Supervisor atendimento

Lista supervisor atendimento

  • Acompanhar o atendimento realizado pela recepcionista, bem como auxiliá-larealizar toda a gestão de atendimento da clínica audiológica fazendo a interface do atendimento entre os clientes e as fonoaudiólogasconsultora em gestão admite supervisor(a) de atendimento em belo horizonte (santa efigênia) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das08:00 às 18:00aumentar a visibilidade, a conscientização e o uso do produto para maximizar o crescimento das vendasfornecer suporte ao cliente em caso de dúvidas sobre os produtos comercializadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902224352realizar as rotinas administrativas, como a emissão de notas fiscais e o controle do estoquemanter atualizado o cadastro de clientes, visando atingir as metas de vendas pré-determinadasentrar em contato com os clientes para a realização do pós vendarealizar contato telefônico com os clientes potenciais gerados pelos leads para oferecer os aparelhos e os acessórios auditivos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Restaurante admite supervisor de atendimento em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, das 15h ás 23hresponsável por manter a boa comunicação e tarefas entre cozinha e serviços de atendimento finalirá supervisionar equipe de atendimento do restaurante sempre atento a qualidade do atendimento, processos de trabalho e liderando a equipe para o bom andamento do serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242649

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Contact center admite supervisor de atendimento em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeorientar o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesresponsável por demais funções do cargoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324218

    São Paulo (São Paulo)

  • Experiência como supervisoracompanhar pedidos de vendas, atendimento ao cliente, liderar equipe e garantir o bom atendimento de todos em campoempresa de varejo admite supervisor comercial para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 2requisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ 1 ano para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: tarefas pertinentes a rotina de orientar sobre: procedimentos internos, regras e políticas da empresa, campanhas promocionais, produtos em lançamento080,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1872301

    Campinas (São Paulo)

  • Experiência como supervisoracompanhar pedidos de vendas, atendimento ao cliente, liderar equipe e garantir o bom atendimento de todos em campoempresa de varejo admite supervisor comercial para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 2candidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ 1 ano para exercer as funções080,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / local: campinas, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de orientar sobre: procedimentos internos, regras e políticas da empresa, campanhas promocionais, produtos em lançamentorequisitos: ✔ ensino superior completo

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em valinhosatividades: liderar equipe no atendimento pessoal, telefônico, e-mail, facebook e whatsapplivre de qualquer custoexecutar relatório de controles do atendimento, manter as plataformas, zendesk e planilhas, sempre atualizadajornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| auxílio farmácia| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo pacote office intermediárioorientar quanto ao cumprimento de metas, monitorar atendimentos, aplicar feedback, reportar resultados à gestão

    Valinhos (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em biguaçuatividades: atuará em supervisionar equipe de atendimento através de monitoramento e orientação, elaborar e monitorar os processos de atendimento, controlar relatórios dos indicadores e conceder feedbacks buscando a evolução contínua dos resultados, realizar o acompanhamento e atividades administrativas e realizar pesquisas de satisfaçãobenefícios: ajuda de custos| assistência médica envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 07:57 às 18:00requisitos: ensino superior em andamento cursando administração ou comerciallivre de qualquer custo

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em maceióatividades: supervisionar os atendentes de salão monitorando a qualidade no atendimento, processos de trabalho e liderando equipes para o bom andamento dos serviços, promover treinamento e avaliação de desempenho, acompanhar a realização do atendimento apontando aspectos favoráveis e desfavoráveis e aplicando métodos de melhoriaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorpossuir experiência na área de restaurante ou hotel, ter raciocínio lógico, habilidade verbal, criatividade, atenção com o cliente, habilidade para solucionar conflito, saber supervisionar e conviver com a equipe, possuir equilíbrio emocional perante reclamação e situação imprevistarequisitos: ensino superior completo graduação em administração, disponibilidade de horário

    Maceió (Alagoas)

