Supervisor de atendimento telefonico pizzaria

Lista supervisor de atendimento telefonico pizzaria

  • Empresa de proteção veícular admite supervisor de atendimento em belo horizonte (região central) para atuar em tempo integral, comercialgerir a operação do atendimento gestão de metas e indicadores, gestão dos processos e cobrançasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902310703

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimentoempresa na área de saúde admite supervisor de atendimento em salvador (shopping barra) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoreceber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902310382

    Salvador (Bahía)

  • Empresa de assistência de equipamentos admite supervisor de atendimento em pelotas para atuar em tempo integral, comercialorientar e supervisionar os colaboradores e processos do setor de atendimento, laboratório e estoque da assistência técnica, visando a qualidade de atendimento e cumprimento de prazosfechamento de caixaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902335283acompanhamento de indicadores diariamente

    Pelotas (Rio Grande do Sul)

  • Gelateria admite supervisor de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, escala, de 15:20 às 23:40, 6×1supervisionar a equipe responsável pelo atendimento e limpeza da lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902342947contribuir com estratégias de vendas e satisfação dos clientes

    Teresina (Piauí)

  • Empresa admite supervisor de atendimento ao cliente em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902345385será responsável pelo funcionamento adequado da equipe de atendimento, orientará e desenvolverá as pessoas da equipe, garantirá o devido engajamento do time em relação as metas e objetivos estabelecidos

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Empresa de marketing admite supervisor de atendimento em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraserá responsável por planejar e coordenar as atividades da equipe de executivos e analistas da área de atendimentovisando a atingir os objetivos da empresa relacionados com volume de vendas, mix de produtos, atendimento ao cliente e participação de mercado dentro das políticas estabelecidastambém será responsável por conduzir possíveis revisões nos processos da áreaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902361150

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Laboratório admite supervisor de atendimento em belo horizonte (barreiro) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar os processos de atendimento aos clientes e realização dos examesbuscar interação e integração da equipe aos processos, bem como a garantia de um atendimento de qualidade e dentro dos padrões adequados de segurança do pacientegerir a unidade, acompanhamento de recursos humanos, indicadores e infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902362749realizar relacionamento, interagindo com clientes e parceiros da unidade

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialirá supervisionar, organizar, comandar e controlar as atividades realizadas pelos colaboradores do setor de atendimentorecebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902386575analisa estatísticas do setor

    Recife (Pernambuco)

  • Policlínica admite supervisor de atendimento em campina grande para atuar em tempo integral, comercialirá supervisionar, organizar, comandar e controlar as atividades realizadas pelos colaboradores do setor de atendimentorecebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902392812analisa estatísticas do setor

    Campina Grande (Paraíba)

  • Supervisionar área de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em passo fundo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar, orientar e supervisionar equipe de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902396712administrar o recebimento de reclamações, com foco em resoluçãoorganizar fluxo de trabalho e garantir que os colaboradores entendam suas principais responsabilidades

    Passo Fundo (Rio Grande do Sul)

  • Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa de provedor de internet admite supervisor de atendimento em caucaia (tabapuazinho) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / refeição no local / vaga cód:902407854recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    Caucaia (Ceará)

  • Salão de beleza admite supervisor de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902407745recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe

    Goiânia (Goiás)

  • Planejar, controlar e supervisionar as atividades da área de atendimentoassegurar que o atendimento seja realizado de forma adequada e completa para o recebimento do faturamentoclínica de gastroenterologista admite supervisor de atendimento de clínica em porto alegre (santa cecília) para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 08h às 17h e sábados das 08h às 12hefetuar abertura e fechamento de agendas para marcação de exames e consultasidentificar e aplicar os princípios de registros e arquivos de documentos dos pacientes conforme padrões estabelecidosorientar médicos, diretores e demais setores, fornecendo as informações relevantes, indicadores aos demais setoresrealizar orçamentos e atendimentos às pessoas prestando informações desejadas e sempre prezando pela qualidade dos serviços oferecidosgarantir a cobrança e a segurança do recurso recebido, sob sua responsabilidadempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412695realizar a gestão de pessoas da recepção e telefonia, desenvolver e capacitar sua equipe contribuindo, continuamente, com ideias e ações para o setor

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Padaria e cafeteria admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialgestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais e prazos de validade, gestão da reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais atividades pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902416645

    Campinas (São Paulo)

  • Supervisionar o atendimento nas mesasrestaurante admite supervisor de atendimento em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 8h às 16hempresa oferece contrato efetivo, comissão / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902454211treinar e desenvolver colaboradores para a funçãomontar escala de trabalhorecebimento de mercadoriasrealizar feedback e acompanhar o desenvolvimento do trabalhoentre outras atividades destinadas a função

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Centro de diagnóstico por imagem admite supervisor de atendimento call center em campo grande (coophafe) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na definição das estratégias de atendimento da área e realizar interface coma área médica, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443337coordenar os serviços prestados pelo setor de call center acompanhando a atuação dos colaboradores, a fim de assegurar os resultados esperados para a área

