Supervisor atendimento
Lista supervisor atendimento
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Foco no atendimento ao clienteagência de turismo admite supervisor atendimento emergencial para tempo integral em são pauloinglês e espanhol será considerado diferencialjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável pela supervisão da equipe emergencialescala de revezamento, inclusive aos finais de semanalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo domínio no gds sabre e portais de companhias aéreasnecessário experiência em agência de viagens corporativas
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite supervisor atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1920837será responsável pela gestão de equipes e indicadores da área
Curitiba (Paraná)
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Empresa admite supervisor atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar com indicadores e metasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902484176treinar e organizar a equipeoferecer suporte à equipeverificar se os processos são seguidosconferência de caixaabertura/fechamento da loja
Campinas (São Paulo)
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Reportar-se ao supervisor atendimento, contribuindo em melhorias nos processosatuar com atendimento híbrido: voz (telefone) chat, e-mail e whatsappempresa admite auxiliar de atendimento ao cliente em joinville para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902223984direcionar e garantir a solução das dúvidas, questionamentos dos clientesgarantir o cumprimento diário das demandas estabelecidas
Joinville (Santa Catarina)
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Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbol
Brasilia (Distrito Federal)
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Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciashotel admite supervisor de cocierge para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de cocierge supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoorganização de escalas e férias da equipeapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailing segmentadolivre de qualquer custoapoio ao marketing nas açõeshs benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo experiência em gestão de pessoasjornada: tempo integral 6×1 – das 9:00 às 17:20
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa admite supervisor de atendimento em taubaté para atuar em tempo integral, comercialatuar em empresa do segmento de diversão e entretenimento para ser supervisor de atendimento no restauranteirá trabalhar no salão com atendimento aos clientes, liderará uma equipe de garçons, e será responsável por escalas e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125468
Taubaté (São Paulo)
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supervisor de atendimento trilíngue (inglês e espanhol)desenvolver e potencializar o atendimento multiskill (voz, chat e email)empresa de serviços digitais admite supervisor trilíngue em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirarealizará gestão de pessoas, monitoria (validação de atendimento trilíngue), feedbacks, foco em metas e desenvolvimento de pessoas, reuniões, divulgar e acompanhar os resultados, garantindo os kpi’s da área, comunicar novos processos, desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operaçãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486960
Campinas (São Paulo)
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Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equiperequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãolivre de qualquer custoapoio ao marketing nas açõesjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Coordenar a performance operacional do atendimentofarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialrealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticaanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251aperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipe
Florianópolis (Santa Catarina)
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Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienterealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441
Contagem (Minas Gerais)
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Hospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em recifeacompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidaderequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdedesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxossupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivassupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientescontrolar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604gerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloatividades: será responsável por supervisionar equipe de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, fazer a supervisão de equipe, monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equiperedigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitoria de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria para a equipejornada: tempo integral segunda a sexta das 09h as 18hlivre de qualquer custosuperior cursando em adm, rh e áreas correlatasbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo ter trabalhado sem seguradoras, operadoras e/ou administradoras de benefícios
São Paulo (São Paulo)
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Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de cocierge para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equipebenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoaslivre de qualquer custoapoio ao marketing nas açõesjornada: tempo integral escala 6×1 – das 9 às 17:20atividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administração
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Acompanhamento de atendimento e avaliação de atendimento semanalmentesupervisão de atendimento ao cliente diariamentebar admite supervisor de bar em brasília para atuar em tempo integral, das 06:00 às 14:20 h ou 15:00 h às 23:20 h acompanhamento da escala dos setores semanalmenteconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipeconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, e eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipegestão de avaliação e feedback dos clientes diariamentelançamento retirada de estoque (gestão de estoque), perdas e sobras diariamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1938425execução e acompanhamento bpf diariamenteacompanhamento de manutenção da praça diariamente
