Supervisor de atendimento
Lista supervisor de atendimento
-
Empresa admite supervisor de atendimento em rio claro para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902491881recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe
Rio Claro-SP (São Paulo)
-
Empresa admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialatendimento a reclamações e resolução de conflitos, buscando a satisfação dos clientestreinamento e capacitação dos colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentossupervisão e orientação da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902503518monitoramento e análise dos indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria
Belém-AL (Alagoas)
-
Retornos de atendimento ao clienteshopping center admite supervisor de atendimento em curitiba (tarumã) para atuar em tempo integral, escala 6x1supervisionar as demandas do atendimento ao cliente/lojista e demais atividades do departamento de marketingempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902500802atender presencialmente (sac ou balcão de informações) clientes e lojistas registrando sac e/ou esclarecendo dúvidas em geralfazer controle e prestar relatório de achados e perdidosgerir equipe de atendentes
Curitiba (Paraná)
-
Analisar estatísticas do departamento de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, escala 6x1supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresareceber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902499230
Curitiba (Paraná)
-
Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentorecebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902497406
Piracicaba (São Paulo)
-
Hospital admite supervisor de atendimento em belo horizonte (santa lúcia) para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimentorecebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496723
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialmonitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510503supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidos
Piracicaba (São Paulo)
-
Analisar estatísticas do departamento de atendimentosupervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresaempresa do ramo de planos de saúde admite supervisor de atendimento e relacionamento em maceió (farol) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoreceber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510462
Maceió (Alagoas)
-
Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em biguaçuatividades: atuará em supervisionar equipe de atendimento através de monitoramento e orientação, elaborar e monitorar os processos de atendimento, controlar relatórios dos indicadores e conceder feedbacks buscando a evolução contínua dos resultados, realizar o acompanhamento e atividades administrativas e realizar pesquisas de satisfaçãorequisitos: ensino superior em andamento cursando administração ou comercialbenefícios: ajuda de custos| assistência médica envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 07:57 às 18:00livre de qualquer custo
Biguaçu (Santa Catarina)
-
Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em maceióatividades: supervisionar os atendentes de salão monitorando a qualidade no atendimento, processos de trabalho e liderando equipes para o bom andamento dos serviços, promover treinamento e avaliação de desempenho, acompanhar a realização do atendimento apontando aspectos favoráveis e desfavoráveis e aplicando métodos de melhoriasjornada: tempo integral benefícios: refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorpossuir experiência na área de restaurante ou hotel, ter raciocínio lógico, habilidade verbal, criatividade, atenção com o cliente, habilidade para solucionar conflito, saber supervisionar e conviver com a equipe, possuir equilíbrio emocional perante reclamação e situação imprevistarequisitos: ensino superior completo graduação em administração, disponibilidade de horáriolivre de qualquer custo
Maceió (Alagoas)
-
atendimento ativo e receptivoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloacompanhar processos e prazos de reparo de produtosrequisitos: ensino superior completo necessário superior completo em ciências contábeisjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviçoslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Atividades: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integraladministração de pedidoselaboração de relatóriosexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1880792supervisão de contatos recebidosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
São Paulo (São Paulo)
-
Atribuições: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integraladministração de pedidoselaboração de relatóriosexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimento✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivosupervisão de contatos recebidos
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite supervisor de atendimento em hortolândia para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela gestão da área de atendimento ao cliente e qualidadeinteração com outras áreas a fim de garantir a qualidade dos serviçosgestão do sistema, da equipe e do relacionamento com cliente e parceirosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937574
Hortolândia (São Paulo)
-
Empresa admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialrealizar ligações e atendimento para fechamento de contratosas vendas devem ser realizadas de maneira consultiva prezando tanto pelo foco no fechamento do contrato quando pela excelência e necessidades dos clientesrealizar a recepção dos clientes, garantindo que a jornada deles seja sempre incrível, garantir que os processos internos estejam sendo executados com excelência por toda a equipeempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953006
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de telecomunicação admite supervisor de atendimento jr em sumaré (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a quantidade de chamados semanal e mensal, gestão de incidentes, elaborar relatórios, monitorar os indicadores de qualidade, estabelecer padrões e procedimentos de atendimento, para manter o funcionamento pleno da central de atendimento ou em campo ao clienteempresa oferece contrato home office, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2007453
Sumaré (São Paulo)
-
Varejo admite supervisor de atendimento em fortaleza (passaré) para atuar em tempo integral, comercialgerir time de atendimento de consórcios (ativo e receptivo)prover suporte ao atendente de forma a garantir um atendimento de excelência aos clientesacompanhar indicadores de performance e resultados para garantir atingimento de metasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2089896