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e orientar atividades da equipe de atendimentoacompanhar o andamento do atendimento aos clientes externos e internosclínica oftalmológica admite supervisor de atendimento em recife (boa viagem) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18hacompanhamento de indicadores mensais (taxa de devolução de admissão, índice de encaixes e demais indicadores relacionadas a área)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902440387

    Recife (Pernambuco)

  • Fazer a gestão da equipe de atendimento ao clientefranquia de segurança e medicina do trabalho admite supervisor de atendimento em goiânia (setor sul) para atuar em tempo integral, segunda a quinta, das 07:00h às 17:00h e sexta, das 07:00h às 16:00hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902456859responsável por supervisionar as demandas e rotinas para agilizar os atendimentos, direcionando a execução das atividades operacionais e estratégicas da equipe

    Goiânia (Goiás)

  • Hospital admite supervisor de atendimento em lorena (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18hsupervisionar, orientar e controlar as atividades técnicas e as rotinas administrativas do setor de atendimento, seguindo as normas e politicas existentes e propondo sugestões de melhoria frente aos objetivos estratégicos do ambulatórioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902461289

    Lorena (São Paulo)

  • Faculdade admite supervisor de atendimento em recife (madalena) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo gerenciamento de equipes de atendimento ao alunodesenvolvimento de treinamentos e capacitações para a equipe de atendimentoacompanhamento e análise dos indicadores de satisfação dos alunosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902474632

    Recife (Pernambuco)

  • Retorno de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, escala das 6x1 das 13h ás 21h (folga às terças-feiras e um domingo no mês)gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902490292fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidosatender presencialmente clientes e lojistas no sac ou balcão de informaçõesvisitar lojas para “boas vindas” quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do marketing

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialatendimento a reclamações e resolução de conflitos, buscando a satisfação dos clientestreinamento e capacitação dos colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentossupervisão e orientação da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902503518monitoramento e análise dos indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria

    Belém-AL (Alagoas)

  • Retornos de atendimento ao clienteshopping center admite supervisor de atendimento em curitiba (tarumã) para atuar em tempo integral, escala 6x1supervisionar as demandas do atendimento ao cliente/lojista e demais atividades do departamento de marketingempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902500802atender presencialmente (sac ou balcão de informações) clientes e lojistas registrando sac e/ou esclarecendo dúvidas em geralfazer controle e prestar relatório de achados e perdidosgerir equipe de atendentes

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialmonitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510503supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidos

    Piracicaba (São Paulo)

  • Analisar estatísticas do departamento de atendimentosupervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresaempresa do ramo de planos de saúde admite supervisor de atendimento e relacionamento em maceió (farol) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoreceber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510462

    Maceió (Alagoas)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em rio de janeiroatividades: irá supervisionar a equipe de recepcionistas e auxiliares administrativos, verificar a qualidade e excelência do atendimento prestado ao cliente interno e externojornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 ás 19:00 sábado das 08:00 ás 12:00ter liderança, ser comprometido e pró-ativobenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo residir na cidade do rio de janeiro fácil acesso a zona sulconhecimentos de informáticalivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral comercialtarefas pertinentes a rotina de atendimento aos clientes, funcionários, supervisão da equipe, acompanhamento de toda a produção de vendasempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /

    Piracicaba (São Paulo)

  • Centro educacional admite supervisor de atendimento ao cliente em rio de janeiro cabo frio para atuar em tempo integral comercialprofissional para supervisionar equipe em setor de atendimento ao clienterealizar treinamento dos novos colaboradores para os cargos dentro da área e a atualização de procedimentos e normas dos colaboradores mais antigosrealizar reuniões referente aos resultados e metas da empresarecebimento de carro forteprocessos de recrutamento e admissão de novos colaboradoresrealizar abertura e fechamento da lojaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /abertura e fechamento de caixacaptação de novos clientes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Centro educacional admite supervisor de atendimento ao cliente para rio de janeiro cabo frioprofissional para supervisionar equipe em setor de atendimento ao clienterealizar treinamento dos novos colaboradores para os cargos dentro da área e a atualização de procedimentos e normas dos colaboradores mais antigosrealizar reuniões referente aos resultados e metas da empresarecebimento de carro forteprocessos de recrutamento e admissão de novos colaboradoresrealizar abertura e fechamento da lojaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /abertura e fechamento de caixatempo integral comercialcaptação de novos clientes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para são pauloreportar a gerencia os acontecimentos do atendimentocadastro de clientes/empresa e passageiros no sistema obt e profileverificar a necessidade de atualização de cursos dos consultoresempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /gerenciar consultores de viagensprestar assistência na elaboração das metassuporte ao sistema obt e familiarizar cliente ao sistema obtlançamento de vendas no sistema back office, quando aplicáveltempo integral comercialacompanhamento de metas, feedbacks e pdi's da equipe

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de atendimento telefonico pizzaria