Supervisor de atendimento telefonico pizzaria

Lista supervisor de atendimento telefonico pizzaria

  • pizzaria admite supervisor de atendimento telefônico pizzaria em florianópolis para atuar em tempo integral, escala 6×1, de 17:30 às 00:00 supervisionar os atendentes nas ligações para pedidos de produtos da pizzariaelaborar relatóriosorientar sobre procedimentos e resoluçõesbuscar resultado, cortesia e excelência de sua equipesanar possíveis conflitosadministrar a escala de funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2013363liderar e desenvolver as pessoas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • pizzaria admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialgarantir a excelência no atendimento ao clientegerir os tempos das entregassupervisionar as demandas do setorempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902365230gestão do time de atendimento/sac

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em valinhosatividades: liderar equipe no atendimento pessoal, telefônico, e-mail, facebook e whatsappexecutar relatório de controles do atendimento, manter as plataformas, zendesk e planilhas, sempre atualizadarequisitos: ensino superior completo pacote office intermediárioorientar quanto ao cumprimento de metas, monitorar atendimentos, aplicar feedback, reportar resultados à gestãojornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| auxílio farmácia| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Valinhos (São Paulo)

  • Concessionária admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe no atendimento pessoal e telefônicoassegurar que os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade no atendimento sejam estabelecidos, implementados e mantidosrevisa materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processosmonitora atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066783

    Recife (Pernambuco)

  • pizzaria admite supervisor de atendimento em natal para atuar em tempo integral, comercialacompanha abertura e fechamento de caixa, realiza inventário e controla equipamentos, utensílios e mercadorias entre outras atividades relacionadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902080722

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Prezar pela qualidade do atendimento prestado – telefônico e via mensagensempresa admite supervisor de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta feira - 09h00 às 18h00, escala 5x2réguas de avaliação de desempenhoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145040contorno de objeçõesacompanhar desenvolvimento e execução das atividades da áreaações de melhoria contínuareverter insatisfaçõesgerenciar equipeestabelecer objetivos, metas e prazos para cada ação a ser desenvolvida

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963requisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em taubaté para atuar em tempo integral, comercialatuar em empresa do segmento de diversão e entretenimento para ser supervisor de atendimento no restauranteirá trabalhar no salão com atendimento aos clientes, liderará uma equipe de garçons, e será responsável por escalas e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125468

    Taubaté (São Paulo)

  • atendimento a clientesresponsável por supervisionar equipes garantindo o bom atendimento e produtividadesupermercado admite supervisor de atendimento em vera cruz (centro) para atuar em tempo integral, das 08:00h ás 12:00h e das 15:00h ás 20:00hssuporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902131748

    Vera Cruz-SP (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentorequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoaslivre de qualquer custoorganização de escalas e férias da equipeapoio ao marketing nas açõesjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailing

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Monitorar a qualidade de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073552redigir relatórios gerenciais

    Fortaleza (Ceará)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentofarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticaaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Doceria admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento no estabelecimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005545

    Belém-AL (Alagoas)

  • Contact center admite supervisor de atendimento em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeorientar o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesresponsável por demais funções do cargoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324218

    São Paulo (São Paulo)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeprioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienterealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivassupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604controlar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em recifeacompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidaderequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdedesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosrealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxoslivre de qualquer custo

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloatividades: será responsável por supervisionar equipe de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, fazer a supervisão de equipe, monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipesuperior cursando em adm, rh e áreas correlatasredigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitoria de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria para a equiperequisitos: ensino superior completo ter trabalhado sem seguradoras, operadoras e/ou administradoras de benefíciosbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta das 09h as 18hlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluções digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral comercialresponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operaçõesempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /desenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluã§ãµes digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialresponsã¡vel por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelãªncia e o sucesso das operaã§ãµesdesenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelo atendimento ao cliente, fazendo apresentação e venda dos produtos e serviços, assim como o monitoramento da operação a na apresentação dos produtos da área da saúdeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / vale transporte / vaga cód:1931987monitoramento da operação do inicial ao final dos tratamentos

    Campinas (São Paulo)

  • Associação de proteção veicular admite supervisor de atendimento em biguaçu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 44 horas semanais supervisionar equipe de atendimento visando garantir o bom atendimento ao públicoestimular a produtividade da equipeelaborar relatóriosorganizar e arquivar de documentossuporte ao cliente relacionado a elogios, reclamações, sugestões e dúvidasreceber e enviar documentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934453solucionar e mediar eventuais problemas

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em americana para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver textos, roteiros e fluxos para otimizar e elevar velocidade e qualidade do atendimentoavaliar e mensurar tempo, qualidade e performance das respostas no atendimento e ajustar sempre que necessárioanalisar e criar protocolos de atendimento para atingirmos a excelência e superar as expectativas de nossos clientesgestão da equipe com acompanhamento de performance individual, feedbacks alinhados com o coordenador e garantia de melhoria contínuaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943050elaborar e ministrar treinamentos com a equipe de forma rotineira

    Americana (São Paulo)

  • Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentocompanhia elétrica admite supervisor de atendimento em manaus (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2013283recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    Manaus (Amazonas)

  • Laboratório admite supervisor de atendimento em são luís para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2077066recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisiona as atividades de atendimento aos clientes, a fim de garantir o melhor atendimentobar admite supervisor de atendimento em belo horizonte (ouro preto) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2102380organizar e distribuir tarefas aos membros da equipe

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Beach club admite supervisor de atendimento em maceió para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105363recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    Maceió (Alagoas)

  • Hospital geral admite supervisor de atendimento em belo horizonte (concórdia) para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2109106recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de atendimento telefonico pizzaria