Supervisor atendimento
Lista supervisor atendimento
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Foco no atendimento ao clienteagência de turismo admite supervisor atendimento emergencial para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável pela supervisão da equipe emergenciallivre de qualquer custoinglês e espanhol será considerado diferencialnecessário experiência em agência de viagens corporativasrequisitos: ensino médio completo domínio no gds sabre e portais de companhias aéreasescala de revezamento, inclusive aos finais de semana
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite supervisor atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1920837será responsável pela gestão de equipes e indicadores da área
Curitiba (Paraná)
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Empresa admite supervisor atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902484176abertura/fechamento da lojatreinar e organizar a equipeconferência de caixaoferecer suporte à equipeverificar se os processos são seguidostrabalhar com indicadores e metas
Campinas (São Paulo)
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Reportar-se ao supervisor atendimento, contribuindo em melhorias nos processosatuar com atendimento híbrido: voz (telefone) chat, e-mail e whatsappempresa admite auxiliar de atendimento ao cliente em joinville para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902223984garantir o cumprimento diário das demandas estabelecidasdirecionar e garantir a solução das dúvidas, questionamentos dos clientes
Joinville (Santa Catarina)
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Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)
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Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciashotel admite supervisor de cocierge para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de cocierge supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoorganização de escalas e férias da equipehs benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral 6×1 – das 9:00 às 17:20apoio ao marketing nas açõeslivre de qualquer custorequisitos: técnico completo experiência em gestão de pessoasapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailing segmentado
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa admite supervisor de atendimento em taubaté para atuar em tempo integral, comercialatuar em empresa do segmento de diversão e entretenimento para ser supervisor de atendimento no restauranteirá trabalhar no salão com atendimento aos clientes, liderará uma equipe de garçons, e será responsável por escalas e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125468
Taubaté (São Paulo)
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supervisor de atendimento trilíngue (inglês e espanhol)desenvolver e potencializar o atendimento multiskill (voz, chat e email)empresa de serviços digitais admite supervisor trilíngue em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirarealizará gestão de pessoas, monitoria (validação de atendimento trilíngue), feedbacks, foco em metas e desenvolvimento de pessoas, reuniões, divulgar e acompanhar os resultados, garantindo os kpi’s da área, comunicar novos processos, desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operaçãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486960
Campinas (São Paulo)
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Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização de escalas e férias da equipeatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio ao marketing nas açõesapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailinglivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Coordenar a performance operacional do atendimentofarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialrealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticaelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251análise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condições
Florianópolis (Santa Catarina)
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Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienterealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441
Contagem (Minas Gerais)
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Hospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em recifeacompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidaderequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdedesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxossupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivassupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientescontrolar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloatividades: será responsável por supervisionar equipe de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, fazer a supervisão de equipe, monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipejornada: tempo integral segunda a sexta das 09h as 18hrequisitos: ensino superior completo ter trabalhado sem seguradoras, operadoras e/ou administradoras de benefíciosredigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitoria de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria para a equipesuperior cursando em adm, rh e áreas correlataslivre de qualquer custobenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
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Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de cocierge para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização de escalas e férias da equipeapoio ao marketing nas açõesapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãolivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 – das 9 às 17:20benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Acompanhamento de atendimento e avaliação de atendimento semanalmentesupervisão de atendimento ao cliente diariamentebar admite supervisor de bar em brasília para atuar em tempo integral, das 06:00 às 14:20 h ou 15:00 h às 23:20 h acompanhamento da escala dos setores semanalmenteconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipeconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, e eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipelançamento retirada de estoque (gestão de estoque), perdas e sobras diariamenteacompanhamento de manutenção da praça diariamenteexecução e acompanhamento bpf diariamentegestão de avaliação e feedback dos clientes diariamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1938425