Fortaleza (Ceará)
-
Controle e melhorias na qualidade de atendimentoempresa de segurança admite supervisor de atendimento ao cliente em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentoredigir relatórios gerenciaisatualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividaderealizar monitorias de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2116358relacionamento com o clientegestão da equipe de monitoramentocriação e acompanhamento de kpis do setor
Palhoça (Santa Catarina)
-
Grupo empresarial admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialgerir time de atendimento de consórcios ativo e receptivoprover suporte ao atendente de forma a garantir um atendimento de excelência aos clientesacompanhar indicadores de performance e resultados para garantir atingimento de metasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2133392
Fortaleza (Ceará)
-
Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipecall center admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 17h30 e sábados alternados 10h00 às 14h00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139490atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosrealizar relatórios e indicadores inerentes à área
Barueri (São Paulo)
-
Empresa admite supervisor de atendimento em são paulo (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialrealizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à áreaatualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das politicas e procedimentos internosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2141271
São Paulo (São Paulo)
-
Rede de restaurantes admite supervisor de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar, liderar e treinar a equipe de atendimentoacompanhar e supervisionar as rotinas do restauranteempresa oferece contrato efetivo, comissão / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2145486
João Pessoa (Paraíba)
-
Comércio admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar o desenvolvimento profissional dos colaboradorester boa interface com clientes internos e principais stakeholderspromover ações para engajamento do timemonitorar o funcionamento dos serviços e ferramentas utilizados pelo timerealizar avaliação semestral de performance dos colaboradoressupervisionar a equipe, monitorando a qualidade do atendimento, oferecendo suporte e orientação para a equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902009034atualizar a equipe quanto a mudanças no processo ou no produtoatualizar e monitorar os relatórios internos com os principais kpis do time, bem como desenvolver análisespromover alinhamentos e treinamentos recorrentesviabilizar a interação do time com as demais áreas da empresaaplicar feedbacks de melhoria sobre o desempenho e produtividade individual
Recife (Pernambuco)
-
Cafeteria admite supervisor de atendimento em aracaju para atuar em tempo integral, comercialsupervisão e atendimento aos clientes da cafeteria, organizando toda a rotina e atendimento ao públicofazer controle de custo de alimentos (desperdício, pedido de mercadoria e contagem de inventário parcial e geral)acompanharas vendas x pedidos de itensempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035239garantir e atender bem aos clientesassegurar os recebimentos de mercadoria dentro dos padrões
Aracaju (Sergipe)
-
Empresa admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, escala 6x1realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresprestar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores correlatos à área, atualizar controles em sistema e produzir relatórios de produtividade da equipeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052368avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe, para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos
Barueri (São Paulo)
-
Supervisionar as atividades de atendimento ao clienteclínica oftalmológica admite supervisor de atendimento em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, segunda á sexta, das 08:00 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902069677realizar gestão e treinamentos da equipe dos indicadoresanalisar estatísticas do departamentoorganização das agendas médicas
Goiânia (Goiás)
-
Elaborar estratégia para a melhoria do atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em entre rios para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a equipe de recepçãomonitorar desenvolvimento e produtividade da equipeorganizar o fluxo de recepçãoexecutar outras tarefas da mesma naturezaaplicar feedbackempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125785
Entre Rios (Bahía)
-
Empresa de serviço de transportes admite supervisor de atendimento ao cliente em viana (parque industrial) para atuar em tempo integral, comercialresponsabilizar-se pelo atendimento a carteira de clientes das cargas fracionadas e de lotaçãogerir a equipe de atendimento prestando-lhes apoio necessário para o desempenho das funçõesrealizar pesquisa de qualidade junto clientes visando manter o bom relacionamento de modo a estreitar laços existentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902135001realizar o controle de ocorrências através de sistema e planilhas de controleacompanhar as operações em novos clientes
Viana-ES (Espírito Santo)
-
Imobiliária admite supervisor de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de equipe no dia a dia, tirando dúvidas, auxiliando na resolução dos processos de atendimento e acompanhamento de resultadosentender e aplicar boas práticas, princípios e técnicas com o objetivo de produzir soluções rápidas e com qualidadeempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147265revisar constantemente os processos e fluxos de atendimento, bem como o restante das rotinas afim de garantir o desempenho e qualidadeorientar e apoiar negociações, atender clientes e conferir as informações inseridas no sistemarealizar reuniões estratégicas, de resultados e mensal individualmente
Curitiba (Paraná)
-
Supervisionar o atendimento das secretárias e agendamento dos pacientesconsultoria de recrutamento e seleção de talentos admite supervisor de atendimento em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00responsável pelo treinamento às novas colaboradorasdar suporte para resolver eventuais situações com pacientesmonitorar os atendimentos das recepcionistasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / vale alimentação / vaga cód:902151938sábados das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00cuidar da organização das agendas
Curitiba (Paraná)