Supervisor de atendimento telefonico pizzaria

Lista supervisor de atendimento telefonico pizzaria

  • pizzaria admite supervisor de atendimento telefônico pizzaria em florianópolis para atuar em tempo integral, escala 6×1, de 17:30 às 00:00 supervisionar os atendentes nas ligações para pedidos de produtos da pizzariaorientar sobre procedimentos e resoluçõessanar possíveis conflitoselaborar relatóriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2013363buscar resultado, cortesia e excelência de sua equipeliderar e desenvolver as pessoasadministrar a escala de funcionários

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • pizzaria admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialgarantir a excelência no atendimento ao clientegerir os tempos das entregassupervisionar as demandas do setorempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902365230gestão do time de atendimento/sac

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Concessionária admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe no atendimento pessoal e telefônicoassegurar que os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade no atendimento sejam estabelecidos, implementados e mantidosmonitora atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestãorevisa materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066783

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em valinhosatividades: liderar equipe no atendimento pessoal, telefônico, e-mail, facebook e whatsappexecutar relatório de controles do atendimento, manter as plataformas, zendesk e planilhas, sempre atualizadajornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| auxílio farmácia| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadororientar quanto ao cumprimento de metas, monitorar atendimentos, aplicar feedback, reportar resultados à gestãorequisitos: ensino superior completo pacote office intermediáriolivre de qualquer custo

    Valinhos (São Paulo)

  • pizzaria admite supervisor de atendimento em natal para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902080722acompanha abertura e fechamento de caixa, realiza inventário e controla equipamentos, utensílios e mercadorias entre outras atividades relacionadas

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Prezar pela qualidade do atendimento prestado – telefônico e via mensagensempresa admite supervisor de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta feira - 09h00 às 18h00, escala 5x2contorno de objeçõesacompanhar desenvolvimento e execução das atividades da áreagerenciar equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145040estabelecer objetivos, metas e prazos para cada ação a ser desenvolvidaréguas de avaliação de desempenhoreverter insatisfaçõesações de melhoria contínua

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funções

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em taubaté para atuar em tempo integral, comercialatuar em empresa do segmento de diversão e entretenimento para ser supervisor de atendimento no restauranteirá trabalhar no salão com atendimento aos clientes, liderará uma equipe de garçons, e será responsável por escalas e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125468

    Taubaté (São Paulo)

  • atendimento a clientesresponsável por supervisionar equipes garantindo o bom atendimento e produtividadesupermercado admite supervisor de atendimento em vera cruz (centro) para atuar em tempo integral, das 08:00h ás 12:00h e das 15:00h ás 20:00hssuporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902131748

    Vera Cruz-SP (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio ao marketing nas açõesapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equipelivre de qualquer custoatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãorequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Monitorar a qualidade de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073552redigir relatórios gerenciais

    Fortaleza (Ceará)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentofarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticaanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251aperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipe

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Doceria admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento no estabelecimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005545

    Belém-AL (Alagoas)

  • Contact center admite supervisor de atendimento em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeorientar o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324218responsável por demais funções do cargo

    São Paulo (São Paulo)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeprioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienterealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivassupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604controlar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em recifeacompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidaderequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdejornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável em clínica de imagem ou radiológicaslivre de qualquer custosupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosrealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloatividades: será responsável por supervisionar equipe de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, fazer a supervisão de equipe, monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equiperedigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitoria de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria para a equiperequisitos: ensino superior completo ter trabalhado sem seguradoras, operadoras e/ou administradoras de benefícioslivre de qualquer custosuperior cursando em adm, rh e áreas correlatasjornada: tempo integral segunda a sexta das 09h as 18hbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluções digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral comercialresponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operaçõesdesenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluã§ãµes digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialresponsã¡vel por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelãªncia e o sucesso das operaã§ãµesdesenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelo atendimento ao cliente, fazendo apresentação e venda dos produtos e serviços, assim como o monitoramento da operação a na apresentação dos produtos da área da saúdemonitoramento da operação do inicial ao final dos tratamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / vale transporte / vaga cód:1931987

    Campinas (São Paulo)

  • Associação de proteção veicular admite supervisor de atendimento em biguaçu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 44 horas semanais supervisionar equipe de atendimento visando garantir o bom atendimento ao públicosolucionar e mediar eventuais problemasestimular a produtividade da equipereceber e enviar documentoselaborar relatóriosorganizar e arquivar de documentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934453suporte ao cliente relacionado a elogios, reclamações, sugestões e dúvidas

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em americana para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver textos, roteiros e fluxos para otimizar e elevar velocidade e qualidade do atendimentoavaliar e mensurar tempo, qualidade e performance das respostas no atendimento e ajustar sempre que necessárioanalisar e criar protocolos de atendimento para atingirmos a excelência e superar as expectativas de nossos clienteselaborar e ministrar treinamentos com a equipe de forma rotineiraempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943050gestão da equipe com acompanhamento de performance individual, feedbacks alinhados com o coordenador e garantia de melhoria contínua

    Americana (São Paulo)

  • Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentocompanhia elétrica admite supervisor de atendimento em manaus (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercialrecebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2013283

    Manaus (Amazonas)

  • Laboratório admite supervisor de atendimento em são luís para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentorecebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2077066

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisiona as atividades de atendimento aos clientes, a fim de garantir o melhor atendimentobar admite supervisor de atendimento em belo horizonte (ouro preto) para atuar em tempo integral, comercialorganizar e distribuir tarefas aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2102380

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Beach club admite supervisor de atendimento em maceió para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105363recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    Maceió (Alagoas)

  • Hospital geral admite supervisor de atendimento em belo horizonte (concórdia) para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2109106recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de atendimento telefonico pizzaria