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa admite supervisor de atendimento em americana para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver textos, roteiros e fluxos para otimizar e elevar velocidade e qualidade do atendimentoavaliar e mensurar tempo, qualidade e performance das respostas no atendimento e ajustar sempre que necessárioanalisar e criar protocolos de atendimento para atingirmos a excelência e superar as expectativas de nossos clienteselaborar e ministrar treinamentos com a equipe de forma rotineiragestão da equipe com acompanhamento de performance individual, feedbacks alinhados com o coordenador e garantia de melhoria contínuaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943050
Americana (São Paulo)
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Monitorar a qualidade de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderedigir relatórios gerenciaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073552
Fortaleza (Ceará)
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Analisar estatísticas do departamento de atendimentohospital admite supervisor de atendimento em santo antônio de jesus (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços do hospital, garantindo um atendimento humanizado e de excelênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2124276
Santo Antônio de Jesus (Bahía)
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Doceria admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento no estabelecimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005545
Belém-AL (Alagoas)
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Empresa admite supervisor(a) de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, a combinar supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealiza o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas: dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902018057
Fortaleza (Ceará)
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Cemitério e crematório admite supervisor de atendimento em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialsolicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimentorealizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902015454atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipedivulgar os indicadores de gestão para a equipefazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipegarantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalhoredigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividaderealizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentesrealizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade
Londrina (Paraná)
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Empresa admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902030329fazer supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, assim como outras atividades da vaga
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Supervisionar a equipe de vendas e atendimentogarantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoempresa admite supervisor de central de atendimento em porto alegre (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08:00 às 18:00h com 1:12h de intervaloempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902073989aplicar feedback na equipeemitir relatóriosorientar e avaliar o desempenho da equipeorganizar e planejar o trabalho da equipesanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesrealizar entrevistas e desligamento de funcionários
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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atendimento a clientesresponsável por supervisionar equipes garantindo o bom atendimento e produtividadesupermercado admite supervisor de atendimento em vera cruz (centro) para atuar em tempo integral, das 08:00h ás 12:00h e das 15:00h ás 20:00hssuporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902131748
Vera Cruz-SP (São Paulo)
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Clínica de bem estar admite supervisor operacional de atendimento em londrina (aurora) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18hno atendimento dos clientes e alunos, deverá garantir o bem-estar e trazer a melhor experiência para todos que chegam a clínicafazer a tratativa e atendimento ativo de leads e clientes interessados nos serviços prestados pela clínica, com o agendamento, confirmação e remarcação das sessões e aulas, designando-os para cada profissional responsável por prestar o serviço requeridocontrole de estoque, realizar o inventário da clínica e realizar pedidos de insumos, quando necessárioauxílio na administração da clínica, com atribuições para: recebimento do pagamento dos clientes e alunosgarantir a agenda sempre organizada e atualizada para evitar atrasosfornecer informações gerais como valores, características e benefícios dos serviços, sempre com o foco no agendamento do lead e clientecontrole de estoquemanter contato diariamente com os gestores da clínica, para alinhamento dos resultados atingidosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902177717zelar pela condição de todos os espaços da clínicacontato com fornecedoresprestar informações aos clientes por meio de chamadas telefônicas, whatsapp, mídias sociais e demais canais de atendimento, comunicando-se cordialmente e com qualidade
Londrina (Paraná)
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Recrutar, treinar e apoiar o time de atendimentoshopping center admite supervisor de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialgestão de várias células de atendimento e vivência com supervisão de equipessupervisionar todas as atividades realizadas pelos colaboradores no suporte técnico e atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902203589
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Sorveteria admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialeventualmente realiza o atendimento dos clientes que chegam a loja assim como o atendimento no caixa, esclarece dúvidas da equipe de trabalho, supervisiona os procedimentos operacionais e realiza intervenções em casos de atendimento específicos a clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902225617coordena a equipe da loja, quando necessário realiza orientações aos atendentes ou intervenções quanto metodologia de execução dos processosadministra o estoque de produtosrealiza intercâmbio de informações administrativas da loja com a matriz
Campinas (São Paulo)