  • atendimento ativo e receptivoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo necessário superior completo em ciências contábeisacompanhar processos e prazos de reparo de produtosatividades: fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviçoslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialsupervisão de contatos recebidos✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1880792elaboração de relatóriosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoadministração de pedidosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimento

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolsupervisão de contatos recebidos✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoelaboração de relatóriosadministração de pedidos✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - códexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentorequisitos: ✔ ensino superior completo

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluções digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral comercialresponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operaçõesdesenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluã§ãµes digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialresponsã¡vel por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelãªncia e o sucesso das operaã§ãµesdesenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Associação de proteção veicular admite supervisor de atendimento em biguaçu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 44 horas semanais supervisionar equipe de atendimento visando garantir o bom atendimento ao públicosolucionar e mediar eventuais problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934453organizar e arquivar de documentossuporte ao cliente relacionado a elogios, reclamações, sugestões e dúvidasreceber e enviar documentosestimular a produtividade da equipeelaborar relatórios

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Empresa de telecomunicação admite supervisor de atendimento jr em sumaré (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a quantidade de chamados semanal e mensal, gestão de incidentes, elaborar relatórios, monitorar os indicadores de qualidade, estabelecer padrões e procedimentos de atendimento, para manter o funcionamento pleno da central de atendimento ou em campo ao clienteempresa oferece contrato home office, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2007453

    Sumaré (São Paulo)

  • Atuará na gestão e controle das atividades de atendimento da filial, visando assegurar a qualidade do atendimento aos clientes, o crescimento e rentabilidade da filialconsultoria de recrutamentos admite supervisor(a) - setor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, escala 6x1folga durante a semana e uma vez por mês aos domingosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:02198975904

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentocompanhia elétrica admite supervisor de atendimento em manaus (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercialrecebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2013283

    Manaus (Amazonas)

  • Laboratório admite supervisor de atendimento em são luís para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2077066recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    São Luís (Maranhão)

  • Varejo admite supervisor de atendimento em fortaleza (passaré) para atuar em tempo integral, comercialgerir time de atendimento de consórcios (ativo e receptivo)prover suporte ao atendente de forma a garantir um atendimento de excelência aos clientesacompanhar indicadores de performance e resultados para garantir atingimento de metasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2089896

    Fortaleza (Ceará)

  • Comunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentofiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsempresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00responsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadaa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadaelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãorealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725gerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentogerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagem

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Supervisiona as atividades de atendimento aos clientes, a fim de garantir o melhor atendimentobar admite supervisor de atendimento em belo horizonte (ouro preto) para atuar em tempo integral, comercialorganizar e distribuir tarefas aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2102380

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Beach club admite supervisor de atendimento em maceió para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105363recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    Maceió (Alagoas)

  • Hospital geral admite supervisor de atendimento em belo horizonte (concórdia) para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento, analisa estatísticas do departamento de atendimentorecebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2109106

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Controle e melhorias na qualidade de atendimentoempresa de segurança admite supervisor de atendimento ao cliente em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentorelacionamento com o clienterealizar monitorias de qualidaderedigir relatórios gerenciaisatualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividadecriação e acompanhamento de kpis do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2116358gestão da equipe de monitoramento

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Grupo empresarial admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialgerir time de atendimento de consórcios ativo e receptivoprover suporte ao atendente de forma a garantir um atendimento de excelência aos clientesacompanhar indicadores de performance e resultados para garantir atingimento de metasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2133392

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa na área da saúde admite supervisor de atendimento em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h responsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2138953

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipecall center admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 17h30 e sábados alternados 10h00 às 14h00atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosrealizar relatórios e indicadores inerentes à áreaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139490

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em são paulo (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialrealizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à áreaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2141271atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das politicas e procedimentos internos

    São Paulo (São Paulo)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa de telecomunicações admite supervisor de suporte interno de ti em marituba (km 10) para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000952ter facilidade no aprendizado de recursos de trabalho informatizadosser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe, mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmos

    Marituba (Pará)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimentoreceber, organiza e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902008578

    João Pessoa (Paraíba)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor atendimento