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa admite supervisor de atendimento em americana para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver textos, roteiros e fluxos para otimizar e elevar velocidade e qualidade do atendimentoavaliar e mensurar tempo, qualidade e performance das respostas no atendimento e ajustar sempre que necessárioanalisar e criar protocolos de atendimento para atingirmos a excelência e superar as expectativas de nossos clienteselaborar e ministrar treinamentos com a equipe de forma rotineiragestão da equipe com acompanhamento de performance individual, feedbacks alinhados com o coordenador e garantia de melhoria contínuaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943050
Americana (São Paulo)
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Monitorar a qualidade de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073552redigir relatórios gerenciais
Fortaleza (Ceará)
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Analisar estatísticas do departamento de atendimentohospital admite supervisor de atendimento em santo antônio de jesus (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços do hospital, garantindo um atendimento humanizado e de excelênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2124276
Santo Antônio de Jesus (Bahía)
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Doceria admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento no estabelecimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005545
Belém-AL (Alagoas)
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Empresa admite supervisor(a) de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, a combinar supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealiza o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas: dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902018057
Fortaleza (Ceará)
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Cemitério e crematório admite supervisor de atendimento em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialsolicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimentorealizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentoatualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equiperealizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902015454redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividadefazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equiperealizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentesgarantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalhodivulgar os indicadores de gestão para a equipe
Londrina (Paraná)
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Empresa admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902030329fazer supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, assim como outras atividades da vaga
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Supervisionar a equipe de vendas e atendimentogarantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoempresa admite supervisor de central de atendimento em porto alegre (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08:00 às 18:00h com 1:12h de intervaloorganizar e planejar o trabalho da equipeemitir relatóriosaplicar feedback na equiperealizar entrevistas e desligamento de funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902073989sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesorientar e avaliar o desempenho da equipe
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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atendimento a clientesresponsável por supervisionar equipes garantindo o bom atendimento e produtividadesupermercado admite supervisor de atendimento em vera cruz (centro) para atuar em tempo integral, das 08:00h ás 12:00h e das 15:00h ás 20:00hssuporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902131748
Vera Cruz-SP (São Paulo)
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Clínica de bem estar admite supervisor operacional de atendimento em londrina (aurora) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18hno atendimento dos clientes e alunos, deverá garantir o bem-estar e trazer a melhor experiência para todos que chegam a clínicafazer a tratativa e atendimento ativo de leads e clientes interessados nos serviços prestados pela clínica, com o agendamento, confirmação e remarcação das sessões e aulas, designando-os para cada profissional responsável por prestar o serviço requeridogarantir a agenda sempre organizada e atualizada para evitar atrasosfornecer informações gerais como valores, características e benefícios dos serviços, sempre com o foco no agendamento do lead e clienteprestar informações aos clientes por meio de chamadas telefônicas, whatsapp, mídias sociais e demais canais de atendimento, comunicando-se cordialmente e com qualidademanter contato diariamente com os gestores da clínica, para alinhamento dos resultados atingidosauxílio na administração da clínica, com atribuições para: recebimento do pagamento dos clientes e alunoscontrole de estoque, realizar o inventário da clínica e realizar pedidos de insumos, quando necessáriocontrole de estoqueempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902177717zelar pela condição de todos os espaços da clínicacontato com fornecedores
Londrina (Paraná)
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Recrutar, treinar e apoiar o time de atendimentoshopping center admite supervisor de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialgestão de várias células de atendimento e vivência com supervisão de equipessupervisionar todas as atividades realizadas pelos colaboradores no suporte técnico e atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902203589
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Sorveteria admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialeventualmente realiza o atendimento dos clientes que chegam a loja assim como o atendimento no caixa, esclarece dúvidas da equipe de trabalho, supervisiona os procedimentos operacionais e realiza intervenções em casos de atendimento específicos a clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902225617realiza intercâmbio de informações administrativas da loja com a matrizcoordena a equipe da loja, quando necessário realiza orientações aos atendentes ou intervenções quanto metodologia de execução dos processosadministra o estoque de produtos
Campinas (São Paulo)