Supervisor de atendimento

Lista supervisor de atendimento

  • Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em taubaté para atuar em tempo integral, comercialatuar em empresa do segmento de diversão e entretenimento para ser supervisor de atendimento no restauranteirá trabalhar no salão com atendimento aos clientes, liderará uma equipe de garçons, e será responsável por escalas e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125468

    Taubaté (São Paulo)

  • atendimento a clientesresponsável por supervisionar equipes garantindo o bom atendimento e produtividadesupermercado admite supervisor de atendimento em vera cruz (centro) para atuar em tempo integral, das 08:00h ás 12:00h e das 15:00h ás 20:00hssuporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902131748

    Vera Cruz-SP (São Paulo)

  • Doceria admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento no estabelecimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005545

    Belém-AL (Alagoas)

  • Contact center admite supervisor de atendimento em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeorientar o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324218responsável por demais funções do cargo

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienterealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equiperequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãolivre de qualquer custoapoio ao marketing nas açõesjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Monitorar a qualidade de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073552redigir relatórios gerenciais

    Fortaleza (Ceará)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentofarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialrealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticaanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251aperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipe

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa na área da saúde admite supervisor de atendimento em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h responsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2138953

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902030329fazer supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, assim como outras atividades da vaga

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Centro médico admite supervisor de atendimento em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar diariamente o agendamento e confirmações das consultas e exames e atendimento dos colaboradores e demais rotinas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902110631supervisionar a equipe monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipedar suporte a clientes e médicos

    Fortaleza (Ceará)

  • Restaurante admite supervisor de atendimento em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, das 15h ás 23hresponsável por manter a boa comunicação e tarefas entre cozinha e serviços de atendimento finalirá supervisionar equipe de atendimento do restaurante sempre atento a qualidade do atendimento, processos de trabalho e liderando a equipe para o bom andamento do serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242649

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Concessionária admite supervisor de atendimento em caratinga para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela gestão e controle das atividades de atendimento, visando assegurar a qualidade do atendimento aos clientes, o crescimento e rentabilidade do negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902347386

    Caratinga (Minas Gerais)

  • Garantir a excelência no atendimento ao clientepizzaria admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar as demandas do setorgestão do time de atendimento/sacgerir os tempos das entregasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902365230

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivassupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientescontrolar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604gerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em recifeacompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidaderequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdedesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxossupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos

    Recife (Pernambuco)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluções digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral comercialresponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operaçõesempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /desenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluã§ãµes digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialresponsã¡vel por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelãªncia e o sucesso das operaã§ãµesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /desenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o cliente

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelo atendimento ao cliente, fazendo apresentação e venda dos produtos e serviços, assim como o monitoramento da operação a na apresentação dos produtos da área da saúdeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / vale transporte / vaga cód:1931987monitoramento da operação do inicial ao final dos tratamentos

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em americana para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver textos, roteiros e fluxos para otimizar e elevar velocidade e qualidade do atendimentoavaliar e mensurar tempo, qualidade e performance das respostas no atendimento e ajustar sempre que necessárioanalisar e criar protocolos de atendimento para atingirmos a excelência e superar as expectativas de nossos clienteselaborar e ministrar treinamentos com a equipe de forma rotineiragestão da equipe com acompanhamento de performance individual, feedbacks alinhados com o coordenador e garantia de melhoria contínuaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943050

    Americana (São Paulo)

  • Supervisiona as atividades de atendimento aos clientes, a fim de garantir o melhor atendimentobar admite supervisor de atendimento em belo horizonte (ouro preto) para atuar em tempo integral, comercialorganizar e distribuir tarefas aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2102380

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Analisar estatísticas do departamento de atendimentohospital admite supervisor de atendimento em santo antônio de jesus (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços do hospital, garantindo um atendimento humanizado e de excelênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2124276

    Santo Antônio de Jesus (Bahía)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em americana para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902047968liderar e motivar

    Americana (São Paulo)

  • Concessionária admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe no atendimento pessoal e telefônicoassegurar que os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade no atendimento sejam estabelecidos, implementados e mantidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066783revisa materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processosmonitora atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestão

    Recife (Pernambuco)

  • Clínica médica admite supervisor de atendimento em são paulo (moema) para atuar em tempo integral, comercialirá supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa e analisar estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902171157

    São Paulo (São Paulo)

  • Supervisionar atendimento em lojapanificadora admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar pesquisa de satisfação dos clientes auxiliar gerenciamento da equipe de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902200265

    Fortaleza (Ceará)

  • Recrutar, treinar e apoiar o time de atendimentoshopping center admite supervisor de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialgestão de várias células de atendimento e vivência com supervisão de equipessupervisionar todas as atividades realizadas pelos colaboradores no suporte técnico e atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902203589

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de atendimento