o time de atendimentogestão de várias células de atendimento e vivência com supervisão de equipessupervisionar todas as atividades realizadas pelos colaboradores no suporte técnico e atendimento ao clienteshopping center admite supervisor de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902203589

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Hospital admite supervisora de atendimento em goiânia (stresponsável por apoiar a coordenadora de atendimento na implantação do planejamento operacional, execução dos processos e cumprimento das metas e cronogramas do setorresponsável por supervisionar a equipe de atendimento garantindo que as premissas, missão e valores da instituição sejam seguidos por todos os colaboradores do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432692aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisão das áreas de atendimento, recepção e internação

    Goiânia (Goiás)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clienteincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todosupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresatender e recepcionar o cliente com cordialidadeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno

    João Pessoa (Paraíba)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloatividades: será responsável por supervisionar equipe de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, fazer a supervisão de equipe, monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipelivre de qualquer custosuperior cursando em adm, rh e áreas correlatasjornada: tempo integral segunda a sexta das 09h as 18hrequisitos: ensino superior completo ter trabalhado sem seguradoras, operadoras e/ou administradoras de benefíciosbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorredigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitoria de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria para a equipe

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento ao consumidor final (lazer)agencia de turismo admite supervisão de vendas para tempo integral em são paulo vila nova conceiçãoacompanhamento de relatórios vivência anterior com turismo de lazerlivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta (09:30 as 18:30) e sábados 10:00 as 15:00 (sistema de plantão) benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo bons conhecimentos de eua, europa, américa do sul são imprescindíveisatividades: acompanhamento da equipe de vendas, auxiliando no fechamento das vendasvivência anterior com gestão de equipes e entrega de resultados

    São Paulo (São Paulo)

  • Imobiliária admite supervisão de manutenções em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:30 às 18:00, 1 hora de almoço atendimento ao clienteacompanhamento e confecção de planilhasconfecção de documentosrealização de pós vendacoordenação de manutenções aos imóveis em carteiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902025197

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Otimização dos processos de atendimentoelaboração e implementação das estratégias de atendimentocoordenação e supervisão do trabalho das equipes de atendimentoempresa de soluções comerciais admite especialista de atendimento ao cliente em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda a sextaimplementação de ferramentasidentificação de oportunidades de melhoria e implantação das mesmasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066484

    Guarulhos (São Paulo)

  • Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimentoempresa de telefonia admite supervisão de vendas em palmas para atuar em tempo integral, segunda á sábadoacompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902117176

    Palmas-PR (Paraná)

  • Realizar o atendimento dos acadêmicosdemais atividades relacionadas ao atendimento no polouniversidade admite auxiliar de atendimento em poços de caldas (nossa sraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902122232aparecida) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 13h às 22hsábado das 8h às 12hcaptação de alunosgerar inscrição, matrícula e contratosauxiliar nas atividades do polo, com a supervisão do coordenador

    Poços de Caldas (Minas Gerais)

  • atendimento ao cliente da panificadorapadaria admite supervisão de frente de loja em recife para atuar em tempo integral, comercialliderar a equipe que realiza as atividades dos setores de self service, de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902428737acompanhamento de metas, feedback dos resultados

    Recife (Pernambuco)

  • Clínica médica e odontológica admite supervisor de atendimento em natal para atuar em tempo integral, comercialrealizar a supervisão do atendimento, melhorar os fluxos de atendimento da recepção, gerir conflitos de agendas, dentre outras atividades relacionadas à funçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902508384

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Empresa admite assistente de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral comercialapoiar a gerência da unidade de negócios no alcance das metas e resultados financeiros e de satisfação dos associados, executando, sob sua supervisão, o atendimento às diversas demandas operacionais da plataforma de negócios, bem como, prestando atendimento aos associados em termos de informações ou serviços negociais com um grau de menor complexidade (seguro, cartão, previdência, entre outros)empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhamento de atendimento e avaliação de atendimento semanalmentesupervisão de atendimento ao cliente diariamenteconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipeconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, e eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipeexecução e acompanhamento bpf diariamenteacompanhamento de manutenção da praça diariamentelançamento retirada de estoque (gestão de estoque), perdas e sobras diariamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1938425gestão de avaliação e feedback dos clientes diariamentebar admite supervisor de bar em brasília para atuar em tempo integral, das 06:00 às 14:20 h ou 15:00 h às 23:20 h acompanhamento da escala dos setores semanalmente

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar a supervisão do atendimento dos profissionais e das agendas, avaliar dados da produçãocentro médico admite supervisor administrativo de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialnegociação e fechamento de procedimentos, contato com pacientescontrolar as manutenções e utilização corretas dos espaçosmanter a organização do ambiente, realizar rotinas administrativasrealizar apoio á publicidade e marketing digital empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2001825

    Goiânia (Goiás)

  • Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimentorealizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentocemitério e crematório admite supervisor de atendimento em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialatualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equiperedigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividadedivulgar os indicadores de gestão para a equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902015454garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalhofazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equiperealizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividaderealizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes

    Londrina (Paraná)

  • Supervisão e atendimento aos clientes da cafeteria, organizando toda a rotina e atendimento ao públicocafeteria admite supervisor de atendimento em aracaju para atuar em tempo integral, comercialassegurar os recebimentos de mercadoria dentro dos padrõesacompanharas vendas x pedidos de itensempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035239fazer controle de custo de alimentos (desperdício, pedido de mercadoria e contagem de inventário parcial e geral)garantir e atender bem aos clientes

    Aracaju (Sergipe)

  • Shopping center admite líder de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialgarantir o atingimento das metas de satisfação do cliente; implementar novos e gerenciar os atuais canais de atendimentoresponsável por garantir o padrão de atendimento ao cliente através do acompanhamento e atualização da equipe quanto as campanhas, eventos e ações que estão ocorrendoproduzir relatórios de resultados e controle de indicadoresfazer supervisão e gestão dos resultadosaplicar treinamentosreportar resultados a gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902113619

    Goiânia (Goiás)

  • atendimento a reclamações e resolução de conflitos, buscando a satisfação dos clientesempresa admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialtreinamento e capacitação dos colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentossupervisão e orientação da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestadomonitoramento e análise dos indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902503518

    Belém-AL (Alagoas)

  • atendimento ativo e receptivoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior completo necessário superior completo em ciências contábeislivre de qualquer custoatividades: fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviçosacompanhar processos e prazos de reparo de produtosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral comercialtarefas pertinentes a rotina de atendimento aos clientes, funcionários, supervisão da equipe, acompanhamento de toda a produção de vendasempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /

    Piracicaba (São Paulo)

  • Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipecall center admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 17h30 e sábados alternados 10h00 às 14h00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139490realizar relatórios e indicadores inerentes à áreaatualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos

    Barueri (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisao de atendimento